Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Hotel e os Pulsos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:37 pm

Aviso desde ja que esta fic no inicio nao é minha esta numa LiveJournal e em ingles quem quiser eu tenho a fic original. Mas eu nao ando nos meus melhores dias e sinceramente so me apeteceu escrever isto.
Espero que gostem, digam se nao gostarei ou o que mudariam, gosto de saber as opinioes de todos, podem ate me desconjurar.
Esta fic tem como principais personagens o Strify e o Luminor.

Part1

Luminor's P.V.O

Eu nao acredito, numa palavra que dizes. As mentiras estao sempre a entrar. As mentiras que correm para os meus ouvidos a todos os segundos.

Tu sempre me mentiste, nao foi? Tu sempre me quiseste magoar, nao foi?

Eu nao faço ideia, mas como estou a enfrentar a maior mentira que me contaste uma lagrima cai pela minha cara porque eu finalmente decidi sair fora da tua vida.

Adeus para sempre Strify. Mentiste-me pela ultima vez. Strify eu odeio-te agora mais do que nunca. Vai, vai ter com o teu Yu. O teu novo homem. Para de mentir-me agora e para sempre, porque eu nao acredito numa palavra que me dizes e eu odeio-o tanto quanto te odeio a ti nesta altura.

~Uns dias antes~

Nos estavamos a divertirmo-nos tanto eu e tu. Estavamos os dois num clube so tu e eu, a excepçao do Yu la estar, sentado numa mesa sozinho. Eu chatiei-te em encorejamento para ires la e perguntares-lhe para dançar.
Ele estava tao sozinho e precisava de companhia e eu nao estava em mim para o deixar assim. Mesmo assim, o que era so uma dança?

Eu tive um pensamento errado. Depois de voces começarem a dançar o verdadeiro divertimento começou. Yu, deixou de parecer tao triste. Parou de agir tao sozinho e transformou-se num wild party animal. Depois de algumas horas, ele estava podre de bebado e tu tambem. Eu por outro lado nao gostava de beber tanto e tinha so algumas bebidas espaçadas.

Depois o verdadeiro problema aconteceu. Tu e o Yu tinham estado a dançar a maior parte do tempo desde de eu te encorajar e nesse momento de repente o Yu puxa-te e beijou-te e eu estava a ver chocado e a desejar nunca ter visto esse beijo.

Como foste capaz?! Eu pensava que eu e tu estavamos juntos! Eu amo-te tanto. Eu virei-me e nao te vi a afastares o Yu. Eu nao vi que ele so queria beijar-te. E tu nao lhe retribuiste o beijo. Ele sabe que o nosso amor é forte, mas como eu nao te vi eu começo a pensar o contrario.

Entao a andar para fora do clube, eu tentei andar para longe de ti e deixar-te, mas sou parado por uma mao no meu ombro. "Lumi, amor. Eu e o Yu estamos muito bebados. Ele beijou-me. Eu quero ir para casa contigo e esquecer o que aconteceu. Eu nao queria estar a beija-lo. Eu queria estar a beijar-te a ti."

Uma lagrima caiu pelo meu rosto e virei-me para ele. "Strify desculpa-me. Eu nao o posso fazer, meu doce, doce amor. Mesmo a pensar que isso foi um acidente eu preciso estar sozinho um tempo. Bebado ou nao isso nao devia ter acontecido."

"Eu mas..." " Nao a mas. Fala-me daqui a uns dias eu preciso estar sozinho. Depois tentamos resolver isto." "Nao Lumi nao.." Mas era demasiado tarde. Eu tinha entrado no meu carro e estava no meu caminho para fora dali, a acelerar para sair de la.

Eu nao vi aquele carro a vir na minha direcçao, eu senti aquilo duro a bater na parte de tras do meu carro. Eu sai imediatamente do carro para ver um gajo da minha idade, estilo semelhente ao meu e peso fora do seu carro.

O meu primeiro instinto era começar a gritar para ele para ver por onde andava. Ele depois virou a sua cara para mim e eu vi a cara dele. Agora eu queria gritar para ele mas de pervesidade. Este gajo era lindo.

Mas tu estas com o Strify dizia a minha consciencia para me relembrar. Eu abanei-a. Quem se importa, ser amigo deste aqui nao magoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 7:38 pm

a parte seguinte tem drama. é o que todos me dizem e eu concordo. posto mais se quiserem
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:22 am

part2

O nome dele é Jetsam. Tem os olhos da mesma cor que a minha e é mesmo maravilhoso. O Strify tambem é, sabias, a minha conciencia falava nesse momento, eu abanei a cabeça para esquece-lo por um segundo. E depois?! O Strify e o Yu beijaram-se. Talvez se beijar o Jetsam isso vai indireita-lo.

Agora era umas horas depois do acidente. Eu e o Jet resolvemos isso e agora estava assentado na frente dele num bar a 15minutos do clube.

Ele olhava-me intencionalmente a falar dos seus interesses e o que nao gostava. Nao havia mau estar pelo acidente. Ele foi muito simpatico por ele e tudo.

Uma musica que o Jet gostava muito começou. Ele levanta-se e agarrame na mao e levame para a pista de dança. Ele parece muito feliz por dançar comigo.

Foi neste momento que as coisas vieram de fora. Era neste ponto que as coisas deviam ter parado, mas nao pararam. Eu e o Jet acabamos por dançar durante uma hora, ate eu abrir a minha boca e convidei-o para o meu apartamento para algum divertimento. *Wink Wink*

Eu nao o deveria ter feito, porque poderia ser o pior erro da minha vida. Strify e eu viviamos no mesmo apartamento, entao quando o Strify me viu entrar no apartamento nos braços do Jet ele ficou realmente zangado. Ele tinha chegado a casa alguns minutos antes de mim e estava a minha espera para nos falarmos calmamente sobre o aparente problema.

"Lumi querido, que é isto?" Strify perguntou-me numa raiva quando pos os olhos no Jet.

"O nome dele é Jetsam. Conhecemo-nos fora do clube e fomos ate a um bar e dançamos juntos." Eu disse isto e fui brutalmente puxado para um beijo do Jet. Tinhamos bebido umas quantas bebidas e estavamos a sentir o momento.

Os olhos do Strify mostraram choque no momento. Ele nao gostava do facto de o seu namorado estar a beijar outro homem. "Lumi pede ao Jet para ir para casa, Precisamos de falar agora."

"Nao. E alem disso nao tens de ir fuder o Yu agora?"

O olhar na cara do strify era de puro medo. Eu depois estava a perceber o que estava a acontecer. Eu estava a fazer o meu namorado ter medo de que me ia perder. Aí algo fez sentido. Eu parei o que estava a fazer e olhei para o Jet.

"Desculpa. Jet és mesmo lindo, mas o Strify é o meu namorado. Sai por favor" "Mas bébé, eu pensava que iamos ter algum divertimento." "Nao nao vamos" "Ok, perda tua" E saiu batendo com a porta.

Eu virei-me para a face do Strify. Lagrimas caiam por ela abaixo. "Como pudeste deixa-lo beijar-te? Nao significo nada para ti?"

Uma lagrima caiu pela minha face. E virei as costas para ele. "Claro que significas. Sempre, mas nao consigo tirar a imagem de ti e do Yu a beijarem-se. Nao significo nada para ti?"
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:23 am

Part3

"Claro que sim. Es o meu mais que tudo. Yu estava mesmo muito bebado. Ele beijou-me e tu viraste-te muito cedo para me veres a afasta-lo. Eu amo-te tanto" O Strify falou enquanto as lagrimas caiam cada vez mais pela sua face. Entao levantou-se do sofa, e andou ate ao Luminor, e pos ambos os braços a volta do seu amor, tipo em abraço.

Eu imediatamente puxei-o para o lado e olhei-o. "Vou embora Strify. Embora talvez para sempre. Adeus"

Aí eu sai do apartamento e deixei la uma lagrima e o Strify sozinho no nosso apartamento, enquanto fui pedir abrigo a unica pessoa que podia, Shin. Ate ia para a do Kiro mas o Yu vivia la e eu odiava-o agora mais que nunca por ser o causador de eu deixar o amor da minha vida.
~End FlashBack~
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:25 am

Part4

Isto tudo havia acontecido a dois dias. Eu mal conseguia comer e estava agora sozinho deitado no sofa da casa do Shin.

O Shin tinha sido uma preciosa ajuda para eu falar sobre o que tinha acontecido e disse-me que ja a uns dias que ninguem sabia do Strify e que ninguem abria a porta do nosso apartamento, agora dele. Ninguem sabia o que tinha acontecido ao Strify.

~Uma semana depois~

Kiro, Shin e Luminor estavam na sala a conversar.

Shin:Epah ja passou quase duas semanas que ninguem sabe do Strify Sad
Kiro: Realmente. nem telefona nem tem o telemovel ligado, nada.
Shin:Acho isso muito esquesito. U_U
Kiro:Concordo. T___T

Shin olha curioso para a face de Luminor, mirando o mais velho.

Shin:Lumi em que pensas?
Lumi:Em coisas nada de mais. U__U
Shin:Pois claro sempre a mesma resposta. ç_ç
Lumi:Que queres, nao a nada para fazer. o.o
Shin:Bem passando a frente, eu acho muito esquisito o Strify nao dizer nada e ninguem abrir a porta do apartamento. Tou a pensar em ir la. Lumi tu vens connosco e levas a tua chave. U_U
Lumi:Ai isso é que nao vou!! ç__ç
Shin e Kiro: Vais sim!! ò_ó
Shin:Imagina que o Strify, maluco como é, pode ter feito algo! Ele precisa de ti. Ninguem sabe dele e ele é sempre o primeiro a dar sinal de vida. Ele a ti dá ouvidos, a nos nunca deu, mesmo quando ainda nao andavam, ele paticamente so te prestava atençao e obedecia.
Lumi:Cala-te! Ele nunca faria nada disso!! ú.ú
Kiro:Nao sabes disso. Por amor faz-se tudo ate sacrificar-se. U__U
Shin:Verdade
Lumi: Ok eu vou se me prometerem que so la vamos para ver se ele esta no apartamento ou nao.
Shin e Kio:Prometemos

Algum tempo depois de o Luminor se vestir foram todos ate ao apartamento do ultimo andar onde vivia o Strify.

Shin:Chegamos. Vou bater primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSáb Dez 20, 2008 10:26 am

Era agradavel alguns comentarios, nem que fossem desagradaveis
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:57 am

Estou a gostar muito! Very Happy

O Lumi e o Strify têm que se entender No

Beijinhe*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:41 am

peço desculpa mas eu andei a corriggir um pouco a fic e agora esta algo diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:42 am

mas é so a partir da part4
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:43 am

part4

Isto tudo havia acontecido a dois dias. Eu mal conseguia comer e estava agora sozinho deitado no sofa da casa do Shin.

O Shin tinha sido uma preciosa ajuda para eu falar sobre o que tinha acontecido e disse-me que ja a uns dias que ninguem sabia do Strify e que ninguem abria a porta do nosso apartamento, agora dele. Ninguem sabia o que tinha acontecido ao Strify.

~Uma semana depois~

Kiro, Shin e Luminor estavam na sala a conversar.

Shin:Epah ja passou quase duas semanas que ninguem sabe do Strify Sad
Kiro: Realmente. nem telefona nem tem o telemovel ligado, nada.
Shin:Acho isso muito esquesito. U_U
Kiro:Concordo. T___T

Shin olha curioso para a face de Luminor, mirando o mais velho.

Shin:Lumi em que pensas?
Lumi:Em coisas nada de mais. U__U
Shin:Pois claro sempre a mesma resposta. ç_ç
Lumi:Que queres, nao a nada para fazer. o.o
Shin:Bem passando a frente, eu acho muito esquisito o Strify nao dizer nada e ninguem abrir a porta do apartamento. Tou a pensar em ir la. Lumi tu vens connosco e levas a tua chave. U_U
Lumi:Ai isso é que nao vou!! ç__ç
Shin e Kiro: Vais sim!! ò_ó
Shin:Imagina que o Strify, maluco como é, pode ter feito algo! Ele precisa de ti. Ninguem sabe dele e ele é sempre o primeiro a dar sinal de vida. Ele a ti dá ouvidos, a nos nunca deu, mesmo quando ainda nao andavam, ele praticamente so te prestava atençao e obedecia, ate irritava por vezes -.-'
Lumi:Cala-te! Ele nunca faria nada disso!! ú.ú
Kiro:Nao sabes disso. Por amor faz-se tudo ate sacrificar-se. U__U
Shin:Verdade
Lumi: Ok eu vou se me prometerem que so la vamos para ver se ele esta no apartamento ou nao.
Shin e Kio:Prometemos -.-

Algum tempo depois de o Luminor se vestir foram todos ate ao apartamento do ultimo andar onde vivia o Strify.

Shin:Chegamos. Vou bater primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:44 am

part5

Batendo a porta e nao obtendo qualquer som, Luminor tira a chave do bolso e abre a porta. Entrando no apartamento notam que o mesmo esta muito arrumado e tudo esta em silencio causando algum arrepio entre eles.
Os tres entram e vao procurar pela casa toda Strify. Kiro repara numa nota deixada pela caligrafia de Strify em cima da mesa da sala enquanto via o apartamento eu busca de alguma coisa que desse algum sinal de Strify.

Kiro:Shin Lumi venham ca, é importante!

Indo ao encontro do amigo os dois reparam no papel que o mesmo estava a ler.

Lumi:Que diz isso?!

Kiro em lagrimas entrega o papel a Luminor.

"Querido Luminor,
Andei a pensar nestes dois dias e apercebi-me da quanta mágoa estou a passar por isto tudo, nao aguento esta dor e muito menos estar num sitio que so me lembra de ti, tal como este mesmo apartamento, é demasiado para mim. Aquele beijo nao significou nada, pena nao o entenderes. Sad
Sabes pensei no que dirias ao ler isto mas so de me lembrar da tua voz vêm-me lagrimas aos olhos. Eu amo-te tanto, sempre tentei demonstra-lo mas nunca te significou muito so me fudias e depois sorrias nada mais, nem uma palavra, nada, magoou essas coisas.
Vai ate ao meu quarto e ve no armario uma caixinha azul escura, estao la todas as nossas memorias, cartas, fotos, tudo... e algumas musicas que escrevi do que sentia contigo e nos momentos de dor que tive.
Por isso decidi abandonar o apartamento e a banda tambem, nao me encontro em condiçoes para nada, ja pensei em suicido mas nao o quero fazer. Talvez neste momento...
Abandonei tudo aí para ir para outro pais, outro lugar, afastar-me de tudo e todos. Talvez começar nova vida.
Amor quando leres isto é porque ja abandonei tudo e so neste momento vieste a minha procura talvez. Nunca deixarei de te amar, és a minha vida.
Queridos amigos desculpem-me por isto mas so deu assim. Encontrem novo vocalista para a banda e façam de conta que nunca existi, acho que é o melhor que fazem nesta vida, sempre me trataram mal e acho que preferiam que nem existisse, como sempre fizeram no passado.
A todos os que lerem isto mas em especial Lumi adoro-vos a todos.

Strify"

Ao acabar de ler isto Luminor olha para Kiro e começa a sentir-se tonto e desmaia. Ao ver isto Kiro ajuda Luminor e Shin le a carta, acabando estando todos em lagrimas o resto da tarde. Indo Shin, sendo o mais calmo que os outros, ao quarto antigo de Strify, mais precisamente ao armario que o mesmo indicara na carta.
Levou a pequena na caixa para o pé dos outros e mostrando o seu conteudo, as foto, os textos escritos por Strify e tudo o resto.

Passados tres dias Luminor nao cumia e nem Kiro nem Shin faziam nada de jeito nos ensaios, ate que Yu resolveu perguntar o que se passava e onde andava Strify.
Esta ultima pergunta fez Luminor responder com raiva.

Lumi:Seu imbecil andamos assim porque por causa da merda do beijo que deste ao Strify, fez-me deixei-lo e ele agora foi-se embora para sempre e pensa em suicidio. ò__ó

Mostrando-lhe a carta que agora trazia sempre consigo a seu peito.

Yu:Hey, pa desculpa, mas estavamos mesmo bebados e a culpa foi minha, nao tenho tido ninguem pa fuder nem curtes e precisava mesmo de um beijo.
Lumi:Era escusado ter sido o Strify para esse beijo. ò.ó
Yu:Hey tenho la culpa de estar bebado T___T nao fazia ideia do que fazia. Maaaaas vamos procura-lo. Lumi so tu o podes fazer desistir disto de se matar. Acho que o vosso amor é muito forte, sempre tive inveja disso, invejo-vos desde o dia em que assumiram que estao juntos porque eram realmente felizes e eu nunca tive essa sorte.
Shin:Tens razao deviamos ir procura-lo. Conhecendo-o como conheço ele ainda deve estar aqui em Berlim num hotel. E se bem o conheço algum sitio que lhe signifique muito por alguma razao.
Kiro:Yah tens razao

Nisto pensam todos em que sitio poderia estar Strify.

Lumi:Acho que sei qual hotel devemos ir. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Death Angel
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Caldas da Rainha
Cinema Bizarre Favorito : Strify, Shin und Luminor
Data de inscrição : 20/08/2008

O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:45 am

part6

Seguindo Luminor para o seu carro foram os quatro ate a um hotel quase fora da cidade onde Luminor e Strify se tinham conhecido antes da banda e tinham trocado algumas palavras por uma troca de malas, pois ambos tinham malas iguais e os empregados haviam trocado elas. Sendo que nesse dia acabaram jantando juntos e ter ido ao cinema, descobrindo que tinham personalidades muito parecidas, mas no dia seguinte Luminor teria de partir o que causou o afastamento dos dois, voltando a ver-se para conhecerem o teclista da banda, ficando espantados a olhar um para o outro.
Entrando quase a correr pelo hotel pediram ao recepcionista, que lhes havia dito para terem calma, se havia alguem no hotel com o nome de Sebastian, a dizer o verdadeiro nome de Strify.
Confirmando que havia la um hospede com esse nome eles ficaram com fe que fosse Strify, nisso o recepcionista disse-lhes o numero do quarto e la foram eles apanhar o elevador, mas o mesmo estava avariado causando po-los a correr escada acima. Chegando ao quarto 367, o quarto indicado pelo homem eles bateram a porta mas ninguem respondia so se ouvia uma respiraçao super fraca vinda de dentro do quarto...
Estranhando esse facto Shin arromba a porta e entram no quarto. Shin entrando na casa de banho da de caras com o pior cenario possivel. Strify na banheira com os pulsos cortados e uma cara cheia de lagrimas e sem aquele brilho que normalmente viam nos seus olhos. Gritando que Luminor, Kiro e Yu o fossem ajudar Shin agarra numa toalha e mete a volta dos pulsos de Strify a modo de estancar a hemorragia, vendo esta cena Luminor quase desmaia outra vez.

Lumi:Strify seu idiota!!! Queres magoar-me mais ainda é?! Nao te quero perder seu parvo, nao aguento estar sem ti, és a minha vida. Es o unico que amo e es o amor da minha vida. Nao me faças perder-te outra vez

E ajudando Shin a por as toalhas a volta dos pulsos de Strify, Luminor da um beijo nos labios de Strify, ansiando ja a tanto tempo o toque daqueles labios que ja a tanto sentia falta. Nisso Strify abre um pouco os olhos e ve os seus amigos e ve os olhos da pessoa que mais amava, e desvia logo o olhar mal os ve, e falando numa voz fraca.

Strify:Desculpem-me por tudo mas ja nao aguento mais viver e isto foi a ultima gota para mim. Ja nao a razao para tal. Amo tanto alguem que me perco quando nao o tenho, sei que aqui estas mas nao consigo assim de um momento para o outro voltar assim sem mais nem menos para ti, nao aguento mais dor. Deixem-me aqui a morrer, DEIXEM-ME!!!! Implorovos!

Deixando escapar mais lagrimas, e nisto tenta tirar a todo o custo as toalhas, conseguindo tira-las, e deixando os pulsos a sangrar cada vez mais outra vez, e depois de tanto esforço desmaia. Yu chega algum tempo depois com os paramedicos que levam Strify para o hospital, chegando la os medicos dizem que se tivessem chegado um minuto que fosse mais tarde nada poderiam fazer para salvar Strify. Luminor em lagrimas era acalmado por Shin que lhe dizia que Strify iria ficar bem e que voltava para ele.

Shin:Calma Lumi assim ficas mal tu tambem! U__U
Lumi:Mas ele ja nao me quer de Ele quer morrer,ainda tenta outra vez matar-se sem nos dar-mos conta. ç_ç
Shin:Ele ama-te mais que tudo no mundo ja to demonstrou muitas vezes!
Lumi:Verdade, mas eu so o quero de volta, nao consigo ser feliz sem ele.
Shin:Faz-lhe algo em que demonstres que queres mesmo estar com ele.
Lumi:O que?!
Shin:Pensa! A resposta esta no teu coraçao, sempre esteve.

E pensando um pouco Luminor lembra-se do que poderia fazer e nisto sai do colo de Shin e sai do hospital, voltando uma hora mais tarde.

Shin:Que foste fazer? T___T
Lumi:Depois ves! U.U Agora esperem aqui um pouco

E entrando no quarto onde estava Strify, Lumi aproxima-se da cama onde o pequeno se encontrava. Falando baixinho.

Lumi:Strify amor, nao te quero perder e arranjei uma maneira de o demonstrar.

E tirando uma caixinha do bolso, tira dela dois aneis.

Lumi:Strify aceitas casar comigo? So te quero comigo para o resto da vida nada mais, nunca te quis fazer sofrer desta maneira.

Acordando do seu sono Strify ve um Luminor em lagrimas e com algo na sua mao e lembra-se de ouvir a pergunta deste.

Strify:Nunca te quis fazer sofrer, tu nao me viste a afastar a Yu. O beijo dele nao significou nada. Nada.

Disse falando numa voz quase inaudivel e muito fraca.

Foi silenciado por um dedo nos seus labios.
E Lumi tirando os aneis da caixa e mete um dos aneis no dedo de Strify.
Lumi:Pronto assim isto vai manter as nossas almas juntas para sempre "Forever Sacred" é o que dizem os aneis. Seras para sempre meu e eu amo-te da maneira que és Sebastian so quero estar contigo ate nao existir mais universo, mais mundo, mais ninguem, unicamente TU.
Strfiy:E eu contigo.

Nisto entra os restantes membros da banda e dao de caras com Lumi e Strify a beijarem-se apaixonadamente como nunca os tinham visto.

Yu:Eles amam-se mesmo. Ah Ya Shin e Kiro sabem... Isto é um pouco embaraçoso mas...
Kiro:Diz 'o'
Yu:Eu sempre gostei muito dos dois.. E... ç.ç
Shin:Diz la! Estas a deixar-me parvo de tanto suspanse T__T
Yu:Nao querem ser os meus namorados?
Shin e Kiro:Por nos nao nos importamos alem disso tambem temos um certo fraquinho uns pelos outros. Smile
Kiro: E eu e o Shin ja andavamos as vossas escondidas, andavamos a ver se davamos resultado, para depois vos dizer-mos.
Shin:Verdade

E nisto Kiro beija Shin e depois Yu, e começam a trocar carinhos entre si. Esperando pelo o que o futuro lhes tinha reservado. E saindo do hospital vao para a casa de Kiro.

Uns dias depois la estavam no seu apartamento Luminor e Strify na cama apreciando a companhia um do outro abraçados.

Strify:Sabes Lumi tudo isto me deu uma nova perspectiva da vida, á que aproveita-la. E fez-me ver que te amo mais ainda do que pensava.Eu amo-te Lumi muito mas muito mesmo
Lumi:Eu tambem te amo Strify

E nisto beijam-se e adormecem nos braços um do outro sabendo que estariam la sempre que o outro precisa-se.

O FIM

Autor: Isto foi escrito por sentimentos de agora e inspirado por um poema "My Black Burned Wing". E o Kiro é o Seme da relaçao com Shin e Yu, a maior parte das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Hotel e os Pulsos Empty
MensagemAssunto: Re: O Hotel e os Pulsos   O Hotel e os Pulsos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hotel e os Pulsos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: