Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Show Me Love" - One Shot

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:58 pm

Hallo^^
Vou publicar mais uma one shot (bastante parva) que acabei mesmo agora de escrever.
A ideia desta fic partiu desta música: t.A.T.u - Show Me Love E é ela também banda sonora desta one shot.

Espero que gostem! Very Happy
Aviso: Quem não gostar de cenas homossexuais não deve ler isto.

Show Me Love

- Então Strify'zinho? Já estás melhor? - Yu perguntou, entrando no quarto do loiro. Acabava de chegar de um bar, onde tinha ido com Kiro e Shin. Strify tinha-se recusado a ir, sem razão aparente.
- Não me chateis Yu! - Strify disse-lhe de uma maneira agressiva.
- Pelos vistos não. O que se passa?
- Não se passa nada.
- Que bom humor!
- O que foi, porque não páras de me chatear? Não comeste gajas suficientes e agora vens-me azucrinar? - O loiro disse-lhe bruscamente.
- Wow! Calminha aí! - Yu ficou bastante indignado perante a atitude do outro rapaz. - O que é que eu te fiz para me tratares assim? - Perguntou-lhe.
- Preciso mesmo de te responder a isso?
- Precisas! O que se passa contigo afinal? Qual é o teu problema de eu comer gajas?
- Eu não tenho problema nenhum!
- Não é isso que parece. Porque é que me estás a tratar assim? - Yu aproximou-se um pouco mais de Strify, que recuou.
- Pronto! Desculpa. Agora vai-te embora, eu quero estar sozinho. - O loiro pediu. Yu conseguiu perceber que a voz dele estava trémula, como se estivesse quase a chorar. O moreno ignorou o pedido do rapaz, pelo contrário, ainda se aproximou mais dele.
- Se tens algum problema podes falar comigo loirinho. Eu estou aqui para ti. - Yu disse docemente, acariciando o braço de Strify.
- Estás aqui para mim? - Perguntou o mais baixo.
- Estou. - Yu confirmou. - Para tudo o que precisares. - Acrescentou.
- Tudo o que eu precisar? - Voltou o loiro a questionar.
- Para tudo o que precisares. - Yu confirmou novamente. - É só dizer do que precisas.
Strify esperou um pouco e, algum tempo depois, ganhou coragem e disse:
- Preciso... de ti. - Revelou, olhando directamente nos olhos do guitarrista.
- Precisas de mim? - Ele perguntou, um pouco incrédulo com o que acabava de ouvir. Ouviria bem? Strify acabava de lhe dizer que “precisava dele”?
- Preciso. - Strify afirmou. Algum tempo depois continuou – Preciso de alguém que me mostre amor! Preciso de alguém que me dê o que eu preciso! Mostra-me o teu amor Yu! - Strify pediu, esperançoso, olhando no fundo dos olhos de Yu, e com o coração mais acelerado do que nunca.
Yu ficou bastante surpreso com o que acabara de ouvir. Ficou sem saber o que havia de fazer, até o olhar penetrante do loiro o hipnotizar de tal modo que também o seu coração disparou e foi invadido por um desejo quase incontrolável de tomar o loiro nos seus braços. E foi mesmo isso que fez.
O moreno aproximou-se ainda mais de Strify, fazendo com que ambos os corpos se colassem um no outro. Levou os seus lábios aos do menor e beijou-o. Primeiramente limitou-se a manter contacto apenas com os lábios mas logo quis também usar a língua.
Strify deixou que Yu invadisse a sua boca e os dois trocaram beijos gulosos e intensos. Rapidamente o moreno tomou entre os seus braços musculados o cantor e o arrastou até à cama, na qual fez Strify se deitar.
Os dois continuaram a beijar-se e Yu já fazia as suas mãos acariciarem o loiro por baixo de si. Quando levou os seus lábios ao pescoço do mesmo, este soltou um leve gemido, que serviu para aumentar ainda mais o desejo já sentido pelo moreno.
Strify levou as suas mãos até à camisola de Yu e começou a puxá-la para cima com o intuito de retirá-la do corpo do moreno. Com uma pequena ajuda do mesmo, a camisola foi parar ao chão rapidamente. Yu resolveu também retirar a camisa do loiro e foi com alguma impaciência que começou a desabotoá-la. O loiro ajudou-o nessa tarefa e instantes depois a peça de roupa foi arrancada do corpo de Strify, sendo atirada para um canto do quarto.
- Mostra-me o que é o amor Yu! - Strify pediu num tom provocante. - Dá-me tudo o que eu quero! - Pediu, sussurrando ao ouvido do moreno.
Ao ouvir aquelas palavras sussurradas pelo loiro, Yu apressou-se a despir as suas calças e ordenou ao amigo que fizesse o mesmo. Ficaram ambos de boxers.
Strify beijou Yu, provocando-o cada vez mais. A excitação de ambos já era muito grande. Strify ainda não estava satisfeito. Levou as mãos aos boxers do moreno puxou-os, retirando-os por completo. Yu sorriu-lhe e viu-se também ele livre dos do loiro.
- Mostra-me amor, mostra-me amor, mostra-me amor Yu! - Strify pedia, com a respiração acelerada. - Mostra-me amor, dá-me tudo o que eu quero. - O loiro cada vez falava mais alto – Mostra-me amor até que eu grite por mais! - Pediu-lhe já quase a gritar.
Yu deteve-se mas resolveu fazer a vontade ao loiro. Assim como Strify lhe havia pedido, Yu mostrou-lhe todo o seu amor e fê-lo gemer e gritar por mais.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:11 pm

Porque será que eu amo tudo o que escreves? Cool

[Awwwwww, amo a música *O*]

Só de imaginar o Strify e o Yu a fazerem coisas para maiores de 18 anos deixa-me ... cada vez mais apaixonada por eles C4
Awww, tens que fazer mais coisinhas destas *w*

Beijinhos querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:21 pm

Awww :awww:
Obrigada Ritinha! C37

Eu também adoro imaginá-los a fazer coisas para maiores de 18 anos xD
Sou tão tarada--'

Em princípio talvez eu faça mais Rolling Eyes
Por acaso já tive uma ideia...

Beijinhos querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 3:16 am

a one shot não tá parva, tá LINDAAAA *w*
o strify e o yu, eheheheh 8D

tens que fazer mais destas coisas xD
está perfeita *___*

beijinho *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:40 am

Gosh *o*

Está mesmo linda :'O

Amei *-*

O Yu e o Strify C11

Neste momento estou... exitada C34

Só de imaginar esta cena :amor:

Aiii amei mesmo Very Happy

Quero mais coisinhas assim *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:21 am

UIIIIIIIIII! *_____*
sexoooooooo. \o/

o Yukito e o Sebastian a sexar devem ser hots, mesmo. * baba *

escreve mais distoooo! :b
amo-teee. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 7:30 am

Sóniia - Obrigada querida! *-*
Sim, pode ser que eu faça mais!
Beijinhos Very Happy

Daniii - Obrigada! *-*
Só de imaginar o Yu e o Strify naquele estado... caloorr!!
Beijinhos querida Very Happy

Nana - Adorei a palavra "sexar" xD
Sim, eles os dois devem ser muito hot mesmo a sexar...
Talvez eu escreva mais.
Obrigada amor!
Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Show Me Love" - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "Show Me Love" - One Shot   "Show Me Love" - One Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Show Me Love" - One Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
» One-shot: "Men in Shower"
» One-Shot "What I need is Fantasy"
» "O Sonho Perfeito" - One-Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: