Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BFF- Best Friends Forever - capitulo 3

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:13 pm

introdução

Nicole e Lara eram as melhores amigas desde crianças.
Lara desde sempre viveu com seu pai Dionísio. Nunca chegou a conhecer sua mãe pois ela abandonou-os poucos meses após o seu nascimento. Apesar de tudo era uma rapariga alegre, adorava divertir-se, principalmente com a sua melhor amiga Nicole.
Devido a morte de seus pais, Nicole ficou a viver juntamente com Lara e Dionísio.
Nicole era uma rapariga alegre, divertida, gostava de sair com o seu grupo de amigos, extrovertida, “doida” como Lara a chamava. Mas tudo mudou após a morte de seus pais.
Ela passou a ser tudo aquilo que mais temia um dia vir a ser. Passou a ser introvertida, solitária, ficava dias e dias trancada no seu quarto, não falava praticamente com ninguém, andava sempre triste e tentava sempre estar sozinha. Quando entraram para o 10º ano conheceram Iara. Era uma rapariga misteriosa e guiava-se sempre pelos seus instintos.
Foi com Iara que Nicole conseguiu desabafar um pouco sobre a morte de seus pais apesar de o fazer apenas superficialmente.
Nicole foi recuperando lentamente. Já estava mais animada e alegre. Apesar de ainda não querer estar com muitas pessoas à volta dela, já não queria estar sozinha.
Três anos depois lá estavam as três à entrada do portão da escola prontas para saber se passaram nos exames finais. Com um pouco de receio foram entrando. Se passassem iria ser a primeira vez, em muitos anos, que Nicole iria sair para se divertir. Assim aconteceu. Passaram as três nos exames e à noite foram-se divertir. Nessa noite Lara teve a ideia de irem fazer uma viagem por alguns dos seus países preferidos.



Nicole, por estranho que pareça, achou uma boa ideia e resolveu fazer dessa viagem um ponto de viragem para a sua vida. Já Iara, de inicio, não achou lá muito boa ideia mas acabou por concordar.
Com 20 anos já feitos resolveram fazer a tão esperada viagem. Iriam ao Egipto, Grécia e depois Turquia. Em princípio ficariam um mês em cada.
Chegou o dia da partida. Já estavam dentro do avião quando Lara – a mais aventureira das três – disse “ vão começar as aventuras”. O que ela ainda não sabe é que essas aventuras as irão levar para outras realidades, até então, desconhecidas pela raça humana.



Spoiler:
Spoiler:


Última edição por yugirl_2 em Seg Out 11, 2010 2:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 1:38 pm

wow *O*

mistério :O
adorei a introdução! deixaste-me curiosa! quero ler o resto ^-^
tens de vir cá postar mais vezes Very Happy

*paraste a outra fic C11 *
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:13 pm

- Tanyaa' escreveu:
wow *O*

mistério :O
adorei a introdução! deixaste-me curiosa! quero ler o resto ^-^
tens de vir cá postar mais vezes Very Happy

*paraste a outra fic C11 *

eu nao parei a outra fic. eu já estou a escrever um capitulo mas tenho andado com dores de cabeça e nem tenho conseguido escrever muito.
assim que puder posto. esta semana teem um capitulo novo. de cada fic.

beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 3:41 pm

Okay ^^
eu percebo =)
as melhoras ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 4:44 pm

Mãe yugirl_2? C39
Poe mais e depressa please? C6
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AHHHHH E AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A INTRODUÇÃO!
TENS DE POSTAR RAPIDAMENTE NA OUTRA FIC SE NÃO ELOUQUEÇO! C8 (AINDA MAIS....)
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:29 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
Mãe yugirl_2? C39
Poe mais e depressa please? C6
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AMO C4
AHHHHH E AMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A INTRODUÇÃO!
TENS DE POSTAR RAPIDAMENTE NA OUTRA FIC SE NÃO ELOUQUEÇO! C8 (AINDA MAIS....)


como eu disse, eu ja estou a fazer o capitulo para a outra e esta semana posto.
ainda bem que gostas filhota. lol
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:32 am

aqui fica o primeiro capitulo. espero que gostem


Capitulo 1

Egipto, Grand Hyatt Cairo:
- Chegamos ao hotel. - Informou Lara
- Tens certeza que é este? – Pergunta Iara admirada
- Sim. – Respondeu-lhe Lara
- Bora entrar? – Perguntou Nicole
- Bora. – Responderam as duas em tempos diferentes.
Entraram no hotel e fizeram o check in.
- Finalmente encontro uma cama. – Proferiu Nicole
- Nem me digas nada. Estou tão estoirada da viagem. -Comentou Iara.
- Então meninas? Já cansadas? – Pergunta Lara com uma energia descomunal, como se não tivesse feito uma viagem longa e atribulada de Portugal ao Egipto. – Preparem-se que amanhã o dia vai ser lindo. – Lara adorava o Egipto. Durante toda a viagem de avião e depois o tempo que demoraram até chegar ao hotel, visto que se perderam a meio do caminho, Lara não se calava com o que queria fazer quando chegasse o dia seguinte. “ Quero ver o rio Nilo, as pirâmides de Gizé, a esfinge, descobrir o que guardam os templos antigos que cá existem” dizia ela.
Nicole e Iara nem se dignaram a responder. Acabaram por ir cada uma para o seu quarto dormir pois no dia seguinte bem cedo “as aventuras as esperavam” como dizia Lara.
No dia seguinte levantaram-se cedo. Na entrada do hotel um guia as esperava para lhes mostrar as maravilhas do Egipto. Quando chegaram à recepção já havia um pequeno grupo formado, grupo este ao qual Lara, Nicole e Iara se foram juntar para começar a tão esperada viagem pelo Egipto.
Passado pouco mais de 5 minutos o guia confirmou todos os nomes que se encontravam escritos na lista que trazia numa das suas mãos. Assim que confirmou que estavam todos distribuiu uns panfletos com algumas vagas informações do que iriam ver. Durante a visita o guia divulgou alguma informação da qual as três amigas só conseguiram ouvir que o Egipto é um dos países mais populosos da África, e a maior parte de sua população vive nas margens no Rio Nilo, a única área de cultivo do país. As regiões do deserto do Saara são pouco habitadas, metade da população vive nos centros urbanos como Cairo, Alexandria entre outras cidades do Delta do Nilo. O Egipto é reconhecido pela sua história, pela antiga civilização faraónica, pelas pirâmides de Gizé e a Esfinge. Além dos sítios antigos como o templo de Karnak e o vale dos reis. Depois distraíram-se com 4 rapazes que apareceram do nada e que passeavam por ali. Durante todo resto da viagem só pensaram nesses rapazes misteriosos. E assim se passou um mês. Apesar de terem procurado esses rapazes nunca mais os encontraram.
Tinham acabado de entrar no avião rumo a Grécia quando um rapaz loiro pálido e olhos cor de avelã avermelhados foi contra Nicole. Ele logo se desculpou e continuou a andar vagarosamente pelo corredor do avião até encontrar o devido lugar e sentar-se. Elas seguiram-no com o olhar e foi quando repararam que aquele rapaz estava com os 4 rapazes que elas tanto procuraram e com mais uma rapariga que parecia ser sua irmã pois também tinha a mesma cor de cabelo e de olhos que ele.

Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 5:54 am

Ai os meninos vão aparecer! C47
Tens de continuar maezinha! C39
AMO ESTA FIC! C37
bjinhos C40
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:43 pm

tou a ADORAR! *-*
sabes muito sobre o Egipto =O xD
ansiosa por mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 05, 2010 3:50 pm

- Tanyaa' escreveu:
tou a ADORAR! *-*
sabes muito sobre o Egipto =O xD
ansiosa por mais Very Happy

ainda bem que estás a gostar.
nao há nada que a net nao diga né?
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:25 pm


Capitulo 2

Durante toda a viagem Lara e Iara não conseguiam desviar o olhar deles, já Nicole estava distante com os seus pensamentos. Desde que aquele misterioso rapaz foi contra ela, Nicole não conseguia parar de pensar na estranha morte dos seus pais. Todos diziam que os pais de Nicole tinham sido vítimas de um ataque de um animal selvagem mas Nicole não compreendia pois sabia que nenhum animal deixava dois corpos intactos e sem sangue com apenas duas pequenas marcas no pescoço. O que Nicole também não compreendia era o porquê daquele rapaz a fazer lembrar de um assunto que jurou esquecer, até porque não fazia sentido nenhum.
-Nicole?
Ouviu alguém chama-la, mas não ligou e deixou-se ficar pelos seus pensamentos.
-Nicole? Terra chama Nicole.
Acordou dos seus pensamentos, com a voz a chama-la novamente. Era Lara. Tanto Lara como Iara olhavam para ela com uma expressão de preocupada.
-que foi? Porque me olham assim?
-ainda perguntas porquê? – Respondeu Iara.
-talvez porque já a mais de meia hora que te chamamos. – Disse Lara logo de seguida.
-estava distraída.
-a pensar no loirinho?
-não.
-então?
-em nada de especial.
A expressão de Nicole ficou triste. Elas logo perceberam o que Nicole pensava e numa tentativa de melhorar o ambiente Lara disse:
-devemos estar quase a chegar.
-ai que isto vai ser tão divertido. – Disse Iara em tom histérico.
Desta vez era Iara que estava super entusiasmada. Iara era apaixonada pela Grécia, mas nunca teve a oportunidade de lá ir até hoje. Ela nem acreditava que estava prestes a realizar o seu maior sonho.
Passado pouco tempo, como Lara previra, aterraram. Saíram do avião e foram buscar as suas malas. Uns dez minutos depois de saírem do aeroporto conseguiram apanhar um táxi até ao Royal Olympic Hotel, onde iriam ficar hospedadas aquele mês.
Apesar de já ser tarde resolveram ficar no quarto de Nicole a ver um documentário sobre a Grécia. Já a meio do documentário Nicole deixou-se vencer pelo cansaço da viagem e acabou por adormecer seguida das outras.
Nicole acordou no meio de uma gruta. Olhou para todos os lados e não se apercebeu como é que tinha lá ido parar. Tentava andar mas não conseguia até que apareceu um homem que ela conhecia bem. Era o melhor amigo de seu pai. Era o homem que tinha ido a casa dela no dia em que os seus pais morreram. Ela tentava falar mas a sua voz não saía até que esse homem lhe perguntou se queria ajuda. Ela a muito custo conseguiu dizer que sim. Então ele chegou perto do círculo onde ela estava e ouviu outra voz: “não o deixes chegar perto de ti” dizia-lhe. Olhou para o outro lado e viu um vulto a andar demasiado rápido. Não ligou ao que essa voz lhe dizia e deixou que o homem se aproximasse dela. E no momento em que ele entra dentro do círculo agarrou no pescoço de Nicole e ela viu os seus dentes afiados a irem de encontro ao seu pescoço.
Lara e Iara acordaram sobressaltadas com os gritos da amiga e tentaram acorda-la.
-Nicole acorda! – Repetiam as duas várias vezes.
Nicole acordou.
-estás bem?
-estou.
-voltaste a ter os mesmos pesadelos? – Perguntou Lara.
-não. Este foi muito diferente e estranho. Não me lembro muito bem do que se passou.
-pega. – Iara estendeu-lhe um copo com água que tinha ido buscar.
-obrigado. – Bebeu a água.
-parece que adormecemos todas sem acabar de ver o documentário.
-parece que sim. – Disse Nicole já um pouco mais calma.
-ficas bem aqui sozinha?
-fico. Não se preocupem.
-esta bem então.
-até daqui a pouco.
-tenta descansar.
-claro. Ate já.
E foram cada uma para o seu quarto.
Umas horas depois já estavam as três prontas para irem ao Museu Arqueológico Nacional de Atenas. Assim passaram o dia.
Foram-se deitar cedo pois no dia seguinte tinham que ir à acrópole e ao Parthenon. Iara enquanto passavam por lá dizia-lhes algumas das coisas que sabia, como por exemplo, o Parthenon ser o símbolo de Atenas e estar localizado no cimo da Acrópole com vista para a cidade e que é o templo sagrado da Deusa Atena, que é a protectora da cidade.
Nos dias seguintes foram às grutas e a Melissani Drogati, uma das sete ilhas Jónicas.
E assim se passou um mês. Já estavam dentro do avião rumo a Turquia quando…
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: DESAFIO   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:37 pm

*DESAFIO*



o que é que voces acham que vai acontecer?
quero saber a vossa opinão. quem acertar dedico-lhe o capitulo.
toca a participar.

PS: as ideias que voces achem mais disparatadas também contam.

beijinhos a todas e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:57 pm

adorei o capitulo! VAMPIROS *-*
escreves muito bem, a sério! desculpa a pergunta, eu vi q tens 21, à quanto tempo é q escreves fan fiction? ^^

Okay, agora a cerca do desafio... C46
eu cá acho que vai acontecer alguma coisa MUITO ESTRANHA E VAMPIRESCA no avião, tipo os pilotos serem mordidos e o avião quase se despenhar, mas algum dos rapazes vai salvar a situação C48

ou então... C49

a Nicole vê aquele homem que apareceu nos pesadelos dela, o melhor amigo do pai com os rapazes e acontece uma cena VAMPIRESCA MUITO SUSPEITA! :O

ou ainda, na pior das hipoteses, o avião vai-se despenhar e os únicos sobreviventes são elas e os rapazes :O

Okay, talvez eu já esteja a exagerar xDD
mas depois diz se eu fiquei assim, nem que seja um bocadinho perto do q vai acontecer cm alguma das minhas ideias ^^

P.S= se eu tiver mais alguma intertanto, posso vir aqui chatear-te mais um bocadinho, certo? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQua Out 06, 2010 5:02 pm

- Tanyaa': eu tenho 17 e nao 21. nao sei porque mas devo ter posto algo de errado ou mexido no que nao devia. enfim. escrevo desde os meus 15 anos.

ficaste um bocadinho perto quando disseste que algum dos rapazes vai salvar a situação.
nao chateias. es sempre bem vinda.
já agora. tambem já postei na outra.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 1:37 pm

escreves fan fiction à tanto tempo como eu ^^ eu escrevo desde os 12 =)
yupi!!! ^-^
pelo menos já sei q fiquei ligeiramente perto cm uma das mnh ideias desparatadas xDD
já lá fui ler e deixar um comentário na outra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:59 pm

*.*
lol
digamos que ficaste um pouquinho perto de uma das coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:09 pm

O Kiro vai revelar ser um vampiro e vai-se apaixonar pela nicole, ou entao o Strify
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:15 am

tou a gostar lol Smile
posta mais, se tiveres bem das dores de cabeça ;D
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeDom Out 10, 2010 11:28 am

Estrelinha escreveu:
O Kiro vai revelar ser um vampiro e vai-se apaixonar pela nicole, ou entao o Strify

no proximo capitulo nao vai acontecer isso mas tlvez acontece mais para afrente. beijinhos.


MafyBizarre escreveu:
tou a gostar lol
posta mais, se tiveres bem das dores de cabeça ;D

ainda bem que gostas. gostava de saber a tua opiniao sobre o que vai acontecer no proximo capitulo.
e sim, j´tou um pouquinho melhor. obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:47 pm

de todas a que ficou mais perto foi a - Tanyaa'. por isso - Tanyaa', este capitulo é dedicado a ti.

espero que gostem.


Capitulo 3

Já estavam dentro do avião quando ouviram o som de um pequeno estrondo vindo da cabine e logo de seguida apareceram dois homens encapuçados e armados.
-todos sentadinhos quietos.
Um dos homens segredou qualquer coisa ao ouvido do outro e o último olhou para as três amigas.
-tu aí de vermelho. – Virou-se para Nicole – anda cá.
As três agarraram-se ainda com mais força.
-rápido para aqui. – Repetiu.
Nicole separou-se de Lara e de Iara e em passos vagarosos dirigiu-se a um dos homens.
-rápido.
Assim que chegou a beira dos dois homens, um deles virou-se para ela e disse:
-como é que te chamas?
-Nicole. – Respondeu a medo.
-bem Nicole parece que nos vamos divertir os três aqui. Que achas?
-o…que…é que…me vão fa…fazer? – Perguntou com a sua voz tremida com o medo que estava a sentir naquela altura.
Um dos homens agarrou-a num dos braços e com ela atravessou todo o corredor do avião até chegar à casa de banho. Quando ia para abrir a porta uma voz o impediu.
-não lhe faças isso. – Pediu um rapaz loiro.
-e quem és tu para pedir uma coisa dessas.
-estou-te a pedir. Larga-a.
-e se não largar o que é que fazes?
-não me provoques.
O homem que estava do outro lado do corredor começou a aproximar-se do rapaz. O que estava a agarrar no braço de Nicole largou-a e fez o mesmo apontando lhe a arma.
-agora continuas com a mesma coragem?
-já te disse para não me provocares.
De repente todos começaram a adormecer, uns primeiro do que os outros. Antes de Nicole adormecer por completo ouviu um tiro ser disparado e olhou para o rapaz loiro e viu-o ser alvejado.

Acordaram de repente. Estavam as três num quarto amplo decorado com objectos que deviam ser dos anos 60 ou 70. Levantaram-se e deram de caras com uma rapariga que estava encostada a ombreira da porta.
-finalmente acordaram. Como é que se sentem?
-tonta. Dói-me tanto a cabeça. – Respondeu Nicole.
Lara e Iara apenas assentiram o que Nicole disse.
-é normal. Tomem isto. – Passou-lhes uma bandeja com três copos que continham um líquido qualquer. – Assim que beberem vão-se sentir melhor.
Lara pegou na travessa e distribuiu dois copos pelas amigas ficando ela com outro. Logo beberam. Tudo o que elas queriam era que todas as dores que sentiam desaparecessem. O tal rapaz loiro que ajudou Nicole apareceu.
-já agora eu sou a Hanna. E este é o meu irmão Kristian.
-podem tratar-me por Kiro.
Nicole ficou branca assim que o viu.
-está tudo bem? – Perguntou Kiro a Nicole.
-como é que tu estás aqui assim? Eu vi-te…
-viste-me a quê?
-tu...tu levaste um tiro.
-não levei nada.
-levaste sim. Eu vi. Mas depois não me lembro de mais nada.
-não levei nada. Estás a fazer confusão. Deve ter sido da pancada que levaste.
-pancada? Que pancada?
-não te lembras mesmo de nada?
-não. Só me lembro de estar no avião e aparecerem dois homens encapuçados e depois tu levares um tiro.
-estás confusa. Eu explico-vos tudo. Já agora ainda não me disseram os vossos nomes.
-eu sou a Lara, esta é a Nicole e esta é a Iara.
-vocês estavam a sair do aeroporto quando apareceram dois homens encapuçados atrás de vocês e vos acertaram com algo na cabeça. Depois nós aparecemos e eles fugiram. O tiro que tu pensas que viste deve ter sido de me teres visto chegar perto de ti e teres ouvido uma arma ser disparada ao cair no chão.
As três amigas ficaram a olhar umas para as outras. Até que apareceram mais 5 rapazes.
-só encontramos isto. – Disse um rapaz de tranças alto.
-é a minha mala. – Disse Iara.
-já acordaram? Estava difícil. – Disse o mesmo rapaz. – Ainda não nos apresentamos. Eu sou o Tom, este é o meu irmão gémeo Bill – disse apontando para o rapaz de crista que estava ao seu lado. – O de madeixas vermelhas é o Yu, o loiro mais alto é o Shin e o loiro mais baixo é o Strify.
-olá. – Disseram os restantes rapazes assim que os seus nomes eram prenunciados.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:46 am

OMG! Ai que os meninos estão a tentar enganar as meninas! AI só o Kirinho para salvar a situação! C39

Continua, cada vez AMO mais esta fic! Esta e todas tuas! C34
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:00 pm

yey!!! Bill e Tom too C37
estou a adorar! tinha de ser o Kirinho! haha eu bem disse q algum dos rapazes ia salvar a situação C46
espero q já estejas melhor das tuas dores de cabeça =)

BeijinhOs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:07 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
OMG! Ai que os meninos estão a tentar enganar as meninas! AI só o Kirinho para salvar a situação! C39

Continua, cada vez AMO mais esta fic! Esta e todas tuas! C34


obrigada querida.
ainda bem que gostas.
só podia ser ele né?


- Tanyaa' escreveu:
yey!!! Bill e Tom too
estou a adorar! tinha de ser o Kirinho! haha eu bem disse q algum dos rapazes ia salvar a situação
espero q já estejas melhor das tuas dores de cabeça =)


e o resto também vai aparecer.
sim já estou melhor. pronta para outra. obrigado.






beijinhos a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:48 pm

AHHHHH CINEMA BIZARRE AND GEMEOS KAULITZ!!!
perfeitoooooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:17 am

MafyBizarre escreveu:
AHHHHH CINEMA BIZARRE AND GEMEOS KAULITZ!!!
perfeitoooooo *-*
gémeos e nao só.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Empty
MensagemAssunto: Re: BFF- Best Friends Forever - capitulo 3   BFF- Best Friends Forever - capitulo 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BFF- Best Friends Forever - capitulo 3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» It's AO- Cap. 18
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)
» Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: