Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0

Ir para baixo 
+5
Juzinha.S
Nee Chee
Ayame Kurenai
JessicaSoares*
Miss BadChoice
9 participantes
AutorMensagem
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:17 pm

0
Talvez seja para maiores de 18...

Era suposto ter escrito o primeiro capítulo da fic colectiva mas depois isto evoluiu e tal e deu uma fic em um acto.






“Je t’aime... Moi non plus”




-Shin… Shin…

As palavras ecoavam por toda a casa...

-Shin... Shin...

Parecia uma voz saída de um filme, era suave e melódica, parecia que estava a cantar baixinho, a susurrar o seu nome. Shin adorava quando o chamavam assim. Na verdade aquele tipo de chamamento despertava lhe todos os sentidos.

Ao longe ouvia-se a música “Je t’aime... moi non plus”.

Shin podia sentir o cheiro de insenso no ar.

-Shin... Shin...

-Aonde estás? (perguntou Shin)

-Vem ter comigo... anda descobrir-me...

Shin sabia perfeitamente o que a sua namorada pretendia, aquelas atitudes dela deixavam no maluco, ela era tão sensual, imaginativa e não parava de o surpreender, cada vez de uma forma mais deliciosa que a anterior.

Deixou que o cheiro do insenso o guia-se, ao subir as escadas daquela casa antiga ia encontrando velas e queimadores de essências bem como insensos, aquele cheiro parecia ser de Dama da Noite. Chegou ao 2º andar da casa e a música começou a ouvir-se melhor, olhou para as estreitas escadas que conduziam ao sotão e viu que as velas e essências o conduziam para lá...

-Shin...

Shin não respondeu, queria tentar pelo menos surpreender a sua bela namorada. Agora via espalhadas pelas escadas petálas de rosa. Shin mal podia esperar pela hora de contornar com as suas mãos o corpo de Marie e sentir o seu cheiro.

Shin entrou pela porta entre aberta do sotão, fez o minimo barulho que conseguiu, mas o barulho que as suas botas faziam ao pisar aquele soalho antigo, denunciavam-no. Viu as janelas do sotão abertas e aquelas cortinas brancas fantasmagoricas a esvoaçar, mas aquele cenário de filme de suspense/terror não o assustava, estava mais erótico e romântico que temível...

Podia ouvir a música:

- Je t’aime je t’aime
Oh oui je t’aime
- Moi non plus
- Oh mon amour
- Comme la vague irrésolue
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins
Et je me retiens *


Shin tentou ser o mais discreto possível e ia andando pelo sotão à procura da sua Marie, os cortinados esvoaçavam suavemente por causa das janelas abertas, tinha escurecido à pouco, deviam ser umas 9h30 de uma bela noite de Agosto, o cheiro a insenso era agradável e o fumo que estava no sotão vindo dos insensos juntamente com a luz das velas, tornavam aquele cenário realmente mágico...

Shin sentiu umas mãos tocarem primeiro nos seus ombros e depois subiram pelo pescoço, tentou se virar mas em vão, bem... nada que ele não conseguisse fazer se quisesse mas percebeu que não era isso que Marie queria.

Marie abraçou Shin e sussurrou-lhe ao ouvido:

- Je t’aime...

-... moi non plus!

Respondeu Shin enquando o seu corpo era percorrido por arrepios.

Marie começou a dar pequenas trincas na orelha de Shin alternando-as com lambidelas.. as suas mãos estavam agora no peito de Shin e iam em sentido descendente...

Shin tentou virar se mais uma vez para beijar Marie, mas ela não deixou.

Marie tinha agora as mãos na cintura de Shin, sorrateiramente começou a subir lhe a t-shirt, até que a conseguiu tirar. Marie massajava os ombros de Shin e passava as suas mãos suavemente pelos seus braços...

Shin tentava agarrar qualquer parte do corpo de Marie mas sem sucesso, naquela posição não era muito fácil. Mas isso pouco importava, não adiantava contrariar Marie, ela tinha de o pôr completamente louco e descontrolado para depois se entregar nos seus braços... e isso era uma bela visão.

Marie tinha as suas mãos no abdomen de Shin e puxou o contra ela, bem perto, Shin podia sentir o peito dela contra as suas costas, não havia dúvidas Marie não estava a usar nem camisola, nem soutien. Voltou a fastar se por uns centimetros beijando lhe a nuca enquanto agarrava o seu pescoço com uma mão e com a outra ia descendo pelo seu abdomen. Continuou a percorrer a nuca e as costas de Shin com a sua lingua agora já com as duas mãos a tentar desabotoar as calças dele... passou lhe a lingua pela anca e virou o contra ela num movimento rápido e firme... ficou de joelhos aos pés de Shin, olhou para ele com aquele ar de marota perversa que Shin tanto adorava e mordeu o lábio enquanto continuava a olhar para os olhos de Shin e a desabotoar lhe por fim as calças.

Marie beijou a barriga de Shin e começou a lamber o seu corpo mas... subindo pelo seu abdomem, peito, pescoço... parou nos lábios de Shin e quando ele finalmente se preparava para a beijar, Marie empurrou Shin para a poltrona antiga que estava mesmo atrás dele, Shin ficou confortavelmente sentado na poltrona (podia ter corrido mal, mas isso não acontecia nunca a Marie, ela calculava bem o que fazia). Marie deixou se estar breves segundos de pé em frente a Shin para que ele pudesse contemplar o seu belo corpo, Marie tinha um corpo extremamente belo e feminino, era magra, mas uma magra muito bem feita, tinha a cinta fina e a ancas largas, as suas curvas eram bem definidas e o seu peito tinha o tamanho ideal para as mãos de Shin.

Marie tinhas vestido apenas uns shorts pretos rendados.

Shin não aguentou mais e agarrou as Marie nas ancas inclinando se para beijar o corpo daquela bela mulher, Marie rapidamente o voltou a afastar e enquanto se sentava no colo de Shin disse:

- Não tenhas pressa... deixa-me guiar-te...

Afastou as mãos de Shin das suas ancas e saiu do colo dele para terminar o que tinha começado antes de o ter empurrado... Tirou primeiro as botas, depois as calças e finalmente os boxers justinhos de Shin que denunciavam o seu membro excitado, Marie agarrava as coxas de Shin e afastou lhe as pernas, metendo se entra elas...

- Marie... (gemeu Shin de excitação já adivinhando o prazer que o esperava)

Marie começou a lamber o membro, primeiro deu pequenas lambidelas por todo o membro e de seguida concentrou-se na glande como se se trata-se de uma delícia enquanto a sua mão gentilmente subia e descia pelo membro de Shin, Marie deixou as mãos pousadas no corpo de Shin e sorveu o seu membro com movimentos rápidos alternados com movimentos lentos enquanto lambia ao mesmo tempo.

-Marie... (gemia Shin) é melhor parares...

Marie subiu pelo corpo de Shin, e por esta altura já tinha tirado os seus shorts, e sentou-se ao colo dele virada de frente para o namorado, Shin agarrou a pela nuca e finalmente conseguiu beijá-la e acariciar o seu corpo, mas agora quem já não tinha calma nenhuma era Marie que desejava desesperadamente ser possuída pelo seu belissimo amante...
Je vais, je vais et je viens
Entre tes reins
Je vais et je viens
Entre tes reins


-Marie... je t’aime.

-Moi non plus...Shin... moi non plus.


__________________________________________________________________________________


*- Eu amo-te/Oh, sim eu amo-te/- Eu mais ainda/- Oh, meu amor.../- Como a onda irresoluta/Eu vou, eu vou e eu venho/Entre o teu dorso/Eu vou e eu venho/Entre o teu dorso/E eu me retenho





Quem quiser ouvir a música : https://www.youtube.com/watch?v=sHiMDB19Dyc


Última edição por Panthia em Sáb Abr 26, 2008 8:37 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JessicaSoares*
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
JessicaSoares*


Feminino
Número de Mensagens : 289
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 27/02/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 7:30 pm

Esta tao fantastico C34


Eu e que devia estar ali pa ... Com o meu Shin C3



A serio esta mesmo Brutal +.+


Parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:27 pm

Lindo lindo lindo !!

Adorei a dfescrição ! E o ambiente aonde se passa tudo está FANTÁSTICO (sem falar nos promenores Wink)

x]

Ameiiiii !!! <3 *
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Nee Chee
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Nee Chee


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 33
Localização : Sleepy Hollow
Hobbies : *musica*teatro*
Data de inscrição : 10/03/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 8:45 am

Conheço essa musica, ja a tinha ouvido!!

Amei a descriçao, ainda por cima agora descobri que tenho "panca" pelo Shin xD

Está mesmo demais Panthia C4
Ir para o topo Ir para baixo
Juzinha.S
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Juzinha.S


Feminino
Número de Mensagens : 251
Idade : 32
Localização : em casa
Hobbies : musica, fics... CB... fics, CB...
Cinema Bizarre Favorito : Strifyyyy (: e Jetsam (é CB por afinidade)
Data de inscrição : 20/12/2007

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 2:32 pm

OMG...
é preciso uma cebola a despejar um balde de àgua para cima!!!
C33
e eu ainda achava o Shin inocente...
pois, pois.... |é´bem melhor assim... Twisted Evil |
Ir para o topo Ir para baixo
Miss BadChoice
Admin
Admin
Miss BadChoice


Feminino
Número de Mensagens : 927
Idade : 39
Cinema Bizarre Favorito : Luminor mas com uma grande panca Strifyana e Shinyana
Data de inscrição : 14/01/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:22 pm

LOL inocência é aquilo que perdemos após 5segundos de vida (que visão tão trágica lol).

Obrigada meninas, se eu soubesse que iam gostar tinha me esmerado mais, mas estava com medo das reacções.
Ir para o topo Ir para baixo
Lala««
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Lala««


Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Data de inscrição : 06/03/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:42 pm

E coiso
ta toda a gente com pancada pelo shin [ele e tao lindo oh deus e mesmo lindo C4 ]

gostei ta muito giro
tipo conseguia imaginar o cenario~tudinho
e era lindo
muito obrigado ta fantastico
Ir para o topo Ir para baixo
Shuga Youko
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Shuga Youko


Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo - Brasil
Cinema Bizarre Favorito : Strify + Yu
Data de inscrição : 06/03/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 6:30 pm

LA LI HO!

Não sei por que... não consigo imaginar o Shin numa situação dessas xD
Mas tá muito boa a fic Panthia x3~~~

KiSsUs and HuGs
Ir para o topo Ir para baixo
Kirinhä..*
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Kirinhä..*


Feminino
Número de Mensagens : 136
Idade : 29
Localização : Chaves..**
Hobbies : ouvir musica, desenhar, inventar números de telefone
Cinema Bizarre Favorito : todos
Data de inscrição : 22/12/2007

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:24 pm

Tá tão linda amor!

Na primeira parte comecei a chorar
e na parte do fim fiquei deslumbrada com a tua escrita! C37
(perfeita)
Mas a tua escrita foi magnifica em todas as partes =)

Beijinhos <33
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha <3 CB
Admin
Admin
Verinha <3 CB


Feminino
Número de Mensagens : 970
Idade : 34
Localização : Lisboa
Cinema Bizarre Favorito : Kirinho, e o meu elfo Strify
Data de inscrição : 20/04/2008

One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:44 pm

Uauu ameii!
Tão romântico e ao mesmo tempo tão erótico.. C33

eu acho que era mais ele a meter-se com ela do que ela com ele.looool
os tímidos são os piores, é o que vos digo.lool

mas está muito bom, gostei muito xDD
Qualquer dia escrevem um livro com as vossas histórias..
Ir para o topo Ir para baixo
http://cinemabizarre-pt.com
Conteúdo patrocinado





One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0   One Shot  "Je t'aime... moi non plus!" 0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot "Je t'aime... moi non plus!" 0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
» One-shot: "Men in Shower"
» One-Shot "What I need is Fantasy"
» "Show Me Love" - One Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: