Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Love Game

Ir para baixo 
+3
SophieBizarreKaulitz
yugirl_2
- Tanyaa'
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:08 pm

muahahah o kiro ainda da porrada ao strify xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:45 pm

omg
tou mesmo a ver o kiro a andar a porrada ao strify.
os pequenos sao sempre os piores. . .
esta diva, meu deus....
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 11:25 am

epah o strify anda a testar o kirirnho! o menino vai se passar!
epah tive de me rir com os comentarios acima, imaginem lá o kiro a dar porrada ao strify e este feito histerico aos berros e a chorar! ai é de partir o coco a rir

amei
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 3:13 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
epah o strify anda a testar o kirirnho! o menino vai se passar!
epah tive de me rir com os comentarios acima, imaginem lá o kiro a dar porrada ao strify e este feito histerico aos berros e a chorar! ai é de partir o coco a rir

amei

mesmo x'D era de morrer a rir!!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 3:42 am

Meninas, eu peço UM MILHAO DE DESCULPAS por ainda nao ter vindo postar!!!
mas e que o meu pc avariou-se e nao sei quando o volto a ter e so hoje tive a oportunidade de vir a casa de uma amiga :O
Desculpem, a serio :O
assim que eu puder virei aqui postar a fic e prometo que serao 2 capitulos grandes Very Happy
Obrigado por lerem e comentarem!
Beijinhos a todas =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 4:57 am

eu compreendo.
quando conseguires eu e a Shopiebizarrekaulitz estamos a escrever uma fic e ja temos aqui postada no forum chama-se amores escondidos, frutos proibidos
quandopuderes vai lá comenta.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:32 pm

uhhh dois dos GRANDEEEES
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:48 pm

Meninas, desculpem a demora mas ainda não tenho o meu portátil de volta :O
como não sei quando terei oportunidade de voltar aqui, vou postar o resto da fic toda para vos compensar!
Desculpem e obrigado por lerem e comentarem ^^
BeijinhOs para todas Very Happy

---------------------------------------------------------------

Strify: Kiro! Abre a porta!

Kiro: não. Só saímos daqui quando eu tiver uma explicação!

Strify: que explicação, Kiro?!

Kiro: eu vi que tu te andas a fazer ao Shin, sua bicha quadrada! O que é que foram aqueles toquezinhos naquelas mãos perfeitas, hein?! E aquele encosto?!

Strify: que toques?! Eu não sei do que é que estás para aí a falar. (lalala O.O) - Strify virou-se para o espelho novamente, fazendo que estava a tirar a maquilhagem que já não tinha.

Kiro: Sebastian Hudec! Eu quero uma explicação!

Strify: mas explicação do quê, Carsten?! Não há nada para explicar! Eu não toquei no teu Loirinho! - Strify arrancou a chave da mão de Kiro e abriu a porta. Saiu, deixou o estojo de maquilhagem algures perdido em cima de algum móvel e sentou-se ao lado de Shin que via televisão.

Shin: o que se passou, Stry? Eu ouvi tu e o Kiro aos gritos.

Strify: não foi nada. São certas pessoas que andam a imaginar coisas!

Kiro: eu não imaginei nada! Mas já agora porque não tiramos as dúvidas e perguntámos ao Shin?!

Strify: então pergunta!

Kiro: Marcel, vais ser honesto. Quando estávamos a jantar, o Strify não te tocou várias vezes na mão e agora quando estávamos a ver televisão, ele não entrelaçou as vossas mãos?!

Shin: eu juro, que se ele tocou na minha mão à hora do jantar, eu nem dei conta. O.ô e isso de entrelaçar as mãos, Kiro, fui eu. Não foi ele.

Kiro: não o estejas a proteger, Marcel!

Shin: eu não o estou a proteger, Carsten! Fui eu que entrelacei a minha mão na dele. Agora acalma-te. - Kiro subiu escada acima para o quarto puto da vida.

Strify: obrigado por me teres safado.

Shin: Strify, eu quero respostas. O que é que se passa com o Kiro? Se fazemos sexo está tudo bem, mas se temos um gesto de carinho, ele passasse!

Strify: Shin… podemos simplesmente esquecer que isto acabou de acontecer?

Shin: não. Eu quero saber, eu exijo sa… - Strify interrompeu-o beijando-o.

Strify: Shin, esquece isso. - sussurrou ao Loiro e foi para a cozinha beber água. O Loiro seguiu-o e agarrou o meio loiro por trás.

Shin: Strify, eu quero-te…

Strify: sim, Shin. Eu também te quero, mas não achas que já fizemos que chegue hoje? ‘Tou cansado.

Shin: não, não, Strify. Eu estou a falar de outra coisa. Eu quero-te, Diva. Eu quero que sejas só meu e de mais ninguém… - encostou a face à de Strify, continuando agarrado ao meio loiro. - também me queres, Sebastian? - sussurrou. Mas entretanto ouve-se Kiro a descer as escadas e os dois afastam-se - Diva, vais comer alguma coisa?

Strify: não, porquê? Eu não acredito que já tens fome, Shin!

Shin: mas tenho e vou fazer uma sandes enorme!

Strify: se continuas a comer assim vais ficar obeso, rapaz! O.O

Shin: eh! Que exagero, Diva. XD - Kiro entra na cozinha.

Kiro: desculpem. Eu a bocado exagerei. Mas para a próxima, não precisas de protegê-lo, Shin.

Shin: (lalala O.O) - Shin continuou a fazer a sandes gigante dele, fazendo que não tinha ouvido.

Strify: ah! não faz mal, Kirinho. Afinal de contas já estou habituado. U.’u

Kiro: -.- anyway. Strify, tu não vais voltar para Moscovo, amanhã? - Shin deixou cair a faca no chão quase acertando no pé de Kiro. - Shin!

Shin: desculpa. - Shin olhou para Strify. - vais mesmo voltar amanhã? Pensei que fosses ficar mais tempo.

Strify: ah, não posso. Tenho de voltar ao trabalho segunda. - Shin largou a faca no lava-loiças. E ficou parado a olhar para a sandes. - não vais comer?

Shin: perdi a fome. - Shin abandonou a cozinha e regressou à sala.

Kiro: o que é que se passa com ele?

Strify: como é que queres que eu saiba? Ficou assim de repente.

Kiro: Strify, sê sincero comigo. O que é que tu sentes pelo Shin?

Strify: nada. Kiro, trata bem do nosso Loirinho, quando eu me for embora.

Kiro: claro, Strify. - o meio loiro abraçou o Pequeno.

Strify: vou só arrumar as minhas coisas.

Depois de arrumar as suas coisas, Strify foi-se deitar com Kiro. Shin passou a noite em claro, a pensar na Diva. Pensou, que talvez, ele sentisse alguma coisa, mas de que adiantava se ele se ia embora amanhã? Como poderia Shin pensar que Strify ficaria em Berlim e ainda por cima por causa dele.
Conhecia tão bem a Diva. Sabia que ele não era do género de se apaixonar e ficar com uma pessoa. Sempre gostou de ter a sua liberdade e as suas “One Night Stands.” mas mesmo assim…
Strify deu-lhe esperanças! Todos aqueles toques, os carinhos e depois aquela noite, que embora Shin tenha dito que não se lembrava, lembrava-se bem. Cada movimento, cada beijo cada acção de Strify estava bem presente na sua mente.
Quando deu por si, eram 8 da manhã e Strify estava a levantar-se.
O meio loiro tomou banho e vestiu-se. Shin fez o mesmo.

Strify: acordado, tão cedo? É de admirar.

Shin: não dormi, é por isso.

Strify: então porquê, Shinny? - Strify aproximou-se do Loiro e este beijou-o.

Shin: vais-te mesmo embora, não vais?

Strify: eu tenho de ir, Shin. Não posso deixar a minha vida lá em Moscovo.

Shin: claro, eu compreendo.

Strify: devias ir descansar. Eu peço ao Kiro para me levar, não precisas de ir.

Shin: também não tinha intenções de ir. - Shin foi-se deitar no quarto, quando Kiro saiu de lá.

Kiro: ele não vai?

Strify: não.

Kiro: porquê? O.ô

Strify: ele não dormiu a noite toda sei lá porquê. Deixa-o dormir.

Kiro: okay.

Kiro foi levar Strify ao aeroporto. Despediu-se do amigo e voltou para casa.
Shin dormia profundamente e Kiro deitou-se ao seu lado. Acariciou-lhe o cabelo e a face. Ficou a olhar para ele. Acabou ele por adormecer também.
Mais tarde quando Shin acordou, olhou para o lado e viu Kiro adormecido ao seu lado.
Deu-lhe um beijo nos lábios que fez o Pequeno acordar com um sorriso.
Shin fez tostas para os dois e sentaram-se na sala a comerem e viram televisão o resto da tarde.

Kiro: eu nem acredito que vou dizer isto, mas a Diva faz falta. Só se foi embora hoje e já sinto falta daquele banana.

Shin: já somos dois. Não sei porquê, mas a casa parece vazia sem ele.

Kiro: é verdade. Por mais que ele seja um chato e uma bicha histérica, sempre alegra, não é?

Shin: sem dúvida. - puxa Kiro para o pé de si. - bem, mas agora só estamos nós, não é? Então vamos nós nos divertir também… - Shin faz um sorriso perverso e Kiro ri-se.

Kiro: és um tarado, Loirinho!

Shin: eu? Se sou é culpa vossa! XD

Kiro: que seja! XD - Kiro beijou-o.

***

Passaram-se duas semanas até Kiro e Shin começarem a namorar. O Loiro ainda pensava muito em Strify, mas a verdade é que Kiro ajudava e muito a esquece-lo. Era um namorado atencioso e carinhoso e Shin não podia estar mais feliz, para além disso era óptimo na cama, o que podia pedir mais o Loiro?
Mais ou menos um mês depois da partida de Strify para Moscovo, Shin e Kiro decidiram ir visitá-lo à capital russa.
Tudo corria bem. Strify continuava a viver sozinho no mesmo apartamento e parecia que nada tinha acontecido entre Shin e ele até aquela noite.
Kiro tinha saído com umas amigas russas e provavelmente iria dormir na casa de uma delas. Shin e Strify ficaram sozinhos em casa.
O meio loiro fez pipocas e viam um filme. Shin olhou Strify de alto a baixo e sentiu um desejo enorme de possuir aquele corpo até ao limite. Era um desejo que já tinha sentido antes e que agora se tinha tornado real outra vez.
Strify fez um comentário sobre o filme e Shin aproximou-se dele.
Strify: estás bem? O.O

Shin: ah… sim, sim. - recuou e Strify olhou-o com um olhar suspeito.

Strify: tens a certeza? É que não pareces muito bem.

Shin: mas estou.

Strify: deixa ver se tens febre. - aproximou-se do Loiro e meteu-lhe a mão na testa. Shin fixou os olhos nos lábios de Strify e este apercebeu-se disso. - acho que não tens febre. - Strify ia-se afastar quando sente as mãos do Loiro na sua cintura a puxarem-no, deixando-o sob o corpo de Shin. - Shin, o que é que estás a fazer?

Shin: não sei… tu queres?

Strify: tanto. Quero tanto, Shin, mas isto é errado. Não podemos magoar o Kiro.

Shin: eu sei, mas Strify… eu quero-te.

Strify: Shin, eu quero-te ainda mais. Porque achas que ainda não arranjei ninguém? Tinha esperanças, que também esperasses por mim.

Shin: mas eu pensei… eu pensei que tu não…

Strify: como pudeste pensar numa coisa dessas, Shin? Como? - os seus lábios estavam quase a tocar-se. Ambos conseguiam sentir as respirações ofegantes um do outro. O desejo de se tirem era tanto, mas ambos sabiam que aquilo era errado. Strify afastou-se quando Shin ia beijá-lo. - desculpa. Eu desejo-te, Shin. Eu quero-te. Mas não vou voltar a magoar o Kiro.

Shin: um beijo, Strify… apenas isso.

Strify: tu sabes tão bem como eu que não ia ser apenas um beijo. Iam ser mais e mais, não íamos conseguir parar e quando déssemos por isso já era tarde demais.

Shin: tens razão. - Shin levantou-se, decidiu ir para o quarto.

Deitou-se em cima da cama com os phones a ouvir música, tentando esquecer todo aquele desejo por Strify que dava consigo em louco, mas a Diva também não ajudava. Veio da sala e deitou-se ao lado dele. Shin tentou ignorá-lo, mas era impossível, uma vez que este estava em cima de si.

Shin: Strify, o que é que estás a fazer?!

Strify: Shin, um acho que… um beijo. Um beijo só, não faz mal… - aproximou os seus lábios ainda mais dos do loiro e beijou-o.

Os seus lábios tocavam-se e as sua línguas faziam uma dança frenética. Ambos sabiam que não seria apenas aquele beijo, mas sim muitos mais. A troca de beijos estava a ser longa, talvez até um pouco demais.
Kiro chegou a casa e ouvindo barulho vindo do quarto, entra lá. Mas depressa se arrependeu. O Pequeno ficou estático a olhar para Shin e Strify deitados na cama.

***

Desde aquele acontecimento entre Shin e Strify, as coisas nunca mais foram as mesmas: Kiro não falava com nenhum dos dois e todos os seus amigos lhes tinham virado costas.
Shin e a Diva estavam sozinhos e apenas se tinham um ao outro, embora evitassem a todo o custo envolverem-se um com o outro para não piorarem ainda mais a situação.
Uma semana se passou e o dia de regresso a Berlim aproximava-se. Infelizmente para o Loiro, apesar de Kiro o ter perdoado a ele e a Strify, este não iria voltar com ele para a Alemanha.
Na sala de espera do aeroporto de Moscovo, Shin lia uma revista qualquer e ouvia música. Um vazio preenchia-o ao pensar que voltaria para a sua monótona e solitária vida. Mas o que ele não sabia, era que a Diva estava disposto a fazer tudo por ele: mesmo que isso implicasse ter de deixar toda a sua vida e amigos e partir para Berlim.
Shin, já sentado no avião, olhou pela janela e viu uma pequena figura que ele reconhecia bem a andar no meio da pista com um monte de malas atrás: era Strify.
Passado algum tempo, a Diva entrou no avião certo e sentou-se ao lado de Shin.

Strify: não se importava de fechar a cortina, por favor? - meteu uma pala nos olhos e encostou-se para trás.

Shin: claro que não. - Shin fechou a cortina e riu-se. A Diva não tinha dado conta de que era ele que ia a seu lado. Mas o Loiro preferiu não dizer nada.

Mais ou menos a meio da viajem, Strify acordou e foi à casa de banho para retocar a maquilhagem e arranjar o cabelo. Shin seguiu-o. Abriu a porta e entrou sorrateiramente, assustando Strify. Agarrou a Diva pela cintura e encostou-o contra a parede deixando-o entre as suas pernas. Beijou-lhe o pescoço, fazendo a Diva gemer aos seus ouvidos.

Strify: lets play a game? - disse sedutoramente, mordendo o lábio inferior.

Shin: a Love Game. - mordeu igualmente o lábio inferior e atacou os de Strify.

Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 5:40 am

amei completamente.
tadinho do kiro. o q é que lhe aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:29 am

AIII AMEIIII
QUE P*** DE LOUCURA AMEIIII
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:37 pm

AHHHHHHHHHHH!!! C50 *hysterical scream*
...
. . . AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......!!! C7
Eu estava a torcer pelo Shin e pelo Strify! C11
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Love Game - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Love Game   Love Game - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love Game
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» My Sweetest Love
» Silent Love
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: