Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Letter to God

Ir para baixo 
+6
Sóniia
MafyBizarre
Ayame Kurenai
ryta.
MartaSK
Yünny
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:48 am

Deo - Obrigado, ainda bem que etsas a gostar ^^

Soniia - Pode ser xD (a minha fic tem uma esponja, quer dizer esposa xD)

Bem aqui vai o 5º capitulo da fic ^^

Capitulo V


Porque consegui conhecer aquela rapariga, a unica rapariga que me tinha feito acreditar que o verdeiro amor existe. Nesse mesmo dia a seguir do grande jantar. A catedral de Berlim ficava perto da minha casa, era lindo ouvir os sinos a tocar e todos os pombos brancos esvoassarem para onde o vento leva as folhas secas de Outono.
As portas estavam abertas, a maçã que tinha nas minhas mãos tivera caido para o chão e rebolado até á porta, onde me levou a ver que a sala principal estava vazia, apenas com ela, era ela.
- Senhor tenha misericórdia da minha alma, por eu ter trilhado o caminho sinuoso, mas é por isso que estou aqui de joelhos, senhor tenha piedade de mim.
Jesus, preciso confessar, que na minha solidão eu me excedi e pequei.
Eu poderia lhe contar o que fiz? Ou eu devo lhe contar onde eu errei? Deixei fragmentos tão quebrados de um homem, do homem que escolheste para eu ficar. Mas isto está a crescer dia após dia, eu sei que tenho que contar os meus dolosos jeitos maus.
Mãe maria, cheia de graça em minha fraquezas, eu perdi a fé. Fui descuidada, e fui avisada e o mal dentro de mim está dilacerando, Deus abençoe o homem que eu desprezei. Envie os seus anjos para me guiar para a melhor direcção. Eu preciso do seu perdão.

Os episódios daquele jantar ao ouvir as suas palavras, misturavam-se na minha cabeça. Os meus pensamentos já estavão trocados com os meus sentimentos. Uma lágrima escorregou pelo meu rosto. Agora era eu a vitima do amor de alguem.
-Desculpe, recebeu uma chamada do senhor Hermen, ele pediu para... - Sem deixar a senhora do luxouso restaurante acabar a frase levantou-se, já sabendo o que o esperva, Hermen, era pai da Annita, um homem de negócios, rico e poderoso. Talvez um dos mais ricos da Europa. A sua cadeia de industrias dedicadas ao fabrico de joias já se alastrava por quase todo o planeta. E Jan era o seu braço direito, levantando-se da mesa - Dirk, levas-a a casa por mim?.
-Claro - Disse eu acenando-lhe com a cabeça. Ela sempre muito calada, todo o caminho até sua casa. Quando lhe abri a porta do carro para sair, uma lágrima escorreu-lhe pelo rosto e o seu batom vermelho estava esbatido pelas valentes chuvas de Novembro.
- Estás bem? - Perguntei.
-Sim... - Mas via-se que não, seus olhos transmitiam tristeza.

''..., o meu primeiro amor e ultimo ''
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:02 am

Wow, que lindo :'$$

Conseguis-te deixar-me arrepiada com as palavras que escrever *---*

A sério, é um sentimento único :3

Sinto tanta vontade de ler mais :'$$$

Beijinhos e, quando puderes, o próximo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:29 pm

a minha esposa fic "the letter to god" é tão boa. *-*
my god, yünny amor tu escreves tão bem!
quero mais, mais, mais :3

gosto de ti :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 11:34 am

Daniii - Bem haja Very Happy mesmo a serio, poir estares a le-la *-* Beijinhos @

Soniia -
A tua esposa vai estar muito atrevida para o proximo capitulo Cool Eu tambem gosto de ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
#Yolanda'#


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 28
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix
Data de inscrição : 03/04/2009

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 3:44 pm

atrasada again, mas ja ca estou!

O que tomas tu afinal rapariga? Metes adubo no cerebro e isso fica assim? com uma criatividade acima da média? ou andas a decorar o dicionario? Eu curtia saber o teu truque, porque eu quero saber escrever assim, caraças!

Fic -> Io leu -> Io ficou apaixonada outra vez -> Io comentou -> Io quer mais -> Io vai resgatar-te a fic se nao publicares rapidamente e vai-te roubar o cerebro xD -> Io vai ficar contente por ler mais capitulos da fic e por isso vai-se apaixonar por ti ^^ [mas tenho a sensação que nao vais querer ter-me apaixonada por ti... não é algo agradavel xD]

Keeeeeeeeeeeeep liebe!*
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:30 am

wéé , entao a fic atrevida que vinha a seguir ? ._.
EU QUEROOOO T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
#Yolanda'#
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
#Yolanda'#


Feminino
Número de Mensagens : 163
Idade : 28
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : Yu Phoenix
Data de inscrição : 03/04/2009

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:59 pm

E vao duas!
Eu quero ficar apaixonada pow! xD
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:00 am

eisha meeeeeen *-*

nao sou mt dada a preces mas aquela reza cativou me!! *-*
uau uau uau

postaa maiis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Letter to  God - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Letter to God   The Letter to  God - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Letter to God
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: