Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT

Ir para baixo 
+4
Sóniia
Yünny
ryta.
MafyBizarre
8 participantes
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:46 am

(DE MANHA)

- Toca a acordaaar meu raio de sol!!!
- O que fazes aqui?? – perguntou a Rita espantada
- Então meu amor… eu passei a noite contigo…
- NÃO! EU PASSEI A NOITE COM O KIRO!! O.O
- Não Rita… foi comigo…
- Shin… desculpa! não fiques assim… mas… eu pensei que eras o Kiro…
- O kiro?... Não, nao pode…
- Oh meu deus... Shin desculpa!!
- Eu devia ter tentado perceber se tavas sóbria sequer para saberes isso… a culpa foi minha…
- Shin espera!! Não vas…

No coração de Rita sempre houve um dilema do seu amor pelos dois rapazes… desdo começo da sua amizade… na noite anterior o Kiro tinha.se mostrado interessado ao seu laço na pista de dança… e Rita deixou.se levar pelas rodadas, pagas por ele…
À noite no seu quarto ela dançava sozinha ainda sobre o efeito do álcool, cantava, pulava na cama… o barulho chegou ao corredor, onde passava Shin… a porta estava aberta… ele pensou que aquela noite talvez fosse a única oportunidade na sua vida de lhe dizer o que sentia já a 4 anos e entrou…


(A NOITE ANTERIOR)


-Paixaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo
- Rita? Pára!, sai de cima da cama ainda te magoas!!
Rita saiu da sua cama foi a correr para a porta, agarrou em Shin e empurrou.o contra a porta, fechando.a!

- Sabes…eu tenho uma coisa para te contar…
- Ai sim?eu também – disse Shin atrapalhado – O que é?
-Eu… estou… mortinhaa… por fazer sexo contigo – ela disse.o com pausas, pausas essas em que foi abrindo os botões da sua camisa deixando.a cair.
O rapaz não teve outra reacção senão beija.la… um beijo longo… Rita agarrou na camisa dele e sem interromper o beijo (god como lhes tava a saber bem) levou.o ate à sua cama. Por fim ela da um final ao beijo, sorri e atira.se para a cama.
- Eu sempre te amei, Rita!
- Mostra.me isso…
O rapaz aceitou o desafio, tirou a camisa, deitou.se por cima dela. Estava escuro mas a pouca luz do luar mostrava as suas caras.

Passou a mão pela cintura dela, agarrando.a e puxando a sua amada mais para cima, tirou lhe as calças enquanto ela devagar lhe chegou ao pescoço, e começou a beija.lo.
Ela fez Shin dar a volta, deixando.a ficar por cima. Ele estava deitado e ela de joelhos em cima da cama foi beijando o seu corpo…
Foi descendo ate ao ombro direito, passou pelos peitorais do rapaz, lambeu um pouco o seu umbigo e foi dando pequenos beijos com distancias minusculas ate chegar as calças. Aí ela parou, tirou as calças ao rapaz, e meteu.se de pe na cama com ele deitado no meio das suas pernas. Ele passou as maos nas pernas dela, estavam suaves.
Ele inclinou.se para a frente e começou a beijar as pernas dela, de baixu para cima. Chegou a altura em que ela caiu, mandou.se para cima dele, entregou o seu corpo ao prazer! Retiraram ao parceiro a roupa que lhes restava, e debaixu dos lençois se desenrolou o resto da noite.

Houve as mais profundas penetraçoes que alguma vez Rita recebera e Shin dára! Houve gritos de prazer, fez.se desejos DE MAIS, e mais sempre deram um ao outro.
Rita tinha certeza amar aquele homem e que ele a amará. Ela ja tinha feito feito sexo sem amor e sexo com amor... sabia a diferença. Aquele era sexo com um amor ardente, o carinho que ele lhe dava, os seus sentimentos sentiam.se pelo toque, por um beijo...
Quando ambos estavam exaustos ficaram juntos, deitados virados um para o outro dando os ultimos beijos da noite ate se deixarem vencer pelo o sono.



(DE MANHA apos a descoberta)


- Shin perdoa.me!!
- Vou para o meu quarto, tomar um banho e depois desço para o pequeno almoço.
- Mas vamos ao menos falar disto!!
- Nao... vamos fingir que nunca aconteceu...

Ele saiu... Sentia que tinha sido traido...
Chegou ao quarto, tirou a roupa e entrou para o duche. Pouco tempo depois ouviu um barulho.
- Quem está ai?
- Desculpa se te assustei...- disse Rita entrando na casa de banho - mas nao podia deixar te ir...
Ela ja tinha tirado a sua roupa, e entrou para o chuveiro. Shin fez um esforço para continuar de costas para ela. Rita passou a mão no seu ombro, aproximou o seu corpo ao dele.
- Foi a melhor noite da minha vida... desculpa...
- Tu querias que fosse ele. - a voz de Shin estava fria, como ela nunca antes ouvira
- Nao... eu queria que fosse o homem que amo...
- Como assim? - Shin virou.se e ai pode contemplar com luz o corpo que lhe tinha dado tanto prazer a noite passada, ele so conseguiu pensar o tão bela que Rita era.
Nesta altura a agua que estava a correr ja tinha molhado os dois, os dois estavam com a agua a escorrer pelo o corpo e Rita juntou.se ainda mais a ele de forma a ficar junto do seu corpo.
- Tu... tu deste me o que nunca ninguem tinha dado... eu sempre te quis... e ontem pude sentir que tambem me queres...
- Mais do que tudo no mundo... - concluiu o rapaz
- Eu amo-te Shin...
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:57 am

MAFY! C4
OMG OMG OMG! *O*

Está tão lindaaaa! *O*
Wow, eu pensei que tinha sido o Kiro =o
E magoei o Shin =(

Nessa cena durante a noite eu revelei-me grande tarada! xD
E as minhas respostas ao Shin ... bem, até parece que me conheces á anos O.O era exactamente isso que eu ia dizer Very Happy

Não há palavras para descrever o quanto amei, amor. *_*
Simplesmente, está Magnifica *O*
Awwwww, eu amo-te Mafy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 10:59 am

O_O Oh my god tens que escrever mais coisas destas *-*
Está super hot :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:07 pm

oqay, eu já percebi que cenas destas com a mafy são para as pessoas ficarem completamente wow x.x
ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, por favor diz-me que vais fazer mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:22 pm

Citação :
oqay, eu já percebi que cenas destas com a mafy são para as pessoas ficarem completamente wow x.x
ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, por favor diz-me que vais fazer mais :3

Claro que vou fazer mais, muitas mais!!! OBGD!

Citação :
O_O Oh my god tens que escrever mais coisas destas *-*
Está super hot :O

LOL obrigadaaa :'D


-------------
sou capaz de ficar um pouco 'desaparecida' neste ultimo periodo escolar, mas prometo que qd as ferias começarem VOLTO EM FORÇAAA :'D eu adoro escrever, principalmente sabendo que ha alguem que vai ler e gostar... estava com medo voltar a escrever e nao gostarem, mas devo admitir que neste forum estou a ser muito bem recebida e adoro as pessoas de cá!! Very Happy obrigada mais uma vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 28
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:41 pm

tipo por mim continua a escrever, porque eu ADORO a tua escrita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
#Yolanda'#


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 28
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix
Data de inscrição : 03/04/2009

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:32 pm

Que linda Meu Deus! C37

Quero mais assim! Faz maiiiiiiis C50
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Deo


Feminino
Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : em casa do strify claro
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro
Data de inscrição : 14/01/2009

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:08 pm

Adorei a fic esta tao hot


começar uma fic com uma cena de sexo o meu deus ficou de mais lol (la esta o meu lado preverso a falar)



continua please
Ir para o topo Ir para baixo
Pátrice
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Pátrice


Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir musica, estar com amigos (..)
Cinema Bizarre Favorito : Shin @
Data de inscrição : 16/04/2009

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 3:10 pm

Esta fic esta demais C4

O Shin e a Ryta C39
Ir para o topo Ir para baixo
http://patricia-th.hi5.com
Hiza
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Hiza


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Localização : ...
Hobbies : Escrever,sair,filmes
Cinema Bizarre Favorito : Impossivel dizer
Data de inscrição : 19/03/2010

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:33 pm

Aiii que TUDO amei!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 1:40 pm

Hiza escreveu:
Aiii que TUDO amei!
Parabéns!

muito obrigadaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT   A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A troca - DEDICADO A Ryta'Shin - ONE SHOT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One-shot "From me to you"
» A Despedida [One-Shot]
» The Sky Was The Limit [one-shot]
» It's Forever Or Never - One Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: