Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Tell me Goodbye"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:58 am

Inspirei me para escrever esta ONE SHOT numa musica de uma das minhas bandas favoritas, deixo-vos aqui o link do videoclip para se quiserem ouvir a musica enquanto lêem a historia.

https://www.youtube.com/watch?v=GE_4RtpVVaw


“Tell me Goodbye”


- Estou a fazer este video para que me possas ver uma ultima vez. E para saberes que estava a pensar em ti, como sempre o fiz em toda a minha vida.
Shin estava a ver uma gravação que recebera nessa manha. Era Strify, o seu melhor amigo de uma vida. Strify à tres dias atrás tinha-se suicidado. Shin estava de rastos, ainda acordava todas as manhas com os olhos inchados de chorar no dia anterior a esse, e naquela manha ao ver que aquela encomenda era do seu amigo sentiu-se tão mal disposto que não conseguiu parar de vomitar a manha toda. Mas agora estava à ve-la enquanto mais lagrimas caiam pela sua cara.
- Provavelmente estas a pensar o que raio fui eu fazer! – Shin ouvia a voz do seu amigo como se estivesse a gracejar mas via uma agonia e uma tristeza profunda no seu olhar. – Não quero que me odeies pelo que fui fazer. Não estou á espera tão pouco que o entendas! Mas mesmo assim estou aqui… a querer explicar-te. E a querer dizer-te adeus.
Shin fez “pause” na gravaçao. Precisava de ver aquilo aos poucos pois as lagrimas impediam-no de ver a televisao e ele queria ver a cara do seu amigo tão bem como sempre tivera visto em vida. Inspirou fundo e expirou todo um ar num curto sopro.
- Eu não sei se alguma vez reparaste, não sei se era obvio ou se o consegui esconder tão bem como queria, mas eu sempre fui apaixonado por ti meu querido Shin.
Shin começou a soluçar mas desta vez não parou a gravação, apenas olhava para o seu amigo que estava no ecran a declarar-se enquanto as suas lagrimas corriam, a pensar na quantidade de vezes que desejou dizer a Strify o que sentia por ele; claro que Shin sabia o que ele sentia. Como seria possivel que Strify não soubesse tambem que era correspondido?
- Provavelmente estas em CHOQUE não? – gracejou o rapaz – pois é provavel… - fez um pequeno sorriso magoado para a camara – eu soube no 8ºano o que sentia por ti, quando o Kiro me atirou com leite, no refeitorio da escola, e tu lhe deste um murro. Soube que eras o meu principe encantado e que estavas ali para me proteger! Foi aí que eu senti que nunca mais podia deixar de estar a teu lado.
Shin soltou uma gargalhada seca, ele recordava-se tão bem desse dia como de todos os outros que tivera passado na companhia de Strify. Quando Kiro despejou o leite sobre Strify já Shin sabia que era o seu dever proteger aquela pobre alma indefesa. Aquela alma que ele sempre estimara mais do que tudo no mundo.

- Eu vi-te todos estes anos a namorares com tantas raparigas… Mas sabes isso nem foi o que mais me custava, porque quando estavas com elas sorrias sempre e eu amava ver-te sorrir, era quando as tuas relaçoes terminavam que me custava mais. Deixavas de sorrir, ficavas tão triste! Mas confesso que tambem me sentia bem pois ficavas com a cabeça no meu colo e eu podia passar as minhas maos pelo teu cabelo.
Shin tinha um doce sorriso na cara onde as suas lagrimas batiam e dissolviam-se molhando os seus labios.
Shin tentara a sua vida toda lutar contra aquele seu sentimento porque eles tinham a amizade perfeita e uma relaçao, se por azar corresse mal poderia estragar tudo. E aquelas maos no seu cabelo, de que Strify tinha falado, eram o carinho que Shin preferia. Shin por vezes fingia-se magoado por ter acabado uma relaçao só para puder deitar-se no colo do seu amigo e ouvi-lo cantar para si com as suas maos a pentear os seus cabelos.
- És um autentico mulherengo quando sais à rua, mas dentro de casa comigo eu bem sei o coraçao mole que és. Sempre amei isso em ti meu Shin. És dos rapazes mais sensiveis que conheço. Mas tambem o mais tapado. Nunca me perguntaste porque é que nunca tive uma namorada! Será porque sabias que sou homossexual? – Shin assentiu com a cabeça como se aquela fora uma pergunta verdadeira dirigida a ele na altura. Strify deu uma alta gargalhada – Nunca reparaste na minha cara sempre que aparecias de boxers!! – Shin fez outro leve sorriso. Claro que Shin reparava, porque razao aparecia ele entao à sua frente de boxers? Ele adorava ver a cara do seu amigo fascinada e ao mesmo tempo a tentar disfarçar aquela admiraçao.

- Bem meu Shin, não quero que penses que fiz o que fiz porque estava infeliz. Porque não ter o teu amor me deixou miseravel ou algo do genero. Não! Nada disso! Passar a minha vida contigo fez de mim a pessoa mais feliz do mundo! Mas fiz o que fiz pois espero ir para o paraíso, onde eu sei que tu estarás lá só para mim, afinal de contas é o meu paraiso, certo?! Fiz o que fiz pois isso vai-me dar uma paz imensa. E vai prevenir o meu sofrimento de te ver a casar, por exemplo, e de te ver a ter filhos com outra pessoa. E vai principalmente prevenir o meu sofrimento de cair na real e de perceber que nunca te poderei ter.
Shin levantou-se do sofa e ajoelhou-se em frente à televisao a passar os dedos pelos labios de Strify enquanto este falava.
- Espero que nunca me odeies, espero que nunca me esqueças. E obrigada por toda a felicidade que me deste!! – Estas foram as ultimas palavras da gravação. A cassete parou com Strify e esboçar um pequeno sorriso.
Shin sentou-se no chao a chorar enquanto imaginava o seu amor depois desta gravaçao a entrar na banheira cheia de agua e a suster a respiração debaixo dela. Sera que conseguiu à primeira? Sera que nunca pensou em desistir daquilo?.. Bem ele não desistiu e se fez muitas tentativas a última tinha resultado. Mas ao menos Shin agora sabia que Strify foi feliz a seu lado e que agora estava em paz. Isso fez Shin sorrir pois a partir daquele momento, ele sabia que quando morresse iria para o seu paraíso, onde Strify iria estar à sua espera.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:39 am

mafy foi a coisa mais bonita que já li. ESTÁ UM ESPECTACULO, acho que vou chorar...

amo esta one shot
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:40 am

Obrigada Smile
Nao sei o que me deu para escrever isto mas a musica ajudou me bastante. E confesso que tambem adorei o resultado final Smile
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:54 am

Okay, isto não correu lá muito bem O.O
eu vim ler a tua one shot, e acabei agora mesmo de ver o Vlog do Shin e imaginar aquele doce Loirinho assim e o Strify a fazer o que fez e a dizer o que disse...
Bem, Mafy tu fizeste as lágrimas virem aos meus olhos, eu sinceramente não tenho jeito para one shots, mas já li milhares delas e esta foi a única que realmente me tocou. está verdadeiramente magnifíca.
Sinceramente, não sei o que me está a dar, mas acho que voltar a ver o Shin outra vez, me deixou com os pirolitos assim meio que trocados, mas enfim, adorei a tua one shot, está mesmo linda *-*

BeijinhOs e desculpa o testamento xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:57 pm

Muito obrigada Tanya ainda bem que gostaram Smile
(eheheh tava mesmo inspirada xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:00 pm

omg, mafy, está tipo perfeita! acho que é das melhores coisas que já fizeste *-*
espero que escrevas mais coisas destas dramáticas, porque eu adoro mesmo a sério quando envolvem drama nisto.
beijinhoooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:02 pm

Sóniia escreveu:
porque eu adoro mesmo a sério quando envolvem drama nisto.

LOL dito assim pareces que estas a revelar o teu dark side. LOL o teu gosto pelo drama xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:05 pm

eu tenho um lado muito dark, believe me.
but seriously, eu adoro quando escrevem coisas dramáticas em que as pessoas morrem ou assim. adoro chorar. omg, isto soa tão emo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeDom Out 31, 2010 2:37 pm

Totalmente emo Shocked
ahaha mas ainda bem que gostaram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ana salome
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
ana salome


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Localização : vila nova de gaia
Hobbies : CB... Fics...TH...Fics...CB....
Cinema Bizarre Favorito : kiro;Yu;Strify;Shin;Romeo
Data de inscrição : 14/10/2010

"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:30 pm

a tua one-shot e incrivel.....
nao me emociono com muito e fiquei com as lagrimas nos olhos!!!! continua a escrever, espero em breve ler mais historias tuas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Tell me Goodbye" Empty
MensagemAssunto: Re: "Tell me Goodbye"   "Tell me Goodbye" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Tell me Goodbye"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: