Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)

Ir para baixo 
+3
- Tanyaa'
SophieBizarreKaulitz
Estrelinha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:00 pm

Obrigado pelos comentarios meninas. Bem isto ta dificil, umas querem incesto outras nao querem, nem sei como acabar a historia!
Aqui fica mais um.

Capitulo 20- As pazes

Anne e Julia levaram Isa até ao jardim do Hotel enquanto que Strify ficou com os restantes
No jardim
Isa- Eu não sei se aguento mais isto!
Anne- Nao fiques assim, vais ver que os testes vão provar que voçes não são irmãos e depois vai ficar tudo bem!
Isa- Mesmo assim o Strify não vai querer mais nada comigo porque eu negeio!
Julia- Isto deve ser mais uma das birras dele, daqui a um tempo passa-lhe!
Isa- Duvido!
Anne- E o teu teste Julia?
Julia- Tinhas de falar nisso?
Anne- Ainda não o fizeste?
Julia- Nao tenho coragem!
Anne- Entao e se fossemos agora mesmo a uma farmácia?
Julia- Mas porque agora?
Anne- Quanto mais cedo melhor, anda la!
Na sala de convivio do hotel onde os rapazes estavam apareceu o manager dos Cinema Bizarre, Tilo, com um homem de meia idade, que os rapazes não conheciam de lado nenhum
Tilo- Rapazes este é Alan Schultz, director de uma empresa discográfica de muito sucesso, ele veio para assistir a um concerto vosso!
Strify- Para que?
Alan- Se gostar do que vou ver posso lançar-vos para o estrelato!
Shin- Mas nós já somos famosos!
Alan- Pelo que ouvi dizer muito pouco!
Kiro- E ja temos contrato com uma editora!
Tilo- Rapazes voçes practicamente so são conhecidos na Alemanha...
Yu- E no resto da Europa!
Tilo- Muito pouco Yu! Voçes ainda não foram uma unica vez a Portugal por exemplo!
Kiro- Podemos tratar ja disso!
Alan- Para se sujeitarem a ter meia duzia de gatos pingados a assistirem ao vosso concerto?
Tilo- Va la meninos, que vos deu para agora adarem assim tão desconfiados!
Strify- Ok, se tu dizes que não há problema, então é porque não há problema!
Os dois homens vão-se embora
Yu- Mais alguem acha que aquele tipo não é de confiança?
Strify/Kiro/Shin/Romeo- Ya
Entretanto chegam Isa e Anne e os rapazes contaram o que se tinha passado há minutos, entretanto chega Julia com um ar assustado
Anne- Entao?
Julia- Yu, presisamos de falar!
Yu- Ok, malta ja volto!
Entre Yu e Julia
Yu- Entao que se passa!
Julia- Isto é um assunto muito sério!
Yu- Diz lá, estas-me a assustar!
Julia- Estou gravida!
Yu- Como? Tas gravida? Com quem é que andaste metida Julia? O tipo vai assumir a paternidade?
Julia- Diz-me tu!
Yu- Ah? Eu? Porque eu?
Julia- Mas tu es burro que nem uma porta! Yu, a unica pessoa com quem eu fui para a cama nos ultimos tempos foste tu, tu és o pai! Percebeste?
Yu- Eu? Mas eu posso ser teu irmao!
Julia- Esse é o maior problema!
Yu- Eu sou muito novo para ser pai. E se ele nasce deficiente?
Julia- Nao sei Yu. Acho melhor esperarmos pelos resultados e depois vemos o que fazemos com a criança!
Na sala de estar Tilo e Alan voltam para junto dos Cinema Bizarre
Tilo- Rapazes amanha quero vos prontos para arrasar!
Strify- Nao te preocupes Tilo!
Alan reparou em Isa e não tirava os olhos dela, estava com um olhar de desejo e Kiro, Anne, Shin e Steven repararam, mais tarde Kiro foi falar com Strify
Kiro- Acho que é melhor andar-mos mais atentos á Isa!
Strify- Porque que eu tenho de andar mais atento á Isa? Ela nao me é nada!
Kiro- Strify, aquele tipo não tirava os olhos dela, parecia um cão a olhar para um bife!
Strify- Kirinho, quando é que paras de fazer filmes na tua cabeça, tu és o baixista dos Cinema Bizarre não és realizador de cinema!
Kiro- Isto não são filmes e tu devias deixar o teu orgulho de parte por um minuto que fosse!
Á noite os rapazes decidiram ir a uma discoteca, mas Isa não estava com cabeça para festas por isso decidiu ficar no hotel, estava sentada num sofá do seu quarto a ouvir música quando alguem bate á porta. Levantou-se pensando que era uma das raparigas mas enganou-se.
Isa- Que esta a fazer aqui?
Era Alan, entrou de repente e fechou a porta não dando hipotese á rapariga
Alan- Se estamos os dois sozinhos porque nao fazemos companhia um ao outro?
Isa- Nao obrigado, agora vá-se embra, por favor!
Alan- Eu posso dar-lhe muito mais do que aqueles rapazolas!
Isa- Desculpe, não estou a perceber!
Alan- Eu sei muito bem que voçe não passa de uma pega que só anda com os Cinema Bizarre para os satisfazer, entao tambem me pode satisfazer a mim, eu posso pagar-lhe uma boa quantia!
Isa- Eu não admito que venha aqui insultar-me e eu não quero o seu dinheiro para nada!
Alan- Melhor, assim tenho diversão de graça!- diz com um ar preverso
Isa- Va-se embora!
Alan aproximou-se da rapariga, esta começou a gritar, mas Alan tapou-lhe a boca com uma mão enquanto que a outra explorava as suas pernas e a sua boca beijava o pescoço da rapariga, Isa spó conseguia sentir nojo e pedia por tudo que alguem a viesse salvar. A muito custo Alan conseguiu deita-la na cama e rasgou-lhe a camisola deixando o seu sutia á vista, quando tudo paracia perdido ouvem alguem abrir a porta, para surpresa de Isa era Strify, que assim que viu a cena saltou para cima de Alan dando-lhe murros na cara, Isa pegou no endredão e tapou-se. Alan correu dali para fora
Strify- Isa estas bem?
Isa- Ja te preocupas comigo?
Strify- Eu sempre me preocupei contigo!
Isa- Estou bem obrigado, podes ir!
Strify- Eu salvei-te!
Isa- Obrigado! Nao foste com os outros?
Strify- Nao estava com cabeça para festa! Ou entao pressenti que algo de mal te ia acontecer!
Isa sorri
Strify- Desculpa!
Isa- O que?
Strify- A maneira como te tenho tratado, tu tens razao em te sentires assim e eu não te quero pressionar!
Isa- Esta bem!
Strify- Estas mesmo bem!
Isa- Sim, graças a ti!
Strify ficou o resto da noite com Isa acabando por adormecer ao seu lado

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:00 am

ainda bem que o strify chegou na hora certa.
adorei.
ainda bem que eles fizeram as pazes.
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Tânia Listing


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Localização : Lisboa
Hobbies : música, net, televisão, escrever, ...
Cinema Bizarre Favorito : Todos! :P
Data de inscrição : 21/08/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:29 am

é o que se chama estar no lugar certo à hora certa! tongue

e também não era nada mau pensado se viessem cá à tuga! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:24 am

adoreii *-*
entao eles virem caa xP
o strify é um amor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:27 am

E com enorme tristeza que digo que este é o ultimo capitulo, agradeco a todas as que leram e comentaram e espero que tenham gostado tanto ou mais do que eu...

Capitulo 21- Final

No dia seguinte Strify foi com Isa á esquadra apresentar queixa contra Alan que poucas horas depois recebeu uma visitinha de uns agentes o que deixou Tilo muito chocado pois nunca lhe passara pela cabeça que Alan pudesse ser um homem perigoso...
Kiro aproximou-se dos restantes com uns envelopes nas mãos entregando-os a Strify, Yu, Isa e Julia
Strify- Abrimos ao mesmo tempo?
Yu- Sim!
Assim fizeram, ao lerem o que diziam as cartas todos ficaram com um ar de quem tinha visto um fantasma...
Isa- Nao acredito, isto não pode ser verdade!
Yu- Que vamos fazer agora?
Shin- Entao? O que dizem os resultados?
Strify- O que nós mais temiamos, eu e a Isa somos irmãos!
Yu- Eu e a Julia também! Crying or Very sad
Isa ficou o resto do dia trancada no seu quarto, Strify tentou falar com ela mas esta recusou-se a falar com quem quer que fosse. Julia apenas pensava no que iria fazer com a criança enquanto Yu esgotava o stok de tabaco no jardim do hotel. Devido ao estado de espirito de Yu e Strify, Tilo decidiu adiar o concerto desse dia para que eles pudessem ter tempo para se acalmarem.
No dia seguinte todos acordaram cedo e encontraram-se na sala de jantar do hotel para tomarem o pequeno-almoço, mas faltava alguém
Anne- Onde está a Isa?
Shin- Se calhar ainda não acordou!
Steven- Nao sei amor, ela não é de dormir até altas horas, ainda pra mais com isto tudo que está a acontecer!
Strify- Eu vou lá chama-la, ela hoje vai ter de sair daquele quarto!
Anne- Faz isso!
Strify chegou á porta do seu quarto, mas para seu espanto a porta não estava trancada, entrou mas também não viu sinal de Isa, em vez disso viu um papel dobrado em cima da cama, abriu-o e começou a ler
"Para Strify
Ola, eu não queria que isto tivesse que terminar assim, mas eu já não aguento mais isto, tu foste e sempre serás o grande amor da minha vida e por isso mesmo não podia mais continuar com voçes e não poder estra contigo como nós queriamos. Só te quero pedir que sejas feliz e que não me procures porque não vais puder encontrar a felicidade comigo. Eu estarei sempre em alguma parte deste mundo e tu estarás sempre no meu coração. Lembra-te que tudo está bem quando acaba bem e que o fim de algo pode significar o começo de algo ainda melhor!
Amo-te
Isa "
Ao acabar de ler a carta, lágrimas escorrelham-lhe pela cara. A porta do quarto abriu-se e entrou Yu
Yu-Onde é que ela está?
Strify- Ela foi-se embora Yu! Crying or Very sad
Yu- Embora? Pra onde?
Strify- Nao sei!
Yu- Temos de a procurar!
Strify- Ela não quer ser encontrada!
Yu- Como sabes?
Strify- Ela deixou-me um bilhete!
Yu- Isso quer dizer que ela não volta mais?
Strify- E isso mesmo!
Kiro, Shin e Romeo que tinham ouvido a conversa também entraram
Kiro- Se calhar isto teve de ser assim!
Strify- Mas porque que ela entrou assim na minha vida e desapareceu de um momento para o outro?
Romeo- Ela entrou nas vidas de todos nós. Se calhar foi o destino que quis que nós conhecemos aquela rapariga e agora outros vão ter de a conhecer, se calhar agora ela também vai mudar a vida de outras pessoas.
Shin- É talvez um dia voltes a encontrar a tua irmã!
Strify- Por favor, não me lembrem que ela é minha irmã!
Shin- Desculpa, mas é a realidade e vais ter de a aceitar!
Julia continuou a sua gravidez mas no quinto mes de gestação foi detectada uma mal formação no feto e que puderia resultar na morte de Julia ou do bebé, então Julia decidiu abortar, passado um tempo Julia e Yu aceitaram finalmente o facto de serem irmãos e Julia foi conhecer a sua mãe verdadeira, Anne e Kiro casaram-se e tiveram dois filhos, uma menina chamada Camille e um menino chamado Christopher. Shin e Steven foram morar juntos e com muita luta conseguiram adoptar um rapaz chamado Daniel. Romeo também se casou mas não teve filhos, em vez disso decidiu viajar pelo mundo fora com a sua mulher. Strify devido á grande depressão em que estava por causa de Isa, durante um tempo decidiu afogar as mágoas em aventuras de uma noite acabando por engravidar uma rapariga que depois de ter a criança a entregou a Strify não querendo saber mais dela, era uma menina a quem Strify chamou de Isabel. Graças á sua pequena, Strify voltou a atinar e daí em diante só tinha olhos para a sua filhota. Quanto a Isa, nunca mais ninguem soube dela, os seus pais verdadeiros andaram um tempo á sua procura mas sem resultados. Os Cinema Bizarre terminaram, mas a amizade entre os 5 continuou por muito tempo.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:36 am

ja acabou?
oh.
adorei o final.
quase que me puseste a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Tânia Listing


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Localização : Lisboa
Hobbies : música, net, televisão, escrever, ...
Cinema Bizarre Favorito : Todos! :P
Data de inscrição : 21/08/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 4:54 am

pensei que a fic tivesse mais capítulos... mas gostei muito do final que escfolheste, apesar de nao ser o mais feliz! Smile

se fosse tudo perfeitinho também não teria tanta graça! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:01 pm

fogo final lindooo *-*
ate tou a chorar poça !! tadinho do meu strify.... fogo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:29 pm

Ola gente! Eu acho que vou ser morta depois do que vou dizer, mas eu enganei-vos um bocadinho porque ainda vai haver mais um capitulo, devido ás diferentes opiniões que aqui houve eu decidi fazer um final alternativo e este vai ser bem diferente do outro! Espero que gostem...

Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:03 pm

Final Alternativo

No dia seguinte Strify foi com Isa á esquadra apresentar queixa contra Alan que poucas horas depois recebeu uma visitinha de uns agentes o que deixou Tilo muito chocado pois nunca lhe passara pela cabeça que Alan pudesse ser um homem perigoso...
Kiro aproximou-se dos restantes com uns envelopes nas mãos entregando-os a Strify, Yu, Isa e Julia
Strify- Abrimos ao mesmo tempo?
Yu- Sim!
Assim fizeram, ao lerem o que diziam as cartas todos ficaram com um ar de quem tinha visto um fantasma...
Isa- Nao acredito!
Strify- Shocked
Kiro/Steven/Anne/Shin/Romeo- ENTAO?!
Isa imediatemente atirou-se para os braços de Strify e beijaram-se apaixonadamente enquanto Julia apenas deu um sorriso para Yu e este retribuíu... depois do longo beijo que deu a Strify, Isa aproximou-se de Yu
Isa- Ola maninho!
Yu- Ola maninha!- abraçou-a
Julia- Parece que somos irmãos Strify!
Strify- Pois somos! Acho que a nossa mãe vai adorar conhecer-te!
Julia- E será que ela também vai adorar ser avó?
Strify- Ah?! Shocked
Julia- Eu estou grávida!
Steven- Menina Julia, eu ouvi bem? Tu estas gravida?
Julia- Sim Very Happy
Yu- E o pai sou eu! Razz
Strify- So agora e que contas?
Isa- Ah, eu ja sabia!
Strify- O que? E porque fizeram segredo?
Julia- Porque eu quis esperar pelos resultados!
Strify- Eu vou ser tio! Neutral
Isa- Vamos ser tios! O Yu é meu irmão!
Strify- Pois!
Romeo- Tive uma grande ideia!
Shin- Pois, és um idiota!
Romeo- Que engraçadinho Shin!
Yu- Diz la qual foi a ideia que tiveste!
Romeo- E se fossemos celebrar?
Isa- Claro, mas tens de nos apresentar a tua namorada!
Romeo- Embarassed
Strify- Ja sabem que para festas estou sempre pronto! Bora lá!
Foram todos para uma discoteca local onde festejaram o começo de uma nova vida, estavam todos na pista a dançar quando Strify se aproxima de Isa
Strify- Agora já não temos de ter mais receios!
Isa- E ainda bem, tinha tantas saudades de estar contigo!
Strify-( sussurrando-lhe) E se fossemos para o hotel fazer uma festa mais em privado?
Isa- Sempre o mesmo!
Isa e Strify abandonaram a discoteca sem ninguem dar conta.
Yu- Julia tem cuidado, olha o nosso bebe!
Julia- Nao stresses, o bebe esta bem!
Derrepente Yu ve um rapaz a rossar-se em Julia, foi entao que explodiu de raiva
Yu- Hey larga a miuda, ela tem namorado!- o rapaz afastou-se
Julia- Desde quando e que eu tenho namorado?
Yu- Mas nós vamos ter um filho!
Julia- Mas isso nao significa que tenhamos de namorar!
Yu- E se eu te disser que estou apaixonado por ti?
Julia- Eu digo que é uma treta e que devias tentar outra porque essa ja não pega!
Yu- E se eu te disser que estou a dizer a verdade e que nunca fui tao sincero na minha vida?
Julia rodou os seus braços em volta do seu pescoço e beijou-o, passado um pouco os dois também sairam da discoteca.
A tour dos Cinema Bizarre acabou e todos voltaram para suas casas, Julia e Isa foram conhecer os seus pais verdadeiros.
Passados noves meses Julia e Yu tinham um belo menino a quem chamaram Ralph e Isa e Strify esperavam o sua primeira filha que naceria dentro de 3 meses. Os anos foram passando, Anne e Kiro casaram-se e tiveram dois filhos, uma menina chamada Camille e um menino chamado Christopher. Shin e Steven foram morar juntos e com muita luta conseguiram adoptar um rapaz chamado Daniel. Romeo também se casou mas não teve filhos, em vez disso decidiu viajar pelo mundo fora com a sua mulher. Também Strify e Isa e Yu e Julia se casaram e foram morar os quatro juntos com os seus filhotes. Ralph e Holly (filha de Strify e Isa) cresceram e junto com Camille, Christopher e Daniel, formaram um grupo de amigos que andavam sempre juntos e partilhavam um gosto em comum, a musica. Os Cinema Bizarre cada vez tinham mais sucesso, editaram muitos albuns e deram concertos por todo mundo!

Obrigado a todos os que acompanharam a historia...
Agora gostava que me dissesem qual o final que gostaram mais...
Bjokas

Ir para o topo Ir para baixo
Tânia Listing
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Tânia Listing


Feminino
Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Localização : Lisboa
Hobbies : música, net, televisão, escrever, ...
Cinema Bizarre Favorito : Todos! :P
Data de inscrição : 21/08/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 6:42 am

final alternativo? O.o gostei dessa! tongue (ok, não ligues! tongue)

também gostei do final alternativo! Smile

estão os dois fixes mas mesmo assim gostei mais do primeiro! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://tany_thfics.blogs.sapo.pt
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:59 am

Tânia Listing escreveu:

também gostei do final alternativo! Smile

estão os dois fixes mas mesmo assim gostei mais do primeiro! Smile

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
diana


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Photografia (=sonho) e ler!
Cinema Bizarre Favorito : Shin (L) , mas também gosto do Kirinho e do Yu :3
Data de inscrição : 02/02/2011

Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 3:34 pm

adorei os dois finais, mas sem dúvida que o primeiro é aquele que causa mais impacto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)   Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» It's AO- Cap. 18
» Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)
» BFF- Best Friends Forever - capitulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: