Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:57 am

amei completamente
ainda bem que ela os perdoou.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:25 pm

acho bem que a liza os tenha peroado :O xDD
aiii, eu ainda vou adoptar (ou raptar, nunca se sabe xDD) o pai dela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:01 pm

OMGGG LINDOOO
o khris é perfeito Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:53 pm

desculpem a demora, mas é que ando sem inspiração e sem tempo. mas prometo que vou tentar escrever mais
obrigada a todas as seguidoras fieis da minha fic, não se cansem de comentar, faz bem á saúde e não doi nada


Liza P.D.V.
Passaram-se semanas e eu cada vez mais passava tempo com o Kiro. A minha mãe e ele continuavam distantes, mas conviviam muito bem um com o outro. A Marie e a minha mãe não se largavam praticamente, estavam sempre juntas e entretinham-se a fazer a vida negra a mim e ao Khris, quando finalmente pensávamos que estávamos sozinhos e podíamos namorar á vontade, lá apareciam elas. Os Cinema Bizarre estavam em tour, o que significava que nós podíamos fazer praticamente tudo sem termos pais a mandar vir connosco.
Khris: Vamos sair daqui? – perguntou, referindo-se á loja onde estávamos com as nossas mães
- Estava a ver que nunca mais pedias
Khris riu. Íamos a passear elas ruas de Berlim quando ouvimos uns gritos e tiros vindos de um beco
- Khris, que foi isto!? – perguntei a medo enquanto nos escondíamos atrás de um carro
Khris: Não sei, eu vou ver, fica aqui
- Não, eu vou contigo
Khris: Liza fica aqui, é mais seguro
Ele deixou-me ali contra a minha vontade e foi ver o que se passava, estava escondido atrás de outro carro. Eu, como não podia deixar de ser, fui ter com ele. Não o podia deixar ali sozinho, sem saber o que se passava.
- Liza, eu não te disse para ficares ali, isto é muito perigoso para ti
- E para ti!? Eu não te vou deixar aqui sozinho com alguém ali com uma arma, que te pode fazer mal
- Não vai acontecer nada
Nesse momento ouvimos mais um grito e mais um tiro, chegamo-nos mais á frente e vimos um homem, na casa dos 40 anos, com uma arma apontada á cabeça de uma mulher, com menos de 30 anos, e dois corpos no chão já sem vida.
- ONDE É QUE ESTÃO AS JOIAS!? – gritava o homem exaltado
- eu…juro…que…não…tenho…nada – dizia a mulher a chorar, agora de joelhos
- VAI SER PIOR PARA TI! – dizia ele
- EU NÃO TENHO… NADA! - dizia ela em pânico
O homem revistou-a e quando viu que ela não tinha nada riu-se e disse:
- já não preciso de ti – e deu-lhe um tiro
Nesse exacto momento mandei um grito, que fez com que o assaltante nos visse e apontasse a arma para nós.
- ARMADOS EM ESPERTOS!? NUNCA VOS DISSERAM QUE NÃO SE METE NA CONVERSA DOS OUTROS!?
Khris: Calma, nós não vimos nada
- AI SIM!? ENTÃO PORQUE É QUE A MIUDA ESTÁ EM PÂNICO E MANDOU UM BERRO!?
- Foi uma aranha, nada mais – respondi
- NADA MAIS!? QUE MENTIRA! – disse aproximando-se de mim – Nunca te disseram que não se deve mentir?
- Nunca te disseram que não se deve apontar armas ás pessoas!?
Khris: Liza…
- NÃO TENTES TER GRAÇA MIUDA, OLHA QUE ISTO PODE ACABAR MAL PARA UM DE VOCÊS! – nesse momento agarrou-me pelo pescoço, fazendo-me refém
K: LARGA-A!
- ah bem me parecia que não eram apenas uns amigos a passear, mas sim um casal!
- Khris tem calma – disse para ele, que estava em pânico, tal como eu
K: LARGA-A! ELA NÃO TE FEZ NADA! NÓS NÃO VIMOS NADA!
- OH NÃO MINTAS, EU SEI QUE VIRAM!
- Nós não vamos dizer nada, eu juro
- Quem mais jura mais mente, darling
Khris tentava-se aproximar do homem cada vez mais, tentando em vão chegando a ele.
- NÃO TE MEXAS SE NÃO ELA MORRE!
Khris: Eu não me mexo mais, mas larga-a por favor! Podes-me fazer de refém a mim, mas não a ela
- NÃO KHRIS!
- Muito bem, grande prova de amor – disse o homem ironicamente apontando a arma para o meu namorado
Comecei a chorar, prevendo já o que vinha aí.
Khris olhou para mim e riu, depois ouviu-se um tiro e quando dei por Khris, estava deitado no chão, esvaído em sangue. O homem entretanto fugiu.
- KHRIS! KHRIS, POR FAVOR NÃO! KHRIS OLHA PARA MIM, NÃO ME DEIXES!
Khris tinha sido atingido no peito, a camisola estava cheia de sangue, ele estava a perder sangue rápido demais.
- Liza… eu… amo-te…tanto… - disse a rir-se
Ficou inconsciente. Fiquei completamente em pânico e a primeira coisa em que pensei foi em chamar ajuda. Havia algumas pessoas num café ali perto, ao verem-me entrar cheia de sangue e desesperada por ali adentro, seguiram-me.
Ao verem Khris chamaram a ambulância, estes vieram rapidamente e levaram Khris para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:22 am

OH JESUS FUCK O_O
nao o deixes morrer Sad
o khris nao :XXX
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:35 am

o Khris nao pode morrer.
diz-me que ele nao vai morrer pls
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:04 pm

OMFG O.O
o Khris não pode morrer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 9:35 am

obrigada pelos coments,eu até podia ser mazinha e torturar'vos ainda mais, mas como não sou sadomasoquista....

Liza P.D.V.
Eu estava sozinha, sentada no chão, naquele hospital com paredes cinzentas e que faziam lembrar a morte. Os hospitais não deviam manter a esperança das pessoas vivas em vez de a fazer desaparecer!?
A minha roupa estava completamente cheia de sangue, eu estava a tremer e não me saía da cabeça a ideia de o Khris não sobreviver. E se ele morresse o que iria ser de mim!? A minha maquilhagem estava toda borratada, tinha a cara toda suja.
Tentaram-me levar para um quarto e dar-me um sedativo, para ver se acalmava, tentei resistir, mas eles eram mais fortes que eu. Quando me conseguiram pegar ao colo ouvi um voz que me acalmou:
- PONHAM-NA IMEDEIATAMENTE NO CHÃO! – gritou Nana, sendo seguida pelo resto dos meus amigos, por Marie e pela minha mãe
Corri logo para Nana e abracei-a.
- Ele…não..me…pode..deixar…
- Ele nunca te vai deixar – respondeu Nana
Marie: O que se passou Liza? – perguntou em pânico – O que se passou com o meu filho!?
Nesse momento entraram a correr os Cinema Bizarre.
- PAI! – gritei
Kiro abraçou-me (ficando também sujo)
- A culpa é minha…. Se eu não o tivesse seguido, ele a esta hora não estaria na sala de operações naquelas condições!
K: Liza, calma, conta-nos o que se passou.
Depois de muito chorar, consegui contar toda a historia, deixando todos de boca aberta.
Strify: Ele fez isso? – perguntou chocado
- Sim, porque raio fui tão teimosa!? – perguntei chorando outra vez
Marie: A culpa não foi tua, ele só te quis defender, tu és a pessoa que ele mais ama
Belle: A Marie tem razão, a culpa não é tua…
- A CULPA É TODA MINHA! NÃO PERCEBEM QUE SE EU NÃO O TIVESSE SEGUIDO ELE AGORA NÃO ESTARIA NO HOSPITAL! – gritei desesperada
Karen: Liza, ele não vai morrer! Ele vai-se safar!
- Ele não me pode deixar – respirei fundo – a última coisa que disse antes de desmaiar, foi que me amava e eu não respondi, estava em pânico
Klaus: É normal
- Não, não é! A CULPA É TODA MINHA! EU NÃO CONSIGO FICAR AQUI E VÊ-LO MORRER – o choro de Marie, que estava a ser confortada por Strify, tornou-se mais intenso – EU NÃO CONSIGO!
Fui-me embora, andei pelas ruas de Berlim sem rumo, todos olhavam para mim devido ao meu estado mas não me importei. De repente o meu telemóvel toca, era a Nana.
- O QUE!? VOU JÁ PARA AI! – comecei a chorar mais ainda, mas corri com todas as minhas forças para o hospital
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 1:35 pm

entao, isto é assim?? paras na melhor parte??
tristeza u.u
mas adorei o cap Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:35 pm

realmente, tem algum jeito parares na melhor parte?
quero mais.
amei o capitulo amor.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:12 pm

diz que ele ta vivo :'(
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:01 am


obrigada pelos coments, não podia matar o rapazinho não era!?

Liza P.D.V.
Cheguei ao hospital cansada e com falta de ar. Mal entrei vi logo Marie a correr em direcção a mim e a abraçar-me.
M: Ele safou-se – disse a chorar
Não consegui evitar e comecei também a chorar.
- Será que já o podemos ver?
Strify: O médico esteve aqui e disse que ele teria de ficar pelo menos um dia sem visitas, para ter uma boa recuperação.
Karen: Que dizes em ir-mos a casa para tomares um banho, trocares de roupa e descansares?
- Não, apenas tomar banho e trocar de roupa – disse rindo
Shin: Esta miúda não pára
Fui a casa com a minha mãe, tomei um banho e troquei de roupa, acabei por dormir durante 1h, mas mal acordei fui logo para o hospital. No hospital só estavam agora Marie, Strify, Kiro, Yu e Nana.
- Há novidades!? – perguntei
N: Não, mas o médico disse que passava por aqui para falar connosco.
Nesse momento entrou o médico na sala de espera.
- Há novidades? – perguntei, não deixando sequer o médico falar
- A menina deve ser a Liza, a namorada. – disse
- Sim, sou. Como sabe!?
- O Khristian acordou á certa de uma hora e perguntou logo por si. Depois acabamos por lhe fazer um exame de rotina e ele contou-nos toda a vossa história.
Strify: Típico do Khris, nunca se cala
Todos: Sai ao pai
S: Ainda bem… - riu
M: Quando o podemos ver!? Eu quero ver o meu filho o mais rápido possível!
- Ele ainda precisa de repousar durante mais uns tempos, mas em princípio amanhã já o puderam ver.
O médico continuou a contar-nos tudo o que se passou na cirurgia. Passei a noite no hospital, juntamente com Marie. Kiro, Strify e a minha mãe alternavam as visitas para nunca nos deixarem sozinhas. A manhã parecia nunca mais vir, era uma tortura constante não poder ver o Khristian, sem o poder tocar. No inicio da manhã já todos os meios de comunicação sabiam o que se tinha passado e não largavam a porta do hospital. Agora só lá estava eu e Kiro, os outros tinham ido a casa.
- Ele já acordou e já pode receber visitas – disse uma enfermeira
Congelei com a noticia, mas mesmo assim dirigi-me ao quarto. Durante o percurso, não me saia da cabeça o facto de ele estar naquela cama de hospital por minha culpa. Abri a porta do quarto, olhei para a cama e não estava ninguém.
- Eu estou aqui – disse Khris sussurrando ao meu ouvido
- KHRISTIAN! – abracei-o com todas as minhas forças
- FILHO! – disse Marie entrando no quarto e juntando-se ao abraço
- Não devias estar deitado!? – perguntou Strify entrando no quarto
K: Não podia resistir a pregar-lhe um susto – disse referindo-se a mim
- Que engraçadinho, a menos que não seja o mesmo susto que fez com estejas aqui agora tudo bem – disse abraçando-o outra vez
Ele recebeu visitas todo o santo dia! Não ficamos um único momento a sós, bem, apenas quando a Marie foi a casa.
- Tive tanto medo de te perder – disse começando a chorar
- Isso não vai acontecer, nunca
- Espero… - ele calou-me com um beijo apaixonado, daqueles que faz falta de ar, eu sei que aquele beijo foi tão importante como o nosso primeiro beijo, o nosso toque. Aquele beijo era o recomeço de uma nova era, de uma nova era juntos.

Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 11:09 am

yey
ele nao morreu.
amei o capitulo.
é um dos meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:57 pm

Liza P.D.V.
Khristian: Ainda bem! – disse alegre assim que o médico lhe disse que ele já não precisava ficar mais tempo no hospital
- Mas tens de ter cuidado, rapaz – disse o médico
K: Eu sou uma pessoa SUPER cuidadosa
Strify: Hum….hum, vê-se!
K: Já me posso ir vestir
- Tem calma, nem deixas o doutor falar
K: Claro, eu quero sair daqui o mais rápido possível, só cá quero voltar uma vez – disse olhando para mim
- Quando!? – perguntamos todos
K: Quando os nossos filhos nascerem – disse sorrindo para mim, que corei
M: Ohhhhhhhhhh, o meu filho é tão querido!
Karen: Não é muito cedo para pensares nisso, Khris?
Khris: Então mas eu sou uma pessoa que gosta de fazer planos, e a Liza está incluída em todos eles. E aliás, eu quero ser pai!
- Khristian….
Strify: Pronto, já percebemos que estamos aqui a mais – disse saindo do quarto como os restantes
- Khris, aquilo que disseste era a serio!? – perguntei enquanto ele estava na wc a vestir-se
- Sim, achas que te iria mentir?
- Não, mas nunca pensei que fosses mesmo assim…
- Assim como!?
- De fazer planos e que eu estivesse envolvida em todos eles
- Mas estás… - disse vindo da wc, já vestido – em todos eles!
Trocamos um “daqueles olhares” seguido de um beijo
- Bem, vamos embora!? É QUE EU JÁ ESTOU FARTINHO DE HOSPITAIS – disse Khris saindo do quarto quase a correr e a levar-me com ele
Strify: ALELUIA! Tavamos a ver que já estavam a tratar de fazer as crianças
Khris: Olha que tu hoje estás muito engraçadinho…
Strify: Oh meu menino…
M: Pronto, já chega, vamos mas é embora daqui
Kiro: Também acho. Onde é que está o Shin!?
Belle: O meu pai tá ali todo amiguinho da enfermeira… - disse amuando
Nana: Queres ver que ele agora não pode falar com ela!
B: E não! É o MEU pai, não é para MAIS NINGUEM!
Rimos todos da cara dela.
De seguida fomos todos para casa do Khris, estivemos algum tempo a conviver e no fim consegui convencer a minha mãe a deixar-me dormir lá em casa. Mas ela impôs uma condição: Tinha de dormir num quarto separado do meu namorado!
Já estavam todos deitados quando alguém bate á porta.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:11 am

amei.
quero saber quem é.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 3:22 pm

Fui abrir a porta e lá estava Khris, fez-me um sinal para o seguir em silêncio, assim fiz. Segui-o até ao jardim.
- Porque é que me trazes até aqui a estas horas!?
- Para vermos as estrelas – disse puxando-me para ele que agora estava deitado na relva a olhar para as estrelas
Ficamos algum tempo a olhar para o céu estrelado, em silêncio.
- Qual foi o dia mais feliz da tua vida Liza?
- Não sei, não tenho nenhum em especial, já tive muitos. E tu?
- Quando começamos a namorar a sério – disse com um sorriso parvo na cara
Emocionei-me com estas palavras e com todos os gestos que ele tem comigo.
- Eu amo-te tanto
- You’re my obsession – cantou-me a música toda e eu acabei por chorar
Eu sabia que era agora o momento certo…
- Khristian, vem comigo
- Aonde!? – perguntou seguindo-me
Dirigi-me para o meu quarto, puxando-o pela mão.
- Oh Liza, o que é que tamos aqui a fazer, com um céu tão… - beijei-o a meio da frase
Ele acabou por corresponder e aprofundei ainda mais o beijo. Puxei-o para a cama, puxando-lhe a camisola. Ele parou-me.
- Liza, tens a certeza que é isto que queres fazer? Eu posso esperar ainda… - interrompi-o novamente com um beijo – Okay
Khristian agarrou-me pela cintura e começamo-nos a beijar enquanto nos encaminhávamos para a cama, caindo sobre ela. Eu estava com algum medo do que estava para vir, com tantos rumores que já tinha ouvido, mas eu estava certa que este era o rapaz e o momento certo.
Continuamos entre carinhos e beijos e carícias, depressa nos livramos das camisolas e das calças, ficando apenas de roupa interior.
Khris passava as mãos pelo meu corpo contemplando-o.
- Tu és linda! – respondi com mais um beijo
Enquanto ele me dava leves chupões no pescoço eu soltava pequenos gemidos de prazer, fincando as minhas unhas nas costas dele. Khris estava em “pé de guerra” com o meu soutien, porque não o conseguia tirar, acabei por ser eu a tira-lo.
- Não precisamos disto, pois não!? – sorri-lhe maliciosamente
Quando dei por mim, já estávamos ambos nus. O órgão dele já estava completamente erecto e ele já tinha colocado o preservativo (muito importante, minhas queridas leitoras). Khristian olhou para mim, com aqueles olhos azuis lindos, a pedir permissão para continuar, assenti com a cabeça. Khris penetrou-me, nesse momento uma dor enorme invadiu todo o meu ser, começou com movimentos vai vem de pequena velocidade. A dor acabou por passar dando lugar ao prazer, e Khris apercebeu-se disso, aumentando a velocidade dos movimentos. Eu tentava não gritar de tanto prazer, mas não podia evitar dar pequenos gemidos, tal como Khris.
O meu primeiro a chegar ao auge foi ele, depois eu. Abraçamo-nos ofegantes, beijando-nos novamente.
- Amo-te – foi a última coisa que me disse antes de adormecer
- Eu também
Na manhã seguinte ele voltou para o quarto dele, para não sermos descobertos. Fomos para a escola e não conseguíamos evitar os sorrisos e trocas de olhares constantes.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 2:40 pm

ninguem comenta os meus capitulos... C15 C30



- Nana preciso de falar contigo! – disse-lhe ao ouvido a meio da aula
- Okay
A primeira aula da manhã era de música e nesta aula tínhamos de cantar. Do meu grupo de amigos todos se fingiram doentes menos eu que nem me apercebi do que se estava a passar. Tive de cantar… mas o pior foi o resto do dia que não me deixaram em paz, queriam que fosse vocalista da banda deles.
- Vá lá Liza! – pedia Klaus
- BITTE! – diziam Nana e Belle
- NÃO, já disse! – puxei Nana e Belle para um canto para falarmos
Contei-lhes o que se tinha passado na noite passada.
B: Oh que fofo!
N: Ao menos não foram apanhados como algumas pessoas, não é Belle!?
- Quem é que foi apanhado!?
B: Eu, pelo meu pai
- Tás a gozar!
B: Não, tou de castigo até ao fim da vida e se não fosse o Romeo eu acho que o meu pai morria de ataque cardíaco!
Eu e Nana rimo-nos da cara dela e de Klaus até ao fim do dia e quando fomos para casa do Klaus, estava lá o Shin e o nosso gozo ainda foi pior.
Estávamos no meio de um filme quando a minha mãe me ligou e pediu para ir para casa. E assim fiz, ao chegar a casa a minha mãe deu-me a notícia de que teríamos de mudar de casa novamente, mas desta vez para outro país.
- O QUE!? Mas porque agora!? Acabei de descobrir que o meu pai está vivo e agora que finalmente tenho um relacionamento estável TU QUERESTE MUDAR!?
K: Eu não QUERO me mudar Liza, eu tenho OBRIGATORIAMENTE de mudar se não perco o meu emprego
- Eu não quero ir contigo desta vez, estou farta de ter de mudar e de deixar tudo para trás por causa de ti
- Eu faço isto pelo nosso bem, pelo TEU bem
- Típica frase materna: É PARA O TEU BEM! Arranja outra desculpa okay!?
A campainha tocou e á porta estava Khris, Marie e Strify.
- Olá – disseram os três
- Que se passa? – perguntou Khris assim que entraram e olhou bem para mim
- Bem é assim, a minha querida e maravilhosa mãe QUER-SE MUDAR OUTRA VEZ!
- O QUE!? TÁS A BRINCAR COMIGO CERTO!? – perguntou Khris indignado
- Liza eu não tenho escolha – disse a minha mãe
- Sim, nunca tens – disse isto e puxei o meu namorado para o quarto e tranquei-nos lá dentro
Desatei num choro agarrada a ele.
- Eu não me quero mudar, não quero mudar a minha vida outra vez
- Eu também não quero que vás!
Bateram á porta.
- Será que podem sair? – era Strify – nós queremos ir jantar fora se não se importarem
Abrimos a porta.
- O que é que estavam a fazer aí dentro os dois!? – perguntou Marie aparecendo logo
- NADA! – dissemos os dois
Acabamos por ir jantar fora todos juntos. O jantar não foi muito animado, o ambiente estava pesado, ninguém falava praticamente. Eu e Khris nem se quer conseguíamos olhar um para o outro se eu começar a chorar.
- Tu não te podes ir embora – disse ele num sussurro fixando o prato
- Quem é que se vai embora!? – perguntou Kiro chegando




Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:03 pm

estou a amar.
diz-me que o kiro vai fazer com que ela fique com ele.
vai nao vai?
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 2:22 pm

desculpaaaa só vir comentar hoje Mad
para ser sincera não andava com paciência para ler fanfiction ou o que quer que fosse :O
é assim: ADORO O KHRIS. ele é um fofo *-*
e eu SEI que tu VAIS fazer com que a Liza NÃO se vá embora, certinhoo??? *-* (senão, nem sabes o que te acontece...xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Penúltimo Capitulo   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 1:41 pm

bem meninas a fic está a chegar ao fim, este é o o penúlitmo capitulo

- A Liza – disse Khris quase chorando
- O QUE!? – perguntou Kiro com cara de parvo
- Kiro fala baixo, olha as pessoas á nossa volta – disse Strify olhando para todos os lados
- COMO É QUE QUERES QUE FALE BAIXO SE ELA – disse apontando para a minha mãe – QUER ME LEVAR A MINHA FILHA PARA LONGE DE MIM!?
- Mas eu já tou farta de dizer que não tenho escolha e eu não vou deixar a minha filha aqui, contigo – disse a minha mãe enervando-se
- eu sou o PAI dela Karen
- e eu SOU a mãe, eu é que a criei e ela NÃO vai ficar contigo! – disse a minha mãe levantando-se e saindo do restaurante sendo seguida por Kiro
Karen P.D.V.
- TU NÃO A VAIS LEVAR OUTRA VEZ PARA LONGE DE MIM! – gritou Kiro
- ELA NÃO VAI FICAR CONTIGO, EU NÃO A VOU DEIXAR COM UMA PESSOA QUE ELA NÃO CONHECE
- NÃO CONHECE PORQUE TU FOSTE EGOISTA AO PONTO DE SÓ PENSARES EM TI E NÃO PENSARES QUE ESSA CRIANÇA TINHA UM PAI QUE A IA ADORAR TER VISTO NASCER! A CULPA FOI TUA!
Comecei a chorar e corri dali para fora e fui dar a um jardim, Kiro veio atrás de mim.
- A única razão porque não a quis ao pé de ti até agora é porque sei muito bem que ela te prefere a ti do que a mim – disse recuperando o fôlego
- Ela nunca te deixaria Karen
- Não sei, éramos tão unidas e agora não sei, parece que tudo se desmoronou. Eu via o quando ela gostava de ti, mesmo antes de te conhecer, como vocês se deram logo bem e quando ela soube que eras o pai dela, perdi toda a confiança dela. Mas tu só a ganhaste ainda mais.
Eu estava a chorar e o que aconteceu de seguida deixou-me completamente espantada: o Kiro BEIJOU-ME
- Kiro, o que é que estás a fazer? – perguntei quebrando o beijo
- Shiu – disse e beijou-me outra vez
Continuamo-nos a beijar durante mais algum tempo, não havia qualquer maneira possível de nos verem ali, não havia luz quase nenhuma e não havia de ninguém ali aquela hora.
- Desculpa Karen – disse Kiro – eu fui um parvo contigo, um idiota, mas eu nunca te esqueci
- Eu é que peço desculpa por tudo até hoje, por te ter escondido a tua filha principalmente – disse abraçando-o – eu também nunca te esqueci, é completamente impossível
- MÃE!? – levei um susto e olhei para trás e lá estava Liza e Khris a olharem para nós feitos parvos
- Liza, acho que já não te vais embora – disse Khris sorrindo
Eu e Kiro não conseguimos evitar e sorrimos também.
Fomos todos para minha casa e Liza continuava em choque, Khris abraçou-a por trás e obrigou-a a descontrair.
- Não é preciso ficares em choque Liza – disse Khris sarcasticamente
- Pois, também. Mas vocês estão juntos ou não? – perguntou ela
- Estamos juntos – respondi eu e Kiro
- Parece que ainda me vais aturar durante imenso tempo – disse virando-se para Khris que se riu
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 2:22 pm

jaaa o penultimoo ??
fogo ta brutaaaaall

cena de sexooooooo xD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:57 pm

já é o penultimo? oh Crying or Very sad
finalmente estao juntos.
eu sabia que nao podias por a liza a ir embora.
yey
eles vao ficar juntos nao vao?
eu sei que sim.
ate porque se nao os puseres juntos eu mato-te.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 8:14 am

MafyBizarre escreveu:


cena de sexooooooo xD

perversa! mas não tinha piada a fic se não houvesse sexo pah! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:48 pm



obrigada por terem sido leitoras assiduas desta fic e por não me deixarem desistir. Adorei escrever esta fic, adr os vossos comentarios e adr principlamente conseguir acabar esta fic (foi a primeira que acabei). OBRIGADA, espero que gostem do final, não ficou nada demais, mas enfim....



A vida foi passando, eu e o resto do pessoal acabamos por crescer e com muita luta por parte deles, conseguiram fazer com que passasse a ser a vocalista da banda deles. Foi quando abri os olhos e vi o quanto burra estava a ser de não querer ser vocalista deles. Tornamo-nos famosos pelo nosso talento, pelas nossas músicas, pela nossa prestação exótica em palco, e até pelas polémicas que fazíamos. Eu e Khris continuamos juntos até hoje, vivíamos juntos e tínhamos um casal de gémeos: a Lua e o Lukas. A Nana finalmente conseguiu ser feliz no amor, ela e o Jonathan estavam juntos desde o fim da escola, tinham uma menina chamada Kristen e um rapaz a caminho. A Belle e o Klaus, infelizmente, separaram-se, mas nem tudo tem um fim não é!? (para eles) Digamos que eles os dois amam ser o sexual toyz um do outro.
Os Cinema Bizarre estavam melhor do que nunca, já com o 6º álbum editado. Os meus pais estavam juntos e feliz, babados com os netos como sempre.
Os meus filhos eram uma boa mistura minha e do Khris, loiros de uns olhos azuis cristalinos lindos, tinham agora 4 anos. Os gémeos eram imparáveis e quando queriam uma coisa nada nem ninguém os impedia, assim como a Kristen.
Estávamos todos em casa do Strify a comentar toda esta história, tudo o que aconteceu até agora e chegamos á conclusão que tudo o que acontece, acontece por uma razão. Mesmo que isso leve a coisas negativas ou positivas, porque todos aprendemos com nossos erros e nada nem ninguém é perfeito.
Os anos foram passando e eu e o Khris fomos vendo os nossos filhos crescendo, tornando-se crianças e logo depois adolescentes com diferentes personalidades e estilos. O Lukas tornou-se namorado da Kristen e a Lua já era mais de não se prender e ia tendo namorados que chegavam a durar dias.
- Onde é que tu vais? – perguntou Khris á filha (pai galinha), toda a gente na sala se calou
- Sair!?
- Deves ter muita sorte tu hoje… - comentou Lukas
- Tu está mas é CALADO! – gritou Lua
- Vai começar! – disse eu rindo para Kiro
- ELE TÁ-SE SEMPRE A METER! – gritou Lua para o irmão
- OLHA QUE EU SOU O IRMÃO MAIS VELHO POR ISSO TÁ MAS É CALADINHA! – respondeu este
- O Khris vai se passar – disse Shin agarrando na mais nova membro da família, filha de Belle e Klaus
- CALOU OS DOIS! – gritou Khris – TU NÃO SAIS HOJE LUA E TU LUKAS NÃO TE METAS!
Os gémeos amuaram e não se falaram o resto da noite. Os Cinema Bizarre foram envelhecendo e acabaram por deixar de actuar, mas nunca largaram o mundo da música. Abriram uma companhia de música chamada de: The world of bizarres! Foram os primeiros a editar o cd da banda da Lua.
O Lukas tornou-se modelo e um fotógrafo conhecido e a sua maior musa, claro que era, a Kristen.
O tempo foi passando e mudando, tudo muda e nada fica igual. Existem caminhos que nos levam a outros caminhos, bons ou maus, são sempre uma estrada que nos leva a algum lado e esse lado mesmo que seja mau pode-nos ensinar coisas boas. O melhor da vida é ter novas experiências, conhecer novos lugares e novas pessoas, novas maneiras de ser e de pensar, novas estilos e novas culturas, novas línguas, novas maneiras de viver, por isso, por muito que tenhamos medo de algo ou de fazer algo, devemos fazê-lo, por que pior que arrependimentos é arrependermo-nos por algo que não fizemos, algo que podíamos ter feito, alguém que podíamos ter sido naquele instante. A vida é bastante curta, e cada momento pode trazer outros momentos, outros sorrisos e outras alegrias. Devemos viver o momento, não o dia, porque o momento, pode ser muito mais pequenos que a vida, mas traz muito mais prazer que uma vida inteira pode dar. Aqueles que simplesmente não a querem viver ou então já desistiram dela, são burros, tão burros que não sabem o que deixaram escapar. Podemos encontrar certas pessoas que não nos querem bem e nos deitam abaixo, aqueles a quem somos indiferentes, aqueles que nos odeiam por inveja e aqueles que nos querem bem e que só existirmos faz o mundo melhor, um mundo mais agradável para viver.
Mas se a vida fosse um verdadeiro conto de fadas, nada mas MESMO nada tinha piada. O que é que é bom perfeito!? Os erros, os pormenores é que dão aquela alegria de sabermos que ao menos não estavam sozinhos com os nossos erros.



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:01 pm

AMEI O FINAL Very Happy
aii páá, tens toda a razão em tudo o que disseste!
burros são aqueles que não vivem a vida e ficam a pensar se ela fosse perfeita. Pois não é, e é muito melhor assim =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria   Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se a vida fosse mesmo fácil, nada disto aconteceria
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a vida de Amellie Roger. [ c2. ]
» One-Shot - "Uma vida, num unico sonho"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: