Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forever or Never [NC-17]

Ir para baixo 
+3
Miss_Bizarre
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Ash
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:25 am

Título: Forever Or Never.
Autoras: Márcia Monteiro & Jessica Santos.
E-mail: nancyplacebo@gmail.com, slackerbitch_s2@yahoo.com.br.
Ship: Yu/ Strify.
POV: Alternante.
Fandom: Cinema Bizarre.
Censura: NC - 17
Gênero: Slash.
Status: Terminada.
Capítulos: Não é dividida desse modo.







STRIFY’s pov.


Abri os olhos preguiçosamente, sentindo o sol bater no meu rosto. Um vento irritantemente frio entrava pela janela aberta do meu quarto, algo que sempre acontecia, mas eu ainda não tinha me acostumado muito bem.

- Não esqueça seu lanche, querido!
- Tá, tá! – Gritei descendo as escadas pulando de dois em dois degraus. Dei um sorriso forçando à minha mãe, sem deixá-la perceber isso. Era um colégio interno! Lá tinha comida, não tinha? Por que ela fazia isso todo ano? – O motorista me leva?
- Claro filho. – Ela sorriu. – Agora venha cá, deixe eu te dar um beijo. – Se aproximou e eu desviei meu rosto de seus lábios vermelhos, apenas apertei sua mão, friamente.
- Tchau mãe! – Acenei mais uma vez para Katharine e sai pela porta, encontrando o carro preto de vidros escuros de sempre.

- Coloque o cinto, senhor. – Luminor pediu em tom de aviso assim que entrei no carro. Estreitei os olhos e olhei para as duas partes do cinto de segurança, cada uma de um lado do meu corpo, e decidi não colocá-lo. – Mandei botar. Não estou para pirraça hoje, Strify.
- Se fode. – Bocejei e me ajeitei no banco. Ouvi um suspiro e então, e carro começou a andar. Primeiro dia de aula, pessoas novas, quarto novo. Eu amava isso, definitivamente.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov.


- Chegamos senhor. - Dizia Kiro, meu motorista, com sua voz suave e doce.
Uma das melhores coisas de ir para a escola era que eu poderia ver o Kiro, um dos mais gatos motoristas da minha mãe! Mas ele não me dava bola, enfim, isso também não me interessava.
Todo ano eu mudara de escola nova, mas esse ano é diferente, minha mãe me colocou em um internato, só com meninos, dá para acreditar? Isso será um paraíso!
Coloquei meus pés no chão, e logo meus olhos brilharam, mas porra que linda essa escola! Os meninos eram lindos, incrivelmente lindos. Confesso que não agüentei e fiquei terrivelmente excitado, mas me contive, era uma escola... Mas eu sabia que iria me divertir, muito!


END OF YU’S POV.


alguem pra ler?????????
medo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Tekatoki mytsuka*_*Strify


Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:37 am

AMEI *_*

Já tinha saudades de ler shot's deste género (como eu digo , á moda brasileira XD)

Faz maiiiis *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:17 am

Amei também *-*
Você escreve muito bem!!
Continua! (o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:41 am

Também gostei bastante *_*
tá muito fixe.
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Chééna *
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Chééna *


Feminino
Número de Mensagens : 816
Idade : 28
Localização : Portooo!
Hobbies : Ouvir musica. Vicio completo :p
Cinema Bizarre Favorito : Shin (;
Data de inscrição : 09/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 12:16 pm

Miss_Bizarre escreveu:
Amei também *-*
Você escreve muito bem!!
Continua! (o/
Ora nem mais x)

Posta mais *-*
Ainda só é o 1º capitulo e já estou a amar C4

POSTAA! antes que a Chéna (eu) se chateie xD
Ir para o topo Ir para baixo
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:39 pm

Este é o primeiro capitulo e gostei muito do que li

Posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:21 pm

aaaaaaaaaaaai ke lindaaaaaaas

bom to postando mais!!! *.*


STRIFY’s pov.


- Léo! – Bati a porta do carro e corri até ele, abraçando-o. – Que saudade, seu filho da p*ta!
- Strify, pára! As pessoas olhando... – Ele olhou em volta, me empurrando. Revirei os olhos e ajeitei minha gravata vermelha. Começamos uma conversa estranha sobre as férias dele, sobre uma garota que ele havia conhecido na Disney e seu cabelo vermelho. Juro que estava quase desmaiando de sono quando o sinal tocou. Sorri amavelmente, disfarçando, e segui até a entrada do colégio direto para o corredor que lavava a sala em que eu estudava. Eu já conhecia o caminho, estava repetindo o ano pela segunda vez.
Andei mais de pressa seguindo os outros alunos, e algo, tipo, algo grande se esbarrou em mim, quase me fazendo cair no chão.

- Hey! – Gritei sem paciência, encarando o cara que havia esbarrado em mim.
- ‘Hey’ Você! Presta atenção, loirinho! – Ele franziu o cenho me olhando de cima. Abri a boca para responder, mas o professor apareceu do nada e chamou os alunos do 6º ano, isso me incluía. Fuzilei o carinha das mechas vermelhas com os olhos mais uma vez e me dirigi para sala, fazendo pose de superior.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov.


Estava a entrar na escola quando um loirinho lindo, de olhos claros e doces, com carinha de inocente e pele tão macia esbarrou em mim!!!
- ‘Hey' Você! Presta atenção, loirinho! - Fiz cara de irritado só para me demonstrar difícil.
Seus olhos me fuzilavam! Mas nem liguei, ele já estava na minha. Eu estava disposto a ficar com ele o mais rápido possível. Ele me fascinava!
O professor apareceu e chamou os alunos do sexto ano, bem, acho que essa era minha nova turma. Ele passou por mim com pose de superior, mas achei aqui terrivelmente excitante!


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


Coloquei o cotovelo sobre a mesa e apoiei o queixo com as mãos, suspirando pesadamente. Eu estava tentando prestar atenção na aula, mas matemática era a coisa mais chata do mundo! E... E aquele cara ficava me olhando. Ele estava me comendo com os olhos desde que entramos aqui.
Me virei um pouco para vê-lo, ele estava sentado na fileira ao meu lado, mas sua mesa era um pouco mais para atrás.

- Então é isso. Até amanhã.

Ouvi o professor falar e todos a minha volta se levantaram, menos ele. Eu estava extremamente perturbado com a presença daquela cara ali, mesmo que ele estivesse olhando para o papel em sua mesa, como estava fazendo agora.

- Anda Strify! – Léo me chamou já saindo pela porta. Levantei da cadeira e peguei meu caderno, guardando-o na mochila, e então o cara novo se levantou também, me causando um calafrio repentino.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov.


Não deixei de o olhar a aula inteira, não conseguia tirar os olhos dele. Eu poderia falar cada detalhe de seu rosto, dos seus olhos, da sua boca... Que era terrivelmente tentadora.
Enfim, a aula acabou eu estava a esperar ele se levantar da cadeira primeiro, meu objetivo era falar com ele, quando chegou um garoto e o chamou. Mais droga que menino chato! Estragou meus planos! Só o perdoei por que era muito fofinho, só por isso!
Ele se levantou, e logo me levantei também, chegando bem perto dele, causando a ele calafrio. Sim, calafrio! Eu percebo um quando vejo...


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


Eu já ia sair quando ele segurou meu braço, me fazendo parar e me virar para ele. A sala já estava completamente vazia e só nós dois estávamos lá, agora, um olhando para a cara do outro. Droga.

- O que você quer? – Tentei fazer uma voz ameaçadora, mas falhei. Ele encostou-se à mesa com as mãos para trás, apoiando-se na madeira marrom.
- Nada, ué, não posso olhar? – Deu uma risadinha maliciosa e me olhou de cima para baixo, mordendo o lábio inferior. Fiquei paralisado.
- Não! – Gritei. O encarei serio. – Se manca cara! Eu não gosto de homem!
- Não mesmo? – Ele deu um sorriso falsamente inocente. Se aproximou de mim devagar, se insinuando. Eu não sabia por que, mas não conseguia parar de olhar para ele! Que droga! A porta tava aberta, não tava? – Tem certeza? – Ele sussurrou provocador.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:29 pm

YU’s pov.


O segurei pelo braço, uau mais que braços! Percebi que ele se sentiu estimulado...

- O que você quer? – Ele disse tentando me fazer sentir medo.
- Nada ué, não posso olhar? – Fiz uma cara incrivelmente sexy, dizendo pelos olhos o que eu queria, e o olhei de baixo a cima. Eu estava ao imaginá-lo nu.
- Não!!! Se manca cara, eu não gosto de homem.

Não gosta de homem? Então porque ele estava tão excitado quanto eu?! Ele me queria... Eu senti isso!
Me contive.

- Não mesmo? – Dei um sorriso inocente e falso, e continuei a me aproximar dele. Sussurrei em seu ouvido. – Tem certeza? – Essa técnica infalível!
- SIM! - Me empurrou e saindo correndo da sala.

Cada vez mais eu estava certo que ele estava me querendo também, fiquei calmo, respirei fundo e fui conhecer meu novo quarto.


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Merda, merda...

Atravessei o corredor em passos largos até chegar à saída, atravessando a porta que levava ao pátio. Ajeitei a mochila nas minhas costas e respirei fundo. Eu queria matar aquele garoto! Como... Como ele conseguia me deixar assim?!

Sentei debaixo de uma das arvores do pátio e cruzei os braços frente ao peito. Passei minutos assim, talvez quase uma hora, até que começasse a ventar e eu sentisse frio. Levantei-me, agora mais calmo, e resolvi ir para meu quarto. A próxima aula provavelmente demoraria, não tinha sentido ficar ali esperando. Caminhei pelos corredores vazios lendo os números na porta dos quartos, até que chegasse ao meu; 269. Sorri feliz, girando a maçaneta e empurrando a porta para entrar.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov.


Meu quarto era magnífico! Belas camas... Mas tinha uma coisa errada, tinha duas camas!
Eu teria companhia esse ano, mais que ótimo! Quem será? Fiquei extremamente curioso.
Me joguei na cama, tirei minha camisa e meus sapatos, e relaxei! Afinal ainda faltava 1 hora até a próxima aula, eu poderia tirar um belo cochilo.
Ouvi a maçaneta se mexer, fiquei incrivelmente irritado, já vinha alguém para me tirar o sossego.

- Loirinho?! – Gritei assustado e feliz ao mesmo tempo.
Esse menino, dormindo no mesmo quarto que eu? Esse ano era mesmo meu ano de sorte!


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Loirinho?!

Arregalei os olhos, surpreso. Ele tava na minha cama!

- Você?! – Dei enfase a pergunta, adentrando o quarto. Fechei a porta e só então o fitei de novo, vendo minha vontade de socá-lo aumentar cada vez mais. Aquele cara tava me perseguindo, só pode! – Saia já do meu quarto! - Ordenei.
- É meu quarto! – Ele falou simplesmente, se sentando. – Eu tenho a chave!
- Quê?! Não! – Gritei as palavras. Andei rapidamente até a cama e peguei o travesseiro grande e todo estampado, fazendo cara de eu-vou-te-bater – O que você quer comigo? – Perguntei indignado, e ele riu provavelmente da minha pose.
- Bom, eu não ia falar agora, mas já que você perguntou... – Ele se levantou e eu pude ver a extensão branca e aparentemente macia de seu peito descoberto. Engoli em seco, sentindo minhas bochechas arderem por meus pensamentos. – Eu quero você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:30 pm

YU’s pov.


Realmente, tive a certeza que e sou um homem de sorte. Depois de todo seu susto repentino, já esperado...

- O que você quer comigo? – Com uma cara de que estava com medo da resposta!
- Bom, eu não ia falar agora, mas já que você perguntou... Eu quero você! – Caraca, eu estava cada vez mais atirado esse ano, até me impressionei.

Eu poderia tê-lo pegado pelos braços, e o ter feito sentir muito prazer nos 30 minutos que ainda nos restavam até a próxima aula, mas eu queria provocá-lo o máximo possível, e fazer com que ele me desejasse, me tivesse em seus sonhos eróticos, mas não sei se agüentarei esse tempo.

O encurralei na parede, e abaixei seu zíper, e comecei a tocá-lo.

- Você gosta disso, não gosta? – O deixando cada vez mais excitado
- Tire suas mãos de mim, seu verme! – Com uma voz de prazer, ele não conseguia esconder.
- Tem razão! – fui tirando minha mão devagar, e fui até minha cama.

Ele estava muito excitado, sim, sua ereção era muito vista, mas... eu queria muito mais que aquilo.
- Sabe loirinho, você realmente não vale a pena, quem sabe um dia quando crescer. – Disse com uma voz irônica.
- O que?!?!


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Eu... eu vou falar com a diretora! Você não vai ficar aqui, não mesmo! – Balancei a cabeça negativamente, tentando apagar as lembranças do que acabara de acontecer. E ele continuava lá como se nada tivesse acontecido.
- É bom você cobrir isso aí em baixo então. – Ele forçou um sorriso meigo, apontando para minha calça. Olhei para onde ele apontava, me surpreendendo e ficando cada vez mais constrangido. – O que as pessoas vão pensar?
- Você me paga! – Foi a ultima coisa que eu disse antes de sair do quarto. Passei a mão pelos cabelos, ajeitando-os, e fiz minha melhor cara de que nada havia acontecido enquanto tentava controlar o pequeno Stri... Corri para a diretoria.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov.


Eu tinha certeza que ele não iria falar com a diretora, alias ele me queria muito ali, eu sabia disso.
Meu primeiro dia de aula e eu já estava a fazer estragos! Bem, não eram estragos, eu só iria deixa aquele garotinho de vida chata, feliz! Por que era o que dava para perceber nele.
Enfim, já era a hora de ir para a próxima aula... Fui até o banheiro, ajeitei meus cabelos e minha roupa e fui até a sala de aula.


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Tem que dar um jeito!
- Senhor Strify, se acalme, sente-se aí. – A mulher de óculos que aparentava ter uns quarenta anos, apontou a cadeira frente a sua mesa. Sentei-me rapidamente, sem questionar.
- Eu não posso ficar naquele quarto com ele!
- Mas o senhor nem o conhece ainda, senhor Strify. Hoje é o primeiro dia dele aqui. – Ela dizia calmamente, lendo alguns papeis. – O que ele fez a você?
- Oras! Ele me... me... – Fiz alguns gestos com as mãos, tentando explicar sem que precisasse falar aquilo, seria constrangedor e eu já estava cansado disso por hoje. –... Sabe?
- Eu não compreendo...
- Ele tá lá, sem camisa na minha cama! No meu quarto! Tá sacando? – Falei alterado, cansado daquela conversa. Por que diabos ela simplesmente não o mudava de quarto?
- Acalme-se, senhor. – A diretora se levantou, me repreendendo. – Ele é seu companheiro de quarto, tem o direito de estar deitado na cama, como ele quiser.
- Mas...
- Já chega, estou cansada de ouvir reclamações. – Se levantou e saiu da sala, sem dizer mais nada. Não era justo! Não era... Certo! Droga.

Fui para minha sala, a aula já havia começado e todos os alunos estavam lá, menos eu. Ele estava lá.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov


Mais hora, chegou o menino loirinho! E pela cara dele, não parecia que tinha conseguido alguma coisa com a diretora. Enfim, fingi que não o vi...

A aula já estava para acabar e eu não havia olhado ainda para o loirinho, ele parecia incomodado com isso. Ele já tinha caído na minha, tava muito na cara isso.

Por fim, a aula acabou, fui direto para o meu quarto e esperei o loirinho chegar para fazer uma surpresa para a ele. Tirei minha camisa, calça, e fiquei só de cueca na cama, o esperando ansiosamente. Afinal, hoje seria um dia de sorte para ele, um dia muito prazeroso.
Vi a maçaneta se mexer, logo me ajeitei na cama...


END OF YU’S POV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:30 pm

prometo que amanha termino de postar elaa tá?

obrigada por lereem!!!!
s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 3:41 pm

Yu seu provocador C3
Deixas-te o Strify desvairado C3

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:08 pm

ESTOU ADORAR!!!!
Isto é mesmo cenas ao estilo do Yu...tarado sexual! LOOL Razz
Yu..."O Sedutor Implacável" LOOL
Pobre Strify...não vai resistir por muito tempo.

Continua rápidinho Ash... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:20 pm

Como é que o Yu deixa o Strify excitado assim e pára?
e como o Strify fica evitando o Yu?
*tapinha nos dois*
haushuasuhuhsauhsauhsauhsa
Continuuua, tá muito bom! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:23 pm

uuuuuuuuuuuu vocês estão lendo agoraaaa.................

bom,so porque ainda to on,vo postar mais um pouquinhoooo!!



STRIFY’s pov.


- Ótimo! Você de novo!

Falei num falso tom alegre. Entrei no quarto e joguei minha mochila em qualquer lugar, ignorando o garoto deitado na cama ao lado da minha. Vi que ele ficou meio frustrado com isso, mas não liguei, ele teria que se acostumar.

- TPM?
- O quê? – Olhei para ele, sem entender.
- É TPM? Isso que tá te deixando assim? – Ele falou risonho, se ajeitando na cama. Revirei os olhos e me sentei na cadeira giratória em frente ao computador, voltei minha atenção para meus tênis e comecei a tirá-los, não me preocupando em responder qualquer coisa a ele. As imagens de algumas horas atrás voltaram a minha mente em flashs, de quando o encontrei nesse quarto. Tive uma imensa vontade de olhar para ele, mas me segurei para não fazer isso. Eu não podia estar me atraindo por ele! – Vamos, fale comigo, loirinho. – Ouvi sua voz extremamente perto do meu ouvido e me estremeci por inteiro.
- cara**o, não faz isso! – Gritei saltando da cadeira. Suas mãos vieram rapidamente até meus ombros e me empurraram para trás, me fazendo cair no colchão de uma das camas, e só depois disso que eu percebi; ele estava nu!


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________


YU’s pov


- Gosta do que vê loirinho? – Dei uma girada como se tivesse mostrando uma roupa qualquer...
- Não gosto não! Se vista seu promiscuo e me deixe em paz! – Ele disse com uma voz tremula.
- Ué, me vestir? Para quê? Oras, está tão cedo! Você não esta a fim de brincar um pouquinho? –
Comecei a passar as mãos em seus cabelos, o deixando cada vez mais nervoso.
- Seu verme, o que você quer comigo, hein? Eu já disse que não gosto de homem! Sou hetero, hetero! Dá para me deixar em paz agora? Eu nunca transaria com um idiota como você! – Disse tirando as minhas mãos de seus cabelos e levantando rapidamente da cama.
- Para onde você vai? – Falei com uma voz de assustado. Não era possível que esse loirinho iria escapar de mim esta noite.
- Para um lugar aonde não tenha gente que seja gay e atrevido, como você!
- Não, você não vai! – O peguei pelo braço, o joguei na cama de novo e dei um beijo selvagem. Nossas línguas se batiam com um imenso prazer, seus lábios eram como mel. Suas mãos passavam pelo meu peito, acariciando...

END OF YU’S POV.






nhan tooo maltratando muito de curiosidade? *faz cara de anjinho*
huahuahauhuhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:31 pm

Opa NNNAAAOOOO...LOOL Razz
Logo na melhor parte...vou morrer de curiosidade!!!
Ai so de imaginar isto...uiii C5 C34 C33

Continua bounce bounce bounce

Tou adorar.
Ir para o topo Ir para baixo
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSex Set 12, 2008 4:36 pm

Porque é que paras-te na melhor parte?! C9

C7 És má! lol!

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:40 am

narin escreveu:
Porque é que paras-te na melhor parte?! C9

C7 És má! lol!

Continua!!

Faço tuas as minhas palavras. LOOL
Logo agora que eu estava achar a historia tão interessante
C46
Ir para o topo Ir para baixo
Cannibal Monster <3 CB
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Cannibal Monster <3 CB


Feminino
Número de Mensagens : 291
Idade : 31
Localização : Lisboa^^
Hobbies : MUSICA (LL) , Cantar *-*
Cinema Bizarre Favorito : Strify *.* ♥
Data de inscrição : 20/05/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 7:31 am

Estou a gostar muito da fic *-*
é mesmo ao estilo do Yu como disse a Saruska x'D
Continua :'DD bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lafeep.piczo.com/?cr=3
Chééna *
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Chééna *


Feminino
Número de Mensagens : 816
Idade : 28
Localização : Portooo!
Hobbies : Ouvir musica. Vicio completo :p
Cinema Bizarre Favorito : Shin (;
Data de inscrição : 09/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 1:33 pm

saruska escreveu:
narin escreveu:
Porque é que paras-te na melhor parte?! C9

C7 És má! lol!

Continua!!

Faço tuas as minhas palavras. LOOL
Logo agora que eu estava achar a historia tão interessante
C46

Nem mais +,+

(Não devias de ter feito 4 comentários seguidos :S é contra as regras do fórum >.<)
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:28 pm

_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


Eu tentava resistir a ele, mas cara, não dava mais! Agora ele estava em cima de mim, me beijando tão intensamente que eu sentia meus lábios doerem e, céus, eu não conseguia pará-lo.

Quando ele finalmente nos separou começou a abrir o cinto da minha calça, e logo estava me acariciando. Gemi ao sentir sua mão gelada encostando-se a mim, fazia um pouco de cócegas ás vezes, mas não deixava de ser prazeroso.

- Você gosta disso? – Ele enterrou o rosto da curva do meu pescoço, perguntando. Assenti com a cabeça e ele perguntou de novo, me obrigando a falar.
- S-sim. – Sussurrei. Minha voz estava ficando falha e minha respiração cada vez mais pesada, e ele retirou a mão de dentro da minha calça, se sentou em minhas coxas e me ajudou a tirar minha camisa, começando a beijar meu peito em seguida. E eu só conseguia pedir por mais...


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov


Eu sentia sua respiração cada vez mais pesada, sentia que ele estava a gostar disso.
Sentei em suas coxas, comecei a tirar sua camisa... Beijei o peito dele, cada vez mais descendo, até começar a colocar o pênis dele todo na boca, fazendo movimentos circulares com a língua. Arrepios simultâneos no quarto. Ele se arrepiou com tanta força que chegou a tremer. Eu já podia sentir o gosto do pré-gozo do loirinho, e a sensação de ter seus cabelos loiros entre meus dedos me deixava ainda mais excitado do que já estava. Ele forçou o quadril contra meu rosto, ele penetrou mais fundo em minha boca, e comecei a sugar mais forte.


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


Ele apertou minhas coxas enquanto me sugava para dentro de sua boca. Gemi mais alto e coloquei uma das mãos em minha própria boca, abafando os sons que eu queria fazer. Meu corpo estava suando e eu tremia a cada movimento dele, que ficavam cada vez mais rápidos, e rápidos... Até que ele parou.
Lancei um olhar protestante para ele, e ele riu de lado, me beijando em seguida. Sua mão voltou ao meu membro e eu arranhei suas costas, querendo mais. Eu queria senti-lo.

- Eu... Eu quero sentir você. – Falei baixo assim que ele separou nossos lábios. Senti minhas bochechas arderem, mas ignorei isso prontamente. – Dentro de mim.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov


- Eu... Eu quero sentir você. – Ele me disse com a voz mais fofa que eu já ouvira.
- Você quer que eu o foda, loirinho? – Perguntei firme.
- Sim... Sim. Agora! – Falou com convicção no que queria.

Ele se afastou de mim e abriu a mochila que estava em sua cama. Puxou um tubo de lubrificante e um pacote de camisinha.
Sorriu me entregando o lubrificante. Me ajoelhei, assim como ele, e passei o gel no dedo indicador. Aproximei dele e comecei a beijar seu pescoço, dei uma mordidinha no ombro. Introduzi um dedo com surpresa, não esperei e introduzi o outro com força. Ele deu uma mordidinha no lábio inferior, e eu achei aquilo incrivelmente sexy. Fiz alguns movimentos com os dedos, e logo os tirei, percebendo que ele já estava pronto.


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Anda logo... – Murmurei impaciente. Mordi seus lábios enquanto tentava desajeitado tirar sua ultima peça de roupa. Quando finalmente consegui, ele me empurrou para que eu deitasse na cama de novo, me virou e eu senti o peso do seu corpo sobre o meu, sua ereção encostando-se à parte de trás das minhas coxas, me deixando cada vez mais excitado.
- O que você quer? – Senti seu hálito quente na minha orelha, me perguntando de novo. Percebi que ele gastava de provocar.
- Quero que você me foda! – Respondi baixo, provocador assim como ele.
- Eu não ouvi... – Senti uma de suas mãos afastar minhas pernas e ele se posicionou na minha entrada, voltando a acariciar minhas coxas.
- Droga, me fode! Me fode agora!

END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov


Eu o deixava cada vez mais impaciente.

- Você quer que eu te foda então? - Falei dando uma mordidinha em sua orelha, o arrepiando cada vez mais.
- Sim, seu verme, eu quero agora! Agora!!! - Ele disse gemendo.

Ajeitei o loirinho na cama e o penetrei o mais fundo que pude, indo devagar para acostumá-lo.

- Mais rápido, por favor, mais rápido!

Eu entrava e saia o mais rápido que o conseguia, tentando o satisfazer ao máximo. Eu ouvi os gemidos dele e voltei mais forte ainda. Nossos corpos suados, se desgrudando quando vi que o loirinho chegou ao seu máximo. Logo senti espasmos no abdômen me tirarem o ar. Eu não me agüentava mais, me desmanchei dentro dele e senti uma sensação única dentro de mim.
Assim que me aliviei seus músculos voltaram a rejeitar. Quando nos demos por satisfeitos nos distanciamos, caí deitado de costas na cama e ele de barriga em cima do meu corpo.

- Viu como você queria, loirinho? – Falei quebrando o nosso silêncio, acariciando sua cintura.
- É, mas eu sei que você gosta de sentir que me domina... – Ele disse com cara de revoltado com isso.
-Você é muito bom... - Disse fechando meus olhos e ouvindo a respiração dele voltando ao normal...


END OF YU’S POV.
_____________________________________________________________

STRIFY’s pov.


- Hey...
- Fala. – Respondeu incrivelmente baixo, sua voz estava rouca. Me deitei direito ao lado dele e puxei um lençol para me cobrir, me sentindo cansado.
- Eu menti quando disse que não era gay, sabe...
- E eu nem sabia. – Ele falou irônico. Bufei irritado, desisti de ter uma conversa descente com ele e fechei os olhos, dormindo logo em seguida.

Dias e dias se passaram e, bem, ainda ficávamos, mas nada de muito sério. Depois de alguns dias eu fiquei sabendo o nome dele, por acaso, porque eu realmente não tinha me importado tanto em saber. Passamos o ano todo assim, até que ele começasse a gostar de outro e eu o deixasse ir, afinal eu não sentia nada além de atração... Era o que eu dizia para mim mesmo toda vez que o via no meu quarto, se trocando... ou simplesmente quando estávamos na aula. Achei melhor deixar isso para lá e apenas esquecer.


END OF STRIFY’S POV.
_____________________________________________________________

YU’s pov


Tivemos belas transas juntos, nada mais que isso, por que eu sempre achei que ele gostava do amigo dele, o Léo... Mas enfim, isso também não me interessava.
Tudo isso foi muito além do que eu imaginava, mas nada pessoal, ele não era para mim. Nunca mais o vi desde o ano passado, isso tudo agora era uma pagina virada! Agora minha missão é outra... Kiro!


FIM.






nhan,acabouu

mais tem continuação..!
obrigado por leeeeremmmm viu!
e pelos comentarioss
espero que gostem do final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 5:53 pm

Aiii isto está o maximo C4

Adorei a forma como descreves-te a cena de sexo...Parabens!

Tem continuação? aiiii, eu quero ler o resto Razz
E eu que pensava que eles iam acabar juntos...
Isto ficou tão hot C33
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 7:17 pm

Minha nossa, se eu tocar a tela do PC agora, vou me queimar asuhsauhuhsauhs xD~
Que...HOT O.O/
muito bom xD~
Pena que não passou de atração né..
danadinho, agora vai atacar o Kiro? sahaushusuhusah õ///
queremos continuação! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
Convidad
Convidado
Anonymous



Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 6:32 am

Opá amei!

Isto é que é uma história e pêras lolololol

Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cannibal Monster <3 CB
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Cannibal Monster <3 CB


Feminino
Número de Mensagens : 291
Idade : 31
Localização : Lisboa^^
Hobbies : MUSICA (LL) , Cantar *-*
Cinema Bizarre Favorito : Strify *.* ♥
Data de inscrição : 20/05/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:16 am

WOO! Muito Bom *-*
Amei amei amei, mesmo hot xD
Quero a continuaçãaaoo rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lafeep.piczo.com/?cr=3
Chééna *
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Chééna *


Feminino
Número de Mensagens : 816
Idade : 28
Localização : Portooo!
Hobbies : Ouvir musica. Vicio completo :p
Cinema Bizarre Favorito : Shin (;
Data de inscrição : 09/04/2008

Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:08 pm

Continua C4 a gente esta a gostar C37

E tenho de concordar com eles x) QUE HOOOTT! Parecia que estava dentro de um forno x)
Amei este capitulo Cool (Sabe-se lá porquê, não e santa Chéna xD?)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forever or Never [NC-17] Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or Never [NC-17]   Forever or Never [NC-17] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever or Never [NC-17]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever or never [2]
» Forever Or Never
» Forever or Never by SHINee
» It's Forever Or Never - One Shot
» BFF- Best Friends Forever - capitulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: