Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS

Ir para baixo 
+2
SophieBizarreKaulitz
yugirl_2
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:07 pm

aviso
olá a todas! esta fic é escrita por mim e pela sophiebizarrekaulitz. vai ter dois pontos de vista, o da Kelly, que vai ser escrito por mim e o da Emma que vai ser escrito pela sophiebizarrekaulitz.
espero que gostem e que comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:08 pm

KELLY P.D.V
- Yu. Despacha-te. É a tua vez. – Gritei para ver se Yu me ouvia enquanto o procurava com o olhar, mas sem efeito.
Olá, eu sou a Kelly, tenho 21 anos e sou a maquilhadora dos Cinema Bizarre.
- Cheguei. – Disse Yu num tom descontraído.
- Mas isso são horas? Estou à 5 minutos à tua espera para te maquilhar. E ainda tenho que o fazer ao Kiro e ao Strify.
- Sabes como são os contratempos. – Disse enquanto olhava para uma rapariga que aparentava ter a nossa idade.
- Eu conheço bem os teus contratempos conheço.
- São bons contratempos, que posso fazer?
- Podes começar por ficar quieto com a cara para eu poder fazer o meu trabalho, talvez. Até porque está quase na hora do concerto e vocês já deviam estar todos prontos.
Estava a maquilhar o Yu quando apareceu o Luminor.
- Olá ferazinha.
Depositou-me um beijo na testa.
- Olá lulu.
Acabei de maquilhar o Yu já Kiro estava a nossa beira a aguardar a vez.
- Estás a ver o que podias começar a fazer?
- O quê? – Pergunta Yu confuso.
- Chegar a horas como o Kiro. Agora vai lá ter com o teu contratempo que eu tenho mais que fazer.
Ele saiu e Kiro sentou-se na cadeira para eu o poder maquilhar. Enquanto o maquilhava:
- Aquilo foram tudo ciúmes? – Kiro e eu tornamo-nos grandes amigos desde que eu fui trabalhar para eles.
Vocês perguntam-se como é que eu os conheci. Eu, Luminor e Emma, a rapariga que trata do guarda-roupa, éramos vizinhos quando éramos mais novos. Começarmo-nos a dar bem com ele quando um dia o vimos ser gozado pelos amigos por ser gay. E a partir daí tornamo-nos os três nos melhores amigos que alguma vez poderiam existir.
- Ciúmes de quem?
- De quem será?
- Tu achas que eu tenho ciúmes do Yu.
- Não. Tu tens ciúmes das raparigas com quem ele anda.
- Eu não tenho nada a ver com essas p*tas que fazem de tudo para se enfiarem debaixo dele só por ele ser quem é.
- Pois não. Mas admite que estás apanhadinha por ele.
- Não estou nada.
- Estás sim. E olha que pelos olhares que ele te manda também não lhe és indiferente.
- Nem eu, nem todos os que lhe passam à frente. – Disse num tom triste.
- E ainda dizes que não gostas dele.
- Estás acabado. Sabes onde está o Strify?
- Ainda perguntas onde ele está?
- Pois, com a Emma. – Olhei em direcção ao vestiário e vi-os a conversar animadamente à porta.
- Eu vou lá chamá-lo. – Disse Kiro.
Olhei para o relógio e ainda faltava um pouco para o concerto.
- Deixa-os estar mais um pouquinho.
- Se tu o dizes. Eles fazem um belo par não fazem?
- Mesmo.
- Assim como tu e o Yu. – Disse rindo-se.
- Tens muita piada tens.
- Estou super nervoso.
- Por causa do concerto de regresso?
- Exactamente. As nossas fãs esperaram tanto por isto.
- E eu que o diga. Estava haver que nunca mais voltavam aos palcos.
Apareceu Strify com um sorriso apaixonado estampado na cara.
- Tu estás mesmo apanhadinho por ela.
- Que queres, ela mexe tanto comigo.
- Isso está mesmo sério.
- A quem o dizes.
Maquilhei o Strify. Passado um pouco o momento mais esperado chegou. Os Cinema Bizarre iniciaram o concerto mais esperado em todo o mundo, o concerto de regresso, mas desta vez não era apenas 5 elementos mas sim 6. A Strify, Kiro, Shin e Yu juntaram-se Romeo e Luminor.
Eu e Emma ficamos a assistir ao concerto de um dos lados do palco. Quando o concerto acabou:
- Que acharam meninas? – Pergunta Luminor.
- Foi maravilhoso. – Disse Emma.
- Pois foi. Foi o melhor concerto que eu assisti em toda a minha vida.
- Acharam mesmo? – Pergunta Yu.
- Sim. – Respondeu Emma. – As fãs estavam ao rubro.
- Se bem que tu não te precisavas de ter exibido tanto. – Disse para Yu.
- Eu não me exibi.
- Não? Espera lá. Estou a fazer confusão com os suspiros e sussurros da que estava ao meu lado. Aquela a que tu chamas contratempo sabes?
- Isso são tudo ciúmes? – Disse Yu aproximando-se de mim.
- Isso querias tu. Mas mete na cabeça que há quem te resista.
- Essa pessoa ainda não nasceu por isso.
- Isso querias tu que não tivesse nascido. Só que o problema é que há 21 anos que ela nasceu e está a tua frente. Agora se não te importas tenho mais que fazer.
Os outros mantiveram-se a olhar para nós até que eu saí e Luminor e Kiro vieram atrás de mim.
- O que foi aquilo ali? – Perguntou Luminor.
- Nada.
- Tu estás cheia de ciúmes. – Disse Kiro.
- Não estou nada. Vocês acham que eu ia gostar daquilo? Nem no meu pior pesadelo.
- Casmurra como ela é nunca vai admitir Kiro. – Disse Emma aproximando-se.


Última edição por yugirl_2 em Seg Nov 08, 2010 3:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:13 pm

ai tao lindo! escreves muito bem oh colega!

lol
espero que gostem, porque esta menina tem mt jeitinho
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:15 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
ai tao lindo! escreves muito bem oh colega!

lol
espero que gostem, porque esta menina tem mt jeitinho

esta menina NAO
ESTAS MENINAS
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: EMMA P.D.V. (espero que gostem)   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:21 pm

Emma P.D.V.
Fui atrás do Luminor e do Kiro, que foram atrás da Kelly, ai esta rapariga tem uma grande panca pelo Yu e não admite, casmurra!
-Emma não me venhas com isso, fogo eu não sinto nada por aquele exibido! – disse Kelly amuando – lá por tu e o Strify andarem sempre a trocar olhares e segredinhos não quer dizer que comigo e com o Yu seja o mesmo.
- Eu não ando sempre aos segredinhos com o Strify, ele é apenas meu amigo.
- Olha outra que anda em fase de negação! – disse Kiro
- Olha lá tu és tapadinha Emma? Ele tá caidinho por ti. – disse Lulu
- Até tu Lulu? Já disse que o Strify é apenas meu amigo mais nada, não há nada entre nós.
-Pois sim ta bem….
Virei-lhes as costas e fui para o camarim, entretanto o Strify apareceu.
- Então deixaste-nos ali á seca á tua espera.
- Desculpa Strify, mas é que a Kelly já me estava a chatear e eu precisava de pensar. – disse sem olhar para ele, fingindo arrumar a mala
- E pode-se saber no quê?
- Não é nada demais Strify.
- Vá diz lá, talvez eu possa ajudar. – disse puxando-me para sentar no sofá
- Não podes, não é nada demais…
-mau diz lá! se não vou perguntar á Kelly.
- Okay eu digo – é claro que não ia dizer o nome dele – a Kelly diz que há um rapaz na banda de quem eu gosto, e com quem me dou muito bem, eu dou-me bem com todos! E não gosto de ninguém.
Strify ficou em silêncio a olhar para mim com um ar triste.
-que foi diva? – disse encostando-me a ele
-nada, pode-se saber quem é a pessoa que a Kelly diz que tu gostas?
-Não é ninguém Strify!
-Sim, ta bem… - ficamos em silêncio durante alguns segundos até Kelly interromper
-mas então vão ficar aí a olhar para o ontem? ‘Tamos todos aqui á vossa espera para irmos para a discoteca e vocês aí feitos sei lá o quê….
Kelly ficou a olhar para nós com uma cara confusa.
-passou-se alguma coisa? – perguntou ela
-Não. – respondi eu – aqui a nossa diva é que queria saber o que estava a fazer, não foi Strify?
Strify parecia estar metido num transe.
- Strify! – disse passando a mão em frente da cara dele
- hãm?... o que? – perguntou “acordando” – desculpem, não estava cá, neste mundo
- sim, eu sei dava para ver…. Eu até sei onde em que mundo é que tu andavas e com quem tu andavas… - disse Kelly rindo-se
- Sim, este andar não me parece que vá a esse mundo com essa pessoa. – disse a diva
- Ui, o que é que me anda a escapar? Diva andas-me a esconder alguma coisa? – disse eu pondo as mãos na cintura
- Achas? Isto é macaquinhos da cabeça da Kelly, que como não tem nada para fazer mete-se a inventar histórias! – disse Strify dando-me um beijinho na testa e saindo
- Minha menina, tu e o Strify andam muito juntos ultimamente e que tal tu assumires que gostas dele?
- Eu não gosto do Strify… - disse pegando na mala – bem vamos embora? Não estavam com pressa?
- Pois agora disfarça, disfarça… - disse a maquilhadora seguindo-me para fora do camarim




Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:31 pm

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

as duas !!!

O meu YU é tao sexy Cool nao me importava nada de ser um contratempo dele xDDD

Era brutal se eles voltassem todoooos !!! *se bem que o romeu ........ *

postem rapido ouviram meninaaas !!
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:43 am

devo dizer que estou um pouco triste, porque ninguem nos comenta a fic C15
não sei se merecem mais um capitulo mas como sou boazinha vou postar
queremos coments, faz bem á saúde das autoras, olhem que eu ando com uma gripe, va meninas comentem lá, não custa nada C10

Emma P.D.V.

Ao sairmos encontramos Kiro e Yu a dançar em cima de uma mesa, Strify sentado a olhar para o nada, e Lulu e Romeo a arrumarem os Keyboards.
-bem, isto aqui anda animado! – disse eu sentando-me ao lado de Strify e encostando-me a ele, a diva apenas se moldou a mim
- e depois dizes que não és exibido oh tu aí de cabelo preto e espetado! – disse Kelly metendo-se com Yu
Este desceu da mesa e puxou Kelly para si e beijou-a, e ela apenas permanecia imóvel. Toda a gente ficou boquiaberta, Lulu e Romeo ficaram a olhar para aquilo com caras de parvos e os restantes riam-se. O beijo foi quebrado pela Kelly, que deu um estalo ao Yu.
- Au! Essa doeu! – disse Yu agarrado á cara
- Não é nada que não merecesses Yu! – disse Shin, este era outro que tinha uma paixão pela bela maquilhadora, mas era muito mais discreto
- NÃO ME VOLTES A FAZER ISTO YU PHOENIX! – disse Kelly exaltada, voltando a dar estalos no Yu
Tive de me levantar e de me meter entre eles, mesmo assim apanhei com um estalo.
- Hey! Porra que tu tens uma mão pesada, caraças! – ela tentava chegar á cara de Yu par lhe bater novamente, quase que me deitava ao chão
-Já chega! – disse Luminor mandando um berro
- Ele que peça desculpa! – disse Kelly
- Não fiz nada que tu não gostasses! – pronto, esta frase do Yu foi a gota de água
Kelly, saltou para cima de Yu e puxou-lhe os cabelos , Yu parecia uma miúda histérica aos berros, toda a gente se ria. Shin, teve de agarrar Kelly ao colo, esta parecia saída do Matrix, dando pontapés no ar.
-EU ODEIO-TE YU!
- EU É QUE TE ODEIO SUA DESMIOLADA!
De um momento para o outro entrou a nova conquista do Yu, esta logo correu para ao pé dele.
- Chuchu, tas bem? – disse aquela loira falsa
- Sim, estou óptimo Lola. – disse Yu tentando-se esquivar das mãos dela
- Não me parece, estás todo despenteado e arranhado.
- Foi uma gata que nós temos na produção Lola, ela quando se irrita faz isto. Deixa com cada marca! – disse Strify tentando-se manter sério
- Têm de tratar disso. – disse Lola
- Bem vamos ou não para a festa? – disse Romeo
- Sim, vamos é melhor, antes que a gata venha aí outra vez e alguém a irrite. – disse Kelly mais calma
- bem, é assim, eu não vou. – disse eu – estou bue cansada e só me apetece tomar um banho de imersão e dormir.
- Eu também não vou. – disse Strify
- Oh estão-se a passar estes os dois! – disse Kiro surpreendido – quer dizer, os “animals partys” estão a recusar uma festa!? O mundo está mesmo ao contrário.
- É parece que sim. – disse Kelly – se eles não querem ir vamos nós!
- Claro que sim! É só deixar as coisas no hotel e vamos para a farra! – disse Shin dançando, sendo seguido por Lulu
De seguida fomos para o hotel, todos se arranjaram e deixaram as coisas no hotel. Apenas eu e Strify ficamos no hotel, cada um em seus respectivos quadros.


Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:18 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
devo dizer que estou um pouco triste, porque ninguem nos comenta a fic C15

eu percebo te LOL acho que as pessoas estao a desligar-se novamente do forum.
(houve uma altura em que ninguem comentava e eu continuava a postar capitulos feita parva xD)

mas eu estou cáá e quero que postem maaaaiiis!!!
O yu é um abusaaaadoooooo
e essa lola tambem ja ia dar uma curva xD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:23 am

MafyBizarre escreveu:

O yu é um abusaaaadooooo


e nem tu sabes o quanto XD
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:16 pm

aiiii Cool
nem quero imagiiiiinaaar!

mentira tou mortinha por saber o quanto!!!! xD postem maaais *O*
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:40 pm

o yu e não só, andam todos muito saidinhos da casca
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 12:46 pm

Hey eu tbm estou ca apesar que de vez enquando dou numa de desaparecida...
Continuem
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 3:12 pm

olá a todas. amtes de mais obrigado pelos cometários. este capitulo deveria ser postado pela Shopiebizarrekaulitz mas como ela nao pode postar e para nao esperarem mais aqui fica mais um bocadinho da historia. espero que gostem. beijinhos a todas.

EMMa P.D.V
Cheguei ao meu quarto, depositei tudo em cima da cama, tirei a roupa e entrei na banheira. Esta volta dos cinema bizarre tinha sido muito cansativa, mas só de pensar que tinha sido o melhor presente de Natal para milhares de fãs em todo o mundo, faz com que fique feliz.
Estava na banheira quando ouvi alguém a bater á porta, pensei que seria o serviço de quartos. Enrolei-me numa toalha e fui abrir a porta, quando abri a porta dei de caras com o Strify a olhar para mim de boca aberta.
-ai… Desculpa, eu vou-me embora se quiseres. – disse ele atrapalhado
- Nada disso, entra e senta-te que eu já venho. – disse eu indicando-lhe a cama, peguei no pijama e levei-o para a casa-de-banho, é claro que não me ia vestir em frente dele.
Ao sair da casa-de-banho vi que Strify estava deitado na minha cama virado ao contrário (com os pés para a cabeceira) a olhar para a televisão, juntei-me a ele.
- O que é que a minha diva está a ver?
- As meninas e os meninos bonitos da televisão. – reparei que estava a ver uma série juvenil, tipo morangos com açúcar.
- ai Strify, não acredito que estás a ver isto – disse arrancando-lhe o comando das mãos e mudando de canal
-Dá cá isso! – disse ele tentando tirar-me o comando
Comecei a corre pelo quarto até que tropecei e cai e, nem mais nem menos, Strify caiu em cima de mim. Estávamos a poucos milímetros de distância, eu estava a olhar fixamente para os lábios de Strify, aqueles lábios deixavam qualquer um á nora, e os seus olhos! Ai, os seus olhos hipnotizavam-me. Eu apenas estava a li num outro mundo, até que o Strify me despertou com um suave e apaixonado beijo. Ambos nos entregamos naquele beijo, Strify ficou de joelhos no chão, puxando-me com ele, eu sentada em cima das suas pernas e ele agarrando-me a cintura, até que um bater de alguém na porta nos separou.
Levantei-me de um salto e abri a porta.
- Serviços de quartos, pediram para aqui o jantar? – perguntou o camareiro
- Sim – disse eu, recebi o jantar – obrigada.
Quando me viro, dou de caras com o Strify a olhar para mim de boca aberta, parecia que queria falar e não conseguia, ele aproximava-se de mim. Eu apenas andava para trás tentando com que ele não chegasse a mim, até que bati na parede, mesmo assim não desisti, quando ele já estava bem perto de mim, tentei empurrar o seu corpo com a minha mão contra o seu tórax. Mas nem isso nos separou, beijamo-nos novamente, quando dei por mim, estava já deitada na cama com Strify deitado por cima de mim, apenas de roupa interior e ele apenas de calças.
- Strify…. Strify pára – dizia eu com algum esforço
- Porque hei-de parar algo que ambos queremos? – disse tentando tirar-me o soutien
- Pára Strify, eu não quero. – disse mentindo
Ele parou, saiu de cima de mim com um olhar triste, quase de choro.
- Não sei porque me deixo sempre enganar. – disse ele sentando-se na cama de costas para mim – Tu não gostas de mim, aliás eu já não sei do que gostas ou de quem gostas.
Eu estava na cama deitada em forma de concha, ele deitou-se junto a mim e puxou-me para ele.
- Eu não sei porque gosto tanto de ti. – disse ele
- Eu não sei o que dizer Strify, só sei que fui muito cega para não perceber o que se passava á minha frente.
- Tu deixas-me maluco, o teu sorriso, os teus olhos, os teus lábios, o teu corpo o teu toque… TUDO! Cada minuto contigo é o melhor do dia para mim, eu sei que não sentes o mesmo por mim e eu não te vou forçar a fazer nada que tu não querias, eu não sou assim.
- Eu sei minha diva. – disse eu voltando-me para ele e dando-lhe um beijinho na face.
-É melhor eu ir – disse ele
- Não, tu hoje vais dormir aqui comigo okay? – notei um sorriso na cara dele – apenas dormir!
O sorriso não desapareceu.
- Não faz mal, eu consigo contentar-me com isso – disse – por agora!
Adormeci agarrada a ele, nada mais se passou.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:18 am

AIII QUE LOUCURAAA!!!
ela é doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :O

oh meu deus se a minha diva me fizesse semelhante *O*
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 9:03 am

obrigado pelo cometario mafy.

KELLY P.D.V
Entretanto na discoteca:
- Esta tinha mesmo que vir connosco? – Perguntei ao Luminor apontando para Lola.
- Sabes como ela é. Cola-se logo.
- Infelizmente.
- Porquê? Querias ter o Yu só para ti? - Pergunta Kiro.
- É obvio que NÃO.
- O que é que te deu a pouco?
- Quando?
- Quando te passaste.
- Sabes que eu me passo com facilidade e ele já estava a pedi-las há imenso tempo.
- É que tu estavas mesmo passada. – Disse Shin aparecendo ao meu lado.
- E tu devias ter-me deixado acabar o que estava a fazer.
- Ainda o matavas. E depois não tínhamos nenhum guitarrista.
- Guitarristas não faltam Shin.
Lola tinha puxado Yu para a pista de dança e este estava a tentar separar-se dela visto que ela fazia questão de se estar a roçar por completo nele. Quando Yu conseguiu soltar-se dirigiu-se para a nossa beira. Mal ele chegou eu ia para sair e ele agarrou-me no braço.
- O que é que te deu para me fazeres aquilo?
- O que é que te deu para me beijares?
- Vais dizer que não gostaste?
- Por acaso, mas só assim por acaso DETESTEI. Agora se não te importas podias-me largar o braço?
- Desculpa. Eu sei que gostaste.
- Porque é que tu não vais antes dizer isso para o teu OPTIMO contratempo chamado Lola.
- Nem me fales. Eu preciso de a manter longe de mim.
- Não lhe desses esperanças.
- Eu não lhe dei esperanças em nada.
- Foste para a cama com ela é o mesmo. Agora se não te importas eu tenho mais que fazer do que ficar a olhar e a falar para um convencido e exibido como tu.
- Porque é que tu me detestas tanto?
- Porque será?
- Por estares apanhadinha por mim?
- Isso querias tu. Sabes bem que eu de pessoas como tu só quero distância.
- Pessoas como eu?
- Sim.
- E como é que eu sou?
- Convencido, exibicionista e não me obrigues a dizer o resto.
- E o que é que acontece se te obrigar a faze-lo?
- Levas um estalo.
- Já estou a começar a ficar habituado.
- Gostas do teu sorriso não gostas?
- Gosto porquê?
- Então é melhor não puxares por mim porque senão ficas sem ele.
Ele agarrou-me nas mãos e encostou-me a uma parede que havia atrás de mim e beijou-me. Quando o beijo chegou ao fim:
- Agora não me podes bater. – Disse e logo de seguida tentou beijar-me novamente, mas sem efeito visto que eu lhe dei uma joelhada entre as pernas.
Kiro apareceu juntamente com Luminor e viram Yu com uma cara de dor.
- O que é que se passou? – Pergunta Luminor.
- Que achas? Foi a tua ferazinha que só sabe bater.
- Não me beijasses. Eu avisei-te.
- Outra vez? – Pergunta Kiro.
- Ele que não se arme em espertinho. Mas queriam alguma coisa?
- Nós já vamos embora. Estamos cansados e queremos descansar. – Disse Romeo assim que chegou.
- Eu também vou. – Disse.
- Eu também. – Disse Yu.
Fomos avisar a Lola e ela fez questão de acompanhar Yu até ao hotel. Quando estávamos à porta do hotel Lola recebeu uma chamada e Yu aproveitou-se para me pedir um favor.
- Kelly vá lá.
- Já te disse que não.
- Por favor?
- NÃO. Foste com ela para a cama agora aguenta.
- Tens que me ajudar. Eu não a consigo aturar mais. – Disse em tom desesperado quando reparou que ela vinha para a nossa beira.
- Chuchu vamos para o quarto? – Disse Lola.
Yu olhou para mim e nos seus olhos apenas se via suplica e desespero.
Tenho que confessar que até me estava a divertir a ver o Yu com aquela cara e sem saber o que fazer. Acabei por o ajudar.
- Desculpa mas o Yu ainda tem muita coisa que fazer. E duvido que vas querer esperar. – Disse eu.
- E o que é que ele tem para fazer? – Pergunta Lola num tom de voz frio.
- Experimentar umas cores novas de maquilhagem e a maneira como lhe fica melhor.
- E isso não pode esperar até de manhã?
- Sabes bem que ele não acorda cedo e é muito melhor tratar de tudo agora. Por isso se não te importas tenho trabalho a fazer.
Ela deu um beijo nos lábios de Yu e foi embora. Nós entramos e pedimos as chaves dos respectivos quartos.
No elevador:
- Obrigado.
- Não tens que agradecer. Eu não o fiz por ti, fi-lo porque já não a conseguia ouvir mais e porque queria dormir sossegada.
Fomos para os nossos quartos.
No dia seguinte:
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 9:26 am

cada vez mais quente! OMG
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:23 pm

fogoooooooooooooooooooooooo *w*
omgggg se o yu me encostasse contra uma parede .... aiiiiiii YUU era alii mesmo Cool
ahahahahah

E agora ?? Razz
fogo eu tinha ido para o quarto dele Cool
rawww
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:40 pm

KELLY P.D.V
Bateram a porta do meu quarto. Fui abrir.
- Olá Emma. Entra. – Disse dando-lhe espaço para ela entrar. – Que cara é essa?
- O Strify disse que gostava de mim.
- A sério?
- Sim.
- Então e tu?
- Eu disse-lhe que não gostava dele da mesma maneira que ele gostava de mim.
- Mas tu estás parva? Por alma de quem é que tu lhe disseste isso? Ainda por cima sendo mentira.
- Eu já disse que não gosto dele, porra.
- Não, que ideia. Até é por isso que estás com cara de arrependida e tudo, mas porque é que eu tenho impressão que não foi só isso que aconteceu?
- Porque nós beijamo-nos e estávamos quase, quase a fazer, tu sabes o quê, quando eu lhe disse que não sentia nada por ele.
- Como é que vocês estão?
- Estamos bem. Dormimos juntos.
Fiz um sorriso perverso.
- Não te ponhas com esse sorrisinho porque apenas dormimos juntos.
- Só dormir mesmo?
- Sim.
- Não houve mesmo mais nada?
- Não.
- Nadinha de nada?
- Já disse que não. Mas mudando de assunto, como é que correu a noite de ontem?
- Tirando o Yu armar-se em parvo novamente correu tudo bem.
- Porquê que eu já sabia que vocês se iam pegar de novo?
- Talvez porque é um parvo. – Comecei a andar de um lado para o outro – tens noção que ele me beijou outra vez?
- E tu o que é que fizeste? – Perguntou a medo.
- Dei-lhe uma joelhada nas partes baixas.
- Estás a gozar certo?
- Não. Ele não tinha nada que me ter agarrado os braços.
- Tu não existes.
- Que queres que faça?
- Que admitas que gostas dele.
- Como é que eu vou admitir se eu o Odeio?
- Pois, Pois. Conta histórias.
- É verdade. E o pior é que leva a Lola para a cama e depois anda atrás de mim para o ajudar a fugir dela, achas isto normal?
- Mas essa rapariga não se desmanca?
- Pelos vistos não. Eu já não a posso aturar acreditas?
- Imagino. Se eu que sou apenas amiga do Yu não a posso aturar então imagina tu que estás apanhadinha por ele.
- Eu já te disse que não gosto dele. Apenas estou farta de a ouvir dizer – imitei a voz dela – “ai o meu Yuzinho isto, o meu Yuzinho aquilo”. Enerva.
- Lá isso é verdade. Mas sinceramente, ela não vê as figurinhas que está a fazer?
- Pelos vistos não.
- E que tal irmos tomar o pequeno-almoço? Visto que temos o dia de folga e eu quero ter energia suficiente para conhecer esta magnifica cidade.
- Vamos lá. Vais dar uma volta por aí com os bizarros?
- Sim. E contigo claro.
- Não me está a apetecer muito ir sair hoje. Estou cansada.
- Vais sim.
- Não quero.
- Agora vamos tomar o pequeno-almoço e depois vemos se ficas ou não.
- Chata.
- Muito.
Enquanto esperávamos pelo elevador, Shin, Kiro e Luminor chegaram à nossa beira.
- Vão tomar o pequeno-almoço? – Pergunta Luminor dando um beijo na testa a ambas.
- Sim lulu. – Respondeu Emma.
- Querem companhia? – Perguntou Kiro.
- Claro. – Disse eu. – E os outros três onde andam?
- Já estão lá em baixo. – Disse Shin. – A seguir que dizem de irmos dar uma volta pela cidade?
- Eu vou. Agora a Kelly está aqui a dizer que está cansada e que vai ficar pelo hotel.
Sentamo-nos na mesa onde Strify, Romeo e Yu se encontravam.
- É que nem penses ferinha. Tu vais connosco.
- Não vou nada. Já disse que estou cansada.
- Vais sim. Se não fores quem é que põe o Yu no lugar dele? – Disse Shin.
- Só se me prometeres que desta vez não me agarras.
- Está prometido.
- Então está bem. Eu vou.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:18 am

LOOL ela so vai se puder dar porrada à vontade ao Yu coitado x'DDDD
sera que a chata da lola vai??
aii odeio gajas assim, enjoatiiivas até á ultimaaaa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:36 am

KELLY P.D.V
Acabamos de tomar o pequeno-almoço e resolvemos ir dar uma volta pela cidade. Era quase hora de almoço quando resolvemos ir almoçar num restaurante discreto por onde tínhamos passado. Durante o resto da tarde fomos dar mais uma volta pela cidade e eu e Emma acabamos por ir às compras.
Jantamos no hotel e resolvemos ir para o meu quarto ver o filme de terror que tínhamos alugado. Strify abraçou Emma assim que o filme começou pois ela estava a ver este filme contrariada, uma vez que ela detestava ver filmes de terror em plena noite. E claro que Yu não demorou muito tempo a fazer das suas.
- Mas tu estás quieto? – Disse para Yu que estava sentado no chão ao meu lado encostado à cama.
- O que é que eu fiz? – Perguntou, agarrando novamente a minha mão.
- Ainda perguntas?
- Eu só não quero que tenhas medo.
- Não tens que te preocupar com isso. Estes filmes não me assustam desde que te conheci.
Os outros riram-se de imediato. Yu permaneceu calado mas com um ar muito pensativo durante todo o resto do filme.
Assim que acabou o filme foram todos para os seus quartos. Eu resolvi tomar um banho para relaxar, pois estava cansada. Quando estava prestes a deitar-me, bateram à porta.
“Quem será” pensei. Dirigi-me à porta e abri-a.
- O que é que tu queres? – Perguntei.
- Agora vais-me explicar porque é que disseste aquilo quando estávamos a ver o filme.
- Tu és burro ou fazes-te?
- Eu percebi o que querias dizer. Apenas gostava de saber que mal eu te fiz para falares assim comigo?
- Queres que comece por onde?
- Pelo princípio.
- Primeiro, nasceste. Segundo, beijaste-me quando eu te disse CLARAMENTE para não o fazeres e terceiro, eu detesto pessoas convencidas e tu és a pessoa mais convencida à face da terra.
- Será que sou eu que sou convencido ou tu é que preferes pensar que sou por mexer tanto contigo?
- És convencido. Quando é que metes na cabeça que tu não mexes comigo?
- Se não mexo contigo explicas-me porque é que cada vez que estamos sozinhos e que me aproximo de ti, a tua respiração começa a ser mais intensa?
- Isso são filmes da tua cabeça.
- E cada vez que te toco ou que te beijo e tu arrepiaste também são filmes da minha cabeça? – Perguntou aproximando-se.
- Nem te atrevas a aproximar-te mais.
- Porquê? Estás com medo de não te conseguires controlar e beijares-me? – Disse continuando a aproximar-se.
Eu tentei afastar-me recuando uns passos mas essa tentativa ficou sem efeito assim que fui contra a cama.
- Já te disse para te afastares. Vai embora. – Disse assim que Yu colou o seu corpo ao meu.
Tentei afastá-lo com as minhas mãos mas sem efeito, visto que caímos na cama. Yu manteve-se a fitar ora os meus olhos, ora os meus lábios, não demorando muito tempo até me beijar. O que também não demorou muito tempo, foram as nossas roupas deixarem os nossos corpos quentes para ficarem espalhadas pelo chão frio do quarto.
Acabamos por nos envolver e passar o resto da fria noite de Inverno, juntos aquecendo-nos mutuamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:50 am

Adorei continua...
Coitadinho do Yu
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:20 am

Emma P.D.V.
Acordei com uma dor de cabeça enorme e não me lembrava de nada da noite passada, apenas de estar no quarto da Kelly a ver filmes de terror com a banda e depois de ter vindo para o quarto com o Strify (nenhum de nós tinha sono) e posemo-nos a beber vodka preta e brandi como se não houvesse amanhã.
Ao abrir os olhos, olho para o chão e vejo peças de roupa, mau o que é que eu fiz!? Quando olho para o meu lado dou de caras com o Strify agarrado a mim…
Fiquei sem reacção durante alguns segundos. Levantei-me sem acordar o Strify, tomei banho e vesti-me, fui a correr para o quarto da Kelly.
Bati á porta e quase que partia a mão, ninguém abria até que quando a abrem vejo o Yu com cara de ensonado, com um lençol na cintura.
- A Kelly? – perguntei eu meio escandalizada
Yu: Não sei e também gostava de saber, ela não está aqui!
Ele reparou na minha cara.
Yu: O que é que se passa?
- Nada Yu, eu vou á procura da Kelly, vê se te vestes okay?
Percorri todo o hotel á procura dela, quando desci para a recepção, estava lá toda a banda inclusive a Kelly com as malas á porta á minha espera.
Eu e Kelly: ONDE RAIO É QUE TU TE METESTE!?
- tens a noção que eu revirei este hotel á tua procura?
Kelly: E eu á tua!
- olha obrigadinha!
Todos olhavam para nós com um ar confuso, menos Strify e Yu.
Strify não tirava os olhos de cima de mim e eu ignorei-o, com que cara é que eu agora ia olhar para ele? Depois do que se passou! Este rapaz não vai desistir…
Lulu: Já tomaram o pequeno almoço minhas ferazinhas?
- Não tenho fome, acordei com dores de cabeça e não me apetece comer nada.
Kelly: Já comi.
Kiro: Bem, se vocês já comeram muito bem podemos ir embora, temos ainda alguns milhares de quilómetros até á Alemanha.
Shin: Acalma-te lá oh pequeno!
Kiro: PEQUENO É QUEM TE FEZ A BOCA OH GIGANTE!
Shin: Epah tu és pior do que as mulheres naqueles dias difíceis do mês!
- OH Shin não te estiques muito
Kelly: Pois porque eu hoje não estou com vontade de te responder.
Romeo: Pois o Yu tirou-te a vontade toda não foi?
Isto saiu da boca de Romeo deixando todos de boca aberta.
- AH TU E O YU COM QUE ENTÃO NÃO ERA NADA!?
Kelly: Shiu, fala baixo! Ah vem cá que eu conto-te tudo!
Fomos para um canto mais discreto e ela contou-me tudo, eu fiquei completamente de boca aberta e depois contei-lhe o que se tinham passado entre mim e o Strify.
- Não acredito mesmo no que me aconteceu!
Kelly: Nem eu a mim!
- Mas eu estava bêbeda enquanto tu estavas completamente apaixonada!
Kelly: NÃO! Aconteceu e pronto, não vai voltar a acontecer, além do mais eu odeio-o!
- Pois, claro que sim, já me tinha esquecido que andas em fase de negação!
Kelly: Pois agora sou eu, tu é que dizes que mesmo bêbeda fazes tudo o que queres e sabes-te controlar, por isso não me venhas dizer que entre ti e o Strify não aconteceu nada que tu não quisesses há muito tempo. Vá admite que gostas dele!
- Não há nada a admitir! Não me lembro de nada.
- Podemos falar? – ouvimos uma voz e reparamos em Strify que olhava para nós (especialmente para mim) com uma cara que não dava para descrever
Enquanto Kelly sai e me deixava sozinha com Strify, ele ia-se aproximando cada vez mais até que chegou ao pé de mim e beijou-me e foi aí que eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido.
*Flashback*
- Parece que acabaram. – Disse Strify apontando para as garrafas.
- Parece que sim. – Respondi com uma cara desanimada.
- Acho que vamos ter que nos divertir de outra maneira. – Disse Strify aproximando-se mais de mim beijando-me de seguida.
Eu aprofundei o beijo, sendo este interrompido pela minha camisola que Strify estava a tirar seguida pela dele. Segundo depois estávamos ambos nu e ele antes de me penetrar perguntou se era aquilo que eu queria ao qual eu assenti. Ambos chegamos ao auge umas horas depois. Saiu de cima de mim tentando controlar a respiração e assim que o conseguiu fazer puxou-me para ele fazendo com que eu ficasse com a cabeça no seu peito. Ele sussurrou um “amo-te princesa” ao qual eu correspondi com um leve beijo no seu peito e me agarrei mais a ele adormecendo pouco tempo depois.
*/Flashback*

Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 8:34 am

kelly p.d.v. - ADOREIIIIIIIIIII !! EU SABIAAA QUE ELA NAO IA RESISTIR!!!
emma p.d.v. - omggg *-------------* mas quem é que precisa de estar bebeda para fazer sexo com o strifyy xD
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:35 pm

Este Strify e mesmo um atrevido XP
Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:10 pm

obrigado pelos comentarios
aqui fica mais um para o vicio


KELLY P.D.V
Fui para beira do resto da banda enquanto deixava Strify a falar com Emma. Quando olhei para os dois vi que se estavam a beijar e pensei para mim mesmo que finalmente ela tinha deixado de ser casmurra mas não tardei muito a esquecer essa ideia pois assim que o beijo terminou Emma deu um estalo ao Strify.
- Além de teimosa é bruta - disse Shin, lendo-me os pensamentos.
- Eu já não sei mais que fazer.
- Eu sei. – Disse Luminor com cara séria. – Temos que falar.
Assim que eu e Luminor pegamos nas malas para as levar para fora do hotel Emma e Strify chegaram a nossa beira. Eu e Luminor fomos a frente deles para falarmos.
- Que cara é essa lulu?
- Cara de quem não acredita no que o Romeo disse.
- Eu só o fiz para o Yu me deixar em paz nada mais.
- Tu gostas dele, que eu sei. E não foi para ele te deixar em paz.
- Foi sim.
- Não foi não. Eu conheço-te Kelly. Eu sei que tu estás apanhadinha por ele.
- Porra. Já disse que eu não gosto dele.
- Não queres admitir tu é que sabes. Eu só não quero que te magoes percebes?
- Como é que me vou magoar explicas-me?
- Tu sabes que ele só gosta das raparigas para as levar para a cama não sabes?
- Sim. E? Eu não tenho nada a ver com isso.
- Não vais admitir pois não?
- Como é que queres que admita se não há nada para admitir.
- Tu é que sabes. – Disse indo para perto da carrinha que nos ia levar ao aeroporto.
Eu agarrei-lhe no braço.
- Espera. – Disse-lhe.
- Diz ferinha.
- Não estás chateado comigo por isso pois não?
- Achas? Claro que não. Mesmo que quisesse achas que me conseguia chatear com uma das minhas ferinhas queridas. – Deu-me um beijo na bochecha e fomos para a carrinha.
Quando entramos reparei que Emma olhava para Strify enfurecida e este parecia encolher-se cada vez mais no canto dele.
Já dentro do avião reparei que Kiro tinha adormecido agarrado a Shin com um sorriso na cara.
Assim passou-se um mês.
- Estive à tua procura Emma. Não me digas que estas outra vez enjoada.
- Estou.
- Tu tens que ver isso.
Apareceu Strify.
- Está tudo bem Emma? – Pergunta Strify.
- Sim está.
- Posso falar contigo? – Perguntou-me Strify.
- Ficas bem? – Perguntei olhando para Emma.
- Fico. Vai lá.
Fui com Strify para uma sala vazia.
- Que se passa? Pareces preocupado.
- E estou. Eu estou com medo.
- De quê?
- Lembraste que há um mês eu e a Emma nos envolvemos?
- Sim.
- Eu não me lembro de ter usado protecção. E ela anda enjoada e eu estou a assustar-me. – Disse falando rápido e sem respirar.
Eu acho que fiquei branca nesse momento.
- Tens certeza que não usaram?
- Não, mas também não tenho certeza que tenhamos usado.
- E já falaste com ela?
- Não. Eu tenho medo da reacção dela.
- E queres que eu te ajude?
- Fazes isso?
- É claro que sim.
- Obrigado.
- Não tens que agradecer. Eu vou falar com ela e ver se ela se lembra de alguma coisa.
Saímos da sala e eu fui ter com Emma.
- Melhor?
- Nem por isso.
- Há quanto tempo andas enjoada?
- Mais ou menos duas semanas porquê?
- E ainda não foste ao médico?
- Não deve ser nada demais.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Quando tu e o Strify fizeram sexo usaram protecção?
- Ahm…
- Não me digas que não usaram. Por favor diz-me que usaram. – Disse atrapalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: