Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 One-shot: "Men in Shower"

Ir para baixo 
+6
MafyBizarre
di.
Ayame Kurenai
ryta.
# NaNa.
MartaSK
10 participantes
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:03 pm

Hallo! Very Happy
Depois de muito ponderar, eu resolvi postar uma one-shot que escrevi ontem (e hoje).

A ideia desta one-shot partiu de uma cena que aconteceu em "Grey's Anatomy".
Eu deixo aqui o link do video para, quem quiser, ver a ideia original: https://www.youtube.com/watch?v=JDXYVn6NOZg

Mesmo assim, a one-shot é diferente do que se passou na série.

Deixo também aqui o link da música que é banda-sonora da one-shot. (É a mesma da série) Se puderem oiçam... (mas a música não é nada de especial... é só para dar mais "clima") https://www.youtube.com/watch?v=QjGuhB4cxrk

É uma one-shot de comédia, mas tem descrição de cenas mas "chocantes" (mas já ninguém se choca com estas coisas - acho eu)
(Ah! E o título não é lá muito bom... mas eu não tenho imaginação para títulos)
Aqui fica:
____________________
Men In Shower

Eram agora precisamente 08:00h da manhã. O despertador da mesa-de-cabeceira começou a tocar, fazendo com que Amanda tivesse de esticar o braço para o silenciar. Apeteceu-lhe ignorar as horas e continuar a dormir mas o barulho de água a correr na casa de banho chamou-a à atenção. Quem estaria a utilizar a casa de banho do seu quarto? Pensou um pouco e chegou à conclusão de que seria a sua irmã. Mas... porque estaria ela a usar o seu chuveiro?
Curiosa, levantou-se e dirigiu-se até lá. Assim que lá entrou sentiu o cheiro do seu gel de banho favorito. Aí não teve dúvidas de que, só poderia ser a sua irmã que estava lá dentro.

Para não se atrasar, decidiu que o melhor era tomar banho com ela, já que o seu compartimento para o banho era enorme, cabiam lá umas cinco pessoas à vontade.
Começou então a despir-se e enrolou uma toalha à volta do corpo.
Num gesto rápido abriu a porta e os seus olhos não conseguiam acreditar no que tinham à frente. Ficou sem se mexer, a observar, incrédula, o que acontecia lá dentro.

À sua frente tinha três rapazes, nus, de costas. Só pelos seus cabelos ela os reconheceu imediatamente. Cada vez tudo se tornava mais... impossível. À sua frente tinha Shin, Strify e Kiro.

Os três pareciam ignorar a sua presença ali. Continuavam a ensaboar-se mutuamente, e pareciam estar a divertir-se com isso. Strify, que estava no meio dos dois tinha agora voltado as costas a Shin, que as massajava com as suas suaves mãos cheias de espuma. Estava frente a frente com Kiro, que deslizava as suas mãos pelo peito dele. Strify tinha as suas mãos nas coxas do baixista e acariciava-as. Enquanto isso, Shin tinha começado a beijar o pescoço de Strify, fazendo-o soltar ligeiros gemidos. Kiro também contribuía para aumentar a excitação do cantor. As suas mãos, que antes deslizavam suavemente, agora arranhavam o seu peito, deixando algumas marcas.

Kiro fez descer as suas mãos até ao membro já duro de Strify e começou a acariciá-lo. Shin ia-se cada vez aproximando mais dele, até ficar bem encostado a si.
Strify chegou a um ponto em que já gemia de prazer. Esse prazer aumentou quando sentiu o toque da língua de Kiro, percorrendo todo o seu órgão. Depois, de uma forma gulosa, o baixista lambeu os seus lábios e mordeu o de baixo sensualmente.
A seguir, os dois loiros mais baixos viraram-se para Shin e lançaram-lhe um olhar sedutor. Shin mordeu o dedo indicador, provocando-os.

Strify levou as suas mãos às ancas do baterista e puxou-o para si, estabelecendo contacto directo com os dois corpos nus. Kiro posicionou-se atrás de si, fazendo as suas mãos fortes percorrerem as costas e o peito do baterista. Não tardou até o baixista de movimentar atrás de Shin, provocando-o.

Strify, que se encontrava de frente para si, começou a beijar o seu peito, fazendo aqueles lábios irresistíveis terem contacto com a pele suave de Shin. Instantes depois, o loiro mais alto gemeu, e rapidamente sentiu uns lábios colados aos seus. Shin reconheceu-os imediatamente. Strify. Aquele friozinho metalizado do piercing não deixava margem para dúvidas. Quando Strify descolou os seus lábios dos do baterista os dois sorriram perversamente para Kiro.

Strify foi para trás dele e fez as suas mãos percorrerem todas as suas pernas, e continuou, fazendo-as parar somente quando chegou aos ombros do baixista. Enquanto Strify estava entretido com a sua parte de trás, Shin ocupava-se da frente. Com alguma espuma começou a fazer pequenos desenhos pelo peito dele. Depois, com a esponja embebida em água, retirou a espuma e começou a mordiscar o mais baixo.

Amanda continuava a observá-los, petrificada.
De repente, um dos rapazes para o que estava a fazer e vira-se para ela, olhando-a. Sorriu-lhe e depois, da forma mais sexy que conseguiu, pronunciou o nome dela.

- Amanda... - Chamou-a Shin.
- Espero que não te importes por estarmos a usar a tua casa de banho... - Disse outro, ficando também de frente para ela.
Amanda não foi capaz de dizer uma única palavra. O outro dos rapazes quebrou então o silêncio, mordeu o lábio e perguntou-lhe:
- Já que estás aqui... não te queres juntar a nós? - Perguntou-lhe Strify.
- Vais ver que vai ser um banho mais divertido. - Acrescentou Kiro.

A rapariga esboçou-lhes um sorriso tímido, mas que lhes demonstrava que queria juntar-se a eles.
Shin aproximou-se dela e passou a sua mão pelos ombros seus ombros. Kiro também se aproximou e pegou-lhe na mão, puxando-a lá para dentro. Strify apressou-se a fechar a porta. Ficaram os quatro lá dentro. Amanda estava rodeada pelos três, que começavam a agora a levar as suas mãos até si. Não demorou muito até ela sentir as mãos deles e os lábios pelo pescoço.
Strify começou a tentar tirar-lhe a toalha.

- Não precisamos disto, pois não? - Perguntou-lhe.
- Não... – Respondeu-lhe calmamente.
Ele sorriu-lhe e tirou -lhe a toalha da frente. Amanda pegou nela e, com algum esforço, conseguiu abrir a porta de vidro do compartimento e atirou a toalha lá para fora. A toalha caiu no chão.

Amanda caiu no chão. Já não estava no chuveiro mas sim, no chão, à beira da cama. Ficou um pouco atordoada. Olhou à volta à procura dos três rapazes, mas eles já não estavam ali.
Deu-se conta de que tudo não tinha passado de um sonho.
- Não! - Lamentou-se, deixando a cabeça cair no chão. Voltou a fechar os olhos, na esperança que adormecesse e continuasse a sonhar.
Não teve sorte. O seu despertador real começou a tocar nesse momento, fazendo-a acordar ainda mais depressa.
Contrariada, levantou-se do chão e viu que estava suada e cheia de calor por causa do sonho.

Foi até à casa de banho. Assim que lá entrou apressou-se a ir até ao compartimento. Uma parte de si ainda acreditava que eles pudessem lá estar. Mas não. Estava vazio.
Despiu-se e entrou lá dentro, ligando a água. Com algum esforço, conformou-se que tinha de tomar banho sozinha.

Fim

___________________________
Ok, não está lá grande coisa e é um bocado... parva... mas eu espero que tenham gostado! Very Happy
Desde já, obrigado a quem ler! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:10 pm

Ahahaha, adorei. x)
Que maluquice. :'P
Amava vê-los assim. Ai ... Razz

Faz mais destas, amor. (a)
Amo-te. =)
Ir para o topo Ir para baixo
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:13 pm

OMG! Twisted Evil
Ver aqueles rabiosques...Cool Aqueles corpinhos!! C33

Opa, foi pena ter sido um sonho C12
Gosh! Foi fantástico! C13

AMEI MESMO!
Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:29 pm

Thanks! C37

Ainda bem que vocês gostaram...

Realmente foi uma maluquice...

Eu também AMAVA vê-los assim.. Twisted Evil

C31

Obrigada!

Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Kurenai
Admin
Admin
Ayame Kurenai


Feminino
Número de Mensagens : 1378
Idade : 32
Localização : Seixal
Hobbies : Desenhar, escrever e ouvir música
Cinema Bizarre Favorito : Yu
Data de inscrição : 12/01/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:18 pm

Ai que máximo! C4
Nem tenho palavras! Esta fic deixou-me completamente sem fôlego! C33

Tens que fazer mais destas. Twisted Evil
Está 5 Like a Star @ heaven

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 3:14 pm

Aii! Obrigada Iris! C37

Fico contente por teres gostado!

Quem sabe eu faça outras...

Obrigada!

Beijinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
di.
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
di.


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algarve.
Hobbies : comer danoninhos com o Tom Kaulitz 8D
Cinema Bizarre Favorito : ainda não sei x)
Data de inscrição : 28/08/2009

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:33 am

wow, omg.. O.O
estou sem palavras o: está demais!
amei *-* quem me dera ter um sonho desses.. ou talvez concretizá-lo 8D
coitada da Amanda x) acordou logo no auge do momento x_x

<3
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:30 pm

LOOOOL omg mete buee piada!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:49 pm

a one-shot está bastante sexy Cool
venerei completamente !
quero mais coisinhas destas marta :3
beijinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:59 pm

Sóniia escreveu:
a one-shot está bastante sexy Cool
venerei completamente !
quero mais coisinhas destas marta :3
beijinho <3

ta sexy nao haveria de venerar *cofcof* x'DD
Ir para o topo Ir para baixo
GracefulDemon
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
GracefulDemon


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 32
Localização : Leiria
Cinema Bizarre Favorito : oh por amor de.... TODOS!!!!!! hahaha! :D (menos o Luminor. Bah!)
Data de inscrição : 22/06/2010

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Ai Jesus!!!   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:37 pm

C33
Ai acho que acabei de me derreter toda!!!!! C50
Bem a tua "One shot" está simplesmente HOT!!!!!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pandora-gracefuldemon.blogspot.com
Hiza
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Hiza


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Localização : ...
Hobbies : Escrever,sair,filmes
Cinema Bizarre Favorito : Impossivel dizer
Data de inscrição : 19/03/2010

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:12 pm

kkkkkkkkkkkk
Coitadinha da rapariga
Quem não queria ter uma realidade dessas?
Ir para o topo Ir para baixo
diana
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
diana


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Photografia (=sonho) e ler!
Cinema Bizarre Favorito : Shin (L) , mas também gosto do Kirinho e do Yu :3
Data de inscrição : 02/02/2011

One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:19 pm

desculpa lá a pergunta mas foste mesmo tu que fizeste? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-shot: "Men in Shower" Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot: "Men in Shower"   One-shot: "Men in Shower" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-shot: "Men in Shower"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
» One-Shot - "Uma vida, num unico sonho"
» "Show Me Love" - One Shot
» "O Sonho Perfeito" - One-Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: