Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Podias Ter Dito Antes!

Ir para baixo 
+2
- Tanyaa'
GracefulDemon
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 1:46 pm

Ok, eu normalmente só escrevo fanfiction em inglês... Por isso dão-me um descontozinho... penso eu.
Mas pronto, básicamente esta fic é mais por divertimento do que outra coisa - também nota-se logo pela maneira como está escrita
EU NÃO CONSIGO ESCREVER FICS SÉRIAS EM PORTUGUÊS!!! C3

Please enjoy. E quero reviews!!! :yey:

Tentar O Romeo

Certo dia, o Kiro acorda com um objetivo muito específico.

A primeira coisa que o Kiro fez assim que acordou foi desenhar um sorriso safado nos lábios.
Hoje era o dia de desvendar o “tipo” hétero dos Cinema Bizarre. Oh, como lhe apetecia dar uma gargalhada maléfica naquele momento; mas não o fez. Em vez disso levantou-se da cama todo feliz da vida e saltitou até à casa de banho. Tomou o seu duche (de uma hora e meia) matinal e saiu da casa de banho com a toalha enrolada à volta das ancas.
Para sorte dele, alguém bate à porta.

“Kiro? Posso entrar?”

“Ja!” Ai a vontade de esboçar um sorriso manhoso era tão forte! Mas o rapazinho controla-se, pondo uma expressão completamente despreocupada… por fora. “Hey Romeo, como é que vai isso? Acordaste com vontade de ver uma beldade a sair do duche?” riu ele e abanou ligeiramente o rabo.

A única reação do outro foi revirar os olhos e abanar a cabeça “Oh, salvem-me!” riu ele. “Olha vim ver se me emprestavas a tua sombra de olhos preta… a minha acabou e não tive…”

“Não digas mais! Claro que empresto.” E é claro que ele também se exibia enquanto tirava a sombra da bolsa. As gotas de água no tronco dele eram algo “incomodativas” por isso havia uma necessidade tremenda de as desfazer… passando lentamente a mão na pele molhada em direção ás ancas e um bocadinho mais abaixo.

A boca do Romeo começou a abrir involuntariamente enquanto os olhos dele seguiam o caminho da mão do baixista.

“Aqui está!”

“Hmm? Oh pois…” sorriso nervoso “a sombra. Ah… obrigado.” Sentindo a necessidade de sair dali a correr, o pobre teclista sorriu e apressou-se até á porta do quarto do Kiro, só para bater contra ela desalmadamente, o que ainda o deixou mais stressado. Abriu a porta completamente “despassarado” e correu (literalmente) para o quarto dele.

Agora sim, com um sorriso maléfico nos lábios, o Kiro fechou lentamente a porta.

“Tentar o Romeo logo de manhã: ‘check’. Passemos à segunda parte do plano.” Sorriu ele triunfante.

E a segunda parte do plano era nada mais nada menos que roupa. E ele sabia bem o que usar neste dia tão “especial”. Umas leggins pretas de PVC que lhe abraçavam as pernas e o rabo impecavelmente e uma T-Shirt branca justa, juntamente com alguns assessórios para embelezar mais o conjunto.
Depois de aplicar a maquilhagem (ainda mais perfeita do que o normal) calçou umas sapatilhas e antes de sair do quarto olhou-se mais uma vez ao espelho, sorrindo satisfeito com o resultado final.

“Hoje és meu.” Piscou o olho para si mesmo e saiu do quarto alegremente.


Última edição por GracefulDemon em Seg Abr 11, 2011 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:06 pm

OMD! XD
eu estou, tipo, com aquela sensação que vai sair daí uma coisa hilariante. O Kiro, a "tentar" o Romeo? C6

OH GOTT C3

mas pronto, sendo a tua primeira fic em português, estás a começar muito bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 3:10 pm

- Tanyaa' escreveu:
OMD! XD
eu estou, tipo, com aquela sensação que vai sair daí uma coisa hilariante. O Kiro, a "tentar" o Romeo? C6

OH GOTT C3

mas pronto, sendo a tua primeira fic em português, estás a começar muito bem Very Happy
Devias de ler as minhas fics em inglês :hihihi: até te *tosse* babavas *tosse*
Se eu conseguir passar aquilo para português C34
Brace yourself! C31
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 4:54 pm

Ok... como aparentemente só uma pessoa está a ler isto... Tânia, tu livra-te de não me deixares uma review.
Olha que se eu não vir nada não sabes o que acontece a seguir! :ghost:
Ok... I hope you enjoy it! :uuuuuf:

Atração Involuntária


“Bom dia!” exclamou um Kiro completamente desperto e animado. Pois bem, aquilo era tudo menos normal, e o resto da banda ficou a olhar para ele até este perguntar “O que é?” com uma expressão completamente inocente; altura em que toda a gente decidiu que não se queria meter com o Kiro logo de manhã.

“Não está um dia lindo? Cheio de sol e calor…” dizia ele enquanto caminhava (ou flutuava, já ninguém sabia bem) até à máquina do café.

“Kiro…” o Strify lançou-lhe um olhar estranho, “está a chover.”

Contudo, o outro parece nem ter ouvido nada; suspirou com um sorriso (coisa que naquela manhã já era mais do que frequente), parou em frente da máquina do café e espreguiçou-se deixando a T-Shirt subir e desvendar um pedacinho de pele morena e completamente perfeita.
Tirou um café e inalou a bebida de olhos fechados.

“Ah… cafezinho! Onde é que está o açúcar?”

“Está na prateleira do móvel de cima, eu tiro.” Disse o Shin muito prestável.

Oh mais isso iria arruinar-lhe os planos, o pobre Kiro entrou em pânico “NÃO!” e se antes não estava tudo a olhar para ele agora estava tudo fixo que nem uma estátua; um Kiro sem café era como um Coala enraivecido: fofo por fora mas de garras bem afiadas.

O Shin até se imaginou na pele de um tratador de animais no Zoo, a tentar acalmar a fera “Calma Kiro, ninguém te vai magoar…”. Pois…
Agora que estava tudo a olhar para ele tinha de aproveitar a atenção do teclista; agarrou numa cadeira e pôs-se em cima da mesma, de maneira a chegar ao armário.
Por esta altura já o Shin e o Strify tinham retomado a sua conversa anterior e o Yu e o Romeo falavam animadamente.

Mas assim que o Romeo olhou para o Kiro… Parou tudo… As calças do Kiro delineavam-lhe tão bem aquelas pernas e o… “Eh Romeo…” chamava o Yu dando-lhe toques no braço para ver se o acordava; decidindo que isso não estava a funcionar resolveu seguir a linha de visão do amigo e não pode evitar ficar um bocado espantado. Hmm… com que então o Romeo estava a apreciar a vista. Bem esta era a oportunidade perfeita para o provocar. Aproximou-se do ouvido do teclista e sussurrou baixo para que os outros não ouvissem “Hmm… as calças justas de PVC sempre foram o teu fraco, não é? Olha só para aquele rabiosque e diz-me que não queres.” A cabeça do pobre Romeo abanou involuntariamente, até que ele percebeu o que estava a afirmar e mandou um salto da cadeira.

“O QUÊ!?” gritou ele horrorizado. “Nunca nesta vida! Mas tu passaste-te?” e com isto ele abandonou a cozinha a mandar vir para com ele mesmo.

O Strify e o Shin olharam um para o outro e depois para o Yu, que parecia estar à beira de um ataque de riso “Ah… perdemos alguma coisa?”

E enquanto o Yu se rebolava no chão a rir às gargalhadas o Kiro quase explodia de satisfação por dentro.
Oh! Isto estava a correr mesmo bem.

-x-
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:17 pm

OMD !
a sério que eu estou a adorar isto !
as tuas descrições do Kiro s/ café são demais: "um Kiro sem café era como um Coala enraivecido: fofo por fora mas de garras bem afiadas."
óh pá, eu tou-me a divertir com as reacções do Romeo, coitado está-se a descobrir C3

- um aparte -
realmente, não sei onde é que se meteu o pessoal todo, ninguém comenta nada C19
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 5:23 pm

- Tanyaa' escreveu:
OMD !
a sério que eu estou a adorar isto !
as tuas descrições do Kiro s/ café são demais: "um Kiro sem café era como um Coala enraivecido: fofo por fora mas de garras bem afiadas."
óh pá, eu tou-me a divertir com as reacções do Romeo, coitado está-se a descobrir C3

- um aparte -
realmente, não sei onde é que se meteu o pessoal todo, ninguém comenta nada C19
C19 Pois é! Como é que uma escritora como eu se aguenta assim?
Assim não dá!!! :birrinha:

Quanto à descrição sobre o Kiro sem café... parece-me que é totalmente verdade. Já ouvi dizer que a última coisa que queres é falar com o Kiro de manhã antes de ele beber no mínimo uns 2 cafés.

O Romeo nem sabe o que está para vir! :aaaarg:

Muito obrigada pela review C37 És uma fofa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Yubabba
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : No sofá da sala.
Cinema Bizarre Favorito : Strify. *hmph!*
Data de inscrição : 13/04/2011

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: O Romeo em sarilhos   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:19 pm

Esta cena, ainda vai dar muito que falar! Pelo andar da carruagem o Romeo vai resistir ao Kiro.
NÃO PERCÃO O PROXIMO EPISODIO com Kiro e Romeo os anjos desesperados Cool
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:23 pm

Yubabba escreveu:
Esta cena, ainda vai dar muito que falar! Pelo andar da carruagem o Romeo vai resistir ao Kiro.
NÃO PERCÃO O PROXIMO EPISODIO com Kiro e Romeo os anjos desesperados Cool
És maluca!?
O rapaz a ter este trabalho todo para no final não conseguir? Mas nem pensar!
No que depender de mim, o Kiro vai terminar a missão com SUCESSO!!! C32 <- o Kiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:04 pm

Ok, aqui vai o terceiro capítulo. C17
Finalmente acabei!
E pronto espero que quem esteja a ler goste e eu vou, muito provavelmente, fazer um update amanhã :...:
Por isso... Reviews are my payment!!! C24
Comentem coisinhas! ^_^


Perfume Hipnotizante


Depois de beber o café, o Kiro decidiu que atormentar o Romeo, nem que fosse só mais um bocadinho, não lhe fazia mal nenhum.
Foi ao quarto e colocou duas gotinhas do seu melhor perfume em cada lado do pescoço e aproveitou para por uma ligeira camada de gloss nos lábios. Viu-se outra vez ao espelho e saiu do quarto para ir “consolar” o coitado do Romeo.
Provavelmente estava no quarto a acabar de se arranjar antes da banda sair para mais um sound-check.

A porta do quarto estava aberta mas o teclista estava distraído a dar os últimos retoques no penteado por isso o Kiro bateu levemente à porta.

“Posso entrar?”

O Romeo reconheceu a voz de imediato e nem se deu ao trabalho de olhar para ver quem era. “Força. Vieste buscar a sombra?”

“Sim. E…” disse ele enquanto se aproximava calmamente do Romeo. “vim também porque quero saber o que se passou para saíres assim da cozinha.” Fez-se de inocente. “O Yu fez alguma coisa? Ele quase que morria a rir, sinceramente.”

“Pois, aposto que sim…” murmurou o outro.

“O quê?”

“Nada, nada. Esquece lá isso.”

“Mas Romeo…” o Kiro pousou a mão no ombro do teclista e olhou-o nos olhos. “somos amigos. Se há algo que te perturba eu gostava que me dissesses; que confiasses em mim.” E com uma naturalidade de ‘expert’ o lábio inferior do baixista começou a tremer, como se este estivesse prestes a chorar.

“Oh Kiro não precisas de ficar assim!” disse o Romeo todo perturbado porque o amigo dele estava triste. “Anda cá.” E abraçou-o.

“Isso Romeo, abraça-me!” sorria o diabrete por dentro enquanto abraçava o coitado do teclista com força. “Confias em mim, certo?”

“Confio Kiro.” Riu o Romeo, o Kiro às vezes conseguia ser completamente adorável.

“Ainda bem.” Dito isto o baixista põe-se em bicos de pé e beija delicada e demoradamente o pescoço do Romeo que ficou completamente chocado; tão chocado que nem se mexia. E quando o Kiro não se afastou ele não teve outra hipótese senão libertar a respiração que nem se tinha apercebido que tinha interrompido, e ao faze-lo inalou o aroma hipnotizante do Kiro; tão perturbante que ele teve de fechar os olhos para se tentar controlar.

“Mas o que é que se passa comigo hoje?” pensava ele completamente confuso quando o Kiro decidiu roçar os lábios pela pele sensível do pescoço do Romeo, à medida que o deixava sentir a sua respiração quente e aliciante.

Mais uma vez, o Romeo teve de se controlar, queria afastar o rapaz para bem longe do seu corpo mas… fazer isso a um amigo não era muito simpático e teve de esperar até que o Kiro quebrou o abraço.

Afastando-se lentamente, o Kiro ainda teve o breve vislumbre do Romeo de olhos cerrados, contudo ele abriu-os de imediato como se de nada se tratasse.

“Obrigado por confiares em mim Romeo, significa muito para mim.” Com isto o baixista lançou-lhe um último sorriso e saiu do quarto completamente satisfeito… por agora; deixando o Romeo a dialogar silenciosamente com os demónios dentro da sua mente, que por esta altura já estava mais do que confusa.

“Oh meu deus, o que é que eu faço?”
______________________________________________________________________________________________________

Coitadinho do Romeo... C50
A propósito... na fic, os CB vão dar um concerto nessa mesma noite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:14 pm

aii, aquele Kiro !
ah, se ele me fizesse isso a mim C34 *OMG, i'm such a perv C35

ah, como eu adoro quando eles começam a ficar confusos sobre a sua sexualidade/sanidade C31
aii, eu queria ir ao concerto ! era como um sonho! e depois eu agarrava uma baqueta do Shinny e a camisola e as calças e... wait, é melhor ficar por aqui a lista de coisas que eu agarrava C46

anyaway, adorei o cap e AI DE TI que voltes sequer a pensar em não POSTAR C45

eheh, Beijinhooos C47
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:19 pm

- Tanyaa' escreveu:
aii, aquele Kiro !
ah, se ele me fizesse isso a mim C34 *OMG, i'm such a perv C35

ah, como eu adoro quando eles começam a ficar confusos sobre a sua sexualidade/sanidade C31
aii, eu queria ir ao concerto ! era como um sonho! e depois eu agarrava uma baqueta do Shinny e a camisola e as calças e... wait, é melhor ficar por aqui a lista de coisas que eu agarrava C46

anyaway, adorei o cap e AI DE TI que voltes sequer a pensar em não POSTAR C45

eheh, Beijinhooos C47

TU NÃO AGARRAVAS MAS É NADA!!! O SHIN-SHIN É MEU! C45
É que nem penses mais nisso!
C38 Ok... eu prometo que nunca mais penso em não postar.
Küsse und Danke! C41
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:17 am

OMG, QUE ISTO VAI SER BASTANTE interessante C34

e eu que nao sou nada perversa *cof* *cof* estou a AMAR
C31

Este Kirinho ..... C39
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:48 am

SophieBizarreKaulitz escreveu:
OMG, QUE ISTO VAI SER BASTANTE interessante C34

e eu que nao sou nada perversa *cof* *cof* estou a AMAR
C31

Este Kirinho ..... C39
C50 Mais uma review!!! Estou tão feliz! C47
Bem... nós veremos se és ou não perversa quando eu postar o próximo capítulo C46
:hihi: Tu ainda não viste nada! O Kiro é um verdadeiro diabrete C34
Muito obrigada pela review! C6
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:01 pm

Vou já avisando... MÃESINHA A PARTIR DAQUI VAI FICAR BASTANTE GRÁFICO POR ISSO LÊ... Mas eu não me responsablizo por danos mentais de ninguém C13
E para o resto das pessoas que forem preversas (como eu) AGORA É QUE COMEÇA A AQUECER!!! C34
Pena que eu não consigo escrever bem este tipo de cena em português... confesso que não está nada bom C36
Mas mesmo assim espero que gostem e que comentem C37 Please?


A Viagem

“Muito bem pessoal, está no ir!” dizia o Strify todo animado enquanto vestia o casaco. “Vamos embora?” perguntou ele retoricamente, era mais do que óbvio que tinham de ir.

Estava tudo reunido no hall de entrada.
O Strify conversava animadamente com o Shin, que mandava piadas a torto e a direito, e com o Yu que já mal conseguia respirar de tanto se rir.
O Kiro fingia que estava a tomar atenção enquanto vestia o casaco e olhava sorrateiramente para o restante elemento do grupo que parecia estar a ter um debate interior muito importante; abanava a cabeça e mudava de feições constantemente, como se dentro daquele homem existissem duas pessoas a dialogar pontos de vista diferentes.
Enquanto caminhavam até à carrinha que os iria conduzir até ao local do concerto, o Romeo não proferiu uma única palavra, mas era notório que o debate interior estava bem aceso. Contudo a voz do Strify despertou-o por algum tempo.

“Ok; quem é que se senta a onde?”

“Eu fico atrás!!” disse o teclista num tom mais desesperado do que aquele que deveria de ter saído. “É mais… espaçoso” riu ele nervosamente. Era já um hábito os três louros irem à frente e ele e o Yu irem atrás. E também havia o facto de o Kiro ir à frente, coisa que ele não precisava mesmo naquela altura.

“Oh! Eu também quero ir atrás!” disse o Kiro apressadamente com um sorriso de orelha a orelha. A cara do Romeo contorceu-se toda e o rapaz fez os possíveis para sorrir.

“Mas tu nunca vais atrás…”

“Por isso mesmo! Nunca fui atrás, quero saber como é.”

“Muito bem meus senhores…” anunciou o Strify, colocando um dos seus chapéus de capitão. “… aos vossos lugares!” dito isto ele soltou uma pequena gargalhada e saltou para dentro da carrinha, seguido do Shin e do Yu.

O coitado do Romeo começou a entrar em pânico. “Mas… Mas!” Mas ninguém lhe deu atenção “Ugh…” portanto lá teve de ir atrás com o Kiro que já estava alegremente a saltitar sentado no banco.

Respirando fundo, entrou na carrinha e deparou-se imediatamente com os olhos do Kiro a olharem para ele… e os lábios dele a sorrir…

Na parte da frente da carrinha os outros três continuavam a rir e a conversar enquanto que na parte de trás o ambiente era bastante diferente. O Romeo não dizia nada e o Kiro estava outra vez com vontade de o provocar.

“Romeo, passa-se alguma coisa? Estás tão sério.”

“Não.” Disse ele mais rápido do que devia, agora era mais do que certo que se passa alguma coisa. “Não se passa nada.”

“Romeo” colocando uma das mãos na coxa do teclista, o Kiro inclinou-se mais para ele e suspirou-lhe ao ouvido. “Pela maneira como estás a agir, nota-se que não estás bem.”

“Eu estou b…”

“E quando me abraçaste no quarto disseste que confiavas em mim. O que se passa?” ao dizer a última frase os lábios do baixista roçaram na orelha do Romeo e ele não conseguiu evitar um leve suspiro.

A mão do Kiro subiu ligeiramente pela coxa do teclista e o coitado começou a ceder às provocações do baixista, cuja a mão subia cada vez mais. O Romeo já só pensava nos lábios do Kiro e no que ele sentiu quando este beijou e os roçou contra o seu pescoço. A mente dele encheu-se com a sensação e ele fechou os olhos e baixou a ligeiramente a cabeça, deixando o cabelo esconder-lhe as feições que ele já mal conseguia controlar. Separando ligeiramente as pernas, deixou que a mão do baixista subisse mais e enquanto o Kiro decidiu colar os seus lábios de novo à pele do pescoço da sua ‘vítima’ a mão dele passeava agora perto da virilha do Romeo e depois descaradamente sobre o fecho das calças dele. Suspirou-lhe novamente ao ouvido, e o calor da sua respiração tinha um poder tão forte sobre o teclista que este começou a cravar os dedos no banco da carrinha. “Queres que pare?” murmurava ele enquanto deixava os dedos roçar levemente para cima e para baixo sobre o fecho das calças do outro.

Engolindo em seco, o Romeo lá conseguiu arranjar forças para responder… em vez de gemer. “Qu…”

“Chegámos!” disseram o Strify, o Yu e o Shin em coro.

Os olhos do Romeo abriram imediatamente e no segundo seguinte o Kiro já estava tão afastado dele quanto possível.
______________________________________________________________________________________________________
Review my lovely CB fans!
REVIEW!



Última edição por GracefulDemon em Qui Abr 14, 2011 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:43 pm

OMD, OMD, OMD! C6

ADOREI! aii, o Kiro e o fecho das calças, ai se fosse o MEU fecho das calças... C6
eheh, anyway, isto agora está a aquecer já vi que isto vai ter o caminho que eu gosto :hihi:

agoraa EXIJO maiis, siim?? :awww:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:50 pm

- Tanyaa' escreveu:
OMD, OMD, OMD! C6

ADOREI! aii, o Kiro e o fecho das calças, ai se fosse o MEU fecho das calças... C6
eheh, anyway, isto agora está a aquecer já vi que isto vai ter o caminho que eu gosto :hihi:

agoraa EXIJO maiis, siim?? :awww:
Tu bem querias que fosse o teu fecho das calças :hihihi:
Mas receio que neste momento o Kiro ande mais virado para o lado do Romeo... :hihi: Sorry!
E eu bem disse que a partir daqui isto fica gráfico. Crianças com menos de 18 só podem ler isto às escondidas... ouviste? C46
E pronto, está bem eu escrevo mais... mas digo-te já que se calhar o próximo capítulo vai ser mais calmo. C17
Obrigada pela review! C4
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 2:07 pm

UAAAAAAAAU POSSO SO DIZER QUE ESTOU COM MUITOOO CALOOOOR
uau uau uau


uaaaau ...
xDDDDDD

uaaau 8D
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 2:13 pm

MafyBizarre escreveu:
UAAAAAAAAU POSSO SO DIZER QUE ESTOU COM MUITOOO CALOOOOR
uau uau uau


uaaaau ...
xDDDDDD

uaaau 8D
Parto do principio de que estás a gostar :...: Estou certa?
Acho que o capítulo de hoje vai ser um pouco mais calminho.... não sei, ainda não escrevi :hihi:
Obrigada pela review! :amor:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Yubabba
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : No sofá da sala.
Cinema Bizarre Favorito : Strify. *hmph!*
Data de inscrição : 13/04/2011

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Afinal o Romeo tambem é bi-sexual   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:22 pm

A historia devia de ter um final feliz entre eles. Agora vejo k o Kiro não só tem cara de safado, bem como o é. Tenho pena do Romeo! isso não se faz lol! cherry cherry
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:29 pm

Yubabba escreveu:
A historia devia de ter um final feliz entre eles. Agora vejo k o Kiro não só tem cara de safado, bem como o é. Tenho pena do Romeo! isso não se faz lol! cherry cherry
Olha queres ver que ela deixou de ser homofóbica? C21
E eu ainda não decidi sequer o próximo capítulo quanto mais o final! C23
Não desesperes, espera C3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 6:40 pm

CAPÍTULO NOVO! :angel:
Bem este aqui eu tenho a certeza que a maioria de vocês vai (secretamente) gostar :hihihi: Tirando a minha mãe que quando ler isto vai começar a olhar para mim como uma maluca (coisa que eu sou) WOW
E eu a pensar que este capítulo ia ser mais calminho... C49 <- eu não fumo btw
APRECIEM E COMENTEM!!


Eu Não Gosto De Homens...


Disparado que nem um foguete, o Romeo foi o primeiro a sair da carrinha e a correr (literalmente) para a casa de banho minúscula do backstage.

“Mas o que é que se passa com ele?” perguntou o Strify enquanto erguia a sobrancelha.

“Não faço a mínima ideia.” Respondeu o Shin. “Yu, sabes o que se passa?”

Olhando discretamente para o baixista, o Yu só disse “Não.” Quando na verdade ele tinha uma bela ideia do que se passava… o que ele não sabia era o que se tinha passado mesmo atrás dele durante a viagem.

O Kiro foi o último a sair da carrinha; quando chegou ao backstage sentou-se num dos sofás e começou a planear o próximo ataque.

Na casa de banho, a respiração do Romeo ecoava por todo o cubículo, enquanto ele tentava, como que por milagre, ver-se livre do volume evidente que o Kiro fez questão de lhe oferecer. Mas fosse como fosse, podia ser tudo, menos a própria mão. Ele molhava a cara com água gelada, concentrava-se a olhar para os próprios olhos através do espelho, mas nada.
Era mais do que óbvio que teria de passar o dia 'perturbado' até poder chegar a casa e 'aliviar-se' finalmente.
Contudo, assim que abriu a porta da casa de banho foi empurrado novamente lá para dentro e o trinco da porta fez-se ouvir.

“K-Kiro…”

Mas o baixista já não queria ouvir. Ao principio, tentar o Romeo e testá-lo tinha parecido bastante interessante; e era; mas depois de ver o efeito que ele tinha sobre o outro, o baixista deixou os planos e desafios de lado e o seu objetivo principal passou a ser o único; ter sexo com o Romeo. E nada o iria impedir.
A casa de banho já era pequena o suficiente dado que o Kiro não teve se de se esforçar muito para encostar o Romeo contra a parede; ferozmente, agarrou na camisa do teclista e puxou-o mais para si, colando levemente os seus lábios aos dele e murmurou “Olha para mim,” pressionou-se mais contra o corpo do teclista, sentindo-o completamente ereto e deixando o outro saber que ele estava exatamente no mesmo estado “sente-me. Eu quero-te. Não me interessa onde ou como mas quero-te, agora.” E roçou os seus lábios contra os do Romeo, que a esta altura começava a ficar doido com tudo aquilo.

“Kiro… eu não gosto de homens neste sentido… por favor não tornes as coisas difíceis.” Suplicava ele.

Como se o Kiro fosse dar atenção a outra coisa senão os seus próprios interesses; num abrir e fechar de olhos a T-Shirt branca estava no chão e a seguir, mãos suaves e ao mesmo tempo brutas tentavam arrancar a camisa do Romeo, que neste momento tinha os olhos fechados e já cedia a tudo. Assim que o Kiro notou nisso protestou. “Abre os olhos.” o outro obedeceu “Eu quero que olhes para mim e digas que me achas lindo. Não porque eu estou a pedir mas sim porque eu quero que penses isso de mim e que o digas porque é isso que vês.” A camisa preta do Romeo cai no chão e o Kiro beija, pela primeira vez, o Romeo nos lábios, deixando o rapaz perplexo.

A única coisa que soava dentro da cabeça dele era “Isto é errado. Eu não gosto de homens; não desta maneira.” Mas o corpo dele falava uma linguagem completamente diferente; o corpo dele gritava pelo Kiro e por tudo o que ele tinha para lhe dar, mesmo ali. A mente dele continuava a avisa-lo quando ele se cansou de ouvir ‘a voz da razão’ “Que se lixe, eu quero isto.” E sem mais protestos, o teclista agarrou fortemente nos braços do Kiro e empurrou-o contra a parede da frente; olhou profundamente nos olhos dele e depois beijou-o desesperadamente enquanto desapertava o cinto das calças. As calças do Kiro eram demasiado incomodativas e impediam-no de se mexer livremente, por isso ele despiu-as completamente, enquanto que o Romeo se limitou a baixar as suas. “Tens a certeza de que queres isto; aqui?” sussurrou o teclista antes de atacar o pescoço do Kiro, que mordeu o lábio inferior de maneira a impedir um pequeno grito de satisfação.

“Quero… quero. Agora.”

O Romeo mordeu o lábio luxuriosamente e sorriu; tirou os boxers ao baixista e segurou-o pela coxa, colocando-a em volta da sua cintura, o que acabou com ambas as pernas do Kiro a abraçar o tronco do Romeo enquanto este baixava os boxers e se preparava para entrar dentro dele.
As duas respirações ofegantes e descompassadas eram como melodia para os dois rapazes, e só aumentava mais o calor e a ansiedade do momento.
O Romeo alinhou-se com a entrada do Kiro e…

Batem à porta da casa de banho.
______________________________________________________________________________________________________
So? Should I write more of this? C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: AVISO   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:21 pm

Eu recuso-me a escrever um capítulo novo enquanto este não tiver pelo menos duas reviews. :yey:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:09 pm

Okay, isto foi TUDO menos CALMO!
posso afirmar firmemente que estou plenamente satisfeita :hihi:
a sério que tens de continuar e depressa porque eu quero ver isto a aquecer :fixe:

*e siim, estou a ler isto "ás escondidas" e siim, eu também escrevo "às escondidas"* :hihihi:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 3:19 pm

- Tanyaa' escreveu:
Okay, isto foi TUDO menos CALMO!
posso afirmar firmemente que estou plenamente satisfeita :hihi:
a sério que tens de continuar e depressa porque eu quero ver isto a aquecer :fixe:

*e siim, estou a ler isto "ás escondidas" e siim, eu também escrevo "às escondidas"* :hihihi:
FOFA!!!!! *taklehugs*
Eu estava tão 'tiste' por ainda não ter recebido uma única review! C19
Só por isso hoje mesmo vou escrever um capitulo novo! C47
Ich liebe dich!
Danke schön für die kommentar! C39
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Yubabba
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : No sofá da sala.
Cinema Bizarre Favorito : Strify. *hmph!*
Data de inscrição : 13/04/2011

Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:43 pm

ÉEEEPÁÁÁÁ!!! dei por mim a ler de boca aberta!!! Esta foi mesmo cheers O Kiro cada véz sorpreende-me mais agora quer que o Romeo o ache bonito, que mais vai querer ele? :suicide:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podias Ter Dito Antes! Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podias Ter Dito Antes!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: