Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:33 pm

Aquela música hipnotizante sempre a tocar, a adrenalina a subir, os nossos corpos a dançar em sintonia, o people está ao rubro. Esta noite parece nunca mais acabar. Esta noite era a mais esperada do ano inteiro para todos. O Simon era o melhor anfitrião que alguém conhecia. As festas eram sempre as melhores. Eram na sua gigante mansão, quando os pais iam trabalhar para as ilhas Fiji, e eles nem sequer suspeitavam do que se passava na sua própria casa, nem do desaparecimento de várias obras de arte…..
O Simon com 18 anos, fazia sempre altas festas porque se sentia muito sozinho naquela enorme casa, e era extravagante e era doido dos pirolitos, uma vez quase nos matou por termos amarrotado uma foto sua. Mas ele tinha duas amigas que estavam sempre com ele, porque ele era bom todos os dias e era um grande confidente. Mas falta o animado Kevin, que tinha 19, era o gay mais fixe de todo o colégio. Naquele grupo de rapazes gays e não gays, as únicas raparigas que andavam com eles eram a Kat e a Liza. A Kat era uma rapariga de 18 anos, simpática, dedicada aos amigos e quem precisava de ajuda ela ia a correr para salvar a situação, adorava musica e adorava vampiros; era morena, alta, tinha longos e ondulados cabelos pretos que ficavam a matar com a sua tez de pele. Tinha umas curvas invejáveis, e tinha uns lábios grandes e carnudos que tiravam os rapazes do sério. Toda a gente a invejava menos a Liza, mas ela não se preocupava com isso. Ela estava perdidamente apaixonada por um rapaz alto, moreno, de olhos verdes, que não é muito musculado mas que o seu olhar sexy e a maneira de passar os dedos pelo seu cabelo cor de bronze a deixavam maluca. Era um rapaz tímido, mas era leal aos amigos, e era um grande confidente. Ele chamava-se Alex, tinha 18 anos e era cobiçado por todas as raparigas. Era grande amigo da Kat, mas ele não sabia que estava apaixonada por ele, ele só a via como a melhor amiga.
A Liza era uma rapariga extravagante e extrovertida, de 17 anos e meio, ela iluminava todas as festas onde entrava e era capaz de seduzir com um olhar; não muito alta, de olhos azul-mar, loura, de uma extrema beleza, a sua pele calva fazia lembrar uma vampira, usava roupas brilhantes, escuras e provocantes e tinha um piercing na língua, que não a incomodava nada na hora de beijar. Era uma rapariga Emo/punk, e todos os seus ex-namorados estavam arrependidos de ter acabado tudo com ela, todos os rapazes com estilos parecidos com o dela ficavam caidinhos por ela e até a tentavam seduzir, mas ela sempre fingia que não percebia e provocava-os ao máximo ao ponto de eles implorarem para que ela dançasse com eles. Ela sempre foi assim, desde que os seus pais se divorciaram e ela passou a viver com pai (e com o namorado do pai) tudo piorou, a única pessoa que ela ouvia era a Kat a sua única e verdadeira amiga, que a conseguia a acalmar nas piores horas. Era uma rapariga que não gostava de se prender a rapazes, tinha uns affairs, mas nada de especial, só houve um rapaz que realmente a tocou e a fez apaixonar-se de verdade, eles viveram um pequeno grande romance mas tudo acabou com a morte trágica dele num acidente de viação.
-Simon?! Será que podes ir chatear outra pessoa? – pediu Kat já passada com a insistência dele.
- Podias fazer um esforço! – pediu Simon
- Sabes que tenho uma aversão natural a dançar e a discotecas! Não sei dançar! Só vim por vossa causa, são uns chatos.
- Pois também, vou fingir que acredito! Tu querias era dançar com um certo menino que por acaso não está aqui! – reclamou Liza já um pouco alegre. De repente entrou o Alex, ,a Kat ficou logo com um sorriso estampado na sua cara, quando viu o Alex. Ele vinha com dois rapazes que ninguém conhecia, dois rapazes louros, um mais alto do que o outro, ambos tinham um estilo alternativo.
-Olá…. – cumprimentaram eles
-OLÁ!!!!!!!!!!!!! Eu sou a L I Z A…. – apresentou-se Liza visivelmente bêbeda
- Ahhhh, eu sou o Strify. E tu deves de ser a Kat?! – disse um dos rapazes desviando o assunto da Liza – O Alex fala muito de ti….
Permaneceu entre nós um silêncio constrangedor que foi interrompido por Simon.
-Liza vamos dançar, minha emo’zinha?
-Eu vou dançar….
-Boa!
-Mas não é contigo, é com este menino – referiu Liza, apontando para o Strify, dançaram e a sintonia entre eles era enorme
- Aqueles dois são um máximo!!!! – o nosso gay havia chegado
-Aonde é que tu andaste? – perguntou a Kat
-Eu e aquele menino – apontou para um rapaz que dançava freneticamente ao som de Jeffree Star – fomos dar uma volta ali ao pé do parque, num determinado banco….
-Sei que volta é essa…. – disse Alex que só agora se manifestava e olhava para Kat constantemente – queres ir beber alguma coisa?
- Eu não bebo álcool….
- E quem disse que era álcool? Um sumo? Uma água?
-ok, estamos aqui a mais Simon….. – disse Kevin – vamos dançar divo….
- O quê? Tu estás bem?
- SIM divo!
- Não podemos, então e o outro amigo do Alex? – disse Simon tentado desviar o assunto
- Ele fica bem, vês? – apontou para o baixinho que conversava animadamente com uma rapariga
Lá foram os dois dançar, e até faziam um casal bem bonito….
- Vem cá. –pediu Alex
A Kat e o Alex desapareceram durante o resto da noite, e ninguém sabia onde eles estavam e já estavam a ficar preocupados. A festa acabou tarde e toda a gente foi para casa, menos o Simon, a Liza, o Strify e o seu amigo Kiro que ficaram á espera da Kat e do Alex.
No dia seguinte:
- Já me estou a passar, eles nunca mais vêm? – reclamou Liza
- Quem diria a Liza preocupada com alguém…. – disse Simon
- Cala-te! – ralharam Kevin e Liza alto, o que fez com que Strify e Kiro se assustassem
- Ai a minha cabeça, não devia ter bebido tanto… Não me lembro de quase nada da noite passada. – disse Liza olhando para Strify, que a encarou com alguma malícia
- Eu lembro-me de tudo! – disse Kiro olhando para Kevin
Kevin retribui o olhar um pouco envergonhado. Ai este nosso gay descarado consegue ser muito tímido ás vezes….
- Como sempre estou a mais, vou mas é dormir num dos teus quartos Kevin
- Desde que não seja no meu, senão tinha de o mandar desinfectar…
Simon fez-me uma cara furiosa e todos riram
- Pó cara**o Kevin…. – e subiu as escadas
- Querem tomar o pequeno-almoço? – perguntou Kevin a todos
- Eu quero! – disse Kiro agarrando-se ao braço de Kevin como uma criança
- Não me apetece comer. – disse Strify sentando-se junto de Liza, que estava com a cabeça apoiada nos joelhos
- Ai nem me fales em comer, nos próximos 2 anos não vou comer nada! – reclamou Liza
- Como quiserem. Vamos divo? – perguntou Kevin abraçando Kiro, este apenas abanou a cabeça, e lá foram para a cozinha, deixando Strify e Liza a sós.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:46 pm

wow *O*
just simply love it!!! C37

aii, qem me dera q toda a gente aqui postasse caps assim grandes ^^ xD
tá super fixe o inicio! vê se continuas a postar q eu venho cá ler :fixe:

*o forum é o meu novo vicio graças a ti, danke ;D*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQua Set 29, 2010 2:54 pm

omg
nem tenho palavras para escrever.
isto esta simplesmente magnifico.
quero mais.
conta com mais uma leitora assidua.
beijinhos
continua

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:32 pm

Ainda bem que gostarm, muito obrigada por lerem...
AH adoro-vos meninas e adoro que fez este forum.... C11

Eu escrevo muito, tambem acho que os capitulos são pequenos, mas os meus não. C6
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: 2 capitulo (é mais pequenino, mas o proximo já é maior)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:41 pm

-não te lembras mesmo de nada da noite passada pois não? - perguntou Strify
Liza levantou a cabeça e negou com a cabeça, olhou nos olhos azuis de Strify e disse.
- Deveria lembrar-me de alguma coisa em especial?
Agora foi a vez de Strify de abanar a cabeça mas desta vez positivamente.
- O quê?
- Lembras-te de nós estarmos a dançar ontem?
- Sim
- Tu beijaste-me e eu respondi ao beijo.
A Liza paralisou.
-Continua, por favor.
- Nós envolvemo-nos.
- WHAT? – Liza levantou-se de um salto
- Calma
-CALMA? EU ESTAVA BEBEDA! TU PRATICAMENTE USASTE-ME.
-HEY! CALMA AÍ, TU É QUE ME BEIJASTE E ME LEVASTE PARA O QUARTO.
- SIM ATÉ PARECE QUE IAS RECUSAR NÃO ERA?
-PÁRA JÁ AÍ, EU NÃO TE OBRIGUEI A NADA. EU ATÉ TENTEI RECUSAR, MAS TU NÃO ME DESTE HIPOTESE…. A CULPA NÃO É TODA MINHA.
Liza calou-se, fez-lhe um pirete e subiu as escadas furiosa, meteu-se dentro de um quarto qualquer e fechou a porta. Passado dois minutos Strify entrou no quarto, furioso.
- TU NÃO TENS O DIREITO DE ME DEIXARES A FALAR SOZINHO!
-Desaparece Strify.
-NÃO! AGORA VAIS OUVIR TUDO O QUE TENHO PARA DIZER!
- Strify…
- Eu conheço-te só de vista, és amiga do Alex, que é um grande amigo meu. Só te vi uma vez, porque quase nunca saio de casa por causa dos paparazzi. Da única vez que te vi tiveste influência sobre mim, nunca mais te consegui tirar da cabeça. – Liza estava perplexa e Strify não conseguia parar de andar de um lado para o outro – Quando o Alex disse que vinha a esta festa, eu claro também quis vir porque sabia que estarias aqui, quando tu te apresentaste, eu fiquei super nervoso e não sabia o que dizer, fingi que te ignorei. Mas depois começamos a dançar, tu beijaste-me, trouxeste-me aqui para cima, eu reparei que não estavas bem , mas não te consegui resistir. Desculpa se te fiz sentir mal, não era essa a minha intenção. Ok agora vou-te deixar em paz.
-Espera. – Liza sentou-se na cama – Acho que já me lembro da noite passada.
Strify sentou-se ao lado dela, encarando-a, esta encarava o chão enquanto se relembrava da noite passada.
- Foi uma óptima noite Strify. Talvez uma das melhores da minha vida…
- A sério?
-Sim
-Ok, assim já estou mais descansado. Então, eu sei que não queres nada comigo de certeza, por isso, amigos?
-Não
-Não?
- Mais que amigos. – Liza aproximou-se de Strify e nesse momento beijaram-se apaixonadamente
- Amigos coloridos – disse Liza quebrando o beijo ofegante
- Essa ideia agrada-me – disse Strify procurando o ar
-Sim, e esta cama também me agrada bastante – disse Liza sentando-se no colo de Strify
-Vês como somos parecidos? A mim também….



Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:46 pm

Gostaram?
Comentem, vou postar mais um capitulo e uma nova fic... ahaha
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 3:47 pm

Kat P.O.V
-Alex, Alex acorda. Já é de manhã. Ai fogo, ´tamos tramados. – disse Kat levantando-se da relva
- Deixa-me dormir.
- Epah não, temos de ir embora. A Liza vai-me matar!
- Calma…. Já estou a ir. – disse Alex levantando-se e seguindo a Kat que já estava a andar apressada
Kat e Alex tinham saído da festa e foram passear pelo parque, falaram sobre várias coisas e uma delas foi o facto de o Alex ter uma nova namorada, coisa que deixou a Kat arrasada. Só lhe apetecia desaparecer, pois tinha decidido que naquela noite ia se declarar ao seu melhor amigo, mas esta notícia caiu que nem uma bomba na sua vida. Acabaram por adormecer.
- Okay, parece que não está ninguém em casa. – disse Alex
- Posso saber onde é vocês andaram? – ouviram uma voz atrás deles e reparam em Liza e Strify de mãos dadas
- OHHHHHHHHHHHHHHH, está-me a escapar alguma coisa e a ti Alex?
- É, parece que a mim também. – respondeu, rindo Alex maliciosamente
- A vocês é que vos está a escapar alguma coisa? – disse Strify – vocês é que saíram ontem á noite e só voltaram agora de manhã. Aparentemente de uma “volta” no parque. – disse fazendo o gesto
- Nós estivemos a falar, e acabamos por adormecer na relva. Não aconteceu mais nada. – explicou Kat – Mas aqui aconteceu alguma coisa não foi Liza?
- SIM, eu e o Strify somos amigos coloridos. Nada demais…
- Sim amigos coloridos. Quando é que vais crescer? – perguntou Kat
- Quando tu cresceres e assumires tudo o que te vem á cabeça. – respondeu Liza
- Eu mato-te, se tu não te calares. – ameaçou Kat
- Ai que isto já está a cheirar mal…. – disse Strify
- Kat podes chegar aqui se faz favor? – pediu Liza
Kat seguiu Liza até ao quarto. Deixando Alex e Strify com a “pulga atrás da orelha”, sentados na sala.
No quarto:
Liza: Tu não tiveste coragem de te declarares pois não!?
Kat: Não….
Liza: Então mas afinal o que é que se passou ontem entre vocês?
Kat: Oh nada, estivemos a falar sobre a vida…. – disse Kat quase a chorar
Liza: Hey então? O que foi?
Kat: O Alex…tem…uma…namorada
Liza não disse nada, simplesmente abraçou Kat. Ela não conseguia ver a sua melhor amiga a chorar, seja pelo o que fosse, mesmo que seja por um rapaz. Ela sentia um vazio sempre que a Kat chorava, porque ela não sabia o que fazer ou o que dizer. Por isso limitava-se a abraça-la e a dizer que tudo ia correr bem, mesmo que demorasse muito a acontecer.
Nesse momento bateram á porta, mas ninguém se apercebeu, era Strify, entrou sorrateiramente e sentou-se na poltrona em frente á cama ouvindo toda a conversa.
Liza: Tens de o esquecer! O Alex é cego não percebe o quanto tu o amas, a maneira que olhas para ele, a maneira como o tratas, a maneira que largas tudo para estar com ele.
Kat: Eu vou esquece-lo, tem de ser! – disse ela limpando as lágrimas – mas tu tens de crescer e parar com os amigos coloridos. Já tiveste demasiados.
Liza: Vou pensar nisso.
Kat: Talvez o Strify te ajude desta vez!
Liza: Talvez…
Kat: Gostas dele?
Liza ficou um pouco tempo pensativa e depois disse deitando-se em cima da cama de costas para Strify, que ainda ninguém tinha dado por ele, fitando o tecto disse.
Liza: Não sei… Sabes que é cedo para essa pergunta não sabes? Nós só passamos uma noite juntos…
Kat: Isso não respondeu á minha pergunta. – disse ela deitando-se a seu lado e rindo maliciosamente
Liza: Ai que coisa! Ele é muito sexy e querido, e gosto de estar com ele.
Kat: Então gostas dele?
Liza: SIM! – disse Liza impaciente, Kat bateu palminhas, parecendo uma criança – satisfeita?
Kat: yup, agora sim!
Strify: Eu também gosto de ti.
Liza e Kat assustaram-se e repararam em Strify sentando na poltrona, olhando fixamente para Liza.
Kat: Estás aí há muito tempo?
Strify: Há tempo suficiente para saber algumas coisas engraçadas. Sobre o Alex e…. eu.
Liza: Ai ai
Kat: Strify promete que não vais dizer nada a ninguém! Por favor!
Strify: Não stress ses, não ganho nada com isso pois não?
Kat: Obrigada. – disse dando um beijo na bochecha de Strify
Ficou tudo em silêncio durante uns segundos, Strify e Liza não paravam de se olhar.
Kat: Ok este é o meu momento de sair. T´chau
Liza sentou-se na cama de costas para Strify, que chegou por trás dela, abraçou-a e disse-lhe ao ouvido.
Strify: Eu também gosto muito de ti, acho que até demais. E adorava passar mais tempo contigo.
Ficaram em silêncio, até que…
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeQui Set 30, 2010 4:35 pm

eu quero mais, EU PRESISO DE MAIS
está maravilhoso.
eh eh. o Strify anda a sair da casca.
este Alex devia abrir os olhos.
posta mais porrrr favor.
eu tambem te adoro
beijos

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:59 pm

aiii, eu quero mais!
o Strify e a Liza *-*
e aquele Alex é mesmo TAPADISSIMO, fogo! a Kat ama-o e o gajo nem vê C28
mas tens de continuar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:12 pm

Ficaram em silêncio, até que….
- Liza, diz-me uma coisa, o que é que a Liza quis dizer com muitos amigos coloridos?
- Não faço a mínima ideia – disse Liza continuando de costas para Strify
- Não mintas.
- Eu não quero falar sobre isso.
- Okay. Mas não penses que te vais escapar.
Apenas olhou para ele. Ficaram a falar montes de tempo até que ficou de noite e resolveram ver um filme de terror e convidaram o Kiro, o Kevin e a Kat. O Simon passou o resto do dia a dormir que nem um porco e pela maneira como ele ressonava, toda a gente tinha medo do acordar.
-então que filme vamos ver? – perguntou Kat - tudo menos filmes de romance!
- Ai porque não?! Eu adoro esses filmes. – disse Kevin sentando-se aos pés da cama
- E vai dois! – disse Liza sentando-me na cama junto a Kat
- Eu e o romance nunca nos demos bem. – disse Kat
- Porque tu não queres. – disse Strify sentando-se ao lado de Liza e puxando-a para ele
- Parem com as insinuações. – ralhou Kat
- Já não digo mais nada. – disseram Liza e Strify ao mesmo tempo
- Mas nós vamos ver o filme ou não? – perguntou Kiro impaciente
- O Kevin não sabe mexer na porcaria do DVD. – disse Liza
- Mas não sei o quê? Tu não me irrites, Liza Marie – disse ele defendendo-se
- LIZA! – todos se assustaram
- Daqui a pouco começa a ficar tarde e eu ainda não dormi e tenho de ir para casa….. – disse Kat
- A noite ainda é uma criança – disse Kiro rindo para Kevin, que retribui com um “ui”, toda a gente gargalhou
-Tu já és adulta, quem devia estar preocupada era eu, daqui a pouco o meu pai passasse e liga-me. – disse Liza gesticulando com as mãos – mas como ele foi passar o fim-de-semana fora com o meu padrasto….
- Olha lá Kiro, quando dizes “noite” estás a falar em que horas? – perguntou Strify
- 20H00….
- O QUÊ? – dissemos todos á excepção de Kiro e Kevin
- Já é tão tarde? – perguntou Kat
- Tarde? – perguntou Liza com cara de “ WTF?”
- Sim, os meus tios chegam hoje para me visitar. Eles chegam daqui a uma hora. Tenho de ir.
- Ao menos vê o filme, okay? – pediu Kevin
- Não dá meu amorzão, tenho mesmo de ir. – deu um beijo a cada um e foi-se embora
- Bem meninos, eu cá tenho fome e vocês? – perguntou Strify
- ‘Bora para a cozinha? – disse Kevin – depois vimos o filme.
Foram para a cozinha, mas como nenhuma cozinheira estava lá e como eles também não sabiam cozinhar muito bem e como estavam com preguiça para isso, mandaram vir comida de restaurantes. Decidiram acordar o Simon para jantar. A Liza pizza vegetariana, o Strify pediu sushi, o Simon pediu Macdonalds, o Kiro e o Kevin pediram comida italiana. Quando acabaram de comer foram então ver o filme, mas antes disso a Liza avisou o pai ia dormir em casa do Kevin, mais uma vez. Em vez de verem um filme de terror resolveram ver um musical. Todos gostaram do filme e tentavam cantar as músicas , a Liza acabou por adormecer quase no final. Quando acordou, já todos tinham saído, menos Strify que estava deitado a seu lado, a olhar para ela apenas de boxers e com uma T-shirt comprida, que era do Kevin e dizia 100% gay. Eu ri-me da T-shirt.
Strify: Do que é que te estás a rir?
Liza: Da tua cómica camisola.
Strify: Eu SOU 50% gay e se estiveres contra minha menina, a nossa amizade colorida acaba aqui!
Liza: Aí que dramático, que te diz que eu não sou também 50% lésbica?
Strify: Mau, estás a gozar comigo ou a falar a sério?
Liza: Estou a falar a sério, eu sou bissexual.
Strify: Que bom, apimenta as coisas – disse ele olhando para Liza com um olhar malicioso
Liza: Bem, onde foram todos? – disse retribuindo o olhar
Strify: O filme acabou á meia hora. O Kiro e o Kevin foram “dormir” e o Simon foi para casa.
Liza: E só ficamos os dois acordados?
Strify: Eu acho que o Kiro e o Kevin estão acordadíssimos e tu estavas a dormir, por isso não conta.
Liza: Eles devem de estar tanto a dormir como eu….. – disse indo para o WC – vou tomar um banho.
Strify: Okay, eu espero aqui por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:30 pm

eu quero mais.
o strifu anda mesmo saidinho da casca.
eu quero um strify desses para mim.
continua
beijinhos

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSex Out 01, 2010 3:31 pm

wow, revelações! 50% gay, 50% lésbica :O
ahah, mas eu cá n tenho problemas nenhuns com isso, tenho amigas e amigos q são bi e até tenho um stor q é 100% gay e adoro-o ^^ (sim, eu adoro um stor, eu sei q sou estranha xD)

aii, se toda a gente postasse assim caps é q era bom ^^
mas tens de continuar, minhaa menina! quero mais dessas "revelações" mas em prática :hihi:

*aii, eu hoje n estou bem u.ú xD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:28 pm

ahahah tou a gostaaaar :PP
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:02 am

Liza ficou no banho um bom bocado, não deu pelo tempo passar, estava com os phones nos ouvidos a ouvir Depeche Mode – Never let me down again. Quando saiu, reparou que só tinha levado as cuecas e o soutien e não o pijama. Vestiu-se, secou o cabelo e pôs o seu habitual creme na cara para não envelhecer depressa de mais. (dramatismo)
Liza: Strify???? – disse escondendo-se atrás da porta
Strify: Sim?
Liza: Será que me podias trazer esses calções e a camisola please?
Strify: O teu pijama?
Liza: Sim.
Strify: Então quer dizer que estás aí dentro como Deus te pôs no mundo? Deixa-me entrar. – disse tentando entrar
Liza: Não, não estou nua. Mas também não estou completamente vestida.
Strify: Deixa-me entrar, para eu ver bem. – disse ele encostando-se á parede em frente á porta do WC
Liza: Não. Strify passa-me a roupa.
Strify: Não, não, não! – disse ele abanando a cabeça e tentando empurrar a porta
Liza conseguiu fechar a porta e trancou-se lá dentro por dentro.
Liza: AHAH! Agora não entras mesmo.
Strify: Tu também não sais. O que é que tu achas que eu não vi, no teu corpo ou no de outra pessoa!?
Liza: AI, olha que eu sou paciente.
Strify: Eu sou mais e eu VOU CONSEGUIR ENTRAR AÍ DENTRO, MINHA MENINA. E quando fizer isso nem sabes o que te vou fazer.
Liza: Era preciso conseguires me apanhar.
Nesse momento faltou a luz, e a Liza tinha um pequeno pavor do escuro. A partir desse momento não ouviu mais o Strify, mas viu a fechadura de porta a mexer.
Liza: ai, ai – sussurrou
A porta abriu-se e ela viu uma sombra, aproximou-se e agarrou-a ao colo. Conheceu logo aquele perfume da Dior.
Liza: Strify, põe-me no chão.
Strify: Consegui apanhar-te e agora posso fazer-te o que quiser, não foi esse o acordo?
Liza: Strify, eu detesto estar ás escuras.
Strify: Calma, eu estou mesmo aqui e tenho uma surpresa… -pousou-a na cama, e acendeu velas vermelhas e pretas – está melhor assim?
Liza: Sim, muito melhor. Onde é que arranjas-te as velas?
Strify: Lembra-me de amanhã de comprar velas para o Kevin. Olha ocorreu um problema com o teu pijama. – disse rindo
Liza: O quê?
Strify: Diga-mos que uma linha ficou presa e pronto… rasgou-se. – disse fazendo cara de Santo
Liza: Senhor Strify, quero um pijama novo e só não rasgo essa camisola porque ela condiz contigo! Era o meu pijama favorito Strify! – disse choramingando
Strify: Estás tão bonita assim – disse analisando-a de alto a baixo e aproximando-se ainda mais, Liza começou a andar até bater na parede.
Liza: Strify….
Ele puxou-a para ele violentamente e beijou-a, um beijo urgente, que fazia pedir por mais. Strify agarrou Liza ao colo e pôs as suas pernas na sua cintura e empurrou-a para a parede, Liza sentia as suas mãos percorrerem todo o seu corpo enquanto lhe beijava o pescoço, fazendo-a arrepiar. Liza desceu do seu colo e empurrou Strify para a cama, sentou-se em cima dele e beijou-lhe o pescoço até chegar á sua boca, como ela tinha um piercing na língua, começou um pequeno jogo com ela, percorrendo toda a sua boca. De um momento para o outro as posições inverteram-se, ficando Strify por cima.
Liza: Eu amo essa camisola, mas ficas melhor sem ela. – disse tirando-a, as posições inverteram-se novamente.
Liza beijou-lhe todo o seu tronco e Strify correspondia gemendo baixinho, de um momento para o outro ele pôs-se em cima da Liza, acariciando-lhe as pernas até às nádegas, parou aí e rapidamente ficou sem cuecas e mais acima sem soutien, seguidamente Liza tirou-lhe os boxers. Ela já conseguia sentir toda a sua excitação.
Liza: Strify….
Strify: Sim? – disse ele ofegante
Liza: Preservativo? – ele congelou
Strify: Fica aqui, não te mexas, não respires, não vás a lado nenhum okay?
Liza: Desde que tu te despaches….
Ele enrolou-se no lençol, e foi até junto da sua roupa, mexeu nos bolsos das calças…nada. De seguida procurou a carteira, já impaciente, vasculhou tudo e não encontrou nada.
Strify: Não acredito, que isto me está a acontecer! – disse ele choramingando
Liza: O que foi? – disse, vesti a camisola dele ( do Kevin, mas vai dar ao mesmo)
Strify: Os meus preservativos acabaram! – disse quase chorando
Liza: AIIIII, espera eu vou ver se ainda tenho. – foi á procura da sua mala, e vasculhou-a. Acabou por despeja-la toda em cima da cama, Strify apenas olhava confuso.
Strify: Eu até ajudava, mas as malas das mulheres são demasiado confusas, até para mim!
Liza: AHHHHHHH, NÃO TENHO! AHHHHH NÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Strify: AI nem que eu tenha de ir pedir ao Kiro. – disse ele saindo do quarto
Liza: Strify, vem cá. – ele voltou e ficou a olhar para Liza impaciente
Strify: Não sei se já reparas-te mas eu estou a tentar ajudar ambos….
Liza: Oh Strify’zinho… olha bem para ti. Não estás nas melhores condições para lá ires. – disse apontando para a “sua vestimenta” – Eu vou lá!
Strify: Nem penses, não quero que olhem para ti assim. – disse olhando para as pernas descobertas de Liza
Liza: Tens alguma ideia melhor? – disse pondo as mãos na cintura
Strify: Pronto, está bem. Vai lá… Mas não te demores please, eu não aguento muito mais.
Liza foi até ao quarto do Kevin, bateu á porta e levou um bom bocado para a abrirem, até se ouvir um “ quem é?”.
Liza: Kevin é uma emergência.
O Kevin abriu a porta com uma cara de zangado, completamente despenteado e apenas com um lençol a tapar.
Kevin: O que é que queres?
Liza: Desculpa estar a chatear-te mas é que preciso de uma coisa que nem eu nem o Strify temos.
Kiro: Olá! – este ao contrário de Kevin estava feliz, mas de boxers mas mesmo assim despenteado. – precisas de alguma coisa?
Liza: Sim, mesmo muito.
Kevin e Kiro: O quê?
Liza: Preservativos! Nem eu tenho mais e o Strify também não.
Kiro: O Strify não trouxe?
Liza: Não, já os gastamos. Mas dás ou não? É uma urgência!
Kevin: Toma. – deu-me uma caixa inteira
Liza: AHHHHH, EU ADORO-TE! – deu-lhe um beijo bem grande na bochecha. - Vá vão lá brincar aos médicos!
Fecharam a porta e Liza foi a correr para Strify, mostrou-lhe a caixa com um ar malicioso.
Strify: AHHH, conseguiste. Vem cá…..
Depois de terem conseguido ter uma “conversa decente” ficaram a falar até adormecer. Na manhã seguinte Liza acordou sozinha, com um papel ao seu lado a dizer.
Liza,
Tive de ir, mas volto mais tarde. Diverti-me muito. Beijo adoro-te

Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:49 pm

ai que saudades que eu ja tinha.
adorei mais uma vez.
o strify anda mesmo a sair da casca , ai anda anda.
continua.
quero mais.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:24 pm

HOT HOT HOT!!! Twisted Evil
ahah, aquela cena dos preservativos teve bue piada xDD *No condoms, no fun* x'D
as always, AMEI! ^-^
já nem é preciso dizer q EXIJO q continues, né? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:28 am

- Tanyaa' escreveu:
HOT HOT HOT!!!
aiiiii mesmooooooooooooooooooooo xDDD


aiii maee xD
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:19 pm

Liza levantou-se e foi tomar outro banho e vestiu a roupa que tinha levado, não era a roupa mais adequada para usar no dia – a – dia, um top brilhante e umas calças super justas e umas peep toes. Quando desceu até á sala, estava lá o Kevin já com o uniforme para o colégio, a andar de um lado para o outro.
Kevin: Ah, já estás acordada. O teu pai já me ligou 3 vezes a perguntar por ti.
Liza: O que é que ele queria?
Kevin: Era para me perguntar se podias ficar cá o resto da semana, porque eles iam ficar mais uns dias por lá.
Liza: E o que é que respondeste?
Kevin: Que podias ficar os dias que quisesses, porque afinal tu és a minha melhor amiga.
Liza ficou espantada, ele nunca tinha dito a ninguém que era o seu melhor amigo e agora disse-o a Liza.
Liza: Obrigada, olha já agora dás-me boleia até casa, é que preciso de ir vestir o uniforme e buscar a mochila.
Kevin: Não te preocupes, já mandei irem buscar as tuas coisas, devem de estar aí a chegar. – sentou-se no sofá e Liza não ficou espantada com ele ter mandado alguém ir buscar as suas coisas, ele de vez em quando pode ser muito sinistro – só espero não chegar atrasado.
Liza: Ontem a noite foi animada!
Kevin: E se tu não tivesses aparecido, ainda tinha sido mais. Mas tive pena de ti e do Strify, por isso ajudei-te.
Liza: Peço desculpa, por isso.
Ficamos em silêncio durante vários minutos, e de repente, sem mais nem menos Liza começou a chorar, o Kevin correu logo para junto de si e abraçou-a.
Kevin: Já me esquecia que dia é hoje. Quantos anos faz?
Liza: Dois… anos! – continuei a chorar descontroladamente, e Kevin apenas a abraçava
Kevin: Meine liebe, já te podes ir vestir, as tuas coisas chegaram mesmo agora. E tu sabes que odeio chegar atrasado. – disse sorrindo, Liza apenas assentiu com a cabeça e foi-se vestir.
Em 15 minutos, estava pronta. Foram no carro em silêncio, não estava com paciência para falar, ainda tiveram de passar pela casa da Kat e do Simon para irem todos juntos para a school.
Kat: Vamos chegar atrasados…. – disse enquanto Kevin estacionava o carro, junto aos bancos estava um grupo de 6 rapazes e 1 rapariga a olhar para o carro, o Kevin mandou logo um sorriso a um desses rapazes, logo todos repararam que era Kiro e ao seu lado estava Strify a sorrir para Liza que lhe mandou um beijinho.
Simon: Bem meninos, eu vou andando, não posso ter mais faltas. Kuss! – deu um abraço do tamanho do mundo a Liza – Força girl.
Kat: Liza, eu não vou para ali.
Liza: Porquê?
Kat: Está ali o Alex com a namorada. – Liza olhou e viu todos os rapazes a olharem para elas e a estranharem o facto de não terem ido ter com eles. – Vou para a aula.
Kevin: Meninas! – disse ele chamando-as, Kat acenou e foi para a aula e Liza foi a única que foi ter com eles.
Liza: Olá. – Strify foi ao seu encontro e beijou-a, e apresentou-lhe o Romeu, o Yu e o Shin.
Alex: A Kat?
Kevin: Ela já estava muito atrasada, tal como nós. Bem vamos para a aula? – Liza não respondeu, estava a esforçar-se para não chorar ali á frente de toda a gente – T’chau
Quando estavam a chegar á sala, ele disse:
- Eu tive de dizer ao Kiro.
Liza: Dizer o quê?
Ele apenas fitou o chão.
Liza: Não acredito que fizeste isso Kevin.
Kevin: Desculpa, mas eu tinha de lhe dizer, principalmente agora que nós somos namorados.
Liza: Mas eu… sou… a… tua… melhor amiga. – disse chorando
Liza não foi á aula, sentia-se mal de estar ao pé de tanta gente. Decidiu ir para o jardim, mas foi uma ideia muito estúpida, porque estavam lá todos os rapazes menos Alex e a namorada. Foram ter comigo.
Kiro: Não devias estar na aula? – não respondeu, estava a chorar
Strify: Hey, porque é que estás a chorar? – disse correndo para o seu lado
Yu: Alguém te fez mal? Podes dizer, nós sabemos guardar segredo.
Kiro. Eu sei o porquê! – todos olharam para ele confusos – é o que estou a pensar não é?
Liza respondeu num “sim” baixinho. Kiro chegou-se ao pé dela e abraçou-a
Kiro: Quanto tempo faz hoje?
Liza: Dois anos. – disse sem o largar
Strify: Dois anos do quê? – ele olhava confuso para Liza
Shin: Mas o que é que se passou afinal? Strify fizeste alguma coisa á Liza?
Strify: Oh Shin tu ás vezes passaste não? Achas que eu ia fazer alguma coisa á Liza. – olhou para a Liza com um olhar preocupado – Ou fiz?
Liza: Não é nada contigo. A culpa é minha.
Kiro: O Kevin contou-me tudo, lamento mesmo muito. Não te zangues com ele, ele ás vezes fala demais. A culpa não foi tua Liza, são coisas que acontecem que não podes evitar.
Strify: Mau, alguém me diz porque é que estás a chorar?
Kiro: Quem tem de contar é ela, Strify.
Liza: Bem eu vou para casa….
Kiro: Nós vamos contigo! – disse pondo-se de pé
Liza: Não, eu quero ficar sozinha.
Romeo: Ao menos levamos-te a casa.
Yu: É o mínimo que podemos fazer para ajudar.
Liza aceitou a boleia, quem foi a conduzir foi Yu, o Kiro teve de ir ao colo do Shin, o que deixou Shin todo cheio de dores. O ambiente estava pesado entre a Liza e o Strify, não disseram nada no caminho da casa do Kevin, ele apenas olhava para a loirinha com um ar preocupado, mas esta limitava-se a desviar o olhar. Chegaram em pouco tempo.
Liza: Obrigada pela boleia.
Todos menos Strify: De nada.
Strify: Eu vou ficar aqui contigo. – disse olhando nos olhos de Liza
Liza: Não, Strify…
Strify: Quer tu queiras quer não. – disse saindo do carro.
Liza despediu-se de todos com um beijinho, o Strify estava lá fora á espera de costas viradas para ela que parecia estar chateado com ela. Liza entrou dentro de casa e Strify seguiu-a.
Liza: Vou-me deitar.
Ele não disse nada, apenas se sentou no sofá de perna cruzada a olhar para Liza. Liza foi para o quarto e vestiu outra roupa mais confortável e deitou-se na cama a ouvir música. A música estava muito alta e por causa disso não ouviu o Strify a entrar, só o sentiu a deitar-se ao seu lado e a puxa-la para ele. Estavam deitados em forma de concha, Liza estava a chorar baixinho, e quando ele se apercebeu disso obrigou-a a virar para ele.
Strify: Por favor diz-me o que se passa contigo, eu não aguento mais esta ansiedade. Fui eu que fiz ou disse alguma coisa que não devia?
Liza: Sim e não….
Strify: Eu já sabia, vais acabar esta amizade colorida não é? Eu já sabia – disse preparando-se para sair do quarto – Fuck, só faço shit.
Liza: Strify, volta aqui não é nada disso.
Strify: Então o que é? – disse encostando-se á ombreira da porta
Liza: Há dois anos atrás, eu tinha um namorado, o Chris, nós namoramos durante 3 anos, e acreditando ou não eu amava-o muito, muito mesmo. Naquela altura era tudo diferente, a minha personalidade era diferente e os meus pais ainda estavam casados. Houve uma noite em que nós íamos de carro a caminho de uma festa, e estavam-mos a fazer um estúpido jogo e cada vez que errasse-mos tínhamos de nos beijar, a ideia do jogo foi minha. E o Chris começou a errar de propósito e quando olhou para a frente viu que um camião vinha na nossa direcção, mas ele não gritou, não chorou – Liza começou a chorar e o Strify foi para o seu lado – ele apenas sorrio para mim e disse que me amava, do resto não me lembro muito bem, foi tudo muito rápido. Quando chegamos ao hospital fomos separados, o Chris já estava inconsciente, eu fui para uma sala, eu só via médicos á minha volta, não percebia o que se estava a passar. Quando os médicos acabaram o seu trabalho fui levada para o quarto e acabei por dormir durante 3 dias. Ao acordar, vi os meus pais, a Kat, o Kevin, o Simon e o Alex á minha volta, estavam todos com caras tristes, a Kat e o Kevin, choravam. Foi nessa altura que o médico chegou e me contou que o Chris…tinha…morrido. Entrei numa depressão, o que fez com que os meus pais se separassem e passado uns tempos o meu pai assumiu a sua homossexualidade. Fiquei a viver com o meu pai e com o namorado dele, eu adoro-os, o meu padrasto é o meu 2 pai. Tive acompanhamento psicológico e consegui recuperar, mas nunca mais fui a mesma, nunca mais tive um relacionamento sério, não é que eu tentasse, apenas não conseguia esquecer o Chris e agora tu chegas aqui e baralhas-me o sistema todo. Portanto tu também és o meu problema.
Strify: Porque é que não me contaste nada? Andaste assim e não me disseste nada, até o Kiro soube primeiro do que eu. EU que sou o teu amigo colorido e não ele.
Liza: Desculpa, eu não queria dizer a ninguém, mas o Kevin como tem uma boca grande, desbocou-se e contou ao Kiro.
Strify: Devias ter-me dito. A culpa não foi tua….
Liza: Fui eu que insisti para fazer o jogo Strify, até parecia que ele sabia que ia morrer.
Strify: Ele amava-te e por isso jogou contigo, ele amava-te e é isso que tu tens de saber. Mas é por isso que tu tens amigos coloridos? Porque ainda o amas?
Liza: Sim, eu não quero magoar mais ninguém, e não tenho coragem de me envolver com ninguém inteiramente. Eu já não o amo, ele agora é um amigo que eu nunca vou esquecer, que eu adorava e adoro até hoje, porque ele me fazia sentir outra pessoa, mas quando ele morreu essa pessoa desapareceu. E tu apareceste e fizeste-me mal.
Strify: Ai estás a ver, sempre te fiz mal.
Liza: Sim fazes-me mal á cabeça, porque és podre bom… Agradece aos teus pais por mim okay? Pronto eu vou dizer uma coisa, que já não digo á muito tempo a alguém e eu sei que só nos conhecemos á 3 dias, mas eu amo-te.
Strify: Eu também te amo meine liebe! E quero que tu sejas a minha namorada.
Paralisei durante alguns minutos, como assim ele queria ser meu namorado, eu não me ia meter outra vez nisto, por muito que goste dele.
Strify: Liza…. – disse passando com a mão em frente da minha cara – estás bem?
Bem, teria de arriscar desta vez….
Liza: Strify, eu não sei o que dizer ou fazer.
Strify: Faz o que quiseres


Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:37 pm

AMEI O CAP!!!!!!!!! *-*
ahah, aquela do "Sim fazes-me mal á cabeça, porque és podre bom… Agradece aos teus pais por mim okay?" teve bue piada xD
eles ficam tão queridos juntos *-*

tens de continuar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:50 pm

ohh que amor!!
coitada da liza... :/
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:07 am

amei totalmente.
parti-me a rir com "Sim fazes-me mal á cabeça, porque és podre bom… Agradece aos teus pais por mim okay?"
espero que ela aceite.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 2:39 pm

Liza: Strify, eu não sei o que te dizer…
Strify: e se for “sim”!? – perguntou ele entusiasmado
Liza: Não sei
Strify: Eu sei que já passaste por muito, mas dá-me uma oportunidade e eu prometo que não te vou desiludir.
Liza: Eu amo-te disso tenho a certeza…
Liza ficou pensativa durante uns tempos, esse tempo deu para Strify ir fazer chocolate quente
Strify: Toma. – disse entregando a caneca a Liza
Liza: Uh, chocolate quente… - disse dando um golo no chocolate – delicioso
Strify: Oh Liza, o que é que eu não faço que não seja delicioso? – disse maliciosamente
Liza: Oh! Convencido.
Strify ficou boquiaberto.
Strify: Não acredito no que acabaste de dizer!
Liza: No quê? ^^
Strify: Eu agora vou te dar provas que não sou convencido. – disse pousando a caneca e agarrando Liza, ficando a poucos centímetros dela
Liza: Ahah vais tentar fazer com que diga o que contrário?
Strify não disse nada, rapidamente Strify se colocou em cima de Liza dando-lhe pequenos chupões no pescoço.
Liza: OMFG! Strify pára!
Strify: Não estou a perceber! Eu juro que não te estou a perceber! Quer dizer estávamos a ir tão bem e de um momento para o outro passaste!?
Foi a gota de água para Liza.
Liza: AH EU É QUE ME PASSO?
Strify: Pronto, vai começar!
Liza: Não, não vai começar! Tu enervas-me Strify! A única coisa que fazemos quando estamos juntos é sexo, raramente falamos, raramente partilhamos interesses!
Strify: --‘
Liza: Não me faças essa cara! Olha queres saber!?
Strify: O quê?
Liza: Aposto que não consegues passar uma semana ao pé de mim sem passar a barreira da curte! Porque durante esta semana podes ter a certeza que daqui não levas mais nada.
Strify: O quê? LIZA! – disse tentando agarrar Liza e beijou-a – tu não me digas que vais conseguir resistir aos meus avanços
Liza: Não me provoques e larga-me SEBASTIAN!
Strify largou-a de imediato e nem ousou tocar mais no assunto o resto da noite se não iria acabar por ser espancado pela Liza e pelo seu mau humor. Pela primeira vez realmente conseguiram partilhar interesses, falaram a maior parte da noite, Strify acabou por jantar lá em casa com Liza e Kevin, e depois voltou para o seu apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:01 pm

casmurra
porque é que ela nao disse que sim
ela e o seu mau humor...ai ai rapariga....tu abre-me os olhos
senao fico eu com o strify
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:47 am

ai isto anda muito mau de coments. OH YUGIRL_2 FOCA-TE NO YU TA BEM? mau
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:49 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
ai isto anda muito mau de coments. OH YUGIRL_2 FOCA-TE NO YU TA BEM? mau
nao te preocupes
é so para ela deixar de ser casmurra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Empty
MensagemAssunto: Re: Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)   Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa, Amor e Amizade. (um bocado foleiro...)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cada Segundo do Amor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: