Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Letter to God

Ir para baixo 
+6
Sóniia
MafyBizarre
Ayame Kurenai
ryta.
MartaSK
Yünny
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:20 am

Tenho andado a escrever esta fic já a algum tempo, e quero partilha-la convosco, eu acho que está estupida mas aqui vai. Quando a começei a escrever estava bastante inspirada. Esta fic foiinspirada no Dear god dos Avenged e no Bed of roses dos bon Jovi. Espero que gostem ;D As partes das aspas são as frases da carta.

Capitulo I




"Querido Deus a unica coisa que lhe peço é que olhe por ela quando eu não estiver por perto..."

Sentado aqui, desolado e magoado neste velho piano, tentando arduamente capturar o momento. Quando olho para a grande janela junto a mim as estrelas iluminam-me a cara. Ainda não desapareceu o efeito da garrafa de vodka. E alguma loira deu-me pesadelos, eu acho que ela ainda está na minha cama.
Levanto-me de vagar vestindo o meu casaco, estendido no sofá, estou tão distante que cada passo que dou é no meu caminho até á porta, na minha cabeça os episódios daquela noite misturavam-se. O meu corpo estava quente apesar da noite estar fria. O jardim estava deserto, parecia que estava apenas eu com os meus pensamentos, por momentos perdi a vontade de vencer. Até ela aparecer no meio daquela chuva imensa que me fazia sentir perdido. Estava a chover muito mas mesmo assim via-se que ela chorava, fomos um contra ao outro enquanto corriamos para nos abrigarmo-nos.
Abraçei-a por instinto, ela encostou a sua cabeça no meu ombro, via-se na sua expressão que confiaria em mim.
Os seus olhos verdes mostravam a lua cintilante, o seu corpo tremia e as suas lágrimas grossas escorriam-lhe pela cara copolando-se com as gotas da chuva. Ela desprendeu-se dos meus braços e olhou para mim engolindo em seco.
- Desculpa, não ... - Dizia ela baixando a cabeça e chorando cada vez mais.
- Não faz mal, eu também vinha no mundo da lua... - Digo eu interrompendo-a - não vinha a tomar atenção.
Ela sorri tentando dizer alguma coisa mas os soluços eram tantos que nem pensar conseguia. A chuva para e no meio do parque estamos nós a olhar um para o outro observando cada expressão, cada movimento. Ela sorri mais uma vez e acena-me com a mão andando um pouco para trás e virando-se rapidamente fechando a mão esquerda com muita força enquanto o vento batia nela e lhe despenteava com muita força. Fiquei a observa-la a ir, e um sentimento começara a crescer dentro de mim.

"...estou numa estrada solitária, cruzando outra linha fria de estado a milhas daqueles que amo..."


Última edição por Yünny em Qui Abr 09, 2009 2:21 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:31 pm

Ai AMEI! C4 Tá tão misteriosa... quem será este rapaz? C21
Continua! C37
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 12:58 pm

Obrigado =D Ainda bem que não odiaste, eu acho que tá um pouco pirosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 1:53 pm

YUNNY MARIA! C4
Ai meu deus! Descreves-te a cena tão bem! C37
Quero mais! Depressa, sim? <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: II   The Letter to  God Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 12:21 pm

Ainda bem que gostaram, obrigado *_*

Capitulo II


Cheguei a casa encharcado, rapidamente despi a roupa que tinha no corpo, a minha mente voava. Abri a água e ouvia-a a cair sobre a banheira, passei algum tempo debaixo dela a tentar organizar os pensamentos.
Dentro de mim estava a morrer aos poucos, quando vim da casa-de-banho enrolei uma toalha á volta da minha cintura e sentei-me á ponta da cama com a cabeça entre as pernas a tentar não acorda-la. Mas sem querer fi-lo.
Estava simplesmente distante, estava sozinho e cansado. O meu coração tinha parado de bater e o meu sangue de percorrer o meu corpo.
- Yu… - Diz-me ela.
- Sim – Digo eu baixinho.
- Gostaste da nossa noite? – Diz-me ela maliciosamente.
- Sim – Minto eu.
- Sim é só o que me tens para dizer?
- Abigail, por favor…
- Estás estranho – diz ela enrolando o lençol sobre si e sentando-se junto a mim – Não gostastes foi? Tu gostas sempre…- Olha eu não estou com cabeça, desculpa… - Disse eu despachando-a.
Ela levanta-se e de costas para mim despe o lençol ficando tal e qual como veio ao mundo. Olhei para o seu corpo moldando-se á escuridão do quarto. Ela começa-se a vestir lentamente enquanto fala.
- Eu conheço-te, podes brincar com todas as raparigas mas eu conheço-te, tu manipulas todas como marionetes. Mas a mim não, eu posso fazer-me de burra muitas vezes mas sei que tu não me amas e não amas nenhuma das raparigas com que já dormiste! – Foi interrompida por mim.
- CHEGA! – exaltei-me eu.
- Ri-se – Tu sabes que é verdade, custa a ouvir as verdades não custa?! Tu é que és frio! Não te afeiçoas a uma expressão, a uma face. Nunca deixaste ninguém abrir o teu coração para não te magoares.
- Abigail…por favor – Interrompia-a mais uma vez.
- Tu não és daqueles que fica chateado e chora, dizer adeus não te magoa! Nunca soubeste o que era estar apaixonado.
- interrompendo-a levanto-me – O que é que tu sabes de amor?!-
- Muito mais que tu! Sabes á quanto tempo estou á espera do teu amor, sim porque eu dou-te todo o meu amor e é assim que me pagas – Já vestida pegou na maçaneta da porta e disse-me – Um dia vais perceber, amor cego é verdadeiro.Disse-me isto e saiu de minha casa deixando-me pensar, ela poderia ter razão.
Mas numa coisa ela tem razão nunca amei ninguém, e quando alguém me diz que me ama nada significa para mim.
Passei a noite a pensar nas suas palavras, deitado na minha extensa cama a tentar não pensar em algo, mas foi a noite mais longa da minha vida…

“….Ela sabe que eu sempre fui um lutador mas sem ela eu desisto..."


Última edição por Yünny em Qui Abr 09, 2009 2:20 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 12:38 pm

Ai meu deus! O.O
A Abigail foi mázinha com o Yu :C
O Yu pode ser um tarado mas sabe o que é o amor Very Happy [tenho impressão que o vai encontrar com uma amiga minha ^^]
AMEEEEEEEi! *-*
Opa, escreve mais rapidinho! Estás-me a deixar curiosa C39
Mais depressinha, amor C37
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 12:38 pm

Ah! O rapaz era o Yu! C13
AMEI! C39
Posta mais! C37
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:39 pm

Adorei! Very Happy

Espero ansiosamente por mais! :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:12 am

ameiiiii!!!!

omg...posta mais sim????*-* e rapiidoooo tou ansiosaaa :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 1:53 pm

wow, ainda só li dois capitulos e já estou viciada!
tu escreves tão, mas TÃÃO bem *-*

quero mais mais mais «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:52 pm

Eu a pedido de muitas familias, posto amanha Very Happy
Obrigado, ainda bem que gostam @
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 3:58 pm

Citação :
Eu a pedido de muitas familias, posto amanha Very Happy
Obrigado, ainda bem que gostam @

aweeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:49 am

Desculpem não ter postado durante muito tempo, mas aqui estou eu com o 3º Capitulo, espero que gostem, é pequenino, mas prometo que o próximo será maior.. Enjoy : )

Capitulo III

Foi a noite mais dificil da minha vida.
E tive o sonho mais louco de toda a minha vida, já não sabia se ela era real ou era a minha imaginação a pregar-me partidas, a sua pele clara como neve, o seu cabelo preto como carvão, os seus olhos verdes como o mar, o seu corpo nu movia-se em minha direcção. Ela estendeu-me a sua mão fazendo-me sentir o mais puro sentimento de todos...nessa noite eu senti-o pela primeira vez, nessa noite eu senti-o como nunca mais senti na minha vida. Eu sabia que com ela nunca mais me iria sentir sozinho.
Quando ela falava, quando ela andava Deus sabe que ela se movia tão linda, aqueles lábios preciosos chegaram e enlouqueceram-me. Foi no dia seguinte, estavamos no tempo de Ray Charles, Miles Davis, Billie Holiday, Etta James. Quando fecho os olhos ainda me lembro do seu rosto naquela loja. Estava a passar e quando olho para dentro da loja de discos vejo o seu rosto iluminado pelo sol que atravessava a montra. Nesse momento arrisquei a minha vida por um beijo roubado e arriscava-a outra vez se fosse preciso.
-Desculpa...- Disse eu, ela corou e mal conseguia falar - Tenho de saber o teu nome...
-Annita...Annita Bryan. - respirou fundo e eu dei-lhe a minha mãe, sua pele macia elouqueceu-me. A felicidade até que era minha amiga, mas nada dura para sempre. Nesse momento a solidão alejou-se a mim. A minha cabeça ia baixa e as minhas mãos termiam. O seu namorado acabara de chegar. Não precisava de amantes, ela era a unica que poderia fechar a minha ferida e aí eu finalmente consegui perceber que realmente o amor batera á minha porta e que amor que não sangra não é verdadeiro.

''...desisto do que nós dois vivemos, do que nós dois aprendemos, e pelo o que mentimos pelo o preço do amor...''
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:55 am

omggggggggggggggggggggggggggggggggggg


(sonhos assim upah upah xP)

este cap sem duvida matou.meeeee O.O omg omg omg Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Pátrice
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Pátrice


Feminino
Número de Mensagens : 233
Idade : 31
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir musica, estar com amigos (..)
Cinema Bizarre Favorito : Shin @
Data de inscrição : 16/04/2009

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:26 am

Haa esta tao bom Yunny Very Happy

Quero mais :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://patricia-th.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:16 pm

Mafy Também nãoo está assim tão bom xD Este foi o capitulo que menos gostei. O próximo vai ser melhor Very Happy Obrigado por comentares.

Pátrice Vais ter mais Pátrice
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
#Yolanda'#


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 28
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix
Data de inscrição : 03/04/2009

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 3:16 pm

Bem, que fic taaaao linda!

Estava aqui e ainda nao a tinha lido? como é possivel? É mesmo fantastica miuda!

Continuaaa pleaseee amoor C37
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:07 pm

Oh és tão simpática *-*
Obrigado por estares a ler ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:26 pm

Gosh que fic linda Surprised

Estou viciada meu Deus *-*

Não tenho palavras para descrever o que acabei de ler *o*

Está simplesmente mágico, lindo mesmo

Tens um enorme jeito para escrever (':

Quero mais *o*

Beijinhos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:59 pm

Amanha posto o 4º Capitulo Wink
Ainda bem que estás a gostar Querida : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:52 am

Bem já está aqui o capitulo 4 : D Obrigado por comentarem (: Esperon que gostem deste :p
Amo-vos (:


Capitulo IV


Queria mesmo esquece-la, queria mesmo apaga-la da minha mente. Mas era impossivel, ela tinha um senhor, semanas passaram desde então, mas alguma coisa estava profundo dentro do meu coração, uma coisa que ninguem consegue explicar. Fiquei apaixonado por ela, e chorava apenas para sentir o seu toque. Não me queria apaixonar, nunca me apaixonei e foi assim quando estava disposto a entregar a minha alma, alguém já era dono.
Passado uma semana, procurei-a desesperadamente mas sem grande sucesso. É verdade que as coisas más ou boas acontecem sempre quando não estamos á espera. Jan Haanz, um velho amigo, um amigo de infância. Fazia algum tempo que não o via.
- Vejam quem é ele! - gritou ele com a sua voz grossa - Dirk...
- Jan! Ainda estás vivo? - disse eu sarcasticamente.
- riu-se - Como estás? - perguntou-me.
- Bem... - Meu olhar logo se prendeu na rapariga de vetido azul que lhe agarrava a sua mão, aqueles olhos que nunca esqueci, aquele jeito que ela t¡nha. As palavras não saiam, uma leve brisa fazia voar os seus cabelos. Era ela.
- Esta é a Annita, a minha noiva - Quando ela disse noiva, o meu mundo parou. A rapariga mais linda do mundo tinha namorado, e esse namorado era um dos meus melhores amigos-Que me dizes vires jantar conosco esta noite e tal...trazes a tua miuda, se ainda é a mesma - batendo-me com o cotovelo no braço.
- Não sei...- disse eu sendo interrompendo.
-Anda lá, eu pago - disse-me ele acendendo o charuto.
- Ok... - Disse eu ainda um pouco abalado.
Mas ainda bem que ue fui...

''...de um grande amor...''
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 2:08 pm

Tadinho :$ Sad

omgg posta maiis *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 8:50 am

Oh Obrigado :$
Ainda bem que estás a gostar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Deo


Feminino
Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : em casa do strify claro
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro
Data de inscrição : 14/01/2009

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 12:20 pm

ao meu deus ate ficai comovida estou a falar a serio a quela parte do sonho

tu escerves mesmo bem nem tenho palavras o que ele sente é tao puro tao lindo (ok estou a virar lamechas e a culpa é tua )


continua plesea
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:53 am

Yünny, eu juro-te. eu amo a tua fic. amo e quero casar com ela *-*
continua por favor :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Conteúdo patrocinado





The Letter to  God Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Letter to God
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: