Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Just Like a Star" (Final - Epílogo)

Ir para baixo 
+7
Sóniia
Ayame Kurenai
ryta.
Miss_Bizarre
Liih
# NaNa.
MartaSK
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:50 pm

Hallo! Bem, eu vou começar a postar a fic que tenho falado.
Espero que gostem!
Quanto ao título... é provisório. Eu ainda não consegui escolher.
___

Personagens:
Marta: É portuguesa. Tem 17 anos, cabelo castanho abaixo dos ombros e ondulado e olhos castanhos. Estatura média (1.65m), não é gorda nem muito magra. É simpática, divertida e... perversa. É amiga de Iris desde os 12 anos.
É com ela que vai passar umas semanas em Berlim durante as férias.

Iris: É portuguesa. Tem 17 anos, cabelo castanho-escuro, com algumas ondas. 1.68m e assim como Marta não é gorda nem muito magra. É bastante perversa mas um pouco tímida. O que a deixa de mau humor é ser acordada de manhã. É viciada em chocolate.

Mônica: É brasileira mas vai estudar para a Alemanha e morar com a prima Luana e os tios. No aeroporto em Portugal conhece Marta e Iris, que também vão para Berlim no mesmo voo e tornam-se amigas. Tem 17 anos, é morena clara, cabelos longos e levemente enrolados, olhos castanhos-claros, alta e magra.

Luana: Os amigos e família tratam-na por Nana. O seu pai é português e a sua mãe brasileira mas vivem na Alemanha. É prima de Mônica. Tem 16 anos. É baixa, magra, cabelo comprido e encaracolado preto, com a franja vermelha. Olhos pretos e grandes. É muito alegre e sociável, mas um pouco tímida com as pessoas que não conhece bem.

Strify, Kiro, Yu, Shin, Luminor: toda a gente os conhece. O que muda nesta fic é a idade deles. Sendo assim, o Strify, o Kiro e o Yu têm 18 anos. O Shin tem 17 e o Luminor tem 19. Os Cinema Bizarre ainda não existem. (estão em fase de produção LOL)

- Estas são as personagens principais.
- O que for importante sobre as outras personagens é dito no capítulo.

- Nalguns capítulos eu vou indicar a música que "acompanha" esse momento. (Tipo banda sonora)

____________________________
Like a Star @ heaven "Just Like a Star" Like a Star @ heaven
1.

Aeroporto de Lisboa

Faltavam poucos minutos para as 13:00h. Dali a pouco iriam anunciar o voo que partia para a Alemanha. Marta esperava sentada numa cadeira a mexer no telemóvel enquanto via a sua amiga andar à volta de um lado para o outro.
Marta: Será que não consegues parar quieta?
Iris: Não. Estou demasiado ansiosa.
Marta: Até parece que é a primeira vez que vais andar de avião... porque é que estás assim?
Iris: Eu... eu tenho um feeling.
Marta: Um feeling? Sobre o quê?
Iris: Eu sinto que vai acontecer alguma coisa na Alemanha...
Marta: Claro que vai. Vão acontecer muitas coisas na Alemanha. – Disse esta com um sorriso perverso.
Iris: No que depender de ti...
Quando Marta se preparava para lhe responder ouviu-se a chamada para o embarque.
As duas apressam-se a pegar nas suas malas e dirigem-se à porta.
Pelo caminho, Marta não repara numa rapariga alta, morena e de cabelos longos e levemente ondulados que também se dirigia para a porta de embarque e dá-lhe um encontrão.
Marta: Ai! Desculpa! Aleijei-te?
Rapariga: Não. Está tudo bem.
Marta: Peço imensa desculpa. É impressionante como eu consigo ser tão desastrada às vezes...
Rapariga: Não faz mal, está tudo bem... não se preocupe. – A rapariga esboçou um sorriso. – Também vai para Berlim?
Marta: Sim. Eu e a minha amiga, Iris. Já agora... Eu sou a Marta.
Mônica: Mônica. Prazer.
Iris: Olá. Muito prazer.
Marta: Nós vamos passar umas semanas de férias lá, em casa de uns familiares. E tu?
Mônica: Eu vou começar a estudar lá dentro de pouco tempo.
Iris: Que bom. Quem me dera que os meus pais ma deixassem estudar fora do país.
Marta: Os meus também. Tens lá família?
Mônica: Uns tios afastados e uma prima. Eles forma muito bons, aceitando que eu fosse morar com eles.
Iris: Estudar fora deve ser uma experiência maravilhosa.
Mônica: Pode apostar que sim. Eu sou do Brasil mas também já estudei um ano em Portugal e posso dizer que é uma experiência bastante boa.
Marta: Que máximo. Já agora... Quantos anos tens?
Mônica: 17... vou fazer 18 brevemente.
Iris: Que giro... nós também temos 17 anos.
Então chegou a vez delas embarcarem e interromperam a conversa por alguns minutos, reatando-a logo depois no avião. Aquele tempo serviu para se conhecerem melhor.
Mônica era uma rapariga extremamente simpática e extrovertida e Iris e Marta gostaram imenso dela.
Quando a viajem estava a terminar elas trocaram números de telefone para não perderem contacto e, quem sabe, um dia saírem juntas.
Quando saíram do avião, Marta e Iris tinham lá os primos da primeira à sua espera e Mônica tinha os seus tios e a prima e ambas se dirigiram para junto dos respectivos familiares.

Tia: Mônica! Como é que estás? Que saudades... cresceste tanto! – Disse abraçando-se a ela.
Tio:Então como vai a família?
Mônica: Eu estou bem, obrigada. Com a família também está tudo bem. Eles também têm muitas saudades.
Tia: Ainda te lembras da tua prima Luana?
Mônica: Claro que me lembro. Como me poderia esquecer dela?
Luana: Olá Mônica. Que saudades! – Luana aproximou-se e cumprimentou a prima com um abraço apertado. Já não a via há uns anos.
Mônica: Nana... eu também tinha muitas saudades tuas... – disse enquanto abraçava a rapariga.
Tio: Agora vão matar as saudades todas. Vão estar juntas todos os dias.

Ambas sorriram e trocaram um sorriso. As duas davam-se muito bem e gostavam imenso uma da outra.

Enquanto isso as outras duas raparigas também eram recebidas pelos primos de Marta. Eram um casal que aparentava os 40 anos mas que não tinham filhos, por isso estavam muito felizes por terem jovens lá em casa por algumas semanas.
Depois da distribuição de beijos e abraços dirigiram-se para casa.

Continua...
___________________
Ok. Este foi o primeiro capítulo, que serviu mais como uma pequena apresentação. Não é assim lá muito interessante.
Anyway... espero que tenham gostado...
Estou a acabar o 2º capítulo... em principio posto-o amanhã!
Obrigado! Very Happy


Última edição por MartaSK em Seg Fev 09, 2009 12:17 pm, editado 30 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:23 pm

Ahh, como é que só vi a Fic agora ?! :O
Wii, gostei deste cap. ^^ Apresentações e tal, muito bem.
Espero pelo próximo. Cool

beijinhÓ. *
Ir para o topo Ir para baixo
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Liih


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Brasil
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin
Data de inscrição : 02/11/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:27 pm

Gostei muito do primeiro capítulo!! =D
Você escreve bem!
Estou curiosa pelo próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:31 pm

Obrigada meninas! C37

Ainda bem que gostaram...

Eu posto amanhã o próximo...

thanks!
Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:33 pm

ADOREI!!!!
*vibrando*
Muito bom!!! Gostei tanto de me ver ali (Mônica)!!
Ganhei novas amigas, que mágico! *-*
Continua, poooooor favor!!! *________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:42 pm

Obrigada! C37
Ainda bem que gostaste da tua personagem!
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 3:58 pm


Martinhaaaaaaaaaaaaaaa! C37

Gostei da "apresentação" Cool

Iris e Marta! SUAS PERVERSAS! XDD
"Iris: Eu sinto que vai acontecer alguma coisa na Alemanha...
Marta: Claro que vai. Vão acontecer muitas coisas na Alemanha. – Disse esta com um sorriso perverso.
Iris: No que depender de ti..."


Ri bué com esta parte XD

Awwwwww, tu e a NaNa são primas *-* que giro! C4
Amanhã vou tentar vir ao PC para ler o proximo Cap. !! <3
Esta Fic promete Very Happy:P

Tu tens o poder de me deixar curiosa quanto aos proximos Caps. C39
Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:03 pm

Ai Rita! Ainda bem que gostaste!!! Fico muito feliz... C4

Que querida! C37

Muito obrigado!

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:06 pm

Tens razões para ficar feliz! Very Happy
Não agradeças C:
Escreves lindamente *__________________*

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:22 pm

OMG!
Adorei Adorei Adorei! *-*

Férias na Alemanha... quem me dera. C4
Quero ler mais! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:21 am

Thanks Iris! C37
E aqui fica o 2º capítulo... que é enorme Very Happy
Obrigado a todas! Very Happy
____________
2.

Assim que entraram em casa, Nana apressou-se a mostrar o quarto a Mônica.
Nana: Este vai ser o teu quarto... bem ao lado do meu. E fui eu que decorei.
Mônica: É bonito. Tens muito bom gosto.
Nana: Obrigado.
De repente o telemóvel de Nana toca e esta apressa-se a atender.
Nana: Hallo! Kiro... agora não posso... Sim, a minha prima chegou... falamos mais tarde?... Ok... Eu também...muito... Ok, beijinhos. - Desligou a chamada e recomeçou a falar com Mônica.
Nana: Desculpa. Eu tinha de atender. Era o Kiro, o meu... – começou a corar – hum... um amigo.
Mônica apercebeu-se da sua atrapalhação e sorriu-lhe. Nana percebeu que ela tinha notado alguma coisa.
Mônica: Tudo bem, não há problema. Mas fala-me mais de ti. Não sei nada da tua vida...
Nana: Bem, não há assim nada de especial para dizer sobre mim. Se quiseres perguntar alguma coisa, está à vontade. E se me quiseres falar um pouco de ti...
Quando Mônica se preparava para falar, o telemóvel da prima tocou novamente.
Nana: Desculpa. – Disse a Mônica e começou a falar ao telemóvel - Hallo! Eu já tinha dito que hoje não posso... Amanhã?... Sim. Talvez... Ok. Não há problema. Tchau.
Mônica: Algum problema?
Nana: Não. Era o meu... amigo. O que me dizes de conheceres umas pessoas amanhã?
Mônica: Amigos teus?
Nana: Sim. Cinco rapazes muito simpáticos.
Mônica: Eu acho muito bem.
Nana: Tenho a certeza que vais gostar muito deles.
Mônica: E espero que eles gostem de mim.
Nana: Claro que vão gostar. E... ham... Posso contar-te um segredo?
Mônica: Um segredo? Claro.
Nana: Um deles é meu... ah... namorado.
Mônica: Namorado? Que máximo. Como é que ele se chama?
Nana: Chama-se Kiro. É o rapaz com quem eu estava a falar. Ele e os amigos, o Strify, o Yu, o Shin e o Luminor têm uma banda.
Mônica: A sério? Que giro!
A mãe de Nana entra no quarto e interrompe a conversa das duas ao anunciar-lhes que desçam à cozinha pois preparou-lhes um lanche.
As duas foram comer e rapidamente voltaram para o quarto, onde continuaram a conversar até que Mônica resolvesse descansar, pois a viagem havia sido cansativa e no dia seguinte queria estar a 100% para aproveitar o dia.

Passavam agora poucos minutos das 21:00h e Iris estava a arrumar algumas coisas no roupeiro do quarto que dividia com Marta na casa dos primos desta. Tinham jantado há pouco tempo e as duas tinham subido para o quarto afim de conseguirem descansar.
Marta estava na varanda a conversar com os pais ao telemóvel.
Marta: A minha mãe já me ligou umas dez vezes desde que chegamos aqui. – Disse, divertida, enquanto voltava para dentro.
Iris riu e deixou-se cair em cima de uma das duas camas do quarto.
Iris: Importas-te que eu durma aqui?
Marta: Não. Por mim tudo bem. Mas vamos dormir já?
Iris: Eu estou cansada. É melhor descansar agora porque amanhã eu quero sair e dar umas voltas na cidade.
Marta: Tu queres é conhecer uns alemães giros por aí...
Iris: Claro que quero. E não sou apenas eu!
Marta: Por acaso estou mesmo a precisar disso! Ahahaha... que ninguém me oiça a dizer estas coisas.
Então as duas prepararam-se para dormir.
Tiveram uma boa noite de sono e no outro dia acordaram cheias de energia para sair. Iris apenas reclamou com a amiga por esta a ter acordado cedíssimo. Paula, a prima de Marta passou o dia inteiro com elas a mostrar a cidade.

Mônica também passou um dia muito animado.
Eram quase 14:00h e ela estava a arrumar algumas coisas quando Nana entra no seu quarto super animada.
Nana: Mônica! Vamos sair? Eu quero que tu conheças os meus amigos! Vamos?
Mônica: Vamos sim, deixa-me só trocar de roupa e...
Nana: Trocar? Estás perfeita!
Mônica: Para quê tanta pressa?! Até parece... vais apresentar-me aqueles amigos que falamos ontem... e o Kiro, não é? Por isso é que...
Nana: Sim. É por isso mesmo. – Nana não conseguia esconder o quão ansiosa estava – Agora vamos?
Mônica: OK, ok... vamos.
As duas saíram, Nana guiou a prima pela cidade até um apartamento. Chegando lá, tocou á campainha. Instantes depois um rapaz alto, moreno, com um piercing no lábio e na sobrancelha e uma maquilhagem carregada veio abrir.
Rapaz: Nana! Hallo!
Nana: Hallo Yu!
Yu: Entra. Ops... não estás sozinha. Entrem. – O rapaz olhou para Mônica e sorriu, ao que esta retribuiu.
Nana: Estás sozinho?
Yu: Não. O Kiro e o Strify estão por aí. Não me apresentas a tua amiga?
Nana: Claro. É a minha prima Mônica, é brasileira, mas veio de Portugal. Mônica, este é o Yu.
Yu: Olá Mônica. Tudo bem?
Mônica: Olá Yu. Tudo bem. Prazer em conhecer-te!
Yu: O prazer é todo meu. – Sorriu, aproximou-se de Mônica e deu-lhe dois beijinhos.
De repente ouviu-se um grito ligeiramente estridente que vinha de um dos quartos. Instantes depois uma porta abriu-se e saiu de lá um rapaz de cabelos loiros e pretos com um piercing no lábio.
Yu: Strify, controla-te! Temos visitas.
Nana: Olá Strify! Estás animado hoje...
Strify: Nana! Hallo! – Aproximou-se e cumprimentou-a. Depois reparou na presença de Mônica e sorriu-lhe. – Hallo! – Disse-lhe piscando-lhe o olho.
Mônica: Hallo! – Respondeu-lhe um pouco tímida.
Nana: Strify... esta é a minha prima, Mônica. É brasileira. Ele é o Strify.
Strify: Prazer em conhecer-te! – Esboçou um sorriso que deixou Mônica encantada. Aproximou-se dela e cumprimentou-a.
Nana: O Kiro?
Strify: Deve estar no quarto dele. Podes ir lá.
Nana: Eu queria apresentar-lhe a Mônica.
Yu: Faz-lhe surpresa. Vai chamá-lo.
Nana: Ok. Eu já volto, Mônica.
Mônica: Quê? Vais-me deixar aqui sozinha com eles? – Sussurrou ao ouvido de Nana.
Nana: Não te preocupes. Eles não mordem... por enquanto. – Disse-lhe divertida antes de sair de parto dela e entrar no quarto, que supostamente deveria ser de Kiro.
Mônica ficou na sala com os dois rapazes que olhavam para ela. Sentiu-se um pouco desconfortável com aquela situação. Viu um dos rapazes aproximar-se de si. Era o tal de Strify. Gentilmente ele a convidou a sentar e sentou-se a seu lado. Começou a fazer-lhe perguntas. A pouco e pouco o nervosismo dela ia diminuindo e começou a simpatizar com os rapazes.
Enquanto isso, Nana entrou no quarto de Kiro. Estava escuro. A rapariga viu Kiro deitado na cama. Provavelmente estava a dormir. Aproximou-se dele e ficou a observá-lo. Kiro era perfeito e sereno a dormir. Não conseguiu evitar fazer a sua mão deslizar pelos seus cabelos loiros.
Kiro sentiu o seu toque e lentamente despertou. A primeira coisa que fez quando se deu conta da sua presença ali foi lançar-lhe um doce sorriso.
Kiro: Hallo! – Disse num suave sussurro.
Nana: Hallo! – Disse enquanto aproximava os seus lábios dos do baixista. Beijou-o. – Eu vim apresentar-vos a minha prima. Ela está lá na sala com o Yu e o Strify. E deve estar apavorada porque eu a deixei sozinha.
Kiro: Com aqueles dois... coitada.
Nana: Pois. – Riu – Então levanta-te e vamos! – Ao dizer isto tentou afastar-se mas Kiro puxou-lhe o braço e fê-la cair na cama. Não resistiu em beijá-la. Nana retribuiu o beijo mas rapidamente se levantou e saiu porta fora.
Na sala, Mônica conversava animadamente com os rapazes. Nana ficou feliz ao ver que se estavam a entender.
A porta do quarto de Kiro voltou a abrir-se e ele saiu de lá. Nana levou-o até junto de Mônica e tratou de fazer as apresentações.
Nana: Pronto. Agora já conheces o Yu, o Kiro e o Strify... falta o Luminor e o Shin. Eles não deviam já cá estar?
Yu: Vêm a caminho. Relax...
Assim que Yu acabou de falar ouviu-se a campainha. Strify foi abrir e entraram mais dois rapazes. Um alto, magro de cabelos compridos e pretos, com um olhar misterioso e outro alto também, loiro com um olhar doce.
Nana: E aqui estão eles. Esta é a Mônica...O Luminor. – Este aproximou-se de Mônica e cumprimentou-a. – E o Shin. – Este também se aproximou dela e cumprimentou-a com dois beijos. Um erro de cálculo fez com que ele falhasse o alvo e acabasse por encostar os seus lábios bem perto dos da rapariga. Assim que se tocaram, Mônica sentiu um arrepio.
Quando se deram conta do sucedido os dois ficaram envergonhados.
Shin: Desculpa... – disse, com um ligeiro sorriso tímido.
Naquele momento, Mônica não conseguiu dizer absolutamente nada.
Strify e Yu riam baixinho, fazendo com que Shin corasse ainda mais.
Nana resolveu quebrar o silêncio da sala e propôs aos amigos irem dar uma volta afim de mostrar um pouco da cidade a Mônica. E assim fizeram.
Passaram uma tarde divertida, Mônica adorou conhecer aqueles rapazes, mas não conseguiu esquecer o que tinha acontecido com Shin. E ele também não.
Já ao final do dia, enquanto se despediam, Shin sorriu-lhe timidamente enquanto aproximava os lábios da sua face. Que lábios. Que toque. Que sorriso...

Continua...
___________
Como eu disse, este capítulo é enorme...
O 3º está um pouco atrasado, mas eu vou tentar postá-lo amanhã...
Hope you like it!
Obrigado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:17 pm

GOSH! Shocked
AMEI ESTE CAPITULO!

O Kiro é o namorado da Nana Smile e a Martinha? XD
AHAH, a Iris teve máu-acordar C3

Huhu, uma cena Hot entre o Kiro e a Nana C22

O SHIN E A MÔNICA! C25 C7
Um erro de cálculo fez com que ele falhasse o alvo e acabasse por encostar os seus lábios bem perto dos da rapariga.

Amanhã quero o proximo!
Opa, este estava grandinho, sim, mas quanto maior melhor! <3
Amo mesmo o que escreves C4

Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Liih
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Liih


Feminino
Número de Mensagens : 112
Idade : 29
Localização : Brasil
Hobbies : Ouvir música, internet, photoshop, ler, etc.
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Shin
Data de inscrição : 02/11/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:22 pm

"Não te preocupes. Eles não mordem... por enquanto." Ri muito xD huashuashuashuas
Amei o capítulo!
Aposto que o Shin fez aquilo de propósito C31
Continua! Você escreve muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/28254655@N05/
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:32 pm

Ryta'Shin: Ritaaa! Ai ainda bem que gostaste!! C37
O momento da Marta há-de chegar Laughing
Obrigado... és tão querida! C4
Beijinho! Very Happy

Liih: Eu fico muito feliz por teres gostado!
Muito obrigado! C37
Beijinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:50 pm

Omg, omg *o*
Amei mesmo a fic :D

QUERO MAAAAAIS
O Shin & a Mônica, que phouphinhos >.<

Fico à espera do próximo capitulo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:03 pm

Obrigado Sóniia! C37
Ainda bem que estás a gostar!

Eu vou tentar acabar o 3º para postar amanhã...

Beijinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:18 pm

Ahh, que lindo, Marta ! *-*
Awii, pois éé. O Kiro é meu namorado. Cool [ xD ]
Ahh, que fofos o Shin e a Mônica. *o*

Vá, Martinha, mais. Very Happy
Beijão. <3
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 1:39 pm

Obrigada NaNa! C37
Espero que tenhas gostado daquela parte mais românica ente a Nana e o Kiro Very Happy

Eu estou a trabalhar no 3º...

Beijinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:28 pm

Tão lindo! *-*

A gente bem que precisa de conhecer uns rapazinhos alemães! Razz

*ansiosa por ler o resto*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Bia K.B
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Bia K.B


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Corroios
Hobbies : Música, etc...
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 14/11/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:38 pm

Adorei a fic *.*
Continua xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:46 pm

Iris: Pois precisamos! E de preferência que sejam um Strify... um Yu... um Kiro... Laughing
Obrigada!
Beijinho! Very Happy

Bia K.B: Obirgada! Fico contente por estares a gostar.
Beijinho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 2:53 pm

Siiim, eu tou meme a gostar :D
Quero ver o Kiro e a Nana, ahahah, amei meme essa parte *-*

E o Shin e a Mônica, yap. Meme phlophys +.+
Acho bem que postes, eheheheh :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Miss_Bizarre
Elite Bizarre
Elite Bizarre
Miss_Bizarre


Feminino
Número de Mensagens : 1197
Idade : 33
Localização : Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Todos, mas especialmente Strify, Luminor e Shin
Data de inscrição : 06/03/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:14 pm

Quem disse que eu vou surtar? U_U

U.U

U..U

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*CAPOTA*
*CAPOTA*
*CAPOTA*
*MORRE*
*LEVANTA*

Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo C4 C4 C4 C4
Shin, erre sempre o lugar e me beije na boca! ♥.♥
Ficar na sala com Strify e Yu... C22
Continuaaaaa!!!
To ADORANDO, está PERFEITO
C4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinemabizarrebrazil.tk
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:08 pm

Ainda bem que estás a gostar Miss_Bizarre Very Happy
E muito, muito obrigado a todas que lêm a fic! Vocês são 5 Like a Star @ heaven Os vossos comentários são sempre tão agradáveis e motivadores! Obrigada!
O capítulo de hoje não é lá muito interessante. Vejam-no mais como uma conclusão do 2º e introdução do 4º.
Obrigado! Very Happy
____
3.

Nana entrou no quarto dela, seguida de Mônica. Assim que fechou a porta não resistiu em tocar no assunto.
Nana: Mônica, posso fazer-te uma pergunta?
Mônica: Uma pergunta? Sim... faz. – disse, temendo o que iria sair dali.
Nana: Tu gostaste do Shin, não gostaste? – Nana fez “aquela” pergunta.
Mônica: Sim. Gostei do Shin, do Kiro, do Strify, do...
Nana: Não fujas à pergunta. Tu sabes do que eu estou a falar.
Mônica: Queres dizer se eu “gostei” do Shin? Bem... eu... eu gostei de todos igual.
Nana: Toda a gente notou o clima entre vocês os dois. E aquele beijo...
Mônica: Foi um acidente. E não há “clima” entre mim e o Shin. Ele é simpático e... mais nada!
Nana: Ok. Eu vou fingir que acredito. – Riu – Mas como foi a tarde?
Mônica: Foi óptima. Eles são maravilhosos! O Strify é muito divertido e engraçado, o Kiro é um doce, o Luminor é muito mágico, o Yu é muito simpático e o Shin é... ham – Ela gaguejou um pouco, não sabia ao certo ao que dizer – Ele é muito fofo... aquele jeitinho tímido.
Nana: O jeitinho tímido do Shin é o seu charme...
Mônica: Ai Nana, não vamos falar mais disto. Aconteceu, pronto. E amanhã... o que vamos fazer?
Nana: Estás com medo de não ver o Shin amanhã? – Disse, em tom de gozo.
Mônica: Quê? Não... ai! Estás a deixar-me nervosa.
Nana: Ok. Eu paro um bocadinho... por mim amanhã fazíamos um programinha com os rapazes... ir ao cinema, ao centro comercial... qualquer coisa do género...
Mônica: Parece-me bem. Mas eu queria dizer-te uma coisa...
Nana: Diz.
Mônica: No aeroporto de Lisboa, eu conheci duas raparigas que também vieram para cá. Elas tinham 17 anos também e vieram de férias para Berlim. Nós começámos a falar e trocámos números de telemóvel para que, se fosse possível, combinar uma saída ou algo do género. E eu gostava de encontrar-me com elas novamente.
Nana: Elas moram aqui perto?
Mônica: Não sei.
Nana: Por mim tudo bem, podes ligar-lhes e convidá-las para qualquer coisa connosco.
Mônica: Que bom. Então eu vou ligar-lhes. Elas são muito simpáticas... eu tenho a certeza que vais gostar delas. Ah! E são portuguesas...
Nana: Então fala com elas.
Mônica: Vou fazer isso agora. – E pegou no telemóvel, marcando o número que estava no papelzinho que Iris lhe tinha dado no avião.

Iris, sentada na sua cama, folheava uma revista enquanto Marta experimentava uns sapatos novos que acabara de comprar.
Marta: Adoro estes sapatos!
Iris: Não sei como ainda consegues estar a experimentar sapatos. Não te doem os pés? Andámos de um lado para o outro o dia todo.
Marta: Por acaso doem. Mas eu não resisto a experimentá-los.
Nesse momento um telemóvel começou a tocar.
Marta: É o teu.
Iris pegou no telemóvel e olhou ao visor: Número desconhecido. Resolveu atender.
Iris: Hallo!... Mônica! Tudo bem?... Sim, nós estamos bem... Diz... Amanhã?... Tudo bem... Fica onde?... Jardim... acho que sim... nós estivemos a dar uma volta por lá hoje... Sim, é perto da nossa casa... Ok. A que horas?... Perfeito!... Ah! Sim... aquela prima que nos tinhas falado... cinco rapazes... boa! Ok... Até amanhã então... Obrigado por te lembrares de nós e teres ligado. Ok... então até amanhã ás 15 horas... beijinhos... ela manda outro para ti. Tchau!
Iris desliga o telemóvel com um enorme sorriso. Marta demonstra alguma curiosidade.
Marta: Era a Mônica? Então... o que se passou?
Iris: Sim, era a Mônica. Ela convidou-nos para ir dar uma volta com ela e com a prima e mais uns amigos dela. Ela disse para irmos ter àquele jardim grande aqui perto, amanhã ás 15:00h.
Marta: Boa! Já temos programa! Que bom ela ter ligado!
Iris: Sim, vamos conhecer pessoas! Em principio ela vai-nos apresentar a prima e cinco rapazes amigos.
Marta: Interessante... – Ela esboçou um sorriso e Iris riu-se.
Iris: Esse “interessante” soou-me a...
Marta: Ai, clama que desta vez eu não pensei em nada!
Iris: Eu conheço-te!
Marta: Bem... eu vou avisar os meus primos da nossa saída.
Iris: Vai, vai...
Marta riu-se e foi até à sala onde estavam os primos a ver televisão. Contou-lhes a história desde terem conhecido Mônica, até esta as convidar para dar uma volta. Os primos, a princípio ficaram um pouco receosos, mas acabaram por concordar. Marta agradeceu e subiu para o quarto.
Marta: Pronto! Está tudo bem... eles não se opuseram.
Iris: Ainda bem.
Marta: Esse entusiasmo todo é por causa de ir dar uma volta e reencontrar a Mônica, ou é pelos amigos que ela te vai apresentar? – Disse em tom de gozo.
Iris: Eu nem te vou responder a isso.
Marta descalça os sapatos novos, guarda-os para o dia seguinte e senta-se na cama com o seu caderno e começa a rabiscar umas frases.

Enquanto isso, no apartamento dos rapazes, estes jantam. Strify não resiste em provocar Shin com o que se passou naquela tarde.
Strify: Parece que quem gostou imenso da prima da Nana foi o Shin...
Shin: Quê? – Disse, quase se engasgando com o tema de conversa que Strify tinha ido buscar.
Kiro: Sim Shin. Nós vimos o beijo que tu lhe deste... um pouco afastado do sítio convencional...
Shin: Parem com essa conversa! Foi um acidente!
Yu: Propositado...
Shin: Mas que chatos! Fogo!
Strify: Gostaste dela, não foi Shin?
Shin: Sim. Ela é simpática.
Kiro: Só simpática, Shin? Diz-nos a verdade...
Luminor: Coitado do Shin, deixem-no lá em paz! – Começou Luminor, que ainda não se tinha pronunciado, mas já estava com pena do amigo. – Vocês são do pior... – riu.
Kiro: Vá lá Shin, não te zangues. Nós só estamos a brincar.
Strify: Sim. Mas confessa lá que não houve um clima?
Shin: Não houve nada! Chega deste conversa! Planos para amanhã?
Kiro: Eu estive a falar com a Nana há pouco e ela amanhã vai sair com a Mônica para conhecer umas raparigas amigas da prima. E nós estamos convidados. Querem ir?
Yu: Claro que queremos! Isso nem é pergunta que se faça!
Luminor: Porque é que será que o Yu nunca recusa convites destes?
Yu: A vida são três dias... Keep rockin’!
Strify: Então está combinado. Amanhã vamos conhecer as raparigas.
Kiro: E o Shin pode voltar a ver a Mônica! – Provocou.
Shin quis ignorar aquele comentário, mas não conseguiu evitar de esboçar um pequeno sorriso que, felizmente, conseguiu disfarçar.
Nessa noite não deixou de pesar no que tinha acontecido entre ele e aquela rapariga quase desconhecida. Como é que será que ela tinha reagido? Teria ficado a pensar naquilo, como ele, ou tinha esquecido? Fora ou não uma coisa para recordar?

Continua...
______________
Eu disse que não era nada de especial. O próximo será melhor...
Vou começar o 4º agora...
Beijinhos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 12:52 pm

Nada de especial?! O.O Ok, agora tenho a certeza que bates-te com a cabeça XD

Aiiiii @'
A Nana sempre a insitir com a Mônica C3

"Marta: Adoro estes sapatos!
Iris: Não sei como ainda consegues estar a experimentar sapatos."

A Iris é uma desmancha prazeres do pior! XD [kidding, amor (a)]


Hooo! C39 Babei-me toda com o Lumii a defender o Shin C37

Opa, nada de especial? NADA DE ESPECIAL?! [Estou a tornar-me repetitiva XD] C7
Opa, ta lindo, queriiida! C37 Escreves mesmo bem <3
Proximo rapidinho, pode ser? Very Happy
xuxu's <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Conteúdo patrocinado





"Just Like a Star" (Final - Epílogo) Empty
MensagemAssunto: Re: "Just Like a Star" (Final - Epílogo)   "Just Like a Star" (Final - Epílogo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Just Like a Star" (Final - Epílogo)
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Final Attraction
» "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
» One-Shot - "Uma vida, num unico sonho"
» Album (Final attraction)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: