Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 It's AO- Cap. 18

Ir para baixo 
+5
Bruh
hate me
MartaSK
ryta.
Daniii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 12:36 pm

Aiiiii Sónia obrigada, obrigada, obrigada *-*

Nem sei o que dizer C37

Claro, quando puder eu posto mais ^^

Beijinho amor '
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:44 pm

Hey ^^

Desculpam estar tanto tempo sem postar C38

Mas não tenho tido tempo...

Aqui fica o meloso capitulo 13 x)

Haaa e aqui está a música melosa para acompanhar:
https://www.youtube.com/watch?v=fhZRd3kmUhs&feature=channel_page

---------------------------------------------------

Capitulo 13 – O jantar.

Quando parou o carro Daniela olhou em sua volta e viu que estava um outro carro à sua frente com 4 rapazes a sair do mesmo. Calculou que fossem os amigos de que Yu lhe falara. Eram todos eles aparentemente diferentes mas de certo modo perfeitos. Olhou para as suas amigas e viu que Rita estava com um enorme brilho nos olhos. Ouvia-se umas pequenas gargalhadas e as suas vozes em baixo tom, estavam a segredar entre si. Daniela olhou para o lugar do condutor que ainda se encontrava ocupada pela figura de Yu. A sua figura perfeita fazia com que o coração de Daniela palpita-se cada vez mais depressa. Às vezes ela mesma não percebia bem a razão de todas aquelas reacções, mas ela tentava não pensar na hipótese de se estar a apaixonar por aquele rapaz que conhecia apenas há dias. Todos aqueles sentimentos deixavam-na cada vez mais confusa. Nessa noite o seu maior desejo era divertir-se e agir um pouco como uma pessoa normal.

Sentiu a sua porta ser aberta e uma voz suave ordenou que saísse. Era inacreditável a forma como o seu coração batia e a sua respiração se tornava cada vez mais ofegante. Quando saiu tropeçou numa pequena pedra, o que a fez ficar bastante atrapalhada. Fez de tudo para não cair, mas, quando deu por ela estava sentada no chão. Yu estendeu-lhe a mão para a apanhar. Daniela aceitou aquela pequena ajuda e ergue-se no ar com um ar certamente desajeitado. Quando se ergueu por completo caiu sobre o peito de Yu. As suas bochechas coraram ligeiramente e um olhar doce foi lançado pelo rapaz.

Depois as suas amigas saíram do carro e Rita foi timidamente ao encontro de Shin. Quando os seus olhares se encontraram as suas caras aproximaram se um pouco mais que o normal. Shin deu um beijo na testa de Rita e caminhou de mãos dadas com ela em direcção aos seus amigos.

NaNa e Márcia vinham mais atrás um pouco curiosas, pois não conheciam ninguém. Yu apresentou os seus amigos a todas.

Os rapazes aproximaram se para cumprimentar as raparigas. Um a um foram se chegando. 1º veio Luminor com o seu sorriso, depois seguiu-se Strify com o seu olhar provocador para com Márcia, esta retribuiu com um olhar menos simpático, Shin veio depois e voltou para ao pé de Rita que dispensava apresentações. Por fim veio Kiro com um sorriso nos lábios. Cumprimentou Márcia, Daniela, Rita e por fim NaNa. Quando chegou a esta ficou um pouco atrapalhado e sentia se que o coração de ambos palpitava um pouco mais depressa.

De seguida começaram a andar em direcção a um restaurante com um ar bastante acolhedor. Entraram e sentaram se na mesa que já estava reservada. A música que tocava naquela altura era uma música calma e romântica, o que fazia com que os olhares entre eles fossem um pouco intensos. Yu e Daniela estavam frente a frente, o que lhes permitia estarem constantemente a olharam-se. Shin e Rita encontravam-se ao lado destes. Eles também não desviavam o olhar nem um segundo que fosse. Era como se tudo à sua volta não existisse. NaNa e Kiro estavam um pouco afastados um do outro. Quando os seus olhares se encontravam tentavam disfarçar as suas bochechas a corarem ligeiramente. Strify estava de certo modo sempre a olhar para Márcia. Esta tentava não pensar que estava a ser observada e conversava alegremente com Luminor. Quando sem querer cruzada o seu olhar com o dele sentia o seu coração um pouco mais acelerado mas tentava ignorar por completo aqueles olhares. Ela achava-o um pouco chato e criança.

Quando serviram o comer o ambiente não se quebrou.

A meio do jantar…

- Strify passa-me o molho – disse Márcia.

Strify pegou no recipiente que continha o que lhe fora pedido. Aproximou-se dela e quando ela esticou a mão todo o molho caiu sobre a sua roupa. Márcia levantou-se indignada e quando o fez já Strify se encontrava junto dela com um guardanapo para tentar limpar os estragos. Márcia ignorou-o e começou a andar.

Strify foi atrás dela a tentar desculpar-se de tudo aquilo. Márcia continuava sem olhar para trás e de repente caiu no chão devido a um banco que não vira. Ouviu-se uma gargalhada atrás dela.

- Queres ajuda ou estás a pensar ficar aí sentada? – disse ele com cara de gozo.

Depois de o dizer estendeu a mão e a rapariga fez o mesmo. Quando ficou de pé olhou nos olhos lindos do loiro e lançou um pequeno sorriso, este foi retribuído com um riso abafado. Quando deram por eles estavam de mãos dadas com os seus olhares fixos.

Atrás deles estava Daniela a observar com um pequeno sorriso nos olhos. Atrás dele apareceu Yu e agarrou-a pela cintura e ficou a observar aquela cena que não deixava de ter uma certa piada. Márcia desviou o olhar por instantes e viu que estava a ser observada. Afastou se imediatamente de Strify com um ar certamente atrapalhado. Daniela picou-lhe o olho e virou-se para Yu. Encostou a sua boca à orelha do rapaz e segredou-lhe algo. De seguida agarrou a sua mão e saiu dali, mas antes pagou a conta. Saíram do restaurante e foram para outro lugar.

Strify e Márcia permaneceram imóveis até que NaNa e Kiro vieram interromper a cena. Eles vinham muito divertidos em direcção à porta. Quando chegaram lá fora foram em direcção de um jardim que se encontrava próximo do restaurante. Quando lá chegaram Kiro empurrou NaNa para cima da relva e começou a fazer-lhe cócegas. A rapariga não conseguia parar de rir e de repente tudo parou e Kiro deixou-se cair lentamente sobre a rapariga, bloqueando-lhe assim todas as “saídas” possíveis. O silêncio apoderou-se de ambos e os seus lábios aproximaram-se e depois tocaram-se quase que automaticamente. Quando se levantaram parecia não existir mais nada para além daquela relva e deles dois.

Shin e Rita já não se encontravam no restaurante. Tinham ido dar uma volta pela região. A conversa não era muito interessante, mas aos ouvidos de ambos, tudo soava perfeito. Andaram durante horas sem se cansarem.


-------------------------------------------------------------------------

Capitulo mais que lamechas mas ok x'D

Eu até gostei de escreve lo (A)

O próximo... não faço a minima x)

espero que tenham gostado ^^

Beijinhos «3

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:56 pm

Daniii!
Que capítulo mais romântico *.*
Só mel x'DD

"Quando se ergueu por completo caiu sobre o peito de Yu."
Awwww, que parte mais fofinha *_____________________________________________*

Eu e o Shin, o Shin e eu ... :'))

Ahahaha, o que eu me ri do Strify e da Márcia x'DD
Ele coitadinho é um desastrado x')

A NaNa e o Kiro...que fofinho! OMG! *O*

Daniela Catarina, AMEI por completo este capítulo *O*
Escreves super bem <3
Amo-te para além de muito, twin *.*
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:57 pm

que lindo! :'D
aww, a música é mesmo linda! =D
TWILIGHT. <3

a Rita e o Shininho. *____________________*
oww, a Márcia e o Stry, que fofos. :3
OMG! eu e o Kiro demos um kissú no primeiro encontro? *-* que liiiiindooooooo!
mais, amor. :')
amo-te, meu anjo. <3
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:00 pm

Aww C37

Que capítulo tão fofo! C39

Só romance C37
Está muito lindo C34

A Márcia e o Strify C31 coitado do Stry...

Continua!!! C37

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:06 pm

Rita--> Amor... que comment lindo *o*

Só mel x)

Oh obrigada pelo elogio amor *-*

Dizer que te amo é tão pouco... o que sinto por ti é muito mais twin *-*

--------------------\---------------------

NaNa--> Gosh NaNa *-*

Inda bem que gostaste da música amor (':

Eu amo-a por completo.

Sabes como é eu sou muito rápida no que toca a por as pessoas ai no marmelanço x'D

Eu também... és me tanto amor *o*

----------------\------------------

Marta--> Oh obrigada pelo comment Marta (':

Hehe concordo Very Happy

Coitadinho do Strify mesmo x'D

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:09 am

Hey =D

Desculpem a demora mas eu ontem estava prestes a postar o capitulo só que depois tive de ir u.u'

(SPORTINGGG x'D)

Bem mas aqui fica mais um capitulo meloso da minha fic.

É que sabem nestes dias têm acontecido umas coisas que me deixam assim...

Aqui fica o capitulo ^^

Enjoy @

--------------------\\-------------------------------------------


Capitulo 14 – Amor repulsivo

Strify e Márcia ficaram no restaurante. Depois de alguns instantes saíram de lá. Márcia afastou-se ao máximo do rapaz. Ele pensava que ela o estava a ignorar mas ela estava apenas a tentar não inalar o enfeitiçador cheiro que Strify possuía. Ela tentava negar mas aquele rapaz dizia-lhe algo mais. Percorreram o caminho até ao carro em silêncio. Quando observaram à sua volta o carro de Yu já não se encontrava lá. Apenas o de Strify. Ele pensou em esperar pelos seus amigos mas depois decidiu:

- Queres que te leve ou preferes andar na rua com as roupas todas sujas? - disse divertido Strify.
Márcia suspirou e aproximou-se da porta do carro.- Isso parece-me um sim. – disse o rapaz com um ar vitorioso.
O caminho até ao hotel seguiu-se silencioso.
Quando Strify parou à porta do hotel. Márcia abriu a porta, mas antes de conseguir sair, Strify carregou novamente no acelerador.
- Mas que…?
O rapaz sorriu-lhe e continuou a conduzir. Parou o carro em frente de um prédio no centro da cidade. Abriu a porta a Márcia e fez-lhe sinal que saísse. A rapariga estava meio incrédula mas lá saiu.

Entraram naquele prédio e subiram até ao 2º andar. Strify pegou numa chave e abriu a porta de um dos apartamentos. Era um apartamento extremamente acolhedor e arrumado.
- É o Yu que arruma – disse rindo.

A rapariga sorriu timidamente e sentou-se no sofá. Strify ligou a televisão e sentou-se no sofá, mas um pouco longe de Márcia.

Ficaram em silêncio mas estavam ambos constantemente a desviar o olhar para que se pudessem observar um ao outro. Strify aproximou-se ligeiramente da rapariga e esta afastou-se de imediato. Depois daquela tentativa falhada, o rapaz aproximou-se novamente e Márcia respondeu da mesma maneira que anteriormente: afastou-se. O processo repetiu-se até que Márcia já estava mesmo à ponta do sofá. Strify aproximou-se rapidamente e ficou encostado à rapariga olhando para ela. Márcia sentia a sua respiração a ficar ofegante e o seu coração a bater mais depressa.

Strify aproximou a sua cara da dela. Depois fez aquele movimento novamente e a rapariga levantou-se bruscamente fazendo com que Strify caísse no chão com o impulso. Quando o viu no chão não resistiu em começar a rir. Tinha piada a posição com que ele tinha caído: de peito para o chão e pernas abertas.

- Quem é que está no chão agora?
Strify virou-se e olhou para os pés de Márcia. Sorriu-lhe e puxou o seu pé, fazendo a rapariga cair no chão. Strify puxou-a e fez com que ela ficasse em cima dele. O silêncio reinou naquele momento. A respiração de ambos estava cada vez mais acelerada. Os olhos de Márcia transpareciam medo, mas por outro lado os de Strify segurança. Os braços do rapaz agarram com força os dela.
- Deixa-me sair… por favor – pediu a rapariga com um ar de certo modo assustado.

Quando Strify reparou no ar assustado da rapariga soltou-a e esta levantou-se rapidamente. Strify afastou-se dela o mais que pode.
- Se quiseres… podes ir… - disse num canto da sala.

Márcia aproximou-se da porta e abriu-a, fechando-a depois bruscamente quando saiu. Ela correu o mais que pode pelas escadas e sentiu umas pequenas lágrimas a caírem-lhe pela cara. Olhou em sua volta e reparou que não sabia onde estava. Sentia-se perdida naquele momento. Deu um grito com todas as suas forças e caiu cansada no chão chorando silenciosamente.

Strify continuava naquele canto da sala e pensou que tudo o que fizera naquele dia fora um erro, um erro que nunca mais iria cometer. Não podia deixar-se levar tanto pelos seus sentimentos. Era frustrante pensar que deixara os seus amigos para trazer uma rapariga a casa que depois foge. Levantou a cabeça e decidiu ir apanhar ar para refrescar as ideias.

Pegou nas chaves e saiu, trancando a porta primeiro. Desceu as escadas por onde Márcia também já tinha passado e sentiu o seu suave cheiro. Chegou à entrada do prédio e antes de abrir a porta fechou os olhos e respirou fundo. Quando saiu olhou em sua volta à procura de quem dele fugira. Ele prometera não o fazer mas foi quase inevitável.

---------------\\--------------------------------------

Bem aqui está

Ficou feio e esquesito mas ok '-.-

Próximo... talvez na quinta ;D

Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:21 am

OMG OMG OMG!!
Ami completamente C4

Se isto está parvo então olha bem para os meus pah u.u'

Ahahaha, o Strify e a Márcia...mas ela estava assustada C11
Ora, assim não pode ser =(

Agora o Strify ficou tristinho C15

Opa, mas amei *__________________________________*
Está lindo, Daniii! Very Happy

Amo-te Twin mais que unica :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 8:29 am

Gosh C37

Obrigada meu amor *-*

E os teus capitulos são muito melhores que os meus :O

Eu tambem te amo (amar te é pouco '-.-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:02 am

Ai que lindo Daniii! C34

Amei este capítulo C4

O Strify e a Márcia C13

Tinha piada a posição com que ele tinha caído: de peito para o chão e pernas abertas. Adorei imaginar o Strify naquela posição Twisted Evil

Continua!!

Beijinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 10:07 am

Oh obrigada Marta C11

Acredita, eu tambem gostei muito de imaginar o Strify naquela posiçao (A)

Beijinhos dear ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 12:21 pm

porque é que eles não admitem logo que se amam? :b
amei o cap, amor. =) maiis. 8D

amo-te. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:54 pm

está tão wow *-*
a márcia e o strify, uhuh :b

quero mais, maaaaais.
beijinho honey ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 4:18 am

NaNa--> Amor *-*

Ora porque isto é mesmo tipico da menina Márcia Very Happy

Oh ainda bem que gostaste ^^

Beijinhos

Amo-te

---------------\\---------------------

Sóniia--> Oh C37

Obrigada Sónia C37

Quando o capitulo estiver pronto (o que já não falta muito), posto Very Happy

Beijinhos querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 6:47 am

Peço desculpa por não postar há mais de um mês C36

Mas a escola dá cabo de mim C30

Prometo o capitulo 15 esta semana ^^

[férias Very Happy]

Beijinhos a todas as minhas leitoras (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 6:19 am

Depois de uns meses desaparecida a minha fic'zinha voltou Very Happy

Já está mesmo no final...

Só faltam uns dois capitulos :$

Espero que gostem ;D

-------------------------\-------------------------------\-----------------------

Capitulo 15 – Desejo

Yu levara Daniela para um sítio sossegado, longe da cidade de Berlim. Queria estar com ela sem ninguém em seu redor. Afinal não a conhecia tão bem como desejava.
- Então… porque vieste para Portugal mesmo? – Esta era apenas a pergunta que Yu tinha mais curiosidade em saber.
- Vim… para estudar. – Mentiu ela. Se Yu soubesse o verdadeiro motivo talvez não reagisse assim tão bem como ela desejava por isso optou por mentir.
- E… que curso vais tirar?
- Ainda não sei bem…
O rapaz aproximou-se um pouco mais de Daniela e disse:
- O que achas de mim?
A rapariga ficou ligeiramente corada e fitou o rádio do carro.
- Eu acho-te… um rapaz espectacular… e…
Enquanto Daniela repetiu vezes sem conta aquele “e…”, Yu toucou com o seu dedo na boca da rapariga e depois aproximou os seus lábios dos dela. Depois desencadeou-se um beijo cheio de paixão e desejo. Daniela deitou-se sobre o assento do carro ficando encostada ao vidro e agarrou pescoço do rapaz que lhe tocava suavemente por debaixo da sua camisola. Depois pararam.
- Tens a certeza? – Disse o rapaz.
- Sim – respondeu ela com dificuldade na respiração.
Yu tirou a camisola e beijou-a novamente. Saltou para a parte de trás do carro e a rapariga foi atrás dele. Despiu a sua camisola e deitou-se novamente. O resto da roupa não demorou quase nada em desaparecer. Seguiram-se momentos de magia e paixão. Momentos repletos de desejo que estava guardado dentro de ambos.
De manhã acordaram abraçados iluminados por inocentes raios de sol que passavam pela janela do carro.
Quando Daniela abriu os olhos ficou ligeiramente assustada, afinal estavam no banco de trás do carro. Levantou-se e apressou-se a vestir a sua roupa. No momento em que estava pronta para sair do carro o rapaz abre os olhos e lança-lhe o sorriso mais doce que esta alguma vez vira. Ai Daniela recuou e deu um beijo na face do jovem. Este sorriu de novo e encostou os seus lábios aos dela. Quando se separaram algo chamou atenção a jovem que se sentia desconfortável. Pressentia que algo de mau iria acontecer e a felicidade iria acabar bem depressa.
Depois de o sentir saiu do carro e saiu a correr, como sempre fazia.

----------------------------\-------------------------\-----------------------

E prontos está uma caca ._.'

Enfim... x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:38 am

Que Capítulo sexy. Cool
A melhor parte foi « e prontos está uma caca ._. » XDD

Just Kidding :b
Nexxxt ^^
Amo-te Twin «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 7:59 am

a Daniela e o Yu tiveram um momento sexy. 8D
wii! =P

o que sentiste? o.O
não 'tou a ver. x3

maiiiiis! *O*
amo-te. <33
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 8:32 am

Rita e Luana obrigada por continuarem a ler (:

Ultimos capitulos quase prontos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 12:21 pm

uhuh, a fic da daniii voltou *-*
gostei bue, capitulo mais sexy 8D

sim, a parte mais cómica foi quando disseste que estava uma caca xD
enfim, quero o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:38 am

Sóniia-

Sim também já era altura de voltar Very Happy

É verdade <.<'

Ficou mesmo uma caquinha ._.'

O próximo já está pronto ^.^

Posto quando me aptecer x']
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:40 pm

posta agora, please!!!!!!!!! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:47 pm

A pedido de muitas familias [prontos foi só da minha namorada mais boa :3] vou postar agora Very Happy

Espero que gostem [o que é impossivel --.]

---------\------------\--------------\-----------------\----------------\--------------

Capitulo 16- A razão

Depois daquela noite tudo continuou com aquela imensa felicidade, mas em certos momentos Daniela sentia um certo vazio. Como se o passado insistisse em vir ao de cima. E um dia tal com ela previa aconteceu o que ela sempre temeu. Foi como se uma faca lhe tivesse trespassado o coração em fracções de segundos.
Foi num final de tarde totalmente normal. Estava a dar um pequeno passeio com quem mais amava e de repente ouviu a ultima voz que desejava ouvir. Escutou alguém que lhe dizia: “S-U-R-P-R-E-S-A”. O seu rosto mudou de cor e disse a Yu que se fosse embora. Este obedeceu, ainda que um pouco contrariado.
Atrás da jovem rapariga encontrava-se a razão de tudo aquilo. A razão que a magoava demais. A razão que desejara. A razão… que amara. Aquele rapaz que a fez crescer como nunca ninguém lho tinha feito. André estava ali à sua frente, com um sorriso sínico esboçado nos lábios e um olhar de gozo a olhar para ela.
Pequenas lágrimas começaram a cair lentamente do rosto de Daniela que se sentia prestes a desmaiar. Respirou fundo mais de um milhão de vezes até que ouviu algo vindo daquele rosto despreocupado e nojento que estava a sua frente:
- Cheguei para te… resgatar. – Depois de o dizer lançou uma sonora gargalhada que ecoou lentamente na cabeça de Daniela.
Sempre receara que esse dia chegasse, mas o que menos queremos acontece sempre. Ficou ali, especada sem saber o que fazer. Por um lado queria fugir, mas pelo outro receava que se o fizesse algo pior acontecesse.
Passado pouco tempo a rapariga caiu redonda no chão. Todo o medo e confusão tinha-se apoderado dela e fazer com que perdesse toda a força que lhe restava.
O monstro que á sua frente se encontrava sentiu-se um vencedor ao ver aquela com quem sempre gozou “cair a seus pés”. Ele por um lado sentia-se um herói mas por outro sentia uma certa pena da rapariga e uma necessidade de a fazer dele novamente.
Quando a rapariga acordou estava num sítio completamente desconhecido com André ao seu lado com um ar pensativo. Ai Daniela lembrou-se porque um dia já o tinha amado. Aquele ar doce e o rosto belo daquele rapaz fascinava-a. Até aquele sorriso que fazia quando olhava para o chão para tentar não olha-la nos olhos. Ele tinha algo de mágico que a fazia ama-lo. Por vezes ela sentia-se pronta para mergulhar naquele azul profundo dos seus olhos sem medo algum.
Um pequeno sorriso esboçou-se na cara do rapaz quando reparou que Daniela tinha finalmente acordado. Aproximou-se um pouco mais e disse:

--------------------\--------------------\-------------------

Tchanaaaa.

Suspense... o que ele tirá dito :O

Talvez tenha dito : "Hey babe bamos para a caminha 8D"

[Que trenga --.]

Beijinhes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:56 pm

Eu sei a resposta 8D
Muahahahahah XDD

Next :b
Amo-te Twin *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:55 am

LOOL á sempre alguma coisa que me impede de ler a tua fic xD
Mas agora ja a li , finalmente !!! cheers
LINDA @
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





It's AO- Cap. 18 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's AO- Cap. 18   It's AO- Cap. 18 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's AO- Cap. 18
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: