Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:01 pm

Bem demorou um pouco mas do nada, entre vectores no plano e no espaço (ou seja aula de matematica) veio-me a ideia para a minha nova Fic! Espero que gostem ^-^
Inspiração: "um momento inesquecivel", Nicholas Sparks - grande livro, aconselho a todos!!


1º capitulo

- O que é que estás a fazer aqui? - perguntou Yu.
- Precisava de te entregar uma coisa.
Strify tirou de dentro da sua pasta um grande envelope. Yu aceitou-o com um olhar ainda desconfiado e de desprezo. Rapidamente constatou que eram e-mails impressos de Kelly para Strify.
- Para que é que eu quero isto?! - disse magoado.
- Por favor - disse Strify - lê-os.
Strify virou costas deixando Yu no pátio da sua universidade, sozinho, com aquele envelope pesado.
SMS:
"PARA: Shin; Kiro
DE: Yu
TEXTO: podem vir a minha casa? preciso de vos mostrar uma coisa."
Meia hora depois os três estavam no pequeno apartamento alugado de Yu e este contou-lhes do "encontro" inesperado que tivera com Strify.
- Já leste os mail's? - perguntou Shin.
- Achas?! Olha para isto! Vou demorar dias, senão semanas a ler tudo!
- Não percebo como é que ainda nao começaste a ler... - disse Kiro.
- Tenho saudades dela... Não sei o que vou encontrar ali...
- Ela amava-te - disse Kiro - ela amou-te até ao seu ultimo suspiro.
- Eu sei... - sussurrou Yu.
- Entao *:]* - disse Shin - Força homem! Queres que fiquemos?
- Nao - suspirou - eu faço isto sozinho! *:]*
- Ok, nós vamos indo então.
- Não te esqueças do jantar hoje! - acrescentou Shin.

Quando Yu se viu sozinho olhou para uma foto que estava em cima da mesa de cabeceira, ao lado do seu sofá-cama. Era uma foto de Kelly, a sua ex-namorada, que à um mês atrás morrera de leucemia.
Um pouco a medo abriu o envelope e tirou o monte de folhas de dentro dele e começou a ler o primeiro e-mail.

E-MAIL:
"PARA: Strify
DE: Kelly
ASSUNTO: Hoje foi assim..."


Última edição por MafyBizarre em Sáb Jun 04, 2011 2:02 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:09 pm

comoveu-me o ínicio *-*
a Kelly morreu de leucemia... =x
bem, estou ansiosa para saber o que vai sair daí!
Posta depressinhaa, siim?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:11 pm

Coitadinho do Yu... eu quero saber o que dizem os e-mails. Continua
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:01 pm

Muito obrigada às duas. Tenho uma boa sensação em relação a esta historia, acho que vou gostar bastante de a escrever. Smile espero q gostem tambem de a ler!
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:07 am

adorei o inicio
estou ansiosa para ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 11:26 am

2º capitulo

E-MAIL:
"PARA: Strify
DE: Kelly
ASSUNTO: Hoje foi assim...
Olá Strify! Bem… acho que tenho um GRANDE PEDIDO DE DESCULPAS PARA TE DAR! Nunca mais voltei ao computador para te escrever. E adorava poder dizer que é porque ando atulhada de trabalhos ou assim… mas não é =P. E isso leva-me a uma novidade (acho que a única): conheci um rapaz.
Ok não comeces já a pensar “a miuda passou-se, conheceu um rapaz e depois?grande coisa”, LOL, não sou nenhuma desesperada nem nada. Alias tu sabes que nem andava no espirito de procurar alguem. Mas ele… é especial. Chama-se Yu, conheci-o à uma semana e desde aí… bem não nos largámos nunca mais xD mas somos só amigos!”
Yu parou a meio. Tinha uma pequena lagrima a formar-se no seu olho e um pequeno sorriso nos seus lábios… também ele se lembrava de como tinha sido bom conhecer Kelly e de como instantaneamente houve uma ligação!

*FLASHBACK*
- Yu – disse Romeu – está ali a minha amiga Jessy! Anda ter com ela!
Yu, como em todas as noites, estava pronto para a acção. Agarrou na sua bebida e seguiu Romeu até duas raparigas. Uma era Jessy, amiga de Romeu, mas ela automaticamente lançou-se nos braços do amigo e Yu percebeu que quem a iria levar para casa naquela noite era Romeu. Por isso virou-se para a amiga de Jessy, uma perfeita desconhecida. Quando olhou para ela sentiu algo estranho, algo que nunca tinha sentido antes. Só mais tarde percebeu que o que sentiu tinha sido uma verdadeira atracção e não apenas o desejo de luxuria como era costume.
- Olá – disse ele – sou o Yu.
- Kelly! – respondeu com um sorriso.
- Bem, acho que estamos por nossa conta – disse Yu ao reparar que Romeu e Jessy já estavam a dançar isolados do mundo.
- Pois. Mas eu tambem não vou ficar muito mais tempo aqui, na verdade ia-me embora agora.
- Eu levo-te a casa! – ofereceu-se.
Kelly não lhe respondeu; ficou em silencio a olhar para o rapaz a ponderar a sua proposta.
- Prometo que não mordo! – disse ele – a menos que queiras!
Ela riu-se e acenou que sim com a cabeça – sim, podes levar-me.
Nessa noite Kelly não foi para casa, em vez disso ficou na praia do bar onde estava a passear com Yu. Sem saber como o rapaz perdeu o seu objectivo de a levar para sua cama naquele dia e esquecer-se dela no dia seguinte. Ficou com ela a falar, a conhece-la melhor e quando o sol estava a nascer ele levou-a a casa. Apartir daí todos os dias Yu saia com ela para lanchar ou jantar. Nunca a levava tarde a casa pois Kelly já o tinha avisado que gostava de dormir bem para estar concentrada nas aulas da faculdade.
*END OF FLASHBACK*

Era essa a história que Kelly escrevia agora para Strify mas num ponto de vista completamente diferente, o ponto de vista de Kelly.
“… mas somos só amigos! Conheci-o quando fui sair com a tua prima Jessy e ela encontrou um amigo dela. O Yu estava com ele e para variar a Jessy deixou-me pendurada para ir com o amigo dela sei lá para onde. O Yu foi bastante simpático em oferecer-se para ficar comigo. Ficamos o resto da noite a falar.
Sabes acho que nunca conheci ninguém tão querido, cheio de boas intenções!”
Yu riu-se alto ao ler essa frase. Sabia que naquela altura ele tinha tudo menos boas intenções com ela, mas também sabia que Kelly só via o bom das pessoas e por isso suspirou ao relembrar o bom que foi apaixonar-se por alguém assim.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 1:12 pm

aiii, eu tou a adorar ler!
a sério, a história tá mesmo! *jeez*
éh páh, nem sei como é que conseguiste ter uma ideia tão boa, num aula tão má u.u xDD
anyway, posta rápido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 2:52 pm

LOOOL mesmo a serio xD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 4:18 pm

estou a adorar.
e ansiosa para ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Mar 12, 2011 2:54 pm

3º capitulo

Yu tinha um jantar combinado para aquela noite. Era em casa do Shin e iam apenas eles mais o Kiro, que morava também lá e Romeu.
- Bem... - pensou Yu - não deve fazer mal levar isto.
Ele pegou no envelope e saiu de casa. Sabia que os seus amigos não se iriam importar que ele fosse para lá ler, na verdade, Kelly tinha-se tornado uma amiga de todos e por isso também eles estavam curiosos para saber o que diziam os seus e-mails.

- Já leste muito? - perguntou Kiro.
- Não, na verdade so li o primeiro. É dificil ler isto sabem? Parece que fico com um nó no estomago, na garganta, em todo o lado!!
- É normal - disse Shin.
- Mas... eu trouxe comigo. Os mails. - fez uma pausa - importam-se? Que leia?
- Claro que não - foi a resposta dos outros 3.
- Lê em voz alta se preferires! - acrescentou Kiro.
- E tu que não quisesses ouvir - brincou Yu.

E-MAIL
"PARA: Strify
DE: Kelly
ASSUNTO: Hoje foi assim...
Mais uma vez tenho de pedir desculpa pela demora. Adorei saber que conseguiste uma nota tão alta num trabalho tão dificil! Deixas-me uma amiga bastante orgulhosa!!
Mas bem... Novidades minhas... Yu.
A minha vida tem-se baseado nisso.
Yu, Yu, Yu e mais Yu. E sabes? Não me importo. Na verdade até gosto! Gosto de saber que quando acordo ele já está com a mota à espera à porta de minha casa, gosto de saber que quando tenho uma hora livre para almoçar passo-a de certeza com ele. E adoro saber que pelo menos duas noites por semana saiu com ele e me divirto.
Não eras tu que dizias que eu tinha de sair e conviver mais? Pois bem, o Yu faz de mim uma rapariga bem extrovertida!
À duas noites atrás depois de sairmos do bar da praia fomos para casa dele. Confesso que estava com receio que ele tentasse alguma coisa, quer dizer, eu sei que ele é boa pessoa, mas... não sei. Ou era receio que ele tentasse ou desejo que o fizesse.
Sabes... acho que estou a gostar dele."

- UAU - interrompeu Kiro a leitura - isso é... lindo - começou a chorar.
- Entao meu - disse Romeu - controla-te!
Dito isso também Shin começou a chorar e os três amigos olhando para Yu repararam que este já à muito tempo que tinha as lágrimas a escorrer pela cara.
Yu soltou uma gargalhada seca.
- Sabem - disse ele - é realmente lindo! Porque eu naquela noite controlei-me tanto! - riu de novo - Não imaginam!

*FLASHBACK*
- Bem não é grande coisa mas tás à vontade, é como se a casa fosse tua!
Kelly sorriu - É querida.
Ela encaminhou-se para o sofá e sentou-se. Yu seguiu-a.
- Então...
- Então ? - perguntou ele.
- Que vamos fazer?
- Ah! Bem... Tenho alguns filmes.
- Filmes - ponderou Kelly - ok, pode ser. Porque não? - sorriu.
Yu ficou parado a sorrir também para ela. Na verdade ele não tinha a noção que o estava a fazer. Ele olhava-a nos olhos com um grande sorriso e ela também lhe sorria até que segundos depois Kelly desfez o sorriso de ternura e começou a rir:
- Entao? Vamos ficar assim o resto da noite?
Só aí é que ele se levantou pensando ter feito a maior figura de parvo da sua vida.
- Controla-te meu... - pensou.
Yu meteu um filme ao calhas, na verdade nem pensou muito ao escolher. Acabou por meter um filme de acção e a meio dele Kelly já não conseguia olhar para o ecrã com tantos ferimentos nas personagens. Ele optou por tirar o filme.
- Desculpa - disse ele com um sorriso - não sabia que eras tão menina.
- Da ultima vez que me olhei ao espelho ainda o era sabes?
Os dois riram-se.
- Sabes o que quis dizer.
- Sei sim. - desta vez foi Kelly que ficou em silêncio a olhar para Yu até este o quebrar.
- Sabes... Tu és provavelmente a rapariga que mais... me cativou até hoje.
- Sou? Porquê?
Yu riu-se - adorava saber! Mas... não sei. Tens qualquer coisa que chama por mim. - ao dizer estas palavras ele aproximou-se um pouco de Kelly.
Viu a rapariga ficar em poucos segundos corada e em menos tempo ainda ela levantou-se do sofa, afastando-se dele.
- Eu acho que está na hora de ir para casa. - disse ela sorrindo
*END OF FLASHBACK*
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:48 am

como eu adoro esta fic.
está linda.
até a mim me deu vontade de chorar por isso. quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
diana


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Photografia (=sonho) e ler!
Cinema Bizarre Favorito : Shin (L) , mas também gosto do Kirinho e do Yu :3
Data de inscrição : 02/02/2011

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:53 am

ADORO! (desculpem o caps x:)
continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:38 pm

Ta tão linda, continua
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:55 pm

ADOREI! Very Happy
gosh, continua rápido mafii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 3:45 pm

4º capitulo
(...)
Depois de ouvirem a versão de Yu, Kiro ainda estava curioso, bem como os outros dois amigos.
- E depois? - perguntou Kiro.
- Depois... Levei-a a casa.
- Ela diz mais alguma coisa no e-mail? - espreitou Shin.
- Sim... - diz Yu, respirou fundo e retomou a leitura.

"Por um lado... estava cheia de vontade de o beijar! Meu deus Strify... nem tens ideia de como os labios dele são uma tentação para mim. Mas também... não precisas de saber esses detalhes LOL. Só que... por outro lado... há qualquer coisa nele que não bate certo. Sempre que saimos ele conhece pelo menos duas ou tres raparigas nos bares. Sera que ele é apenas sociavel? É que todas elas lhe dão aquele olhar de 'eu já te comi' e eu não quero ser apenas mais uma a faze-lo, porque ele começa mesmo a significar muito para mim.
Aii Strify... Tenho de conhece-lo melhor. Ainda há muita coisa naquele rapaz que é um verdadeiro mistério!! (E isso torna-o ainda mais desejável...)
Bem vou tentar escrever-te o mais rapido possivel. Beijinho melhor amigo!!"

- Sempre foste um engatatão - disse Romeu baixinho.
Shin deu-lhe uma pequena cotovelada - mas mudaste imenso! - acrescentou - és outra pessoa agora.
- Isso é bom?
- Estás a brincar!! - disse Kiro - o Yu antigo não queria saber de nada nem ninguem!
- E vê onde isso me levou... mudei, agarrei-me a uma pessoa, dei-lhe tudo o que tinha, prometi-lhe mundos. E sem ter qualquer poder vi-a partir. Sabes a impotência que é? Não puder fazer nada?
Os tres amigos nao responderam, apenas fixavam o chão.
- Sim... - continuou - que bom que é mudar e ser uma melhor pessoa.
Levantou-se e levou o envelope consigo de novo para sua casa.
Nessa noite (tal como em muitas anteriores), Yu não conseguiu dormir. A diferença é que em vez de ficar a olhar para fotos de Kelly, foi ler os seus e-mails. Foi uma longa noite, Yu conseguiu ler um mes inteiro de e-mails de Kelly para Strify. Todos eles falavam da sua relação com Yu e de como estavam cada vez mais proximos.

"Sinto que o meu mundo acabaria se o perdesse agora, sabes?"
"Não consigo passar um segundo sem pensar nele, estou uma Yu-viciada LOL!"
"Ele tem o olhar mais profundo do mundo, meu deus é lindo! Fico tantas vezes a olhar para ele. OMG só espero que ele não se aperceba disso!"

Yu ria (mas chorava ainda mais) com este tipo de coisas. Ele lembrava-se de todos os momentos que Kelly descrevia e lembrava-se do que ele proprio sentia e pensava naqueles momentos. Ler aqueles e-mails fazia-o sentir mais perto de Kelly; às vezes ele era capaz de jurar que conseguia ouvir o riso dela, como se estivesse ao seu lado, mas ele sabia que isso era impossivel. Limitava-se a sorrir e a fechar os olhos para saborear o momento.

- Nunca pensei... - pensou ele - mas nunca te amei tanto como agora, depois de morta.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 11:53 am

Adorei o capitulo, contiunua...
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
diana


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Photografia (=sonho) e ler!
Cinema Bizarre Favorito : Shin (L) , mas também gosto do Kirinho e do Yu :3
Data de inscrição : 02/02/2011

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:34 am

Adoro, adoro & adoro +.+
continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 8:19 am

adorei imenso
continua
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 4:23 pm

AMEI *-*
a sério, esta fic é super OMG <3
agora estou ansiosa para saber o que vai acontecer ao Yu daqui para a frente =^-^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 3:23 pm

muito obrigada pelos comentarios, ainda bem que estão a gostar! Smile

5º capitulo

- Entao - interrompeu Kiro o silencio - porque é que nos chamaste aos tres?
Shin e Romeu observaram também Yu à espera da resposta. Notavam algo diferente nele. Obviamente não andava a dormir muito mas isso todos souberam associar à leitura dos e-mails. Mas para além disso, Yu parecia mais... leve. Não tinha tanta dor nem tristeza na sua cara.
- Trouxe-vos algo que iriam gostar de ler. - disse ele.
Os três sorriram e foi novamente Kiro quem falou:
- O que é que ela disse??
Yu começou assim a leitura:

"Bem tenho a dizer que o dia de ontem foi uma loucura! Conheci os melhores amigos do Yu e foi um estrondo LOL.
Romeu, Shin e Kiro! Quer dizer o Romeu conhecia de vista, era ele que estava com o Yu na noite em que o conheci (o tal que a Jessy passou a noite), mas ontem foi incrivel!!
O Yu levou-me a lanchar e fomos ter com eles.
Tenho de admitir... o Kiro é aquele quem tem mais piada! É daqueles rapazes que rapidamente passa a ser um melhor amigo fiel para o resto da vida, um BFF Very Happy.
O Shin apesar de caladinho é um amor. Fez me rir imenso (à custa do Kiro, mas na minha opinião aquilo é tudo amor!) e o Romeu... não se manteve muito activo na conversa mas... não o achei mau de todo. E se a Jessy se dá com ele é boa pessoa de certeza!
Estou ansiosa por estar com eles de novo!"

Assim cada um dos rapazes começou a lembrar-se daquele encontro. A primeira vez que conheceram Kelly.

FLASHBACK DO ROMEU
- Olha o Yu mandou-me agora uma mensagem, eles tão a chegar.
Enquanto Kiro sorriu matreiramente Shin simplesmente acenou com a cabeça. Romeu continuou:
- Ele diz "por favor sejam ... normais ?", deve achar que é a primeira vez que vou conhecer uma miuda!
- Hey - disse Kiro - é a primeira que ele nos apresenta por isso deve ser mesmo especial ok?
Romeu encolheu os ombros sobre o olhar reprovador de Kiro.
(...) FLASHBACK DO SHIN
-"O Kiro tem razao" - pensou Shin - "é a primeira vez que o Yu gosta de alguém o suficiente para andar a exibi-la... Deve ser uma jóia de pessoa para aturar aquele rapaz!! E ele diz que ainda nao a levou para a cama... porque ela é... diferente? Se for freira percebo, mas agora... se for apenas uma rapariga... será que ele está apaixonado?!... O Yu?..."
(...) FLASHBACK DO KIRO
- Olha eles!!
Romeu e Shin viraram a cabeça para os ver entrar mas ao faze-lo Kiro já estava de pé a ir na direcção deles. Abraçou Kelly com tanta força que Yu pediu para ele ter calma.
- Desculpa - disse Kiro - mas estou tão entusiasmado!! Sou o Kiro!
- Olá - riu Kelly - entusiasmado porque?
- O Yu nunca nos tinha apresentado uma namorada antes!
Nesse momento Yu baixou a cabeça visivelmente corado e Shin achou por bem interromper a situação.
- Kiro que tótó, não te lembras? Não são namorados, são grandes amigos!
- Ah... não tem mal - sorriu desajeitadamente Kelly - não tem mal nenhum.
- Não?? - disse Yu espantado - Nao tem mal dizer que somos namorados?...
- "Ah poiis... Agora aqui à custa do Kiro ainda consegues a miuda! Pois claro depois vais me agradecer de certeza! Realmente eu só pratico o bem! Ohh e ela é tão querida! Deus queira que ela aceite o pedido de namoro dele! ... Se é que aquilo foi um pedido... É que se foi, foi um muito pobrezinho!"
- Não calma! - disse ela atrapalhada - disse que não fazia mal fazer confusão! Não dizer de propósito...
- Ah! Claro claro... Desculpa - disse Yu ficando ainda mais vermelho.
(...) FLASHBACK DO ROMEU
- "Credo o miudo tá-se a enterrar todo... já so lhe vejo a ponta dos cabelos! É melhor fazer qualquer coisa" Olá - disse Romeu - acho que nunca fomos apresentados, sou o Romeu!
- Sim claro, eu lembro-me. Roubaste-me a Jessy a meio daquela noite!
Romeu sorriu desajeitadamente - pois... desculpa lá.
- Nao tem mal. Ao tirares-me a Jessy, deste-me o Yu. - disse Kelly sorrindo - obrigada por isso.
FIM DO FLASHBACK
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:07 pm

oh, que coisa mais fofa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:02 pm

Bem mais um para quem anda por aí ... xD

6º capitulo

- Sem duvida foi um dia especial - disse Shin.
- Ela gostou mais de mim - disse Kiro deixando escapar uma lagrima.
Fazendo-se um pequeno silencio, Shin deu um carolo a Kiro.
- Ela gosto de todos tá! - amuando.
Os quatro rapazes riram-se um pouco mas de novo o silencio se instalou.

- Sabes - diz Romeu para Yu - foi nesse dia que tive a certeza que ela gostava de ti.
- E foi nesse dia que ela percebeu de certeza o apanhadinho que tu eras - gozou Kiro.
- Verdade - riu Yu - naquela altura já nao pensava em mais nada. Tinha a necessidade de estar com ela todos os segundos do meu dia. Daí te-la pedido em namoro uma semana depois.

***FLASHBACK***

- Adorei a ideia de virmos passear para o parque!! - disse Kelly sorrindo.
- Sabia que ias gostar - disse Yu, engolindo as palavras enquanto fixava o chão por onde caminhavam.
- Se bem que a companhia podia estar mais alegre Smile
- Eu? Estou! Super, a serio. Estar contigo deixa-me sempre alegre!
- Embarassed é bom saber isso...
- E foi por isso que quis vir para aqui contigo hoje.
Kelly olhou o rapaz de maneira a ter a certeza que estava a compreender corretamente o rumo da conversa.
- Kelly, estar contigo deixa-me a pessoa mais feliz do mundo. Quando tenho de me despedir de ti é a maior tortura que pode existir. E sei que não devia porque somos amigos, mas sempre que estou contigo quero passear de mão dada e agarrar-te pela cintura, quero dizer a todos que és minha. E quando nao estás... so consigo pensar no momento em que te vou puder beijar. Eu estou completamente apaixonado por ti.
Yu lembra-se que aquele momento de silencio que se seguiu pareceu uma eternidade mas na verdade nao devem ter chegado a 7 segundos.
- Yu... sempre que estou contigo sinto-me a rapariga mais sortuda do mundo e quando tenho de me despedir de ti sinto que uma grande parte de mim vai contigo. So me sinto completa a teu lado. Passo os segundos a desejar que me toques, que sorrias para mim... que me beijes. - ela sorriu docemente - beija-me Yu.

Automaticamente o rapaz realizou o pedido, envolveu Kelly nos seus braços e beijou-a.
Aquele beijo foi diferente dos que Yu estava habituado a dar. Normalmente ao beijar uma rapariga, esta tinha as mãos a passar por todo o seu corpo, tinha a lingua envolvida com a dele e estava pronta para a faceta seguinte. O beijo de Kelly era diferente, muito mais viciante (por isso tão longo). Ela tinha as mãos no pescoço do rapaz e dava-lhe o beijo mais suave de sempre. Sem lingua, sem provocações sexuais.
O primeiro beijo apaixonado que Yu recebera e dara.
***END OF FLASHBACK***

Depois de se lembrar de um dos momentos mais perfeitos da sua vida, Yu tinha chegado finalmente a casa.
A leitura dos e-mails andava a deixá-lo exausto e assim que se sentou no sofa, adormeceu, começando a sonhar.
- Kelly!! Kelly estás aqui! - dizia ele correndo para a sua amada.
- Claro Yu - ria ela - onde havia de estar!?
- Kelly eu tenho uma coisa para te dizer.
- Quem és tu? - perguntou ela.
De repente Kelly começou a fugir de Yu. Ele era um monstro e não o seu namorado.
Yu começou a persegui-la e quando a agarrou deitou-a numa cama. Ela gritava para que ele parasse mas o rapaz rapidamente a despia.
Ao desapertar o ultimo botao da camisa de Kelly, Yu acorda gritando.
Gritava por Kelly, sentindo o panico que ela sentiu no seu sonho.
Ligou para Shin e pediu que fosse la a casa. Para falar de sentimentos ele era a melhor pessoa.

- Sabes o que o sonho quer dizer? - perguntou Shin.
- Não. Quer dizer não sei...
- Eu acho bastante claro - disse Shin puxando pelo seu conhecimento do seu curso de psicologia - o teu subconsciente tem medo de voltar àquilo que era antes de conhecer a Kelly.
- Será que é possivel?... - murmurou Yu - voltar a ser aquela besta?...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Empty
MensagemAssunto: Re: "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!   "Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Assunto: Hoje foi assim..." - 6ºcap.!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: