Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!

Ir para baixo 
+15
SophieBizarreKaulitz
di.
viviebia
carolina.
Sara
Pátrice
#Yolanda'#
JessicaSoares*
Yünny
Chééna *
Sóniia
# NaNa.
XalecoBizarre
ryta.
MafyBizarre
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:17 pm

FINALMENTE VIM AQUI COMENTAR ! EU SOU A MAIOR.
senhoras e senhores fiquem a saber que eu sou a gaja boa *cof cof* que namorou com o david. mas embora não o queira admitir na fic que a senhora dona mafalda escreveu, eu desinteressei-me do gajo não por causa da história do perv e sociopata do romeu, mas sim porque o meu coração pertence apenas a uma pessoa: o lindo, maravilhoso, sexy, hot, perfeito......................... YU ! *muahahahah*
e eu amo a tua fic, mafalda. mas tu já sabes, né ? portanto posta o capítulo que nós muito bem sabemos depressinha para eu ter um orgasmo fake e gritar no meu quarto para depois aparecer a minha avó bué assustada a pensar que eu vi um morto. (sou tão estúpida). ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:52 pm

Spoiler:

Bem como a Sonia disse, cá esta o "tal" capitulo, novamente escrito com a ajuda de uma amiga! xD

20ºcap.!!!

*YU ENTRA NO QUARTO ONDE ESTAVA SONIA*

Yu nao bateu à porta, limitou-se a entrar no quarto onde estava Sonia.
- Sai...
- Pensava que estavas a dormir...
Sonia acendeu o pequeno candeeiro que estava ao lado da sua cama - Nao consigo - confessou.
- Sonia... o que estas a fazer aqui?
- Antes de tu chegares estava a descansar.
- Tu devias estar la dentro comigo!...
- Porque? Porque te apetece dar uma esta noite? - Sonia sentou-se na cama e Yu viu o pequeno brilho duma lagrima na sua cara.
Ele foi sentar-se na sua cama e deu-lhe um pequeno beijo.
- Porque eu quero estar contigo. Desde que o Strify voltou a mudar-se para o quarto que nao consigo dormir. Sinto a falta de te agarrar contra mim, de sentir o teu cheiro antes de adormecer...
- Quem te ouvir falar...
- Eu sei... Mas se calhar... seja mesmo isso que sinto por ti...
Sonia deu um estalo na cara de Yu. Ela sentia-se tão magoada, ofendida até! Depois de se ter rebaixado a um brinqueado sexual dele é que ele percebe o que sente?

Mas Yu nao aguentou, agarrou a Sonia pela cintura, puxando-a para si e beijou-a violentamente.
Ambos tinham um grande desejo pelo outro e ja nenhum podia negar aquele sentimento.
Rapidamente se despiram e Yu percorreu todo o corpo dela com as suas maos e boca, fazendo Sonia gemer.
- Sonia, nao podemos fazer barulho!
- Eu sei, desculpa, mas é um pouco dificil... Embarassed

Yu sorriu-lhe e num longo beijo pegou nas maos delicadas de Sonia e fe-las envolver o seu membro excitado.
Sonia ja nao sabia o que sentia; seria arrependimento (por mais uma vez estar a fazer aquilo que ele queria?), seria odio (por Yu ter usado o seu corpo durante tanto tempo?), seria amor?? Naquele momento so tinha a certeza que sentia desejo e que por muito errado que fosse so lhe sabia bem. Ela começou a movimentar a sua mão, num movimento unico que deixava Yu louco de prazer.
Ele começou a beijar o seu peito, desceu para o umbigo e, devagar, levou a sua lingua até entre as pernas de Sonia, dessa vez ela nao conseguiu controlar uns pequenos gemidos mas Yu gostou de os ouvir.
Um pouco depois Yu começou a penetra-la violentamente (nao para magoá-la mas porque os dois o queriam daquela forma). Sonia numa tentativa de conter os seus gemidos passava as suas unhas pelas costas de Yu deixando pequenos arranhões que mais tarde ele viria a recordar com prazer.
Nessa noite os dois atingiram um prazer inimaginavel! Quando acabaram nenhum largou os braços do outro ficando assim a trocar beijos ate adormecerem.


*NA SALA/COZINHA*

Na manha seguinte eu estava a preparar o pequeno-almoço com Strify atras de mim, agarrado a minha cintura e dar-me pequenos beijos no pescoço quando Sonia saiu sorridente do quarto. Ao ver-nos ela parou, envergonhada.
- Oh meu deus!! - disse eu - UAU! Isso é a camisa do Yu??
- Sim...
- A que ele tinha ontem? - insisti.
- Sim...
- A que supostamente ele despiu quando foi dormir??
- Mafy - disse Strify - acho que ja percebemos todos a tua conclusao!
- Aii mas voces namoram?? Tão juntos?


------
Sera que sim sera que nao?? LOL esperem pelo proximo capitulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:12 pm

OMFG. ACHO QUE MORRI AGORA. TIPO. TIPO. TIPO. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!
YU, POSSUI-ME.
ok, acalma-te já sónia. isso mesmo. respira. exacto.
mafy, este capítulo está maravilhoso. e eu adoro-te por me teres escrito esta porra magnifica. ai.
CONTINUA A ESCREVER.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:14 pm

ahahahah a gaja passou-se xDDDD
Tas molhada aposto (a) ahahahah desculpa xD
És uma sortuda, isto nao é qualquer uma que vai p cama com o Yu!! (beeeem.... até é um bocado u.u xD)
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 5:31 pm

aiii, amei o cap *-*
partes bastante explicitas, assim é que é, sem tabus xDD
amei mesmo, continua depressa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:28 am

mei o capitulo
como eu gosto disto Xd
espero bem quem sim.
iupy... o yu deeixou de ser casmurro Xd
continua
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:28 am

Senhoras e senhores apresento-vos uma DEUSA DA ESCRITA!
SIM SENHORA, minha menina está cada vez melhor esta fic.
Escreves tão bem que até dá inveja man! UM ESPECTACULO!
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:31 pm

LOL muitissimo obrigada meninas Very Happy

21ºcap.!!!


Sonia nao conseguiu responder à minha pergunta. A verdade é que a noite entre ela e Yu se tinha desenrolado sem que qualquer tipo de relaçao ficasse definida. Ela encolheu os ombros e disse: Prefiro nao usar rotulos!
Calei-me sem fazer mais perguntas pois percebi que tinha tocado num ponto sensivel e enquanto Sonia foi tomar banho o Yu levantou-se e chamou Strify para conversarem.
Devo admitir que sei que é má educação escutar conversas atrás da porta, mas Yu nao estava a dizer nada a Strify que este nao me fosse contar de seguida por isso resolvi ficar de joelhos com o ouvido encostado à parede.
- Strify nao sei que fazer!
- Estas a falar do que? É bem tigre! A Sonia é uma miuda espetacular!!
- Eu ontem disse-lhe que gostava dela...
- DISSESTE? Uau. Nunca te ouvi dizer semelhante coisa!
- Eu sei!! Nem eu me reconheço!! Mas esta manhã acordei e ela estava a dizer-vos que nao queria rótulos... Eu estava pronto para assumir a primeira relaçao seria da minha vida!
A minha excitação foi tal com aquele comentario que soltei um pequeno "YES", mas foi o suficiente para ser descoberta.
- Oh minha cusca!! - disse Strify.
- Desculpem Embarassed - disse a entrar devagar no quarto.
- Deixa la... - disse Yu desanimado - acho que nao tem mal ouvires...
- Eu acho que lhe devias dizer isso que acabaste de dizer ao Strify sabes! A Sonia à muito tempo que te quer.
- Como sabes?? Ela disse-te?
- Meu caro, eu sou rapariga, muito antes de tu perceberes que gostavas dela já eu o tinha percebido!!
Yu assentiu com a cabeça, ele sabia que eu estava a dizer a verdade. Sabia que o seu comportamente tinha mudado nas ultimas semanas e so agora percebera porquê.
- Vai-te a ela tigre - disse.

Yu levantou-se e dirigiu-se à casa-de-banho. Abriu a porta, entrou e fechou-a. Como é obvio corri para encostar o ouvido na porta e ouvir tudo.
- Sonia - disse Yu.
- Bom dia coisa boa, vieste-te juntar a mim?
Ouvi o barulho das cortinas da banheira a correrem depressa.
- Yu que estas a fazer? Larga-me, estou a molhar-te toda! - ria-se ela - Estas vestido amor!
- Amor. - disse ele - é isso que sentes por mim?
Nao consegui ouvir uma resposta, imaginei Sonia com uma cara envergonhada sem resposta para dar.
- É isso que sinto por ti! - disse ele - pela primeira vez na minha vida. Eu sinto que ficar contigo é o mais acertado! Olho para ti e todos os meus sentidos despertam. O cheiro do teu cabelo dá-me vontade de passar os meus dias junto a ti. O teu corpo deixa-me sempre com vontade de te mostrar o quanto te amo. E os teus labios... nao consigo deixar de pensar nesses labios carnudos... o quanto desejo puder beija-los a toda a hora, puder saborea-los a qualquer momento do dia!
- Eu amo-te. - ouvi-a sussurrar.
- Queres namorar comigo?
- Quero!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:39 pm

pá, olha. só tenho isto para dizer: fwpjreofeprojfepojfeprjgerpogjerpjgrfpjgepgjfpjeptgetjgpe. peace.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:40 pm

o yu e a sonia namoram.
espectaculo
a sophie tem toda a razao quando diz que és uma deusa da escrita
amei mais uma vez.
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:42 pm

yugirl_2 escreveu:
o yu e a sonia namoram.
espectaculo

ESPECTÁCULO MESMO A SÉRIO. TOU AQUI PARECE QUE TOU A MORRER.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:47 am

EDIT: Bem espero que esteja igual ao original (peço desculpa por ter apagado o cap., enganei-me mesmo)

22º cap.!!!


Yu e Sonia quiseram passar o Natal sozinhos, algo mais romantico. Tinha sido ideia do Yu irem passa-lo num hotel na neve. E no primeiro dia em que a casa era só minha e de Strify, eu acordei sozinha. Levantei-me e fui preparar algo para comer. Em cima da bancada estava um bilhete.

“ Espero que não fiques muito tempo sozinha.
Fui comprar comida. Até já.
Strify”

Eu ainda estava a sorrir apaixonadamente quando reparei noutro bilhete por baixo daquele. Comecei a le-lo a rir.

“Bom dia meu amor, estive a ver-te a dormir.
Tenho tantas saudades tuas. Não devias ter ido embora, agora tens de voltar. Venho buscar-te em breve. Beijo.
Romeu.”

Não consegui ter reacção. Cai no chão a tremer, ainda com o papel na minha mão. Ele tinha estado ao meu lado…
Não conseguia falar, não conseguia mexer-me e nem consegui perceber quando tempo demorou Strify a chegar.
- Mafalda?? Mafalda! Que se passa? Fala!!
Ele arrancou o papel da minha mao e depois de le-lo foi a correr para o telefone chamar a policia.

Não sai do meu sitio nem mudei de posição, continuei sentada no chão, encostada à bancada a chorar e a tremer enquanto Strify falava com os policias. Eles disseram a Strify que se eu não reagisse ele deveria-me levar ao hospital.
Mas o que queriam que dissesse? ELE tinha estado a meu lado. Eu achava-me segura dentro de casa. Mas ele estava tão perto que até sabia quando eu estava sozinha, sabia quando me podia vir buscar. Aquilo nunca iria acabar…

- Mafy… fala, por favor. Não te quero levar ao hospital.
Ainda abri a boca na esperança de falar algo que o acalmasse, mas nenhum som saiu. Tinha a garganta tão seca. Resolvi puxar Strify para meu lado e encostei a minha cabeça ao seu ombro.
Ele prometeu-me que tudo ia ficar bem, mas nem assim me senti mais segura.



Última edição por MafyBizarre em Sex Nov 19, 2010 5:32 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 12:07 pm

ela nao foi a unica que ficou sem palavras.
eu tambem fiquei parva.
mas será que aquele gajo nao se apercebe onde nao é bem vindo?
se ele toca nela eu vou mesmo mata-lo
podem ter certesa que sim
quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 7:39 am

se o romeo toca num fio de cabelo da mafy dou cabo dele! C8

om my God escreves tão bem C11
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 9:10 am

Por favor continua eu quero saber o que vai acontecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:46 am

Bem meninas a Fic está quase no fim, falta pouco x)

23ºcap.!!!


O natal chegou mas nao senti a sua felicidade como todos os anos. Strify deu-me um colar, era um fio de ouro branco com um pequeno coração brilhante. Não fiz a festa que teria feito noutra altura qualquer da minha vida ao recebe-lo, andava tão cansada que apenas fiquei horas (dias até) fascinada a olhar para ele a sorrir. Era o presente mais lindo que alguem ja me tinha dado e ele disse que aquele coração simbolizava o dele nas minhas mãos.
O meu sorriso, o meu fascinio chegou-lhe para saber que adorei o colar e isso deixava-o feliz, bastante.
Antes do fim de ano os restantes moradores chegaram. Depois de Strify lhes contar a todos, num quarto à parte (para eu nao ter de recordar tudo ao pormenor), o "regresso" de Romeu, Paulinha quis animar-me e por isso juntou-nos a todos na sala.
- Bem - começou ela - eu tenho a dizer que o meu Natal foi espetacular!!
- O MEU TAMBEM - disse Yu
- Chiu! Cale-se que todos ja sabem disso - disse Paula a rir - já agora parabens ao casal. Mas eu tambem tenho a minha novidade!!
- Conta logo!! - disse eu
- Bem estava eu na minha noite de natal com a minha familia e antes da meia noite fui para o alpendre. Estava a olhar para o ceu quando vejo um carro a chegar e o meu amor a sair de láá! O meu Kiro.
Kiro sorriu levantou-se e foi beija-la.
- Nao conseguia estar longe de ti. Tinha de ir.
Penso que nao fui a unica rapariga a gritar de alegria mas todas nos levantamos a fomos abraçar Paulinha para comemorar.
- Bem Kiro - disse Yu - nunca pensei que voces homem suficiente para isso. Grande homem de coragem!
Deve ter sido o momento em que me senti melhor, ver a minha amiga de longa data com o maior sorriso do mundo na cara. Um sorriso diferente daqueles que ela tinha sempre. Era um sorriso tão apaixonado! Nao a conseguia parar de abraçar por isso e depois disso nao conseguia largar Kiro por faze-la tão feliz.
- Mafy... - chamou-me Strify à parte - temos de ir à policia hoje.
- Eu sei...
- Eles querem ver o que vamos fazer quanto ao Romeu. Queremos por-te a salvo.
- Sim. Eu sei.
- Achas que consegues?
Demorei ainda um tempo a responder - Sim.

Quando voltamos da Policia os nossos amigos estavam todos na sala à nossa espera.
Yu tinha Sonia ao seu colo. Kiro tinha Paulinha ao seu colo. Shin tinha Rita sentada ao seu lado. Ao ver o quadro reparei que algo estava mal. A cara de Shin e Rita, sem duvida. Estavam tão desconfortaveis por serem os unicos que nao estavam juntos, apaixonados, naquela sala. Fiquei a pensar um pouco naquilo, talvez para esquecer o que acontecera antes.
- MAFALDA! - gritou Paula.
- AH? Sim? Desculpem, estava longe daqui...
- Contem lá o que disseram.
- Eu prefiro ir-me deitar.
- Vai - disse Strify - vai descansar. - deu-me um beijo.
Quando estava no quarto nao ouvi nada da conversa entre eles mas sabia tudo o que Strify lhes estava a contar.
A policia tinha um "plano". Queriam montar uma armadilha a Romeu. E eu ia ser o isco. Queriam que numa noite proxima saisse e andasse durante muito tempo sozinha pelas ruas.
Estavam a contar com o facto de Romeu ser "doido", obcecado pela Natacha o suficiente para não perceber o esquema e aparecesse para me atacar.
A policia garantiu-me que nessa altura iria estar sempre perto para que ele nem chegasse a tocar-me e assim iriam prende-lo.
Mas será que isso iria mesmo resultar?
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:55 am

espero bem que resulte
porque seno ja sabes o que eu faço lol
amei mais uma vez
continua
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:31 pm

tive um pequeno problema com o cap.24, apaguei-o sem querer.
(novamente ... eu sei xD)
vou tenta-lo reescrever em pouco tempo o maximo parecido ao original. peço desculpa!!!

resumo do cap.24:
chegou o dia de executar o plano que a policia tinha para apanhar romeu.
mafalda teve de sair à rua sozinha sabendo que romeu ia aparecer para a apanhar.
a policia garantiu-lhe que ia estar sempre perto para o apanhar, mas quando romeu aparece, mafalda esta sem ninguem a sua volta para a ajudar.


Última edição por MafyBizarre em Sex Dez 03, 2010 1:24 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:37 pm

OMG! que alguem a ajude.
espero bem que alguem a ajude e que aquele canalha seja apanhado
ja sabes que eu vou seguir a tua fic até ao fim ( só se acontecer alguma coisa, o que eu nao tenho planeado).
eu sou apaixonada pela tua fic.
continua rapido pls.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 7:57 am

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh please call the police! OMG NAO ME FAÇAM MAL Á MENINA PLEASE! C11
eu sou uma grande fã tua e das tuas fics e vou seguir esta e as outras todas ate ao fim! ate vou sonhar com elas secalhar... ADMIREM-SE! olhem que eu tenho uma imaginação fertil.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:10 am

LOOL muito obrigada ás duas ^^
adoro-vos *-*
liguei-me muito ás pessoas deste forum, sabem. como se fossemos uma familia. daí ficar um pouco triste por ver as pessoas a desligarem-se dele tão facilmente.
bem mas escrevo para quem cá está e gosta x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:36 am

HEY!!! eu posso não comentar as fics mas ando por aqui também x')
Leio-as todas :D

Continua.. espero que o c***** do Romeu vá para a prisão ou que alguém lhe dê cabo dos miolos x'D muahahahhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:35 am

Lady_Ana escreveu:
HEY!!! eu posso não comentar as fics mas ando por aqui também x')
Obvio que nao queria ofender ninguem LOL alias quem se desligou do forum teve um motivo bem logico. a banda acabou, até percebo isso.
Mas pronto é sempre ... chato quando isto acontece.

E obrigada por leres Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:42 pm

MafyBizarre escreveu:
quem se desligou do forum teve um motivo bem logico. a banda acabou, até percebo isso.

eu acho que la por a banda ter acabado nao quer dizer que deixe de existir.
pode no haver nada para por no forum mas nao e pela banda ter acabado que deixe de haver fas. acho que os foruns servem para muito mais do que encontrar informaçoes mas sim tambem para mostrar o quanto se gosta da banda e para socializar com outras pessoas que teem o mesmo gosto.


eu tambem te adoro querida
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:16 pm

OPÁ OPÁ OPÁ OPÁ VAI LÁ POLICIA, MATA O BASTARDO. FUUUUUUUUUUUUU, AGORA !!!!!
quero tipo mais. não podes acabar assim. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Conteúdo patrocinado





Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!   Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Tentativa de Ser Feliz - ULTIMO CAPITULO !!!!
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NUNCA DIGAS NUNCA!!! ( + 17) - ULTIMO CAPITULO!!!!!!
» It's AO- Cap. 18
» BFF- Best Friends Forever - capitulo 3
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: