Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fim do namoro de Yu ? .-.

Ir para baixo 
+8
HannaH
MartaSK
Lady_Ana
MafyBizarre
Sóniia
KT
ryta.
MandyBizarre<3
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:56 pm






Fiquei com dó dela , pelo jeito sentido que ela chora será que terminaram ? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 5:58 pm

pelos comentarios no youtube, parece que acabaram.
coitados. x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:54 am

Coitada dela .-. ela chora tão sentido é foda : //
Mais até eu choraria se perdesse um homem daquele *ooo* SUHASHUAHSAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSHAUHSUAHS , *---*
Ir para o topo Ir para baixo
KT
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
KT


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : No shopping com strify, ou jogando video-game com Yu ou morrendo de rir com romeo
Hobbies : Procurar por novas bandas, aprimorar o inglês, cantar...
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Yu e Romeo
Data de inscrição : 17/07/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:19 am

Não terminaram não!

Eles estão até pensando em casar! ^^"
Volte meia yu manda para ela via twitter " Em breve será minha princesa eterna"
Ela também colocou no myspace dela algo que dava a entender isso!

Isso foi apenas um video dela para ele falando de como sente saudades dele, como esta triste por estar longe, como que passou o dia do halloween e queria que ele estivesse ali com ela sempre!
Fala da pressão toda que está tendo e como está dificil lidar com isso, disse que aprendeu a não ligar mais para " as pessoas egoistas que não estão nem aí para o sentimentos dos outros" ^^

Só isso!
Felizmente, e infelizmente para outras xD, eles ainda estão namorando!
Esse vídeo era para somente o yu ter visto, no entanto o facebook dela estava com problemas ( ela fala isso tanto no começo do video quanto no lado do video, na descrição ) e acabou tendo que colocar no youtube porque o desespero estava muito grande... =/

E ainda tem o 7+9 que eles andam fazendo direto... se minhas teorias estiverem certas isso daí é contagem regressiva pro casamento deles .__.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ktsartoretto
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:21 am

ainda bem que não acabaram. eles ficam tão queridos juntos posha. :3
e realmente, vieram-me lágrimas aos olhos ao ver o vídeo. quero que o yu e ela sejam felizes :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 11:13 am

KT escreveu:
Não terminaram não!

Eles estão até pensando em casar! ^^"
Volte meia yu manda para ela via twitter " Em breve será minha princesa eterna"
Ela também colocou no myspace dela algo que dava a entender isso!

Isso foi apenas um video dela para ele falando de como sente saudades dele, como esta triste por estar longe, como que passou o dia do halloween e queria que ele estivesse ali com ela sempre!
Fala da pressão toda que está tendo e como está dificil lidar com isso, disse que aprendeu a não ligar mais para " as pessoas egoistas que não estão nem aí para o sentimentos dos outros" ^^

Só isso!
Felizmente, e infelizmente para outras xD, eles ainda estão namorando!
Esse vídeo era para somente o yu ter visto, no entanto o facebook dela estava com problemas ( ela fala isso tanto no começo do video quanto no lado do video, na descrição ) e acabou tendo que colocar no youtube porque o desespero estava muito grande... =/

E ainda tem o 7+9 que eles andam fazendo direto... se minhas teorias estiverem certas isso daí é contagem regressiva pro casamento deles .__.
ah, já estou mais contente, então.
isso dos números ... casamento? JÁ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 1:23 pm

FOGO!!

estive a ver mais videos dela!
QUE PERSONALIDADE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:26 pm

Sim eles acabaram... mas o video foi antes disso....

Hoje a tarde o Yu postou este tweet:

Citação :
Friday the 13th and my heart is alone. i quit. Single.

E a Vanessa publicou um blog no myspace com a explicação... (é a tradução, não fui eu que traduzi mas sempre é melhor que em inglês)

Citação :
ontem eu entrei numa briga com Hannes no elevador do hotel depois do show. ele acabou atirando-me e eu bati minha cabeça. ele ficou irritado e, em seguida, o gerente saiu para conversar com ele para o quarto de hotel que eu pago. meu namorado nunca saiu para verificar como eu estava e ele mudou desde então o gerente falou com ele. Argumentei com o gerente por mais de uma hora e ele me queria ir embora e não falar com meu namorado, enquanto eu estou em um hotel público "que mal paga e eu tinha permissão para estar ali. Eu acabei acertando o gerente e um dos trabalhadores que estava sobre a festa acabou agarrando-me pelo meu cabelo e me puxando para o elevador. ele bateu na minha cabeça sem parar no elevador e continuou a me bater quando eu estava no chão. Quando eu finalmente correu para ver o meu namorado, ele não quis falar comigo e simplesmente ignoraram-me quando eu lhe disse o que aconteceu. que eles continuaram a me bater. Deixei-lhe coisas que ele me deu e eu fui preso. antes que eu fui preso, eu sentei no corredor gritando para ele e enquanto eu estava sendo atingido. ele nunca saiu. todo mundo me ignorou. Eu poderia ter morrido e ele não teria se importado.
quando a polícia chegou, eu pedia para eles para falar com ele e me ver. pelo menos falam por mim.
eles foram para ir vê-lo e ele fingiu como se ele não me conhecia e não queria nada comigo.
Então eu fui com a polícia e fui para a estação. todos vontade de chorar por mim lá e eles me levaram para um hotel. Eu fui para o hotel com hematomas e marcas de corte em todo meu corpo. Eu tinha um cigarro com o policial e ele me confortou e fez meu coração chorar ao mesmo tempo quando ela me disse que meu namorado era escumalha como o resto dos homens sem valor e as pessoas neste mundo. que mereço melhor.
tanto quanto eu ainda ignorá-lo e desejo que eu poderia voltar a Berlim só para estar com ele ...
Eu não posso. não desta vez. isso é imperdoável. Gritei minha impotência para ele e ele alimentou-me a eles.
ele me traiu.
ele me deixou em Varsóvia, sem saber se eu estava bem ou se preocupar em contactar-me onde eu estava.

Aqui é onde eu deixá-lo.


Eu acreditei nele e eu o amava e eu estava errado.
Agora estou com a família, em Varsóvia, estou proibido de vê-lo novamente como eu também me proíbem.
se eu pensei sobre isso apenas sem lembrar o que tinha acontecido, eu ia me matar.
Gostaria de fazê-lo porque ele era tudo que eu queria, tudo que eu desejava, e nada mais na minha vida significa mais do que ele fez para mim. Eu tentei tanto quanto eu podia e deu-lhe tanto quanto eu poderia.
No final, ele é uma pessoa egoísta e sujo que não pode prender o meu coração nunca mais.
Tenho vergonha de perder o meu tempo com ele. Eu nunca deveria ter aceite ele.
Eu não estarei voltando para Berlim.
ele me traiu e eu sei que um dia ele vai relize seu erro. Eu não o amo mais, nem me preocupo com ele. Se eu pudesse pedir um favor de você, você poderia dizer-lhe para fazer o que ele quer fazer com minhas coisas, eu não preciso mais delas. Deixei seu jaquetas em algum lugar para o bem e nada de seu Eu estou jogando fora.
Eu desejo que havia pessoas com um coração ... porque eu não sei onde o meu é mais.


Vanessa.

Pergunto-me o que vai acontecer agora às tatuagens que ele fez, principalmente aquela que tem o nome dela... sempre achei desde o inicio que era um erro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 2:59 pm

OMFG O.O
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:17 pm

bem, li aquilo tudo mas não percebi bem. xD
Ana, podes-me explicar, por favor? *_* ( compreensão lenta dá nisto -.-)

e aí está; as TATUAGENS. nunca concordei com elas mas okay ...
que façam cirurgia, ou lá como aquilo se chama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 3:40 pm

ryta. escreveu:
bem, li aquilo tudo mas não percebi bem. xD
Ana, podes-me explicar, por favor? *_* ( compreensão lenta dá nisto -.-)

Resumindo aquilo tudo, ela andou a discutir com muita gente, levou ainda mais porrada, foi presa, o Yu ignorou tudo como se não a conhecesse e acabou muito mal.
Ela vai deitar as coisas dele fora e pede para dizerem ao Yu que ela disse para ele fazer o que quer com as dela...
___

Tendo em conta a má tradução que está eu vou meter em inglês também... >.<

Citação :
yesterday i got into a fight with hannes in the hotel's elevator after the show. he ended up throwing me and i hit my head. he got angry and then the manager went in to talk to him to the hotel room that i paid for. my boyfriend never came out to check on how i was and he changed ever since the manager spoke to him. i argued with the manager for over an hour and he wanted me to leave and not speak to my boyfriend while i'm in a public 'hotel' that they barely paid for and i was allowed to be there. i ended up hitting the manager and one of the workers that was over to party ended up grabbing me by my hair and pulling me to the elevator. he slammed my head in nonstop into the elevator and kept hitting me while i was on the ground. when i finally ran to see my boyfriend, he didn't want to speak to me and just ignored me when i told him what happened. that they kept hitting me. i left him things he gave me and then i got arrested. before i got arrested, i sat in the hallway screaming for him and while i was being hit. he never came out. everyone else ignored me. i could have died and he wouldn't have cared.
when the police came, i begged for them to speak to him and see me. at least speak for me.
they went to go see him and he pretended as if he didn't know me and wanted nothing to do with me.
so i went with the police and went to the station. everyone felt like crying for me there and they took me to a hotel. i went to the hotel with bruises and cut marks all over my body. i had a cigarette with the policewoman and it comforted me and made my heart cry at the same time when she told me that my boyfriend was scum just like the rest of the worthless men and people in this world. that i deserve better.
as much as i still ignore it and wish i could go back to berlin just to be with him...
i can't. not this time. this is unforgivable. i shouted my helplessness to him and he fed me to them.
he betrayed me.
he left me in warsaw without knowing if i was fine or bothering to contact me where i was.

this is where i leave him.


i believed in him and i loved him and i was wrong to.
i'm now with family in warsaw, i'm forbidden to see him again as i also forbid myself.
if i thought about it without just remembering what had happened, i would kill myself.
i would do so because he was all i wanted, all i wished for, and nothing else in my life meant more than he did to me. i tried as much as i could and gave him as much as i could.
in the end, he is a selfish and filthy person that cannot hold my heart ever again.
i'm ashamed for wasting my time with him. i should have never accepted him.
i will not be coming back to berlin.
he betrayed me and i know one day he'll relize his mistake. i do not love him anymore, nor do i care for him. if i could ask a favor from you, could you please tell him to do what he wants to do with my things, i don't need them anymore. i left his jackets somewhere for good and anything of his i'm throwing away.
i wish there were people with a heart... because i don't know where mine is anymore.


Vanessa.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:07 pm

ahh, já percebi!
obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 8:17 am

O Yu publicou um boletim no myspace a explicar tudo na versão dele..

Citação :

about a 7 and 9


after all the trouble its time for me to say something about what happened.

first of all, i never hit her or hurted her physically.
i can tell that not everything shes writing is the truth.
i dont wanna call her a liar, but her words are not all true.
its not my option to explain what exactly happened or why everything went out like this.
neither am im going to call her bad or will tell something about her.
humans are humans!
i increases my phonebill this day again for many hundred euros by taking care of her thru her parents/police/and other people.
to tell i didnt care is nothing than a lie.
for me, i was that close to fall mind off, thanks to all the people around me for their help cause without them i wouldnt sit here right now and be able to still breath. and she knows very well about me and breathing...
im sorry for all of this, i was the last who wanted it to come or end like that.
even tho i dont had the chance to speak or see her.
someone once said; you always meet twice.
hope and patience are still one of my best abilities and i will keep going on like the phoenix that im well associated with.
and because i gave her some promises, some that im not going to break.
im thankful for the memory and for the time.
i never loved like this and i guess i will never do again.
she was my everything, now i am empty.
i need time to rest my heart, im broken.
thats all i wanna tell and im not going to write anything else or respond about that.
please keep her and my privacy.

Vanessa was the 7 and i was the 9.

nobody knows about the future, but i wish her all the best.
til we meet again.

Ich Liebe Dich, Vanessa.





i'm sorry...


Ui.. as coisas complicam-se... acho que a versão dele é mesmo explicável... coitado .___.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:10 am

Já nem sei o que dizer sobre esta relação. oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:03 pm

Nossa que rolo cara :// No
Ir para o topo Ir para baixo
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:07 pm

Concordo com a Ana , as tatuagens foi um erro Mad Sempre achei isso uma burrada :s
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:21 am

Porque é que eu já esperava que isto acontecesse?

Tadinho do Yu DD:
Ir para o topo Ir para baixo
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 10:13 am

É .. pior que eu já esperava que isso acontecesse tbm ;ss
Tadinho dele mesmo DD:
Aiiin gente sem querer ser nada , mais se quiser add no msn *-*
Mandy.blacknblue@hotmail.com ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 8:31 am

vieram-me as lágrimas aos olhos. estou mesmo com pena do yu. talvez as tatuagens possam ser uma lembrança do passado, da parte boa que ambos passaram. não sei. mas coitadinho do yu :''
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
HannaH
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
HannaH


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 34
Localização : Lisboa
Hobbies : música, música e música
Cinema Bizarre Favorito : Yu & Kiro
Data de inscrição : 12/07/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:58 pm



pois.. e o que dizer disto???
para mim, é uma autentica palhaçada... ela devia era ter juizo!
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 7:40 pm

a rapariga não bate bem. x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:56 pm

É uma modo que ela tem de chamar atenção só isso .. af --'
Ir para o topo Ir para baixo
Biah Oliveira
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Biah Oliveira


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : São Luís-MA
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 18/01/2010

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:55 pm

Eles terminaram ou naum terminaram???

Quero saber a verdade!!!

Acho realmente q eles terminaram, pois do contrario ele naum teria apagado a tatuagem na mão direita com o nome e o beijo dela... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MandyBizarre<3
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
MandyBizarre<3


Feminino
Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Brasil - São Paulo
Hobbies : Ouvir musica , e desenhar manga *-*
Cinema Bizarre Favorito : Sempre & Sempre será Strify *-*
Data de inscrição : 09/11/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:59 pm

Pra mim eles terminaram mesmo u_u acho que ela só quer chamar atenção não gosto dela nem um pouco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:05 am

Não sabia que isto aqui no fórum ia por aqui...
Sim eles acabaram quando começou todo o drama e quando ela disse que ele lhe tinha batido e afins, esse video é só uma maneira de chamar a atenção...

Pode-se dizer até que eles se odeiam... por assim dizer... embora acho que isso não lhe importe mais, ela anda a divertir-se feita miuda mimada que é com amigos, festa todos os dias e sabe-se lá mais o quê...

Acho que ele está bem sozinho se for para estar com uma tipa como ela... -.-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
Conteúdo patrocinado





Fim do namoro de Yu ? .-. Empty
MensagemAssunto: Re: Fim do namoro de Yu ? .-.   Fim do namoro de Yu ? .-. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fim do namoro de Yu ? .-.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre-
Ir para: