Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My Obsession [one-shot]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:38 pm

C10

Bem, eu estava a ouvir a música "My Obsession" dos CB e comecei a imaginar umas coisas e saiu isto...
É uma song fic bem levinha, sem linguagem pesada ou linguagem imprópria (por isso está nesta categoria xD)
Anyway, como eu já há muito tempo que não escrevia nada aqui para o fórum aqui fica^^
Espero que gostem...
Aconselho a ouvirem a música enquanto lêm a história...

My Obsession

- Desculpa, mas eu preciso de uma prova. Eu preciso de saber se tu realmente gostas de mim ou isto é só uma diversão, um jogo…

- Tu não confias em mim?

- Não se trata de confiança! Eu só quero uma prova de que não sou um brinquedo teu!

- Tudo bem. Se não acreditas em mim quando digo que te amo, eu provar-te-ei que não minto.

O rapaz acabou de falar e pegou nas suas chaves e saiu porta fora sem olhar para trás. Estava magoado com o que ela lhe tinha dito. Como podia ela duvidar do seu amor? Depois de todos os bons momentos que tinham passado juntos, depois de todo o carinho demonstrado, depois das noites de amor, depois de tantas palavras doces…

Assim que saiu pelas portas do hotel Strify sentiu um arrepio de frio. Embora estivéssemos no Verão, a brisa que soprava arrefecia quem andava pelas ruas e por isso via-se muita gente com os seus agasalhos. Strify apercebeu-se que tinha deixado o seu casaco no hotel, nas não voltou atrás para buscá-lo, podia suportar o frio bem.

Caminhou pelas ruas fortemente iluminadas da cidade durante muito tempo até que resolveu parar e entrar num bar. Dirigiu-se ao balcão e pediu um copo de absinto. Ingeriu todo o líquido num só trago e pediu outro. E depois outro.

Enquanto isso Anna jazia no chão do quarto do hotel a chorar. Após a saída do namorado sentiu que tinha sido um pouco dura demais com ele. Ele tinha ficado magoado com as suas palavras. Mas não se arrependeu de lhe ter pedido uma prova do seu amor, pois precisava disso para continuar junto dele. Embora o amasse mais que tudo na vida, necessitava de saber se ele sentia o mesmo para poder continuar a alimentar aquele sentimento.

Fechou os olhos com força, deixando duas grossas lágrimas caírem do seu rosto. Quando voltou a abri-los deparou-se com o casaco de Strify pousado no sofá. Levantou-se, foi até lá e passou as mãos pelo tecido macio. Pegou no casaco e começou a sentir o cheiro do perfume dele. Aquele odor trouxe-lhe à memória os momentos passados com o namorado. Começou a chorar ainda mais.

Alguns dias se haviam passado desde aquela noite em que Anna pedira a Strify uma prova do seu amor. Desde aí os dois nunca mais tinham falado um com o outro.

Certa noite, enquanto a morena lia um livro qualquer no quarto começou a ouvir alguns barulhos lá fora e uma música começar a tocar. Levantou-se do sofá onde estava sentada e caminhou até à varanda. Abriu a porta de vidro e encostou-se ao pequeno muro.

O seu coração falhou uma batida quando lá em baixo, no meio da rua, viu Strify com os seus amigos da banda, e viu o loiro subir para uma grua que começou a levantá-lo. Instantes depois a voz dele começou a ouvir-se pelas imediações e ruas que circundavam o hotel.

“If you want me to listen whisper
If you want me to run just walk”


Algumas pessoas começaram a juntar-se na rua, atraídas pela música. A grua continuava a fazer o rapaz subir, ficando este cada vez mais perto de Anna.

“Let us make a thousand mistakes
Cause we will never learn”


Quando ele ficou mais perto de si, a rapariga conseguiu ver que os seus olhos azuis brilhavam, como se estivessem adornados de pequenas pedras preciosas.

“You’re my obsession
My fetish, my religion
My confusion, my confession
The one I want tonight”


Strify estava agora bem perto da rapariga, se esticasse o braço conseguia tocar-lhe. Viu os olhos dela ficarem húmidos e viu-a contorcer um pouco os lábios adoravelmente. Ela fazia sempre isso quando estava envergonhada, confusa ou quando tentava não chorar.

Anna levantou um pouco a cabeça e olhou-o nos olhos. Strify esticou o seu braço, sendo imitado por ela. A mão do loiro carinhosamente tocou na da rapariga.

“You can kiss me with your torture”


Strify beijou a mão da rapariga, que se arrepiou com o toque dos seus lábios quentes na sua pele.

“Tie me up to golden chains”


Anna pegou na mão dele e puxou-o mais para si, fazendo-o dar um pequeno salto deste a grua até ao muro da varanda e depois até ao chão. Os dois ficaram frente a frente, ainda de mãos dadas. Strify cantava cheio de sentimentos para ela.

“You’re my obsession
The question and conclusion
You are, you are, you are…”


Ela interrompeu-o, não o deixando mais cantar por causa dos seus lábios colados nos dele. A música instrumental continuava a tocar de fundo enquanto os dois se beijavam. Strify conseguiu sentir o sabor amargo das lágrimas da rapariga contrastando com aquele beijo doce.

Quando se afastaram Strify abaixou o tom de voz, tornando-a ainda mais serena e suave.

“You’re my obsession
My fetish, my religion
My confusion, my confession
The one I want tonight”


Strify aproximou-se mais da rapariga, envolvendo-a nos seus braços. Ela encostou-se ao seu peito enquanto sentia a mão do rapaz acariciar o seu cabelo. Strify sussurrou-lhe ao ouvido:

“My fetish you are”


Os dois afastaram-se um pouco. Anna tentou falar mas Strify não a deixou, pousando o seu dedo indicador nos lábios rosados dela.

“Come to me tonight”


Strify pegou na mão da rapariga e guiou-a de volta ao interior do quarto do hotel.

- Espero que agora consigas acreditar em mim. – O rapaz disse baixinho – Eu amo-te e magoa-me saber que não acreditas nas minhas palavras.

- Desculpa. – Ela falou de cabeça baixa – Eu não devia ter duvidado e não te devia ter magoado…

- Amo-te. – Strify repetiu, olhando no fundo dos olhos de Anna.

- Também te amo. – Ela retorquiu – Obrigado.

- Agradece-me com um sorriso. – Pediu.

Ela assim fez mas logo o sorriso foi quebrado por um beijo.

“You’re my obsession
My fetish, my religion
My confusion, my conclusion
The one I want tonight”


________________________
E então, gostaram ou ficou piroso demais? Rolling Eyes
Obrigado a quem leu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:06 am

Oh meu deus, Marta ! *o*
Sem duvida a tua melhor One-Shot !

Está muito bem escrita! Very Happy

Awww, e o Strify foi um romantico! O que ele faz para provar o seu amor, han? *---*
A Anna é uma sortuda! :b

Bem, gostei mesmo muito! Aliás, Amei! <33
Quero mais One-Shot's destas. (:

Beijinho, querida. *___*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 1:28 pm

Awww muito obrigado minha querida C37

Fico contente por teres gostado ^^

Sim, o Strify é um romântico e a Anna uma sortuda! Eu dava tudo para estar no lugar dela...

Mais uma vez obrigada querida ^^
Se eu tiver motivação escrevo ;D

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 3:26 pm

Não tens que agradecer, sweetheart (:
Beijoo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Mu obsession   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:58 pm

So sweet Ryta C37

Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 6:39 am

desculpa não ter lido antes, amor. x:
mas já li ...

e amei! *-*
lindo, lindo, lindo ... lindo. :')
escreves tão bem! *:*

nem tenho palavras ...
escreve mais. :')

amo-te. <3
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:29 am

Hey, obrigada querida C37
Ainda bem que gostaste ^^

Se tiver inspiração talvez escreva ^^

Ya tebya lyublyu

Beijo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Obsession [one-shot] Empty
MensagemAssunto: Re: My Obsession [one-shot]   My Obsession [one-shot] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Obsession [one-shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My Obsession (remix)
» A Promessa [One-Shot]
» One-shot "From me to you"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+13]-
Ir para: