Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My Sweetest Love

Ir para baixo 
+2
SophieBizarreKaulitz
- Tanyaa'
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:02 pm

Bem, esta é a primeira fic q eu venho aqui postar no forúm, espero que gostem, não é grande coisas, mas pronto ^^
Eu não fiz isto por capitulos so... xD



Naquele quarto gelado Tanya observava as estrelas daquela noite linda. O vento soprava suavemente e o Universo inteiro parecia estar tão pacífico.
Apesar de toda aquela paz, o seu coração pesava e as lágrimas teimavam em cair ao relembrar tudo o que se tinha passado na semana passada.

[Flashback da Tanya]

A chuva caía com uma força incrível. Tanya chegou a casa toda molhada. Entrou e foi tirando as roupas molhadas com toda a calma. Foi tomar um banho quente e vestiu o seu pijama, quando saiu da casa de banho, encontrou Shin a falar ao telefone. À muito que dividia a casa com ele. Eram os melhores amigos, quase que como irmãos. Mas para ela, ele era muito mais do que isso. Era a sua vida, a lua que ilumina o céu todas as noites. Amava-o desde de que se lembrava, mas disfarçava o mais que podia. Às vezes dava conta de si a contemplar aqueles cabelos loiros e olhos verdes misteriosos. Apesar de morarem juntos e se conhecerem desde sempre, Shin ainda era um mistério por desvendar e era isso que a cativava.
Sentou-se na sala escura e acendeu o pequeno candeeiro para ler. Apenas se via a silhueta de Shin e ouvia-se a sua voz.

Shin: sim. Sabes que sim. Não, eu hoje não posso. Porque não, não sejas assim… - fez uma pausa silenciosa e aparentemente dolorosa para ele. - está bem. Eu só quero que saibas que te amo e não há mais ninguém que seja tão importante para mim como tu. Está bem. Beijinhos, adeus. - desligou. - Olá. Boa noite, Tanya.

Tanya: boa noite, Shin.

Shin: eu vou-me deitar. Estou cansado. Dorme bem.

Tanya: tu também.

Tanya conseguia ouvir o som das roupas abandonarem o corpo do seu amado e as lágrimas caíram ao relembrar-se uma vez mais a si própria que ele nunca haveria de ser seu, pois a cada dia que passava estava cada vez mais distante de si.

***
Desde de que Shin tinha começado a namorar com aquela rapariga, que nem Tanya conhecia, tudo tinha mudado. Claro que Shin já tinha tido outras paixões e Tanya não podia negar que isso a deixava magoada no mais fundo do seu ser, mas nunca se sentiu assim.
Sempre que Shin tinha alguém, a primeira coisa que ele fazia era apresentar esse alguém a ela e fazer com que podem-se se dar todos bem sem haver ciúmes.
Mas desta vez, era tudo tão diferente. Pequenos gestos que Shin tinha deixado de fazer e que significavam tanto para ela, como aquele pequeno beijo na testa antes de ser ir deitar todas as noites e aquele “Sweetie” no final de cada frase.
Ele estava cada vez mais distante, cada vez falavam menos, cada vez se viam menos. Toda aquela distancia, levava Tanya à loucura.
Ouviu a porta destrancar-se. Mais uma vez Shin não tinha vindo jantar e tinha chegado tarde. Apreçou-se a limpar as lágrimas, quando viu este entrar no quarto.

Shin: boa noite. Desculpa ter chegado tão tarde e não ter avisado. Obrigado pelo jantar. - ele ia-se embora, mas algo o prendeu ali naquele momento. Sentiu um peso pesar no peito, um peso de uma culpa que nem sabia qual era. Virou-se e sobre a luz do luar que incidia na cara da amiga viu os olhos inchados e a maquilhagem borrada. - porque é que estás a chorar? Nunca te vi assim.

Tanya já chorava à tanto tempo e ele nem reparava.

Tanya: por nada. Coisas parvas, sabes como são as mulheres, choram por tudo e por nada.

Shin: se tu o dizes. Se quiseres falar, força. Eu estou no meu quarto. - e saiu.

Nem uma palavra de conforto, nem um abraço ou um simples sorriso. Será que ele não percebia que tudo aquilo a matava por dentro? Bastava um simples gesto e toda a sua dor se iria nem que fosse por momentos.
Foi à cozinha, bebeu um copo de leite e passou pelo quarto dele. Shin estava sentado na cama de costas para a porta. Chorava silenciosamente e parecia ter algo na mão. Uma fotografia talvez, mas Tanya não conseguiu ver porque ele a escondeu assim que se apercebeu da sua presença.

Tanya: Shin, o que é que se passa? Estavas a chorar, Sweetie. - sim, apesar de Shin já não lhe chamar isso, ela ainda o chamava de “Sweetie” porque isso na sua mente fazia parecer que não estavam tão distantes como pareciam.

Shin: eu não estava a chorar. Que disparate é esse?! Pelo amor de sei lá quem, Tanya poupa-me.

Tanya: como queiras, Marcel. Eu já não te chateio mais. - Tanya levantou-se da cama onde estava sentada ao lado dele. Sentiu o seu corpo ser envolvido pelos braços do seu amado que deixava as lágrimas caírem sem qualquer receio. - o que se passa contigo?

Shin: desculpa. - foi tudo o que disse antes de pegar novamente no casaco e sair.

Tanya deixou-se cair pesadamente na cama dele, olhando pela janela, tentando perceber o que se andava a passar. Mas era tudo tão confuso e aquele amor que a matava por dentro a cada dia que passava. Tinha vontade de desistir dele, mas não ia ser como todos os outros que desistiram dela, enquanto Shin não o fez. Tinha de ser forte e ultrapassar aquilo, mas era penoso viver com a pessoa que se ama debaixo do mesmo tecto e ter de encará-la todas as manhãs sabendo que esta não sente o mesmo.
Deixou-se adormecer na cama dele, uma vez que tentou esperar que ele voltasse para falarem.
Acordou com os primeiros raios de sol a incidirem nos seus olhos através da janela. Esfregou os olhos com as costas das mãos e levantou-se a custo da cama. Dirigiu-se à casa de banho, tomou um duche e vestiu uma roupa escolhida ao acaso.
Quando passou pela sala viu Shin adormecido no sofá. Parecia um anjo. Deixou-o descansar e depois de ter o pequeno-almoço quase pronto, abanou-o suavemente e falou num tom de voz doce.

Tanya: Sweetie, acorda. Vai tomar um banho, para irmos comer.

Shin: só mais 5 minutos… - disse ensonado.

Tanya: anda lá, Shinny. Eu tou a morrer de fome e quero esperar por ti. Já à muito tempo que não fazemos uma refeição juntos… ou o que quer que seja. - falou num tom quase inaudível.

Shin: está bem. - espreguiçou-se e Tanya aproveitou para lhe dar um beijo na bochecha e escapulir-se para a cozinha. O Loiro tomou um banho rápido e juntou-se à amiga para comerem. - está muito bom. - Tanya sabia que Shin estava a tentar esquivar-se ao assunto que ela tanto queria falar.

Tanya: Marcel, sei que não queres falar sobre isto. Mas é importante falarmos. Vamos ser sinceros um com o outro de uma vez por todas! - Shin sabia que quando Tanya o tratava pelo nome, é porque estava a falar muito a sério. - Marcel, tu sabes que as coisas têm andado estranhas entre nós, desde de que tu arranjaste essa… namorada. - as palavras trespassavam-lhe o coração como se fossem uma faca. - o que se passa contigo? Connosco?

Shin: eu não sei. Não sei.

Tanya: como não sabes, Marcel? Como é possível não saberes? Eu não sei o que se passa entre ti e essa rapariga, mas não anda a fazer-te muito bem. Por falar nela, alguma vez a vou conhecer? Ou ela é assim tão importante que ninguém a possa conhecer?

Shin: eu já te disse que a vais conhecer em breve.

Tanya: esse “em breve” é quando exactamente?

Shin: hoje mesmo. Acho melhor esclarecermos isto. Eu quero dar o próximo passo com ela.

Tanya: a sério? Óptimo. Quando é que vais viver com a miss? - Tanya sentia agora um misto de raiva, frustração e dor que levaram as lágrimas a caírem.

Shin: assim que encontrarmos uma casa. - Shin desviou o olhar para não ver a dor nos dela.

[Fim do Flashback]

Suspirou e limpou as lágrimas uma vez mais. Sentou-se no sofá da sala, como em todas as noites desde de que ele se fora embora, olhando para a porta com a esperança de o voltar a ver entrar com um sorriso. Por mais penoso que fosse viver com ele sem ele a amar, pelo menos ainda o via todas as manhãs.



Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:09 pm

AMEI AMEI AMEI AMEI
I'M IN LOVE WITH THIS FIC! C11
TÁ LINDO, tens bue jeito, tava a ver que nunca mais postavas Tanya, já me andava a passar. C8
Tens MESMO de continuar se não vou a tua casa e nem sabes o que te faço! C24
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:35 pm

oh meus deus!!!! que tristeee!!!! coitadinhaaa!!!!!!!

aiii amei pow!! que lindo carambaaaa!!!!
ate fiquei emocionada coitadaaa
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:40 pm

ahahah xD
fico contente por estarem a gostar! Very Happy

mas não se preocupem q isto já vai ficar mais alegre (acho eu xD) ^-^

obrigado por lerem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:01 pm

OMG!! Tou a adorar!! Posta mais! Posta mais!
*O*

Quem me dera ter jeito para escrever coisas assim TOT
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 4:05 pm

bem cá vai mais um bocadinho da fic por request da Lady_Ana Very Happy

***

Deitado na sua cama com Anne ao seu lado, que dormia profundamente, Shin pensava em Tanya. Na amizade que tinham e perderam. Desde de que se tinha mudado que ainda não tinha passado um dia ou noite em que não pensasse nisso. Mas de que adiantava se já estava tudo perdido?

***

Tanya levantou-se na manhã seguinte com uma mensagem de Strify. Tinha-o conhecido às uns dias atrás na loja de mangás onde ele trabalhava.
“Bom dia! Espero não te estar a acordar :S Olha, eu entrei ontem de férias e hoje é o meu primeiro dia e não tenho nada para fazer. Eu sei que está frio, mas estava a pensar se não querias ir dar uma volta ao parque, comer qualquer coisa e talvez depois pudéssemos ir até minha casa e ver um filme. Eu faço umas excelentes pipocas ^-^”, dizia a mensagem. Tanya tinha-lhe contado por alto o que lhe tinha acontecido com Shin e ele tentava ser o mais amável possível com ela. Acabou por dizer que sim e foi ter com ele.
Deram um passeio meio que silencioso no parque, comeram num McDonald’s e foram para casa dele. Era a primeira vez que Tanya lá ia. Era um apartamento bastante acolhedor. Haviam umas roupas penduradas nas cadeiras e algumas fotografias dele e dos amigos.
Sentou-se no sofá e foi vendo os filmes, enquanto Strify fazia as pipocas. Ele tinha razão. Fazia uma excelentes pipocas, sem dúvida.

Tanya: são mesmo boas!

Strify: eu disse, não disse? Para ser sincero é a única coisa que sei cozinhar como dever ser. - riram-se. - qual foi o filme que escolheste?

Tanya: este de terror. Pode ser?

Strify: claro. Mas eu sei que te vais assustar muito.

Tanya: não faz mal. Eu escondo-me atrás de ti. - riem-se e Strify mete o filme no DVD.

Realmente o filme era mesmo assustador. Passou o filme todo agarrada a ele e Strify apenas sorria, com aquele sorriso encantador e doce. Quando o filme acabou, Strify meteu num canal qualquer e Tanya encostou-se a ele. Lembrou-se de Shin e dos serões que passavam assim quando viviam juntos e sentiu uma saudade avassaladora. Como se uma parte de si tivesse sido arrancada e na verdade até tinha.
Strify notou que o sorriso dela desaparecera.

Strify: estavas a pensar nele outra vez? Eu sinceramente não sei porque é que esse Shin te fez isso, mas é um grande idiota. Não devias deixar que os pensamentos sobre ele te deixassem assim.

Tanya: eu sei. Mas é difícil.

Strify: já deu para perceber que para ti, ele era mais do que um amigo, não era?

Tanya: notasse assim tanto?

Strify: um bocado. Mas não faz mal. Vamos parar de falar nele. Ele não interessa agora. Olha, eu queria fazer-te uma pergunta. Mas não quero que leves a mal, nem quero que penses que estou a tentar alguma coisa. É apenas como amigo. Gostavas de dormir na minha casa hoje? Encomendamos uma piza para o jantar e podíamos jogar monopólio ou “Final Fantasy”. eu deixo-te ficar com o meu quarto. - sorriu.

Tanya: Strify, eu não sei… quer dizer, eu nunca dormi na casa de um amigo.

Strify: oh, mas partilhaste a casa com um. Não é muito diferente. Aliás é igual, só que em vez de dormires todos os dias, dormes só hoje. - Strify tinha um olhar penetrante e deveras hipnotizante. Aquele azul brilhava como o céu e Tanya não foi capaz de recusar.

Tanya: oh, está bem. Eu fico.

Strify: yey! - abraçou-a e ficou com um sorriso de orelha a orelha.

Então assim fizeram tudo o que Strify planeara. Embora Tanya, tenha adormecido encostada a ele, enquanto jogavam “Final Fantasy” na Playstation.
Strify tinha uma felicidade enorme dentro de si por ela ter aceitado ficar, que era quase inexplicável. Deixou-se também adormecer no sofá a pensar naquele ser maravilhoso que tinha nos braços.
No dia seguinte, Strify acordou primeiro. Ficou a contemplar o rosto dela enquanto dormia. Afagou-lhe os cabelos docemente e ela mexeu-se. Abriu os olhos e dirigiu-os a Strify que sorria.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:18 am

ohhh coisa maiis querida!!! *w*
o strify é msmooo um amor!
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:14 pm

oh que lindo, amei o Strify! A Tanya tem de ficar com este docinho.... (agora parecia a minha avo a falar)

Ta cada vez melhor rapariga, escusado será dizer que agora tens de postar rapidinho não é?
bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:19 pm

mais um bocadinho para animar a coisa ^-^
people, comentem, sim? não custa nada e faz bem aqui à moral da autora Very Happy

Strify: bom dia, bela adormecida.

Tanya: bom dia. Desculpa, Strify. Deves estar com uma dor de costas do pior por causa de mim.

Strify: não. Por acaso nunca tinha dormido tão bem.

Tanya: oh, tu estás só a ser simpático.

Strify: não, estou a falar a sério. Nunca tinha dormido tão bem. Obrigado por teres ficado, Sweetie. - sorriu.

“Sweetie”? “Sweetie”? Tanya teria ouvido bem? Apenas Shin lhe chamava “Sweetie.”

Strify: estás bem?

Tanya: sim, foi só que… o Shin costumava chamar-me isso. Tu fazes tanto lembrar-me dele. Vocês são tão parecidos.

Strify: desculpa. Eu não volto chamar-te isso. A última coisa que quero é fazer-te lembrar dele.

Tanya: não faz mal, Stry. Podes chamar-me isso se quiseres. Faz como queiras. Não há problema. - sorriu para ele e pela primeira vez Strify sentiu que ela lhe dava um sorriso sincero.

Strify: “como pode ele magoar um ser assim?” - pensou. - vou fazer qualquer coisa para comermos. =)

Tanya: deixa estar. Eu tenho de ir a casa mudar de roupa e comemos lá.

Strify: de certeza? É posso fazer panquecas ^-^

Tanya: absoluta. Fazemos as panquecas em minha casa.

Strify: se tu queres assim. Então fazemos as panquecas em tua casa ^-^

Strify tomou um duche rápido, vestiu uma roupa qualquer à pressa e saíram. Iam os dois a conversar alegremente numa das ruas de Berlim, quando Shin os avista de longe. O Loiro que estava com Anne aproximou-se, de Tanya e Strify.

Shin: Tanya!

Tanya: Shin?

Shin: como estás?

Strify: muito melhor à 5 segundos atrás -.-

Shin: quem é este?

Strify: este tem nome, ó coisa feia.

Tanya: Hey! Vamos lá acalmar os ânimos rapazes. Este é o Strify.

Shin: sim, está bem. Mas o que é que ele é?

Strify: namorado dela. Algum problema, loiro engravatado? - Shin estava com um smoking preto e Anne estava também muito formal. Strify apertou a mão dela com carinho e Shin apercebeu-se desse toque.

Shin: pralém de ti? Não, nenhum. - os dois rapazes trocaram olhares ferozes.

Anne: fico feliz por vocês os dois e o meu Shinny, também não é?

Shin: claro.

Strify: “apostava a minha vida em como este Loiro não gosta da Barbie.” - pensou. - acho que devíamos ir.

Tanya: concordo. - Tanya viu o olhar triste de Shin quando viu Strify apertar a mão dela docemente uma vez mais. - é bom saber que estás bem, Shin.

Shin: pois, é ainda melhor saber que tu estás bem… Sweetie. - sussurrou-lhe quando se despediu dela dando-lhe um beijo na face.

spero q tenham gostado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:24 pm

AMEI
parti-me toda com aquela resposta do strify, "esta coisa tem nome oh coisa feia!"
Ta brutal, porque sera que o strify esta sempre saidinho da casca nas fics? Assim é que tem graça.
Va pessoal ta a comentar que dá saude a voces e aqui á Tanya.
bjiho
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 2:45 pm

por alma de quem é que tu ainda nao me tinhas dito que já tinhas postado.
e logo a mim que andava por aqui ansiosa. *beicinho*
amei completamente. eu quero mais, eu preciso de mais.
mas rapido.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:16 pm

Uiiii o shin nao gosta da barbieeeee xPPP
oh que mauu vai haver ganda triangulo amoroso =( tadiinho do loirinho que sair a perder!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:20 pm

MafyBizarre escreveu:
Uiiii o shin nao gosta da barbieeeee xPPP
oh que mauu vai haver ganda triangulo amoroso =( tadiinho do loirinho que sair a perder!

Olhaa q eu n sei se é o Loirinho que sai a perder, veremos C46

beijinhos a todas e obrigado por lerem ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:21 pm

e que tal postares mais um agora?
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:27 pm

bem vocês pedem e eu dou xD
mais um capitulo Very Happy

Strify lançou-lhe um olhar de desaprovação por ele se ter aproximado demasiado dela. Os dois loiros foram-se embora e Tanya e Strify continuaram o caminho até casa. Quando chegaram ao apartamento, Strify sentou-se num dos puffes.

Strify: sempre adorei a decoração da tua casa. É muito fixe ^-^

Tanya: foi o Shin que a decorou. - Strify depressa se arrependeu do que disse. - não fiques assim. Obrigado pelo que fizeste por mim à bocado.

Strify: ah! Não foi nada. Aquele Loiro engravatado estava a precisar. U.’u

Tanya: mesmo assim. Strify, tu és tão carinhoso e doce… não percebo, porque não arranjas uma namorada?

Strify: porque é que achas? Por causa do meu aspecto e porque ninguém gosta de mim. - suspira.

Tanya: eu gosto de ti, Stry. Aliás adoro-te ^-^

Strify: a sério? Oh, obrigado, Sweetie ^-^ - abraçou-a.

Tanya: és um grande amigo, Stry. Obrigado.

Strify: oh, pára de me agradecer, sua tonta. :$

Tanya: vou tomar um banho. Faz como se estivesses em tua casa. Fica à vontade =)

Deixou Strify na sala a ver televisão e foi para a casa de banho.
A água quente escorregava-lhe pelo corpo e ajudava a aliviar a tensão. Tanta coisa na sua cabeça naquele momento. Estranhamente o dia em que conheceu Strify estava mais nítido do que nunca na sua mente. Concentrou-se apenas nisso para tentar esquecer Shin e aquele maldito sussurro.

Flashback da Tanya]

Era mais um simples e monótono dia de semana. Shin tinha saído para trabalhar e como de costume, Tanya não tinha nada para fazer. Ele provavelmente iria chegar tarde e não viria jantar.
Olhou as horas: eram 13:30h. Vestiu um casaco e saiu com o intuito de dar uma volta pela baixa de Berlim: ver umas lojas, comprar qualquer coisa e passar no chinês para levar comida para o jantar.
Vagueava calmamente pela rua quando avistou do seu lado direito uma pequena loja com um nome engraçado. Entrou e viu que era uma loja de mangás.
Estava a rever alguns dos mangás que costumava ler quando era mais nova, quando um rapaz se aproximou.

Rapaz: posso ajudar? =)

Tanya: não, não, obrigado. Estou só a ver. A loja abriu à muito tempo?

Rapaz: não. Abriu à mais ou menos um mês.

Tanya: ah! Bem me parecia.

Rapaz: desculpa a observação, mas se gostas disso de certeza que vais gostar de “Nana” =)

Tanya: conheces “Nana”? A sério? *-*

Rapaz: é o meu mangá favorito. ^^

Tanya: ai, que nicee ^-^ a propósito, chamo-me Tanya. ^^

Rapaz: eu chamo-me Sebastian. Mas podes chamar-me Strify =)

Tanya: Strify? Que alcunha tão gira =) Prazer em conhecer-te. ^^

O rapaz olhou-a nos olhos e sorriu alegremente para ela.

[Fim do Flashback da Tanya]

Fechou os olhos e pensou que finalmente agora tivesse um pouco de paz, um momento sem nada no pensamentos mas por mais que tentasse esquecer aquele sussurro de Shin, este teimava em ecoar na sua cabeça e depois o toque doce de Strify na sua mão. Tudo parecia tão confuso. A verdade é que via Strify como um ser mágico. Um anjo. E Tanya não queria magoá-lo de forma alguma.
Desligou o chuveiro depois de tirar toda a espuma do corpo, secou-se com a toalha e vestiu-se. Saiu e já cheirava a panquecas. Strify já tinha quase todo o pequeno-almoço pronto.


Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:35 pm

como eu te disse. se soubesse tinha pedido mais do que um capitulo.

aiii tu tao curiosa para saber o que vai acontecer.
quero saber o que se vai passar entre o strify e a tanya ai quero quero.
eu também quero um strify na minha cozinha a fazer panquecas. se bem que ele naoiria ficar muito tempo na cozinha...enfim.
posta mais.
EU PRECISO DE MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:40 pm

bem, acho q mais vale postar logo a fic toda xDD
mas não vou fazer isso pq sou má xDD
mas como estou bem-disposta (agradeçam ao Yu e ao Strify pq eu hoje sonhei cm eles xDD) vou postar mais Very Happy

Strify: resolvi ir fazendo o pequeno-almoço, espero que não te importes ^-^

Tanya: não, de maneira alguma.

Strify: nicee ^-^ então fiz bem. Vai-te sentando. Podes começar a comer, eu estou só acabar de fazer estas. =)

Tanya: eu prefiro esperar por ti =)

Sentou-se na mesa e pouco tempo depois também Strify se juntou a ela. Comeram e conversaram.
Passaram a manhã na conversa, almoçaram em casa de Tanya e mais lá para o fim da tarde ao pôr-do-sol, da varanda, tinha-se uma vista linda da cidade. Puseram o puffe maior lá fora e taparam-se. Tanya encostou a sua cabeça ao ombro de Strify e ficou a olhar para o infinito. Fizera aquilo tantas vezes com Shin. Era uma das coisas que mais gostavam de fazer juntos. Por mais recordações que aquele momento lhe trouxesse, tentava esquecer Shin e concentrar-se em Strify. Aconchegou-se mais a Strify e ele acabou por abraçá-la, ficando assim deitada no peito dele.
Fazia um frio de rachar, mas só o prazer de puder contemplar aquela paisagem na companhia de alguém que nos é especial, vale tudo.
Assim que a noite caiu, permaneceram ali a olhar as estrelas. Era mais uma noite pacífica e sem nuvens: uma raridade em Berlim naquela altura do ano.

Strify: sou tão sortudo por puder estar aqui a contemplar este céu maravilhoso contigo. :$

Tanya: não, Stry. Eu é que sou sortuda por te ter.

Strify: oh, Sweetie, se eu pudesse dava-te este mundo e o outro, porque tu mereces…

Tanya: podias dar-me este mundo e o outro, mas apenas um abraço teu já me deixava feliz.

Tanya sorriu para ele e Strify não se conseguiu controlar. Aquele talvez fosse o momento certo, talvez não fosse, mas tinha de arriscar.
E beijaram-se sobre o olhar das estrelas. Naquele momento não havia Shin, não havia qualquer sofrimento ou desilusão. Apenas eles os dois.
Mas foram interrompidos pelo som de um telemóvel. Era o de Tanya. Uma mensagem de Shin: “Hey, como estás? Olha, estava a pensar que talvez pudéssemos ir dar uma volta. Mas só nós os dois, sem a Anne ou o teu amigo ou o que quer que ele seja. O que achas? Jantávamos naquele japonês que tu adoras. Beijinhos.”
Strify olhou-a com o olhar mais triste do mundo, mas de forma que ela não percebesse.

Strify: vais ter com ele?

Tanya: não. Não vou deixar que ele estrague este momento. Não agora. - desligou o telemóvel e Strify beijou-a.

Strify: tens a certeza de que é isto que queres?

Tanya: sim. Strify, eu já esperei tanto tempo por ele, cansei-me de esperar.

Strify: oh, Sweetie… - abraçou-a.

Beijinhos a todos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 3:45 pm

eu cada vez amo mais esta fic.
por mim pudias postar a fic toda que eu nao me importava.
aliás nem eu nem todas as outras nao é meninas?
e eu a pensar que era graças a mim, mas enfim por eles eu nao me importo de ser trocada lol
continua a sonhar com eles sim?

tao queridos.
ela vai ou nao?
o que é que vai acontecer a seguir? porra assim fico curiosa e depois da-me um ataque de histerismo e olha que nao é la muito bom. ninguem me atura XD

amei
posta mais....XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeDom Out 17, 2010 8:05 pm

Ves? Este flashback até ficou muito bem aqui (a.k.a. no capitulo anterior)... ^^
Agora falta quando a Tanya conheceu a namorada do "loiro engravatado" x'D ahahha


*___* a tua fic tá a ficar tão fixeeee~~~~ continua! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 11:36 am

AIIII QUE MAXIMOOO

que amooor!!!
ohhhh
tambem, parvo do Shin por ter esperado tanto tempo!!!
aiii o Strify é taaaao romantico!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:06 pm

como sou amiga e ando (estranhamente) bem-disposta desde ontem q sonhei com o Yu e com o Strify vou postar mais um bocadinho Very Happy

***

Não disse uma palavra o dia todo. O seu pensamento estava posto em Tanya e naquele tal de Strify. Nem à sua mensagem tinha respondido e agora tinha o telemóvel desligado.
A imagem de o ver tocá-la daquela maneira. Aquele toque era tão carinhoso e cuidadoso.
A cada dia que passava se perguntava a si mesmo se conseguiria manter tudo isto, esta mentira que era o seu amor por Anne e o que sentia por Tanya desde sempre. Apenas se apercebeu do que sentia quando a perdeu, verdade seja deita que é um cliché, mas era a sua realidade.
Estava tão emaranhado nos seus pensamentos que nem ouviu Anne chamar por si.

Anne: Shin! Shin! Raios parta homem! O que é que se passa contigo hoje? Não disseste nada o dia todo, sempre que tento falar contigo nem me ouves.

Shin: desculpa. Do que é que queres falar?

Anne: Shin, pelo amor de sei lá quem. Já deu para perceber que estás a pensar nela. Só não percebo porquê. - Anne percebia sim, só não queria acreditar.

Shin: mas tu achas que eu não tenho nada mais importante que fazer, se não pensar nela? Porra, Anne! Pára de me perseguir com isso! - Shin levantou-se da cama onde estava deitado e foi para a varanda apanhar ar. Sabia que Anne sabia o porquê, só queria ouvi-lo dizer-lhe para acreditar.

Anne: Shin, desculpa. Eu não queria… - Shin beijou-a interrompendo a frase. Vestiu a camisa outra vez, pôs um casaco e saiu.

***

Strify e Tanya faziam agora o jantar silenciosamente. Nenhum dos dois queria falar sobre o que se tinha passado entre eles. Jantaram e arrumaram a cozinha.
Tanya encostou-se à bancada e soltou um suspiro. Strify meteu-se à sua frente e encostou o seu corpo no dela. Ambos fecharam os olhos e Strify aproximou os seus lábios dos dela, mas não se tocaram. Tanya envolveu o corpo dele nos seus braços e encostou a cabeça ao seu peito e ficaram assim durante algum tempo. Strify afagou-lhe o cabelo carinhosamente. Voltaram a aproximar os seus lábios desta vez com a intenção de se beijarem. Envolveram os seus lábios docemente e entrelaçaram as suas mãos.
Strify aproximou-se mais e sussurrou-lhe:

“You’re my obsession
My fetish, my religion
My confusion, my confession
The one I want tonight
You are my obsession
The question and conclusion
You are, you are, you are
My festish, you are”

Tanya: Strify… - ele meteu-lhe um dedo sobre os lábios e beijou-a novamente.
Infelizmente para os dois, mais uma vez foram interrompidos por um telemóvel. Desta vez era o de Strify, ele queria desligar a chamada, mas Tanya disse-lhe para atender.

Strify: sim?

Strify, sou eu, o Kiro. Meu, eu estou com o problema daqueles. Os meus pais meteram-me fora de casa e não tenho para onde ir. Posso ficar em tua casa, só por hoje?

Strify: Kiro, o que é que fizeste desta vez?!

O meu pai descobriu que eu sou bissexual.

Strify: óptimo. Eu nem quero saber como é que ele descobriu isso.

Olha da mesma maneira que o teu descobriu. -.-

Strify: eu contei ao meu. -.-

Ah! Sim, não foi por ele nos ter apanhado… anyway, isso agora não interessa. Deixas-me ficar em tua casa?

Strify: eu até deixava, Kiro. A foda é que não estou em casa.

Hum…bolas.

Strify: mas não te preocupes, eu vou já para lá. - desligou.

Tanya: o que foi, Stry?

Strify: é um amigo meu que está com uns problemas e vou ter de ir para casa.

Tanya: oh, está bem.

Strify: que merda. Desculpa-me. Achas que amanhã dá para estarmos juntos?

Tanya: claro. Vem almoçar cá a casa e traz o teu amigo. - Strify sorriu e beijou-a docemente. Abraçou-a e depois saiu.

Tanya foi-se deitar embora não conseguisse dormir. Não porque pensava em Strify e naquilo que ele sentia por ela, mas porque pensava em Shin. Por mais que Strify fosse perfeito, aos seus olhos, Shin conseguia ser mais e a sua relação com Strify estava a crescer. Sinceramente, não sabia o que havia de fazer, mas amanhã teria de falar com ele e explicar-lhe que não poderia avançar mais. Não seria justo para ele, uma vez que Tanya ama Shin.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 3:30 pm

omg
eu adorei mesmo
eu tambem quero o strify a cantar para mim.
ela está metida numa embrulhada.
onde é q o Shin foi?
ai eu quero saber de tudo
conta, conta, conta.
posta mais pls
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:20 am

opahhhhh *-*

eu juro juro JUROOOO que AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esta historiia!!

posta maiiis
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:29 am

tens a noção que quase estive a chorar? C11 Ai tão lindo estes dois, tu não me os separes hãm? C4
Tanya Maria,ai de ti que não continues! C8
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:34 pm

Meninas, hoje acreditem q vim aqui de propósito para postar a fic para vocês. tou a morrer de sono e de cansaço, mas aqui vai ^^

Sophie: éh páa, desculpaa, mas neste capitulo vou detruir os teus sonhos dela ficar com o Strify xDD
Mafy: Obrigadaa! eu também AMO a tua fic *-*
yugirl_2: Obrigada! eu sou fã das tuas fics *-*

Beijinhos a todas Very Happy

-------------------

Shin vagueava sem destino nas ruas sombrias e geladas da capital alemã. Precisava de pensar e clarear as ideias. Estava tudo tão confuso.
Ver Tanya com aquele Strify estava a dar-lhe cabo dos nervos e depois a maneira como ele lhe tocava. Devia ser ele a tocá-la assim, devia ser ele a beijá-la, devia ser ele no lugar dele. Mas como foi um idiota e não soube ser sincero com ela, afastou-se, marcou a distância entre os dois até perder aquilo que mais prezava.
E o pior é que agora não podia fazer nada para mudar isso, ou será que podia? Poderia ele voltar a aproximar-se dela? Mas isso não seria errado depois de a fazer sofrer e fazer os dois perderem aquela amizade?
Tantas perguntas, tantas dúvidas e nenhuma resposta.
Regressou a casa e decidiu dormir no sofá. Não queria aproximar-se de Anne naquele momento. Precisava continuar a pensar no que iria fazer.
Andou às voltas e não conseguiu adormecer. Olhou para o relógio eram 23h. Decidiu então voltar a sair, mas desta vez foi directo ao antigo apartamento que dividia com Tanya.
Estacionou o carro, subiu no elevador até ao último andar e tocou à campainha.
Tanya abriu e porta e ficou surpreendida por o ver ali. Convidou-o a entrar.
Ele ficou parado no meio da sala a olhar para ela.

Tanya: estás bem, Shinny? Pareces um bocado pálido.

Shin: não, não estou bem.

Tanya: o que é que se passou? Discutiste com a Anne, não foi? Só pode ter sido isso para vires aqui a esta hora.

Shin: não. Nós não discutimos. É só que… - puxou Tanya até à varanda. - estás a ver esta imensidão? Este infinito? Nem ele conseguiria equivaler ao que eu sinto por ti… - Shin aproximou-se dela e beijou-a.

Era a primeira vez que aqueles lábios se encontravam, mas certamente não seria a última. Após aquele beijo muitos mais vieram e já não conseguiam largar-se.
Foram andando para o quarto enquanto deixavam as suas roupas caídas no chão.
Os dois corpos uniram-se num só vivendo toda aquela paixão intensamente. Quando atingiram o seu auge, deixaram-se cair um ao lado do outro.
Tanya agarrou Shin e deixaram-se adormecer.
No dia seguinte, Shin acordou primeiro era já perto da hora de almoço. Ficou a brincar com os cabelos castanhos daquele ser que ele tanto amava e dormia serenamente no seu peito. Tanya acordou lentamente e olhou para ele.

Shin: bom dia. - beijou-a.

Tanya: bom dia, Shinny. - agarrou-se a ele outra vez e riu-se.

Shin: o que foi?

Tanya: ah! Nada, Shinny, nada…

Shin: oh, diz lá. Estavas a rir-te.

Tanya: não foi nada, a sério. Vou tomar um banho.

Shin: eu vou depois de ti, se não te importares que eu tome um banho aqui é claro.

Tanya: oh, não sejas tonto, Shinny. É claro que podes. - Tanya beijou-o e ele sorriu. Foi para a casa de banho, tomou o seu banho e depois foi Shin.
Quando Tanya se acabava de vestir e Shin andava na cozinha à procura dos cereais, tocam à campainha. Tanya foi abrir. - Strify!?!

Strify: desculpa. Viemos demasiado cedo? Ainda estavas a dormir? - aparece o Shin, ainda de boxeres.

Shin: Sweetie, onde é que puseste os cereais? É que não os encontro em lado… - Shin parou no meio da sala com a tigela na mão e ficou a olhar para Strify. - nenhum.

Strify: ah! Okay, já percebi. Estás ocupada. - as lágrimas invadiram os olhos azuis e doces de Strify.

Tanya: não é nada disso, Stry. Ouve, eu…

Strify: não precisas de dizer nada. Afinal de contas, era só a fingir. Nunca ouve nada.

Tanya: não, Stry. Não é o que estás a pensar.

Kiro: então é o quê?!

Tanya/Shin: Kiro?!

Kiro: olá!

Shin: o que é que tu estás aqui a fazer?! O.O

Kiro: já vi que não perdeste a forma física, Shin.

Strify: vocês conhecem-se?

Kiro: sim, uma longa história que…

Strify: que vai ficar para outro dia. Kiro, vamos embora. Não queremos interromper mais nada.

Kiro: então, mas nós não íamos…?! Já não percebo nada. --’ - as lágrimas continuavam a cair no rosto do amigo e Kiro puxou-o para o elevador.

Desceram a rua e Strify não disse uma palavra.
Entraram num restaurante chinês onde se sentaram na mesa mais afastada da janela. Pediram crepes e arroz “chau chau” e beberam uma cola cada um.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





My Sweetest Love  Empty
MensagemAssunto: Re: My Sweetest Love    My Sweetest Love  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Sweetest Love
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Sweetest Sin
» Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» Love Game
» Silent Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: