Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]

Ir para baixo 
+7
Daniii
Dii ^^
# NaNa.
Bruh
MartaSK
ryta.
Sóniia
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:10 pm

Awww!! que capítulo mais fofo! C39

A Nana e o Kiro finalmente resolveram assumir o seu amor! Foram tão queridos! C37

Está tudo muito bem escrito! C34

Continua!! C37

Beijinho querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:25 pm

Ryta - Sinhe, anda tudo in love :b epáá, andas sempre a desconfiar de tudo --. (apeteceu-me xD) não sei quando há mais, esta semana vou ter de ficar a estudar, tenho teste de mat u.u mas enfim, vouver o que posso fazer (: obrigada marida, eu amo-te @

Marta - A Nana e o Kiro, uhuh :b Eu gostei bue de fazer este capitulo, por causa deles *_* obrigada meu anjo, és sempre tão querida :'3 quando puder posto... beijinho <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:33 pm

Ohhh *-*

Que capitulo mais romantico amor *w*

A NaNa e o Kirinho *o*

Que phouphos ^^

Quando puderes.... mais ^^

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:33 pm

oww, eu e o Kirinho. *-* Obrigada, amor. :3
Que cap. lindo! *o*

Mais, amor. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Yünny
Sargento Bizarre
Sargento Bizarre
Yünny


Feminino
Número de Mensagens : 559
Idade : 30
Localização : Barreiro
Hobbies : Ouvir música *-*
Cinema Bizarre Favorito : Yu @
Data de inscrição : 17/08/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 1:30 pm

Ando a Ler esta Fic já á algum tempo.
Mas só agora consegui comentar
Tenho Que Dizer Está Linda!
Aii *-* A NaNa e o Kiro estão tão in Love
:DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://magda-rodrigues.blogs.sapo.pt
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 8:10 am

Daniii - Oh meu amor, obrigada *-* Ainda bem que estás a gostar <3 quando puder, eu posto mais Very Happy beijinhe *

Nana - Ainda bem que gostaste $: obrigada meu amor, amo-te @

Yünny - Oh, tão querida *-* Ainda bem que andas a gostar +.+ obrigada, obrigada «3 beijinhe, quando puder volto a postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:13 pm

bem pessoal, eu apressei o final da minha fic, assim MUITO. este é o penultimo capitulo, acho eu, porque já tou a escrever outra fic ^^ peço desculpa por não ter postado mais, mas a escola mata-me x.x enjoy :3

Capítulo 19.


Yu e Sónia observavam-se intensamente, desejando que aquele momento nunca acabasse. A rapariga ainda se sentia atordoada com o efeito da anestesia, e sentia uma dor autêntica no braço sempre que o tentava mexer. O rapaz pensava numa maneira de dizer que provavelmente os pais dela tinham morrido, sem tentar destabilizá-la. Iria esperar antes por alguém dizer-lhe se sempre eram os pais dela o casal do acidente. Sim, seria isso.
- Yu... Ontem à noite, eu não queria dizer aquilo! Era o alcool a falar. Desculpa. Eu... amo-te. - murmurou Sónia, deitando uma pequena lágrima.
- Hey, tem calma. - respondeu ele, limpando a lágrima da face da rapariga. - Eu apercebi-me disso. Não me voltes a pregar uma partida destas. Amo-te (:
E beijaram-se, beijaram-se muito intensamente. Ficaram ali muito tempo, até que os rapazes chegaram. Sentaram-se em roda da cama da rapariga, dando primeiro um beijo na face ou na testa da rapariga. Ela sorriu.
- Obrigada por estarem a aturar isto. Devem ter sido as piores férias de Natal de sempre, não?
- Sim, mesmo :b - responderam Kiro e Stirfy ao mesmo tempo. Sónia riu-se, por aquela sinceridade toda.
- Gosto tanto de vocês, obrigada por tudo mesmo. - respondeu ela, e os rapazes abraçaram-na.

Diana e Nana dirigiam-se à sala onde os corpos estavam, à espera de identificação. Mal entraram na sala, deram as mãos a tremer, com arrepios a percorrerem-lhes o corpo. Vários corpos estavam ali depositados, pálidos e cheios de costuras, de olhos ora abertos ora fechados, com o coração sem vida, provavelmente nunca querendo que a vida deles acabasse assim, naquele sítio. A enfermeira, ao vê-las paradas à porta, agarrou nelas e encaminhou-as até ao final da sala. Dois vultos encontravam-se dentro de sacos, que a mulhe abriu pelo fecho.
- São eles? - perguntou, observando as duas raparigas.
- S...sim. - respondeu Diana, começando a chorar. Nana também se sentia triste. Os pais de Sónia eram impecáveis, mas o pior iria ser a reacção da amiga, como ela se ia sentir quando soubesse que estava orfã. Diana disse os nomes completos dos pais de Sónia - esta tinha-lhe dito, por curiosidade - e depois encaminharam-se para a sala onde Sónia e os outros estavam. Enquanto o elevador subia, Nana observava Diana.
- Nao, não sei como lhe dizer. - murmurou Diana, ainda com a cara molhada.
- Havemos de conseguir, mas temos de lhe dar todo o apoio do Mundo.
Entraram na sala. Os rapazes olhavam para elas anciosos. As raparigas acenaram com a cabeça, tristemente. Os rapazes morderam os lábios, e saíram lentamente da sala, ficando apenas Yu e Diana. Sónia olhou para eles, preocupada.
- Que se passa? Porque me olham assim? O que aconteceu? - começou a fzer tantas perguntas, Yu agarrou-lhe na mão tentando acalmá-la.
- Enquanto tu estavas aqui, no Hospital... Aconteceu uma coisa muito grave. Deu entrada no Hospital de França um casal, que tiveram um acidente de carro e perderam a vida. A matrícula do carro era portugesa, e os dois corpos foram transportados para este mesmo Hospital.
- Eu e a Nana fomos ver os corpos, porque podiam ser os teus pais. E, infelizmente, eram eles. Lamento imenso Sónia, gostava tanto de que não fosses tu a sofrer isto... Não mereçias, não mesmo.
Sónia congelou por completo. Mil e uma coisas passavam pela sua cabeça, enquanto que longas lágrimas escorriam uma após outra na face da rapariga, tentando pensar que aquilo era o impossível. Ela, sem pais. Eles não lhe tinham dito nada, de nenhumas férias nem algo do género! Como podia aquilo acontecer? Não podiam ser eles, não não podiam. O seu coração começou a bater muito depressa, até que perdeu completamente os sentidos.
- Alguém que chame um médico! PRECISAMOS DE AJUDA! - gritou Yu, abrindo a porta com toda a força, enquanto que Diana tentava reanimar a amiga, chorando desalmadamente. Strify apressou-se a entrar, seguido de Nana e do resto do grupo. Um médico e duas enfermeiras entraram, tentando reanimar Sónia.

não sei quando volto a postar, mas espero que tenham gostado. beijinhe *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:21 pm

Finalmente postás-te!!C4

OMG OMG OMG!
=OOOO

Ainda estou em choque x_x
NÃÃÃÃÃÃÃÃO! Opa, a vida é injusta ='(( [na fic xD]
Deixáste-me o coração aos pulos, Sónia Raquel!! >.<'

Quando poderes posta o próximo, sinhéé? Very Happy
Beijinho marida :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:51 pm

Aww já tinha saudades da tua fic *-*

Aii coitada da Sóniia, ela não merecia que tivesse acontecido aos pais C11
Só espero que não lhe aconteça nada... C15

E espero também que ela recupere deste choque C38

Mais!! C37

Kiss querida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:36 am

eram mesmo eles. =(
a vida é mesmo injusta, ás vezes. :/

AHHHH!
- CHAMEM UM MÉDICO, ELA DESMAIOU!!!! - gritou Nana, completamente stressada com a situação.
sim, porque eu era logo assim! x)

PENULTIMO?! agora sou eu que desmaio! o.o
okei, okei. :3

maiiiis! amo-te. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:09 am

Ryta - Shim, finalmente postei :3 a vida é MUITO injusta, vais ver que sim (...) não sei quando posto, até porque hoje não estou em casa x.x mas pronto, quando puder posto *-* beijinho, amo-te marida «3

Marta - Oh, vai acontecer alguma coisa de grave, mas enfim +.+ a Sónia num mereçia, pois não :O obrigada por estares a ler, não sei quando volto a postar. Beijinhe (:

Nana - Pois é, a fic está a acabar. Mas já estou a pensar noutra, tu sabes :b não desmaies xD amo-te, beijinhe *
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 10:46 am

bem pessoal, aqui está o último capitulo. apesar de não estar nada de jeito, vieram-me as lágrimas aos olhos em escrevê-lo. espero que tenham gostado da fic (: beijinho *

Capítulo 20 - FINAL


Cinco anos se passaram. A vida continuava, com o seu rumo e sem pressas. Estavam precisamente no mesmo dia, a noite prosseguia com a lua a brilhar, grande e bonita. No quarto de Kiro e Nana, as coisas iam acelaradas. Ambos sentiam o prazer a passar-lhes pelas veias, chamando pelo nome um do outro, pensando que aquilo iria durar para sempre. Mas o cansaço consumiu-lhes a energia, e Kiro saiu de cima de Nana, com a respiração ofegante. Nana suspirou, com um sorriso nos lábios, pensando o quanto amava aquele rapaz. De repente, Kiro apoiou-se com o cotovelo na cama, tirando uma pequena caixa da gaveta da mesa de cabeçeira. Depois, abriu a caixa e retirou um pequeno anel de lá, sob o olhar confuso da rapariga.
- Sinto que isto é a altura mais apropriada. Estamos cansados, mas fizemos isto com todo o nosso amor. Há 5 anos que estamos juntos, e sitno necessidade de te dizer isto, porque tu és tudo para mim e não sei fazer nada sem ti. - e, com os olhos a brilhar mais do que nunca - Luana, casas comigo?
- Oh meu Deus, claro que caso! - respondeu a rapariga, chorando de felicidade. Beijaram-se com intensidade, e Kiro meteu-lhe o anel no dedo. Sorriram e adormeceram, abraçados um ao outro.
Entretanto, por volta da mesma hora, Shin e Diana estavam na casa deles, construida há 1 ano. Shin via televisão sossegado, mas foi interrompido pelos gritos da namorada, que gritava de contente. Ele levantou-se surpreendido e encaminhou-se até à casa de banho, onde a namorada se encontrava, curioso por saber o que se passava. Diana estava histérica, portanto Shin para a calar, beijou-a. Era a táctica perfeita. Depois de pararem o beijo, Diana tinha os olhos a brilhar, abraçada ao rapaz. Tinha uma palheta própria para verificar se as mulheres estavam grávidas ou não. Murmurou ao ouvido dele, o que o fez arrepiar:
- Vamos ser pais, Shin. Vamos ser pais. - e ele olhou para ela, e uma leve lágrima de felicidade escorregou da face do rapaz, que depois agarrou ao colo na rapariga e gritou com ela, com muita muita felicidade.
Yu mexia-se constantemente na sua cama, sentindo o pesadelo que estava a sentir como se na realidade o estivesse a sentir. Acordou completamente a suar, mas tratou de se acalmar. A luz da Lua entrava pela janela do seu quarto, e Yu ficou a observá-la. "Passaram-se cinco anos, cinco anos sem ela. Acabou tudo tão depressa, mas lembro-me como se fosse ontem. Os médicos a tentarem salvá-la, mas sem efeito. Eu amava-a, ainda a amo. Como é que a consigo esquecer? O seu olhar, o seu sorriso. O seu toque... Foi tanto para mim." pensava ele, e chorou como chorava todas as noites, quando pensava na rapariga.
De repente, uma luz branca entrou pelo quarto, cegando o rapaz. Quando a luz acalmou, Yu pensou estar a delirar. Sónia levitava sob o seu quarto, com um olhar sereno e tornurento, com um vestido de seda branco a percorrer-lhe o corpo. A sua voz suave ouviu-se pelo quarto. Yu gritou pelo nome de Strify e Luminor, que acorreram a ele. Mal viram a luz, ficaram tão pasmados quanto ele.
- Meus pequenos. Como é bom eu voltar a ver-vos! Não, vocês não estão a sonhar. Apenas voltei à Terra porque tenho uma última missão: meter-te a ti, meu querido Yu, novamente feliz. Sabes, ao longo do nosso pequeno tempo juntos, percebi que tinha nascido para te amar! Foi graças a ti que percebi a grande definição do amor, foi graças a ti que passei os melhores momentos da minha vida, foi graças a ti que sei que morri descansada! Não sabia que tinha problemas de coração, e aquelas novidades todas perturbaram-me a máquina, mas de certa foi bom. Estou com os meus pais aqui em cima, sinto-me bem. E tu, meu pequeno, tens de conseguir sentir a felicidade junto de ti novamente. O que nós passámos tem que ser passado, porque tens uma longa vida pela frente e não te podes prender a mim. - a sua levitação acabou, e ela encaminhou-se lentamente até ao rapaz, que a observava soluçando. Fez-lhe uma festa na cara, sorrindo. - O que passámos não se vai apagar, vai ficar sempre aqui. - e pôs-lhe a mão no peito, junto ao coração. - Vive a tua vida, Yu. Precisas de ser feliz. Nunca te esqueças. - Depois, encaminhou-se para Strify e Luminor, que estavam encostados à parede assustados. - Durante aquelas férias, foram como uns melhores amigos para mim. Ajudaram-me quando foi preciso, e nunca me irei esqueçer disso. Strify, deixa de ser mulherengo e aceita uma rapariga apenas na tua vida, para conseguires estabilizar a tua vida. E Luminor, nunca deixes de ser quem és, porque é essa tua timidez e serenidade que encantam uma pessoa. - deu um beijo na testa dos dois rapazes, e depois voltou-se para Yu. - Deus viu o teu futuro. A minha missão está acabada. Vais conseguir ser feliz. - O seu corpo voltou a ganhar a luz muito branca, e voltou a levitar. - Até daqui a muitos anos. Vemo-nos lá em cima (': - e finalmente desapareceu, deixando um brilho pairar no ar do quarto do rapaz.
Os três rapazes ficaram a entreolhar-se, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. "Ela tem razão. Eu tenho de viver a minha vida. Obrigada Sónia... Nunca me esqueçerei de ti. Acho que nenhum de nós se irá esqueçer."

The End. Sóniia Cabecinhas.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:23 am

OMG! Sónia Raquel, eu juro-te que este foi o meu capítulo favorito!!

A NaNa e o Kiro vao casar; o Shin e a Diana vão ser pais; e tu ensinás-te uma lição ao Yu *O*
AMEI COMPLETAMENTE! *O*

"tinha nascido para te amar" Olha o titulo Very Happy

Gosh, AMEI MESMO MUITO A FIC! *O*
E vou ter saudades até começares uma nova ;D

Amo-te Marida <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:29 am

Ryta :b
Obrigada por teres lido, obrigada por tudo *-*
Já estou a tratar da nova fic (:

OBRIGADAAAA @
Beijinhe , amo-te :33
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:36 am

OMG! Shocked
Eu nem sei o que dizer... só que AMEI este capítulo! C4
Está tão bem escrito, mesmo perfeito! C34

Mas...
Eu fartei-me de chorar C11 A Sóniia morreu C15
E coitado do Yu... C19

Foi um final um pouco triste mas lindo! C37

Aww a Nana e o Kirinho vão casar!! E a Diana e o Shin vão ter um filho!! :awww:

Amei a fic querida! Espero que escrevas outras porque eu quero mais! C47

Kiss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:39 am

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

EU E O KIRO VAMOS CASAR! *____________*
oh my fucking dog. :'))

O Shin e a Diana vão ter um néné. *-*

tu resuscitaste e foste ter com o Yu! C37
Strify, deixa de ser mulherengo! C40
Luminor, continua a ser timido. :3

amor, foi a fic que eu mais amei no Mundo! :')
escreve maiiiis. 8D
amo-te muitããão. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 11:41 am

Awww Marta :O
Que comentário *-*
Não acredito que choraste, que exagero $:

Posso assegurar que o Yu voltou a ser feliz, com uma nova menina 8D
Foram todos felizes :3
Já ando a escrever uma nova, vou ver quando posto (:

Obrigada meu anjo, por teres lido «3
Beiinhe *

Nana +.+
Obrigada, ainda bem que gostaste de ler a fic minha peguinha :33
Tu e o Kiro ficaram noivos, uhuh ~~
Vou ver quando posto a new fic (;
Beijinhe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Daniii
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Daniii


Feminino
Número de Mensagens : 864
Idade : 28
Localização : S.I.D.A. city ^^ (Santa Iria de Azóia)
Hobbies : Cantar, escrever e sonhar
Cinema Bizarre Favorito : Yu *-*
Data de inscrição : 07/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 6:53 am

Gosh *o*

O que estes dias fora me fizeram perder x)

Aii amei o final *-*

A Luana e o Kiro... casar C4

Aii que fofos a Diana e o Shin vão ser papás C37

A Sónia disse ao Yu para ser feliz C39

Amei o "discurso" da Sónia C37

"tinha nascido para te amar" ---> Que frase C11

Amei a tua fic mulhere *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://daniela-vizinha.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 8:12 am

obrigada Daniii Very Happy
acho que algum administrador pode por esta fic nas fanfics acabadas (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Anisha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Anisha


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 27
Localização : Portugal,Barreiro
Hobbies : Ouvir música,ler,desenhar e tocar guitarra
Cinema Bizarre Favorito : Shin,Luminor,Yu,Strify e Kiro
Data de inscrição : 13/03/2010

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 8:38 am

adoro a tua fic é um maximo.adori o fim.Parabens tens muito jeito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://liam-lifeisamystery.tumblr.com/
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:28 am

muito obrigada anisha (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Conteúdo patrocinado





Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]   Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nasci para te amar - Capítulo 20 [ FINAL ]
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» Final Attraction
» Album (Final attraction)
» Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: