Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 começo de uma nova vida.

Ir para baixo 
+2
- Tanyaa'
yugirl_2
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:10 am

olá a todos. aqui está mais uma. eu sei que ainda nao acabei as outras mas ontem a noite como nao conseguia dormir e tive esta subita ideia decidi chatear-vos com mais uma fic. espero que gostem. beijinhos a todas.


Começo de uma nova vida

Olá eu sou a Susan e vivo num orfanato desde que nasci. Pelo que sei a minha mãe engravidou aos 17 anos e morreu após eu ter nascido e em relação ao meu pai não sei nada. Mas aqui aprendi a ser feliz e não sou posta de lado, nem pensam que sou uma coitadinha que não teve pais. Mas também vos digo que para ser feliz não precisei de pais, sempre tive o amor, o carinho e a compreensão que necessitava por parte dos funcionários do orfanato e o mais importante, nunca me faltou nada, sempre tive o que precisava. Aqui somos todos uma grande família.

Às vezes ponho-me a pensar o porquê de sentir que me falta algo, que tenho um vazio dentro de mim, apesar de tudo o que me deram aqui.

Acabou de entrar um casal para adoptar mais uma criança. O que custa ais é quando vemos um de nós partir, mesmo quando é para ser mais feliz com uma família que não nós, apesar de ser raro alguém querer alguém da nossa idade. Aqui todos temos entre os 15 e os 18 anos. Eu tenho 17 anos e vai ser o meu último ano aqui. Quando fazemos 18 anos temos que começar a trabalhar e apesar de tudo o que o orfanato faz para nos ajudar a ter uma boa vida, depois temos que nos desenrascar sozinhos.

Está a chegar a minha vez para falar com o casal que entrou a pouco. Todos temos que falar um pouco para ajudar na decisão que as pessoas procuram.

Acabaram de chegar a minha beira.

- Olá. – Disseram em tempos separados.

- Olá.

- Como é que te chama? – Pergunta a mulher.

- Susan.

- Eu sou o Yu e esta é a Patty. E quantos anos tens?

- 17.

- És sempre assim tão calada? – Yu perguntou dando um sorriso logo de seguida.

- Não, nem por isso. Apenas quando não conheço muito bem as pessoas.

- Isso quer dizer que és tímida? – Pergunta Patty com um sorriso na cara.

- Não. Apenas tenho medo de dizer alguma coisa que magoe os outros. Prefiro “estudar” as pessoas primeiro.

- Fazes tu muito bem ser assim. Aqui só porá nós as duas também sou assim já ele… meu Deus. – Revirou os olhos, o que me fez rir.

Nisto chega Pierre, um dos funcionários.

- Então estão a conseguir alguma coisa? Já têm alguma ideia?

Yu e Patty olham-se.

- Sim. Até já decidimos quem gostaríamos de levar.

- E então quem vai ser a sortuda?

- Susan.

- Eu?

- Sim, se quiseres, claro.

No momento em que Yu disse o meu nome eu senti-me estranha. Era como se o vazio que antes sentia tivesse sido preenchido. Não consegui deixar de sorrir nem dizer que não.

Trataram de toda a papelada que tinham de tratar e no dia seguinte viriam-me buscar para ir para a minha nova casa.

Depois de muitas lágrimas, de muitos abraços de despedida e da promessa de vir visitar todos e de não deixar de falar com ninguém, o dia chegou.

Já tinha tudo pronto quando eles chegaram. Entrei no carro e pouco tempo depois chegamos ao que ia ser a minha nova casa.

Mas aquilo não era uma casa, era uma mansão. Abriram a porta e eu ao entrar respirei fundo e disse para mim mesma, este vai ser o começo de uma nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 10, 2010 2:34 pm

adorei *O*
a sério, tu tens bue jeito para escrever! tens aqui uma fã! xDD
continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:41 am

OMFG! AMEI OPAH EU AMO TODAS AS TUAS FICS! C4 C7
Tens de postar novamente e rápidinho! Olha que eu sou uma louca que anda á solta, não me podes contrariar!
Ai tou completamente agarrada a esta fic até ao fim! Mas é claro que ela escreve bem! C11
bj
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeTer Out 12, 2010 1:54 pm

- Tanyaa' escreveu:
adorei *O*
a sério, tu tens bue jeito para escrever! tens aqui uma fã! xDD
continua =)

ainda bem que gostas.
yupi. *saltinhos* ganhei uma fã. :tunz:

quando é que vais postar uma fic aqui no forum? eu quero ler.



SophieBizarreKaulitz escreveu:
OMFG! AMEI OPAH EU AMO TODAS AS TUAS FICS!
Tens de postar novamente e rápidinho! Olha que eu sou uma louca que anda á solta, não me podes contrariar!
Ai tou completamente agarrada a esta fic até ao fim! Mas é claro que ela escreve bem!
bj


então já somos duas loucas. como eu te compreendo. lol obrigado querida. tu também escreves muito bem. já estou a escrever um novo capitulo. beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:27 pm

ah! eu vou postar uma em breve, já tenho uma PRONTISSIMA E ACABADISSIMA! ^^
mas quero ver se acabo, no minimo mais uma para vir aqui postar =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:29 pm

- Tanyaa' escreveu:
ah! eu vou postar uma em breve, já tenho uma PRONTISSIMA E ACABADISSIMA! ^^
mas quero ver se acabo, no minimo mais uma para vir aqui postar =)

podias começar ja a postar a que tens pronta. pls.... C43
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeTer Out 12, 2010 4:28 pm

aqui está mais um pouco da fic pra vos fazer perder tempo. espero que gostem.


Fiquei parada a admirar a casa. A sala era enorme em tons de rosa, vermelho e preto com móveis e adereços a combinar. Mais ou menos a meio da sala estava um sofá também ele preto com almofadas vermelhas e logo a seguir uma carpete rosa em cima uma pequena mesa de madeira preta que continha umas velas vermelhas e rosa que deduzi que serviam apenas como objectos de decoração.
Yu pegou nas minhas malas.
- Deixe estar. Eu levo-as.
- Primeiro, não me trates por você porque eu além de não gostar não sou assim tão velho. Segundo eu ajudo. Eu gosto de ajudar.
- Não ligues. Ele é assim. – Disse Patty logo de seguida. – já agora trata-me por tu também.
- Está bem. Vou tentar.
- Vou fazer um lanchinho para nós, está bem? O que é que gostas mais de comer?
- Qualquer coisa serve. Não sou esquisita.
- Perfeito. Antes de mais. Que cores gostas mais?
- Preto e vermelho.
- Então acho que vais gostar de um dos quartos.
Subimos as escadas que dava para o piso de cima e deparei me com um enorme corredor com tons mais leves e claros.
Fomos andando e passando por várias portas. Até que chegamos a uma delas e paramos. Yu pousou as malas e abriu a porta. Entramos e eu deparei me com um quarto enorme em tons de preto e vermelho com uma enorme cama redonda no centro do quarto e numa das paredes vermelhas uma portas preta que dava para uma casa de banho em tons azuis-claros. E na parede em frente a esta uma outra porta preta que dava para um enorme armário em tons castanhos e rosas.
- Queres que ponha já as malas aqui dentro? Pergunta Yu entrando para dentro do armário.
- Podes pôr.
- Tens ali outro armário mas esse é pequeno. – Disse apontando para outra porta, esta pintada em vermelho que ficava numa das paredes pretas ao lado de uma janela que tinha vista para o jardim da casa.
- Outro armário? – Perguntei espantada.
- Sim. - Foi em direcção ao armário e abriu a porta.
- E dizes tu que este armário é pequeno? – Perguntei ainda mais espantada se é que isso era possível.
O outro armário era em também em tons castanhos e rosas e tinha enormes gavetas. Era um pouco mais pequeno que o outro, apesar da diferença não ser muita.
- Gostas?
- Gosto. Se bem que não vou precisar nem de metade de um armário.
- Para já.
- Que queres dizer com isso?
- Eu sei como é a Patty e de certeza que no máximo amanhã te vai levar para dentro de todas as lojas do shopping que conseguir ir. Ela adora fazer compras. E vai te arrastar com ela de certeza.
- E tu não vens?
- Não posso. Posso ser reconhecido.
- Reconhecido? Como assim? – Perguntei um pouco assustada.
- Não precisas de teres medo. Eu sou inofensivo. Apenas tenho uma banda e não posso sair tantas vezes quantas quero.
- Isso deve ser chato.
- Às vezes é um pouco mas eu aqui em casa tenho tudo. – Foi até à janela do meu quarto. – Estás a ver este jardim?
Parei de arrumar as coisas e fui para o lado dele espreitando pela janela.
- Sim.
- É para lá que eu costumo ir quando quero passear com a Patty ou apanhar ar puro. Este jardim é magnífico.
- E enorme.
- Pois é. Mas compensa as vezes que eu quero sair, pensar e às vezes até para conseguir escrever musicas ou arranjar as melodias para elas.
- E então como é que se chama a tua banda?
- Cinema Bizarre. Já ouviste falar?
- Não. Que estilo de musica?
- Glam rock, pop.
- É natural eu nunca ter ouvido. No orfanato não podíamos ouvir tudo o que derivasse do rock.
- Porquê?
- Se queres que te diga não faço ideia. Apenas era uma das regras de lá. Acabei de arrumar tudo.
- Já?
- Sim. Eu disse-te que não tinha muita roupa. Eu usava sempre os vestidos, as camisas e as saias obrigatórias. Não podia andar com mais nada, só quando era para ir para a escola é que usava outras coisas.
- Bem, sendo assim, amanhã vais mesmo às compras.
- Não é necessário. As roupas que eu tenho são mais que suficientes.
- É sim. Nem que seja para tentar controlar a Patty.
Rimo-nos os dois.
- Anda, vamos lanchar e depois mostro-te o resto da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:44 pm

estou a adorar esta também ^^
aii qem me dera escrever como tu *-*
apesar de já escrever à 2 anos, fiz uma pausa q durou mais ou menos o ano lectivo passado todo. Só recomeçei a escrever agora, então isto ainda está um pouco enferrujado :O xDD
mas eu prometo q vou começar a postar, se não for na sexta, provavelmente no fim.de.semana mesmo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQua Out 13, 2010 2:14 pm

- Tanyaa' escreveu:
estou a adorar esta também ^^
aii qem me dera escrever como tu *-*
apesar de já escrever à 2 anos, fiz uma pausa q durou mais ou menos o ano lectivo passado todo. Só recomeçei a escrever agora, então isto ainda está um pouco enferrujado :O xDD
mas eu prometo q vou começar a postar, se não for na sexta, provavelmente no fim.de.semana mesmo ^-^


eu nao escrevo assim tao bem. aliás, eu nem sei como é que conseguem gostar das minhas histórias eu pelo menos acho que nao prestam. mas ainda bem que gostas. e de certeza que escreves bem e que eu vou adorar.

C37
tou tao ansiosa para ler.
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:09 pm

AMO.... C11
Como é possivel não deixarem ouvir rock no orfanato? C9
EU MATAVA TODA A GENTE! C8
Tanya tens de postar, tens de postar e tens de postar! C24 pronto eu hj tou com a pica toda hj!
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQua Out 13, 2010 3:21 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
AMO.... C11
Como é possivel não deixarem ouvir rock no orfanato? C9
EU MATAVA TODA A GENTE! C8
Tanya tens de postar, tens de postar e tens de postar! C24 pronto eu hj tou com a pica toda hj!

ainda bem que gostas.
a vida é injusta, enfim
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 2:41 pm

LOL bem fofo Razz:P
Que Yu mais simpatico *-* eheh
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:30 pm

- Está bem, mas com uma condição.
- Qual?
- O jardim fica para último.
- Está bem, mas porquê? Não gostas de jardins?
- Adoro. E vi um sítio lá que eu adorava desenhar.
- Desenhas?
- Sim. Eu depois mostro-te.
- E além de desenhar que gostas mais de fazer?
- Escrever, cantar, tocar guitarra, ouvir música.
- Tocas guitarra?
- Costumava tocar enquanto andava na escola.
- E já não andas?
- Não. Acabei o 12º e tive que parar.
- Deixa-me adivinhar. Mais uma das regras do orfanato?
- Exactamente.
- Não tens nenhuma guitarra?
- Não.
- Então antes de irmos lanchar vamos fazer uma pequena paragem na cave da casa. Tens alguma guitarra preferida?
- Não. Eu sou fanática por guitarras, sejam elas quais forem.
- Ai sim?
- Sim.
- Ainda bem. Então acho que vais gostar disto aqui. – Abriu umas das portas que ficavam na cave. Escusado será dizer que a cave era tão grande com todo o resto da casa. Acendeu a luz e quando entrei para dentro reparei num espaço amplo cheio de guitarras, desde guitarras eléctricas e amplificadores até guitarras clássicas de todos os formatos e feitios possíveis e impossíveis. – Eu sou o guitarrista da banda e acho que já percebeste que também sou um grande amante de guitarras.
- Wow.
- Gostas?
- Se gosto? Adoro. – Disse maravilhada com aquilo tudo o que me rodeava. Agora mais que nunca tudo parecia um sonho. – Com qual delas é que tocas?
- Com nenhuma destas. As que costumo usar estão no meu quarto.
- Ainda tens mais?
- São só mais duas. Uma clássica e outra eléctrica.
- Ahm, eu nem sei o que dizer.
- Não precisas de dizer nada. Podes usar as que quiseres.
- A sério?
- Sim. Estão todas à tua disposição.
- Obrigado.
- Não agradeças. Agora esta pequena casa também é tua. Vamos comer?
- Pequena casa? Com um enorme jardim, não sei quantos quartos, e não sei quantas casas de banho, com uma cave que mais parece uma segunda casa e sei lá mais o quê. Dizes que esta é uma pequena casa? Eu nunca vi uma casa tão grande nem nos meus sonhos. Estás a ser irónico certo?
- Estou.
- Bem me parecia. Mas sim vamos lá comer.
- Esqueci-me de te dizer.
- O quê?
- Também temos três salas próprias para ver filmes e um salão de jogos. Ah e temos 5 quartos e 7 casas de banho, e uma dispensa razoavelmente espaçosa.
- Está dito. Eu vou-me perder por aqui.
- Não vais nada.
- Vou sim. Eu não estou habituada a ter um quarto pequeno só para mim quanto mais uma casa enorme com tudo e mais alguma coisa.
- Eu não te quero assustar mais mas a Patty tem mais um armário do tamanho do teu quarto cheio de roupa.
- E quando dizes que o armário é do tamanho do meu quarto estás-te a referir apenas onde tem a cama, certo?
- Não. Com os armários incluídos. E também temos uma espécie de escritório – biblioteca onde tem diversos livros que podes ler quando quiseres.
- Duplo wow.
Yu riu-se. Fomos para a cozinha para lanchar.
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeQui Out 14, 2010 4:04 pm

wow, q yu tão querido *-*
aiii, se eu visse essas guitarras todas dava-me uma coisinhas BOUA! xDD
digamos q eu sou COMPLETAMENTE fanática por guitarras e tou a fazer uma colecção q já vai em 2 xD C30
já tou viciada na tua fic, mais uma! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSex Out 15, 2010 10:38 am

E que tal fazermos um clube " As viciadas nas fics da yugirl_2"?
Que tal? Quem se junta?
AMO a tua fic, tambem AMO guitarras e vou começar a aprender na proxima 6ª feira! Ai que emoção!
AMEI tens mesmo de continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
- Tanyaa'
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
- Tanyaa'


Feminino
Número de Mensagens : 276
Idade : 28
Localização : Shin's Wonderland
Hobbies : música e tocar guitarra ^^
Cinema Bizarre Favorito : Shin <3
Data de inscrição : 05/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:39 pm

aiii q giro, vais aprender a tocar! ^^
eu já toco à 1 ano e tal, mas eu tb toco baixo Very Happy
e sei tocar dos CB "Escape To The Stars" e a "I Came 2 Party" ^-^
yaa, bora formar um clube! conta comigo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thefamouscookieeater.tumblr.com/
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:39 am

oh tao queridas. voces nao existem...sao raras as pessoas que me deixam sem palavras e voces conseguiram faze-lo. eu nem sei o que dizer. aqui etá mais uma capitulo beijinhos a todas e mais uma vez obrigado. ah e podem tratar-me por Raquel se preferirem.



- Tens planos para amanhã? – Pergunta-me Patty.
- Não.
- Que tal vires comigo as compras?
Yu que estava sentado ao meu lado disse baixinho:
- Eu não te disse?
- Por mim pode ser.
Acabamos de lanchar.
- E que tal me mostrares os teus desenhos?
- Desenhas? – Perguntou Patty.
- Sim. Não é nada de especial. É só para passar o tempo.
Fui buscar os meus desenhos. Estavam dentro de um caderno que tinha uma das histórias que escrevi. Mostrei-os.
- Agora quem diz wow sou eu. E dizes tu que não são nada de especial.
- Estão lindos. Desenhas muito bem.
- Obrigado.
- Fizeste o 12º em artes?
- Não. Por acaso fiz em línguas e humanidades.
- Que gostavas de seguir?
- Educação infantil.
- Tens que te ir inscrever na universidade, ou já estás inscrita?
- Ainda não. No orfanato só podia ir até o 12º ano.
- Então amanhã vamos tratar disso e depois vamos às compras, está bem?
- Sim.
- Bem, queres conhecer o resto da casa? – Perguntou Yu.
- Claro.
Mostrou-me o resto da casa e depois o jardim. Cada vez ficava mais admirada. Até piscina tinha no jardim. Naquele jardim tinha tudo desde todas as espécies de flores, de árvores e até arbustos de todas as formas e feitios imagináveis.
Fiquei durante algum tempo sentada na relva do jardim a desenhar. Até que fui para dentro.
Yu estava sentado no sofá abraçado a Patty e estavam a ver tv. Não os quis incomodar e fui em direcção das escadas tentando fazer o mínimo de barulho.
- Então já desenhaste o que querias? – Perguntou Patty com um sorriso na cara.
- Sim.
- Podemos ver?
- Podem. – Fui até eles e mostrei-lhes o desenho.
Patty ao ver o desenho deixou cair uma lágrima.
- Fiz alguma coisa de errado? – Perguntei atrapalhada.
- Não. – Disse Patty a sorrir. – Apenas esta parte do jardim traz-me óptimas recordações.
Suspirei de alívio.
Yu sorriu e levantou-se do sofá.
- Vou buscar alguma coisa para beber. Querem alguma coisa?
- Não. Obrigado. – Disse eu. Patty apenas acenou negativamente com a cabeça.
- Senta-te. – Disse para mim. - Foi aqui que o Yu me pediu em casamento.
Sorrimos uma para a outra e Yu chegou.
- De é que estavam a falar?
- Mal de ti. – Disse Patty, piscando-me o olho.
- Só podia. - Sentou-se ao lado de Patty. – Esse sorriso não engana ninguém.
- Bem, eu vou para o meu quarto.
- Se quiseres tocar um pouco podes ir buscar uma guitarra e levar para o teu quarto.
- Também tocas guitarra?
- Sim. Eu adoro guitarras. Posso mesmo?
- Claro. Queres ajudar para escolher uma?
- Não é preciso. Eu acho que consigo escolher uma.
- Achas?
- Sim. Posso demorar um pouco mas acho que sim. Só tenho um pequeno problema.
- Qual?
- Não sei afinar guitarras.
- Então vai ao meu quarto e pega na guitarra que está lá. É uma azul. Está afinada.
- Está bem então.
- Olha que dizes daqui a pouco vires assistir a um dos meus ensaios.
- Posso?
- Claro. Não deve haver problema. O Andy também deve estar lá.
- Andy? Sim. O irmão mais novo do meu melhor amigo e teclista da banda mais famosa de todo o mundo e arredores.
- E essa banda é? – Perguntou Patty em tom de gozo, rindo-se logo de seguida.
- Eu depois digo-te que banda é essa. – Disse em tom sedutor olhando fixamente nos olhos de Patty, recebendo como resposta, uma chapada no braço.
- Eu acho que vou indo. E sim, posso ir assistir.
Fui para o meu quarto já com a guitarra na mão. Abri a janela e sentei-me no parapeito a tocar e a pensar na reviravolta que a minha vida deu de um dia para o outro.
Passado um pouco bateram à porta do meu quarto. Fui abrir e dei de caras com um rapaz que não conhecia.
- Olá. – Disse o rapaz. – Eu sou o Andy.
- Olá. Eu sou a Susan.
- Eu sei. O Yu fez questão de me dizer isso e mais algumas coisas. E pediu-me para te vir chamar.
- Que coisas?
- Que tocas guitarra tão bem como ele, que desenhas bastante bem e que adoras escrever e essas coisas.
- Como é que ele sabe que eu toco bem se nunca me viu a tocar?
- Não viu mas ouviu. Aliás, ouvimos todos e tocas muito bem mesmo. E também cantas muito bem.
- Também me ouviram a cantar? – Perguntei atrapalhada.
- Não. Fui só eu.
Tapei a cara com as mãos. – Que vergonha.
- Vergonha porquê?
- Porque eu canto mal.
- Não cantas nada. Antes pelo contrário.
Chegamos à sala e fui apresentada às restantes pessoas que estavam presentes e que correspondiam ao resto da banda, Strify, que é o vocalista e primo de Patty, Romeo, o melhor amigo de Yu e teclista e Kiro e Shin que são irmãos e são o baixista e baterista respectivamente.
Fui assistir ao ensaio e eles eram realmente bons. Fiquei a conhecer um pouco melhor o Andy e pareceu-me ser uma pessoa incrível.
Despedi-me deles e entrei no carro com Yu.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 10:23 am

ohhh *-*
que amooor.
fogo nao me habituo a este Yu pai!! Razz
que fofo mesmo xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SophieBizarreKaulitz
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : No planeta bizarre com o Strify
Hobbies : ouvir música, escrever, ver e ouvir os meninos bizarre e desenhar
Cinema Bizarre Favorito : Strify und Kiro
Data de inscrição : 30/08/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 2:53 pm

como é que esta rapariga aguenta ter um pai tão HOT como este? C33
AI AI
Tens mesmo de continuar Raquel, logo agora que já apareceu o meu futuro marido (o strify) C34
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:37 pm

SophieBizarreKaulitz escreveu:
como é que esta rapariga aguenta ter um pai tão HOT como este? C33

ahahahah mesmo!!!
olha se fosse eu. nem era meu pai biologicoo!!!
havia de o tentar de todas maneiras! :O

xD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:16 am

entao meninas?! XD
ele é casado. ah que respeitar o casamento. lol
é uma tentaçao pelo qual irao saber se ela cai ou nao ao longo da fic.
ainda bem que gostam.
beijinhos
adorovos.
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 7:20 am

yugirl_2 escreveu:
entao meninas?! XD
ele é casado. ah que respeitar o casamento. lol
é uma tentaçao pelo qual irao saber se ela cai ou nao ao longo da fic.

aii mas é dificiil xDD
que paiii'zao !! xD
ja te imaginaste com um pai daqueles? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:10 am

MafyBizarre escreveu:

aii mas é dificiil xDD
que paiii'zao !! xD
ja te imaginaste com um pai daqueles? Cool

pois é dificil e muito digo eu.
quem me dera ter um pai daqueles.
XD
Ir para o topo Ir para baixo
yugirl_2
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
yugirl_2


Feminino
Número de Mensagens : 246
Idade : 31
Localização : porto
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 09/09/2010

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:13 am

bem meus amores aqui ficas mais para vos fazer babar mais um pouquinho pelo pai Yu. XD

- Então gostaste?
- Sim. Gostei muito.
Olhou-me desconfiado.
- Não estás a dizer isso só para me agradar pois não?
- É claro que não. Vocês são realmente bons.
- Obrigado. E que achaste do Andy? Eu vi os vossos sorrisinhos. Anda aí coisa, ai anda, anda, que eu sei.
- Não anda nada. Somos apenas amigos.
- Só amigos? Hmm.
- Sim só amigos, até porque eu tenho namorado.
- Ai tens?
- Tenho.
- Como é que se chama? Onde é que o conheceste? Porque é que ainda não me tinhas dito nada? Eu gosto de saber dessas coisas. – Disse fazendo beicinho.
- Chama-se Peter. Foi da minha turma desde o 10º até ao 12º. Eu não vos disse nada porque nós estamos chateados e não sei se vou ou não dar-lhe uma segunda hipótese.
- O que é que ele fez? Estás-me a deixar preocupado. Conta-me tudo.
- Não te preocupes. Primeiro fez um escândalo por eu ser órfã e atirou-me à cara eu não ter pais e que não era nada nem ninguém. Agora anda atrás de mim a dizer que está arrependido e que foi um choque saber que eu não tinha família e essas coisas.
- Ele disse-te isso?
- Disse. E é por isso que eu não quero contar a ninguém. Eu passei por muito quando percebi que não tinha pais apesar de tudo o que faziam para me ajudar foi sempre muito difícil e quando finalmente me apaixonei ele teve que me dizer essas coisas. E eu agora não me apetece vê-lo à minha frente.
- Ele não te merece. Disso tu podes ter certeza mas também podes ter certeza que nem todos são assim, por exemplo, o Andy. Ele sabe e não te julgou por isso e é teu amigo e olha que parece que ele gosta de ti.
- É de mim ou estás a tentar juntar-me com ele?
- Não custa tentar.
- Pois não. Mas isso vai ser impossível.
- Porquê? Se eu sei alguma coisa é que nada é impossível.
- Por mais que o Peter me tenha magoado eu amo-o e não o consigo esquecer.
- Já tentaste sequer?
- Já… acho eu…
- Achas?
- Ele não me sai da cabeça e por mais que tente não o consigo esquecer.
Chegamos a casa.
- Será mesmo que não o consegues esquecer ou não o queres esquecer?
- Não sei. No fundo tenho esperança que ele tenha dito aquilo tudo da boca para fora, no calor do momento.
- Eu não te quero influenciar mas eu continuo a achar que uma pessoa que te diga isso não te merece e tenho quase certeza que o Andy é a pessoa indicada para ti. – Riu-se.
- Tu nunca vais parar de dizer isso pois não?
- O quê?
- Do Andy ser a pessoa certa para mim.
- Só até tu abrires os olhos e veres o que estás a desperdiçar.
- Eu não estou a desperdiçar nada.
- Estás sim. Olha que eu sei.
- Até parece que já o andaste a apreciar.
- Podia tê-lo feito. Só não o fiz por ser o irmão do meu melhor amigo. E acredita que ele vale mesmo a pena.
- Espera aí. Eu perdi-me quando disseste que só não o fizeste porque ele era irmão do teu melhor amigo.
- Que tem? Já percebi. Eu não te disse mas sou bissexual. Não tens nada contra pois não?
- Agora percebi. É claro que não tenho nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:31 am

So li a tua fic agora ta muito gira, desculpa nao comentar muito mas e que com tanta coisa que tu escreves nao da!!!
Eu ca tive outra ideia, porque nao formamos o clube das fanaticas por guitarras ja que muita gente aqui gosta de guitarras (incluindo eu)?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





começo de uma nova vida. Empty
MensagemAssunto: Re: começo de uma nova vida.   começo de uma nova vida. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
começo de uma nova vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a vida de Amellie Roger. [ c2. ]
» nova foto do Strify
» One-Shot - "Uma vida, num unico sonho"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: