Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love Game

Ir para baixo 
+3
SophieBizarreKaulitz
yugirl_2
- Tanyaa'
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Love Game   Love Game Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:16 pm

Okay, Meninas esta não estava nos meus planos para postar, porque eu acho que sinceramente esta fic está uma taradisse pegada e acho que a história em si, não faz sentido nenhum xDD
Mas como a menina Raquel (yugirl_2) me pediu para eu postar, aqui vai e espero que não fiquem chocadas com as parvoíces e coisas que vão aparecer, porque como eu disse, a história não faz qualquer sentido, eu escrevi esta fic mesmo para ser um divertimento e uma coisa totally mindless, por isso Enjoy it Wink

Nota: o título da fic é "Love Game", porque inspirei-me na música da nossa GaGa para escrevê-la Very Happy
----------------------------------------------------------


Love Game


Num apartamento de Berlim, sem quebrar a rotina diária e solitária, Shin levantou-se a esforço. Tomou banho e vestiu aquela farda ridícula da loja de animais. Estava farto de lá trabalhar, mas devia dar graças a sabe-se lá quem por ter aquele trabalho uma vez que foi contratado sem saber a ponta de um chifre sobre animais.
Ultimamente fartava-se com facilidade de tudo, talvez isso fosse uma consequência da vida solitária que levava. Todos os seus amigos se tinham mudado para Moscovo e ele tinha ficado, por opção, é verdade, mas naquela altura tudo era um mar de rosas.
Bem, realmente o Shin tinha uma vida solitária, mas isso vai mudar quando um dos seus amigos que vivia em Moscovo decide voltar a viver em Berlim e fica na casa dele temporariamente.
Naquela tarde de sexta-feira, quase na hora de fechar, ansioso pelas férias que começariam assim que acabasse o dia, Shin atirava uma bola de ténis contra a parede para passar o tempo, quando a campainha soa como sinal de que um cliente entra. Meio aborrecido pelo seu “exercício” ter sido interrompido, levanta-se da cadeira e quando olha, não acredita no que os seus olhos vêm. Era Kiro. Abraçaram-se e olharam-se. Shin pediu a Herb, um dos funcionários de lá para fechar a loja e saiu com Kiro. Foram para o apartamento dele, onde encomendaram piza e conversaram até tarde.

Shin: então, mas porque é que decidiste voltar agora?

Kiro: não sei, acho que me fartei de estar lá, sabes? E além disso as coisas andam complicadas com o Strify.

Shin: logo vi. O que é que aconteceu?

Kiro: oh, ele arranjou p’ralá uma namoradinha qualquer e não me liga nenhuma! Passa as noites fora e só volta no dia seguinte de manhã. Nem vais acreditar. Uma vez, eu ia morrendo de preocupação! Ele saiu com a namorada e só voltou 2 semanas depois. Não disse onde é que foi, não fez um telefonema, nada. E nós ali a pensar o pior!

Shin: isso não parece nada do Strify.

Kiro: é, Loirinho, mas ele agora anda a assim. Então eu decidi voltar e ele que se arranje sem mim.

Shin: oh, tu sabes que o Stry não vive sem ti! Ele não sabe cozinhar nem uma batata! xD

Kiro: a namorada pode cozinhar para ele. u.ú

Shin: sim, pois xD

Kiro: mas temos andado a falar a noite toda de mim. E tu? O que tens feito?

Shin: oh, nada. Continuo a trabalhar naquela loja de animais. -.-

Kiro: e namoradas? Como é?

Shin: eu não tenho paciência para namoradas nem para namoros. Tu sabes. U.u

Kiro: não mudaste nada.

Shin: deixa lá que tu também não! ^^

Kiro: sabes, Loirinho, é mesmo bom voltar e saber que continuas aqui para mim.

Shin: afinal de contas para que servem os amigos, não é? - abraçou o pequeno que sorriu. - vamos dormir?

Kiro: claro. Também ‘tou cansado da viajem.

Shin: podes ficar com o meu quarto. Eu durmo na sala ^^

Kiro: oh, não, Shin. Dorme lá no quarto. Eu não me importo de dormir na sala.

Shin: não, não. Tu ficas com o quarto.

Kiro: e se dormíssemos os dois no quarto? Eu não me importo de dormir contigo, já não seria a primeira vez que dividimos a cama ^-^

Shin: pois não. Dormia contigo sempre que ia dormir a tua casa quando éramos mais pequenos Very Happy

Kiro: bons velhos tempos em que ainda vivíamos com os nossos pais.

Shin: podes querer. Então vamos lá?

Kiro: vamos ^^ e obrigado por me deixares ficar, Loirinho. - Shin sorriu.

Deitaram-se e Kiro foi o primeiro adormecer como nos velhos tempos. Shin estava contente por finalmente ter alguma companhia e alguém com quem falar. Kiro continuava igual, ainda tinha o ar de criança inocente (mas que de inocente não tem nada xD), o hábito que ele nunca perdera de lhe chamar “Loirinho” e aquela alegria contagiante. Shin perdeu-se nos seus pensamentos e acabou por adormecer.
Quando o Loiro se levantou no dia seguinte, já vinha um cheirinho delicioso a panquecas da cozinha. Levantou-se, tomou um duche e vestiu uma camisa e umas calças. Foi ter com Kiro que cozinhava enquanto cantarolava uma das músicas das ’t.A.T.u’ alegremente.

Kiro: bom dia! - disse com um sorriso de orelha a orelha. - espero não ter feito muito barulho e ter-te acordado.

Shin: não, não me acordaste. Hum… cheira mesmo bem! As panquecas têm tão bom aspecto *-* - o Loiro ia meter a mão para roubar um bocadinho e leva uma tapa do amigo xD - au!

Kiro: não. Espera que já comes, seu guloso! xD

Shin: mas eu tenho fome!

Kiro: espera só um bocadinho xD

Shin: está bem. - sentou-se no seu lugar de frente para a mesa já posta. Não tardou muito até Kiro por panquecas no prato do Loiro e este as devorar. - estáum-munto-boum.

Kiro: estavas mesmo com fome, rapaz! xD

Shin: eu disse que tinha fome! xD tu cozinhas mesmo bem! ^-^

Kiro: obrigado, Loirinho. *-*

Shin: tu não comes? - disse comendo mais uma panqueca.

Kiro: eu já comi. Eu levantei-me cedo. Deve ser por causa do fuso horário =)

Shin: okay, se tu o dizes. - e continuou a devorar as duas panquecas que ainda lhe sobravam. Quando acabou, ele ia levantar o prato e o copo, mas Kiro antecipou-se e fê-lo ele. - Kiro, não precisavas de fazer isso.

Kiro: porque não?

Shin: porque não és meu criado. Eu também sei fazer isso.

Kiro: oh, tu sabes que eu gosto de fazer estas coisas a vocês.

Shin: eu sei, eu sei. Mas não posso ficar mal habituado xD o que me dizes de irmos sair hoje à noite?

Kiro: isso seria fixe. Há algum bar novo por aqui?

Shin: eu ouvi dizer que abriu um ao pé do restaurante tailandês.

Kiro: então vamos lá?

Shin: por mim.

Foram até ao centro comercial, compraram algumas coisas e passaram lá o dia. Passaram em casa para mudarem de roupa, jantaram e arranjaram-se. Eram umas 10h30 quando saíram de casa e foram no carro de Kiro até ao tal bar.
Estacionaram e entraram. O ambiente era sossegado. Tinha uma musiquinha ambiente e uma decoração bastante “soft”, em tons de preto e branco. Shin e Kiro sentaram-se numa das mesas vazias. O Loiro pediu uma ‘Heineken’ e Kiro um ’Eristoff Ice’.

---------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desta pequena amostra Very Happy
Beijinhos ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 4:44 pm

amei. mais uma para eu me viciar.
alias, eu já estou viciada.
como eu amo fics destas.
XD
o shin e o kiro juntos numa cama e nao houve nada? milagre.
XD
o stry a nao ligar nenhuma ao kiro. mau mau. isso nao se faz stryzinho.
fizeste isso e agr vais levar tautau ai vais vais. Smile
quero mais sim?
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 12:31 am

OMG
I TOTALLY LOVE THIS FIC!
vou ralhar com a minha diva, peço desculpa mas nos tivemos de viajar 2 semanas para descontrair.... Eu tb nao sei conzinhar, nao sei como nos vamos arranjar. (eu sou sempre a naomorada do srify como é claro!) lol nao me liguem, I'M CRAZY!
Ai o Kirinho e o shin fazem um belo par.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:43 am

Muito fofoooo este inicio Razz
Quero é o resto *cofcof* as partes porcas xD
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 2:50 pm

mais um bocadinho xD
Beijinhos a todas ^-^
------------------------------------------

Kiro: eu gosto do ambiente. É calmo.

Shin: realmente é. Mas é um bocado estranho, quer dizer, só há homens aqui e têm todos um ar de… bem, tu sabes.

Kiro: agora que falas nisso. Oh My Gosh O.O - aponta para um cartaz afixado na parede que continha a história dos donos e coisas assim.

Shin: é um bar GAY? O.O e é “Lovers Night”? a sério? O.ô - Kiro desmancha-se a rir. xD

Kiro: tem calma, Shin! xD

Shin: OMFG! O.ô eu nunca mais entro aqui, que vergonha! :$ xD

Kiro: oh, Shin, ser-se gay não é vergonha nenhuma! U.’u

Shin: desculpa, Kiro. Eu sei, eu sei - Orgulho Gay - mas eu não sou, por isso é um bocado estranho para mim.

Kiro: se quiseres vamos embora.

Shin: não, achas? Temos as bebidas de borla u.ú

Kiro: se queres ficar, então ficamos, Loirinho ^^ - entra o Dj que começa a por música e abrem a pista de dança. Kiro e Shin pedem mais umas quantas bebidas e Kiro já todo animado decide ir dançar. - queres vir comigo?

Shin: não. Eu acho que fico aqui.

Kiro: Okay. Eu vou dançar então. - o pequeno entra para o meio da confusão da pista e o Loiro perde-o de vista. Shin estava calmamente sentado a beber a sua ‘Heineken’, quando é abordado por dois rapazes igualmente loiros. Eles sentam-se um de cada lado e começaram a passar as mãos no corpo de Shin que se contorcia para tentar-se afastar deles.

Loiro1: então, querido vieste sozinho?

Loiro2: nós podemos fazer-te companhia… - disse mordiscando-lhe a orelha.

Shin: deixem-me em paz. Eu já disse que não sou gay!

Loiro2: querido, não há problema em assumires. Aqui ninguém te vai criticar.

Shin: mas eu não sou gay! Eu não gosto de homens!

Loiro1: hum…já vi que és daqueles difíceis, mas com esse corpinho, vales totalmente a pena. - os dois loiros atacaram o corpo de Shin com as mãos e este sentiu-se como se o tivessem a violar u.’u e lá chegou Kiro, vindo sabe-se lá de onde que o salvou.

Kiro: desculpem, meninos. Mas este aqui já tem dono. - Kiro sentou-se no colo de Shin e deu-lhe um beijo na cara deixando o Loirinho ainda mais constrangido. - agora ponham-se a mexer, sim? Não precisamos de espectadores. - Kiro olhou para Shin com um sorriso perverso no rosto e este ficou ainda mais assustado do que quando estavam os dois loiros em cima dele. Mas os outros dois lá acabaram por se ir embora. - desculpa, esta cena. Mas é que com estes tipos, se não mostrares que estás mesmo com aquela pessoa, eles não arredam pé.

Shin: não faz mal. Mas assustaste-me! Por momentos pensei que me fosses beijar O.O - não é que vontade faltasse ao amigo, mas por respeito, Kiro nunca tinha tentado nada.

Kiro: queres ir para casa já? - disse com um ar meio desapontado.

Shin: fazemos assim: bebemos mais 2 bebidas e depois voltamos para casa, Okay?

Kiro: está bem! - disse com um sorriso de orelha a orelha e foi buscar as bebidas.

Beberam-nas e já lá fora, perto do carro de Kiro, que já não estava muito bem, um traveco qualquer tentou meter-se com o pequeno. Shin veio em seu auxílio dando um murro no outro. Kiro agarrou-se a Shin assustado. O pequeno agarrado à sua cintura, fazia um esforço para se concentrar e não fazer nada estúpido, uma vez que, estava à vista de todos que Shin não era nada de se deitar fora. Tinha um corpo que dava perfeitamente para ser modelo e depois aqueles cabelos loiros e os olhos verdes que brilhavam sempre como esmeraldas, deixavam Kiro derretido. Abanou a cabeça, tentando voltar à realidade e puxou o Loiro para o carro.
Shin teve de conduzir apesar de não ter carta, porque Kiro estava num estado lastimável.
Quando chegaram a casa, o Loiro pôs o amigo na cama já a dormir. Shin despiu-se e deitou-se no sofá apenas de boxeres. O aquecimento central estava ligado por isso até se estava bem sem roupa. Adormeceu pouco tempo depois.
No dia seguinte, por volta das duas da tarde, Shin acordou. Foi ver Kiro ao quarto e este ainda dormia. Lavou os dentes e a cara e foi fazer alguma coisa para ele e Kiro comerem, quando este acordasse. Não tardou muito até Kiro se levantar também. Veio meio ainda a dormir, tipo zombie, até á cozinha. Esfregou a cara com as mãos e olhando para a frente vê um Shin com uns boxeres brancos justinhos.
Shin sente uns olhos serem postos nos seus movimentos. Olhou para o lado e viu Kiro especado a olhar para ele.

Shin: bom dia. Estás bem?

Kiro: hã? Tu? Boxeres? Bem? Sim.

Shin: eu o quê? O.ô - Kiro foi salvo de responder aquela pergunta pela campainha. Shin pediu a Kiro para tomar conta do almoço enquanto este foi abrir a porta. Para surpresa de todos, não era nada mais, nada menos do que Strify. A diva entrou e olhou Shin de alto a baixo. - Strify? O.O

Strify: hum… tens um bom pacote. - Shin olhou para baixo meio confuso e depois para Strify que já ia em direcção à cozinha e viu Kiro com a camisola de Shin. (porque é que ele tinha a camisola do Loiro vestida, não sei, mas esta cena é muito incriminatória xD) - uii, a mim parece-me que alguém andou a divertir-se ontem, não foi Kiro?

Kiro: Strify? O.O o que é que tu estás aqui a fazer?! --’

Strify: o que é que achas? Vim para Berlim, ora essa! Achavas que vinhas divertir-te com o NOSSO Loiro e eu ficava lá?!

Kiro: eu vou fazer de conta que tu não disseste isso u.ú mas então e aquela bicha pindérica da tua namorada?!

Strify: ah, essa?! Acabei tudo com ela. - a diva sentou-se e olhou uma vez mais de cima a baixo Shin. Pousando o olhar nas boxeres.

Kiro: para onde é que estás a olhar, ó bicha?! --’

Strify: para lado nenhum que tu nunca tenhas utilizado. U.’u

Kiro: o que é que queres dizer com isso?! -.-

Strify: tu percebeste muito bem. U.u

Shin: hey, Diva! Ninguém aqui utilizou nada de ninguém, está bem?!

Strify: oh, a sério? U.’u - olhou para Shin que estava em trajes menores e depois para Kiro que estava com a camisa do outro.

Shin: a sério! Eu não sou gay! Pelo amor de sei lá quem, Diva! Nós não fizemos nada! Já agora, porque é que estás com a minha camisa, Kiro? O.ô

Kiro: não sei. --’

Strify: OMG! - dá um grito histérico e levanta-se da cadeira num ápice. - só há DUAS razões para o Kiro vestir a camisa de alguém: 1- é porque fez sexo com ela, o que não parece ser o caso e 2 - é porque…OMG O.O
Kiro: nem te atrevas, bicha! Nem te atrevas!

Strify: eu sabia! Tu go… - o pequeno atira-se para cima da Diva e beija-o.

Shin: gente, arranjem um quarto! - Shin foi a barafustar até ao quarto onde se foi vestir.

Strify: tu gostas dele, bicha!

Kiro: nem penses em abrir a boca sobre isso, Diva!

Strify: bem, tenho que admitir que ele é bom, mas ele não é gay e tu sabes isso.

Kiro: sim, eu sei. Mas sabes que às vezes eu acho que ele me fica a olhar… *-*

Strify: há! Sonha, bicha, sonha. U.u

Kiro: deixa sonhar! --’ mas o que é que tu vieste cá fazer?

Strify: já te disse. Eu vim para me divertir. Mas é só uma semana, depois tenho de voltar.

Kiro: tu vais-me ajudar não é Diva?

Strify: a quê? Só se for a torná-lo gay. Nisso terei todo o prazer em ajudar.

Kiro: não sejas parvinho - dá uma tapa na diva xD - vais ajudar-me com ele ou não?

Strify: só se eu me puder divertir um bocadinho pelo meio…- dá um linguado daqueles ao pequeno, no preciso momento em que o Loiro entra na cozinha.

Shin: mas vocês ainda estão nisso? Vamos mas é comer. - Shin pegou num prato e foi servir-se ainda a resmungar, os outros dois apenas riam-se.

Almoçaram, arrumaram a cozinha e foram para a sala. Shin resmungou uma vez mais com os dois por andarem a fazer aqueles figuras na cozinha. Viram uns filmes que passaram durante a tarde e perto da hora de jantar, Kiro foi começar a cozinhar deixando Shin e Strify a sós sentados no sofá da sala.

---------------------------------------------------------

Eu prometo que as cenas mais hot vão começar a aparecer depois deste cap, aliás a próxima cena que vai acontecer é a primeira hot, hot da fic xDD
A Diva chega e a diversão começa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:05 pm

Tinha que vir o Strify estragar o momento!
Gosto de Diva Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:05 pm

tinhas que parar aí nao é?
apesar de saber que ser má é uma das tuas qualidades, como já dizia o outro.
isto nao se faz.
nao se deixa asim uma pessoa a imaginar o que vai acontecer
pela minha sanidade por favor posta mais e rapido.
porque é que quando o strify chega a festa começa?
eu quero mais
amei
beijinhos


PS: POSTA, POSTA, POSTA
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:23 pm

e pronto, já começam outra vez xDD
as Meninas pedem mais e lá venho eu dar xDD
Yeyyy, tenho uma nova leitora! Obrigado pelo comentário, Estrelinha Very Happy

Nota: neste cap, vocês ficam logo a percerceber, assim que começam a ler, porque é que a Diva chega e a diversão começa xDD

BeijinhOs*
-------------------------------------------------------------

Strify: Shinny, ainda não me disseste como vai a tua vida amorosa.

Shin: não vai. Eu não quero ninguém. Estou bem sozinho.

Strify: está bem, mas estás aberto a novas experiências?

Shin: novas experiências como assim?

Strify puxou-o e beijou o Loiro fugazmente. Meteu-se no colo dele de pernas abertas pressionando os pulsos do Loiro com força contra o sofá deixando-o de braços abertos. Foi beijando o pescoço deste que permanecia imóvel, sem qualquer reacção.
Entretanto Kiro chamou Strify e este foi até à cozinha, deixando um beijo nos lábios do Loiro.

Kiro: tu estás maluco?!

Strify: não me pediste ajuda? Então, eu estou ajudar-te.

Kiro: Strify, quando te pedi ajuda, não era bem nisso que eu estava a pensar!

Strify: olha, pelo menos descobrimos uma coisa.

Kiro: o quê? U.’u

Strify: ele gosta.

Kiro: hã? ELE GO… - Strify tapou a boca de Kiro.

Strify: vê se falas mais baixo ou ele ainda nos ouve.

Kiro: como assim ele gosta?

Strify: eu vi que ele estava a fazer um esforço enorme para não me saltar em cima. - faz um olhar perverso ao pensar nas coisas que ele era capaz de fazer ao Loirinho.

Kiro: Strify! Acorda! Isso não quer dizer que ele goste de rapazes. Isso só quer dizer que o excitaste. -.-

Strify: não, quer dizer, que para começar, podes fazer sexo com ele o que é muito bom. - Kiro revira os olhos e Shin entra na cozinha.

Shin: Strify, que merda foi aquela na sala?!

Strify: chiii, amigo eu só respondi à tua pergunta.

Shin: e que resposta, não?! Ouve, se vocês têm os vossos momentos gays em que se comem um ao outro isso é problema vosso! Não me tentem é comer a mim, se faz favor. - Shin pegou num casaco e saiu de casa.

Kiro: Olha a merda que tu foste arranjar, Diva! Parabéns.

Strify: ele gostou, não sei porque é que está assim.

Kiro: talvez ele esteja assim, porque não é GAY e tu tentaste comê-lo!

Strify: dito assim, até parece que é uma coisa má.

Kiro: Strify, tu assustaste-o! Ele agora não vai querer, sequer olhar para a minha cara e a culpa é toda tua!

Strify: Okay, pronto. Talvez eu tenha exagerado. Eu vou-lhe pedir desculpa quando ele voltar. Mas eu tenho a certeza de que ele gostou, Kiro!

Kiro: e depois? O que é que isso interessa se ele ficou chateado?

Strify: Okay. Eu vou tentar ligar-lhe. - Strify pegou no telemóvel e ligou ara o Loiro, mas este não atendeu.

***

Shin andava pelas ruas de Berlim sem qualquer destino. O Beijo de Strify, o corpo dele contra o seu…Bolas! Tinha de tirar aquela imagem da cabeça! Ele não era gay nem Bissexual e mesmo que fosse não ia comer um dos seus melhores amigos!
o que se passa comigo? Porque é que isto não me sai da cabeça? Porra, eu não sou gay! Eu gosto de raparigas! Raparigas, não rapazes! Fodasse!
Todos os seus pensamentos estavam virados para aquele assunto. Estava tão puto da vida consigo próprio que acabou por andar às voltas no quarteirão e nem deu por isso. Passou pela entrada do prédio e viu Strify que se juntou a ele.

Strify: desculpa, Marcel. Eu sei que passei das marcas desta vez.

Shin: e de que maneira, Jack. E de que maneira.

Strify: desculpa, a sério. Eu não sei o que é que me deu.

Shin: tás desculpado, Jack. Mas eu espero que te controles. Lá por o Kiro te deixar beijá-lo e não quer dizer que eu deixe, ou goste!

Strify: eu sei, eu sei. Desculpa. Olha e se fossemos sair hoje à noite. Vamos a um sítio calmo para relaxar.

Shin: pode ser. Acho que uma bebida não vai fazer mal.

Shin já estava por tudo. Desde de que aquelas imagens saíssem da sua cabeça, ele fazia tudo. Passaram por casa onde Kiro tentava comer o ‘Miojo’ que tinha cozinhado, mas apenas brincava com a comida enquanto pensava no seu Loirinho.
Strify, Shin e Kiro arranjaram-se, pegaram nos casacos e saíram. Foram a um bar onde costumavam ir antes de Strify e Kiro se mudarem para Moscovo.
Shin pediu uma ‘Heineken’ e os outros dois um ‘Sex On The Beach’. Estava Shin ao balcão à espera das bebidas, quando uma rapariga se mete com ele.
Kiro e Strify que observavam de longe, comentavam a cena.

Kiro: vês, Diva? Ele nunca me há-de querer. =(

Strify: Olha, em vez de estares para aí a lamentar-te, faz alguma coisa.

Kiro: o quê?

Strify: sei lá. Tens de arranjar uma maneira de por aquela pindérica longe dele.

Kiro: mas como, Diva? Eu não posso chegar lá e saltar-lhe em cima, né? Não que vontade me falte, mas depois do que aconteceu hoje… O.O

Strify: Okay. Já sei o que fazer. Ele vai odiar-me, mas faço-o por ti.

Kiro: o que é que tu vais fazer, Diva? Strify! Strify! - Strify levanta-se e começa a dirigir-se até Shin.

Strify: Olá, Shin. Quem é a tua amiga?

Shin: ninguém que te interesse, Strify. -.-

Strify: por acaso até interessa. - lança um olhar sexy à rapariga, enquanto dá um gole no seu ‘Sex On The Beach’ acabado de fazer.

Shin: Jack, vai-te embora. :@

Rapariga: oh, porquê? O teu amigo parece ser tão simpático…- Strify agarra a rapariga pela cintura e puxa-a para uma mesa deixando Shin pendurado e sozinho. O Loiro voltou para a mesa, levando a sua ‘Heineken’ e a bebida de Kiro. Sentou-se a resmungar e a barafustar.

Shin: Olha, bem podes agradecer ali à Diva por me ter estragado a noite. --’

Kiro: não fiques chateado com ele, Loirinho. Ele não tem culpa. Ele nem sequer acha a rapariga interessante u.ú

Shin: então porque é que a engatou? O.ô

Kiro: um dia vais saber. Acho eu… u.’u

Shin: porque é que estás triste?

Kiro: por nada. Loirinho? Tu estás chateado comigo por causa daquela cena do meu beijo com o Strify?

Shin: não, porque é que haveria de estar? Eu já disse que respeito as vossas escolhas desde de que não tentem nada comigo. U.’u

Kiro: eu não vou fazer nada que tu não queiras, nunca.

Shin: oh, eu sei que não, Pequenino. - abraçou o pequeno, que viu o sorriso de Strify do outra lado do bar, pelo canto do olho. - Olha, queres ir andando para casa?

Kiro: pode ser, mas e o Strify? ^-^

Shin: esse que se arranje com a conquista dele. U.’u

Saíram abraçados do bar, sendo seguidos pelo olhar de Strify que se sentia vitorioso por aquilo que tinha conseguido. Bem e agora era ele que tinha de aproveitar e acabou por passar a noite com a tal rapariga.

***
Em casa, Shin e Kiro estavam deitados na cama, um ao lado do outro a conversarem. O Pequeno não cabia em si de felicidade, falava sempre com um brilho nos olhos e um sorriso de orelha a orelha. Falava, falava e falava até que acabou por adormecer.
No dia seguinte, Strify foi o segundo a levantar-se logo depois de Shin. A Diva apareceu apenas em toalha na sala a dizer sabe-se lá o que ao Loiro, mas este apenas ficou especado a olhar para aquela figura molhada e sentiu um arrepio com os pensamentos que assaltavam a sua mente sobre Strify. Aqueles lábios, aquele toque, aquele olhar…
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Out 26, 2010 3:33 pm

tou sem palavras mesmo
aquele stry anda muito saido da casca anda.
alguem o vai ter que por na ordem.
o shin ficou com duvidas em relaçao a sua sexualidade hihi
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:05 pm

Meninas, comentem, sim?? Vá não custa nada e deixa-me feliz xDD

------------------------------------------------------

Strify: Shin?! Tu estás a ouvir uma porra do que eu estou a dizer?!

Shin: hã? Desculpa. Diz.

Strify: esquece. O que é que vamos almoçar hoje?

Shin: não sei. Acho que vou buscar comida chinesa.

Strify: deixa estar. Eu vou lá. É para compensar a noite de ontem. Desculpa lá roubar-te o engate. Wink

Shin: não faz mal. Ela também não era assim tão interessante quanto isso.

Strify: disso podes ter a certeza. U.’u bem, eu vou-me vestir. - saiu.

Shin não percebia o que se passava consigo. Ter aquele tipo de pensamentos sobre um rapaz? E ainda por cima um dos seus melhores amigos? Só podia estar maluco. Mas a verdade é que de cada vez que olhava a Diva, sentia uma sensação estranha dentro de si. Apetecia-lhe tocá-lo, juntar o seu corpo com o dele. Mas era tudo tão estranho, porque não sentia o mesmo com Kiro. Com o seu Pequenino era tudo tão inocente. Sem maldade. Sem segundas intenções. Mas com Strify, oh com esse… com esse era tudo tão sexual.
A Diva regressou, foi chamar Kiro e juntaram-se os três na sala a almoçar enquanto viam o ‘SpongeBob Squarepants’. Apesar de ser a série favorita de Shin, este não se conseguia concentrar no raio da televisão, apenas observava cada movimento de Strify discretamente.
Os outros dois riam-se e comentavam o episódio até que repararam que o Loirinho estava muito calado, o que não é costume.

Strify: estás bem, Shinny? - sobressaltou-se ao ouvir a voz de Strify. - calma, rapaz. O que é que tens?

Shin: nada, nada.

Strify: nada, de certeza?

Shin: nada.

Strify: se tu o dizes. Gente a Diva vai tomar um banho de emersão. Preciso de relaxar. Qualquer coisa, avisem antes de abrirem a porta, sim? - Strify foi a saltitar alegremente para a casa de banho. E Kiro aproveitou a deixa para puxar conversa com o seu Loirinho, que até acabou por momentos esquecer todos aqueles pensamentos.

Kiro: mas foi tipo, OMG - ri-se. - tu não tás bem a ver. Foi hilariante xD

Shin: já vi que sim xD - fez-se silêncio durante algum tempo e Kiro ficou a contemplar a cara do seu Loirinho que olhou para ele e sorriu. Mas depressa ficou com uma expressão meio séria na cara. - Kiro, ah… como é beijar um rapaz?

Kiro: é como beijar uma rapariga. É igual.

Shin: eu não diria que é igual… quer dizer, eu não sei. Quando o Strify… bem tu sabes, foi diferente.

Kiro: é normal achares isso. Quando beijas um rapaz pela primeira vez ficas sempre com a sensação de que é diferente, mas depois vês que é igual.

Shin: Kiro…eu vou-te contar uma coisa. Mas prometes que não contas a ninguém, principalmente à Diva!

Kiro: está bem, eu prometo. Eu não digo nada à Diva, mas conta.

Shin: bem, eu não sei bem como dizer isto, sem parecer estranho, mas… quando o Strify me beijou, aquela sensação do corpo dele contra o meu, o toque dele, o olhar dele…eu não sei. Não me sai da cabeça e o mais estranho é que… - faz uma pausa. - é que eu acho que quero voltar a sentir essa sensação. Eu acho que me sinto atraído por ele, eu acho até que desejo o Strify… O.O - tudo se desmoronou à sua volta. Kiro, não conseguiu proferir uma palavra. Uma lágrima quase que caiu, mas ele conteve-se. Apenas ficou ali a encarar o Loiro com uma expressão de desapontamento e desilusão eminentes na sua cara. - Kiro? Estás bem? Eu sei que é muita informação, até para mim é, mas…

Kiro: a Diva tem sempre razão…ele gostou. - disse num murmúrio.

Shin: Kiro… o que é que eu faço?

Kiro: faz o que quiseres. Posso te garantir que se agires, a Diva não vai dizer que não.

Shin: dizer que não? Eu não estou a perceber. O.O

Kiro: Olha, rapaz faz-te a ele se é isso que queres. Come o gajo e pronto. U.’u Shin?

Shin: sim.

Kiro: tu… tu alguma vez te sentiste atraído por mim, de alguma maneira?

Shin: não, Kiro. Não. És o meu pequenino, alguma vez na minha vida me passaria pela cabeça, tal coisa? Quer dizer, eu dizia o mesmo sobre a Diva, mas… - a Diva aparece outra vez de toalha a cantarolar. Pára e fica a olhar os outros dois.

Strify: chiii, gente. Que cara é essa? Morreu alguém?

Kiro: sim. Eu acho que morri… - Kiro levantou-se do sofá, pegou nas chaves do carro e antes de sair, apenas disse - faz o que eu te disse, Marcel. Aproveita. - deu um sorriso forçado e foi-se embora.

***
[Imaginação do Kiro]

Strify: o que é que se passa com ele? O.O

Shin: eu não percebo. Eu já não percebo nada mesmo u.u

Strify: o que é que se passa contigo hoje, Shin? Estás muito estranho O.ô

Shin: talvez mais do que isso…

O Loiro aproximou-se da Diva e sem hesitar beijou-o. Shin colou o corpo de Strify no seu sem separar os seus lábios dos dele. Toda aquela situação estava a deixar os dois excitados, mas a Diva apenas dizia que não para si próprio. Kiro iria ficar magoado e ele não queria isso. Deu um empurrão a Shin, virou costas e foi-se vestir.
Shin encostou-se à ombreira da porta e ficou a observar Strify enquanto este vestia as calças, desejando que este estivesse a fazer precisamente o contrário. Não disseram nada um ao outro. Quando Strify ia a passar para ir buscar uma camisa, Shin puxou-o pela cintura e ficaram de frente um para o outro. O Loiro prendeu a Diva contra a ombreira da porta, sem ter saída possível.
Beijou o pescoço dele devagar e passou as mãos à volta da cintura do outro. Strify tentava a todo o custo resistir à provocação de Shin, mas era tão difícil, porque ele ainda o desejava mais do que o Loiro o desejava a si.
Shin começou a roçar o seu corpo no de Strify e a Diva, não se aguentou mais e entregou-se ao Loiro. Quando este já estava desesperado para tirar as suas calças e as de Strify, a Diva apoderou-se da situação e puxou-o para cima da cama e meteu-se em cima dele, deixando-o entre as suas pernas. Shin beijou-lhe o tronco nu e este empurrou-o para trás.
Quando Strify começou a sério, Shin veio-se num instante. Mas o Loiro não queria ficar por ali, queria mais e a Diva não lhe recusou.
Comeram-se um ao outro como se não houvesse amanhã e quando pararam, Strify agarrou-se ao Shin.

Shin: Strify?

Strify: foi bom. Para a tua primeira vez, foi muito bom, aliás. - ri-se. - onde é que tu foste aprender a provocar daquela maneira?! Hum… foi genial. Adorei, Shinny. Adorei. - o Loiro deixava pequeno beijos das costas da Diva.

Shin: ainda bem. Mas porque é que estás a sorrir?

Strify: porque foi bom.

Shin: se tu o dizes, minha Diva… - beijou-o.

Strify: Bem, meu menino toca a vestir. - Strify levantou-se e vestiu-se. Shin ficou deitado na cama apenas tapado pelo lençol a olhá-lo. A Diva não podia deixar de reparar que aquele cenário era muito sexy. - vais ficar aí? Anda, vá veste-te.


***
Kiro, estava agora sentado numa das mesas do ‘Starbucks’, junto à janela a beber um chocolate quente. A sua imaginação vagueava sem limites imaginando as mil e uma coisas que Shin e Strify estariam a fazer naquele momento. Mas a sua imaginação estava tão errada, porque naquele preciso momento Shin e Strify entravam no ‘Starbucks’. Sentaram-se ao lado de Kiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:14 pm

eu quero mais
omg
tadinho do meu kiro.
eu vou dar palmadinhas no rabinho do Shin, ai vou vou XD
eu estou aqui para ti kirinho
o que é que vai acontecer?
eles vo falar com ele nao vao?
mais mais

Ps: por caso mas só assim por acaso nao estas bem disposta e nao queres postar mais? é que eu estou super curiosa com o que vai acontecer a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:25 pm

éh páa, eu vou começar a postar as fic's todas de uma vez xDD

--------------------------------------------

Kiro: Marcel? Jack?

Shin: porque raio saíste assim de casa, Kiro?

Strify: ya, deixaste-nos preocupados.

Kiro: se vocês estão aqui, isso quer dizer que o Shin não está a comer o Strify!?!

Strify: porque é que o Shin me haveria de estar a comer?! U.’u

Shin: realmente. --’

Kiro: oh, Shinny! - abraçou o Loiro e depois Strify. - vamos para casa?

Strify: vamos. ^^ - voltaram para casa e Kiro adormeceu mal caiu na cama. -
Shin, que história foi aquela de tu comeres-me a mim?

Shin: como é que queres que eu saiba? (lalala :$)

Strify: Shin.

Shin: eu não sei.

Strify: sabes sim. Conta-me já.

Shin: não sei não. É melhor ires te deitar, eu quero dormir.

Strify: eu vou-me deitar, mas isto não fica assim!

A diva foi-se deitar ao lado de Kiro e Shin deitou-se no sofá. Nenhum dos dois conseguiu dormir a noite toda.
Shin pensava no que se passaria consigo por se sentir tão atraído por Strify e a Diva pensava no que seria que Kiro queria dizer com aquilo.
No dia seguinte, a Diva foi o primeiro a levantar-se e acordou Kiro que resmungou com ele por o ter acordado. Strify arrastou Kiro ainda meio a dormir para tomarem banho juntos.
Despiram-se e entraram na banheira.

Kiro: continuo sem perceber porque é que me acordaste. - Kiro fechou os olhos e Strify deu-lhe um abanão. - Fodasse, Strify. O que é que queres?

Strify: eu quero saber o que é que se passou ontem entre ti e o Shin.

Kiro: não se passou nada.

Strify: claro que não. Tu sais de casa a chorar e depois vens com essa histórinha do Shin me comer. O que é que se passou, Kiro?!

Kiro: Okay. O Shin pediu-me para eu não te contar nada, mas mais tarde ou mais cedo vais acabar por saber e aí já nem fará qualquer diferença para mim. Bem, o Shin está muito confuso. Quando tu o beijaste, trocaste-lhe as ideias todas e agora, ele… ele sente-se muito atraído por ti. - fechou os olhos para disfarçar as lágrimas.

Strify: ah! Eu sabia que ele tinha gostado! Eu não te disse?! eu não te disse?! Arr, que o gajo dá para os dois lados finalmente! Agora já sabes que podes avançar, Kiro ^-^

Kiro: tu não ’tás a perceber, pois não? O Shin deseja-te, idiota! Ele não sente nada por mim! Nem uma simples atracção, nada! Sou apenas o Pequenino e pelos vistos não passarei disso.

Strify: Kiro, pelo amor de sei lá quem! Faz o que sabes fazer melhor, meu tonto! Provoca-o!

Kiro: tu sabes que eu não gosto de fazer isso. E além disso é o meu Loirinho.

Strify: Olha, deixa-te dessas merdas e faz o que tens a fazer. Mas entretanto… - Strify posiciona-se sobre Kiro e beija-o.

Kiro: pára, Diva. Não estou com disposição para isso agora. U.u

Strify: aposto que se fosse o Shin já não dizias que não --’

Kiro: mau! Mas agora vais começar com cenas de ciúmes? --’

Strify: não são ciúmes. São factos. U.’u

Kiro: pois, claro que sim u.ú

Strify: olha, como queiras. - agarrou numa toalha, enrolou-se nela e saiu disparado da casa de banho a resmungar alto. - dantes era Diva p’raqui, Diva p’rali. Ai o meu Strify isto, o meu Strify aquilo, agora é só o Loirinho! O meu Loirinho isto, o meu Loirinho aquilo! Arr, porra do Loiro! -.-

Shin: Strify, importaste de falar mais baixo?! Estou a tentar dormir!

Strify: tu cala-te, seu Loiro desgraçado! - manda-lhe com uma almofada.

Shin: mas ’tá-te a dar ou quê?! - Strify entra no quarto e bate a porta com força.

Entretanto aparece o Kiro, que quer ir ao quarto vestir-se.

Kiro: abre a porra, da porta Strify! Eu quero-me vestir!

Strify: não! Agora estou eu a vestir-me!

Kiro: não tens nada que eu nunca tenha visto, por isso deixa-me entrar!

Strify: não!

Kiro: Strify! Deixa-me entrar, sua bicha desmiolada!

Strify: bicha, aqui só se fores mesmo tu! - abre a porta. Antes de abandonar o quarto lança-lhe um olhar ameaçador e vai para a cozinha.

Kiro vestiu-se e quando este saiu do quarto Shin já tinha tomado banho e ia vestir-se. Sentaram-se os três na mesa da cozinha a olhar uns para os outros, até que o Loiro quebrou o silêncio com uma gargalhada direccionada a Strify.

Strify: porque é que te estás a rir, oh Loiro? Eu não me lembro de ter dito nenhuma piada.

Shin: a sério, Strify. Tu tens de te controlar mais. É que tu ficas perigoso quando tens esses ataques de Diva Histérica-Maluca.

Strify: querido, aqui Histérico e Maluco só se fores tu!

Kiro: vê se te acalmas, Jack Strify! Pelo amor de sei lá quem, pá! Já não te posso ouvir!

Strify: hum! Dantes era Strify’zinho cantas para mim? Diva, canta para mim para eu ficar contente, agora dizes que não me podes ouvir! Arr, raios parta o Loiro!

Shin: mas o que é que eu tenho a ver com isso?! Que porra, Diva! Muito tens tu a mania de por o meu nome sempre ao barulho! --’

Strify: isso! Fiquem todos contra mim! Eu também não preciso de vocês para nada! - amua xD

Shin: mas porque é que estás assim, todo enchouriçado?!

Kiro: ele está assim, porque eu re…

Strify (interrompe): porque o Kiro já não quer saber de mim.

Shin: e o que é que eu tenho a ver com isso? Eu não fiz nada.

Strify: porra, meu! Tu és mais burro que sei lá o quê --’ Anyway, hoje apetece-me ir para a farra! Vocês vêm ou vão ficar aí feitos mongos?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:31 pm

lol
s strify e as suas histerias no melhor Xd
podia ter dito logo q o kirinho gostava dele mas nao prefere dar ndirectas e o loirinho que fique a olhar para o boneco.
eu quero mais.
continua
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSex Out 29, 2010 10:48 am

ai este strify mata-me! ele e os seus ataques de histerismo, a bicha ta de TPM! ahah
tens de continuar menina tanya!
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSex Out 29, 2010 11:30 am

desculpaa nao ter comentadoo durante tanto tempooo

aiii mas ameii todoss!!
fartei meee de rir!!

aiii e super hot a imaginaxao do kiro upah upah Cool
que maxiimo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSex Out 29, 2010 2:58 pm

Obrigado pelos comentários, Meninas Very Happy

Beijinhos a todas ^^

------------------------------------------------

Shin e Kiro entreolharam-se meio confusos, mas acabaram por dizer que sim. Ligaram a um amigo de Shin que tinha um bar e este disse que havia uma festa e que iria estar lá imensa gente. Então decidiram fazer tempo no centro comercial comprando maquilhagem e umas roupas para logo à noite.
Jantaram uma piza e foram preparar-se. A Diva como sempre foi quem demorou mais tempo.
Chegaram ao tal bar eram umas 10h30 e a Diva deu numa de bicha histérica outra vez e começou logo a pedir bebidas. Era uma atrás da outra, mas não era o único. Shin e Kiro acompanharam o amigo.
Faziam uma mistura maluca de diferentes bebidas e estavam os três mais que bêbedos no meio da festa. Claro que não eram os únicos, mas davam nas vistas. Principalmente o Shin e o Strify. Porquê? Porque estavam-se [praticamente] a comer no meio da pista de dança. Bem, à quem chame aquilo dançar, mas aquilo era mais um comanço que outra coisa.
O Strify esfregava-se no Shin e o Shin limitava-se a passar as mãos no corpo da Diva. E o Kiro? Bem, esse nem se conseguia aguentar de pé de tão bêbado que estava, por isso ficou sentado [talvez deitado xD] u.u
Quando chegaram a casa nessa noite, Kiro caiu no sofá e adormeceu que nem uma pedra, apesar do barulho que Shin e Strify faziam a rir-se sabe-se lá do quê o Pequeno não acordava.
Estava tudo a correr dentro do normal [normal? A sério? O.ô xD] quando o Strify beija o Shin outra vez.

Strify: desculpa! Eu… meu eu estou bêbado demais! Desculpa! A sério, Loiro eu…

Shin beijou-o outra vez e começaram a trocar beijos. Mas depressa as coisas evoluíram e quando deram por isso já havia algumas das suas roupas espalhadas pela casa e Shin já estava em cima de Strify na cama.
Strify pegou no Loiro e trocou as posições. Meteu o Loiro entre as suas pernas deitado na cama. Beijou o seu pescoço e sentiu as mãos de Shin vaguearem no seu corpo dirigindo-se depois às calças que desabotoavam com toda a calma.
Strify tirou as suas calças e depois as de Shin. Foi descendo pelo tronco nu do Loiro deixando alguns beijos pelo caminho até chegar às boxeres deste. Tirou-as com um sorriso perverso no rosto e atacou Shin como se não houvesse amanhã. Mas Shin não se limitou a ser comido e explorou Strify até ao limite.

***

4 da tarde. Kiro acordou com o sol a bater-lhe nos olhos. Levantou-se a custo, por causa da ressaca que tinha. Dirigiu-se logo à banheira e tomou um bom banho. Quando saiu e ia a caminho do quarto quase que caiu por ter escorregado na camisa de Strify, que estava no meio da sala. Mas olhou à volta e viu os casacos da Diva e do Shin e as suas respectivas camisas no meio do chão. Achou aquilo estranho e antes de se ir vestir e ir acordar os outros dois, meteu a roupa na máquina.
Kiro lá voltou em direcção ao quarto. Bateu à porta mas nenhum dos dois respondeu, então abriu e ficou paralisado na porta a segurar a toalha para que esta não caísse [ e ficasse toda a gente nua naquela casa xD]. O resto das roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto e Strify e Shin dormiam abraçados e… nus. Kiro não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar.
Shin mexeu-se e esfregou os olhos. E de repente olha para Strify que estava agarrado a si.

Shin: ah!!!!! Strify!!!! ACORDA!!! Sai, sai!!! - Shin tapou-se com o lençol deixando Strify ao descoberto xD

Strify: seu IDIOTA!!! Dá cá o lençol!!! - e começaram uma luta desenfreada pelo lençol e só depois de se enrolarem os dois no lençol é que deram conta que Kiro estava ali. - Bom dia.

Shin: Bom dia, Pequenino. Estavas aí à muito tempo?

Kiro: o suficiente para ver coisas que dispensava ver.

Shin: estás… estás a chorar, Pequenino? O que foi? Oh, por favor não chores! Anda cá! - Shin puxa Strify com o lençol e foram a saltitar até Kiro.
Kiro: Shin, deixa-me em paz. - afastou-se do Loiro e foi buscar roupa. O Loiro puxou o lençol e foi para a banheira tomar um banho. E Strify ficou a resmungar com ele do quarto. Chegou perto de Kiro e abraçou-o.

Strify: desculpa, Kiro. Ouve, eu não queria. Eu estava tão bêbado ontem à noite, eu…

Kiro: está tudo bem, Strify. Foi só sexo. Além disso ele queria, portanto…

Strify: não, não está nada bem, Kiro. Eu errei. Eu não devia ter feito, o que fiz. Mas meu, eu estava tão bêbado!

Kiro: estávamos todos. Eu só tenho de me aguentar à barra, mais nada. - Shin aparece só em toalha no quarto, onde Strify está nu e Kiro ainda em toalha, os dois olham para o corpo molhado do Loiro que evita olhar para qualquer dos dois e vai buscar roupa ao armário.

Strify: eu vou tomar um banho. - e saiu. Kiro fez o mesmo e vestiu-se na sala. Quando os três já estavam devidamente vestidos, Strify e Shin foram fazer o almoço/lanche, enquanto Kiro foi comprar pão. Aproveitando que Kiro não estava e sem se aperceber da sua chegada, Shin aproximou-se da Diva e beijou-o. As lágrimas caíram instantaneamente dos olhos de Kiro que saiu de casa a correr. - mas tu estás parvo, meu?! Porque é que me beijaste?!

Shin: eu apenas pensei, sei lá. Como tu e o Kiro estão sempre a fazer isso, talvez também eu pudesse juntar-me ao clube.

Strify: Shin, tu não percebes mesmo, pois não?! Vê o que fizeste! Ele agora pensa que nós temos alguma coisa! Idiota! Devias ir atrás dele, seu idiota!

Shin: Okay, e-eu vou!

Shin pegou num casaco qualquer e saiu a correr. Como Kiro tinha saído à pouco tempo não devia estar muito longe.
O Loiro correu durante um bocado até avistar o Pequeno num banco de jardim a chorar. Shin aproximou-se e sentou-se ao lado deste.
Caíam agora grossas gotas de chuva que se fundiam com as lágrimas de Kiro. O Loiro abraçou-o e aconchegou-o no seu peito. Kiro agarrou-se a ele, chorando ainda mais. Shin afagou-lhe os cabelos molhados carinhosamente.

Shin: desculpa, Kiro. Eu só quero que saibas que eu e o Strify não temos nada.

Kiro: mas eu vi-vos…

Shin: sim, mas isso é uma cena, como tu e o Strify fazem. Sem importância. Nós somos amigos.

Kiro: sim, somos amigos e apenas seremos sempre isso… o que é que o Strify tem que eu não tenho para o beijares? Diz-me.

Shin: Kiro, eu não gosto do Strify. Pelo menos não nesse sentido. Apenas me sentia atraído por ele.

Kiro: mas mesmo assim, sentes-te atraído por ele, mas não por mim! Eu sei que a Diva é pura provocação! Sei isso melhor do que ninguém, mas…

Shin: Kiro, eu quero que todos nos demos bem. Principalmente agora que eu… pronto. Eu preciso da vossa ajuda.

Kiro: está bem.

Shin: obrigado, Pequenino.

E voltaram para casa. Strify já tinha tudo na mesa e esperava sentado numa cadeira. Abraçou Kiro e pediu-lhe desculpa. Acabaram por se entender todos e comeram.
Depois foram para sala onde viam televisão e conversavam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:13 pm

omg
amei
ainda bem que se entenderam
continua
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:50 am

mas com isto tuuudo o shin nao percebe o amor de kirooo?????
tadinhooo =(
posta maiiis!!

EDIT:
ameiii a cena entre o shin e o strify Cool
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:47 am

OMG amei
adorei a parte em que o kiro diz que a diva é a pura provocação!

tadinho do kirinho, fogo o shin nao me abre os olhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:10 pm

gostei imenso ! espero que continues a escrever Wink
beijinho *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 5:41 pm

eheh, mais uma leitora, obrigado a todas pelos vossos comentários, Meninas! Very Happy

-------------------------------------------------------

Kiro: Shin, o que é que vais fazer agora que…?

Shin: não sei.

Strify: eu tenho uma pequena ideia… - faz um olhar provocador com um sorriso perverso.

Kiro: mas tu só pensas nisso?! Com tanta coisa que podemos fazer para ajudá-lo, como explicar-lhe algumas coisas e assim, tu… --’

Strify: bolas, Kiro! Tu às vezes consegues mesmo ser corta-tesão -.-

Kiro: olha, esquece a Diva, Shin. Primeiro a teoria e depois a prática.

Strify: a prática é muito mais divertida, Shin!

Kiro: cala-te, bicha! Não vamos assustá-lo, okay?

Strify: até parece que ele…

Shin: Diva, eu não me lembro de nada O.O’

Strify: eu não acredito -.- u.ú

Kiro: bem, voltando ao assunto. Shin, lá por teres feito sexo com o Strify isso não quer dizer que sejas gay ou bissexual. Além disso estavas bêbado.

Strify: agora és tu que te vais calar, Kiro! Teres feito sexo comigo significa sim, que és bissexual! E Kiro, não venhas com essas balelas de gostar e amar e sei lá mais o quê U.’u

Kiro: como queiras u.u

Strify: Shin, a prática é muito melhor, acredita em mim. Vais ficar a perceber tudo e da melhor maneira.

Kiro: Strify!

Shin: o que é que queres dizer com isso?

Strify: bem, eu e o Kiro vamos-te ensinar as preliminares. Não que precises mesmo de as aprender, mas… é sempre melhor prevenir. - lança um olhar a Kiro. - Bem, vamos fazer assim. Nós fazemos em ti e depois tu fazes em nós, pode ser?

Shin: pode, acho eu… O.ô

Strify: vamos começar. - Strify e Kiro aproximam-se de Shin. - Bem, como em qualquer lado, começas por beijar a pessoa e desces para o pescoço. - Strify fez exactamente o que disse. - agora faz tu. Kiro anda cá. - Shin fez o que Strify mandou e este viu o sorriso de aprovação de Kiro. Agora o Pequeno estava a perceber onde a Diva queria chegar com aquilo. - muito bem. Já vi que aprendes depressa.

E assim continuaram as provocações. A verdade é que não demorou muito até os três ficarem excitados. Shin não conseguia decidir qual dos dois queria comer mais, mas não teve muito tempo para decidir, porque quem ia ser comido era ele. Kiro e Strify já estavam os dois em cima dele a despi-lo.
Passaram para o quarto e aí Shin tomou controlo de Kiro, enquanto a Diva ia tirando a sua roupa. O Loiro explorava cada centímetro do corpo do Pequeno que deixava escapar alguns gemidos.
Strify sem perder mais tempo volta a controlar Shin. A Diva torturou-o sobre o olhar de Kiro que aprovava cada movimento dele.
Strify olhou para Kiro e atirou-se sobre este. Shin via e deliciava-se com a cena.
Mas os joguinhos de tortura tornaram-se em acções mais prajerosas tão depressa como começaram.

***

Shin deixou-se cair no meio dos dois. Kiro agarrou-se ao Loiro e Strify ainda o beijava.

Strify: eu não disse que a prática era mais divertida?! Eu tenho sempre razão.

Shin: desta vez tenho de concordar contigo. - puxou a Diva e beijou-o. - então e tu, Kiro? Não dizes nada?

Kiro: não há nada para dizer. - beija o Loiro docemente que lhe retribui o gesto.

Strify: bem, gente esta acção toda deu-me fome e vontade de tomar um banho daqueles… fui. - Strify manda um sorriso a Kiro.

Kiro: Shin, depois queres ir tomar banho comigo?

Shin: claro. Porque não?

A Diva lá apareceu no quarto quase uma hora depois e Shin e Kiro foram tomar banho.
Strify sentou-se na cama para vestir as calças. Viu a camisa de Shin no chão e apanhou-a. Num acto inconsciente apertou-a contra o peito ainda húmido e sentiu o cheiro do perfume do Loiro. Sorriu para si mesmo e deixou-se ficar com a camisa nos braços. Entretanto Kiro aparece vindo da casa de banho e vê aquela cena, minimamente estranha entre Strify e a camisa do Loiro.


Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:32 am

finalmente a diva faz algo apesar de ser apenas inicial
amei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:35 am

Hepah, hepah, hepah! Esta cena deixou-me completamente maluca! O STRIFY, O KIRO E O SHIN numa MENAGE Á TROIS? ui o Strify nao me surprende mas agora o kiro e o shin sim!
AMEI, será que o strify'zinho se está a deixar levar pelo loiro? não me digas que vais fazer um casal de 3!? que giro!
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:53 am

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
matou-meeeeeeeeee !!! x'DDD
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:58 pm

ahah as vossas mentes xDD (eu não posso falar muito, mas pronto xD)
Obrigado pelos comentários e por lerem Very Happy

-----------------------------------------------

Kiro: o que é que estás a fazer com a camisa do Shin?

Strify: hã? Nada, nada. ’tava a ver se descobria qual era o perfume dele. É que cheira mesmo bem.

Kiro: Strify, o perfume dele está ali em cima. - aponta para um pequeno frasco da Channel.

Strify: a sério? Não tinha reparado - *desfarça, desfarça* - bem, eu acho que vou por a camisa na máquina de lavar. - e saiu do quarto. Kiro achou tudo aquilo muito estranho. Shin apareceu algum tempo depois já de boxeres e a secar o cabelo com a toalha.

Shin: o que é que foi? Que cara é essa?

Kiro: é que acabou de acontecer uma coisa muito estranha.

Shin: o quê?

Kiro: eu cheguei ao quarto e vi o Strify agarrado à tua camisa com um sorriso parvo na cara. E eu perguntei-lhe o que é que ele estava a fazer com a tua camisa e ele disse que estava a ver se descobria qual era o teu perfume.

Shin: isso é estranho.

Kiro: claro que é! Principalmente porque foi ele que te ofereceu aquele. Este não foi o que ele trouxe de Moscovo?

Shin: sim. Ele sabe que é o meu preferido.

Kiro: sinceramente já não percebo a Diva -.- - Strify aparece.

Strify: quem é que não percebe a Diva? ^-^

Kiro: eu. - vestiu-se e saiu do quarto com um ar meio amuado, deixando Strify e Shin no quarto.

Strify: o que é que se passa com ele?

Shin: não sei. - Shin levanta-se da cama, onde estava sentado e dirige-se ao armário para escolher uma roupa. Strify aparece por trás e envolve o corpo do Loiro nos seus braços. - Strify…

Strify: o que é que foi?

Shin: não achas melhor, afastares-te de mim? Lembraste do que aconteceu da última vez?

Strify: mas agora é diferente. Agora acho que não faz mal. - puxou o Loiro e beijou-o. Este rodeou a cintura da Diva com os braços colando assim os dois corpos, enquanto se beijavam. Mas Shin separou-os quando ouviu passos vindos da sala e voltou a virar-se para o armário.

Kiro: o que é que vamos comer?

Shin: o que vocês quiserem.

Strify: podíamos ir jantar fora ^-^

Shin: realmente. A mim não me apetece cozinhar e muito menos arrumar cozinhas -.-

Strify: gastei-te as energias todas foi? XD

Shin: ahahah, que engraçadinho. -.- - Shin tirou uma camisa preta e umas calças pretas justas. Vestiu-as sobre o olhar de Strify, que não desviou os olhos do Loiro.

Strify: essas calças ficam-te bem, Shin. Devias vesti-las mais vezes.

Shin: obrigado, Diva.
Kiro: sabes o que também ficava bem? Acabares de te vestir, Strify! - atirou-lhe com a camisa à cabeça e virou costas a resmungar.

Shin: acho melhor fazeres o que ele te diz. Ele pode ser pequenino, mas quando está zangado, assusta xD - Shin riu-se e foi atrás de Kiro até à cozinha.
Passado algum tempo aparece a Diva. Estava já vestido e maquilhado. Shin não resistiu e teve de fazer um comentário. U.’u - eh lá! Parece que alguém se esmerou hoje. Alguma ocasião especial, Diva? ^^

Strify: agora tem de haver uma razão especial? Já não me posso arranjar para os meus dois “amantes”? - beijou Shin e depois Kiro que ficaram a olhar para a Diva com um ar meio confuso e desconfiado.

Kiro: Strify, o que é que estás a tramar?

Strify: Olha esta agora, um pessoa ainda se arranja para vos agradar e só sabem reclamar --’

Shin: nós não estamos a reclamar, Diva. É só que tu não te “produzes” todo só para um simples jantar na Pizzaria.

Strify: mas hoje decidi “produzir-me” todo e de propósito para ti-vocês!

Shin: para quem? O.ô

Kiro: para NÓS os dois, para mim, Kiro Cullen e para ti Shin, para os DOIS não é Strify?

Strify: mas ainda estão a falar nisso? Vamos mas é embora! - a Diva virou costas e foi andando.

Kiro e Shin seguiram-lhe o exemplo. Foram até à tal Pizzaria. Pediram uma piza familiar, uma cola e duas cervejas.
Tiveram um jantar animado. Mas Kiro reparou em algo que a Shin lhe passava completamente ao lado, uma vez que este é super distraído: Strify não tirava os olhos do Loiro. Ria-se com todas as piadas que Shin dizia, mesmo aquelas a seu respeito e fazia de tudo para tocar no Loiro da maneira mais despercebida possível. Sempre que Shin pousava a garrafa da cerveja, Strify agarrava na mão do Loiro.
Kiro estava puto da vida com o meio loiro.
Quando regressaram a casa depois do jantar, sentaram-se a ver televisão e Strify encostou-se a Shin e entrelaçou as suas mãos.
Se Kiro já estava puto da vida, agora estava ainda pior.
Quando Strify foi tirar a maquilhagem, antes de se irem deitar, Kiro entrou na casa de banho e trancou-os lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Love Game Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Game
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» My Sweetest Love
» Silent Love
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: