Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fama forçada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSex Out 01, 2010 11:04 am

Mais um dia normal, toca o despertador com a música do Justin Bieber, não acredito que aquela pestinha mudou outra vez o meu toque de despertador. Ai como é duro ter de acordar cedo para ir para o colégio, por minha vontade já não lá andava, mas enquanto o meu pai está fora quem manda é a minha mãe. Vai ser difícil descrever-me mas aqui vai: chamo-me Liza, tenho 16 anos, sou loura com penteado á emo (influências do pai), sou baixinha, de olhos azul - mar e uso roupa punk. A minha mãe passa a vida a dizer que sou igualzinha ao meu pai, que é o Strify. Não temos nada a ver um com o outro e também não temos muito contacto, porque não nos damos muito bem e também porque ele anda sempre em tûrnes mundiais. Raramente estamos juntos e eu acho que não conseguiria estar mais tempo com ele, os meus pais são divorciados. Eu e a minha irmã (a pestinha), vivemos com a minha mãe desde sempre, eu e a minha irmã só vemos o nosso pai quase de 5 em 5 meses. Muitas das vezes só nos vemos em casa do Kiro, que é meu padrinho e pai da minha melhor amiga, a Emma. Neste preciso momento vou a caminho da casa dela e espero que o meu pai não esteja lá se não vai começar com aquela conversa “ estás cada vez maior e mais bonita, és tão parecida comigo. Temos de passar mais tempo juntos…”.
Cheguei ao apartamento, toquei á campainha e rezei para que a única voz a atender fosse a da Emma.
- Sim? – bolas era o meu pai
- A Emma está?
- Sim? Mas quem é?
- É a Liza.
Ouvi a porta a abrir-se, entrei no elevador, tenho pânico a elevadores. Lá em cima estava o Strify á porta á minha espera, mal sai do elevador senti 5 pares de olhos em cima de mim… olhei e lá estava os Cinema Bizarre a olhar fixamente para mim e isso já me estava a incomodar.
- Olá? – nenhuma reacção, devem ter morrido e esqueceram-se de avisar
- Hallo! – ouvi uma voz conhecida, era a Emma. Esta também parou á porta a olhar para mim.
Desta vez irritei-me, pus as mãos na cintura e comecei a olhar para a cara de cada um.
- Mas será que me podem dizer o que é que estão a fazer? Vesti a camisola ao contrário? Emma será que me dizes o que se passa? – cheguei-me perto dela e todos olharam para nós
- Tu hoje estás incrivelmente parecida com o Strify…. Oh Mein Gott
Só me faltava esta, não bastava ouvir a minha mãe todos os dias com essa história agora também estes…
- Não estou nada. – dirigi-me ao espelho do hall e vi que hoje estava bastante parecida com ele
- Ai isso é que estás – disse o Yu
- Não, já disse que não! - odeio ser comparada com quem quer que seja muito menos com o meu pai
- Yup, estás sim senhora, olha para ti. Olhos iguais, lindos, baixinha, cabelo louro e nem vou falar no feitio – disse Shin que nunca falava – estás linda miúda, nem acredito que já tens 16 anos ainda ontem andavas a correr atrás do teu pai a pedir gelado e correr atrás do Yu que te tinha roubado o teu ursinho pink.
Ficou tudo em silêncio, estas palavras comoveram-me mas não ia chorar em frente desta gente toda.
- Emma já estamos atrasadas, temos de aproveitar que não estão paparazzi á porta do prédio. Bora? – entrei no elevador e esperei pela Emma, mas acabei por voltar atrás e me despedir de todos.
Eu e a Emma descemos e iniciamos o caminho para o colégio.

No apartamento: Strify P.D.V
- Ela ficou assustada com vocês! – disse eu
- Coitada, ela ficou foi assustada contigo! De certeza que ela quando chegou não queria falar contigo! – disse Kiro aquela pequena bitch
- Tu é que nos disseste para ir á porta para a ver. – reclamou Romeu
-Tu sabes que a vossa relação não é das melhores Strify, e ela faz de tudo para fugir de ti. – disse Shin – só a mais pequena é que gosta de estar ao pé de ti.
- É a adolescência Strify, vai-te habituando! Fazem com cada porcaria. Então o Khris… - disse Yu saindo do apartamento
-Esta fase é lixada portanto, a Emma não me dá muitos problemas…. – disse Kiro pensativo – ai é tão parecida comigo a minha princesa
- Sim Kiro , mas a tua gosta de ser parecida contigo já a minha não….
Ficou tudo em silêncio, cada um estava entretido a fazer algo e eu não era excepção, mas não conseguia tirar da cabeça a aversão da Liza em ser igual a mim…

Liza P.D.V
No final das aulas, o Khris veio ter comigo e pergunto-me se eu queria ir jantar com ele e com mais um pessoal ao restaurante que tinha acabado de abrir, eu perguntei se a Emma podia ir e ele disse que sim. Aceitei o convite e fui falar com Emma, que por sinal não estava muito bem disposta.
-Olá, olha hoje vamos jantar fora com o Khris e com uns amigos dele?
- Não.
-Porquê? – reparei que ela tinha os olhos vermelhos de estar a chorar – O que é que se passa?
- Eu…e….o…..Klaus….acaba…mos. – ela estava a chorar descontroladamente e a soluçar como nunca a tinha visto, abracei-a
- Mas o que é que se passou?
- Ele…ela….estavam aos beijos…..- demorei algum tempo para perceber o que é que ela queria dizer com aquilo
- Não acredito, ele amava-te tanto como é que ele te pode trair com a Madison? – ela acalmou-se e ficou sem reacção, não respondeu a mais nenhuma das minhas perguntas.
O estado dela já me estava a assustar, ela estavam com aquele olhar tipo psicopata com serra eléctrica, eu realmente estava com medo. Decidi ligar ao Kiro e ele veio logo, mas veio acompanhado com o meu pai… (bolas que eu ando com uma sorte do caraças o.o). Enquanto eles esperavam lá fora no carro eu fui chamá-la.
- Diva, princesa?
-O que é?
- Hey não é preciso tratares-me mal….
-Desculpa, diva – forçou um sorriso
- Vamos embora?
-Só se tu vieres comigo para casa, eu não quero ficar lá sozinha com o meu pai e o teu a encherem-me a cabeça com perguntas, eu não consigo ficar sozinha…. – ela fez beicinho, nem mesmo traída esta rapariga deixa de ser chantagista
- Ok, eu por ti faço tudo, até mesmo passar horas em casa ao pé do meu pai – gargalha-mos as duas e nem reparamos que os nossos pais estavam atrás de mim, vi a cara da Emma e resolvi virar-me
- Estão aí há muito tempo? – perguntou a Emma, pela cara deles parece que sim
Não responderam.
-Vamos? Deixei o carro ligado. – disse Kiro
Encarei o meu pai, mas este desviou o olhar. O caminho foi uma tortura, um silêncio constrangedor, eu e a Emma olhávamo-nos com uma cara de WTF?. Ás vezes olhava para ela e reparava que estava a chorar em silêncio e quando tentei ajudá-la, ela começou a soluçar.
- Emma…. – dizia o meu pai – vai ficar tudo bem, de certeza que foi um mal entendido…
- Pois filha, o Klaus ama-te, toda a gente sabe isso. A maneira como ele olha para ti, vê-se que vocês se amam
- Eu já não o amo e não o quero ver para o resto da minha vida….
- Emma pára de dizer disparates, tu ama-lo sim senhora. Não me tentes mentir porque eu sei tudo sobre ti e sei que tu gostas dele. De certeza que ele tem uma explicação, tu ao menos deixaste ele explicar-se? – perguntei-lhe
-Não.
-Então estás a ver, vais para casa, descansas e amanhã falas com ele. – disse Kiro – A Liza vai ficar a dormir para te fazer companhia.
Epah! Faltou-me aqui qualquer coisa, eu ficar a dormir em casa do meu pai? Ai não, não.
Raramente durmo lá, só quando a Emma me implora praticamente e mesmo assim…
- Eu?!
- Sim ou vais-me deixar assim sozinha? – perguntou a Emma
- Não, mas também não é preciso… - nem me deixou acabar
- É, é … - disse Strify
Chegamos a casa da Emma e fomos directamente para o quarto dela, eu também tenho um quarto em casa do meu pai, decorado ao meu gosto, mas custo-me dormir sempre com a Emma.
O meu pai e o Kiro estavam a ver televisão na sala, a Emma deitou-se na cama e de tanto chorar acabou por adormecer e eu fiquei a ouvir música no meu iPod. Estava a ouvir Escape to the stars, dos Cinema Bizarre em acústico e foi nesse preciso momento que bateram á porta.


Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSex Out 01, 2010 12:12 pm

Ah ah, o Strify e o Kiro pais devem ser alta comedia!!! Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSex Out 01, 2010 2:33 pm

aiii q giro! o Strify e o Kiro papás xD
continua, tá uma ideia mesmo fixe ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:19 pm

muito bem sim senhora :DD
quem é à porta?Razz espero pelo proximo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:49 pm

- Sim?
- Posso entrar? – era o meu pai
Assenti com a cabeça, ele sentou-se numa poltrona á minha frente e ficou a encarar-me.
- Sim pai? Precisas de alguma coisa?
Nada, continuava a encarar-me, só se ouvia a respiração da Emma. Levantei-me e fui para o meu quarto, já me estava a enervar seriamente. Ele veio atrás de mim até que por fim disse.
- O Kiro saiu, pediu para lhe telefonares quando a Emma acordar. Que queres jantar? – o quê tanto tempo só para dizer isto? Ò.Ó
- Não sei…
- E que tal se formos cozinhar o jantar?
- Ai não sei não, tu não sabes cozinhar.
-Pois mas tu sabes… eu sei que sabes a tua irmã contou-me. Vá lá Liza ajuda lá o pai, please?
Fez olhinhos de cachorrinho eu acabei por ceder.
- Ah okay, vamos lá.
Fomos para a cozinha, ficamos sentados montes de tempo só para pensar no que havíamos de cozinhar.
-E se fizessemos bacalhau com natas?
AH?!
- Oh pai eu não sei cozinhar isso, o Yu é que sabe…
- Mas eu também sei fazer Liza Marie! – ai pronto lá vem ele com o Marie
- Duvido… mas só para o caso não sabes onde é que está a lista telefónica ou sabes?
- Sei, mas para quê?
- Para tirar de lá o número dos bombeiros para eles virem cá salvar-me de ser envenenada – lol fartei-me de rir, e ele tentou manter-se sério
- Ai que piada! A menina não vai ser envenenada, vais adorar
- Duvido.
Começamos a cozinhar e realmente eu já estava a ver as coisas a darem para o torto, enquanto cozinhávamos começamos a falar de moda e da paixão que eu tenho pela música.
- Eu não sabia que gostavas assim tanto de música…
- Eu preciso de música para viver, eu sou toda feita de música, eu passo o dia todo a ouvir música
- Mas tu sabes cantar?
- A Emma diz que sim….
- Tal pai, tal filha
Não respondi, baixei a cabeça e fiquei a encarar o chão. Ele encarava-me com um ar (ohh estava melhor calado). Comecei a chorar, eu só queria que ele compreendesse que a única coisa que nós não podíamos falar era sobre a nossa relação pai – filha.
- Liza – tentou a abraçar-me
-Não
Fui para o meu quarto a correr e tranquei-me lá dentro, liguei a aparelhagem e comecei a ouvir Kings of Leons, Use Somebody. Acabei por adormecer de tanto chorar. Acordei com umas fortes batidas na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: 3 capitulo para as minhas meninas   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 3:52 pm

- Liza abre a porta imediatamente. ´Tás a ouvir? – era a voz da Emma
- LIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – desta vez era o Khris – abre a porta por amor de Deus
- Será que ela está bem? – perguntava a Anabelle ( filha do Romeu)
-Espero bem que sim – ouvi a voz do meu pai
Levantei-me, abri a porta e reparei que estavam lá todos, menos Shin e Klaus.
- Liza, tu estás bem? – o Khris foi o primeiro a chegar a mim, abraçou-me – Nunca mais me….nos faças isto ok?
Eu e Khris temos uma espécie de “namoro”, mas ninguém sabia de nada, a Emma era a única que sabia mas os outros já estavam a começar a suspeitar, principalmente o meu pai e o Kiro.
- Olha tu não te podes deprimir, porque duas amigas deprimidas matam-me – dizia Anabelle
- Eu não estou depress. – disse eu
- Claro que não. Eu também não. – explicou Emma sarcasticamente
- Bem meninos vão discutir isso para outro lado. – disse Yu
- Ah pois já me esquecia! – disse Anabelle
- Vamos? – perguntou Khris
- Ai que discretos que nós somos! – disse Emma saindo do corredor em direcção á sala, sendo seguida por toda a gente. Ai esta menina quando quer é mesmo má.
Apenas o meu pai ficou para trás.
- Estás melhor?
- Sim
- Podemos falar?
- Tem mesmo de ser?
- Sim.
Puxou-me para dentro do quarto, ficou em pé a olhar para mim. Eu sentei-me na cama a encarar o tecto, quando olhei para o seu rosto e reparei que tinha estado a chorar. Ficamos algum tempo a encararmo-nos, até que eu me levantei e para ir á casa-de-banho , mas o meu pai agarrou-me o braço, fazendo com que eu o olhasse nos olhos. ( tive que levantar a cabeça, ele é maior do que eu!)
- Não vais a lado nenhum até me dizeres tudo o que tens a dizer. Ninguém sai daqui enquanto não resolvermos isto.
- OH pai eu tenho mesmo de ir ao WC!
- Não.
- Okay, como quiseres! – disse me sentando novamente
Eu iria aguentar o tempo que tivesse que aguentar, eu não queria falar com ele sobre isto. Eu sou uma pessoa paciente e pelos vistos ele também.
- Liza, já aqui estamos á 1h30…
Assenti com a cabeça.
Ele que se havia sentando, levantou-se e deitou-se ao pé de mim na cama.
-Liza diz-me o que é que eu não devia ter dito ou feito, o que é que eu fiz para termos uma relação assim? Onde é que eu falhei? Eu só te queria compreender Liza.
- És famoso. – disse eu num sussurro, que aparentemente ele não ouviu
- O quê?
- Nada
- Liza!
- ÉS FAMOSO! ÉS UM CANTOR DE SUCESSO, COM MILHARES DE FÃNS, UM ÓPTIMO CANTOR, UM GÉNIO, MAS PAI…. NADA! – levantei-me e comecei aos berros, o meu pai assustou-se com esta reacção
- Liza….
- DESDE QUE TU E A MÃE SE SEPARARAM, TU NUNCA MAIS FOSTE O MESMO, DEIXASTE DE ME IR BUSCAR Á ESCOLA, DEIXASTE DE IR ÁS COMPRAS COMIGO! DEIXASTE DE IR VER OS ESPECTACULOS NA ESCOLA…. – disse eu entre soluços – DEIXASTE…DE…TER…TEMPO…PARA…MIM!
O Strify estava a chorar.
- ANTES SÓ A TUA OPINIÃO IMPORTAVA, ERAS O MEU MELHOR AMIGO, O MEU PAI. EU FAZIA TUDO PARA ESTAR CONTIGO E NÃO COM A MÃE. PORQUE TU SEMPRE ME APOIASTE MAIS DESDE SEMPRE. EU MUDEI POR FORA, MAS POR DENTRO SOU IGUAL! AGORA SIMPLESMENTE NÃO SINTO MAIS NADA, ANTES GOSTAVA DE TE CHAMAR PAI, MAS AGORA NADA…. NÃO SINTO NADA!
-Não era a minha intenção fazer-te sentir assim! Desculpa não ter estado presente na parte mais importante da tua vida. Desculpa Liza. – tentou-me a abraçar, afastei-me e fitei o chão
-Preciso de sair daqui! – disse saindo do quarto.
Passei pela sala, estavam todos sentados a olhar para mim, apenas Romeu e Shin fingiam estar a ver televisão. Sai e fui para o terraço, passado um bocado lá estava o Khris.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:44 pm

omg
amei
mais uma em que eu estou viciada.
espero que o strify faça as pazes com a filha.
bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeDom Out 03, 2010 2:34 pm

aii, tens de continuar, minha menina!
tá super fixe! *Drama is in the air*
tou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:52 pm

Eu estava sentada no chão a chorar quando reparei no Khris, sentado á minha frente. Não disse nada, apenas ficou a olhar para mim. Inclinou-se na minha direcção.
-Khris, eu… - ele calou-me com um beijo. Não era um beijo como todos os outros que nós dávamos apenas por diversão, este era diferente.
Quebrei o beijo, ofegante e olhei nos seus profundos olhos verdes ele disse-me.
- Já não quero que isto seja uma brincadeira, quero assumir tudo. Eu amo-te Liza, e não aguento mais que isto seja apenas uma curte, eu quero que tu sejas mesmo minha namorada.
- Eu também gosto muito de ti.
- Liza…. – ouvi a voz de Emma, e quando olhei estavam lá o Yu, o Romeu, o Shin ( que tinha aparecido de repente), o Kiro, a Emma, a Anabelle e o meu pai.
- OMG! OMG! – entrei em pânico, escondi-me atrás do Khris que era muito maior do que eu
-Então, nós já suspeitávamos de alguma coisa mas não sabíamos que era assim tão sério – disse Romeu
Ninguém se pronunciou a não ser a Emma e o Romeu, porque os outros estavam com uma cara de WTF?
- Liza queres namorar comigo? – perguntou Khris ignorando toda a gente
- Khris… - disse eu olhando para toda a gente – tenho mesmo de responder agora?
- Liza tu estás desertinha para dizer que sim. – disse Emma rindo
Khris olhava para mim á espera de uma resposta.
- Okay Khris eu aceito ser tua namorada, mas ninguém pode saber… shhhh – disse eu ( como se nenhum dos presentes soubessem)
- Há quanto tempo é que vocês estão juntos? – perguntou o meu pai, reparei que ainda estava com um ar de choro
- Nós… - começou Khris
- Não estávamos juntos. Apenas era uma curte. – disse eu explicando
- Há quanto tempo? – perguntou Yu
- 2 Semanas.
-Isso quer dizer que é desde o fim da nossa tûrne? -perguntou Kiro
-Ai tanta pergunta – resmungou Shin - deixem-nos em paz, bolas!
- Obrigada Shin – disse eu abraçando-o – love you
- Love you too litle girl!
- Eu e o Khris somos oficialmente namorados. – disse eu sorrindo para toda a gente e de seguida beijamo-nos.
-“HUM, HUM”- tossiu o meu pai
Acabei por ficar lá a dormir com a Emma, ela tinha melhorado muito mas mesmo assim ainda não estava bem. Nessa noite antes de os outros se terem ido embora ficamos a jogar singstar, e eu cantei IAMX – after every party I die, recebi muitos elogios, principalmente do meu pai. Não voltamos a tocar no assunto relação pai – filha.
No fim foram todos para casa, e eu fiquei lá. Mas como não parava de andar ás voltas na cama decidi levantar-me. Ouvi barulho e vi luzes acesas, fui ver o que era e reparei no meu pai sentado no sofá com um balde de pipocas enorme e a ver um filme de comédia. Mas ele não se ria, aliás ele estava a chorar.
- Deverias rir e não chorar! – disse eu sentando-me no sofá oposto ao dele
- Ah? Eu não estou a prestar atenção ao filme, estou aqui a pensar.
- No quê pode-se saber?
- Na nossa conversa.
- Pai
- Liza, ouve eu tenho de falar se não, não vou conseguir dormir ou pensar como deve de ser.
-Okay fala.
- Eu pensava que tu viverias melhor sem a minha convivência contigo, eu não queria que tu tivesses sempre paparazzis atrás de ti, na escola e em todo o lado. – disse ele, respirou fundo – depois quando eu e a tua mãe nos separamos, eu não queria saber de mais discussões e não queria que tu sofresses, nem tu nem a Clara. Ela ainda era uma bebe mas tu já percebias alguma coisa. Só quando reparei que tu realmente estavas a crescer fisicamente e mentalmente é que me apercebi da porcaria de atitude que tomei…. Por isso desculpa, eu não sou um bom pai.
Eu olhava para ele, e ele para a televisão. Levantei-me do sofá e fui até ao armário buscar uma manta, estava um pouco de frio mas para mim já era muito. Quando regressei o meu pai ainda estava a ver o filme, agora deitado no sofá.
- Eu acho que podemos mudar. – disse eu, ele sentou-se no sofá e indicou-me o lugar ao seu lado para me sentar, assim fiz.
- Mudar o quê?
- O facto de não seres bom pai – disse eu encostando-me a ele e tapando-nos
Ele riu e continuamos a “ver” o filme, ou seja passamos o resto do filme a falar, já tinha saudades de falar assim com ele. E foi neste momento que o assunto Khris veio ao de cima.
-Então tu e o Khris….
- Sim.
-Ele gosta mesmo de ti, antes de vocês assumirem, eu já sabia, aqueles olhares, aqueles abraços sempre que se encontravam. Mas ficou tudo um pouco mais claro depois de ouvir uma conversa do Khris com o Klaus.
- E o que é que ele dizia? – disse eu comendo pipocas
- Que tu beijavas muito bem. – disse ele rindo, neste momento engasguei-me e corei
- Acho que precisamos de mais pipocas – disse eu indo para a cozinha, isto era apenas uma desculpa esfarrapada, mas não resultou, ele veio atrás de mim
- Liza só te quero fazer uma pergunta. – disse o meu pai sentando-se numa das cadeiras da bancada
- Tu sabes tudo sobre como te protegeres não sabes? – ai não acredito! Eu não ia falar com o meu pai sobre este assunto
- Sei pai, há já muito tempo.
- Como assim há muito tempo? – perguntou ele com os olhos esbugalhados
- Calma, eu nunca os usei. – ouvi-o suspirar de alivio – mas falamos muito sobre os contraceptivos na escola, e com a mãe, com a Emma e na televisão também explicam. Por isso acalma-te, eu ando muito bem informada.
- Isso quer dizer que és virgem?
-PAI
- Calma, já não está cá quem falou…. Mas és?
Olhei-o com um ar furioso, mas respondi na mesma.
-SOU. Sabes que mais? vou para a cama.
- Okay, já não falamos mais nisto. Mas só mais uma pergunta.
- Okay diz
- O Khris ama-te, mas tu ama-lo?
Esta pergunta deixou-me á nora. Quer dizer nós só começamos a namorar hoje.
- Ainda é cedo para dizer que o amo, mas eu sei que gosto muito dele.
O meu pai não disse nada ficou apenas a olhar para mim.
- Também acho melhor ir-mos dormir, porque amanhã pode ser fim-de-semana mas mesmo assim temos de acordar cedo.
- Para quê?
-Amanhã nós, pais, temos uma surpresa para vocês, filhos! – disse o meu pai dando um salto na cadeira
- Ai, ai. – disse eu
Depois desta animada conversa, fomos dormir, e dormi muito melhor do que á semanas atrás.


Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:06 pm

wow!
finally, entenderam-se!
tou feliz C47
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:26 am

entenderam-se.
já estava na hora.
eu quero ver qual é a surpresa.
continua.
beijos

*.*
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:01 pm

aiii amei!! xD
digo o mesmo sempree xD
ahahahah

aii o Khris é taaao fofo, tb quero um assim :C
xD
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:05 pm

Meninas tenho um desafio para voces!

O que acham que devia ser a supresa? Quem der a resposta mais original, eu uso a ideia e dedico o capitulo!
Mandem as respostas para mim e nao nos comentarios da fic
Ando sem ideias
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:54 pm

queres que mande por mp ou por mail?
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:31 am


SOPHIE IS BACK ON POWER!


Acordei com a música aos altos berros, reconheci logo a voz da Rihanna. Levantei-me furiosa, vi que a Emma já não estava a dormir, liguei o Iphone para ver as horas, era 12h59.
Cheguei á sala, encontrei a Emma a dançar freneticamente. Desliguei a aparelhagem e passei-me:
Eu: Mas que raio de melhor amiga és tu que quase me matas com a música aos altos berros? – disse furiosa
Kiro: Ela e o Klaus voltaram
Eu: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! – gritei, o que fez com que o meu pai e o Yu, que já lá estava, viessem a correr ver o que se passava – A sério?
Emma: SIMMMMMMMMMMM! AHHHHHHHHHHHHHHH!
Eu: Estou contente por vocês. – disse abraçando-a
Strify: Mas o que é que se passa aqui?
Eu: BOM DIA! A vida é bela….. – disse dançado ao som de Disturbia
Emma: AHHHHH, ESTOU TÃO FELIZ! – disse dançando também
Yu: Acho melhor irem-se arranjar, porque daqui a meia hora temos de estar a caminho.
Emma e Eu: Para onde!?
Strify, Kiro, Yu: Surpresa!
Nesse momento bateram á porta, o Kiro foi abrir era a pestinha da minha irmã.
Kiro: Olá Clara!
Eu: AI não acredito!
Clara: PAI! – disse ela abraçando-se ao meu pai - tinha saudades tuas e por incrível que pareça, também tuas monstro.
Eu: Estás a falar comigo?
Clara: Estás a ver aqui mais alguma irmã mais velha!?
Eu: CLARA!
Clara: Oui?
Eu: O que é que estás a fazer aqui?
Clara: Vim visitar o pai, porquê não posso ver o meu próprio pai?
Emma: Isto sim minha gente é amor entre irmãs.
Strify: Vá meninas tá a ir vestir.
Emma: Mas nós precisamos de saber onde vamos, para saber o que vestir.
Eu: Exactamente….
Clara: Se não me dizem a mim, também não vos vão dizer!
Eu e Emma: Shiu!
Yu: Pratica… roupa pratica!
Eu: Eu não tenho roupa aqui.
Emma: A minha roupa serve-te na perfeição! Se calhar até fica larga.
Eu: Okay, vamos lá.
Strify, Kiro, Yu e Clara: Despachem-se!
Kiro: Tragam biquíni.
Fui para o quarto e tomei banho, estiquei o cabelo, depois fui experimentar um biquíni rosa que a Emma tinha, servia-me. Vesti uns calções brancos e um top com padrão xadrez rosa e preto. Calcei uns chinelos de salto de alto e pus um colar de correntes. A Emma estava bastante parecida comigo, mas ela ia de sapatilhas. Já estavam todos prontos, menos o Kiro e a Clara que tinha ido vestir o biquíni. Nesse tempo fiquei a pensar onde seria que íamos, para usar biquíni, eu e Emma tentamos convencer o meu pai e o Yu a dizer mas eles não abriam a boca.
Eu: Yu, o Khris não vai?
Yu: Como não lhe disse onde era, diz que não lhe apetecia ir.
Emma: Se dissesses que a Liza ia, de certeza que ele ia.
Yu: Não me lembrei de usar isso. Vou ligar-lhe agora.
Eu: Eu ligo Yu…
Ligação:
Khris: Hallo?
Eu: Hallo, então quer dizer que preferes ficar em casa…
Khris: Quem fala?
Eu: It’s me.
Khris: Who?
Eu: Me, meine liebe
Khris : Oh meu amor tu vais lá á surpresa que esses malucos nos querem fazer?
Eu: Sim e tu não te apetece vir?
Khris: Não quero morrer hoje
Eu: Na minha companhia nada de mal te vai acontecer
Khris: Eu sei, já me convenceste, diz a esses malucos para me virem buscar okay?
Eu: Okay.
Khris: Ich liebe dich
Eu: Também te amo, até já.
Khris: Até já.
Desliguei a chamada.
Eu: Yu, ele diz para o irmos buscar.
O Yu ficou a olhar para mim com cara de parvo.
- Como é que o convenceste?
Emma: Isso é uma pergunta um pouco parva, tu não vês que eles têm muita influência um sobre o outro?
Eu: Tás a ver como tu até sabes?
Fomos buscar o Khris, e quando chegamos no local nem podia acreditar no que estava a acontecer.
Eu e Emma: OMFG
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:06 pm

p que é que aconteceu?
EXIJO OUTRO CAPITULO IMEDIATAMENTE
aiiii
quero saber o que aconteceu e já.
posta mais
amei e estou super curiosa. POSTA JÁ
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:09 pm

aii catanooo!! era o queeeee????
posta rapido!! jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 2:46 pm

aiii, também quero ver qual é a surpresaaaa!!!!!!!!! :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Fama forçada Empty
MensagemAssunto: Re: Fama forçada   Fama forçada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fama forçada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: