Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Forte Atração.

Ir para baixo 
+5
Sóniia
Daniii
MartaSK
ryta.
je.pupin
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:27 pm

Meninas essa é a primeira fanfic que eu e a minha amiga estamos fazendo. A gente ainda não sabe como que funciona direito. Mas espero que vocês gostem ;x \õ/

PS: Talvez depois do primeiro capitulo fique melhorzinho >.<


# Forte Atração #

.1º Capitulo:

“ Concurso de melhor desenho para capa do romance do mês. A melhor ilustração será publicada nas bancas, ganhando também uma porcentagem dos lucros de venda.”
- Jéssica: Nossa Fernanda e agora !? Eu preciso muito desse dinheiro pra terminar de pagar a faculdade. Será que eu consigo ? - diz após ler novamente o anuncio para sua amiga.
- Fernanda: Claro que consegue! Você sempre foi a melhor desenhista da escola. – Disse a amiga toda empolgada. – Já leu a história que vai ser publicada ?
- Jéssica: Já estou quase no fim, e por falar nisso, é bem legal a história super romântica. Mas de onde eu vou conseguir inspiração para a capa perfeita do livro ? Preciso de alguém que se pareça com o personagem. – Diz pensativa.
- Fernanda: Mas é fácil, é só desenha um rosto qualquer e boa.
- Jéssica: Lógico que não, preciso me esforçar e fazer um desenho que me faça ganhar, pois preciso mesmo do dinheiro. – contraria Jéssica. – Pensa que é fácil assim desenhar alguém que se pareça com o cara do livro.
- Fernanda: Viu Jéssica, mudando totalmente de assunto, vamos comigo lá na casa da minha mãe pra eu pegar umas roupas ?
- Jéssica: Mais roupas ? Desse jeito vamos ter que arrumar um quarto lá em casa só pra colocar roupa.
- Fernanda: Ah vá bonitona, mais roupa que você, impossível!

Na casa da Val (mãe de Fernanda) ...

- Fernanda: Gabriela !!! Faz o favor de arrumar essa cama sua que está uma bagunça! – Gritava Fernanda para sua irmã mais nova, pegando suas coisas no meio da bagunça.
- Gabriela: Vai pegando suas coisas ai que depois eu arrumo as minhas. Só não mexe nas fotos que estão em cima da cama.
- Jéssica: Nossa, deixa eu ver essas fotos ai – diz já pegando as fotos de cima da cama da Gabriela. – Quem é esse gato Fernanda ?
- Fernanda: Ah sei que é um alemão que a minha irmã gosta. Deve ser um desses rapazes que ela faz amizade pela internet. Porque ta até querendo aprende a fala alemão.
- Jéssica: Veja Fernanda faz exatamente o perfil do homem do livro. – diz Jéssica erguendo uma sobrancelha. – E além de tudo é muito gato. Onde será que ela deve ter conhecido essa tentação.
- Fernanda: Nossa e não é que parece mesmo! Pode roubar essa foto, a Gabriela tem um monte mesmo.
- Jéssica: Pare! Sua irmã já falou que não era nem pra mexer – disse desanimada.
- Fernanda: Ah vá, pode pega. Ela nem vai percebe, sem fala que além de desenhá-lo você poderá ficar olhando pra ele o tempo todo. E quando o dinheiro ta em jogo vale tudo.
- Jéssica: Então ta. – concorda já colocando na bolsa.

...

- Jéssica: Veja Fernanda se ficou bom o desenho. – fala Jéssica mostrando o desenho pronto para Fernanda.
- Fernanda: Ual, e não é que ficou igual mesmo. Nem parece que foi você que fez. – disse Fernanda tirando sarro. – Brincadeirinha. Eu sempre soube que você ia conseguir.
- Jéssica: será Fernanda !? Agora só falta enviar. O problema é a concorrência, muita gente enviando.
- Fernanda: Mas pelo que eu estou vendo você já ganhou!

...

- Jéssica: Nossa Fernanda, é hoje, é hoje que sai o resultado do concurso. – disse Jéssica ansiosa – Será que eu consegui ?
- Fernanda: Sem duvidas, só precisamos confirmar. – fala Fernanda confiante.
Jéssica entra no site...
O resultado está na página principal com o desenho já na capa do livro, com o nome da ganhadora ao lado:

- Fernanda: Sabia, não falei que você conseguiria – diz Fernanda saltitando de alegria.
- Jéssica: Ai Fernanda nem acredito – berra Jéssica exuberantemente feliz – agora eu vou poder terminar de pagar a minha faculdade que eu tanto queria.
- Fernanda: Pagar a faculdade ? Olha só agora seu desenho ta na capa de um livro, seu nome também, imagine só em todas as bancas, vai ficar conhecida.
- Jéssica: Ai Fernanda será que não tem problema eu publicar a foto de uma pessoa sem autorização !?
- Fernanda: Lógico que não, se ainda ele fosse daqui, ai sim. Mas ele é lá da Alemanha, nem vai ficar sabendo.

Lá na Alemanha...

- Shin: Luminor, faz um favor pra mim ? Avisa o pessoal da banda que eu vou ter que viajar pro Brasil, e se não tem como adiar os ensaios da banda !?
- Luminor: Viajar pro Brasil ? Mas o que você vai fazer lá ?
- Shin: O meu primo João que mora lá vai se casar e eu prometi a ele que ia comparecer.
- Luminor: Mas você consegue se comunicar com o povo de lá ?
- Shin: Acho que consigo, sei bastante de português. Ia direto na casa do meu primo quando era mais novo.
- Luminor: Então ta, eu aviso o pessoal. Quando você volta ? – pergunta Luminor meio desconfiado.
- Shin: Provavelmente semana que vem, não vou demorar. Já comprei as passagens e meu vôo sai amanhã cedo.



. Se alguém gostou, amanha eu posto mais \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:50 pm

Gostei muito do primeiro Capitulo! Very Happy
A Jéssica ganhou!! C47

O Shin vai para o Brasil! Que fixe Very Happy
Posta mais amanhã, por favor! ^^
Está a tornar-se interessante.
Beijo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 3:54 am

Eu adorei o 1º capítulo! C34

O Shin vai para o Brasil... hum isso parece-me interessante...

Gostei muito desse enredo!
Posta mais!! C37

Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:10 am

Boa a Jessica ganhou o concurso Very Happy

Mas... quem será o rapaz do desenho? C21

Ai quero o próximo, a historia está a tornar-se interessante =D

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:13 pm

Que bom que vocês estão gostando *-*
Aqui vai mais um capitulo...



.2º Capitulo:

No Brasil ...

- Fernanda: Jéssica ... agora que você já usou aquele seu vestido bonito na estréia da capa do livro, bem que você poderia me emprestar hein !?
- Jéssica: Ah bonitona, pra que você quer ?
- Fernanda: Lembra daquela minha amiga que estudou comigo no colegial, a Luana ?
- Jéssica: Acho que eu lembro, que tem ela ?
- Fernanda: Então Jéssica, é que ela vai se casar com o João nesse final de semana, e eu não tenho roupa pra ir – diz Fernanda com dengo.
- Jéssica: Tá bom Fernanda, eu empresto. – diz Jéssica já indo buscar o vestido para a amiga.

Enquanto isso nas bancas de jornais e revistas do Brasil, já estava sendo vendido os livros com a ilustração de Jéssica na capa.
A semana passou rápido e finalmente chegou o dia do casamento do primo do Shin e da amiga da Fernanda ...

- Luana: Ai Fernanda fecha o botão aqui atrás do vestido pra mim !? E aproveita pegar a tiara e o véu que está pendurada ali perto da janela !?
- Fernanda: Pego sim – disse Fernanda já pegando as coisas para a noiva.
- Luana: Dá uma espiadela ai na janela pra ver se o João já chegou.
- Fernanda: Chegou, e muito bem acompanhado por sinal – disse Fernanda com excitação.
- Luana: Como assim bem acompanhada ? Quem é a vaca que está com ele ?
- Fernanda: Que vaca hein! Uma loira, linda e muito atraente – dizia Fernanda provocando.
- Luana: Deixa eu ver quem é. – falou Luana revoltada, já olhando pela janela. – Ah, eu aqui pensando que era uma menina, é o Shin primo do João lá da Alemanha, pensei que ele não viesse.
- Fernanda: Shin ? Alemanha ? – disse Fernanda com cara maliciosa – Me apresenta ?
- Luana: Ah bonitona, já está interessada hein ?
- Fernanda: Mais é claro. – diz piscando um olho.
- Luana: Pronto! Já coloquei o véu, agora só falta casar.

Durante toda a cerimônia Fernanda e Shin ficaram na troca de olhares ...

- Shin: João, quem é aquela morena ali ? Como ela se chama ? – Perguntou Shin interessado.
- João: Aquela ali ? – disse apontando.
- Shin: Não aponta! Seja discreto. Mas é ela mesma.
- João: É a Fernanda, amiga da Luana. Estudavam juntas no colegial. Tira ela pra dança Shin.
- Shin: Pare meu, se sabe que eu tenho vergonha, e se ela me rejeita !?
- João: Deixa que eu do um jeito então. Fernanda, venha aqui – gritou João para Fernanda.
- Shin: João você é louco – disse Shin ficando com o rosto todo corado.

...

- Fernanda: Alá Luana, o João está me chamando, e olha quem está do lado dele, o Shin. – diz Fernanda com o coração a mil.
- Luana: O que você está esperando pra ir lá então ?
- Fernanda: A coragem!
- Luana: Eu te levo até lá então.

...
- Fernanda: Oi João, Parabéns pelo casamento.
- João: Obrigada Fernanda. E ai como vai ?
- Fernanda: Bem – diz Fernanda ficando mais tímida.
- Luana dá um beijinho em João, e logo cumprimenta – Oi Shin.
- João: Ah, já ia me esquecendo. Esse é meu primo lá da Alemanha, o Shin. E essa é a Fernanda amiga da Luana.

Ambos se cumprimentam timidamente. João dá um toque para Luana e diz...

- João: Luana, olha ali a minha mãe chamando a gente.
- Luana: Onde João ?
- João: Ali Luana – e puxa ela pelo braço, saindo apressadamente deixando-os a sós.

Fernanda e Shin ficam em silencio esforçando-se para não se encararem até que Fernanda quebra o silencio e diz:

- Fernanda: Você é mesmo da Alemanha ?
- Shin: Sou sim.
- Fernanda: Nossa, que legal. Mas você fala bem português.
- Shin: Falo é ? Quando mais novo eu costumava vir passar as férias aqui, agora fica mais difícil. – diz Shin com receio de prosseguir – Ainda mais que tenho uma banda e fica complicado eu viajar por causa dos ensaios.
- Fernanda: Você tem uma banda ? Que demais! ...

Shin e Fernanda bateram altos papos durante a festa de casamento. Falaram de tudo um pouco, porém não muito de suas vidas pessoais.
Cansados de ficar ali parados, Shin a chama para dar uma volta no jardim da casa ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:22 pm

Awww! Que lindo este capítulo... :awww:

A Fernanda e o Shin conheceram-se! C47
Hum... é impressão minha ou vai dar coisa entre eles os dois? C13

Voltinha no jardim... eles os dois... Rolling Eyes

Continua... C37
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:35 pm

Que capítulo mais querido Very Happy
A Fernanda e o Shin ... C39

E agora foram para o Jardim ^^
o que irá acontecer? Surprised

Poste o próximo depresa Very Happy
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:07 pm

.3º Capitulo:

Já lá fora ...

- Shin: Mudando de assunto, posso te perguntar uma coisa? – diz Shin ficando meio que vermelho de vergonha.
- Fernanda: Claro que pode, Porque não !? – responde Fernanda ansiosa.
- Shin: Você tem namorado ?
- Fernanda: Não, não tenho. E você ? Ah com certeza deve ter.
- Shin: Se você não tem, porque eu teria que ter uma ?
- Fernanda: Ah, porque você é bonito, tem uma banda e ainda por cima é legal.

Sentindo-se confiante Shin aproxima-se e entrelaçando-a em seus braços dá um doce e suave beijo. E ao sentir que está sendo correspondido o beijo vai se tornando cada vez mais quente.
Permaneceram assim até o fim da noite. Quando Shin se deu conta da hora, olhou para Fernanda e disse:

- Shin: É uma pena mas eu tenho que ir.
- Fernanda: Nossa, mais já !?
- Shin: Meu vôo para a Alemanha parte amanhã bem cedo. – diz Shin se despedindo com um longo beijo.

Após trocarem os números de telefones um do outro, Shin parte solitário.
No dia seguinte, já no aeroporto Shin ao passar do lado de uma banca de jornais e revistas, vê a foto de seu amigo na capa de um livro de romance exposta na vitrine. Espantado decide comprar um exemplar e levar para a Alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 2:43 pm

Hum... a Fernanda e o Shin C13
Beijaram-se! Cool

Pena que o Shin teve de voltar para a Alemanha Neutral

Foto do amigo? quem será?

Continua!! C37
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:18 pm

Que giro!! I love you

Gostei do facto do Shin beijar a Fernanda logo no dia em que se conheceram! Very Happy Mostra que a atracção que ganharam um pelo outro se estava a tornar forte.

Quem é o amigo do Shin? ^^
Acho que já sei quem é ... (:

Próximo capítulo depressa Very Happy
Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 8:00 pm

4º Capitulo:



- Jéssica: Como foi lá ontem? Pela sua cara a noite foi boa – disse maliciosamente.

- Fernanda: Ah se foi! - diz Fernanda suspirando lentamente.
- Jéssica: Nossa, e não é que foi mesmo. Pode contando tudo o que aconteceu.
- Fernanda: Ah o Shin! É uma pena que ele tenha que ir embora - diz já entristecida.
- Jéssica: Shin? Quem é Shin, e foi embora pra onde? – pergunta Jéssica confusa – Quer parar de delirar e contar direito o que ouve.

Fernanda conta sobre sua noite com Shin e como gosta dele...
Enquanto isso na Alemanha...
Shin ao chegar, logo foi para a casa de seus amigos que moravam juntos, não muito longe de sua casa; levando o exemplar do livro que comprara no Brasil, para esclarecer o que seu amigo estava fazendo na capa do livro.
- Shin: Da só uma olhada nisso. – disse colocando o livro sob a mesa do café – Posso saber o que você está fazendo na capa do livro que estão em todas as bancas brasileiras? Hein Yu!?
- Yu: Eu? Onde? – pergunta Yu confuso já pegando o livro – Mas o que é isso? – diz observando a capa como se fosse um espelho, porém tinha nos braços uma mulher, provavelmente em um escritório lá de São Paulo.
- Kiro: Hei, o que está acontecendo? – pergunta kiro se aproximando da cozinha com uma toalha na cintura e escovando os dentes.
Logo atrás vem Strify com cara de sono.
- Strify: Oi pessoal, qual é a novidade do dia, estou vendo que aconteceu alguma coisa – pergunta bocejando.
- Luminor: Isso são horas de acordar Strify? – diz Luminor entrando pela porta.
- Shin: Hei, venham ver o Yu na capa de um romance – fala tirando sarro.
- Yu: Pare Shin, isso não é nada engraçado, muito pelo contrário, a coisa é séria, não estou gostando – diz ainda perplexo.
- Kiro: Como assim capa de romance? Me deixa ver – diz já pegando da mão de Yu. – vejam só o Yu de terno e com uma gravata.
- Strify: Ah se está brincando, quero ver também.
- Luminor: E não é que é verdade! Quando você fez isso hein? – fala ainda rindo.
- Yu: Dá pra vocês pararem de rir – diz já perdendo a paciência – isso pode acabar com minha imagem!
- Shin: Relaxe! Você até que está bonito ai – brinca.
- Yu: Preciso ligar para meu advogado, isto não está certo. Exijo uma explicação favorável. Onde já se viu publicar meu rosto sem minha permissão. – diz já procurando seu celular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 6:40 am

Yey! Very Happy Eu estava certa! ^^
Era mesmo o Yu ^^

E agora?! Ele vai descobrir que foi a Jéssica que o desenhou Very Happy
Próximo Capítulo, por favor (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:44 am

O rapaz da foto era o Yu! Cool

Mas parece que ele não gostou muito de ver-se na capa da revista...
Espero que mude de ideias... quando conhecer quem desenhou... Rolling Eyes

Continua... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:28 pm

.5º Capitulo:

Era uma linda manhã; Jéssica e Fernanda voltavam de uma caminhada quando o telefone toca...

- Jéssica: Alô!?
- : Bom dia, gostaria de falar com a Srta. Jéssica.
- Jéssica: É ela mesma, em que posso ajudar!?
-: Aqui é o Vitor, Diretor do departamento de arte da Editora Harlequim. Você poderia me fornecer aonde conseguiu o esboço do modelo masculino que usou para desenhar a capa do “Amor e Ódio”?
- Jéssica: Foi através de uma fotografia que ganhei de uma amiga. Mas não tenho idéia de quem seja.
-: Então não conseguiu permissão para desenhá-lo?
- Jéssica: Não.
-: Você ainda tem a foto?
- Jéssica: Sim. Claro. O que houve?
-: O departamento jurídico me enviou um memorando solicitando informações.
- Jéssica: Departamento jurídico? Você sabe do que se trata?
-: Não ainda, mas vou entrar em contato com o departamento jurídico para esclarecer. Retornarei qualquer coisa.
- Jéssica: Tudo bem, esperarei.

Na verdade nada estava bem, não tinha pensado que um desenho pudesse gerar tanta confusão. Mal deu tempo de contar tudo a Fernanda, o telefone tocou novamente:

- Jéssica: Alô!?
-: srta. Jéssica?
- Jéssica: Sim.
-: É Alessandra Souza, a advogada do departamento jurídico da Harlequim. Acabei de falar com o Diretor ao telefone e decidi ligar pessoalmente à você.
- Jéssica: Obrigada. Tenho que admitir que estou um pouco ansiosa.
-: Fique tranqüila, vai dar tudo certo.
- Jéssica: Parece que pintei uma celebridade por acidente.
-: Já ouviu falar da banda alemã Cinema Bizarre?
- Jéssica: Hum – hesitou – Acho que não.
-: Ou.. Yu?
- Jéssica: Não também.
-: Bom, resumindo. Você desenhou o famoso guitarrista alemão da banda Cinema Bizarre. Porém pelo fato de eles não serem muito conhecidos aqui no Brasil, o caso fica mais fácil.
- Jéssica: Caso?
-: O advogado dele já deu entrada dos papéis no tribunal. Um juiz fará uma audiência a portas fechadas, amanhã ás duas da tarde.
- Jéssica: O quê? – disse desesperada - Ele está me processando?
-: Você, e a editora Harlequim.
- Jéssica: Meu Deus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:36 am

Wow! O Yu processou a Jéssica?
Que radical! Crying or Very sad

Só espero que a Jéssica não tenha problemas muito graves... Rolling Eyes

Continua! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:52 pm

wow! Surprised
É agora que a Jessica e o Yu se vão conhecer? Very Happy

Beijoo @@'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 7:38 pm

.6º Capitulo:

- Fernanda: Cachorro – diz Fernanda inconformada – ele te processou por um retrato; ele tinha mais é que agradecer a publicidade.
- Jéssica: Pois é, nem eu acredito! Ah se eu soubesse...
- Fernanda: Mas era uma promoção, um concurso, pra quê autorização?
- Jéssica: Eu também pensei que não haveria problema, ele nem daqui era. Como será que ele viu?
- Fernanda: Sei lá, vai ver que ele lê romance – disse brincando.
- Jéssica: Droga, isso estraga tudo, não vê. Já penso se eu tenho que pagar por danos morais, já era meu dinheiro!
- Fernanda: Ai, eu não me conformo!
- Jéssica: Ah como eu queria explodir uma bomba na casa dele agora! – disse furiosa.
Jéssica teria que levar suas testemunhas: Fernanda, sua irmã Gabriela e Valquíria; para provar sua inocência, justificando o que ocorrera no dia em que pegara o fato.
...
Á noite é Fernanda quem recebe uma ligação:

- Jéssica: Fernanda telefone pra você! – grita Jéssica.
- Fernanda: Pra mim? Quem é?
- Jéssica: Ah falo que é um amigo seu do casamento.
- Fernanda: É o Shin! – sussurra Fernanda toda entusiasmada – Alô?
- Shin: Fernanda? Tudo Bom? É o Shin.
- Fernanda: Shin! Tudo sim e ai?
- Shin: Tudo também, estou com saudades.
- Fernanda: Ai, nem me fale. Quando você volta?
- Shin: Então, é sobre isso que eu queria lhe falar.
- Fernanda: Não diz que você vem pra cá de novo. – diz já cruzando os dedos de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:34 pm

Eu pensei que já tinha comentado...

Enfim...

será mesmo que o Shin vai voltar ao Brasil? Rolling Eyes
Estou à espera para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:57 pm

.7ºCapitulo:

- Shin: Então, é sobre isso que eu queria lhe falar.
- Fernanda: Não diz que você vem pra cá de novo. – diz já cruzando os dedos de felicidade.
- Shin: Sim, eu vou. – fala Shin também muito contente – Terei que acompanhar um amigo meu em um julgamento. Amanhã cedo já estarei ai.
- Fernanda: Ah entendi.
- Shin: Você sabe de algum hotel onde eu possa ficar com meu amigo?
- Fernanda: Hotel? – pensou Fernanda tramando – será só vocês dois?
- Shin: Sim – respondeu esperançoso.
- Fernanda: Então... tem um quarto sobrando aqui em casa, só mora eu e minha amiga – lembra Fernanda – Podem ficar aqui se quiser.
- Shin: Na sua casa? Sério? – diz empolgado – não seria incomodo? Digo, não quero atrapalhar.
- Fernanda: Imagina, você será sempre bem vindo, seria um prazer!
- Shin: Então ta – disse feliz – Ligarei ao chegar. Agora preciso ir, está tocando a campainha. Beijos, foi bom falar com você.

No dia seguinte...
Fernanda e Jéssica acordaram cedo, saíram como de costume para caminhar, e depois do almoço já estavam a caminho do tribunal.
Chegaram adiantadas, porém já haviam pessoas na sala de espera. Pelo visto ainda não começara a audiência.
Fernanda de imediato reconheceu um dos rapazes que estavam de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 4:24 pm

O Shin vai para o Brasil! cheers
Com o Yu...

Hum... eles vão ficar na casa da Fernanda com a Jéssica?
Isso não vai dar certo... ou vai? Rolling Eyes

Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 2:53 pm

só agora consegui ler a fic toda, e tenho a dizer que está fantástica.
conseguiste ligar todos os acontecimentos, e escreves muito bem ^^

estou morta para "ver" as caras de todos quando perceberem que está tudo ligado xD
quando puderes, posta mais ^^

beijinhe *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 5:46 pm

- Obrigada meninas .!
É bom demais entrar aqui e ver que vocês estão gostando
da história que eu e uma amiga minha criamo assim do nada.
Isso me empolga bastante e dá mais vontade de postar *o*



.8º Capitulo:

Fernanda de imediato reconheceu um dos rapazes que estavam de costas.
- Fernanda: Eu não acredito! Não, não pode ser – diz perplexa.
- Jéssica: Que foi Fernanda?
- Fernanda: É o Shin, só pode ser. Veja ali o rapaz de cabelos louros.
- Jéssica: Mas o que ele está fazendo aqui?
- Fernanda: Ele disse que viria pro Brasil para uma audiência. Que coincidência ser no mesmo lugar.
- Jéssica: É mesmo. Será aquele o amigo dele – disse Jéssica já interessada – e parece muito atraente hein.
- Fernanda: Mas olha só. Já está de olho !
- Jéssica: Mas é claro. Dá uma olhada nesse corpo.

Nesse momento Yu ouvindo um barulho, vira-se para trás. Encantado com o que viu comenta entusiasmado:
- Yu: Hei Shin, retiro o que eu disse sobre não encontrar garotas bonitas no tribunal. Não olha agora, mas você precisa ver as duas que acabaram de entrar.
Shin não resiste e olha para trás.
- Shin: Calma ai – diz surpreso – é a Fernanda!
- Yu: Que Fernanda?
- Shin: A do casamento, lembra que eu te falei.
- Yu: Ah sei, aquela Fernanda!? Aqui!? Nossa! Qual delas?
- Shin: A de cabelo solto.
- Yu: Não me diga que aquela é a amiga que se casou?
- Shin: Não, não. Essa deve ser a melhor amiga dela.
- Yu: Ufa – diz suspirando.
- Shin: Ufa? Já está interessado?
- Yu: Claro, dá só uma olhada nessa morena!
- Shin: Você não presta.
- Yu: É na casa delas que vamos ficar? – Pergunta ansioso.
- Shin: É – disse reluzente, imaginando-se na mesma casa com Fernanda.
- Yu: É muito bom pra ser verdade – disse maliciosamente.
- Shin: Devo ir até elas? – pergunta indeciso.
- Yu: Já era pra ter ido! Só tem um problema – diz pensativo – não sei falar português; eu até entendo o que dizem, consigo ler, mas pronunciar não sei nada, bem pouco.
- Shin: Ah não tem problema, eu especifico pra você – diz piscando um olho.
Os dois se levantaram e foram na direção das garotas.

- Fernanda: Olhe! Acho que estão vindo aqui.
- Jéssica: Ai Meu Deus. – diz Jéssica virando-se para olhar – Esse rosto me parece familiar.
- Fernanda: Pois é! Eu já o vi também – pensa Fernanda – Eu, e todas as leitoras de romance do Brasil!
- Jéssica: Não acredito! – fala perplexa – Não, não quero que seja! Justo ele, o amigo do Shin!
Nesse momento Shin já se aproximava para cumprimentá-las.

- Shin: Oi, você por aqui? No mesmo lugar, que coincidência! – diz já cumprimentando.
- Fernanda: Oi! – responde tímida – Quem diria hein!
- Shin: Deixa eu apresentar a vocês meu amigo Yu.
Yu as cumprimentam. – Hallo.
- Fernanda/ Jéssica: Olá.
- Fernanda: E essa é minha amiga Jéssica. – diz Fernanda apresentando-a com receio.

“Jéssica, Jéssica. – pensa Yu. – Eu já ouvi esse nome. Mas é claro! É ela quem estou processando!? Não! Tomara que seja uma coincidência e não seja a mesma pessoa.”
Com isso comenta com Shin. Enquanto as duas ficam sem entender o que dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 4:20 am

Adorei este capítulo! C34
Muito engraçado!

Adorei ver o Yu e o Shin super interessados na Fernanda e ne Jéssica...

Ui! O Yu ficou interessado na Jéssica. E agora? Será que ele vai continuar a processá-la ou vai esquecer o assunto?

Continua!! C37
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:18 am

coincidencia *____*
ai o Yu e a Jéssica :b

quero mais *-*
continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
je.pupin
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
je.pupin


Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Piracicaba
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 21/09/2008

- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 8:46 am

.9º Capitulo:

- Yu: Pergunte a elas o que fazem aqui.
- Shin: O que vieram fazer aqui? – pergunta em português as meninas.
- Jéssica: Bem, nós... – hesita Jéssica – Acontece... que uma certa pessoa me denunciou porque eu o desenhei na capa de um livro! – diz revoltada.

Shin traduziu para Yu o que Jéssica disse. E logo disse as meninas a resposta seca de Yu:

- Shin: Resumindo, ele manda dizer que se você não o tivesse desenhado sem permissão, ele não teria te denunciado.
- Jéssica: Porque resumindo? – diz Jéssica sem paciência – O que mais ele disse?
- Shin: Ah, não seria muito bom eu repetir.
- Yu: Pode dizer a ela Shin! Diga, fala que é por culpa da inconsciência dela que eu tive que adiar os ensaios da banda entre outros transtornos. E ainda por cima ela que fica brava, que motivo ela tem pra ser tão estúpida a ponto de nem sequer me pedir desculpas – falou olhando feio para ela.
Percebendo o tom de voz e a maneira que ele dizia, Jéssica comenta:

- Jéssica: Quem ele pensa que é pra falar assim comigo!? Já não chega ele me denunciar, ainda por cima grita! – diz enfurecida para Shin e olhando para Yu.
- Shin: Hei! – interrompe - dá pra vocês pararem de discutir.
- Yu: Discutir!? Ela nem sequer entende o que digo e já vem me intimando. Ela vai ver só.
- Jéssica: O que ele ta resmungando hein!?
- Fernanda: Olha, eu concordo com o Shin. Acho melhor vocês pararem de discutir, está todo mundo olhando.
- Shin: É. Não adianta Fernanda, isso é porque eles nem falam a mesma língua, não sei como conseguem brigar.

Foi ai que interrompendo a discussão, o advogado de Yu o chamou para a audiência que ia se iniciar.
Todos entraram e sentaram em seus lugares, as testemunhas já estavam presentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/jessicapupin
Conteúdo patrocinado





- Forte Atração. Empty
MensagemAssunto: Re: - Forte Atração.   - Forte Atração. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Forte Atração.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: