Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It's AO- Cap. 18

Ir para baixo 
+5
Bruh
hate me
MartaSK
ryta.
Daniii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:15 pm

Ó Sónia, eu lá no fundo sempre fui um anjinho ^^ (continua a pensar assim Rita, que vais longe -.- )
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:58 pm

Nana--> Pois deram um beijinho ^^
hoje inda posto mais ^^

Beijinhooo @

Sóniia--> Obrigada! És tão querida pah! C37
C31 Pois foi a Rita virou anjinho!
Hoje inda posto mais ^^

Beijinhuz @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:00 pm

Está tudo a gozar comigo -.-
Para vossa informação eu sou um ANJO! (a) ^^
Tass? Very Happy
Beijinho Very Happy

Daniii, posta já Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:30 pm

Posta, Daniii! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:36 pm

Ui Ryta, e que anjinho x'D
Sim Danii, posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:41 pm

Hey ^^
Hoje como tou bem disposta vou postar mais um ^^

enjoy ^^

------------------------------------------------------------

Capitulo 5 – Um sonho tornado realidade.

Depois daquele pequeno e doce beijo houve ali um silêncio imenso que parecia não se querer quebrar. Finalmente Daniela conseguira quebrar o silêncio.

- Eu não consigo acreditar que estás aqui! Sinto algo que não queria voltar a sentir… tenho um certo medo mas… sinto-me segura contigo a meu lado… - Sim Daniela estava a dizer indirectamente o que começava a sentir por Yu. Por outras palavras ela estava simplesmente a dizer: “Estou a apaixonar-me por ti…”. A verdade é que ela sentia um certo medo, afinal ela tinha vindo de Portugal por causa desse mesmo sentimento.

Yu limitou-se a ficar calado, pois não sabia o que dizer depois de tais palavras que acabavam de vir da boca de Daniela. Ele não conseguia dizer uma palavra que fosse. Talvez porque não tinha coragem ou então simplesmente por não saber. Daniela olhava para ele com aquele olhar doce que só ela sabia fazer. Estiveram ali um monte de tempo calados. Apenas se ouvia a respiração de cada um. Talvez os seus olhos estivessem a dizer muito mais do que conseguimos ouvir, mas isso só eles saberão.

Depois o telemóvel de Yu volta a tocar. Desta vez ele decide ir atender. Era Shin.
- Yu onde é que andas? – Disse Shin preocupado. Yu ainda hesitou antes de dizer mas depois lá disse a verdade.
- Estou com… a Daniela…
- Tal como eu suspeitava… - Shin dissera aquilo num tom de brincadeira.
- Eu já vou ter com vocês. Esperem só mais um bocado.
Quando Yu desligou o telemóvel perdera um certo brilho que tinha nos seus olhos. Não queria ir deixando Daniela sozinha.
- Hum… tenho que ir… desculpa…
- Não faz mal (: Eu fico bem. – Com estas palavras Daniela tinha conseguido devolver o brilho aos olhos do rapaz. Deu-lhe um beijo e ele foi-se embora.

Yu saíra do hotel mais feliz que alguma vez tinha estado. Quando chegou até os seus amigos tentou disfarçar toda aquela alegria mas não conseguiu. Eles perceberão logo que se tinha passado algo.

- O que se passou para o menino estar tão contente? – Foram estas as primeiras palavras que Yu ouvira quando chegou a casa. Strify adorava provoca-lo.
- Não se passou nada… - Yu não poderia dizer aquilo com um ar mais… mentiroso que aquele.
- Nada… tens a certeza? – Strify diria aquilo com um ar um pouco maléfico.
- Prontos apanhaste-me ^^'
- Eu sabia. =D
- Então o que aconteceu senhor Yu… - Kiro dissera-lhe isso com uma cara de curiosidade.
- Querem mesmo saber?
- SIM! – Foi o que disseram todos ao mesmo tempo menos Luminor, ele achava que os seus amigos se comportavam como crianças.
- Aconteceu uma coisa que eu não estava nada à espera… - Yu dissera aquilo com um ar sonhador.
- O.o Nunca tinha ouvido algo do género vindo da tua boca Yu. – Shin estava mesmo espantado depois de ter ouvido o que Yu dissera.
- Eu não sei o que se passa comigo mas prontos… só sei que a Daniela beijou-me…
- Hahaha o Yu está a ficar mesmo apanhadinho! – Strify tinha acabado de conseguir irritar o seu amigo.
- Oh minha grande bicha, importa-se de estar caladinho?
- Bicha!? O.o Mas tu estás a chamar bicha a quem?
- A ti! – De seguida Yu atirou uma almofada à cara de Strify. Sim, o velho Yu tinha voltado… O mesmo taradinho de sempre! xD

----------------------------------------

E aqui está ^^

Espero que tenham gostado meus amores

Agora vem ai os capitulos... estranhos e engraçados

Preparam-se

Beijinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:49 pm

Eu AMO tudo o que escreves, rapariga! <3

O Lumi não atura crianças XDDD

Nos proximos é que começa a ser ainda mais fixe! XDD [já estou para aqui a imaginar coisas (a)]
AMEI AMEI AMEI! C39

Amo'te twin <3 C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:56 pm

O Lumi entre "crianças", tadinho. x'D
Espero pelos próximos. 8D

More. +_+
Escreves meme bem. `*-*
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:12 pm

Adorei C34

O Strify é sempre a mesma coisa... Very Happy


Hum... fiquei curiosa para ver o que vem ai! C37

Continua... C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:40 pm

Rita--> Aiii twin com essas coisas deixas-me corada C48

O que andará a minha twin a imaginar?

Amo-tiii <3

Nana--> Oh C37

Hoje é só elogios ^^

Beijinho @

p.s: tenho uma coisinha pa tiii

MartaSK--> Yah o Strify é sempre o mesmo ^^

Adoro que as pessoas fiquem curiosas C50

Quer dizer que estão a gostar C48

Beijinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:27 am

Hoje tenho que postar o capitulo de manhã

Aproveito o meu horario da tarde porque quando chegar da escola, chego tarde e cansada (física --")

Espero que gostem ^^

--------------------------------------------

Capitulo 6 – Start the party!

- Hey pessoal querem ir à discoteca? – Yu dissera aquilo já com ar de quem estava a fazer montes de planos.
- Prontos ele está de volta… o Yu nunca muda… - Kiro dissera isso com um tom de gozo enorme. Afinal o Yu ia sempre ser o Yu!
- Eu fico em casa… não quero aturar as crianças esta noite --“ – Luminor não tinha mesmo paciência para aturar as pequenas coisas que eles faziam. Ele preferia ficar em casa a relaxar.
- Pois mas cá eu estou pronto para a festa ^^ - Strify já estava todo arranjado. Sentia-se mais que preparado para a noite que o esperava.

Shin chamou Yu à parte e disse-lhe:
- É mesmo isto que queres? – Yu acabava de ficar bloqueado. O seu coração tinha parado por alguns segundos.
- Acho que sim…
- Pensa bem Yu… pensa bem… - Shin virou-lhe costas e foi-se arranjar para ir com os seus amigos. Mas antes disso apanhou o telemóvel de Yu. Procurou nos seus contactos e lá estava: Daniela. Ligou-lhe

- Hum… sou o Shin, um amigo do Yu… ele mandou perguntar se logo à noite queres vir à disco para se divertirem um pouco.
- Ok ^^ Eu depois vou lá ter.

Quando desligou o telemóvel Shin laçou uma pequena gargalhada. Ele queria mesmo que Yu pensasse 2 vezes antes de fazer sequer que fosse. Ele imaginava o Yu com montes de bebidas na mão e a Daniela a observar. Só de pensar em tal cena…

Passado mais de meia hora já estavam todos prontos.
Finalmente ia começar a grande noite que tinham pela frente. Yu olhou para o seu telemóvel um milhão de vezes. Só se queria certificar que Daniela não lhe ligava. Por isso desligou o telemóvel antes de chegar à discoteca. Quando entraram o ambiente estava super animado. A noite prometia. Yu apressou-se em ir para o bar pedir as primeiras bebidas da noite.

[no quarto de Daniela…]

- Ritaaaaa! Despacha-te!!! – Daniela estava pronta à espera da sua amiga. Ela estava a demorar TANTO tempo… estava na casa de banho à quase 1 hora. Daniela começara a ficar impaciente. Esta já estava pronta. Tinha conseguido preparar-se em meia hora.
- Já vou ^^ - Depois deste já vou ainda se passaram 10 minutos mas depois finalmente Rita saíra da casa de banho.
- Finalmente! Vá vamos embora…

As duas amigas foram a caminho da discoteca. Enquanto andavam tinham tempo de ouvir alguns assobios e coisas do género. Elas só pensavam: Porque a nós!!
Quando estavam a menos de 10 metros da discoteca já conseguiam sentir o ambiente de festa. Entraram e a sua primeira preocupação não foi procurar Yu mas sim ir para o bar. Parece que tinha-mos encontrado algo em comum entre Yu e Daniela!

A festa ia começar!

------------------------------------------

Não é dos capitulos maiores....

Mas eu disse que as coisas iam-se tornar diferentes ^^

Talvez amanhã ou ainda hoje poste o proximo

Beijos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:33 am

Ai ai, o Shin é mesmo maroto! x')
Eles que se encontrem! 8D

More. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:15 am

Havia de ser giro eu a correr atrás do Yu com uma garrafa C3

Prontos a minha imaginaçao fertil começou a funcionar... C13
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 10:55 am

Yu, ganda maluco XDDD
Meu Shiiiiin!! Embarassed

Aiai, o que se irá passar? :O [Como se eu não soubesse xD]
Postas hoje, Daniii? Very Happy

Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 11:06 am

Ahahahahahah, que capitulos *-*
O Yu voltou a ser quem era 8D

Agora... aquela gargalhada do Shin era daquelas bue maquiavelicas ou normal? E que eu tou meme a imaginar o Shin a mandar uma gargalhada maquiavelica, assim muahahahahahahahahahah C31

Enfim, tou me a passar xD
Posta mais, hoje hoje hoje C37

Beijinho ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 12:25 pm

Rita--> pois... como se tu nao soubesses

Ok eu hoje posto mais ^^

Amotiii <3

Sóniia--> Quanto à gargalhada do Shin... imagina-a como quizeres ^^

Mas acho giro esse muahahahahaha

Prontos é um muahahahaha do Shin ^^

Oki ^^ Eu posto =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:00 pm

Ahahaha... o Yu não muda... C31

Gostei do Shin!

hum... vão todos encontrar-se... C13

continua... C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 3:11 pm

Poiz o Yu nao muda mesmoooo

Beijinho @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: It's all over --> Capitulo 7 (new ^^)   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 3:54 am

Peço desculpa por não ter postado ontem e antes de ontem ^^'

Mas com a escola não tenho tanto tempo... e a escola tem que estar em 1º lugar...

Bem mas aqui está o capitulo 7 ^^

Enjoy

----------------------------------------------------

Capitulo 7 – Seria o principio ou o fim…?

Daniela chegou ao bar mas Yu já não lá estava. Ela não se sentia nem um pouco preocupada. Hoje o seu objectivo era apenas divertir-se. Daniela bebera tal como nos velhos tempos quando estava em Portugal. Depois de tanto beber a rapariga já nem se lembrava do rapaz a quem dera um beijo nesse mesmo dia.
Ela começara a ficar muito bem-disposta e foi para a pista de dança.

[enquanto Daniela se divertia…]

Rita tinha visto um rapaz lindo sair da discoteca. Ela decidiu ir atrás dele. Seguiu e observou que ele fora para o jardim onde Rita tinha estado antes com Daniela à procura de Yu. O rapaz deitou-se na relva a observar as estrelas. Rita estava fascinada com aquele rapaz que parecia ser tão diferente dos outros. A rapariga ganhou coragem e foi ter com ele.

- Hoje está uma bela noite ^^ - O rapaz olhou para ela e baixou a cabeça. Enquanto estava de cabeça baixa dissera algumas palavras.
- Sim… uma bela noite… sabes as estrelas tranquilizam qualquer um.
- Sim… eu sei (: . – Rita acabara de se sentar ao lado do rapaz. Com ele sentia-se bem. – hum… como te chamas? – O rapaz disse envergonhado:
- Shin. E tu?
- Rita ^^ - Ela lançou-lhe um grande sorriso que ele retribui com um pequeno. O rapaz era demasiado tímido e era difícil arrancar-lhe mesmo só um sorriso que fosse.

Rita sentara-se ao pé dele e o rapaz sentou-se também. O silêncio tomava conta de ambos. Só os seus olhos podiam falar. Shin sentia-se envergonhado e as suas bochechas estavam um pouco vermelhas. De repente Rita agarra-lhe a mão. O rapaz ficou um pouco nervoso e isso notava-se na sua expressão.

- Não tenhas medo ^^. – O rapaz depois daquelas palavras tinha conseguido acalmar-se um pouco.
Ficaram ali horas e horas a trocar simples olhares e a observar as pequenas grandes estrelas que tomavam conta do céu nessa noite. De repente Rita começou a correr.

- Anda, vem comigo! ^^ - O rapaz foi atrás dela. Apesar de ser tímido sentia algo em relação à aquela rapariga. Rita conduziu-o até um lugar onde apenas se ouvia o som da Natureza. Respirava-se um ar puro e fresco que lhes trazia uma certa paz.

Rita antes de Shin chegar escondeu-se atrás de uma árvore. Quando o rapaz chegou e não a viu decidiu ir procura-la. Procurou em montes de árvores e arbustos e sem que ele percebe-se a rapariga tapou-lhe os seus lindos olhos e como por magia o rapaz vira-se e aproxima os seus lábios dos dela. Ela lançara-lhe um sorriso e beijou-o. Shin acabara de ficar tão ou mais vermelho do que um tomate mas depois daquele beijo cheio de ternura ele sorriu para Rita como nunca antes tinha sorrido para qualquer outra rapariga. Eles sentaram-se e ficaram ali a olhar-se tal como tinham feito anteriormente.

[na discoteca…]

Kiro estava a observar os seus dois amigos que bebiam como loucos. Ele nesse dia não o fez porque não estava com a mínima de vontade de se pôr a beber. Strify já andava por ali a dançar e o Yu parecia andar em busca de companhia.
Daniela estava na pista de dança com um rapaz que nunca vira antes. Aquilo não estava com um bom cenário… mas pormenores é melhor não dizer…
Aquela noite não parecia acabar nada bem.

---------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado ^^

Eu amei escrever este capitulo

A parte da Rita e do Shin foi sem duvida das melhores

O proximo já o tenho escrito... talvez o poste amanhã ou no sábado ^^

Beijinhos @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:38 am

Maria Daniela, fazes ideia de quantas vezes eu já li a tua fic?! 7 VEZES! Shocked
É LINDAAAAAAA!

Aiiii @'
O Shin e eu... C37
Tapei-lhe os olhinhos e ... BEIJÁMO-NOS! C50 C1
omg! nós os dois a ver as estrelas! Para mim as unicas estrelas do meu mundo és tu, o Shin e a minha irmã *-*

AMEEEEEI MESMOOO! C4
Quero o proximo! :')) A Daniii vai fazer asneira C3

Beijinho* Amo-te Twin <3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:54 pm

Tão lindo! *-*
O Shin e a Ritinha. :')
Que lindos. <3

Ahahaha, o Kiro não quis ficar bêbado. Razz
Daniela Maria, larga esse gajo. u.ú
VAI TER COM O YU! 8D

Mais, mais. *p*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:57 pm

7 vezes?

E nao tás farta?

aiii mas eu escrevo-a para tu não te fartares ^^ xD

O Shin e a Rita C47

C37 nem sei o que dizer

Tu tambem és uma grande estrela para mim twin

Amo-te tantooo pah!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:58 pm

Quem me dera larga-lo...

Mas... isto de beber demais! x)

Beijos , darling @
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:03 pm

Vamos andar as duas com sorriso metálico *___________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 1:08 pm

Ya C47

Nós as duas com a mesma cor C50

Estou a imaginar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Conteúdo patrocinado





It's AO- Cap. 18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's AO- Cap. 18
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: