Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One-shot "From me to you"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:11 am

Olá, eu sei que tenho andado desaparecida, mas é devido á falta de tempo e de inspiração. Mas parece que ela reapareceu e decidiu ajudar-me a escrever esta história. Inicialmente ia ser uma fic mas depois optei por uma one-shot. Espero que gostem. Kuss


Strify andava agitado, a vida dele tinha dado uma grande volta, antes estava numa banda e agora tinha uma carreira a solo e novos amigos, que talvez não lhe ligassem tanto como os seus antigos colegas de banda. Há um ano que a banda se tinha separado e cada integrante tinha ido para seu lugar, o Kiro e o Shin dedicaram-se aos Dj Sets, e o Yu e o Romeo já tinham arranjado outra banda. Strify depois de passar maior parte do tempo a deprimir e a resolver o que ia fazer com a sua vida, recebeu um telefonema de um antigo amigo a convida-lo para ser Dj numa pequena festa, depois dessa festa vieram muitas mais. Strify parecia deliciado com esta nova vida, mas a verdade é que se afastou muito daquilo que costumava ser e ao que estava habituado, deixou de ter tanto contacto com os restantes integrantes da banda. As pessoas vinham de todos os países para o verem a pôr umas míseras músicas, mas a verdade é que ele não conseguia viver sem aquilo, ser admirado pelos seus fãs e estar em palco sempre foi algo que ele quis. Parecia tão contente com aquela agitação toda, mas a verdade é que por dentro se sentia vazio, sentia falta daqueles concertos cheios de Giltter, dos seus amigos, de chatear o Kiro, da obsessão do Shin por queijo e principalmente da mania do Yu andar sem camisola por toda a parte, revelando bem os seus perfeitos abdominais. Ai, como ele sentia falta de tudo aquilo, daria tudo para voltar atrás, algo que nem parecia dele, visto que era do tipo de nunca se arrepender.
Agora ali estava ele a preparar-se para mais um Dj Set, no seu pequeno estúdio, improvisado no último quarto vazio ao fundo do corredor da sua casa. O seu corpo estava presente, mas a sua mente estava num sitio completamente diferente, talvez se encontra-se numa praia paradisíaca ou numa das mais glamorosas cidades que ele tanto amava, como Paris ou Nova Iorque. Mas não, a sua mente levava-o para sítios muito mais fantasiados como por exemplo, a cama do Yu. Para Strify, conseguir estar alguma vez tão perto e tão intimamente com o Yu era uma mera fantasia, sonhava poder estar com ele e dizer-lhe o quanto o amava desde que o vi-o, que todos namorados e namoradas que teve não tinham significado para ele, que eram apenas uma forma de o tentar esquecer. Mas o Yu nunca sequer tinha olhado para ele com outros olhos, nem lhe tinha tocado como muitas vezes fazia com as suas ex namoradas, como ele fazia com a Nessa. Mesmo assim ele estava agradecido por poder contar sempre com a amizade de Yu, mesmo que toda a gente estivesse contra ele, ele sabia que o Yu era o seu único ombro amigo, o seu único porto de abrigo.
Strify estava agora numa relação com o pequeno Kiro. Kiro tinha acabado tudo com Ricky, de alguns tempos para cá só discutiam e se magoavam mutuamente, numa noite Ricky agrediu Kiro quando este lhe disse que não passava de um “Idiota de nariz empinado que pensava que o mundo e toda gente lhe devia alguma coisa”. Para Kiro essa agressão foi a gota de agua naquela relação. A partir de aí voltou a conviver com Strify e a vê-lo com outros olhos, começou a reparar realmente naquela pequena diva com um enorme coração. Strify sabia o que estava a acontecer, mas deixou-se ir. Fazia agora 3 meses que estavam juntos como um verdadeiro casal, mas algo não estava bem, Kiro sabia-o. Kiro percebia que o seu namorado se fechava no estúdio a trabalhar horas a fio, deixando sozinho, que muitas vezes o ignorava e era capaz de muitas vezes passarem no corredor e nem se falarem. Isso dava crises de choro a Kiro e Strify só o percebia quando Kiro se recusava a olhar para ele há hora de jantar ou lhe virava as costas quando se iam deitar.
“Que se passa” perguntava a diva abraçando Kiro por trás, quando estes estava na varanda a fumar mais um cigarro.
“Nada, eu estou bem” dizia o pequeno a limpar as lágrimas mais uma vez.
“Define ‘bem’” dizia Strify acariciando-lhe o rosto, Strify era um óptimo namorado mas quando queria podia ser bastante frio
“Inseguro, neurótico, ciumento, desprezado. Queres mais!?” dizia Kiro sarcasticamente, virando as costas a Strify, deixando-o sozinho na varanda a suspirar.
Kiro entrou no quarto e deitou-se na cama sem dirigir mais nenhuma palavra a Strify, que ainda estava na varanda a olhar para as luzes de Berlim. Esta vista deslumbrante sempre o tinham acalmado, mas agora nada fazia efeito para o seu péssimo estado de espírito. Ele tentava ser o melhor namorado para Kiro, tentava, mas sabia que não estava a conseguir. Strify adorava Kiro desde pequeno, sempre foram grandes amigos, mas não o amava e essa era a razão para o seu comportamento ultimamente. Não conseguia olhar nos olhos de Kiro e dizer que não o amava, tinha medo de o perder.
Strify entrou no quarto e fechou a janela, deitando-se ao pé do Kiro.
“Desculpa” dizia bem perto do ouvido de Kiro, arrepiando-se
“Desculpa não me serve para nada agora, Strify. Só sabes dizer desculpa, eu não sei o que se passa contigo, e gostava de saber, a serio que gostava.” Dizia o pequeno afastando-se mais uma vez
“Eu sei que sou um idiota sem coração, um egoísta e um egocêntrico do piorio, mas ás vezes preciso de pensar nos meus problemas sozinho. Preciso desse tempo em paz.” Dizia a diva fixando o tecto
“Isto não está a resultar pois não!? Tu ainda não o esqueceste Strify?” perguntou Kiro acendendo a luz e fixando o seu olhar no olhar do seu namorado
Strify apenas disse que não com a cabeça deixando cair um pequena lágrima, este pensava que Kiro se ia levantar e sair, batendo com a porta. Mas este fez o contrário, chegou-se mais perto de Strify abraçando-se a ele.
“Acho que não fomos feitos para estar juntos sabes?” disse com um sorriso desiludido
“Eu sempre soube isso Kiro, mas tu é que disseste que podia resultar e eu ainda cai nessa. Temos uma coisa em comum: ambos precisamos de consolo” disse rindo da cara de Kiro
Kiro acenou a cabeça em sinal de aprovação.
Ficaram ali mais alguns momentos a falar por olhares, o silêncio era de matar. Estavam ali deitados na cama abraçados um ao outro, a tentar descobrir o que fazer com aquela relação.
“Bem eu acho que vou voltar para minha casa” disse Kiro
“Então provavelmente teremos de acabar com tudo não é!?” perguntava Strify levantando-se e acompanhado Kiro até á porta
“Sim” dizia Kiro pegando no casaco
“Eu sei que digo muitas vezes desculpa, mas desculpa por isto ter dado tudo mal…” disse Strify
“Não te preocupes, obrigado pelos BONS momentos, se é que me entendes” disse dando um olhar perverso ao recente ex namorado
“Sim, percebo” disse abraçando o mais pequeno
“Como será que conseguimos ter uma relação terrível, com um fim terrível e mesmo assim continuarmos amigos!?” perguntou Kiro
“Começámos assim” respondeu Strify sorrindo
Kiro saiu com um sorriso e um olhar triste, entrou no carro e saiu em direcção da sua casa mas antes disso decidiu visitar um velho amigo e finalmente tentar ser feliz com alguém que sempre o amou: Shin. Strify ficou em casa, mais uma vez sozinho, fixando as luzes da cidade, com o telefone na mão a pensar se deveria ligar a Yu ou não, se lhe deveria dizer o que realmente sentia. Digitou o Número e carregou na tecla verde para ligar, chamou e finalmente ouviu a voz de ensonado do Yu do outro lado.
“Espero que esteja alguém para morrer” disse Yu do outro lado da linha
“Yu…” disse Strify suspirando
“Que se passa Strify?” perguntou levantando-se com o telefone na mão, dirigindo-se para a cozinha, acendendo todas as luzes da casa
“Aposto que ligaste todas as luzes” disse Strify a rir
“Estás me a vigiar?” perguntou o maior surpreendido
“Não, mas sei que tens um certo medo do escuro, por isso tinhas tantas Kitty no quarto, davam-te uma sensação de segurança” respondeu Strify lembrando-se das vezes que entrava no quarto de Yu e só via a Hello Kitty em todo o lado
“owwww Strify! Tu deves saber tudo sobre mim” disse o outro pegando numa barra de chocolate
“E sei” disse num sussurro sem que o outro ouvisse
“O que?” perguntou o outro
“Nada, tava só a dizer que o Kiro deixou aqui o isqueiro” disse Strify fingindo
Houve um terrível silêncio entre os dois.
“Ainda estão juntos?” perguntou Yu deitando-se novamente na cama
“Não, acabamos hoje á noite” respondeu o outro sentando-se no sofá
“Isso andava um bocado mal não andava?”
“Bastante mal, o que ele queria eu nunca lhe poderia dar” respondeu Strify com um suspiro
“Ai sim, e o que era?” perguntou Yu acendendo mais um cigarro
“Amor”
“Amor? Mas Strify vocês sempre pareceram tão felizes juntos!” disse o outro gozando
“Sim e fomos, tivemos muitos bons momentos, mas o que nós os dois realmente queríamos, nunca conseguiríamos ter. Ele provavelmente terá me amado, mas eu não lhe podia dizer o mesmo, apesar de ter um enorme carinho por ele.” Respondeu Strify á provocação “Digamos que eu não consigo esquecer uma certa pessoa”
“Talvez devesses tentar falar com essa pessoa e contar-lhe o que estás a sentir” respondeu o outro gesticulando com as mãos como se Strify estivesse ali
“Tenho medo de o perder, é um óptimo amigo” respondeu quase chorando
“Hum…” tudo aquilo para Yu começava a ficar estranho, se Strify estava tão apaixonado porque não se declarava, como muitas vezes este já tinha feito por quem se interessava
“Tenta, ao menos. Liga-lhe agora” disse Yu
“Agora!?” perguntou Strify
“Sim, quanto mais cedo melhor”
“Mas há um problema… eu já estou a falar com essa pessoa” respondeu Strify chorando
Esta noticia foi como uma bomba na vida de Yu, ele nunca pensou que Strify se interessasse por ele. Strify era o tipo de pessoa que gosta de provocar e esse sempre foi o seu forte, ele sempre provocava o Yu em palco e fazia-lhe olhares indecifráveis quando estava cada um de um lado de uma sala. Parecia-lhe impossível ver o Strify apaixonado por ele, aquele ser cheio de brilho e glamour de quem chamava melhor amigo. Como pode ele ser tão burro e não ver os sinais, muitas vezes quando Yu levava uma rapariga ou rapaz para passar a noite com ele, Strify parecia não gostar e dava-lhe para mandar bocas a torto e a direito. Acabavam por discutir e Strify desculpava-se sempre por dizer que quem tinha trazido para casa era um oportunista que só queria uma noite com ele para poder dizer na internet que tinha tido uma noite tórrida com o famoso guitarrista da banda Cinema Bizarre, Yu ficava realmente magoado com isto tudo. Strify acabava por ir ter com ele a chorar e a pedir-lhe desculpa por o que tinha dito, mas só o queria proteger. Faziam as pazes, mas estava sempre a acontecer. Ele achava a diva bastante atraente, bonito por dentro e por fora. E odiava vê-lo a atirar-se a todos ou todas quando saiam á noite, dava em maluco. Estaria ele apaixonado pela diva e não deu por isso!?
“Eu sabia que não devia ter dito nada” disse Strify do outro lado da linha
“Não sejas parvo, já devias ter dito á muito mais tempo”
“Oww Yu, eu amo-te desde o momento em que te vi a entrar pelos portões da escola e quando vieste falar comigo fiquem logo louco. Eu acabei com a Nelly por causa de ti. Queria ter a certeza que ficavas por perto, quando começamos a banda o meu amor por ti cresceu ainda mais, muito mais. Eu amo tudo em ti, todos os momentos, todos os conselhos, todos os abraços, todos os olhares, o teu sorriso, os teu ABDOMINAIS, até o teu mau humor ao acordar” disse suspirando de amor
O Yu ficou de boca aberta com esta declaração de amor que Strify lhe tinha feito.
“Strify, quando entrei naquela escola, tu foste o único que me acolheu e com quem me identifiquei. Eu nunca gostei da Nelly, ainda por cima atirou-se a mim. Nunca pensei que olhasses para mim dessa maneira, nunca. Se tivesses dito mais cedo talvez não tivéssemos perdido tanto tempo a provocar-nos a trocar aqueles olhares e hoje realmente estaríamos juntos. Porque eu também gosto bastante de ti” respondeu Yu a rir
Desta vez foi Strify que ficou de boca aberta sem reacção.
“Eu vou ter contigo Strify” disse Yu desligando o telefone
Yu correu para se vestir, sem qualquer maquilhagem ou cabelo arranjado. Pegou as chaves do carro e meteu-se a caminho para casa de Strify. Este estava estático, preso ao sofá, a tremer ainda com o telefone na mão, não lhe passava pela cabeça que o Yu sentisse o mesmo por ele ao longo destes anos todos.
Yu tocou á campainha, sem obter resposta.
“Strify eu sei que estás ai, abre a porta” disse Yu nervoso
Strify levantou-se a tremer e abriu a porta, recebeu um olhar confuso de Yu que o observava só se boxers agarrado á maçaneta da porta, a tremer.
“Estás a tremer!?” perguntou Yu preocupado, entrando e abraçando Strify que suspirou
“Nem acredito que estás aqui” disse encostando a cabeça ao peito do recente loiro
“Mas estou e venho para ficar” respondeu beijando Strify
Para os dois aquele foi O beijo, entre muitos outros que já tinha dado. Aquele era diferente, naquele estava posto tudo o que eles realmente sentiam e o que queriam daqui para a frente.
Yu quebrou o beijo e levou Strify para o quarto. Passaram a primeira noite juntos, como um casal, adormecendo de seguida nos braços um do outro.
Na casa de Shin o mesmo se estava a passar. Kiro estava aconchegado nos braços de Shin que sorria enquanto via o mais pequeno a dormir.
“Não olhes para mim” disse Kiro percebendo-se que estava a ser observado
“Desculpa, mas tu és tão bonito que é impossível não olhar” disse Shin todo babado
“I love you too” respondeu o pequeno beijando o outro
“Aposto que o Strify neste momento está com o Yu” disse Kiro
“Estás com ciúmes!?” perguntou o outro ciumento
“NÃO, sou tou contente por ele finalmente estar bem com o Yu, eles merecem-se e eu mereço-te a ti” disse Kiro subindo para o colo de Shin e dando inicio á noite deles.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:25 pm

que one-shot tão querida *-*
ahah, o Kiro e o Shinny no fim... C39
ah, o Strify e o Yu... C37
realmente era óptimo se eles se voltassem todos a dar como dantes... C47

anyway, adorei sis' ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:47 pm

OMGAWD UMA FIC NOVA! WOW
Nem acredito!
Bem! Espero que escrevas mais vezes ^_^
Obrigada por partilhares! :fixe:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:08 pm

obrigada, eu também espero escrever mais.
mas isto agr não anda muito bom para isso, mas pode ser que sim
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:06 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
obrigada, eu também espero escrever mais.
mas isto agr não anda muito bom para isso, mas pode ser que sim
Oh please? *puss in boots eyes*
O forum anda vazio, temos de mexer isto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:12 am

sim, isso temos.
eu já ando a trabalhar noutra firc, espero poder posta-la em breve
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 9:14 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
sim, isso temos.
eu já ando a trabalhar noutra firc, espero poder posta-la em breve
YAY!!! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:50 pm

Adorava conseguir escrever tão bem como voces ;;;^;;;




Desculpem a minha ausencia mas isto de andar com trabalhos de final de curso não ajuda muito ;o;
Tomem bem conta aqui do forum por mim por enquanto x') ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
Conteúdo patrocinado





One-shot "From me to you" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot "From me to you"   One-shot "From me to you" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-shot "From me to you"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Despedida [One-Shot]
» The Sky Was The Limit [one-shot]
» It's Forever Or Never - One Shot
» A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: