Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fic - Colectiva (já começou)

Ir para baixo 
+24
#Yolanda'#
Death Angel
# NaNa.
MartaSK
narin
saruska
lolipop*/
Pathie
Pon*
Cannibal Monster <3 CB
Dirty Dark Angel
Verinha <3 CB
Chééna *
Miss_Bizarre
Marisy_God
Kirinhä..*
Nee Chee
JessicaSoares*
Miki
Shuga Youko
Lala««
Ayame Kurenai
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Miss BadChoice
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

O que achas da Fic Colectiva?
Boa ideia, vou participar
Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_lcap80%Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_rcap
 80% [ 8 ]
Não curti, não vou participar
Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_lcap0%Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa ideia, mas não vou participar
Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_lcap20%Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:29 am

Esplendido clap clap clap eu sabia que ias ter uma ideia genial Smile

Nee Chee quem é que ousou interromper os meninos?
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 10:44 am

C34 Gott !!

ESCREVES TAO BEM IRIS C37


Quem era Nee Chee ?

muahahah 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Shuga Youko
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Shuga Youko


Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify + Yu
Data de inscrição : 06/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 11:01 am

LA LI HO!

Oh my~ *¬*
Muito bom, muito bom~ Quero mais x3~

KiSsUs and HuGs
Ir para o topo Ir para baixo
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:14 pm

III

Tensao familiar




Os dois rapazes ficaram estáticos, começaram a suar e depois a tremer assim que ouviram aquela voz tao conhecida.
Eles continuavam de costas para a entrada do sótão. Kiro ainda estava com o lápis preto na mao ainda apontado para a cara de Strify.
Os primos olharam um para o outro com a cara aterrorizada.

- "Entao? O que é que estao aqui a fazer?" - voltou a perguntar a voz

Os rapazes viraram-se devagar, e depararam-se com o seu avô. Este estava furioso, vermelho de raiva!!

- "Mas que raio estão vocês a fazer??

Avançou até eles, olhou-os de mais de perto e reparou na maquilhagem e nas vestes "BIZARRAS", as que se encontravam outrora dentro do baú, ele olhava para este que se encontava todo remexido, cheio de roupa desarrumada.
Os rapazes continuavam parados, sem conseguirem reagir.
O avô avançou até Kiro, com uma expressao de irritação, e tirou-lhe o lápis da mão que acabou por cair do chão. Depois virou-se para Strify, e começou a passar a mão sobre a sua cara a esfregar de modo agressivo a tirar a maquilagem dos olhos.

- "EU NAO VOS DISSE PARA NUNCA VIREM AQUI?? COMO É QUE SE ATREVEREM?? - e ainda estava nesse momento a tirar a maquilhagem de Strify - NUNCA, OUVIRAM?? NUNCA MAIS VOS QUERO VER AQUI, PERCEBERAM??? MUITO MENOS A MEXER NA PORCARIA DESSA ROUPA!!! - gritando para ambos os rapazes

- "Mas avô....." -

- "Já viram bem a vossa figura?? Parecem uns maricas. Agora, vao-se mas é arranjar, que ja devem estar atrasados para o jantar." - e limpou o suor do rosto

O avô já estava a sair do sótao quando nisto Kiro afirmou:

-"Nao!!!! Nos já estamos preparados!!! Vamos mesmo assim!!!"

"Oh nao!!!! Vocês nem pensem!!!! Nenhum neto meu vai andar assim vestido na rua. é bom que saiam daqui imediatamente!!!

- "Nos queremos ir assim e ponto final!!"

- "Eu bem lhe disse para queimarmos as roupas, mas nao!!! Tinha de as por aqui!!! Nenhum neto meu vai andar excentrico!!! Preferia que andassem nus!!




A primeira a comentar continua...desculpem na conseguir escrever mais nada mas estou com pressa.


Última edição por Nee Chee em Qua Abr 02, 2008 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:18 pm

Ahaha maricas!!!!!
Esfregar o Sritfy... melhor só esfregar se no Strify (LOL)

Ui ui quem vai continuar isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lala««
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Lala««


Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:20 pm

Panthia escreveu:
Ahaha maricas!!!!!
Esfregar o Sritfy... melhor só esfregar se no Strify (LOL)

Ui ui quem vai continuar isto?

o primeiro comentario e teu C50

eu nao tenho tempo para isto agora tirei 5 negas vou reprovar
lol
e agora tenho q estudar
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:20 pm

Aiii tadinhoooos Sad

QE AVO MAU !!

Ok Ok xD


Esta lindo Nee Chee *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 3:29 pm

Está muito bom !! Very Happy

Parabéns Nee Chee !! ^^

Então quem vai continuar ?! É a Panthia ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:30 pm

Se calhar é melhor dar a oportunidade a alguém que ainda não tenha escrito e queira participar. Não?

Eu não li que era o primeiro a comentar se não tinha esperado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 5:09 pm

Wow agora vai ser um bocado confuso... Talvez seja melhor agora a Nee Chee escolher mesmo quem vai seguir... =\
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 5:20 pm

Pois, é melhor.

Que merde, estou a infrigir as regras. Mas é por uma boa causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 12:46 pm

Queria pedir imensa desculpa por um capítulo tao pequeno, mas eu queria que a pessoa seguinte decida se eles coseguem ir ao jantar assim vestidos e contradizer o avô ou nao, acho que seria um começo engraçado.

Em relaçao à proxima pessoa a postar. Seria a primeira a comentar excepto a Iris e a Panthia, porque elas já escreveram, para assim dar opurtunidade!!!

Por isso deve ser a Lala ou a Jessica Soares.

A que tiver mais á vontade que siga em frente^^

Beijocas para voces*********
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:31 pm

Eu nao sei ... Eu nao me importo nada de escrever mas cmo a Lala comentou antes de mim deixo qe seja ela a decidir ...
Ir para o topo Ir para baixo
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 03, 2008 2:51 pm

Jessica Sóares, és a proxima!!

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 9:13 am

IV
Perconceito

Ele era sempre assim ... "Nenhum neto meu vai andar excentrico! Preferia que andassem nus!" "Era preferivel um filho criminoso que um maricas!" (...) ! O Strify mantia'se calado , enquando Kiro protestava !

- "Nós vamos assim áquele jantar !!"
- "Voces .. Tirem JA isso !!" - Dizia o avô dos dois rapazes , ja a subir o tom de voz.

Aquele homem parecia guardar imensos segredos naquele sotão ! Talvez mais do que simples peças de roupa .. ou talvez nao ! O Kiro e o Strify assim como qualquer outra pessoa que ali morava raramente subiam ate ali, simplesmente porqe o avô deles nao suportava que mexessem nas coisas qe tanto trabalho lhe deu a guardar .. a esconder de toda a gente ...

************

"VOLTEM AQUI IMEDIATAMENTE !!" - Chamava enquanto voltava a limpar o suor do rosto.

Porém , os dois rapazes ja tinham saído! Kiro pegou na mao do primo e saiu de casa! Agora a vizinhança nao parava de olhar para os dois rapazes! As pessoas que passavam na rua ... Tudo com os olhos postos em cima deles ! Paravam e olhavam á descarada como se o facto de ver dois rapazes vestidos assim fosse um crime ! Mas eles nao se importavam ... Eles estavam a pensar noutras coisas ! O Strify pensava em como estaria agora o avô , mas por outro lado estava farto de ter que obdecer sempre a tudo o que lhe diziam , e a ter que concordar com as opinioes dos outros nao podendo expressar a sua ! O Kiro tentava adivinhar cmo o Strify teria conseguido abrir aquele baú ... Tudo o que o avô dos dois rapazes escondia naquele sotão encontrava'se fechado a sete chaves ! Porém todas as maneiras que lhe passavam pela cabeça eram demasiado idiotas para poderem ser verdade ! O silencio agora tornava'se incomodo ... Desde que tinham saido de casa nao disseram uma unica palavra um ao outro . O Strify decidiu "acabar com aquilo" .

- "Achas que fizemos bem ?"
- "Han?" - Perguntava Kiro parecendo acordar agora.
- " Se achas que fizemos bem em contrariar o avô e ..."
- " Estou farto de ter que obdecer e de que me chamem criança !" - Respondeu Kiro com um pouco de irritaçao na voz.
- "Estamos a chegar" - Disse Strify , mudando de assunto e baixando a cabeça.
- "Ouve , estas arrependido é ?" - Perguntou Kiro olhando para o primo
- "Nao..."
- " Eu tambem nao! "
...
- "Vamos entrar ?"
- " Vamos ..." - Respondeu Strify

Entraram no restaurante ... Depararam'se com uma mesa enorme para os convidados daquela noite ... A mesa encontrava'se cheia de gente que agora olhavam escandalizadas para os dois rapazes que tinham acabado de chegar ! Lançavam comentarios entre si .. Agora sim isso estava a incomoda'los um pouco ... No entanto, eles tinham agora o olhar fixo numa pessoa que se encontrava ao fundo daquela mesa enorme !


****************************************

Bem eu e o meu jeitinho pa escrever Rolling Eyes Isto tava a ir tao bem e eu estraguei tudo C3

Bem quero que a proxima a continuar seja a: Aninha *_* Strify


Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 11:50 am

Não estragaste nada !! Está óptimo !! Wink

Aninha! Surpreende-nos! Very Happy

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Marisy_God
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Marisy_God


Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 32
Localização : onde quiseres ^^
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 30/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 12:18 pm

Está a ficar tão bonita...
Eu ate participava se tivesse jeitinho para escrever =/
Bem, fico à espera do proximo capitulo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://marisy.hi5.com
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:30 am

Quem será a pessoa que se encontrava ao fundo da mesa enorme?

Obrigada por teres continuado^^
Já começava a achar que a minha estava tao má que ninguem queria continuar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Tekatoki mytsuka*_*Strify


Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:03 pm

Eu a continuar?

Ai , vou dar o meu melhor , espero que todos gostem xD

Amanhã , provavelmente posto o novo cap. , mas não tenho a certeza xD

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Tekatoki mytsuka*_*Strify


Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 1:32 pm

V
Conhecendo o novo rapaz



Eles continuaram a olhar fixamente , para aquela pessoa , impressionados , com a beleza desse . Era um rapaz , totalmente como eles , com um cabelo , loiro e grande . Ele permanecia distanciado de todos naquela mesa , se calhar , também devia se estar a sentir mal , já que ele também tinha um estilo excêntrico , que para Kiro e Strify , era um estilo completamente normal , e muito simbólico para eles . Os primos , decidiram sentar-se , mesmo vendo as pessoas , falando deles pelas costas .

K- Strify , já viste bem aquele rapaz?
S- Sim , ele tem um estilo completamente fantástico .
K- Que tal irmos para a beira dele , ele está sozinho .
S- Sim vamos .

Os dois rapazes levantaram-se das cadeiras onde estavam , e foram em direcção do tal rapaz . Eles reparam , que só haviam duas cadeiras , uma de cada lado , então tinham de ficar separados . Eles sentaram-se , e o rapaz , ficou com uma cara estranha a olhar para eles . Ele, afastou-se um pouco de Strify , mas ao mesmo tempo juntou-se com Kiro . Ele então voltou para o seu lugar , e ficou de cabeça baixa , quando Kiro , quebra aquela tensão sobre os três .

K- Olá , eu sou o Kiro .-disse estendendo as mãos , para o rapaz loiro .

Ele apenas , o olhou , e puxou um bocadinho da sua franja . Respirou fundo, bem devagarinho, e cumprimentou-o .

S- Eu sou o Shin. - disse com um sorriso forçado nos lábios .

Notava-se , perfeitamente que Shin , estava muito nervoso . Logo a seguir foi Strify , fazer o mesmo que Kiro fez , e começaram a falar bastante . Ele já não estava tão tenso , o que fez com que os primos ficassem contentes , principalmente o Kiro . Strify notava , a maneira , como o Kiro falava para ele , uma maneira diferente . Passaram-se uns largos minutos , e o avô dos primos não chegava . Quando de repente , ele entra pela porta do restaurante . Sentou-se precisamente , no principio da mesa , onde poderia ver todos os seus convidados . Ele levantou-se , e foi falar com um dos homens que lá estava .

A- O que é que o teu filho está a fazer com os meus netos Albert?
Al- Eu não sei , desde que chegaram , não param de falar com ele , e o que é que eles estão a fazer com aquelas roupas? Não tinham mais nada que vestir?
A- Ah Albert , não sejas cínico , o teu filho não é melhor que eles .

Com isto Albert, senta-se de novo naquela enorme mesa , e os empregados , trazem a comida para a mesa . No fim , o avô dos primos , pega pelos braços deles , e tira-os , da beira de Shin .

K- O que é que estás a fazer avô?
A- Eu não quero que andem com aquele rapaz .
S- Quê?
A- Sim , é isso mesmo que ouviste .
K- Mas porquê avô?
A- Não interessa o porquê , já disse o que tinha a dizer , e há , espero bem , que fique bem explicito, que nunca mais tocam nessa roupas , ouviram?

Eles apenas , o olharam , com muita raiva , e sairam da beira dele .



--------------------

Okay , isto tá muito mal , mas pronto -.- (bem , tenho uma desculpa , estive doente estes dias --')

A próxima a escrever é a Mônica Way ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:10 pm

Ai pa esse avô é mesmo mau!! É tudo uma cambada de intolerantes pa!!
(é horrivel passar por uma situação dessas... falo por expeiencia própria...)

Adorei o capítulo!! ^^

Força Mônica!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 2:19 pm

O Avô deles está a tornar-se na personagem principal pá lol Não tenham medo de conduzir a fic como vocês quiserem.

Gostei Aninhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 3:16 pm

Estou a gostar do caminho que isto está a tomar, está a ficar muito interessante he he!!!
Força Monica
Ir para o topo Ir para baixo
Marisy_God
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Marisy_God


Feminino
Número de Mensagens : 159
Idade : 32
Localização : onde quiseres ^^
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 30/01/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 10:48 am

Esta a ficar giro...
Sempre que posso venho cá ver se já ha outro capitulo... =)
Força para a proxima...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marisy.hi5.com
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:31 am

Coitadinho do Shin C18

Meu menininho perfeito C37


Estou mesmo a gostar da fic C34
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fic - Colectiva (já começou)   Fic -  Colectiva (já começou) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fic - Colectiva (já começou)
Ir para o topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: