Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It's AO- Cap. 18

Ir para baixo 
+5
Bruh
hate me
MartaSK
ryta.
Daniii
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:02 am

1º capitulo da minha mais recente ivenção!
Enjoy ^^

---------------------------------------------------------

It’s all over…
Capitulo 1- Começar de novo
“Sim, está tudo acabado! Acabara de perder aquilo porque sempre lutei, aquilo que me fazia viver. Acabara de perder… de perder… alguém me era muito! Eu tinha perdido o meu amor para nada. Talvez o perdera graças às minhas atitudes de criança ou simplesmente porque já não havia nada ali. Parece que é a altura de começar de novo. Mas como? Eu preciso de uma maneira de esquecer aquele a quem entreguei os melhores anos da minha vida!”

Foram estas as palavras que Daniela dissera antes de tomar a grande decisão. Ela preferiu nunca mais ouvir falar naquele amor e para isso estava disposta a abandonar o seu país, os seus amigos, a sua família. Ela queria mesmo começar de novo. Talvez pensara que estava tudo acabado mas tinha de haver uma maneira de o esquecer. Pensou em montes de países para onde ir. Precisava de um país onde ninguém a conhecesse. Estava confiante que iria fazer novas amizades.

Ela escolheu um país frio onde as pessoas são um pouco “fechadas”. Ela queria trocar o seu alegre Portugal pela fria e mágica Alemanha. Sim, ela estava mesmo disposta a ir para a Alemanha onde não conhecia nada nem ninguém. Ela sempre esteve em Portugal um pouco “protegida” por todos e agora queria se tornar mais independente. Iria deixar a sua casa onde vivera momentos fantásticos, iria abandonar a sua família, a sua irmã mais nova e o seu quarto que fora o seu mundo durante anos. Iria abandonar a pequena Santa Iria onde fora feliz. Iria abandonar os seus amigos, ela iria abandonar tudo!

Mas Daniela não estava nem um pouco preocupada. Digamos que tinha sofrido demais e não estava disposta a chorar nem mais uma lágrima que fosse. Com esta mudança ela iria se tornar mais forte e não iria ser tão tonta com tinha sido todos esses anos.

E assim foi. Tentou evitar despedidas e apanhou o 1º avião que lhe apareceu com destino à Alemanha. Quando entrou naquele avião ainda lhe caíram algumas lágrimas pela cara mas essas foram ignoradas por Daniela. Ela prometera que iria ignorar qualquer lágrima que os seus olhos fizessem questão de deitar. Quando finalmente aquele avião aterrou Daniela limpou qualquer lágrima que ainda estivesse naquela cara, pegou nas suas malas e antes de sair daquele avião colocou os seus óculos de sol para esconder todo o sofrimento que estava a sentir. Olhou em sua volta e sentiu-se um pouco perdida. Sentia que aquele não era o seu mundo. Agora não havia nada a fazer, a decisão tinha sido tomada. O difícil agora era encontrar alguém com quem falar. Ela falava bem alemão mas era demasiado tímida para “meter conversa” com quem quer que fosse. Teria de deixar o momento passar e esperar que alguém lhe “caísse” do céu como um anjo.

Foi andado pelas aquelas ruas mágicas e cinzentas mas ninguém lhe parecia ser aquele “anjo”.
Decidiu ir para o hotel onde já tinha uma reserva. Só no dia seguinte ela iria procurar uma casa. Entrou no hotel e as pessoas pareciam ser uma seca. Eram todas mal-humoradas e pareciam que não estavam contentes com a vida que tinham… não era propriamente aquilo que era imaginara mas havia de se habituar. Pediu a chave o seu quarto e foi para lá. Precisava mesmo de descansar um pouco. Aquela viagem tinha a deixado de rastos. Entrou no elevador e lá dentro estava um senhor já com uma certa idade que lhe lançou um sorriso amarelo. Digamos que tinha sido o 1º sorriso que tinha visto desde de que chegara à Alemanha. Apesar de ter sido apenas um sorriso tinha dado um certo conforto. Tinha-lhe dado uma confiança, uma espécie de: “Amanhã vai ser melhor”.

Chegou ao 5º piso e saiu daquele elevador. Antes de sair laçou um pequeno sorriso aquele senhor. Enquanto lhe lançava aquele sorriso nem reparou que acabara de chocar contra alguém. Não conseguira ver bem essa pessoa mas percebera que era um rapaz. Era alto e tinha um penteado fora do normal. Laçou-lhe um olhar mágico com uns olhos verdes lindos que possuía. Quando ela se distraíra o rapaz desapareceu em menos de nada. Daniela ficara ali um pouco a olhar para o nada até que se decidiu em ir para o seu quarto. Entrou no quarto. Não era propriamente um quarto gigante mas servia para ela. Tinha um cheiro a perfume. Não era propriamente o cheiro super agradável mas era pior se fosse cheiro de meias!

Deitou-se na cama e à cabeça só lhe viam imagens daquele rapaz com quem chocara há pouco. Só queria saber quem era ele. Iria continuar a ficar naquele mistério por muito mais tempo? Talvez sim ou não. O seu maior desejo nesse momento era que o rapaz lhe entrasse por aquela pequena porta castanha. Esteve ali um bom bocado a pensar naquele rapaz mas sem ela se aperceber os seus olhos foram se fechando lentamente até que Daniela chegara à Terra dos sonhos. A verdade é que aquele rapaz dos olhos verdes lhe invadira até os sonhos. Ela estava com esperanças de o encontrar outra vez no dia seguinte.


Última edição por Daniii em Seg Jun 29, 2009 12:00 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:19 am

Daniela! :O
OMG!

Amei como descreves-te tudo!
I love you

"Iria abandonar a pequena Santa Iria onde fora feliz. Iria abandonar os seus amigos, ela iria abandonar tudo!"
És má! Abandonaste-me a mim ='(
Kidding Razz

Opa, está lindo!
Tens um jeito lindo para escrever! C4

Esse rapazinho com que chocaste ... acho que sei quem é ^^
Proximo depressa! Very Happy

Amo'tii Twin <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 8:23 am

Eu gostei deste 1º capítulo! C34

Hum... rapaz de olhos verdes... C13

Continua... C37
Ir para o topo Ir para baixo
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre



Masculino
Número de Mensagens : 2123
Idade : 83
Localização : ...
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...
Data de inscrição : 30/06/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 9:09 am

Gostei muito deste capitulo.

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Bruh


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos ;]
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeQui Jan 01, 2009 6:16 pm

Adorei o primeiro capitulo *----*''
continua ??? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 4:34 am

Antes de mais obrigado pelas vossas opiniões C37

Fico tão feliz por estarem a gostar C47

Bem aqui fica o capitulo 2

Espero que gostem ^^

-------------------------------------------------------------------
Capitulo 2- O rapaz mistério…

** No dia seguinte **

Quando Daniela acordara já o relógio marcava 11:30. Ela levantou-se à pressa e disse:
- Não acredito que adormeci! Ai mas os meus sonhos estavam a correr tão bem… bem melhor do que a minha vida corre na minha vida real…): Mas hoje tenho mais um dia pela frente e estou confiante que vou saber quem é o rapaz mistério.

Daniela acabara de por um grande sorriso na cara e sentia-se pronta para começar a sua nova vida. Ela ia precisar de um emprego ou assim pois não queria andar a pedir dinheiro aos seus pais, afinal ela queria tornar-se independente dos que a ajudaram todos aqueles anos. A primeira missão de hoje era isso mesmo: arranjar algo que a ajudasse a viver. Desfolhou o 1º jornal que lhe apareceu à frente e o que encontrou foram apenas coisas que não tinham o mínimo interesse. Ela era uma rapariga ambiciosa que pensava sempre em mais. Não se iria contentar apenas com algo que não gostasse. Preferia talvez pegar na sua guitarra e pôr-se a cantar naquelas ruas cinzentas. Quem sabe não lhes dava um pouco mais de cor.

E assim foi: Daniela pegou na sua guitarra e saiu do hotel. Com ela levava a sua voz, a guitarra e um sorriso cheio de esperança.

Quando chegou à rua olhou em seu redor e viu as mesmas pessoas sem graça de sempre. Foi para a parte onde lhe pareceu ver mais gente e começou a cantar:

“If you lose me now, I lose myself…It’s all over”

Sim ela começara a cantar uma música que amava e que a inspirava todos os dias. Toda a gente a sua volta a olhara e sorriu. Sim, sorriram! Finalmente tinha conseguido arrancado um sorriso daquelas pessoas fechadas. Do meio da multidão aparecera um rapaz alto, penteado original e olhos verdes. Sim tinha aparecido o rapaz mistério. Ele disse:

- De que é esta voz que eu oiço?

Daniela ficara envergonhada e disse com medo:

- É minha!

O rapaz sorriu-lhe nesse momento e Daniela recolheu o pequeno chapéu onde tinha as moedas que lhe mandaram. Finalmente poderia saber quem era aquele rapaz com quem sonhara toda essa noite.

Sentaram-se num banco de jardim e começaram a falar.

- Porque fugiste ontem? – Daniela dissera isto com um pouco de receio mas no fundo estava confiante que o rapaz lhe iria responder.
- Por… porque eu… eu… estava com pressa… - ele não lhe dissera isso com um ar de quem estava a ser sincero.
- Não me queres dizer a verdade, não é?
- Talvez… não sei! Mas… o meu nome é Yu prazer ^^
- Daniela ^^
- Daniela… que nome lindo. Nunca o ouvira antes.
- Talvez porque sou portuguesa… - Daniela olhara Yu nos olhos com um ar doce e sensato.
- Portuguesa… - Yu dissera isto como se Portugal fosse perfeito e Daniela também. Parecia hipnotizado por o olhar dela. Era como se naquele momento apenas existissem eles dois. De repente Yu aproximara os seus lábios dos de Daniela e ambos desejavam que se tocassem. Com um simples impulso Daniela afasta-se de Yu dizendo:
- Não posso… por enquanto não… - Depois de dizer isso Daniela saiu dali a correr deixando Yu sozinho.

Enquanto corria as lágrimas começavam a correr-lhe pelo seu rosto. Os seus olhos castanhos ficaram repletos de água nesse momento. Ao correr Daniela sentia o vento na sua cara e as lágrimas a caírem. Sentia um cheiro doce que nunca sentira anteriormente. Mas antes de o conseguir identificar uma rapariga chocou contra ela. Caíram as duas no chão e Daniela percebera que era ela a dona daquele cheiro que a acalmava. Sentia que já tinha estado com aquela rapariga antes e que já se conheciam há anos. A rapariga levantou-se e estendeu a mão a Daniela dizendo:

- Tens que ter mais cuidado por onde andas ^^ - A rapariga tinha um ar que dava segurança a qualquer um.
- Desculpa… é que…
- Dá para perceber que estás com problemas. Se quiseres falar ^^

Finalmente ela iria fazer uma nova amizade. Sentia que podia confiar naquela rapariga por isso aceitou aquela companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:21 am

Adorei! C34

A Daniela conheceu o Yu!!! C47

Mas...eles não se beijaram... C38

Está a ficar muito interessante!

Continua C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:42 am

Estou a adorar a Fic! *-*
Aww, ela ainda não está preparada. ;_;
Mas vai fazer uma nova amizade! Very Happy

Continua. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:50 am

Omg, estou a amar a fic :O
Escreves tão bem *___*

Quero mais $:
Beijinho ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:21 am

MartaSK--> Obrigada Marta C37
Poz... faltou o beijinho! Quem sabe nos proximos capitulos...

NaNa--> Ainda bem que estás a gostar NaNa C37

Sóniiia--> Obrigada C37 Nem sei o que dizer à cerca do cumentario do escreves tão bem! epah a sério!
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:32 am

Mas é verdade amor, escreves meme bem :3 e eu quero maaaais 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:58 am

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @'
Amei amei amei! Very Happy

Olha mas que novidade -.-'
O Yu queria-te beijar C4 mas tu não estavas 'preparada'

« Amo'te, twin » é o que te digo, poças C37
És MINHA! <3

Proximo depressinha, sim? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:22 am

Aqui vai o capitulo 3.

Este capitulo está um pouco confuso...

Mas prontos...

enjoy ^^

-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 3 – Será minha amiga?

Daniela sorriu a essa rapariga que parecia o “anjo” que andava à procura. Finalmente iria ter alguém com quem falar.

- Preciso mesmo de alguém com quem falar…
- Vem comigo. – A rapariga foi andando até chegar a um sítio lindo onde nunca tinha estado antes. Era um sítio que lhe trazia paz. Sentaram-se as duas na relva e começaram a falar.
- Há bocado parecias-me perdida… não és de cá pois não? – Perguntou-lhe a rapariga com um ar preocupado.
- É que eu vim de Portugal… ontem… porque… eu… perdi o amor da minha vida! – Depois de o dizer ainda lhe caíram lágrimas pelo seu rosto.
- Eu sou a Rita, se quiseres podes vir comigo ^^ Pelo teu ar ainda não fizeste amigos cá…
- Não ainda não fiz… mas sou a Daniela ^^ e obrigado por me compreenderes… (: - O rosto de Daniela ficou com um ar mais feliz nesse momento. Pôs um sorriso naquela cara e foi com Rita. Aquele parecia ser o inicio de uma bela amizade…

Nessa tarde Daniela contara a sua vida a sua nova amiga. Ela ficara espantada com a coragem que Daniela tinha tido em abandonar tudo. Depois disso contou-lhe a história do “rapaz mistério” e a razão porque corria tão rápido quando chocara com ela. Rita contou-lhe também um pouco da sua vida.

E assim as duas amigas passaram uma tarde juntas. Quem que iria ser a primeira de muitas.

Daniela disse que estava um pouco “arrependida” de não ter tocado nos lábios mágicos de Yu. Ela estava decidida que o queria encontrar outra vez. Mas onde? Normalmente rapazes como ele não se encontram em todo lado.

De repente Daniela olha em seu redor e vê um grande cartaz. Neste estava uma grande fotografia e umas grandes letras: “Cinema Bizarre”. Ela olhou melhor para aquele cartaz e lá estava ele, o rapaz dos olhos verdes. Parece que ele fazia parte de uma banda.

- É ele! O rapaz! – Daniela disse isto apontando para a foto do rapaz.
- Não pode… tu… tu… conheces-te o Yu dos Cinema Bizarre! – Rita ficara muito espantada nesse momento. Parecia que já o conhecia… mas não era pessoalmente, era dos posters, fotos e esse tipo de coisas.

Daniela ficara estupefacta com o que acabara de ver. Não queria acreditar que aquele rapaz não era só um rapaz. Mas não Ia desistir. Estava disposta a ir atrás dele. Afinal quem aproximara os seus lábios fora ele mesmo. Ninguém o obrigara. Depois disso Daniela pegara na mão de Rita e começara a correr. Para dizer a verdade nenhuma deles sabia para onde ia. Daniela queria apenas encontrar o rapaz dos olhos verdes. Voltou ao banco de jardim onde anteriormente esteve sentada com ele mas ele já não lá estava. Procuram em todos os recantos daquele jardim mas nada.

[enquanto Daniela e Rita procuravam Yu…]

- Ela… ela é maravilhosa! Nunca vira ninguém assim. Estou disposto a encontra-la de novo! – Yu dissera isso com um grande sorriso na cara. Os seus amigos ficaram espantados pois Yu nunca foi muito daquelas palavras.
- O Yu está a ficar apaixonado! – Striffy disse isso aos saltinhos e batendo palmas de alegria. Yu ficara vermelho com aquela afirmação do seu amigo.
- Não estou nada!
- Temos que confessar que isto não é propriamente normal vindo da tua parte... – Shin disse aquilo em tom de gozo pois nenhum deles tivera visto Yu algum dia assim.
- Sim, pelo que me lembre o menino sempre foi de andar por ai a “brincar”… - Luminor disse aquilo com um ar muito sábio. Como quase sempre fazia.
- Parem com isso… Vocês conhecem-me… eu seria incapaz de me apaixonar!
- Será que é assim tão simples Yu? – Kiro disse aquilo como se já o tivesse vivido antes. Yu começava a ficar confuso e com vontade de fugir dali. Ele só queria encontrar a portuguesa por quem supostamente se apaixonara.

E assim fez. Saiu de ao pé dos seus companheiros e foi em busca de Daniela.

(continua)

--------------------------------------------------------------------

Eu disse que estava confuso!
Basicamente a Daniela anda à procura de Yu e Yu da Daniela...
Isto só podia vir mesmo da minha cabecinha!

Talvez hoje ainda poste o capitulo 4.

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 5:58 am

Não está confuso...

Aiiii!!! A Daniela e o Yu têm de se encontrar...

Hum... acho que o Yu está mesmo a apaixonar-se... C13

continua C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:10 am

Oh C37

Obrigada Marta C37

Pois... o Yu'zinho ta a ficar apaixonado C47
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:38 am

Olha eu C3
Estou na Fic da Daniii! C4 Sou o anjo dela C47

Awwwwwwwwww *-*
O Yu'zinho está in love pela Daniii! C37

Quero o proximo, twin! Very Happy
Amo-te twin *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 6:47 am

és o meu anjo C3

Hum... talvez hoje ainda poste o proximo

Gosto tanto que estejas a gostar C39 (nem eu mesma percebi o que acabei de dizer)

Amotiii twin «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:14 am

Wow! *-*
Eles estão apaixonados, láláláá. 8D
Não negues, Yu. Cool

More, moooooore! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:17 am

Hum.... mas sara que o Yu vai admitir? xD

Obrigada por leres a minha fic darling ^^

Hoje se calhar inda posto o proximo Capitulo ^^

Bjinhuz
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:57 am

Olá meus amores ^^

cá vai o capitulo 4

Confesso que é um dos meus favoritos

enjoy ^^

------------------------------------------------------------------

Capitulo 4 – Estarei… apaixonado?

Yu procurava Daniela por todos os sítios possíveis e imagináveis. Mas o que encontrou foi… nada! Yu não encontrara quem procurava.

Enquanto isso, Daniela e Rita continuavam as suas buscas. Pareciam estar-se sempre a desencontrar de Yu.
- Vamos voltar para o hotel… aqui não vou mesmo encontrar nada… - Daniela disse isto com um ar triste e parecia que toda a sua esperança tinha desaparecido como por magia.
- Sim vamos… amanhã voltaremos a procura-lo, prometo ^^ - Rita sorrira para Daniela como só ela sabia sorrir. Esse pequeno sorriso tranquilizara a sua amiga.

Voltaram para o hotel onde Daniela estava. Entraram no seu quarto e sentaram-se na cama dela a falar. Daniela estava com um ar cansado. Enquanto falavam Rita virou costas por muito pouco tempo e quando voltou a olhar para a amiga esta estava a dormir. Rita sorriu e tapou-a com um pequeno cobertor que havia encontrado. De seguida saiu sorrateiramente do quarto e foi para o elevador.

Quando chegou lá abaixo nem queria acreditar no que os seus olhos viam. Ela vira Yu na recepção. Parecia estar à procura de alguém. Rita chegara-se ao pé dele e disse:
- Estás à procura da Daniela?
- Daniela? Sim estou, conhece-la?
- Parece que sim ^^- Depois de dizer isso Yu sorriu como nunca antes sorrira.


Seria muito difícil para ele admitir que estaria a ficar… apaixonado? Rita levara Yu até ao quarto de Daniela. Esta ainda continuava a dormir. Yu olhara para ela com um ar doce e estava com um certo medo de a acordar. Rita saiu do quarto devagar para que Daniela não acordar-se. E assim Yu e Daniela ficaram finalmente sozinhos. Yu olhava para Daniela com um ar muito doce. Só queria perceber que sentimento era aquele que sentia naquele momento. Era um sentimento que nunca antes sentira. Fazia-o sentir bem e que nada lhe podia acontecer com ela a seu lado. Talvez Yu começasse a sentir algo por aquela rapariga. Era difícil admiti-lo e ele não iria ser capaz até perceber o que era aquele sentimento.

De repente o silêncio quebra-se com um simples toque de telemóvel. Daniela acordara nesse preciso momento.

- Ainda estou a sonhar?– Foram essas as primeiras palavras da rapariga logo depois de acordar.

Yu acabava de ficar com o maior sorriso do mundo no seu rosto. Sentia-se especial depois de ouvir aquelas simples e sinceras palavras. Daniela sentou-se na cama e olhou para aquele que tomava conta dos seus sonhos. Yu aproximou-se dela e deu-lhe um beijo na testa, mas no fundo só pensava: “Não era bem aqui que eu queria te dar o beijo…”. Daniela esboçou um grande sorriso e de repente aproximou-se do rapaz e deu-lhe o tão desejado beijo. Os seus lábios acabam de se tocar com os dele. Ambos queriam que aquilo acontece. Yu não estava minimamente à espera que aquele momento chegasse tão rápido mas ambos o mereceram depois de tanta busca. Cada vez se tornava mais difícil para Yu admitir que aquela rapariga era especial e principalmente colocar a hipótese que talvez os seus companheiros estivessem certos quanto a Yu estar apaixonado.

-------------------------------------------------------------------

É um capitulo piqueno eu sei mas eu amei escreve-lo ^^

Amanhã começa a escola --"

Por isso acho que hoje vai haver capitulo bonus ^^

Sim porque agora o tempo vai começar a escaciar... lá se foram os dias inteiros na net...

Beijinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:19 am

Aiiiiiiiiiii @'
Que Bonito, Daniii! *____________*


Ahahaha, se não fosse eu tu não tinhas...BEIJADO O YU! C4

Amei mesmo! *____________*
Escreves super bem, amor C37

Quero o proximo, sim? Very Happy
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:26 am

Aii, que lindo! C37

Este capítulo está tão querido!!

Eles beijaram-se!!! C34

Continua... C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:37 am

Ryta--> Oh C37
Obrigada twin C37
Pois se não fosses tu aqui a taradinha não se tinha atirado para cima do Yu'zinho C3
Prometo que hoje posto o proximo ^^
Beijinhuz «3

MartaSK--> Obrigada Marta C37
Fico TÃOOO feliz por estar a gostar ^^
Bejinhuz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:19 am

Ohh, eles deram um beijinho. *-*
Que fofo! Very Happy

More. +_+
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:42 am

Omg, omg 8D
A Daniii e o Yu beijaram-se *______*

Escreves tão bem 8D
A Ritinha virou anjo, ahahahahah (aa)

Quero mais +.+
Beijinhe *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Conteúdo patrocinado





It's AO- Cap. 18 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's AO- Cap. 18
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: