Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS

Ir para baixo 
+2
SophieBizarreKaulitz
yugirl_2
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 11:46 am

Bom, a pelo comentario que me fizeste aqui a uns dias a Emma ta mesmo gravida (tu sabes do que eu tou a falar)
Continuem rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:07 pm

Estrelinha escreveu:
Bom, a pelo comentario que me fizeste aqui a uns dias a Emma ta mesmo gravida (tu sabes do que eu tou a falar)
Continuem rapidinho

será mesmo? olha que o strify nao é nenhum santinho
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:23 am

aiiii excitaçaaao *-*
seraaaa que estááá ??
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:01 pm

yugirl_2 escreveu:
Estrelinha escreveu:
Bom, a pelo comentario que me fizeste aqui a uns dias a Emma ta mesmo gravida (tu sabes do que eu tou a falar)
Continuem rapidinho

será mesmo? olha que o strify nao é nenhum santinho

Pois, por isso mesmo eu digo que ela ta gravida!
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:59 pm

vamos ver se apanham uma desilusão ou não.... ai ai agora é que isto vai aquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 4:36 pm

WHAT?????????!!!!!!!!!
Okay, deixem-me recompor *cof,cof* xD
O meu loirinho tem uma paixão secreta pela maquilhadora que por sua vez tá caidinha pelo Yu.
a melhor amiga nega que ama a DIVA, depois faz sexo com ele e possivelmente está grávida
OMFFG :O (Oh My Freaking Fucking God! :O)
I'm Freaking lovin' it :O

a sério têm de continuar *-*
Beijinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:33 am

CAPITULO 10
Emma P.D.V.

- Usamos! Eu sei que podia estar bêbeda mas nunca iria fazer sexo sem protecção.
- AI uffa! - a Kelly respirou de alivio
- Porque é que me estás a perguntar isso Kelly?
Ela calou-se e ficou com uma cara de culpada.
- MAU tu vais me dizer ou andas com curiosidade sobre a minha vida sexual!?
- Oh calma lá! Não é nada disso!
- Então diz me o que é!
- É assim o Strify veio falar comigo preocupado porque pensa que tu estás grávida! – disse ela rapidamente
- WHAT!?
- É, parece que o menino Strify não tem certeza se usaram protecção ou não e ficou com medo de ser pai.
Nesse momento fez-se luz na minha mente brilhante.
- Kelly!?
- Sim?
- Tive uma ideia brilhante…
- Okay, agora vais me dizer certo!?
- OF COURSE!
Contei-lhe a minha ideia e esta era, dar-mos uma lição ao Strify fazendo-o pensar que estava grávida, pois talvez assim ele deixe de ser irresponsável e aproveitando isto ele faz-me todas as vontades.
- Okay eu alinho. – disse Kelly entusiasmada
- Então põe a tua melhor cara de preocupação.
A Kelly pôs uma cara que parecia que estava a morrer!
- Olha lá tu não vais a nenhum velório!
Mudou de expressão.
- Agora pareces uma drogada.
Dizem que á 3ª é de vez não é? E foi, Kelly pôs a sua melhor cara de preocupação e fomos á procura de Strify, este encontrava-se na varanda a roer as unhas e a andar de um lado para o outro. Fomos ter com ele.
- Strify, temos de falar.
Ele parecia assustado.
- É Strify é importante, é melhor sentares-te!
- AI Kelly, se calhar é melhor não dizer-mos nada e deixar este assunto. – Disse eu fingindo ir embora, até que Strify me puxa pelo braço
- Ninguém sai daqui até eu saber o que se passa. – Disse ele nervoso
- Muito bem diva, é assim…. – Disse Kelly começando a conversa – Ahm… a Emma tem uma coisa para te contar.
- O quê? Estão-me a deixar preocupado.
- Emma – respirou fundo – é melhor seres tu a contar.
- Mas eu não consigo.
- Consegues sim. Conseguiste contar-me a mim por isso consegues contar-lhe a ele.
- O que é que se passa? Será que são capazes de me dizer? – Disse num tom de voz preocupado.
- Sebastian… ahm… - disse fitando o chão – Eu…e-eu es-estou grávida.
- Tu o quê? Eu ouvi bem?
- Sim. – Confirmou Kelly.
- Há quanto tempo sabias disso?
- Desde hoje de manha. Fiz o teste e deu positivo.
Strify andava de um lado para o outro.
- Eu vou-vos deixar sozinhos. Vocês precisam de falar com calma. – Disse Kelly saindo e indo ter com os restantes membros da banda.


Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:12 pm

aiii q mázinhas :O
tadinho do Strify xDD
se eu tivesse de fazer uma cena dessas, acho que me partia a rir só de olhar para a cara dele xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:47 am

okay por experiencia propria... isso nao se faz.
lol tem imensa piada de se fazer !!! mas o rapaz... sente-se destruido. principalmente quando sabe que nao ha bebe nenhum.
por isso ... loool tadinho do Strify !
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:11 am

MafyBizarre escreveu:
okay por experiencia propria... isso nao se faz.
lol tem imensa piada de se fazer !!! mas o rapaz... sente-se destruido. principalmente quando sabe que nao ha bebe nenhum.
por isso ... loool tadinho do Strify !

Nao se devia fazer mas para mim e para a sofia tudo o que nao se deve fazer é um convite e porta aberta para fazermos.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:26 pm

yugirl_2 escreveu:
MafyBizarre escreveu:
okay por experiencia propria... isso nao se faz.
lol tem imensa piada de se fazer !!! mas o rapaz... sente-se destruido. principalmente quando sabe que nao ha bebe nenhum.
por isso ... loool tadinho do Strify !

Nao se devia fazer mas para mim e para a sofia tudo o que nao se deve fazer é um convite e porta aberta para fazermos.

é verdade! Nós as duas juntas é meio caminho andando para uma catastrofe mundial! AVISO: NÃO queiram ser nossas inimigas!
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:26 am

Capitulo 11
Emma P.D.V.

Strify continuava a andar de um lado para o outro, deixando-me ainda mais nervosa. A Kelly já nos tinha deixado sozinhos há algum tempo e ainda não tínhamos trocado uma única palavra. Eu sei que mentir ao Strify não é correcto mas a verdade é que eu…. Eu…. O amo…. Pronto admito, mas não quero que ninguém saiba, nem mesmo a Kelly, nunca iria dar certo e com a banda junta de novo, eu não o quero distrair, não quero que a banda se separe novamente. E esta mentirinha também serve para o Sebastian aprender a ser responsável.
Strify: Eu não sei o que…. – um grito interrompeu Strify
Fomos a correr para ver o que se passava e damos de caras com uma situação no mínimo cómica: Kelly em cima de Yu a dar-lhe murros na barriga e a arranha-lo todo, Yu apenas lhe tentava segurar os braços e inverteu posições e ficou a olhar para ela que tentava bater-lhe. Eu e Strify não sabíamos o que fazer, estávamos feitos parvos a olhar para aquela cena, até que o resto da banda se junta a nós.
Lulu: MAS O QUE É QUE SE PASSA AQUI?
Yu: AI SOCORRO ESTA MALUCA VAI-ME MATAR!
Kelly: EU NÃO TE MATAVA SE TU NÃO ME TIVESSES BEIJADO NOVAMENTE!
- PAROU JÁ TUDO! – mandei um berro e toda a gente ficou a olhar para mim – KELLY CRISTINA! (ela odeia quando lhe chamam pelo segundo nome) SAI JÁ DE CIMA DO YU OU QUERES QUE A BANDA SE SEPARE POR MORTE DO GUITARRISTA!?
Shin: OH YU tu tinhas que a beijar não é!?
Kiro: E o que é que tu tens a ver com isso!?- perguntou irritado
Yu: Pronto, eu sou sempre o culpado – disse levantando Kelly pela cintura e levantando-se de seguida – Ela é que se aproximou de mim e tal, com estes calções minúsculos… - disse olhando para as pernas de Kelly
Recebeu um estalo.
Strify: JÁ CHEGA DE BRIGAS E NOVIDADES POR HOJE!
Romeo para Kiro: Olha lá nós estamos no sitio certo ou num manicómio!?
Kiro para Romeo: Já nem sei.
Lulu: Yu e Kelly ou vocês param com estes arrufos de namorados ou eu passo-me e mudo-me para a Transilvânia.
Kelly e eu: LULU isso não!
Kiro: Isto é assim vocês os dois – disse para Kelly e Yu – precisam de se distrair e tu Yu deixas de beijar as pessoas sem elas quererem!?
Yu: Vou tentar se ela não me provocar.
Kelly: --‘
- Ela vai-se comportar.
Kelly: Pelo teu bem meine liebe – disse abraçando-me e mexendo-me na barriga e sussurrando ao meu ouvido “colabora”
Ficaram todos a olhar paralisados, menos Strify que estava sentado no sofá com as mãos na cabeça.
Lulu: O que é que se passa aqui? – disse meio a medo
Kiro: é impressão minha ou está-nos a escapar alguma coisa?
Shin: Tenho a certeza que é a todos.
Romeo: Vocês não me digam que…
Strify: A Emma está grávida, e eu sou o pai. - disse rapidamente
Se eles já estavam chocados então agora pareciam milhares de Strify’s quando soube que eu estava “grávida”.
Lulu: Quando é que soubeste!? Porque raio não me disseste nada?
- eu só soube hoje de manha e estava com medo de contar a quem quer que seja, desculpa lulu.
Luminor deu-me um abraço de urso e eu senti-me mal de lhe estar a mentir, de seguida todos me felicitaram e a Strify, este que agora que já estava feliz com a ideia de ser pai.
Eu e Kelly observávamos de um canto o entusiasmo da banda com a chegada de um bebé.
- Bela m***a que fomos fazer Kelly.


Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:37 pm

ahahah, agora é que vai ser, a Kelly e a Emma arranajaram uma boa xDD
eheh, tou para ver como é que elas se safam desta xD C26
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:02 am

Capitulo 12
Emma P.D.V.

Eu estava em casa sozinha, eu e a Kelly vivemos juntas desde dos 18 anos, e os meninos da banda vivem no prédio á nossa frente e nós comunicamos pelas varandas.
Já era de noite e Kelly tinha ido sair com o Kiro, foram os dois ás compras, pois Kiro queria roupa nova para impressionar o Shin.
Eu fui até á varanda e reparei no Strify sentado numa cadeira, na seu varanda, a olhar para as estrelas, ele não reparou que eu o estava a observar mas depois olhou para mim e disse-me “olá”.
Fez um sinal para eu lá ir e eu disse que não então ele disse que ia ter comigo porque tínhamos de falar. Cada dia que passava era um castigo por ter de lhe mentir, estávamos cada vez mais próximos e se não fosse eu a convence-lo de não dizer ainda á família da minha suposta gravidez, ele já tinha dito há muito.
Bateu á porta.
- está aberta.
Ele entrou com uma barra gigante de chocolate, dois peluches um azul e um rosa e um sorriso tolo na cara.
- para que é isso tudo!?
- o chocolate é para comermos, e os ursos são para o bebe.
- mas são dois.
- eu comprei dois, porque como não sabemos se é menino ou menina eu trouxe um de cada cor. Gostas? – disse com um sorriso na cara
Abracei-o e comecei a chorar.
- Porque choras? Isso não é bom nem para ti nem para o nosso bebe
- Não é nada, eu só estou contente, já sabes, agora ando meio instável
- E eu que ature não é?
- Podes ralhar com o teu filho quando nascer
- coitado, bem eu vim ter contigo para vermos um filme de…
- Terror!? – perguntei com medo
- Comédia!

- Boa, vou fazer pipocas
- Não é preciso, temos chocolate! – disse puxando-me para o sofá – instala-te que eu vou tratar de tudo
Desde a noticia que ia ser pai, o Strify andava sempre carinhoso comigo e não me deixava fazer nada sozinha, a nossa amizade estava cada vez melhor, mas Strify queria muito mais do que isso e já me tinha dito várias vezes desde aquela noite e já tinha tentado a sua sorte beijando-me várias vezes.
Estava-mos a ver o filme, aconchegados um ao outro, quando Strify começa com uma conversa.
- Cada vez gosto mais de ti – disse abraçando-me mais
- Strify, não vamos falar disso agora – disse eu agarrando-me a ele
- Eu quero falar disso agora contigo – disse olhando para mim - Eu amo-te e podíamos ser muito felizes se tu quisesses, não é por falta de tentativas minhas não é?
- Pois
- Mas eu não sou como o Yu e a partir de agora não vou fazer nada que tu não queiras, como faço todos os dias
- Pois, tu beijas-me todos os dias
- Mas tu nunca correspondes e isso deixa-me triste
- Eu…
- Eu quero-te muito, eu quero-te na minha cama e na minha vida…sempre – disse isto e beijou-me
Desta vez e nem tentei resistir e acabei por o beijar também, já estávamos deitados no sofá quando chega Kelly acompanhada e faz um histerismo pela cena que estava a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:21 pm

OMFG XDD
que comédia, o Strify com os peluches xDD
eu tou ansiosa por ver a reacção dele quando souber que não existe bebe nenhum xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 1:59 pm

omg... voces conhecem-me?.... parece que tao a escrever o meu diario de a dois meses atras o.o
tou assustada!!! voces conhecem-me?!!o.o
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 7:52 am

Capitulo 13
Kelly P.D.V
- Nem apresentas? - Disse Emma.
- Desculpem. É que vocês estavam tão queridinhos que eu me esqueci. Este é o Klaus. Klaus, estes são a Emma e o Strify. Até já pombinhos.
Dirigi-me para o meu quarto. Quando estava sem camisola a porta do meu quarto abriu-se e Yu entrou ficando estático e com cara de parvo.
- O que é que tu pensas que estás a fazer seu filho da p*ta?
Dito isto Yu agarrou-o e encostou-o a parede do quarto e ia a dar-lhe um murro quando Strify entra e o agarra. Klaus foi embora depois de um pedido de desculpa meu.
- NÓS OS DOIS TEMOS QUE FALAR MEU MENINO. – Disse para Yu.
- Vê lá o que vais fazer Kelly. – Disse Emma.
- Não te preocupes.
Emma e Strify saíram e eu tranquei a porta do meu quarto para poder falar com Yu a vontade.
- MAS TU ESTÁS PARVO? – Aproximei-me dele para lhe dar um estalo, mas sem efeito pois ele agarrou-me as mãos.
- Podemos falar em vez de me bateres?
- TU ÉS IMPOSSIVEL SABIAS? EU ODEIO-TE. A ÚNICA COISA QUE ME APETECE FAZER AGORA É MATAR-TE.
- CALMA AÍ ESTÁ BEM? EU SÓ TE ESTOU A PROTEJER.
- AHAH. DEIXA-ME RIR. A PROTEJER-ME DE QUE?
- TU CONHECE-LO DE ALGUM LADO?
- E O QUE É QUE TU TENS A VER COM ISSO? E LOGO TU. DEVES PENSAR QUE LÁ POR TERMOS IDO PARA A CAMA QUER DIZER QUE ME POSSAS CONTROLAR. TU NÃO ÉS NINGUEM PARA O FAZER. – Gritei dando-lhe um estalo logo de seguida.
Não demorou muito até que Yu se aproximasse de mim e me beijasse. Eu tentei afastar-me dele mas sem efeito visto que ele me prendeu entre a parede e o seu corpo.
Já estávamos quase no auge quando ouvimos gemidos vindos de outro quarto.
- Parece que não somos os únicos a divertimo-nos. – Disse dando um sorriso perverso.
Respondi-lhe com um sorriso. Passado um pouco chegamos ao auge do prazer.
No dia seguinte acordei e não vi Yu ao meu lado. Em vez dele estava um bilhete e uma rosa. Peguei no bilhete e reparei que nele estava escrito: Tivemos que ir preparar as coisas para o concerto vejo-te daqui a bocado. Há, adorei a nossa noite ferinha.
Assim se passaram 4 meses entre correrias e concertos.
- Strify?
- Diz Kelly.
- Precisamos de falar. Nós não te conseguimos esconder mais isto. – Disse Emma.
- O quê?
- Antes de mais prometes que não ficas chateado connosco?
- O que é que se passa?
- Promete.
- Prometo.
- Nós só o fizemos para tu seres mais responsável.
- O quê? Já não estou a perceber nada.
- Eu não estou grávida. Nunca estive.
- O quê? Como é que tu foste capaz?
- Eu sei que não devia mas foi só para tu abrires os olhos.
- Rica maneira não é?
- Desculpa. – Dissemos as duas.
- Está bem.
- O quê? Assim sem mais nem menos?
- Sim. - Disse dando um sorriso. - Vocês não fizeram por mal. Só acharam que era a melhor maneira de me abrir os olhos e de não ser tão irresponsável. – Disse dando um abraço a cada uma logo de seguida.
Contamos a todos que Emma não estava grávida. Tudo correu bem. Assim se passaram mais 4 meses. Os Cinema Bizarre tinha acabado de dar mais um concerto.
Estávamos todos a comentar o concerto sentados num camarim quando Emma se levanta para ir à casa de banho e de repente sente umas dores incontroláveis começando a sangrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 12:04 pm

Epá, e desta que eu vou-te estrangular!!! Entao e tu paras-me assim? Fica a saber que vais ser responsável por muitos ataques de ansiedade!

So mesmo o Strify para reagir daquela maneira quando soube que nao havia bebe, se fosse outro ja tinha entrado em depressao!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:28 pm

WHAAAT?
just like that??
sem depressão, sem gritaria, NADA?!!!
WHAT'S WRONG WITH U PPL???? *acalmando xD*
táá bem, gostei do cap, é o q interessa ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 6:28 am

sim realmente outro qqer tinha-se passado!! x'D
beeem mas o Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Cool rawww
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
diana


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Photografia (=sonho) e ler!
Cinema Bizarre Favorito : Shin (L) , mas também gosto do Kirinho e do Yu :3
Data de inscrição : 02/02/2011

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:25 pm

ansiosa pelo próximo capitulo!
está exclente a história Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:38 am

obrigado a todas pelos comentarios.
aqui fica mais um.

Capitulo 14
Kelly P.D.V
Corremos todos para a beira dela.
- Que se passa? – Pergunta Kiro.
- AIIIIIIIII. – Disse Emma.
- O que é que sentes? – Perguntei para Emma.
- Dói-me aqui. – Disse agarrando o lado direito do seu corpo.
Strify estava a ligar para a ambulância quando Emma desmaiou.
Já estávamos há mais de três horas no hospital e não sabíamos nada do que se estava a passar. Mais meia hora se passou ate que um médico veio até nós.
- O que se passa? – Pergunta Strify.
- A menina deve ser a Kelly não é?
- Sim. O que se passa? Como é que ela está?
- Ela ou elas?
- Elas? – Pergunta Luminor.
- Sim. A sua afilhada acabou de nascer. – Disse o médico para mim.
- Afilhada? – Dissemos todos em coro.
- Sim.
- Esperem lá. A Emma estava grávida? – Pergunta Strify confuso
- Sim. – Disse o médico
- O quê? – Disse eu ficando em estado choque logo de seguida. – Mas como?
- Acompanhem-me por favor.
- Mas como é que ela estava grávida? – Voltei a perguntar.
- A sua amiga é um dos casos raros de gravidez.
- Que quer dizer com isso? – Pergunta Shin.
- Há casos em que o feto se aloja noutra parte do corpo que não na barriga por isso não há crescimento da barriga. É raro mas acontece.
Entramos no quarto. Assim que Strify e Emma se viram deram um sorriso. Strify, assim como todos nós, foi se aproximando, beijando-lhe de seguida a testa.
- É a nossa menina. – Disse Emma a medo.
Assim que Emma disse isso Strify desmaiou.
- Strify? – Dissemos todos em conjunto.
Logo vieram os médicos e enfermeiros. Passado uns minutos Strify acordou.
Uns dias depois Emma e Kerli, a filha de Emma e Strify, tiveram alta.
Strify não podia estar mais feliz e finalmente Emma deu-lhe uma hipótese. Mas Strify não era o único babado pela criança, todos nós o éramos, mas principalmente eu e Luminor que éramos os padrinhos da pequena Kerli.
Os Cinema Bizarre tiraram umas férias mas hoje voltavam aos palcos. Devo dizer também que todas as fãs assim que souberam que ele era pai não só ficaram felizes como também faziam questão de atirar peluches para o recente membro da banda como Yu lhe dizia.
Quatro anos se passaram e a pequena Kerli estava cada vez mais parecida com o pai.
- Kerli está quieta, dá-me isso. – Dizia Yu enquanto corria atrás dela.
- Nhao. – Disse em tom de gozo.
Kerli adorava mexer na maquilhagem de Yu e como isso o irritava claro que eu a ajudava.
- Eu gostava de saber como é que ela chegou lá em cima. – Disse apontando para o armário de seu quarto. De seguida olhou para mim. – Eu não acredito que foste tu. És pior do que ela.
- Que tem? Sabes que ela gosta de usar a tua maquilhagem. – Disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:09 pm

haha, coisaa mais fofa xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:09 pm

omgggg XD
soooo cute!!! *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 8:58 am

Emma P.D.V.

Quatro anos se passaram e a Kerli estava cada vez maior e mais bonita e também cada vez mais irrequieta, deve ter saído ao pai. Eu e Strify estávamos juntos desde que Kerli nasceu, estávamos a viver agora no apartamento onde eu e a Kelly vivíamos e esta mudou-se para ao pé dos rapazes, ou seja, para ao pé do Yu.
Estávamos todos ao á espera de uma entrevistadora, porque os CB iam dar uma entrevista sobre o novo CD, a Kerli estava entretida ao colo de Shin, a puxar-lhe os cabelos.
-Pára Kerli – dizia Shin
- NHAO – dizia ela com os olhinhos azuis a brilhar
- OH STRIFY! – gritava ele desesperado
Strify que estava a ser maquilhado pela maquilhadora do programa, que só por acaso estava a atirar-se a ele, veio logo ver o que se passava.
- Não… Kerli larga os cabelos do Shin – dizia Strify a tentar pegar Kerli ao colo, mas esta parecia estar colada ao loiro
- Eu acho que a Kerli gosta mesmo de ti Shin – dizia Yu rindo-se
Strify finalmente conseguiu pegar Kerli ao colo e a pôs no sofá mesmo ao meu lado e sentou-se do meu outro lado.
- A Kerli está cada vez pior – disse observando a pequena pelo canto do olho, esta estava a olhar para Yu e a pensar o que iria fazer desta vez
- A quem é que ela terá saído? – perguntei sarcasticamente
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – ouviu-se dois berros vindos do corredor
Fomos a correr ver o que se passava, tinham sido o Kiro e o Shin que estavam os dois no chão numas lindas poses. Kerli veio a correr com o seu passo ainda desajeitado.
- SHINNY E KILO PUMMMMMM! CHÃO! – dizia rindo-se e sentando-se em cima de Shin que estava em cima de Kiro, estes dois gritaram com dores
-KERLI sai daí – disse eu
- NHAO, eu quelo Shin e Kilo beijo! – disse a fazer biquinho como se fosse beijar alguém
- AHAH tão feitos – disse Kelly
- Esta miúda é um terror – disse Yu tentando tirar pedaços de bolacha da sua guitarra, que Kerli pôs lá
- Saiu aos pais – disse Romeo, que recebeu um olhar matador meu e do Strify – vá só ao pai
- Mau! – disse Strify
Luminor ajoelhou-se em frente de Kerli, este é praticamente o único que ela ouve, e esta virou toda a sua atenção para ele.
- Princesa?
- Sim? – respondeu ela com um sorriso maroto
- Sabes o Shin e o Kiro não se vão beijar e tu estás a magoá-los! Tens de sair daí ta bem? – pediu lulu com a maior calma
Kerli começou a fazer beicinho e a chorar.
- EU QUELO QUE O SHIN BEIJE O KILO! – dizia ela
- esta miúda é uma diva realmente! E depois dizes que não é parecida contigo Strify!? – disse Romeo
- E não! Podes perguntar ao meu pai, eu era mais sossegado
- Sim vê-se! – responde-mos todos
Estivemos parados a olhar para aquela cena meia hora até que Shin e Kiro lá se beijaram, e devo dizer que foi um beijo bastante demorado.
- IUPYYYYYYYYY – disse Kerli batendo palminhas e saindo a correr com o seu peluche (do Yu) atrás
- HEY! KERLI DÁ-ME CÁ ISSO! – dizia este a correr atrás dela
Ficaram-se todos a rir daquela cena



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS   AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AMORES ESCONDIDOS, FRUTOS PROIBIDOS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: