Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Podias Ter Dito Antes!

Ir para baixo 
+2
- Tanyaa'
GracefulDemon
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:01 pm

Yubabba escreveu:
ÉEEEPÁÁÁÁ!!! dei por mim a ler de boca aberta!!! Esta foi mesmo cheers O Kiro cada véz sorpreende-me mais agora quer que o Romeo o ache bonito, que mais vai querer ele? :suicide:
Oh! De boca aberta... a sério? Shocked Bem mas que elogio! Very Happy
E o Kiro não quer só que o Romeo o ache bonito... e tu que já sabes mais ou menos o desenrolar da estória diz-me... não é completamente injusto para o pobre Romeo? C18
Até me sinto mal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Yubabba
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 53
Localização : No sofá da sala.
Cinema Bizarre Favorito : Strify. *hmph!*
Data de inscrição : 13/04/2011

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:14 pm

Eu não sei nada!!! a historia que continue bounce
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:15 pm

Yubabba escreveu:
Eu não sei nada!!! a historia que continue bounce
Pois, pois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:21 pm

Ok, este sim, foi um capítulo bem mais calminho :...:
E se calhar o próximo também vai ser... (é só para vos deixar desesperadas) :hihi: Oh eu sou tão má!
Bem, espero que gostem e que comentem C47


Sons Duvidosos


“Oi! Romeo, demoras muito? Estou aflito!” queixou-se o Shin do outro lado da porta.

“Oh porra!” suspirou o Romeo completamente perturbado por ter sido interrompido. “Demoro!”

“Oh pah! Mas eu tenho mesmo de ir!” enquanto o baterista continuava a lamentar-se, o Romeo pressionava-se mais contra o corpo do Kiro, com uma vontade enorme de o tomar mesmo ali. Só o pensamento criava-lhe água na boca e ele não conseguiu evitar morder o ombro do baixista, provando aquela pele perfeita e absolutamente saborosa. Mas as ‘lamurias’ do Shin já lhe estavam a dar os nervos e ele começou a perder a cabeça como baterista. “Romeooooooo!!! Olha que se eu fizer ‘xixi’ no chão a culpa é tua!”

“FOGO SHI…” ia ele a gritar quando o Kiro o calou com um beijo que o fez esquecer o que ele ia para dizer.

“Calma Romeo…” suspirou o baixista.

Calma? Mas como é que ele ia ter calma? Estava prestes a devorar aquele rapaz quando é interrompido; nem lhe interessava a razão, podia ser o mundo a acabar que ele nem queria saber, só sabia que queria o baixista, loucamente (e como nunca antes tinha imaginado que iria querer).
Todos aqueles pensamentos se espelhavam nas expressões dele e o Kiro soube exatamente o que se passava dentro daquela mente.

“Depois do concerto, o Strify ou vai obrigar toda a gente a ir a um clube qualquer com ele ou vai direto para casa e adormece que nem uma pedra.” Disse o Kiro enquanto libertava o teclista do forte abraço das suas pernas e se afastava ligeiramente dele. “Se esperares pelo final do concerto, terás o que queres.” E finalizou tudo aquilo com um beijo superficial nos lábios inconsoláveis do Romeo.

“Mas eu quero-te agora!” suspirava ele enquanto fazia beicinho.

O Kiro riu com a cara absolutamente adorável que o Romeo estava a fazer. “Eu sei, mas eu prefiro não ser apanhado a fazer isto numa casa de banho minúscula. E o Shin ainda rebenta se não o deixamos entrar.” Riu ele.

O Romeo continuou a fazer beicinho mas concordou com o baixista e vestiu-se; o Kiro fez o mesmo e depois abriram finalmente a porta, quando se deparam com o Shin aos saltinhos, todo aflito.
Só o viram abrir muito os olhos e a correr para a casa de banho como se a vida dele dependesse disso.
O Strify e o Yu aparecem.

“Oh então estavam aqui. Vocês desapareceram! Onde é que andavam meti…”

“Ah!” fez-se ouvir uma voz de dentro da casa de banho “Oh meu deus… AH!!! OH SIM!!!” todos ficaram perplexos e de olhos arregalados a ouvir aquilo.

“O… que é que o Shin está a fazer na casa de banho?” perguntou o Strify que estava indeciso entre ficar horrorizado ou desatar a rir às gargalhadas.

O Kiro e o Romeo olharam um para o outro e o teclista tentou arranjar uma desculpa “O Shin?” e ouvem outro gemido da casa de banho, desta vez mais desesperado. “Então… o Shin está…”

“Está a aliviar-se!” disse o Kiro muito depressa.

“Ah! Que alivio!” disse o baterista com uma voz um pouco mais casual do que a anterior. Quando ele sai da porta da casa de banho para fora depara-se com a banda toda a olhar com cara de parvos para ele. Pestanejou confuso e perguntou “O que foi?”

Instalou-se o silêncio. Ninguém queria responder à pergunta, até que o Yu se passou e desbobinou tudo. “Meu! Mas tu estavas a vir-te lá dentro?”

“Quê?”

“Não, é só que pelos sons que fazias parecia que estavas a receber um blowjob explosivo!”

“M-mas…” a cara do baterista ficou completamente vermelha. “Oh pá! Eu só estava é aflito! Estes dois” disse apontando para o Romeo e para o Kiro “estavam trancados na casa de banho e não me deixavam entrar nem por nada! Juro que fiquei à porta durante uma meia hora!”

“Mas que exagero, nem esperaste 5 minutos.” Murmurou o Kiro, mas alto o suficiente para que ouvissem.

“Só por curiosidade… o que é que estavam a fazer na casa de banho?”

O Romeo e o Kiro olharam um para o outro e coraram descaradamente.
______________________________________________________________________________________________________
COMENTEM!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:30 pm

ahah, BUSTED!!!!!! C3

a sério, a que proposito é o que o Shin faz aqueles "sons" só por fazer 'xixi' ? C6
quer dizer, hum, se ele faz aquilo só porque estava a fazer 'xixi' então, nem quero imaginar o que ele faria se estivesse com moi C34 C39

ahah, estava a ver que o Romeo ainda mandava um murro ao Shin só para ele se calar :hihihi:
mas prontos, adorei e já sabes o resto! e sim, tu és máá! :noooo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:40 pm

- Tanyaa' escreveu:
ahah, BUSTED!!!!!! C3

a sério, a que proposito é o que o Shin faz aqueles "sons" só por fazer 'xixi' ? C6
quer dizer, hum, se ele faz aquilo só porque estava a fazer 'xixi' então, nem quero imaginar o que ele faria se estivesse com moi C34 C39

ahah, estava a ver que o Romeo ainda mandava um murro ao Shin só para ele se calar :hihihi:
mas prontos, adorei e já sabes o resto! e sim, tu és máá! :noooo:
Tu sabes... O rapaz estava mesmo, mesmo, MESMO aflitinho! C31
E TU NEM IMAGINES ISSO QUE ELE É MEU, MEU, MEU!!!!! C45
Pronto, tirando isso, acredita que faltava isto *measures a tiny bit with her fingers* para o Romeo mandar um soco na cara linda do Shin. WOW
E mais uma vez muito obrigada por comentares C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:34 pm

Ok, peço imensas desculpas, mas ontem eu não estava mesmo com cabeça para escrever - isto acontece. :work:
E pronto, tal como referi no último capítulo, este é também relativamente calmo.
Mesmo assim espero que gostem :uuuuuf:


Assédio Em Público


Mais uma vez o Romeo foi aquele que ficou sem palavras “Ah… então, eu e o Kiro… nós estávamos… estávamos…”

“Na verdade o Romeo anda muito stressado ultimamente” disse o Kiro rapidamente, dando umas palmadinhas nas costas do teclista “Eu ouvi-o a hiperventilar na casa de banho e fui ajudá-lo.” Dizia ele enquanto abanava a cabeça; depois virou-se para o Romeo com uma expressão preocupada “Tens de ver isso Romeo, pode ser grave.”

O teclista ficou de boca aberta com a desculpa esfarrapada, mas era melhor a desculpa à verdade, portanto concordou com a mentira do baixista “P-pois! Foi isso.” Riu ele nervosamente.

Os outros reagiram todos com uma expressão diferente àquela justificação: o Strify ficou basicamente indiferente, o Yu olhava com cara de ‘a-mim-não-me-enganas’ e o Shin estava realmente preocupado.

“Romeo estás bem? Já foste ao médico para saber porque andas assim?”

Vendo preocupação real na face do baterista, o Romeo sentiu-se mal por lhe mentir, mas continuou com a fachada “Não, ainda não fui ao médico…”

Com isto, o vocalista estava a ficar um tanto impaciente “Bem, eu sei que estás a sentir-te mal mas hoje temos um concerto para dar, portanto, vamos lá ao sound-check. Rápido!” E com isto o vocalista agarrou no braço do Romeo e no do Kiro, começando a arrastá-los até ao palco.

O Shin e o Yu ficaram a olhar para a cena, enquanto o Kiro gritava com o Strify porque este o estava a aleijar e o Romeo só dizia “Ai! Ai!” mas lá foram atrás da confusão.

Durante o sound-check, o ‘problema’ do Romeo só piorava; especialmente com o Kiro a tocar ao pé dele, musica sim, musica não, e no final, sem que ninguém notasse, o baixista provocava a já dolorosa ereção do coitado, só para depois se afastar e o deixar durante mais uns 5 minutos em sofrimento, e depois voltar para o pé dele e fazer tudo de novo. O teclista quase que explodia com ansiedade, se pelo menos aquela mão continuasse ali durante mais um bocadinho…
Durante o concerto as coisas foram mais calmas, tirando a parte em que eles tocaram a ToyZ, altura em que o Kiro decidiu que fazer fanservice com o Romeo seria um grande sucesso, e assim foi, uma lambidela na bochecha do teclista deixou tudo eufórico e um bocado mais feliz.
Quando finalmente o concerto acabou, a banda esteve uns minutos com as fãs e depois voltaram à carrinha. Onde, desta vez ninguém se queixou de ir atrás com o Kiro.

Do nada, o Strify decide virar-se para trás e meter conversa (ainda bem que o Kiro não estava a fazer nada indecente) “Então, vocês querem ir a algum lado? Ainda é cedo; é só tomar duche e tal e estamos prontos. O que dizem?”

Ambos os rapazes abanaram a cabeça a dizer que não.

“Oh? Mas porquê? Kiro pelo menos tu!” Disse o vocalista com os olhos a brilhar de espectativa.

“Desculpa Strife, mas desta vez eu passo; estou cansado de mais para fazer outra coisa senão dormir. Mas tenho a certeza que esses dois aí vão contigo. ” Sorriu ele.

“Ah, mas podes querer que vão! Não é rapazes?”

“Oh ja!!” Disse o Shin todo alegre.

“Absolutamente, coisa boa…” disse o Yu com um sorriso atrevido e dando uma palmada no rabo do Strify. O vocalista até saltou.

“Ah! Yu não me faças coisas destas sem eu estar preparado!”

“Pois tu gostas mais de ser avisado para ter pores em pose.” Riu o Yu.

O vocalista fez uma cara dramaticamente ofendida e respondeu “Então, mas é claro!” e começou-se a rir também.

Enquanto os outros brincavam e conversavam durante a viagem, o Romeo foi o caminho todo a pensar em tudo o que lhe tinha acontecido naquele dia, enquanto olhava a cidade de noite pela janela do carro. Quando a mão do Kiro foi de encontro à sua, ele simplesmente sorriu e entrelaçou os seus dedos com os dele até chegarem a casa.
______________________________________________________________________________________________________
Obrigada por leres *hugs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 5:49 pm

óh páh, até eu senti pena do Shin. 'tadinho ele estava todo preocupado com o Romeo C37
ahah, o Strify é o Boss C3

coitado do Romeo, aquele Kiro... :hihi:
mas gosto daquela parte no final quando eles entrelaçam as mãos, é tão fofi :awww:


P.S= aquela palmada no rabo do strify matou-me XD C7
P.S.S= não agradeças, eu adoro a tua fic e leio com todo o gosto! Very Happy *hugs you back*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:06 pm

- Tanyaa' escreveu:
óh páh, até eu senti pena do Shin. 'tadinho ele estava todo preocupado com o Romeo C37
ahah, o Strify é o Boss C3

coitado do Romeo, aquele Kiro... :hihi:
mas gosto daquela parte no final quando eles entrelaçam as mãos, é tão fofi :awww:


P.S= aquela palmada no rabo do strify matou-me XD C7
P.S.S= não agradeças, eu adoro a tua fic e leio com todo o gosto! Very Happy *hugs you back*
Pois estava, coitadinho do Shin-Shin C30
Mas pronto, o Strify é que manda :hihi:
É verdade! O Kiro é um verdadeiro tease! :ghost:
Mas as coisas estão a mudar um bocado dentro da mente dele (espero que isso seja claro de perceber com o que está escrito) C21

P.S.: O Yu estava especialmente perverso nessa noite... e mais não digo Wink
P.S.S.: Oh! C11 <- tears of joy) Obrigada!!!! C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:07 pm

Bem, o próximo capitulo vai ser totalmente fofo, digo já C40
Na verdade vou escreve-lo hoje mesmo! Ou devia de o escrever amanhã? C21
Anyway, espero que gostem e pronto... parece que aquilo que começou como uma fic por simples divertimento (que era para ser relativamente simples e tal) se vai tornar muito mais do que isso WOW Ai pah, também não façam essa cara!




Revelações Interiores

Assim que chegaram a casa, o Strify e o Shin foram tomar duche, e a seguir foi o Yu. Enquanto o Kiro e o Romeo esperavam que eles acabassem. Mas só conseguiram ver a casa-de-banho livre quando o furacão ‘Striyushin’ abandonou por completo o apartamento. O único que disse adeus, e muito apressadamente, foi o Shin.
E agora os dois últimos membros da banda estavam completamente sós.

“Bem, eu vou tomar duche.” sorriu o Kiro “Queres ajudar-me a lavar as costas?” disse ele num tom sugestivo.

“Kiro… Eu acho melhor não.”

“Porquê? Há coisa de três horas a tua resposta era outra, já não-”

“Há três horas atrás eu teria cometido um erro… Agora já não. Kiro eu não quero ir prá cama contigo assim.”

“Assim como?” o baixista começou a exaltar-se “O quê? Agora é que me vens dizer que és hétero e nunca-”

“Primeiro” o Romeo levantou a voz “tu tens namorado, lembras-te? E segundo: eu nunca iria prá cama com alguém que não me amasse de verdade.” Estava genuinamente exaltado.

Perante aqueles argumentos, o Kiro não tinha grandes palavras em sua defesa por isso, não disse nada.

“Eu vou tomar duche.” E sem mais uma palavra, o Romeo fechou-se na casa de banho e ligou o chuveiro, tirou a roupa e pôs-se debaixo da água quente, deixando-se estar durante algum tempo.

Sentia-se culpado; culpado por ter gritado com o Kiro, culpado por o ter abraçado e se ter sentido hipnotizado pelo cheiro do rapaz, culpado por ter cedido às suas provocações, por o ter beijado, acariciado, por quase o ter reclamado… por ter entrelaçado a sua mão com a dele e ter sentido um choque elétrico a correr-lhe por todo o corpo; na mente do Romeo, ele era culpado por tudo isso, ele só não sabia o que todas essas coisas juntas lhe estavam a tentar dizer.

Na sala, o Kiro tinha-se afundado no sofá, a pensar no que o teclista lhe tinha dito. E sempre que reproduzia as palavras dentro da sua cabeça, esta doía-lhe porque tudo aquilo era verdade. Tudo menos uma coisa. E o Kiro, naquele momento, só desejava ver-se livre do seu namorado para olhar nos olhos do teclista e dizer-lhe, exatamente, como as coisas haviam mudado dentro dele em apenas um dia; um dia. Quando o Romeo o beijou pela primeira vez, ele sentiu um forte arrepio, como se cada zona do seu corpo tivesse sofrido um choque elétrico, quando ele estava nu em frente a ele, sentiu-se envergonhado e feio por não se achar digno do homem à sua frente, no momento em que o Romeo quase o tomou ele só conseguia pensar que, mesmo estando ambos os corpos colados um ao outro, a proximidade simplesmente não era suficiente e por fim, ele lembrou-se do quão nervoso estava antes de aproximar a sua mão à do Romeo e que quando sentiu os dedos do outro a entrelaçarem-se com os seus e viu o sorriso doce nos lábios do teclista, o seu coração quase explodira de tanta emoção.
Ele não precisava de pensar muito para saber que gostava do Romeo. Muito mais do que gostava do atual namorado. Mas o Romeo não sabia isso.
Determinado, o louro levantou-se do sofá e dirigiu-se até à casa de banho. Hesitou um bocado à porta mas acabou por entrar, silenciosamente.
Agora que estava perto do Romeo, o que ia ele fazer? Confessar o que sentia enquanto o outro tomava duche?
Sem pensar mais no assunto, o Kiro despiu-se completamente.

O Romeo estava perdido num turbilhão de pensamentos enquanto a água quente lhe percorria o corpo. De súbito, o tronco dele é envolto por um par de braços delicados e ele sente o corpo do Kiro colado às suas costas, paralisando completamente.
______________________________________________________________________________________________________
QUERO REVIEWS!!!


Última edição por GracefulDemon em Sáb Abr 23, 2011 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 2:27 pm

oh god! este capitulo foi mesmo fofo *-*
adorei, a sério. Aquilo que o Kiro realmente sentia, mas não mostrava C37
oh e o Romeo *-*

Olhaa, amei, amei, amei!
jáá agora... espero que o "actual namorado" sejaa um "subentendido" *cof, Ricky, cof* C28
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 3:06 pm

- Tanyaa' escreveu:
oh god! este capitulo foi mesmo fofo *-*
adorei, a sério. Aquilo que o Kiro realmente sentia, mas não mostrava C37
oh e o Romeo *-*

Olhaa, amei, amei, amei!
jáá agora... espero que o "actual namorado" sejaa um "subentendido" *cof, Ricky, cof* C28
É sim senhora.
Nunca gostei inteiramente do tipo mas pronto... ele e o Kiro até fazem um casal fofinho C13
Ainda bem que gostaste C37 Já estava a ficar triste por não ver nenhum comment... C30
E tu já sabes o que vai acontecer a seguir.
Se bem que, eu estou com umas certas ideias aqui na minha cabeça maravilhosa C21
Eu nem te conto! :aaaarg:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:06 pm

Ok C30 A Tânia nunca me chegou a dar o "Vai em frente!" Que eu lhe pedi para postar este capítulo.
MAS EU JÁ TENHO ISTO ESCRITO À SÉCULOS!!! :birrinha:
E mesmo sabendo que ninguém vai ler isto C18 Eu quero partilhar... com quer quer que esteja a ler isto ... C43 ESTOU TÃO TRISTE!!!
As fans portuguesas dos Cinema Bizarre deixaram de se interessar.
MAS EU RECUSO-ME! C26


Ich Liebe Dich Auch... Kiro

O ar deixou de circular dentro do peito do teclista mas o coração dele batia a mil à hora, descontroladamente.
Sentiu o Kiro apertá-lo mais contra si e a encostar a cabeça ao seu ombro.
Deixando finalmente o ar invadir-lhe os pulmões, o Romeo respirou fundo, mas quando ia para falar o louro impediu-o.

“Por favor, Romeo…” a voz dele denunciou a imensa insegurança e desespero que ele estava a sentir “Não me rejeites. Se eu te conseguisse mostrar tudo aquilo que mudou hoje…” e involuntariamente, os olhos do baixista encheram-se de lágrimas “O que mudou em mim. E eu sei que não sentes nada por mim, afinal de contas tu nem gostas de homens mas… Eu…” o louro soluçou, não conseguindo esconder que estava a chorar “Eu-Ah!”

Abruptamente, o Romeo virou-se e pressionou o Kiro contra a parede ladrilhada da cabine de duche, olhando-o fixamente nos olhos. “Tu o quê Kiro?” a voz dele soou mais delicada do que o seu olhar o fazia transparecer.

O baixista soluçou fortemente e as lágrimas nos seus olhos tornaram-se mais grossas, impedindo-o de ver claramente.

“Kiro…” o Romeo beijou-lhe a testa “Não chores.” A voz ternurenta do teclista só fez com que o outro chorasse mais.

O Romeo ficou sem saber o que fazer, ou dizer. Só queria parar aquelas lágrimas que escorriam e se fundiam com a água que caía sobre ambos. Levantando delicadamente o rosto do Kiro, o Romeo beijou-o demoradamente na bochecha, sentindo o sabor salgado das lágrimas e em seguida roçou levemente os seus lábios contra os do outro; aproximou-se mais do baixista e agarrou nos braços do outro, que estavam agora estendidos ao longo do seu pequeno corpo, rodando-os à volta da sua cintura, para que o Kiro o abraçasse de novo. E depois, lentamente, beijou os lábios do louro que desesperadamente retribuiu o beijo enquanto o abraçava fortemente.

“Romeo, Ich liebe dich.” Suspirou ele com um doce sorriso, e continuou a beijar o teclista, que se pressionava mais contra o seu corpo.

A língua do Romeo roçou levemente contra o lábio inferior do Kiro, pedindo permissão para entrar; permissão que lhe foi imediatamente concedida. A língua do teclista começou, então, a explorar demoradamente a boca do louro que gemia com a intrusão e roçava a própria língua contra a do Romeo, tentando também ele explorar, originando uma luta que os levara a uma altura sem precedentes.

“Liebe machen mit mir. Bitte.” Pediu o baixista ofegante.

Ao ouvir o aquilo, o Romeo olhou profundamente nos olhos do outro como se estivesse a perguntar, se era mesmo aquilo que ele queria.
O Kiro afundou os dedos no cabelo molhado do teclista e roçou o nariz dele no do Romeo, a resposta estava dada.
Beijaram-se novamente, desta vez mais de vagar; a língua do Kiro encontrou-se com a do Romeo, e em vez de lutarem entre si, acariciavam-se intensamente. As mãos do Romeo puxavam o corpo do baixista mais para si mas o Kiro afastou-o ligeiramente e virou-se de costas para ele, pressionando a palma das mãos contra a parede; a respiração dele ofegante e ansiosa e os olhos meio fechados e cegos de antecipação.
O Romeo viu o baixista afastar as pernas enquanto as mãos dele percorriam aquele corpo perfeito; colocou uma das pernas no espaço entre as do Kiro, pressionando-se contra ele; depois colocou ambas as mãos nas ancas do louro enquanto lhe beijava e mordia o pescoço, arrancando pequenos gemidos da boca do baixista.

“Romeo…” suspirava ele.

“Aqui ou no quarto?”

O Kiro pressionou-se mais contra o Romeo “Aqui.”

O teclista mordeu o lábio e depois o ombro do louro, enquanto se posicionava e preparava para entrar dentro do Kiro.

Aproximou a boca do ouvido dele “Ich liebe dich auch… Kiro…” e entrou, lentamente dentro do corpo do baixista.

Aquelas palavras só por si deixaram o baixista doido e quando ele sentiu o Romeo dentro dele não conseguiu evitar o gemido que lhe brotou do fundo da garganta.
O Romeo afundava-se cada vez mais no calor do louro, nunca tinha sentido nada assim; quando estava completamente dentro do Kiro começou a mover-se lentamente, indo cada vez mais fundo a cada movimento.
O coração do Kiro ameaçava explodir-lhe no peito e quando o Romeo aumentou a velocidade de cada impulso, só lhe apetecia gritar de tanto prazer, especialmente quando o teclista começou a gemer. Os movimentos tornavam-se cada vez mais intensos e a proximidade entre os dois cada vez mais forte.

“Ah… estou… quase…” suspirava o Romeo ao ouvido do Kiro “Quero vir-me dentro de ti… dentro do teu corpo absolutamente queimante e delicioso…”

O Kiro descontrolou-se completamente e começou a gritar. Era tudo tão bom e tão extremo que ele já não se conseguiu conter mais. O Romeo envolveu a ereção esquecida e dolorosa dele, e começou a mover a mão rapidamente para cima e para baixo enquanto o Kiro tentava desesperadamente agarrar-se aos azulejos da parede, gritando e gemendo ainda mais alto do que antes.
Estavam ambos no seu auge e passados meros momentos, ambos gritaram o nome um do outro, o Kiro manchando a parede e a mão do teclista enquanto o Romeo encheu o louro com tudo o que tinha para lhe oferecer.
O Kiro perdeu a força nas pernas, deixando-se cair, mas o Romeo segurou-o firmemente, saindo do seu corpo cuidadosamente e deixando o creme branco, à pouco depositado bem dentro do Kiro, escorrer-lhe pelas coxas abaixo, enquanto a água do duche limpava os vestígios.
Virou o baixista para si e deu um sorriso meigo ao qual o Kiro correspondeu da mesma maneira.

“Romeo?”

“Hmm?”

“Hoje queres dormir comigo?” o Kiro virou a cara, um pouco corado “Depois disto não me apetece ficar longe de ti…”

O teclista riu-se e levantou a face do baixista “E tu achas que eu te ia deixar sozinho depois de não só te ter dito que te amo, mas também depois de ter feito amor contigo?” o Kiro fingiu pensar no assunto “A partir deste momento, tu és meu. E não te quero partilhar com mais ninguém.”

O baixista percebeu logo que o Romeo se estava a referir ao namorado dele.

“Eu entendo. Sou teu” sorriu “e de mais ninguém.” E beijou-o.

Os dois ficaram no duche durante mais algum tempo, desta vez a tomar mesmo duche, enquanto partilhavam beijos e caricias e se lavavam um ao outro.

Depois de acabarem, o Kiro foi para vestir um pijama e “Hey!” protestou o Romeo enquanto o abraçava por trás e lhe mordiscava a orelha “Não eras tu que dizias que não usavas nada para dormir?” e puxou-o para a cama enquanto o Kiro fingia protestar.

“Se eu não usar nada tu assaltas-me durante a noite!” riu ele enquanto o teclista os aconchegava na cama.

“E isso seria um problema?” sorriu o Romeo com cara de safado.

“Não.” Riu o baixista. “Não seria mesmo.”

O Kiro virou-se de costas para o Romeo e este abraçou-o, e ficaram assim até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:08 pm

aiii, AMEI, AMEI, AMEI!!
eu nem sei que diga, a sério... a cena de sexo, está muito boa, parabéns!
e o final, eles adormecerem juntinhos... *-*

Olhaa, éh pá! VAI EM FRENTE! C26
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:24 pm

- Tanyaa' escreveu:
aiii, AMEI, AMEI, AMEI!!
eu nem sei que diga, a sério... a cena de sexo, está muito boa, parabéns!
e o final, eles adormecerem juntinhos... *-*

Olhaa, éh pá! VAI EM FRENTE! C26
Muito obrigada ^_^
O próximo chapter está para breve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 5:01 pm

Ok, Ok, Ok, eu sei que andei desaparecida durante um bocado. C30 Mas é que estive ocupada com a minha vida pessoal e com uma One-Shot no site de fanfiction dos CB.
Admito, é saborosa C39
Mas falando neste capítulo abaixo... eu sei que a qualidade está um pouco inferior mas... é o que acontece quando não escrevo em português durante algum tempo.
Portanto Não há razão para preocupações! C40 Isto vai melhorar outra vez, prometo.
O título pode parecer completamente cliché em relação ao outro mas... a sério que não é C46


Eu Amo-te... Romeo

A música era ensurdecedora, mas mesmo assim, o Strify dançava animadamente no meio da multidão, enquanto o Shin decidia que ainda não estava suficientemente bêbado, agarrando-se à cerveja com unhas e dentes e o Yu olhava, deliciado, para a figura do cantor enquanto este se movia sozinho na pista de dança.
Mas nesse momento, alguém aborda o Strify e começa a dançar com ele; coisa que o Yu não gostou lá muito.
O intruso rodou o Strify de costas para si, pousando as mãos nas ancas do cantor e começou a roçar-se nele enquanto o Strify se ria.
Os ciúmes do guitarrista subiram a uma escala prestes a explodir mas ele conteve-se. Contudo, quando ele viu o outro a sussurrar no ouvido do Strify, os sorrisos perversos e a mão daquele estranho a descer em direção ao fecho das calção do cantor… o Yu bate no balcão do bar, de boca aberta; uma expressão completamente escandalizada. Mas mesmo assim não se levantou.

“Não posso.” Pensava ele.

E tinha razão. Afinal o Strify não lhe pertencia.
Atirando um dos braços em volta do pescoço do guitarrista, um Shin, completamente embriagado deu-lhe os seus magníficos conselhos…

“Yu…” riu ele “tu, um rapaz tão atraente, a olhar para o Strify dessa maneira…” e deu-lhe um beijo na cara “ou vai aquele ou vais tu, depende de quem atacar primeiro. Aqui… bebe uma!” disse ele balançando uma garrafa de cerveja em frente dos olhos do guitarrista, que sem pensar sequer duas vezes, bebeu logo um gole enquanto continuava a olhar para o Strify e ‘o outro’ praticamente a ‘fazê-lo’ no meio daquela gente toda. O estranho desliza uma das mãos para dentro das calças do cantor e este deixa, automaticamente, cair a cabeça no ombro dele, entregando-se à sensação. “Oooh! Ele já vai com vantagem! Eu se fosse a ti despachava-me.”

O Yu bebeu o resto da cerveja de uma só vez e levantou-se do banco meio sem saber o que fazer. “Certo.” Mas avançou para a pista de dança, mais precisamente até ao cantor e sem muitas cerimónias arrancou-o dos braços do outro, lançando-lhe um olhar completamente intimidante e disse “Desculpa mas este é meu. Baza!” o outro encolheu-se todo e nem protestou; quase que correu dali para fora.

“Oh Yu! Logo agora que ele estava a começar a-”

“Eu nem quero saber! Deixa estar. Não te incomodes!” disse ele apressadamente, quando uma ideia lhe surge na cabeça. “Vem comigo.” Agarrou na mão do Strify e arrastou-o até à casa de banho, fechando-se num dos poucos compartimentos com ele. “Se queres dar uma num club pelo menos escolhe a casa de banho e não a pista de dança.” E com isto, ele chocou os lábios dele contra os do Strify num beijo completamente aniquilante, que quase sugou a energia do cantor que só não tombou no chão porque o Yu o segurava fortemente contra aquele corpo impressionante.

Enquanto desapertava o cinto das calças do Strify, os lábios do Yu abandonaram os do cantor e começaram a torturar-lhe o pescoço furiosamente. Desapertou-lhe os jeans justos e deslizou a mão para dentro dos boxers do louro, que soltou um gemido. Os dentes do guitarrista começaram a morder a pele sensível daquele pescoço e a mão dele segurou, firmemente, o membro do Strify, movendo-se lentamente.
O Strify soltava sons de aprovação e prazer enquanto o Yu lhe marcava a pele.
Mas o Yu estava absolutamente aterrorizado!
O Strify poderia estar bêbado mas ele não estava; nem lá perto. E se ele culpasse o Yu na manhã seguinte por se ter aproveitado dele? Não seria certamente muito diferente do que estava prestes a acontecer na pista de dança com o ‘sei-lá-das-quantas’ mas… Havia uma coisa que o aterrorizava ainda mais. Ele amava, profundamente, o Strify. E queria tê-lo, mas não assim. Mais do que isso ele queria ouvir aquela voz dizer-lhe que o amava também, mas foi nesse momento que o seu coração estilhaçou e que ele ouviu aquela frase… que devia de ter sido para ele.

“Hmm… Eu amo-te… Romeo! Oh… sim!”

“O quê?” pensou ele. A cabeça do guitarrista enevoou-se por completo e ele afastou-se imediatamente do Strify, que com o movimento repentino abriu os olhos, ainda meio cego, tentando focar a cara da pessoa à sua frente.

O Strify via o Romeo, mas a imagem começou a focar-se cada vez mais e… “Yu.” Ele ficou perplexo a olhar para a expressão dolorosa do guitarrista. E agora que a sua mente se começava a focar mais ele apercebeu-se de que tinha revelado algo que nunca tencionara revelar.

“Tu… gostas do Romeo?” o Yu mal conseguia conter as lágrimas nos olhos.

“Yu, não…”

“‘Não’ o quê? Diz lá…”

“Por favor não lhe digas nada. Por favor.”

Virando a cara para que o outro não visse a expressão completamente destronada, o Yu falou “Não me compete a mim revelar-lhe o que tu sentes.”

“Obrig-”

“Não me agradeças.” Disse ele friamente. “Porque se assim que nós chegarmos a casa tu não lhe contares, eu juro-te que lhe conto.” Com isto, o guitarrista saiu disparado do compartimento e abandonou a casa de banho, deixando o Strify completamente em pânico.

“Scheiße…”
______________________________________________________________________________________________________
REVIEW AND YOU SHALL BE REWARDED!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 2:36 pm

OH GOD!! YES, YES, YES!!!!!
DRAMA, DRAMA, DRAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!! :')))))

obrigado! eu ameii *-*
o Strify gosta do Romeo, o Yu da Diva e o Shin coitado, tá podre de bebado XD
FOI FANTÁSTICO!

quero mais! exijo mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:28 am

OMG se eu soubesse que andava a perdir isto no forum já cá tinha vindo mais cedo D:

CONTINUA!!! NEM PENSES EM DEMORAR MUITO MAIS!!!!!!! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:34 pm

Lady_Ana escreveu:
OMG se eu soubesse que andava a perdir isto no forum já cá tinha vindo mais cedo D:

CONTINUA!!! NEM PENSES EM DEMORAR MUITO MAIS!!!!!!! *O*
Yay! C50
Vou mesmo hoje escrever um chapter novo!
Tenho mais uma leitora! :angel:
I'M SO HAPPY!!! C45
C47 C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 11:32 am

NEW CHAPTER! NEW CHAPTER! C32 WHO WANTS IT?
:hihi: Okay, okay eu sei que não é lá muito bom.
Mas é que tenho andado com falta de inspiração!
Mas aqui está. C36
Comentem, tá?

Lágrimas


“Vamos embora.” Foi a única coisa que o Yu disse antes de arrastar o baterista a cair de bêbado para fora do club e atirando-o para o carro, onde o Strify já estava sentado a olhar para tudo menos para o guitarrista.

O Shin que já não tinha cabeça para formar palavras limitou-se a encolher-se num canto do carro durante a viagem até casa. Cada vez que o Yu acelerava um bocado mais (dado que a velocidade a que ele ia já passava os 120, dentro de uma localidade) o louro encolhia-se ainda mais, com medo. E lá no fundo da sua mente consumida pelo álcool, perguntava-se; o que teria deixado o normalmente calmo e sensível guitarrista neste estado de fúria.

Quando chegaram a casa, o Shin fechou-se logo no quarto dele. Mas quando o Strify ia para fazer o mesmo… “É bom que te lembres do que eu te disse.”

O vocalista olhou para o chão e fingiu um sorriso “Não sei do que estás a f-”

“Sabes muito bem do que estou a falar.” A voz fria, que nunca antes habitara naquela boca, assustou-o completamente. “Eu vou dormir. E amanhã vou perguntar ao Romeo se falaste com ele. Se a resposta for ‘não’ eu conto-lhe.”

O Strify sentiu o peito dele apertar-se com aquela ameaça “Fogo Yu.” E encarou o guitarrista, desesperado. “Porque é que estás a fazer isto? Eu não te fiz nada! O que é que eu fiz para te vingares de mim desta maneira?” O coitado tinha os olhos cheios de lágrimas. “Sempre fui teu amigo… Todas as coisas que me contaste continuam guardadas, nunca contei nada a ninguém… porque é que não podes fazer um esforço por mim? PORQUE É QUE TE CUSTA TANTO?”

O Yu virou-lhe as costas, completamente desfeito, mas não deixou que a agonia lhe atingisse a voz agora “Tens até eu acordar para tratar da situação. Se o amas assim tanto não devias de andar por aí a fazer-te a todos que nem uma prostituta.” E com isto, o Yu abandonou a sala; vazia, com o vocalista a sentir nojo de si próprio.

Deixou-se cair no chão, a pensar no que iria fazer.
O Yu não podia revelar os seus sentimentos (tão friamente) ao Romeo. Ele não o podia deixar fazer isso. Como é que alguém consegue ser tão cruel ao ponto de roubar a réstia de dignidade dele?
Não, tinha de ser ele a contar ao Romeo antes do Yu. Mas como?
Ficou durante uma imensidão de tempo a formular uma conversa, as palavras certas, as expressões, mas quando olhou para o relógio apenas tinham passado 10 minutos.
Levantou-se, então, lentamente do chão, respirou fundo e avançou até ao quarto do teclista. Pensou em bater à porta mas, provavelmente este estaria a dormir, por isso decidiu entrar silenciosamente.
Porém, deparou-se com o quarto completamente vazio. A cama ainda estava feita e no ar, ainda pairava o cheiro do perfume do Romeo. O Strify fechou os olhos e inalou profundamente o aroma do teclista, o que o fez sorrir instantaneamente.
Contudo a realidade era que o quarto continuava vazio e não havia sinais do Romeo.
Saindo do quarto, e fechando a porta atrás de si; o vocalista decidiu perguntar ao baixista.

“Pode ser que ele esteja com o Kiro…” murmurava ele enquanto abria a porta do quarto do rapaz “… a ver um filme ou assim.” Mas quando se deparou com a imagem diante dele foi como se alguém lhe tivesse tirado o ar, não se conseguia mexer, não conseguia ouvir, não conseguia sentir… a única coisa que conseguia fazer era olhar fixamente para aqueles dois corpos, meio cobertos pelo lençol, abraçados um no outro.

Os sentidos dele começavam agora a voltar, quando ele sentiu um enorme aperto no peito. Era o coração, só podia ser o coração dele, a partir-se em mil pedaços que nunca mais se juntariam de novo. Começou a ouvir a respiração deles, tão profunda e serena; e depois as suas unhas a perfurarem-lhe a mão, como facas afiadas mas ferrugentas. A última coisa que conseguiu fazer foi sentir o cheiro daquele ambiente. Ao invés de sentir o odor a sexo, só se distinguia o cheiro do quarto do Kiro misturado com o perfume do Romeo, os dois fundidos perfeitamente.
O Strify só se apercebeu das lágrimas que lhe escorriam pela face quando uma das suas mãos lhe tapou a boca, impedindo-o de perturbar a atmosfera pacífica em que estava.
Afastou-se cuidadosamente e fechou a porta do quarto do Kiro. Ficando parado ali, enquanto tentava assimilar o que acabava de ver.
Mas por mais que tentasse não conseguia; não queria.
Correu para o quarto do Romeo e fechou-se dentro dele, trancando a porta. Depois despiu-se, ficando apenas em boxers e enfiou-se debaixo das mantas daquela cama onde todas as noites se deitava o Romeo. Todas menos esta.
O Strify deixou-se então chorar, abraçando a almofada; inalando o perfume do teclista ele chorou e chorou, até adormecer, com as lágrimas secas e a maquilhagem alastrada na sua face perfeita.
______________________________________________________________________________________________________
Gomenasai! C11
Eu sei que não é um bom chapter mas eu não queria ficar mais tempo sem postar qualquer coisa nova!


Última edição por GracefulDemon em Seg maio 23, 2011 4:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:09 pm

D'''''''': tadinho do Strify ;^;

Continuaaaa~~~~!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:13 pm

Lady_Ana escreveu:
D'''''''': tadinho do Strify ;^;

Continuaaaa~~~~!!!!!!!
Yay! C47
Continuo Pois!
Obrigada pela review!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:56 pm

eu adorei o capitulo! está fantástico!
oh god, o Strify... geez, acho que até eu senti aquela dor dele =O
agora quero ver como é que isto tudo se vai resolver!

um pequeno à parte, só o Shin é que anda ali no meio como uma criança para animar aquilo tudo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:01 pm

- Tanyaa' escreveu:
eu adorei o capitulo! está fantástico!
oh god, o Strify... geez, acho que até eu senti aquela dor dele =O
agora quero ver como é que isto tudo se vai resolver!

um pequeno à parte, só o Shin é que anda ali no meio como uma criança para animar aquilo tudo XD
Hah!
O Shin a animar aquilo tudo... Hmm.
Estou a ver *smirks*

E EU AINDA NÃO SEI COMO RESOLVER ISTO!!! OMG!
Eu crio a confusão e depois não sei o que fazer com ela!!!! C9
Obrigada por leres e gostares E comentares!
Me C4 you
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:11 am

Capítulo novo! C32
Peço desculpas pela demora mas eu ultimamente não tenho muito tempo para escrever... e quando tenho não me vem nada há cabeça C30
Mas pronto! Aqui está um capítulo novo.
Eu gosto dele ^_^
Espero que gostem também C40

Bom Dia...


Pontos de luz dançavam nas pálpebras do Romeo, forçando-o a acordar.
Piscando os olhos algumas vezes de modo a habituar os olhos à claridade, o teclista olhou para o corpo delicado, que dormia serenamente nos seus braços, não podendo evitar um sorriso.
Beijou lentamente a testa do Kiro e acariciou-lhe o cabelo ligeiramente despenteado.

“Bom dia.” Sussurrou ele depois do Kiro bocejar.

O baixista sorriu suavemente, mantendo os olhos fechados por mais uns momentos, quando os abriu, olhou profundamente nos olhos do Romeo. “Bom dia…” e depois aconchegou-se mais no abraço do moreno que começou a passear as mãos delicadamente pelas suas costas.

“Dormiste bem?”

“Hmhmm.”

“Kiro… isto pode soar um bocado estranho… mas…” o teclista parou de falar, queria perguntar mas estava nervoso quanto a isso.

“Mas?” O Kiro olhou para ele, encorajando-o a continuar.

“Ontem… eu… magoei-te?” O Kiro sorriu para si mesmo “É que… eu nunca tinha feito… ah, pronto, com um homem, e eu não sei se fiz tudo como deve de ser… se eu te magoei diz-me; não era a minha intenção de todo! Desculpas-me?”

O Kiro manteve-se calado durante todo aquele desabafo, mas no final não conseguiu evitar rir-se do nervosismo do teclista.

“Não te rias!” Brincou o Romeo enquanto fazia beicinho.

Soltando um riso final, o baixista olhou docemente para o moreno “Fazemos assim. Eu desculpo-te… se…”

“Se?”

“Se me ‘magoares’ de novo.” Sorriu ele lançando-lhe um olhar luxuriante.

“Hmm…” o Romeo fingiu pensar no assunto antes de, repentinamente, pressionar o Kiro contra o colchão, beijando-o demoradamente. “Tu sabes que…” roçou os lábios contra o ouvido do baixista, fazendo-o estremecer a cada sussurro “…por esta altura, os outros já voltaram.” Beijava-lhe o pescoço, enquanto a respiração do Kiro já soava alta “Queres acordá-los ao som maravilhoso do nosso amor?” E riu baixinho.

“O que eu quero é sentir-te bem dentro de mim…” afundou as mãos no cabelo do Romeo, forçando-o a juntar os seus lábios aos dele de novo “… o teu corpo reclama-me tão possessivamente… tudo é tão intenso que eu não me consigo conter, tornas-me completamente inútil… só consigo gritar o teu nome.”

“Eu amo-te Kiro.” Sorriu o teclista, acariciando a face do louro e beijando-o de novo.

Os dois corpos juntaram-se de novo, por entre murmúrios e toques eletrizantes, consumiram-se, exaustiva e demoradamente, enchendo o quarto de gemidos e gritos ensurdecedores que se alastraram pelo resto do apartamento.


O Strify acordou com uma ligeira dor de cabeça devido ao álcool ingerido na noite passada.
Estranhou, quando o cheiro do Romeo lhe invadiu o olfato mas depois lembrou-se do que aconteceu.
Aquela visão causou um dano severo na mente dele. Especialmente porque os dois eram perfeitos um para o outro; a maneira como o Romeo colocara os braços em volta do Kiro, como se o quisesse proteger de todo o mal no Mundo… o Strify sentia inveja. Queria ser ele, preso naqueles braços, queria ser ele a receber um beijo de bom dia daqueles lábios, queria ser ele a ser tomado por aquele corpo, ele a gritar aquele nome…
Todas as ideias na cabeça do Strify entraram em colisão, e o vocalista, que tinha adormecido a chorar, acordava agora na mesma situação.
Encolheu-se na cama, enrolando-se no cobertor enquanto se deixava chorar, mais uma vez, naquela cama onde nunca teria um lugar para si.
Subitamente, a cama move-se ao lado dele e um braço protetor envolve-o num abraço forte e seguro.
______________________________________________________________________________________________________
Review!!!!!!!
(Comentem)
Oh! De quem será este braço protector? C4
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Podias Ter Dito Antes!   Podias Ter Dito Antes! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podias Ter Dito Antes!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: