Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Forever or never [2]

Ir para baixo 
+6
MartaSK
narin
Ayame Kurenai
saruska
Miss_Bizarre
Ash
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Brianna Way
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Brianna Way


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 01/11/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:39 am

- Claro, o encontrei no corredor hoje!

Tiops, NEM vou dizer o que a Ash escreveu quando tava fazendo essa parte HAHAHA Enfim, obrigada pelos comentários também. (a)
Ir para o topo Ir para baixo
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:05 am

Continua...Continua!!

(olha a pervertida) Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Lua


Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Localização : Perafita
Hobbies : Desenhar, cantar, festas, Photos....
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 03/08/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:52 am

adoro a tua fic C39
continua C47
Ir para o topo Ir para baixo
http://miauuh.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 12:15 pm

Ah! AMEI o capítulo... C34
Continua... please!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 11:10 am

Geeente que orgiaa QQQ ~~³³³³³
çedussao essa fic, gats! poooooooooooooooosta maaaaais! (6)

oi, Strify me lembrou Cachorrinho da KK. isso é culpa sua, Ash. UAHUOAHUOA
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Way
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Brianna Way


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 01/11/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 10:46 pm

Léo's pov.


Duas semanas depois.


Era domingo, então eu estava em casa, era bom poder sair da republica de vez em quando.

Strify estava diferente á alguns dias, não falava muito nem me dava bola, eu pensava que tinha algo a ver com o ex dele, o Yu, mas eu não me empenhei tanto para descobrir. Bem, Strify havia me dito que ficaria na republica pelo fim de semana, ele não gostava tanto de casa, mas eu sabia que não era por isso.

Eu tinha uma idéia do que estava acontecendo e, sinceramente, eu não me importava nem um pouco se ele estivesse mesmo querendo o Yu de volta, eu só não deixaria que ele me trocasse assim, ainda mais depois que eu tive aquele sonho com os dois...

Eu tinha descoberto por acaso o numero do quarto do Yu, então eu tinha um plano; Strify provavelmente iria até o quarto dele, seria fácil os achar, e daí eu veria o que fazer...
____________________________________________________

Yu's pov.


Fim de semana passou e sinceramente foi um saco. Fiquei sem ninguém, e...sem sexo, que é o pior. Eu estava agora deitado na minha cama, olhando pro teto e pensando no Léo... Ele de repente me veio na cabeça. Ele é sexy e muito lindo, eu o quero muito.
Ouvi alguém bater na porta e fui rápido abrir.

- Lorinho! - Olhei espantando, não acreditando.
- Er... Oi, tá a fim de ter uma conversa decente?
- Conversa? Com você loirinho, quer me falar alguma coisa? Entra! – Fui em direção a minha cama, sentando.
- Ah, não é exatamente falar, é...

____________________________________________________

Strify's pov.


Olhei-o sentado na cama, sem saber o que falar. Eu odiava não conseguir ficar longe dele mesmo ele sendo aquele idiota que sempre foi, desde quando nos conhecemos. Eu definitivamente o odiava, mas... Ele era irresistível demais.

- Vamos loirinho, pode contar. – Yu me pareceu ansioso, eu sabia que ele não precisava que eu dissesse nada, ele estava só jogando.

Me aproximei da cama e o beijei de surpresa, segurando seu rosto como da ultima vez, a alguns dias atrás. Ele se surpreendeu de inicio, mas logo retribuiu o beijo. E quando as coisas foram ficando mais quentes eu ouvi a porta do quarto ranger, o que fez nós dois nos separarmos rapidamente e olharmos simultaneamente para onde vinha o barulho.

____________________________________________________

Desculpem por não postar a uns dias e tals T.T
Brigada pelos comentarios, eu amo comentarios, fica a dica. Até mais (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Lua


Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Localização : Perafita
Hobbies : Desenhar, cantar, festas, Photos....
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 03/08/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:15 am

C4 tou curiosa...
posta mais C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://miauuh.hi5.com
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:35 am

Ash nem me avisou que tinha post! D;


Já vi tudiiiiinho que vai acontecer! C3 C3 C3
Orgia? -QQQQQ

Continua!! /o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 5:46 am

Aiii... e agora? Quem está a porta?
Continua, please... isto está fantástico!!! C37
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:12 pm

obrigada pelos comentarios gente *-*

Léo’s pov.


Fiquei parado na porta, fitando a cara de culpa que Strify fazia. Semi-serrei os olhos e entrei no quarto batendo a porta com força. Eu esperava por aquilo, mas aquela cena havia me atingido mais do que eu havia imaginado.

- Eu sabia, eu sabia! – Gritei enquanto me aproximava do meu agora ex-namorado, que arregalou os olhos e fez menção de falar algo, mas não teve coragem. Yu se levantou da cama e ficou entre nós dois, provavelmente com medo de que eu fizesse algo ao Strify.

- Não é isso que você está pensando! – Falou nervoso. Ele parecia estar naquelas novelas agora, todo mundo sempre diz a mesma coisa.

- É, fique calmo! – Strify veio em minha direção e eu não consegui pensar em nada. Pouco antes dele chegar até mim, meu punho acertou seu rosto sem que eu realmente pensasse, fazendo-o dar vários passos para trás. Observei-o por instantes até que Yu segurasse em meu braço e me jogasse contra a parede, me deixando entra ela e seu corpo. De inicio achei que ele só queria me afastar do Strify, ou talvez me bater.

Mas ele me beijou.


Yu's pov.


Comecei a beijá-lo com tanta vontade, tão intensamente que eu o sentia tremer. Minhas mãos passavam pelo seu corpo...

- Seu verme, o que você tá fazendo?­­!

Logo me distanciei dele quando ouvir o loirinho gritando irritado.

- Hey, Strify, calma, eu... Eu tive uma idéia, meu loirinho. – Disse passando a mão eu seu rosto delicado, o acalmando.
- Idéia? Você tá louco?
- Eu sei que você também quer... – Fui o empurrando contra parede.
- Tire suas mãos de mim seu idiota!
- Cala boca!

Comei a o beijar, até que senti umas mãos geladas nas minhas costas e beijos no pescoço. Logo percebi que era o Léo... Oras, ele não é tão burro, entendeu a idéia, mas tá faltando algo...


Kiro's Pov.

Cheguei ao colégio um pouco atrasado, mas Yu demorava a se arrumar, então eu sabia que isso não faria tanta diferença para a gente.

Havíamos marcado de sair logo que fomos embora do cinema. Estava percebendo que nossa relação estava indo para frente...

Parei frente à porta do quarto do Yu e bati de leve, mas ninguém atendeu, então eu ouvi alguns gemidos... Engoli em seco; vindo do Yu, para mim não seria surpresa se...

- Oh my God! – Exclamei assim que empurrei a porta. Olhei para os três garotos semi-nus na cama, que me encaravam quase sem expressão alguma. – Yu, o que você está fazendo?! – Perguntei espantado. Do inicio ele pareceu querer se desculpar ou coisa assim, mas depois ele sorriu. Levantou-se da cama e andou até mim.

- A pergunta é: O que nós vamos fazer.


Strify's pov.


Observei um pouco surpreso enquanto Yu começa a beijar o outro cara. Eu já sabia o que ele iria fazer, e não pensei em impedi-lo de novo, sabia que iria acabar cedendo...

Me virei para o Léo na cama, ele olhava para os outros dois assim como eu olhava antes, mas um pouco mais surpreso do que eu.

- Ele é assim mesmo. – Ri me sentando na cama. Fitei o peito nu do Léo por alguns segundos e voltei minha atenção para seu rosto, percebendo que ele queria continuar o que aquele pequeno acidente havia parado.

Ele relaxou um pouco e se deitou na cama. Sorri mais uma vez, sentando em suas coxas e abrindo o botão de sua calça justa. – Será uma noite divertida...



wowwww..nem falo nada cherry
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Brianna Way
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Brianna Way


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 01/11/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:19 pm

HAHAHA amo escrever essa Fic, ain (666)
comentem *o*
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:22 pm

Ai mas que HOT! C33
Uma noite a quatro! God! C34
continua, please...
C37
Eu tou a amar isto!!! C4
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:30 pm

Mentira que você parou aí Ash!!!!
C9
Gente, a coisa vai ficar mais hot do que eu pensei! @0@
Continuaaaaaaaaaaaaa C9 C3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
Brianna Way
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Brianna Way


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 31
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 01/11/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 8:58 pm

Yu's pov.


Kiro estava em meus braços agora... Eu já estava caindo na real sobre tudo o que estava acontecendo ali, Fiquei meio surpreso porque todos aceitaram - isso me deixava aliviado. Eu não era o único safado por ali...

Eu conseguia sentir a ereção do Kiro encostando-se a minhas pernas. Resolvi parar o beijo.

- Definitivamente, você é louco. – Kiro disse olhando para sua ereção, meio envergonhado
- Hey... Você adora minhas loucuras. Agora vem cá, vou te fazer gemer igual uma menininha.

O puxei pelo braço o jogando ao lado do Strify, que me olhava com uma cara meio assustada.
Agora eu não sabia muito o quê fazer. Eram três homens numa cama, só pra mim... Ora,que sonho.

- Seu verme, esqueceu do seu Loirinho?

Strify me puxou pela regata me fazendo arrepiar. Poxa, meu loirinho já estava aprendendo como se age!

___________________________________________________

Léo’s pov.


Logo que vi Strify e Yu se beijarem, decidi por não ligar mais para eles, apenas me divertir. Não valeria a pena perder essa oportunidade...

Virei-me para o outro garoto na cama que olhava para os dois, ele parecia meio indignado... O beijei de surpresa. De inicio ele pareceu não querer, mas logo retribuiu o beijo com vontade. Percebi os outros dois se deitarem na cama enquanto eu cobria o corpo do outro com o meu.

Pressionei minha ereção na sua, arrancando alguns gemidos dele. Strify olhou de soslaio para nós enquanto Yu voltava toda sua atenção para seu pescoço, chupando a pele branca e sensível dali.

- Ora... você não parece.. Hm... mais tão irritado... – Sussurrou Strify. Olhei-o rapidamente sorrindo de canto, e levei uma das mãos que apoiava no colchão para seu membro exposto - mesmo que o corpo do Yu atrapalhasse um pouco por estar em cima dele - e comecei a masturbá-lo devagar, o provocando. Ele fechou os olhos e se mexeu um pouco. Sorri voltando a me concentrar no outro garoto loiro que puxava meus cabelos com um pouco de força.

________________

Eu sei, eu sei... esse Pov do Léo não é dos melhores, mas foi o que eu consegui fazer u.u
Obrigada !
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 10:03 pm

*bege*
Vocês só param na hora errada viu! ashashuuhasusauhhuasuh
Cara, isso sim é orgia, Mein Gott O___O''//
Continuem! x}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 7:47 am

Vocês só param na hora errada viu! [2]

As cebolinhas falam por mim...

C22 C33 C7
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 12:03 pm

Só de imaginar... C33 C33 C7
Postem mais... mais...
C37
Ir para o topo Ir para baixo
Lua
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Lua


Feminino
Número de Mensagens : 155
Idade : 33
Localização : Perafita
Hobbies : Desenhar, cantar, festas, Photos....
Cinema Bizarre Favorito : Kiro
Data de inscrição : 03/08/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 14, 2008 1:00 pm

OMG!!! C22 C22
C5 so sexy.. noite a 4 C7 C7 C7
Ir para o topo Ir para baixo
http://miauuh.hi5.com
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:18 pm

Yu's pov.


- Strify, Strify... Você melhorou muito desde a nossa ultima noite – Disse passando minhas mãos em seu rosto delicado
- Claro, o Léo foi um ótimo treinamento, Yu.

Oh deus, eu estava decido a fazer algo diferente hoje, já que a noite seria a quatro...
Comecei a beijar todo o corpo do loirinho, dando leves mordidinhas e o fazendo soltar alguns gemidos. Enquanto isso, eu via o Léo se atracando com meu Kiro. Nossa, isso me deixava cada vez mais excitado...

- Lorinho, eu... Quero te pedir uma coisa. – Minha voz saiu meio falha, mas tomei coragem e olhei nos olhos dele.
- Pede logo. – Sua cara era de assustado.
- Posso ser o passivo desta vez?
- O QUÊ?! Eu... eu nunca...eu...


Strify's pov.


- Não se preocupe, você sabe o que fazer.

Respirei fundo e assenti com a cabeça. Logo ele trocou nossas posições, me deixando por cima. Me afastei e sentei no colchão. Olhei brevemente para Léo e o outro garoto que se beijavam ferozmente, quase que desesperados.

Quando voltei a olhar para Yu ele já estava de quatro na minha frente, me olhando de soslaio e parecendo extremamente impaciente.

- Hm... isso vai doer, tudo bem? – Perguntei nervoso.

- Anda logo com isso, Strify. – Ele falou rápido. Me ajeitei em sua entrada e mordi o lábio levemente, me empurrando contra ele em seguida. Yu gemeu um pouco mais alto do que eu esperava, mas antes que eu pensasse em parar, ele pediu para que continuasse. Sorri de canto, me pressionando com mais e mais força para dentro dele, ouvindo seus gritos de prazer.


ahn obrigada pelos comentarios!!!
amanha tem mais,sem falta ;****** Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:30 pm

AHHHHH, NÃO ACREDITO!!!

C3 C3 C3 C3 C3
Yu passivo? C31
Bora lá Strify, levo fé que você dá conta do recado! C31 C31
Mais!!! C33
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 3:44 pm

C5 C7 C7
Que HOT! C33 C33
Fiquei surpreendida com a troca de posições, mas super anciosa pelo resultado!
Go Strify!
Eu AMO isto! Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
narin
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
narin


Feminino
Número de Mensagens : 290
Idade : 33
Localização : na cama do Yu
Hobbies : Yu, Yu, Yu and Yu
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 30/04/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 4:08 pm

C3 C22 C33 C7 C5
As cebolinhas falam por mim...eu quase que cai dura no chao quando li isto...
Nao me vou conseguir recompor tao cedo, nao...
Continua!! Isto esta cada vez melhor Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Ash
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Ash


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : tdos *-*
Data de inscrição : 20/07/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 4:58 pm

oww gatas,eu again afro
Kiro's pov.

Eu estava meio assustado com tudo o que estava acontecendo, mas estava me deixando levar pelo desejo. Léo era tão gostoso, e estava me beijando todo agora... E eu... eu estava muito excitado.

- Hey, você quer realmente fazer isso? - Ele disse me olhando calorosamente
- Ah, quero sim...

Ele era tão lindo e tão... Gostoso, que não consegui dizer não... E meu corpo pedia por ele, só estava com um pouco de medo, porque nunca fiz sexo com um homem antes.


Léo’s pov.


Sorri com a sua resposta e me afastei dele, deitando no colchão. O chamei para que ele se sentasse sobre meu corpo e, depois de alguns instantes, ele entendeu o que eu queria.

Ele fez uma cara ao mesmo tempo em que o senti me apertar. Lancei um olhar encorajador para ele e segurei em sua cintura, ajudando-o nos movimentos para cima e para baixo. Ele começou a ir mais rápido, me fazendo gemer. Havia um sorriso provocante em seus lábios.

- Tá bom assim? – Ele riu ao perguntar. Senti seus músculos tentarem me rejeitar, não conseguindo conter um gemido mais alto. Fechei os olhos por alguns instantes, logo os abrindo novamente, o fitando.

- Não... – Ri do mesmo jeito que ele, sentindo-o acelerar seus movimentos ao me ouvir. – Mais rápido gatinho... Mais rápido.

Yu's pov

Logo senti meu orgasmo chegar, e o do loirinho também. Até que não foi assim tão ruim... Só doeu um pouco mais... Isso é bom!

Cai deitado na cama e comecei a olhar pro teto, Strify fez o mesmo.
- Foi bom? – Strify disse com uma voz tão doce, nem parecia meu loirinho... o de sempre.
- Ah foi... Mas ainda prefiro ser o homenzinho da historia, loirinho.

Logo meus olhos se voltaram ao Kiro e o Léo, e nossa, eles estavam em um fogo... Ai queria tanto tá ali no meio, mas estava tão cansado, o loirinho realmente sabe fazer...
Só conseguia pensar em dormir e dormir. Talvez eu fizesse uma surpresa pra ele de manha.

Obrigada pelos comentarios !!! \o/ C50
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrasil.com.br
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 5:25 pm

- Ah foi... Mas ainda prefiro ser o homenzinho da historia, loirinho.
uhashuauhsuhsahuasuhashusahuhuasuhsahuashuashu
eu ri demais com isso!! :'D
Ai noite boa viu ;~
Continua! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
saruska
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
saruska


Feminino
Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : santarem
Hobbies : ouvir musica...ouvir musica...ouvir musica
Cinema Bizarre Favorito : Yu, Luminor e Strify...ok! todos *_*
Data de inscrição : 27/06/2008

Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 11:35 am

Eu nem acredito que andava a perder isto!!! C9
Uma orgia???! Com 4 homens???!!! OMFG!!!! C7
Isto é que eu chamo, uma fic á maneira. Cool

Continua...please *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forever or never [2] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forever or never [2]   Forever or never [2] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forever or never [2]
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forever or Never [NC-17]
» Forever Or Never
» Forever or Never by SHINee
» It's Forever Or Never - One Shot
» BFF- Best Friends Forever - capitulo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: