Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 .......

Ir para baixo 
+4
MafyBizarre
Deo
Yünny
Sara
8 participantes
AutorMensagem
Sara
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Sara


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Braga
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 02/02/2009

....... Empty
MensagemAssunto: .......   ....... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:11 am

Não está nada de especial, mas paciência...

I


Strify estava sentado na areia branca de uma praia “deserta”, Yu, Kiro, Shin e Romeo também tinham vindo com ele, estavam de férias e tinham aproveitado para descansar, mas Strify estava incompreensivelmente triste, uma tristeza que de tão forte lhe possuía a alma e não o deixava pensar em nada.
Perdido na sua tristeza com o olhar fixo no mar azul-turquesa Strify não dava pela presença de Yu que se dará conta do estado do amigo.
-Eu bem te disse que era melhor termos ido para um sítio mais agitado, assim com miúdas giras, mas tu nada, insististe para virmos para esta ilha deserta, e agora olha não fases nada…
-Só vieste porque quiseste ninguém te obrigou e agora deixa me sozinho…
-Tu estás bem? Se soubesse não tinha vindo, ninguém quer aturar malucos nas férias, tu estás doido, o Kiro está a esturricar ao sol, o Shin está a dormir e o Romeo não descola do pc, e ainda por cima nem uma gaija de biqui…
-Deixa-me em paz, vai te embora!
Strify permanecera imóvel somente agora desviava o olhar do mar para ver Yu a afastar-se, não sabia porquê mas a alma chorava. Estava a anoitecer e Strify resolveu ir ter com os outros que estavam prontos para jantar, na pequena sala do único hotel da ilha, levantou-se mas permanecia a expressão triste.
-E então Strify não achas que estou diferente - perguntou Kiro exibindo o ligeiro bronzeado.
-Não porquê?
-Ó não se vê que estou super moreno? Tu também nunca reparas em nada.
-Não se trata de reparar mas o teu bronzeado é psicológico.
-Não sejas assim Strify, claro que estás bronzeado Kiro mas também só chegamos ontem ainda tens muito tempo para tomar banhos de sol – disse Shin.
Kiro fez uma careta direccionada a Strify mas este nem reparou tal era a concentração nos seus pensamentos macabros inexplicáveis vindos de si.
-Kirinho…murmurou Yu
-Já disse que não gosto que me trates assim…
-Desculpa, mas olha não ligues ao Strify hoje não deve estar nos seus dias…
-Olhem ouvi dizer que um grupo de turistas chega amanhã á ilha…disse Romeo
-Turistas? Hum…esperemos que venham meninas bonitas. – Yu
Foi um jantar animado, apenas Strify continuava calado quase petrificado, saiu da sala mais cedo para se ir deitar.





Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:15 am

Que Linda <3
Escreves bem Very Happy
Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Deo


Feminino
Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : em casa do strify claro
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro
Data de inscrição : 14/01/2009

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 11:53 am

adorei esta de mais



o strify esta triste precisa de mim lol





continua
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 1:49 pm

SWEET

posta mais ^^
qui tem o meu strify Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Sara


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Braga
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 02/02/2009

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 3:51 pm

II

No dia seguinte chegaram 3 raparigas á ilha, eram elas as turistas, eram totalmente diferentes mas enormemente amigas .
Irina era a simpática e divertida ,alegre e livre tal qual um rouxinol, tinha uns olhos verdes cintilantes que sobressaiam na cara morena, tinha o cabelo coberto de rastas em tons loiros escuros e castanhos claros, magra mas extremamente bonita estava com um vestido comprido feito de um tecido leve com vários padrões estampados, uns óculos de sol estilo aviador na cabeça, uns brincos compridos feitos em missangas castanhas e laranjas, calçava umas sandálias rasas como as dos antigos gladiadores romanos, os olhos estavam maquilhados em tons laranjas e os lábios castanhos.
Bianca era a mais tímida das três esboçava um sorriso ligeiro e um olhar triste, tinha uma franja que lhe tapava quase metade da cara, e o cabelo liso e vulomoso, era loira e tinha madeixas castanhas e vermelhas, pele clara e olhos castanhos esverdeados, lábios finos e rosados não era magra, tinha as medidas “certas”, estava com umas calças pretas justas ao corpo cheias de correntes e uma T-shirt cinzenta da Hello Kity, umas all stares pretas e 4 colares ambos com pendentes da “kity”, tinha os olhos pintados de preto de forma extremamente carregada e os lábios de um cor de rosa intenso.
Beatriz parecia feliz, um olhar penetrante e um sorriso contagiante, uma expressão misteriosa, era bastante branca, alta e franzina, tinha uns cabelos encaracolados de forma larga e perfeita, arruivados, tinha um sinal acima do lábio do lado esquerdo que chamava bastante a atenção, lábios carnudos e muito vermelhos, olhos azuis acinzentados usava umas meias de rede pretas e uma mini saia que fazia uma roda, estilo boneca de porcelana a saia tinha rendas brancas mas o tecido que predominava era preto, uma camisa de manga curta branca e justa com um colete preto sobreposto, que fazia sobressair o peito volumoso calçava uns sapatos de plataforma de um negro cintilante, as palparas estavam maquilhadas de preto e o contorno dos olhos definidos do mesmo tom, os lábios estavam vermelhos, ainda mais do que a sua cor natural, e as bochechas salientes de cor de rosa clarinho.
Eram estudantes e tinham resolvido passar umas férias descansadas.

III

No dia seguinte após a chegada as três amigas vestiram os biquinis e foram para a praia que ficava a 15 minutos a pé do pequeno e único hotel aonde estavam hospedadas, não se tinham cruzado com os CB pois tinham chegado tarde e hoje quando saíram do hotel já eles estavam na praia á muito.
Apenas Yu notou a presença das raparigas, calculou logo que fossem as turistas de que Romeo falara, ficou intrigado com os seus estilos divergentes e como as raparigas ainda não tinham reparado na presença dos rapazes fez-se logo notar mas não da melhor maneira, correu para o mar e depois para a areia mas passando pelas 3 amigas e molhando-as, apenas Bianca conhecia e gostava da banda mas como apenas vira Yu de costas não o reconhecera logo.
Beatriz não gostou da atitude do rapaz que logo vazia pensar que ele só se queria fazer notar.
-Olha têm mais cuidado, viste que estávamos aqui e nem por isso te desviaste.
-Desculpa boneca, não é preciso falares assim…
-Boneca não, e não tens nada a ver com isso. Adeus
-Eu sou o Yu.
De repente Bianca que estava deitada de costas levantou-se, surpresa pelas palavras do rapaz, quando verificou que era o Yu o seu conhecido Yu não se conseguiu controlar e gritou.
Strify que estava deitado á beira dos outros ainda paralisado nos seus pensamentos despertou com aquele grito que soara melodiosamente nos seus ouvidos, desviou o olhar e fintou Bianca que também se direccionara a Strify, a sua primeira reacção foi de espanto, sonhara á tanto tempo conhecer Strify e estavam agora ali a olhar um para o outro.
Passados alguns momentos Strify ousou quebrar aquele momento, olhando para o corpo de Bianca, não é que Strify ligasse muito á componente física de uma mulher, mas isso não seria de todo um problema, Bianca era a coisa mais perfeita que Strify vira até aquele dia, Shin apercebera-se da situação e logo se meteu com o Strify que corara ligeiramente.
Irina também se apercebera, mas não disse nada por causa de Yu que continuara a meter-se com Beatriz.
Beatriz lembrou-se então que eles deveriam ser os CB, que Bianca tanto idolatrava, se ela já não simpatizava com eles então agora muito menos, também travar conhecimento com Yu daquela forma não daria muita boa imagem á banda.
Irina também se lembrara de quem eram aqueles rapazes ela sempre gostara bastante de Luminor mas Bianca já lhe tinha dito que ele tinha saído da banda, mas o Kiro também lhe parecia simpático e fofinho, fazia mesmo lhe lembrar o leãozinho de peluche que as amigas lhe ofereceram no aniversario.
-Bem, vocês não querem vir para a nossa beira meninas? Tenho a certeza de que os rapazes vos querem conhecer. – Yu
-Mas nós nem te conhecemos a ti. – Beatriz
-Vocês são os CB não são, eu sou vossa fan numero um, ai eu adoro-vos tanto. -Bianca
-Claro, mas tu viste algum homem mais bonito que eu?
Bianca começa a olhar para Strify como se estivesse a dizer que sim que o Strify é mais bonito que o Yu.
Mas lá foram as três raparigas na companhia de Yu para a beira dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 5:19 am

Está Lindo
C4

Eu amo esta fic, tens que postar mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:31 am

omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

ora se eu conhecesse os CB na praia.......... aii jasuuuus xD


postaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
#Yolanda'#


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 28
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix
Data de inscrição : 03/04/2009

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeSex maio 01, 2009 4:22 pm

Gostei =D
Menino Yu, onde estao as boas maneiras? xD

Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
tate
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
tate


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : na tasca com a Io xD
Hobbies : musica, musica e musica....
Cinema Bizarre Favorito : ROMEO <3
Data de inscrição : 26/04/2009

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeSáb maio 02, 2009 2:16 am

C6 Gostei muito e quero mais xD
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:17 am

omg, que fic *.*
estou a gostar imenso. a tua escrita é diferente, e muito bonita Very Happy
conhecer os Cinema Bizarre na praia, omg *______*
o Yu de corpinho a mostra... *baba*

continua querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Sara
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Sara


Feminino
Número de Mensagens : 306
Idade : 28
Localização : Braga
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 02/02/2009

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:58 am

IV

-Bem trago aqui uma surpresinha…
-E que surpresa. – murmurou Romeo
-…a Bianca, a Beatriz e a Irina. – disse Yu em quanto apontava para cada uma das raparigas enquanto proferia os seus respectivos nomes.
-Olá meninas, eu sou o Kiro! – este estava deitado de barriga para baixo apoiado nos cotovelos, estava com o cabelo preso para trás, e com uns calções de banho pretos com mensagens escritas em inglês com letras brancas, os calções eram muito justos e curtos e evidenciavam a delicada silhueta de Kiro que não estava maquilhado mas trazia consigo o seu famoso colar de algemas.
-Eu sou o Shin. – Shin estava sentado na areia fina e branca da praia, vestia uns calções pelo joelho brancos com flores havaianas pretas e cobria o tronco com uma T-shirt branca, tinha um olhar tímido e saudara as raparigas como se de uma obrigação se tratasse.
-E eu o Romeo. – Este mais a vontade apresentara-se de uma maneira muito descontraida, Romeo tinha acabado de sair da água do mar e estava com os cabelos molhados e afastados para trás, usava uns calções pretos até aos joelhos, quando terminara a frase atirara-se para a areia seca que depressa se agarra ao corpo húmido.

-Bem eu sou o Strify. Está tudo bem com vocês, estam aqui de férias? – Strify estava sentado encostado a Kiro, era o único que usava uma ligeira maquilhagem, os olhos negros e as maças do rosto rosadas, tinha o cabelo arranjado como sempre, usava uns calções com um padrão xadrez, brancos e pretos pouco acima do joelho, mostrava um ligeiro sorriso, que não ousava direccionar a Bianca apesar de essa ser a sua vontade.
As três raparigas estavam bastante inibidas para poder pronunciar uma palavra que fosse, apenas Bianca sorria, afinal estava ali com os seus ídolos, quantas raparigas (rapazes) não dariam tudo para estar ali?.
-Meninas sentem-se, vamos estar algum tempo juntos visto que a ilha é pequena e os habitantes locais são menos de 20 e estão sempre atarefados, não teremos outra companhia, não é que isso seja problema…-disse Yu em tom irónico.
As 3 raparigas sentaram-se e sorriram ligeiramente, passadas 2 horas de uma interessante conversa, Strify e Bianca tinham ousado voltar a olharem-se olhos nos olhos.

v


Strify e Bianca estavam agora mais hipnotizados que dantes, nenhum sabia descrever o que estava a sentir mas era algo intenso e das melhores coisas que alguma vez tinham sentido, os outros aperceberam-se e foram para o pequeno hotel com a desculpa de que iam almoçar.
-Strify canta. – pediu gentilmente Bianca.
Strify não sabia que as raparigas tinham conhecimento da sua existência como banda, este ficou espantado com o pedido e timidamente respondeu
-Mas eu não sei cantar.
-Mas tu não és o Stri… deixa estar, não faz mal.
-Está bem, mas tu..tu sabes quem eu sou? É que eu pensava que ia ser diferente e que…e que podia estar normalmente com alguém…
-E podes, eu adoro os CB mas tu és o Strify, o Strify que eu conheci por acaso na ilha aonde fui passar férias…
Strify sorri e:

Escape to the stars
Feeling so free
Just you and me
Escape to the stars (to the stars)
Chasing a dream
All that we need is to believe
Escape to the stars (to the stars)

Just you and me?
Bianca começa a chorar e murmura baixinho: Yes just you and me.
Strify aproximou os seus lábios dos de Bianca e estava prestes a toca-los delicadamente e…
-Meninos nós vamos para a…ups…ups não sabia que vocês, olha também ninguém me avisou como haveria de adivinhar e ainda por cima o Strify disse que o meu bronzeado era psicológico …
-Kiro cala-te!
-Ó Strify tu não me mandas calar! -resmungou o pequeno Kiro extremamente irritado- era para dizer que nós íamos para a piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:58 pm

LINDO SARA MARIA!
Esta fenomenal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeSex maio 08, 2009 2:19 pm

uhuh, romance à vista 8D
adorava ver o strify a cantar, mesmo ali à minha frente :33

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 11:08 am

Crying or Very sad Continua por favor, está lindo
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 2:41 pm

quero saber o resto da historiiiia por favor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





....... Empty
MensagemAssunto: Re: .......   ....... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics [+16]-
Ir para: