Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Danke und Guten nacht

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 3:41 pm

Bom, primeiramente tenho que avisar que os personagens não me pertencem e nem mesmo a fanfic. Ela foi totalmente escrita por uma grande amiga minha, a Bruna, que assim como eu, é uma grande fã de Cinema Bizarre. Já que ela não é cadastrada no fórum (por quê não tem tempo mesmo =/), ela me deu permissão para postar.

Titulo: DANKE UND GUTE NACHT
Autora: Bruna
Shipper: Strify/Yu
Gênero: Romance, Slash, Lemon
Fandom: Cinema Bizarre
Censura: + 18
Capítulos: Um
Beta-reader:A própria autora.
Desclaimer: "Os personagens não são meus, mas a história sim. E não ganho nada com isso, além do prestígio dos leitores." - Bruna.
Status: Terminada
Teaser:

"Havia mais três noites de folga em Paris antes do Cinema Bizarre embarcar para a próxima cidade da turnê pela Europa, a fria Moscou.

(...)

Enquanto os festeiros se ocupavam de arrumarem-se para o passeio noturno, no quarto do vocalista e do guitarrista, a discussão era para ver quem tomaria banho primeiro..."

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~


- Danke und gute Nacht!

Assim se despede o vocalista após a banda tocar Forever or Never, a última música da noite. Logo em seguida todos seguem para o camarim, se trocam e se dirigem até a van que os levará de volta ao hotel.

Havia mais três noites de folga em Paris antes do Cinema Bizarre embarcar para a próxima cidade da turnê pela Europa, a fria Moscou.

Dentro do carro, seus componentes conversam animados:

Strify: Foi um ótimo show, adorei a energia do público!
Yu: Pois é, que loucura hein? Pareciam até mais animados do que a gente. - rindo.
Luminor: Estava com saudades de vir aqui. Adoro Paris! - admirando a cidade através da janela.
Kiro: Eu voto a favor de sairmos hoje. - sorrindo eufórico.
Luminor: Acho uma boa idéia, já que ficaremos mais tempo aqui, poderíamos começar a aproveitar ainda essa noite.
Kiro: Ótimo, já somos Lumi e eu. Shin, vem conosco? - virando-se para o companheiro.
Shin: Tudo bem, mas aonde a gente vai?
Kiro: Não sei, vamos ver por aí o que achamos para fazer. Ainda deve haver vários lugares abertos há essa hora. E vocês, Strify e Yu, animam de ir também?
Yu: Fica para amanhã, meu chapa. O que mais quero agora é tomar banho e cair na cama.
Strify: Eu também deixo para amanhã, estou cansado demais para sair.
Kiro: Logo você recusando uma balada? Deve estar cansado mesmo, mas tudo bem, vamos só nós três.
Ao chegarem ao hotel, foram todos para os quartos destinados a eles. Shin dividia um com Kiro, Strify dividia outro com Yu, e Luminor foi o privilegiado de ter um quarto só para si.

[Vocês devem estar se perguntando “E o Romeu?”. Bem, esse aí morreu atropelado pelo metrô.]

Enquanto os festeiros se ocupavam de arrumarem-se para o passeio noturno, no quarto do vocalista e do guitarrista, a discussão era para ver quem tomaria banho primeiro:

Strify: Vou dormir antes de você, então eu vou primeiro!
Yu: Mas eu tomo banho mais rápido, por isso quem vai sou eu!
Strify: Vamos decidir na sorte. Tem uma moeda?
Yu: Não, mas tenho uma palheta. - tirando o objeto do bolso da calça - Se cair na parte desenhada, é cara, e se cair na lisa, é coroa.
Strify: Cara!
Yu: Coroa. - jogando a palheta no ar, deixando-a cair na palma da mão.
Strify: E aí, o que deu?
Yu: Deu cara. - decepcionado.
Strify: Uhu! Ganhei! - largo sorriso no rosto.
Yu: Vai lá então e vê se não demora muito. Enquanto isso, vou jogar um novo game que comprei quando fomos à Londres.

Já sem a parte de cima das roupas, o moreno se distraia tranqüilamente no videogame, quando percebeu que o loiro estava no banheiro há mais de uma hora. Resolveu parar com o estava fazendo, se levantou e foi ver o que estava havendo.

Yu: A diva vai demorar muito ainda? - disse em voz alta e batendo na porta.
Mas ao ver que o ocupante não respondia, ele decidiu abrir e entrar, mesmo sem permissão. E qual não é a sua surpresa ao ver o colega de banda esticado na banheira, de olhos cerrados como se estivesse dormindo, ouvindo música pelo celular e tomando champanhe.

Yu: O quê??? - espantado - Não acredito que esse ordinário está me fazendo esperar esse tempão todo para ficar tomando champanhe. Ah, mas ele vai ver só! - pensando consigo.

Yu termina de se despir, dá um impulso para trás e...

TCHIBUUMM!!!

Cai na água, jogando espuma para todos os lados e despertando Strify de seu relaxamento.

Strify: Ficou maluco? Por que fez isso? - abandonando a taça que segurava e tirando os fones dos ouvidos, atordoado pelo susto.
Yu: Desculpa, mas você já estava demorando tanto e eu estava sentindo tanto calor, que resolvi invadir o banheiro e tomar banho com você. - pegando uma esponja e se ensaboando.

Foi então que Strify percebeu a real presença do amigo, dentro da banheira com ele.

Strify: Ma-mas você está...
Yu: Pelado? Sim, afinal, para se tomar banho tem que estar pelado, não é? E para quê o espanto? Você já me viu assim antes.
Strify: Qua-quando?
Yu: Há muito tempo. Nos conhecemos desde criança, já tomei banho e nadei pelado várias vezes na sua casa. E pare de gaguejar, já está me irritando.
Strify: Estou te irritando, é? E será que assim eu te irrito mais? - enchendo as mãos com água e jogando em Yu, que engole pelo menos metade.
Yu: Coof, coof. - tossindo e cuspindo o liquido engolido - Ah, sua bicha louca, você não sabe com quem se meteu!
Strify: Por que, o que vai fazer?

Mas antes que pudesse evitar, o loiro já estava completamente submerso na banheira, sendo segurado quase até o final por quase dois minutos, até finalmente ser solto.

Yu: Viu o que eu posso fazer? - rindo sarcástico.
Strify: Vi que você queria me matar afogado, isso sim. - tomando fôlego.

Nesse momento, os dois já se encontravam bem próximos um do outro, e se encarando de maneira diferente, como se quisessem dizer algo, mas sem palavras.

Strify: Sabe, não sei se já havia dito, mas eu gosto desse cadeado que você usa no pescoço. - entrelaçando a corrente nos dedos - Onde fica a chave? - olhando do acessório para o rosto do amigo.
Yu: Em lugar algum, simplesmente porque não está comigo. A chave que abre esse cadeado não é como as outras, e eu estou à procura dela.

Strify agora já segurava mais firme a corrente, como se estivesse convicto a não querer soltá-la. E, tomado por um súbito desejo, levou seus lábios de encontro aos de Yu.

Sentiu o gosto quente daquele beijo até se dar conta do feito e se afastar.

Yu: Acho que já encontrei a minha chave. - dito isso, puxa o companheiro pela cintura, fazendo-o voltar para o que havia começado.

Yu prensava Strify contra as bordas da banheira, segurando-lhe carinhosamente as mãos, distribuindo-lhe beijos pelo rosto e pescoço. Este, em resposta às carícias recebidas, apenas sussurrava o nome do outro, pausada e repetidamente.

Strify: Oh Yu, Yu...

As línguas e os lábios pareciam querer se consumir, tamanho era a intensidade e o desejo que ambos os rapazes empregavam. Até que, o momento foi ficando tão quente, que aguçou o instinto natural dos novos amantes.

Yu: Acho que já tomamos banho demais. - disse ao ouvido do outro.
Strify: Concordo plenamente. - levantando-se e pegando toalhas.

Os dois continuavam a se beijar, enquanto secavam um ao outro. E logo foram andando até o quarto, deixando as toalhas caírem pelo chão.

Ao chegarem, Yu deitou Strify na cama, pôs-se em cima dele e já ia iniciando o ato sexual, quando:

Strify: Yu, quero dizer uma coisa primeiro.
Yu: Diga.
Strify: Estou muito contente pelo o que está acontecendo, mas...
Yu: Eu também estou muito contente. - sorrindo para Strify, que sorri de volta.
Strify: Mas é que, eu nunca fiz isso antes.

Yu ergueu as sobrancelhas, como quem pergunta “Como assim?”.

Strify: Sei que parece estranho, mas é verdade. Apesar de já ter ficado com outros homens, isso aqui mesmo, nunca aconteceu.
Yu: Confesso que também nunca fiz, e me daria muito orgulho se a primeira vez fosse com você.
Strify: A mim também. - dito isso, e sem mais diálogos, puxa Yu para mais um beijo.

Com a ponta da língua, Yu percorre peitos e abdômen de Strify, fazendo-o se contorcer de excitação. Depois desce mais, parando de frente ao membro erguido do parceiro, colocando-o na boca e dando uma longa chupada.

Strify: E isso, por acaso, você já fez? - falando ofegante, agarrado aos lençóis.
Yu: Não. - diz sorrindo e olhando para o loiro.

Após alguns outros movimentos com a boca no membro do vocalista, Yu molha a entrada do mesmo com sua saliva, e se põe novamente por cima, começando a penetrar suavemente em Strify, afim de não lhe causar muita dor.

Ao sentir ser preenchido com as carnes do moreno, Strify dá um longo gemido de dor misturado com prazer. Se acomoda melhor nos travesseiros, puxando o companheiro mais para cima, e cruza as pernas nas costas dele.

Yu prossegue lentamente, aumentando o ritmo à medida que percebe que o parceiro ia ficando mais relaxado. No entanto, algo estava sendo esquecido, o que ele logo tratou de resolver.

Enquanto ia e vinha cada vez mais forte, uma das mãos se Yu se encarregou do membro de Strify, tentando ir quase no mesmo ritmo das penetrações.

Ritmo, calor, troca de olhares e gemidos perduraram intensa e calorosamente até ambos chegarem ao ponto máximo de prazer, deitando liquido um no corpo do outro.

O ato estava feito. Os amantes já não se agüentavam de cansaço. Mas ainda havia forças para dizer:

Strify: Yu, eu te amo.
Yu: Eu também te amo. - dando-lhe um beijo na testa.

Abraçaram-se, de frente um para o outro, e fecharam os olhos.

Strify: Gute Nacht, mein Yu.
Yu: Gute Nacht, mein Strify.



Vocabulário:
Danke - Obrigado.
Gute Nacht - Boa noite.
Meine - Meu.


Esperamos que alguém leia e que gostem! Rolling Eyes Very Happy


Última edição por Miss_Bizarre em Ter Out 07, 2008 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 5:22 pm

O Yu interrompeu o banho do Strify e tentou mata-lo!! Ai o que eu me ri nessa parte C3

Que Hot!! C33

Gostei muito da fic
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:28 pm

Obrigada pelo comentário! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
Pon*
Moderador
Moderador
Pon*


Feminino
Número de Mensagens : 1468
Idade : 30
Localização : Paradise *-*
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, net...
Cinema Bizarre Favorito : Yu & Kiro *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 8:04 pm

Miss_Bizarre escreveu:

[Vocês devem estar se perguntando “E o Romeu?”. Bem, esse aí morreu atropelado pelo metrô.]


OMG o que estou a rir com isto C31 coitado do Romeu C3
Gostei muito! Está engraçada, principalmente a parte do banho C6
Dá os parabens à tua amiga Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegazette-miyavi.ativoforum.com/
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeTer Out 07, 2008 3:23 pm

Tá muito gira a fic... gostei muito...
ai aquelas partes do banho... matam-me!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeTer Out 07, 2008 6:02 pm

Ola eu sou suiça alema sou de Brüderholz li e gostei do que li sei falar portuges porque o meu avo é dai de portugal so que eu vi ai um erro boa noite é guten nacht e nao gute nacht Wink ah e meine esta no femenino mein é que é meu peso desculpa tanbem se fis mal em diser...
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitimeTer Out 07, 2008 7:37 pm

Niki escreveu:
Ola eu sou suiça alema sou de Brüderholz li e gostei do que li sei falar portuges porque o meu avo é dai de portugal so que eu vi ai um erro boa noite é guten nacht e nao gute nacht Wink ah e meine esta no femenino mein é que é meu peso desculpa tanbem se fis mal em diser...

A autora agradece pela dica, eu também, pois deveria ter dado uma revisada...x.X mas enfim, obrigada mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
Conteúdo patrocinado





Danke und Guten nacht Empty
MensagemAssunto: Re: Danke und Guten nacht   Danke und Guten nacht Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danke und Guten nacht
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: