Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new

Ir para baixo 
+6
ßKWlovesKIRO
Sóniia
Daniii
MartaSK
ryta.
MaRa*FuCkinGmOuth
10 participantes
AutorMensagem
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MaRa*FuCkinGmOuth


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:24 pm

HALLÖ!

Bem,sei que sou novinha neste forum,mas deu uma vontade de escrever uma fanFic.!!
Eu nao sabia que nome lhe havia de dar,entao pus so MaRa...lala,avante,Nao deve ser la muito original,alguem deve ter tido ja uma ideia igual,mas nao importa,eu simplesmente,escrevo o que me lembro,o que me vem a cabeça,e o que sinto,o q sonho,essas cenas,apenas isso.
Se alguem tiver tido ideias iguais,em fics anteriores ou assim,pode dizer,e ate acusar-me de plagio,mas eu ainda nao li as vossas meninas(os)^^
...........................
Esta e uma fic,sobre uma rapariga chamada Alexya(gosto do nome..XD,e ja o usei noutra fic..noutro forum)Tem 18 anos,era uma amiga de infancia de Yu.Eram duas crianças que viviam muito proximas,e as suas familias eram amigas a decadas!Eles ficam amigos em criancinhas,e quando crescem algo acontece na sua adolescencia.Separam-se,e depois de muitos anos,um reencontro inesperado,aconteçe!
Depois do choque,continuam amigos como em crianças.O que Yu nao sabe e que Alexya sofre duma doença rara,e pode morrer a qualqer instante.Isto muda a sua vida,e dos seus amigos,que se metem "ao barulho",e Alexya e Shin,conhecem-se a fundo,o que os torna amigos "intimos"..^^
.............................
Alexya:amiga de Yu.18 anos.Origem alema,Berlim.Estudante._Estatura baixa(1.60).Cabelo preto,e loiro.Olhos azuis.Pele clara.
Cinema Bizarrenao precisam de apresentaçoes..^^

E normal que existam outras personagens ao longo da Fic^^


p.s,leiam por favor e digam o que acham^^


Última edição por MaRa*FuCkinGmOuth em Ter Mar 24, 2009 1:55 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:26 pm

Achei muito interessante Very Happy

Gosh, o facto da Alexya ter uma doença rara assusta-me ... e obriga-me a pedir-te imediatamente o primeiro capítulo! xD

Beijinhos Babe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 12:38 pm

Eu também achei uma ideia muito interessante.
Acho que não há nada assim por aqui!

Deixaste-me curiosa...
Assim que possível que venha o 1º capítulo!

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:11 pm

Gosh *-*

A ideia está linda *o*

Faz-me lembrar um livro Smile

Aiii quero o 1º capitulo depressinha!!

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 1:15 pm

eu também achei a ideia interessante ^^
yaaa, concordo com a Danii. Faz lembrar um livro *w*

Estou morta por ler mais Very Happy
Beijinho honey *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MaRa*FuCkinGmOuth


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:02 pm

Hallö.
Obrigada pelos comentarios minhas qeridas^^

Bem,decidi postar Ainda HOJE,o 1º capitulo..

______________________________________________________________________

"Alexya,vou embora.Os meus pais vao mudar-se.Achei boa altura para te dizer algo,que ha muito anseio por te dizer.Sei que vai soar estranho,mas e a mais pura das verdades.Se soubesses o que custa ver-te.estar contigo,dormirmos na nossa velha casa da arvore,que construimos em crianças,e nao te poder..ter.Acho que so por isto,sabes onde quero chegar!Eu Gosto de ti.Nao como amigos,melhores amigos,alias,mas sim como,a rapariga dos meus onhos.A rapariga que amo,mais que a minha propria guitarra.Juro que te qeria dizer mais cedo,mas nao consegui.Eras como uma irma mais nova pra mim.Tentei afastar-me,mas nao consegui.Bem,u quero que saibas,que nunca,mesmo NUNCA,te vou esqecer.Somos amigos desde putos,mesmo,e eu nao quero que deixemos de o ser.Promete-me que nunca me esqeces Alexya.Por favor.Bem,ja disse tudo,e mesmo a ultima coiza que te tenho a dizer!!!
Beijos.Yu."

Desatou a chorar,agarrando uma almofada que estava e cima do saco cama dele.Tinha subido a peqena casa da arvore,como era costume todas os fins de tarde,para se encontrarem.
Apenas a carta,dobrada,em cima da almofada do seu saco cama ali se encontrava,e agora ela,por sua vez,a chorar.
As lagrimas percorriam-lhe a face,e lembrava cada momento que passara com o melhor amigo.
Nao,ainda nao era tarde...Desceu da peqena casa,e correu ate a casa dele.Bateu a porta com tanta força qu nao tardou a lhe atenderem.

"-O Yu??,eu quero saber onde e que ele esta..-disse entrando pela porta a dentro
-Calma.Ele esta no quarto.Ele disse que prefere estar sozinho.-respondeu a mae dele.
-Nao importa-disse subindo as escadas a correr.

-Yu......-disse quando o viu sentado na janela
-Alexya..que e que estas a fazer aqui-disse virando-se repentinamente
-Eu..Eu precisava de te ver,antes de ires embora.!-responde aproximando-se
-Eu so vou embora amnha.de qualqer jeito,eu disse a minha mae para nao me incomodarem-disse enquanto se virava de novo de costas.
-or favor fala comigo.Tu ja te perguntaste o que e que eu sinto?,ja pensaste que podemos ser correspondidos,sem esperarmos?,ja????-disse enquanto as lagrimas caiam dos olhos de novo
-Que e que estas para ai a dizer??-disse enquanto se levantava e se dirigia a ela
-Eu li a tua carta,eu sei que,sentes o mesmo que eu..-disse limpando as lagrimas a uma manga do casaco comprido
-Mas tu..
-Nao digas isso Yu.Nao sabias,nem eu fazia ideia.Mas e assim.Nao podemos fazer nada.Eu so queria sentir mais uma vez o teu abraço.-disse aproximando-se cada vez mais dele
-Eu vou sentir a tua falta.Mas tamem vai ser bom..-respondeu abraçando-a.


Durante minutos ficaram abraçados.Os ultimos raios de sol do dia,os ultimos momentos De Yu e Alexya juntos.

-Yu.Ha uma coiza que nao te disse.
-Que foi?-disse.puxando-me para me sentar na beira da cama ao seu lado
-Eu fui ao medico.Lembraste das vezes em que a minha cabeça quase rebentava de tantas dores?-disse calmamente
-Sim,Claro que me lembro.O que é que ele disse?-respondeu apertando a mao com força
-Ele disse que...que...eu,tinha..uma doença rara!-disse engolindo em seco
-RARA?
-e que..posso morrer,a qualqer altura.Em qualqer hora,qualqer dia,qualqer minuto.Sem um unico aviso.
-Nao.Isso nao pode acontecer!!!Tu es forte Alexya.Diz-me que tu nao vais..
-Nao.Nao vou.Eu sei que sou forte,e se depender de mim,vao continuar a estudar a minha doença,e vao achar uma cura para isto Yu.Vais ver,um dia ainda vamos estar juntos outra vez!-disse olhando-o nos olhos.
-Eu espero bem que sim.-respondeu.


Os minutos passavam,e abraçados,olhavam o por do sol.

-Bem,esta na minha hora..
-Nao.Os meus pais foram jantar a tua casa...eles devem ter dito aos teus pais que estas aqui.nao vas por favor-disse puxando-me a mao
-Mas........
-por favor-disse fazendo um olhar de cachorrinho abandonado
-Opa.Nao me faças esse olharzinho Yu.Bem sabes que com esse olhar cosegues tudo,isso e batota--"-disse cruzando os braços
-Boa.Assim tu ficas,disse levantando-se e aproximando.se de mim
-Que e que estas a fazer??-perguntei-lhe admirada
-Nada,so quero saber o que e beijar a rapariga mais linda do mundo-disse pondo as maos nas minhas ancas puxando-a para ele.


Os seus corpos estavam agora colados,As respiraçoes aceleradas,e o coraçao batia a mil.
Aproximaram cada vez mais os labios,e nisto tocaram-se.


"gosh,Yu...se nao paras de me provocar temos animaçao a noite toda"-pensava Alexya

Levou a mao ao peqeno decote de Alexya.fe-la estremecer,pois as maos de ambos estavam geladas.Lentamente entre beijos se despiram,e..aconteceu.
Amanheceu.Os raios de sol invadiam o quarto,e a mae de Yu entra repentinamente no Quarto.


-YUUUUU-gritou
-que e que foi??-disse sonolento
-que e que e isto??-perguntou escandalizada
-Ma..mae.......-respondeu agora muito bem aconrdado
-De...Desculpe.....
-Yu.Veste-te.Tu tambem Alexya,teremos uma conversa muito importante...



Depois do grande sermao,e depois de terem contado aos pais de Aexya.A hora d partida tinha chegado.
As malas,em frente ao carro.Eu com os meus pais na esntrada da casa dele...Despediamonos uns dos outros.Chegara a vez De Yu e Alexya.Deu-lhe um peqeno beijo na testa,e entrou dentro do carro,acompanhado do gato preto que cuidavamos desde que era bebe.
As lagrimas percorria-lhes a cara.Era inevitavel nao sentirem tamnha desilusao de se perderem um ao outro.Nao porque se amavam,mas pela amizade.
Ficou ali esperando,ver o carro desaparecer nas curvas da rua.

...

*Fim do Flash back*

______________________________________________________________________

Espero que gostem.
Ate a Proxima meninas^^
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:24 pm

Awwwwwww. *-*
Gostei tanto, poças! *___________________________________*

Adorei o espirito positivo da Alexya ao dizer que não ia morrer :')) Foi positiva, coisa que muitas pessoas não conseguem ser.

AAAHHHH! C4 A Alexya e o Yu "coisaram" ^^
Mas essa separação destruiu tudo por completo =(

Awwwww, quero o proximo Cap. depressinha Very Happy
Beijinho, amor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 3:35 am

Gosh *o*

Está lindo *-*

A Alexya tem uma optima qualidade: pensa positivo *-*

Aii eles coise coise

Que fofos *-*

De manhã apareceu a mãe.... gosh *o*

Ai esta separação... se esta separaçao nao acontecesse eles podiam fazer o que nunca fizeram enquanto amigos...

Quero mais !!

Beijinhos queriida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ßKWlovesKIRO
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
ßKWlovesKIRO


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : no sitiu
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 21/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 2:24 pm

ta lindo amoriiii
continua amore bitchudo xDD*-*
Ir para o topo Ir para baixo
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MaRa*FuCkinGmOuth


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 4:39 pm

OBRIGADA..acham que devo continuar???!!!! C37

Voces sao uns amores Bolas..+.+

Espero que acompanhem,e que comentem^^.
A partir de hoje darei titulos aos capitulos^^
______________________________________________________________________


Um bom dia,para começar a acreditar.

Segurava firmemente a carta junto ao peito,e olhava pela janela do quarto,as estrelas.
Tinham-se passado Quatro anos desde o sucedido.Todas as noites pegava na foto dos dois,que tinha presa ao candeeiro da mesinha de cabeceira.Olhava-a horas a fio,ate adormecer.Todas as noites se lembrava da unica noite que passara na mesma cama que ele.Nos braços dele,Junto dele...mas..nao o amava como dantes.!!
Depois desses quatro anos,apenas so restava uma esperançinha muito peuqenina la dentro do peito,que um dia o fosse encontrar.
Sim..Yu tornara-se famoso.Nunca mais tinha voltado a "terra-natal",e nunca mais o tinha visto,a nao ser em entrevistas televisivas,anuncios,revistas....
Contudo,começou a ser fa da banda ja a alguns tempos.
No inicio do ano mudou-se para o centro de Berlim.Com uma amiga,amiga essa que tambem conhecia Yu.
Arrendaram um peqeno apartamento numa rua movimentada,e frequentada muitas vezes por famosos,e tinha em frente um grade Hotel de 5*****.
Havia muitos clubs,cafes,pubs,discotecas,bares...e ate um Shopping Center.
Era la que as duas se divertiam.Faziam compras,almoçavam muitas vezs,..Era la que as suas vidas decorriam normalmente ate um certo dia.


"-Anny...-gritava eu-chega aqui...
-Que é que foi oh chata...?-perguntava entrando pela porta do meu quarto adentro.
-lha-me bem que aparato ali em baixo.Sera que é mais uma daquelas bandas famosas,que por acaso tem gajos lindos??-disse e com ar ironico saltando para cima da cama
-Sera???-perguntava fazendo pose de guitarrista
-CLAAAROOOOOOOO-respondi-lhe cantando
-para..partes os vidros oh tarada..-troçava
-Haha,qerias tu cantar assim,vamos perguntar ao Sr.Klaus.Ele deve saber,o Homem sabe sempre tudo.-respondi-lhe
-Va Alexya.Veste para ai uma coiza qualqer,e vamos descer.-respondeu Anny retirando-se"


Rapidamente nos vestimos,e descemos para falar com o Sr.Klaus,o porteiro.

"-Bom dia....Que aparato todo vem a ser este Sr.Klaus-perguntei apontando para o outro lado da rua
-Oh.E so mais uma banda famosa.Acho que se chamam Link..qualqer coiza.E das primeiras vezes que estao aqui,e as fas vieram feitas loucas invadir as ruas de Berlim,para os verem de perto-Responde muito sonolento
-LINKIN PARKKKKKKKKK-gritamos em coro
-alto la,minhas meninas,nada de berreiros aqui!!!
-Anda Anny.Ai..o Rob.Tenho de o ver...OMG,,e a nossa opurtunidade..CORRE-gritei-lhe
-Sim.Gosh,sao muitas.Mas da pancada am0r....-respondeu-me correndo atras de mim"


Empurrao daqui,empurrao dali.Finalmente conseguimos fotos tiradas a pressa,com telemoveis,e autografos nas bochechas.
As duas sairam todas despenteadas da confusao,a chorar,e a gritar"Linkin Park".
Eram fas da banda a muitos anos,e te-los ali,de perto,foi uma experiencia inesqeciel para estas.
Subiram de elevador,ainda incredulas,e logo que abriram o apartamento,sentaram-se no sofa preto,e branco em frente a T.V.Surpiraram,e olhavam uma para a outro com caras esqesitas!


"-Juro que pareces uma galinha Alexya!!!
-Cala-te oh car*lha!Tu pareces um cocozinho pah--"
-AHAH-ripostou atirando uma almofada
-Va para.Ja viste o Rob tocou-me no labio..E sorriu para mim..GOSH-respondi-lhe com a mao na boca
-E o Chester riu-se para mim.Tirei-lhe uma foto aquele sorriso..ai maezinha!!!-respondeu aluada.
-Gosh.Anny,este dia..fica-me na memoria.
-Podes crer.E temos de ir ao concerto deles.
-SIMMMMMM..Entao e que?bora tirar fotos,e depois bora comprar bilhetes??-respondeu-me sorrindo preversamente
-Nem digas que nao bithcyy+.+"


As duas se divertiam pelos cantos da casa.
Travam fotos,e vestiam-se ao mesmo tempo.
Estavam prontas para sairem de casa.Na rua,tiravam fotos,e riam-se das suas iguras de parvas,e das caras de enfadonhas das pessoas que as olhavam de alto abaixo e apontavam sem disfarçar.Duas raparigas aparentemente novissimas,Uma completamente vestida de preto,com espetos nas pulseiras e na gargantilha,cabelo espetado,preto,e os olhos pintados de negro.Outra toda colorida,com o cabelo Scene,pintado de preto com madeixas roxas.
Nao reparavam em nada nem ninguem,apenas se riam uma da outra,e o mundo eram apenas duas criaturas engraçadas,que amavam mais que tudo os sues idolos,e a musica!!!
Entraram num cafe,aparentemente frequantado por pessoas de um extrato social mais elevado.
Riam-se,e falavam alto.
Subiram as escadas para a zona vip,encontrando um segurança ja amuigo,que as deixou passar.
Sentaram-se ao fundo da sala,sem reparam num grupo de rapazes que as olhava muito admiradamente.
Sem deixar de nos olharmos,e de falarmos pedimos bebidas,ate que Anny sem qualqer reacçao olha estaticamente para os 4 rapazes,dexando de me ligar nenhum.



"-Anny....-respondi virando a cara repentinamente...
______________________________________________________________________
Como veem,Este capitulo teve uma nova personagem.Nao ha muito que falar dela.
E apenas uma amiga De Alexya.muda-se com ela,para estudarem em Berlim.E dao de caras com algue muito especial^^

O titulo ate ta bonito digam la..XD
Bem..OBRIGADDA meninas(os)..adoroVoz+.+
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 5:05 pm

OMG! OMG! OMG!

LINKIN PARK! C4
Ultimamente tenho andado viciada neles ='$$

Aiiii @@' Não acredito que a Alexya esteve com eles!! Very Happy

Quem são os 4 rapazes? =O

Amo a Tua Fic! *O*
Fico á espera do proximo Capitulo Very Happy
Beijinho babe <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Bruh
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Bruh


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos ;]
Data de inscrição : 07/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 3:57 pm

Fico lindo amei *----*''
continua continua ???

kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 9:38 am

aiii, a fic tá tão PERFEITA 8D
quero mais, mais mais *_*

o Yu e a Alexya, gosh :33
morro pelo próximo u.u

beijinho *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 3:07 pm

Estou a gostar muito! Very Happy

Ohh a Alexya e o Yu tiveram de se separar Sad

Wow Linkin Park!!! cheers

continua...
Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 2:50 am

Gosh já se passaram 4 anos :'O

Awww elas tiveram com os Linkin Park C4

Que sortudas *o*

4 rapazes?

Hum... quem serão? C34

Quero mais :birrinha:

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ßKWlovesKIRO
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
ßKWlovesKIRO


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : no sitiu
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 21/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 2:31 pm

1 loiro, 1 moreno, e 2 a meias siiiim??? 4 rapazes perfeitos*.*
goshe, quero mais Bicthy*+.+
Ir para o topo Ir para baixo
MaRa*FuCkinGmOuth
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MaRa*FuCkinGmOuth


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : PortO--
Hobbies : Musica(TH,LP),DesenhO,Guitarra,CINEMA BIZARRE+.+
Cinema Bizarre Favorito : TodOs,em especial Shin e KirO
Data de inscrição : 22/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:40 pm

Desculpem a demora...hihi!!!

vou ja continuar..Obrigada pelos comments acima de tudO+.+

______________________________________________________________________
-Anny,Alexya!!!!-disse abraçando-nos
-J..Jonny???-respondi surpreendida
-JONY meu....meu amigos-responde Anny entusiasmada
-Eu fiquei surpreendido ao ver-vos entrar aqui!!tinha muitas saudades!!!
-Pois sim...-respondi virando a cara
-Que foi Alex?-perguntou Anny
-Nada ..nada....bem..vou embora,e que..tenho de ir estudar e isso,E tu devias vir tambem Anny amanha temos frequencia!-respondi pegando nas minhas coizas
-Ja??ate parece que nao ficaste feliz por ver o Jonny-responde-me intrigada
-Ham...e fiquei simplesmente me preocupo....
-Entao~Jonny quem sao os rapazes???
-Anny...-intrefiro
-Sao o Dimitri,Henrik,e o Yuri,vieram comigo da Lituania,eu fui pa la e eles qiserem vir comigo para ca..colegas de turma,entendem??-responde-lhe
Anny caragO...vou bazar.Xau-disse virando as costas farta da conversa
-Que e que lhe deu???-perguntou Jonny
-nao sei,eu vou atras dela!!a gente fala-se???-responde Anny toda derretida
-Claro....basta me perguntares...toma o meu numero-responde mordendo o labio inferior
-Hum...esta...Xau..-respondeu acenando-lhe!


"Saira do Bar com pressa,como eu odiava aquele Jonny..A Anny dava-se bem com ele,ja tinham sido namorados,mas ele fez o favor de lhe partir o coraçao com a maior convencida da faculdade.Ela nao qis saber e continuaram a andar,mas depois ele foi para a Lituania estudar e,acabaram!Eu desde ai que o odeio,ele gozou com ela,mas ela derrete-se com ele,e nao tem medo de sofrer,bem e irritante,eu ja lhe tentei abrir os olhos mas ela nao me ouve..QUE NOJO..--",ela e mesmo tapadinha..Ai juro se o Yu estivesse aqui como nos velhos tempos ele ajudava-me.....Esse dia nao chega nunca..Meu Deus..nao acredito que o Jonny voltou para me atormentar!!!"


-Alexya....Que e que te deu???-perguntou abrandando o passo assim que chegou a minha beira
-Bem sabes que odeio o Jonny..Tu estavas a derreter-te literalmente para ele!!!Tipo....Ele poste os efeites de natal sabes Anny,tu passas por cabra..Tipo..abre os olhos-respondi-lhe caminhando mais depressa
-hey...nao falas assim do Jonny...se simpatica i ele tambem e contigo....-responde
-NAo qero ser simpatica com ele..porqe nao qero q ele se meta comigo entendes Anny...
-Nao..Ele e fixe...
-Nao nao e fixe..deixa-me Anny..tu es mesmo muito burra-disse
-Alexya....
-DEIXA_ME-digo enquanto atravesso a passadeira sem olhar para o sinal
-Alexya....NAO...
.

.
...................
"CINEMA BIZZARE:
Acidente dramaticO

...
Cinema Bizarre:
O Acidente que causa choque entre a banda!



Estas eram as frases mais ouvidas em Tele jornais,Jornais,Revistas....
Lembro-me de olhar para os lados e ver uma carrinha preta de vidros fumados,a vir na minha direcçao,e depois bater com a cabeça em nao sei quantos sitios.Tambem me lembro de ver muito sangue e a Anny a correr na minha direcçao.
Estou em coma,nao sei porqe mas eu acho que vi o Yu quando estava la deitada no chao...
E uma sençaçao horrivel.Acho que ou morrer..Eu sinto a presença de alguem no meu quarto no hospital mas nao sei quem!!!!


-Doutror....Ela esta bem??-perguntava Anny
-Sim.O Estado dela e estavel.Ela acorda a qualqer momento..Esta a progredir....-respondeu
-Ainda bem..podemos ir vela-pergunta Yu
-Nao..ainda nao.....dou noticias...-disse retirando-se!
-Isto nao podia ter acontecido com a Alexya-respondeu chorando
-Hey.Yu,tem calma..ela vai ficar bem-responde Shin pondo-lhe a mao sobre o ombro
-Nao.Nao vai..eu sinto...-respondeu
-eu nao acredito,respondeu Anny-A culpa foi minha..MINHA
-Hey...ninguem tem culpa....-respondeu Romeo andando dum lado para o outro
-Que raio de reencontro..-responde Yu
-Tiveste logo de a atropelar fogo-responde Anny com um leve sorriso nos labios
-Realmente que cena-responde Kiro
-Ela e a rapariga da foto nao e Yu?-pergunta-lhe Shin?
-Foto?-pergunta Anny
-Sim...O Yu passa a vida com a foto duma rapariga na mao..Amiga de infancia,e as vezes fala duma Anny..deves ser tud,ele fica muito mal qaundo fala em Alexya e Anny...-responde Stifry
-Yu....tem calma vai ficar tudo bem!!!!-responde Romeo tentando tranquilizar

...............
Um mes passou!Era o dia de eu sair do Hospital!
Nunca pensei em vir a ter um reencontro deste.Numa cama de Hospital.E ainda por cima,os meus idolos tinham-me atropelado,e agora tinhamos contruido uma relaçao.
Finalmente "tinham amigas de verdade" como eles diziam!
Eu.sou feliz agora.Reencontrei a pesoa mais especial da minha vida,e ainda fiz mais amigos,e eles sao os Cinema Bizarre,nao por serem famosos mas sim por serem pessoas que me ajudaram muito!!!!
Agora estao hospedados no hotel que se encontra em frente ao meu apartamento!
Eu hoje vou para casa,Vou feliz...Finalmente Vi o Yu....Finalmente vou poder voltar a andar,e ouvir a minha msuica,abraçar as mihas almofadas,e sorrir para o outro lado da rua e ver la os meus amores...tao perto de mim!!!!

______________________________________________________________________

Continua...


*Comentem pOr favOr*
Ir para o topo Ir para baixo
ßKWlovesKIRO
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
ßKWlovesKIRO


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 30
Localização : no sitiu
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 21/02/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:24 pm

*.*

agora quero mais paaa *.*
este capitulo quase parece uma One Shot pa *.*
lindooo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
catty__liebe*.*tom&ki
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
catty__liebe*.*tom&ki


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : numa casa de fantasmas*.*
Cinema Bizarre Favorito : kiro
Data de inscrição : 16/03/2009

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:47 pm

C37
depois de ter posto a leitura em dia fiquei assim C4

bem morih ta linda, ta fantastica, ta amazing mesmo......



adOrei mOrih

querO OutrO depressinha minha vacarrOna...

amO_te minha bitch C3
cOntinua mOrih ta espectacular...... :yey:
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 2:38 pm

está lindo *-*
quero mais <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Bia K.B


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Corroios
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 14/11/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:37 am

Está tão lindo, está perfeito *-*

Continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 9:37 am

Awww. *-*
Que Cap. fofinho, amor. *O*

Maaaaais! Very Happy
Amo-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:25 am

POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Empty
MensagemAssunto: Re: MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new   MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MaRa*FuCkinGmOuth fan fic.LEIAM_new
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics [+16]-
Ir para: