Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "O Sonho Perfeito" - One-Shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
sor
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
sor


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Je ne sais pas...peute-être avec Shin
Hobbies : ler, ouvir musica, praticar desporto...
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 11/10/2008

"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 1:59 pm

Olá!
Esta é a primeira vez que escrevo por isso acho que está horrivel
Fico à espera das reações
Por favor sejam sinceras!


O Sonho Perfeito


Naquele dia, Soraia caminhava num belo jardim perto de casa, em Berlim. Enquanto caminhava, observava tudo à sua volta, os animais, as árvores, a água que corria no rio, as crianças a brincar com os pais… tudo parecia tão vivo e feliz, menos ela. Não conseguia deixar de pensar no rapaz que lhe preenchia os sonhos, Soraia estava, havia já muito tempo, apaixonada por ele, o seu nome era Shin. Ele fazia parte da sua turma desde que tinha entrado na escola, e por incrível que pareça, nunca tinha falado com ele uma única vez, nunca tinha conseguido coragem suficiente para lhe dirigir a palavra e ele também nunca se mostrou muito interessado em falar com ela. Agora junto de toda aquela felicidade, Soraia só conseguia pensar em como desejava que tudo fosse diferente, queria não ser tão cobarde para conseguir falar com o Shin, queria ser mais interessante para ele querer falar com ela, queria ter um final feliz como todos aqueles que conhecia. Quando abandonou estes pensamentos, decidiu abandonar também aquele lugar e dirigiu-se a casa. Como ia super atrapalhada, com algo que nem ela sabia ao certo o que era, não reparou num rapaz que se aproximava e foi direitinha contra ele, ao embater no rapaz acabou por cair.
- Ai! - queixou-se Soraia ao cair no chão.
- Oh! Desculpa, eu vinha tão distraído que nem reparei em ti. Estás bem? – o rapaz mostrava-se preocupado com e ajudou-a a levantar-se.
- Não eu é que paço desculpa, devia prestar mais atenção por onde ando. – disse ao voltar-se para o rapaz, quando viu quem era, o seu coração disparou, como se quisesse sair do seu peito.
- Espera aí! Eu conheço-te, és a Soraia, certo?
- Sim, e tu és o Shin. Somos da mesma turma. – respondeu a rapariga, ainda com o coração bastante acelerado.
- Desculpa ter-te deitado ao chão – desculpou-se mais uma vez – há alguma coisa que possa fazer para te recompensar?
- Eu estou bem, a sério, não precisas fazer nada.
- Mesmo assim, que tal ir-mos ao cinema. Ah! E já não estou só a tentar desculpar-me pelo sucedido.
- Ok! Aceito ir contigo ao cinema.
- Então está combinado! Passo por tua casa às 18 horas. Adeus!
- Adeus!
Soraia não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer, pela primeira vez falou com o Shin e acabou por ser convidada para ir ao cinema. Agora pensava que aquele dia não podia estar a correr melhor.
Depressa chegou a casa para se arranjar, mas entrou em pânico porque não sabia o que devia vestir. Depois de experimentar montes de roupas, conseguiu finalmente encontrar algo para vestir. Shin foi pontual e às 18 horas lá estava ele à porta da sua casa, pronto para a levar ao cinema. Enquanto não chegavam ao cinema, os dois aproveitaram para se conhecer melhor, e quando chegaram optaram por ir ver uma comédia.
Quando o filme chegou ao fim, Shin levou Soraia de volta a casa, aproveitando para combinar algo para o dia seguinte, como aquele tempo na companhia de Shin foi bastante agradável e o que ela mais queria era estar com ele, Soraia achou bem voltarem-se a ver.
Naquela noite Soraia dormiu lindamente, o que não acontecia havia já algum tempo, também não voltou a sonhar com a primeira vez que iria falar com Shin, visto já ter falado com ele, desta vez, os seus sonhos foram felizes, não deixando de ter a presença de Shin.
No dia seguinte, depois de acordar, apressou-se a tomar o pequeno-almoço e a ir para o jardim, onde esperava encontrar Shin. Quando chegou ao jardim dirigiu-se ao lugar onde tinha chocado com o rapaz no dia anterior, mas como não o encontrou decidiu sentar-se na relva, ainda um pouco húmida, e esperar, enquanto olhava o rio. Não demorou muito tempo até sentir uma mão pousar no seu ombro, e quando se voltou viu o rapaz alto e loiro que a fazia suspirar.
- Olá! – disse Soraia muito alegremente, ao levantar-se.
- Olá! Como estás hoje? – perguntou Shin, não deixando a rapariga levantar-se e sentando-se a seu lado.
- Mais alegre do que o habitual.
- Eu hoje também estou mais alegre do que costumo estar.
- E porque é que estás assim? – perguntou Soraia, arrependendo-se logo de seguida, por recear a resposta.
- Acho que estar contigo me faz feliz. – respondeu o rapaz um pouco envergonhado.
- Deves estar a brincar. – disse Soraia, não acreditando que Shin estivesse a dizer a verdade.
- A sério! Estou a dizer a verdade, juro! – tentou que ela acreditasse nele – não sei como fui tão estúpido em não ter reparado em ti antes. Eu gosto mesmo de ti!
- Dizes isso só por dizer.
- Eu vou provar-te o que estou a dizer. – quando acabou de falar, Shin aproximou-se mais da rapariga e beijou-a. Soraia nem sabia o que pensar, já havia muito tempo que ela queria que aquilo acontecesse.
Quando o beijo terminou, Soraia começou a ver mal Shin e quando abriu os olhos estava deitada na sua cama.
- Outra vez a porcaria de um sonho – queixou-se ao levantar-se para tomar o pequeno-almoço.
Soraia estava agora desiludida, pois tudo o que viveu, não tinha passado de um sonho, de uma mera ilusão criada pela sua mente.
Quando terminou o pequeno-almoço, decidiu ir até ao jardim perto de sua casa, onde ficou a observar o rio e a pensar porque é que tudo o que vivia não passava de sonhos, e porque é que o Shin não falava com ela como nos sonhos. Passado algum tempo fartou-se de olhar o rio e foi para casa, num momento de distracção, não reparou num rapaz que estava mesmo à sua frente e deu-lhe um encontrão, que a fez cair.
- Ops! Desculpa, Estás bem? – perguntou o rapaz um pouco preocupado.
Quando pensou no que tinha acabado de acontecer, olhou para cima e lá estava ele… o Shin. Foi nesse momento que ela percebeu que estava a viver tudo como no sonho, mas desta vez era tudo real.
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:26 pm

Awww publicaste a one-shot! :awww:

Como eu já te disse de manhã: Amei! :amor:

Eu é que não me importava de ter sonhos destes (principalmente se depois se realizassem xD)

Tens que continuar a escrever.

E tens de escrever a outra fic! Eu quero a minha cena pormenorizada do quarto com tu sabes quem!

Amo-te! <3

Beijinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sor
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
sor


Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Localização : Je ne sais pas...peute-être avec Shin
Hobbies : ler, ouvir musica, praticar desporto...
Cinema Bizarre Favorito : Shin
Data de inscrição : 11/10/2008

"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:46 pm

Ai! Obrigado Martinha! C4
Sabes que se não fosses tu não publicava nada, não sabes?
Sim eu publico a fic com a tua cena permenorizada no quarto de quem nós sabemos
A sério obrigado mesmo C37

Love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 4:01 pm

Não agradeças...
Sim, eu sei que a culpa é minha (como sempre) xD

Sim, eu quero a cena do quarto o mais rápido possível com todos os detalhes (to turn me on)

Love you <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hiza
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Hiza


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Localização : ...
Hobbies : Escrever,sair,filmes
Cinema Bizarre Favorito : Impossivel dizer
Data de inscrição : 19/03/2010

"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:09 pm

Belíssima! Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O Sonho Perfeito" - One-Shot Empty
MensagemAssunto: Re: "O Sonho Perfeito" - One-Shot   "O Sonho Perfeito" - One-Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O Sonho Perfeito" - One-Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One-Shot - "Uma vida, num unico sonho"
» "Make Me Lose Control" - One Shot [+18]
» " Loves Come Back " [one-shot]
» "Show Me Love" - One Shot
» One-Shot "After the Rain"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - Livre-
Ir para: