Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]

Ir para baixo 
+4
hate me
ryta.
# NaNa.
MartaSK
8 participantes
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 3:57 pm

Hallo^^
Aqui fica mais uma coisinha minha...
Especialmente para a #NaNa...

Música: Metro Station - Control

Espero que tenham reparado no: "[+18]" quem não se sentir à vontade, por favor, não leia isto...

Make me lose control


- Queres sair daqui? - O rapaz perguntou à rapariga que acabara de conhecer e dançava à sua frente na pista de dança de um dos mais famosos bares da cidade de Berlim – Talvez pudéssemos dar uma volta e, quem sabe, eu te pudesse mostrar a minha casa. - Acrescentou.
- Claro. Óptima ideia. - Ela concordou.
Kiro pegou na mão da rapariga e levou-a para fora do bar. Os dois começaram a caminhar pelas ruas, bem juntinhos até pararem em frente de um prédio.
O rapaz hesitou um pouco até que acabou por perguntar a Nana:
- Queres subir?
- Sim. - Ela respondeu-lhe com um sorriso.
Os dois entraram pela grande porta de vidro e, já lá dentro, Kiro dirigiu-se ao elevador, seguido pela rapariga.
Dentro do elevador, Kiro apressou-se a clicar no botão que lhes permitia subir até ao apartamento dele, no 7º andar. Assim que as portas se fecharam, o rapaz começou a aproximar-se mais de Nana, deixando-a encurralada entre o seu corpo e a parede.
As suas mãos fortes subiram pelos braços dela, parando apenas no seu pescoço e os seus lábios foram de encontro dos dela.
Um intenso e caloroso beijo foi trocado por ambos, assim que Nana lhe correspondeu com vontade.
Desta vez foi a rapariga que resolveu passear as suas mãos pelo corpo do rapaz, fazendo-as deslizar pelo peito dele e puxando a sua camisola.
Kiro impulsionou-se ainda mais para junto de Nana, fazendo-a soltar um suspiro ao sentir ambos os corpos colados e pegou-lhe pela cintura levantando-a um pouco, para que esta pudesse sentar-se na sua cintura, rodeando-o com as pernas.
Enquanto se beijavam cada vez com mais vontade, o elevador chegou ao 7º andar, parou e as portas abriram-se. Com algum esforço, a rapariga estendeu o braço e alcançou um botão e premiu-o, fazendo as portas fecharem e o elevador voltar a descer.
Desta vez o elevador parou no 2º andar e as portas, mais uma vez, abriram-se. Os dois tiveram apenas tempo para se separarem e Nana voltar a fixar-se no chão antes que uma senhora de idade já avançada, que se encontrava à espera que as portas abrissem, os visse em posições um pouco constrangedoras. Mesmo assim, os jovens puderam perceber que a senhora havia desconfiado de alguma coisa e ficaram um pouco envergonhados.
Por sorte, a senhora saiu logo no 3º andar, mas não deixou de lhes lançar um olhar de reprovação enquanto se afastava.
Kiro e Nana sentiram-se bastante aliviados assim que as portas, novamente, fecharam. A rapariga lançou um olhar um pouco constrangido ao rapaz mas ambos acabaram por rir da situação. Resolveram controlar-se um pouco, para que não acontecesse outra situação idêntica, e desta vez permaneceram distanciados.
O elevador parou no 7º andar e os dois saíram, dirigindo-se ao apartamento do baixista. Ele retirou as chaves do bolso e abriu a porta, deixando Nana entrar, e entrou em seguida.
A rapariga quase nem teve tempo para observar o interior da sala de estar pois Kiro, num gesto rápido, pegou-lhe ao colo e levou-a até ao seu quarto.
Chegando lá, o rapaz voltou a pôr Nana no chão e os dois retomaram os beijos.
Depois dos lábios, Kiro voltou a sua atenção ao pescoço de Nana. Começou por dar-lhe leves beijinhos, passando depois a beijos mais intensos que provocaram arrepios por todo o corpo dela.
Nana levou as mãos à camisola de Kiro e começou a puxá-la para cima. Sem muito esforço e com uma pequena ajuda do rapaz, conseguiu retirá-la, atirando-a logo de seguida, para cima de uma cadeira que estava ali ao lado.
Kiro também se quis ver livre da blusa dela e por isso, começou a tentar desabotoar os botões da mesma, sendo impedido por Nana. A rapariga pousou as suas mãos no peito do baixista e deu-lhe um leve empurrão que o fez cair em cima da cama.
Nana sorriu-lhe perversamente, enquanto deslizava o dedo indicador pelos lábios, em jeito de provocação. Enquanto se ajoelhava em cima da cama, entre as pernas do rapaz, ela mesma despiu a sua blusa e atirou-a para o chão sensualmente.
Após isso, Nana avançou por cima da Kiro, aproximando os lábios da barriga do rapaz, a qual começou a beijar. Foi subindo, sem nunca parar de beijá-lo até que chegou ao peito. Carinhosamente deu leves mordidas nos mamilos do baixista, enquanto ele levava as mãos ao seu soutien, acabando por abri-lo.
Kiro rodou, ficando assim por cima de Nana, e aproveitou a sua vez de beijar e acariciar a rapariga. Foi-lhe distribuindo beijos pelo peito e voltou ao pescoço. Subiu mais um pouco e desta vez, foi ele que lhe deu leves mordidelas no lóbulo da orelha, o que fez Nana soltar um gemido.
Kiro levantou-se um pouco, facilitando a chegada das mãos da rapariga ao fecho das suas calças. Enquanto ela as desapertava, Kiro fazia o mesmo com as dela.
O rapaz acabou por retirar completamente as calças de Nana, e em seguida, também ele ficou apenas de boxers. Mas não por muito tempo.
Com gestos rápidos, Nana acabou por despir-lhe os boxers, deixando à vista o seu membro pulsante, que dava provas da sua excitação.
Kiro não queria nem podia esperar mais e apressou-se a retirar também a peça de roupa que restava a Nana.
Kiro assumiu uma posição confortável e começou a entrar dentro da rapariga. Começou com gestos mais calmos e lentos e foi-lhes aumentando a rapidez e intensidade. Nana gemia alto, enquanto Kiro tentava abafar os gemidos, beijando-lhe os lábios.
Chegaram ao auge mais ou menos ao mesmo tempo e Kiro saiu de cima de Nana, deitando-se ao seu lado. Beijou-lhe a face e fez-lhe leves carícias levando a rapariga a sorrir-lhe carinhosamente.
Nana aproximou-se mais de Kiro, encostou a cabeça no seu ombro e pousou a mão sobre o seu peito. Vencidos pelo cansaço, adormeceram nos braços um do outro.

________________________
Não me matem --'
Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:06 pm

OMG, sou eu. *-* já tinha saudades. :b

omg, Kiro, és rápido. 8D logo no elevador ... What a Face
mais, escreve mais disto. *o* love you. <33
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:13 pm

Omg omg omg! *O*
Kiro e NaNa, NaNa e Kiro Cool

Foi interessante ... Cool
Gosh, não perdem tempo aqueles os dois x'DD
Sexoooo *O* O' Yeah x'DD (menos, Rita -.-)

A música dos gajos bons. *-*


Awwwww. Marta tens que fazer mais coisinhas destas *w*
AMEI!!

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
hate me
Elite Bizarre
Elite Bizarre



Masculino
Número de Mensagens : 2123
Idade : 83
Localização : ...
Hobbies : ...
Cinema Bizarre Favorito : ...
Data de inscrição : 30/06/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 4:47 pm

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI Very Happy

*
Ir para o topo Ir para baixo
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:26 am

OMFG *o*

Gosh que exitante *-*

Neste momento estou assim com vontade de ir buscar um "Kiro" e leva-lo ali ao elevador do meu prédio Laughing

Aiii amei mesmo Very Happy

E mais uma vez fiquei exitada com outra one-shot tua Razz

Quero assim mais coisinhas destas para maiores de 18 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 9:30 am

Mãe do Ceu
Escreves mesmo bem Mulher Mesmo Bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:48 pm

Omfg, que one shot :O
está perfeita! sim, tu escreves MESMO bem *_*

quero maaaais 8D
beijinho *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 4:34 pm

Muito obrigado a todos! C37

Eu fico contente por terem gostado... :awww:

Talvez um dia destes eu escreva mais disto xD

Obrigada!

Kisses Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Deo


Feminino
Número de Mensagens : 242
Idade : 30
Localização : em casa do strify claro
Hobbies : muxica, fexta e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify e o kiro
Data de inscrição : 14/01/2009

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:13 am

ADORAI

Eles nao perdem tempo vão logo para a ação

amei a tua maneira de escrever..........
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:20 am

Obrigada Deo! :awww:
Eu fico contente por teres gostado!

Beijinho .D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]   "Make Me Lose Control" - One Shot [+18] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0
» One-shot: "Men in Shower"
» "Show Me Love" - One Shot
» "O Sonho Perfeito" - One-Shot
» One-Shot "After the Rain"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: