Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love after Pain!!! (Capitulo 15)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Love after Pain!!! (Capitulo 15) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Love after Pain!!! (Capitulo 15)   Love after Pain!!! (Capitulo 15) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 2:00 pm

Bom meninas aqui fica mais um capitulo, eu estava a ver se havia mais comentarios mas so tive um que eu agradeço muito.

Capitulo 15

Strify dirigiu-se muito apressado á sala onde se encontrava Broke, assim que entrou, encontrou Broke deitada na cama com um ar cansado.
Strify- Amor, estas bem?
Broke- Agora sim. Ja viste a nossa filha?
Strify- Ainda nao, onde é que ela está?
Broke- Tiveram que a levar para a unidade de prematuros! Ela é linda!
Strify- Estou tão ansioso por vê-la! Eu só vim ver como estavas!
Broke- Vai lá, acho que a Cassie está ansiosa por conhecer o pai!
Strify- Eu também estou ansioso por conhecer a minha filha, eu vou chamar o Yu, ele também quer ver-te!
Broke- Esta bem, ate ja entao!
Strify passou pela sala de espera e informou Yu de que este já podia ver Broke e dirigiu-se á sala onde se encontrva a sua pequena filha. Assim que a enfermeira lhe indicou onde se encontrava a bebé, ele aproximou-se da incobadora e observou o pequeno ser que se encontrava dentro, Strify pegou-lhe nas maozinhas frageis e falou um pouco com ela fazendo-lhe promessas de que a protegeria sempre e tentaria dar o melhor futuro para ela.
Passou-se um mês e a pequena Cassie poderia finalmente ir para casa. Strify e Broke dirigiram-se para a sua casa com Cassie na sua cadeirinha, mas quando chegaram Broke teve uma pequena surpresa.
Broke- O que é que voçes estao a fazer aqui?
Strify- Quem sao eles Broke?
Broke- Sao os meus pais!
Mãe da Broke- Filha porque é que nao nos disseste que estavas gravida? E porque é que nao nos contaste o que se passou com o Oliver?
Broke- Porque voçes iam-me mandar de volta para casa!
Pai da Broke- Pois iamos e é o que vamos fazer!
Broke- Nao pai por favor!
Strify- Voçes nao podem levar a Broke, nos temos uma filha!
PB- Mas voçes os dois não percebem que é perigoso a Broke continuar aqui com o Oliver á solta!
Strify- Eu nao vou deixar que o Oliver se aproxime nem da Broke nem da Cassie
PB- Isso é muito bonito de dizer mas tu sozinho podes não conseguir impedir isso.
Broke- Mas pai, eu e o Strify contruimos uma vida juntos, por favor nao estragues isso. Nao queres que a tua neta cresça afastada do pai pois não?
PB- É claro que não quero, mas eu não consigo ficar descançado sabendo que anda ai um louco que quer fazer mal á minha filha.
Strify- A Broke aqui esta segura, alem disso o Oliver nos ultimos meses não tem dado sinal de vida!
PB- Mas pode voltar a dar!
Broke- Pai, eu tenho o Yu, ele nao me larga um segundo, de certeza que não vai deixar o Oliver aproximar-se de mim.
PB- Entao vamos fazer assim, eu e a tua mãe vamos falar com os teus tios e com o Yu também, depois decidimos o que havemos de fazer.
Broke- Pai eu espero que tomes a decisão mais acertada, por mim e pela Cassie.
PB- Vou tomar! (dirige-se a Strify) E tu rapaz vê se tomas bem conta da minha filha e da minha neta!
Strify- Nao se preocupe, elas estao seguras.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love after Pain!!! (Capitulo 15) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Love after Pain!!! (Capitulo 15)   Love after Pain!!! (Capitulo 15) - Página 3 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 10:00 am

aiaiiiiii era tao mau se eles separassem a familia :SS
mas nao vaaaaaoo ..... pois naaao ?? Razz x'D

QUERO MAIIIIS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Love after Pain!!! (Capitulo 15)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» It's AO- Cap. 18
» BFF- Best Friends Forever - capitulo 3
» Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: