Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Please,come back to my world Baby.I swear,I love you

Ir para baixo 
+3
Pathie
Pon*
Tekatoki mytsuka*_*Strify
7 participantes
AutorMensagem
Tekatoki mytsuka*_*Strify
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Tekatoki mytsuka*_*Strify


Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Data de inscrição : 02/03/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:09 pm

Primeira one-shot , que escrevo com o Yu e com o Strify , espero que gostem ^^

“please , come back to my world Baby . I swear , I love you !”


Sentado naquele banco á beira da janela , a vida não podia me ter corrido da pior maneira . O gosto da tua saliva na minha boca faz-me falta . De quando fazia-mos amor , acompanhados pela meia luz , quando me dizias aquelas palavras carinhosas ao meu ouvido , eu sinto tanto a tua falta . Porque é que pensavas que já não te amava mais? Eu sempre te amei , este mundo era o nosso , eu vivia para ti .

[Flashback ]

Voltava da escola , com a esperança de te poder encontrar em casa, e sim , lá estavas tu , sentado no sofá .

Y(Yu)- Olá amor .
S(Strify)-explica-me o que é que tu andas-te a falar com o Jetsam , explica-me !
Y- Eu? Euu falar com o JetSam?-disse um pouco atrapalhado , eu não poderia acreditar que ele sabia .
S- Sim , eu vi-te hoje na escola , já não me amas é? Diz-me isso na cara ! DIZ-ME DE UMA VEZ POR TODAS !
Y- O quê?Eu amo-te sim , mas porque estás a dizer isso?
S- Eu vi a maneira de como falavas com ele , cheios de segredinhos e tudo .-dizia ele frio , e com um sorriso assustador na cara .
Y- Eu nunca era capaz de te fazer isso Strify , nunca . Tu realmente não sabes o que dizes .

Ele olhou-me , com raiva , e mesmo que eu quisesse dizer mais alguma coisa , ele saiu , sem deixar qualquer sentimento naquela sala . Caí no chão , ele tinha percebido tudo errado , as coisas não foram assim . Adormeci , adormeci sobre aquele chão frio , já não em importava se morria ou não , a minha vida estava acabada naquele momento . Acordei , um gosto seco na boca estava presente . Levantei-me , olhei no relógio “20:30 , é agora” . Desci as escadas do prédio , com aquela lágrima no olho , a minha vida ia acabar naquele momento . Caminhei , até o pavilhão , onde ia pagar por tudo o que tinha feito . Senti que alguém me seguia , mas naquele momento , não queria saber de mais nada , preferia morrer logo de uma vez . Cheguei lá , e ele estava sentado numa cadeira velha , de costas para mim . Ele virou-se , e a sua cara , fez-me ficar cada vez mais assustado .

J- Muito bem , chegas-te a horas , finalmente cumpres com alguma coisa .
Y- O que é que me vais fazer? Diz logo de uma vez .-disse frio .
J- calma , estás muito nervoso , sabes eu não gosto disso .-dizia ele passando uma pistola , pela cara de Yu .
Y- Mata-me , mata-me logo de uma vez , de que é que estás á espera .
J- Antes , quero que pagues , por tudo o que não me deste .

Ele pôs-se á minha frente , e num momento instintivo beijou-me fortemente , e eu o empurrei fazendo ele cair no chão .

J- Quietinho ouvis-te , não me obrigues a matar-te já meu boi .-dizia apertando a boca dele com força .- e Agora , vais fazer tudo o que eu vou mandar , ou…-5 homens , entraram , dentro do pavilhão .- acho que vou ter de deixar aqueles senhores , tratarem do assunto .

Eu olhei para eles , e eles simplesmente riram-se para mim . Deixei-me levar , e o Jetsam , retomou todos os beijos, que tinham sido parados . Eu senti-a nojo daquilo , sentia muito nojo , mas a vida do Strify estava em jogo , não poderia deixar que o matassem . Ele parou de me beijar , e um dos 5 homens me agarrou , e os outros batiam em mim , comecei a ficar sem ver nada nitidamente , só via ele , a rir-se das coisas que via . A única coisa que consegui ver , depois de terem parado de me bater , foi ele , com a pistola apontada a mim . Fechei fortemente os olhos , e ouvi um tiro , e sem conseguir perceber mais nada , perdi os sentidos .

[2 dias depois]

Acordei , sem perceber nada de onde estava . Estava com sede , e estava totalmente fudido , o meu corpo doia-me muito . Abri melhor os meus olhos , e percebi que estava num quarto , um quarto de um hospital . Sentimentos atingiram-me o coração , e lembranças também . Comecei a procurar pelo corpo , marcas de algum tiro , e não tinha nada , apenas pisaduras bem negras . Olhei á volta , e vi um botão vermelho . Comecei a tocar nele vezes sem conta , e alguns médicos , vieram a correr ter comigo .

Y- Digam-me onde está o Strify , digam-me ! Eu devia estar morto , MORTO PERCEBERAM?
M- Calma , tudo vai ficar bem , agora descansa .

Deitei-me novamente na cama , mas o meu corpo não estava bem , eu precisava dele comigo . Deixei os médicos saírem , e tirei todos aqueles tubos e fios ligados ao meu corpo . Vesti as roupas sujas, que estavam pousadas na cadeira á beira da minha cama , e saí , passando por despercebido .Agora todas as coisas faziam sentido na minha cabeça , eu senti-a , que alguém me estava a seguir , e tinha a certeza absoluta que era o Strify . Fui até ao Cemitério , e vi que estava a decorrer um funeral . Uma pontada bem forte , atingiu-me no coração , quase perfurando-o , e deixei que o funeral acaba-se , eu queria ficar sozinho com ele . Finalmente o Funeral tinha acabado , todos tinham saído daquele recinto . Eu caminhei até ao túmulo de Strify , ajoelhei-me , e apenas falei , o que me vinha no coração.

"Perdoa-me por não ter te conhecido antes
Perdoa-me por ter tido medo
Perdoa-me pelos beijos em publico que não te dei
Perdoa-me por não ter lutado e ter sido insistente em ficar ao teu lado
Perdoa-me por não ter percebido o que havia de errado contigo
Perdoa-me por ter sido fraco e por chorar
Perdoa-me por algum dia ter te feito sofrer
Perdoa-me por ter te feito passar por tudo sozinho
Perdoa-me por não te ter salvo
Perdoa-me ter demorado para vir
E por fim, perdoa-me por ter tanto a que pedir perdão"

Ajoelhei-me e chorei como há dias não conseguia, sabia que ali era a despedida e que tinha que continuar a minha vida, e havia decidido que faria isso da melhor forma possível, porque era essa a vontade de Strify, e por ele, aprenderia a viver.

FIM

---------

Kuss


Última edição por Tekatoki mytsuka*_*Strify em Ter Jul 08, 2008 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pon*
Moderador
Moderador
Pon*


Feminino
Número de Mensagens : 1468
Idade : 30
Localização : Paradise *-*
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, net...
Cinema Bizarre Favorito : Yu & Kiro *.*
Data de inscrição : 28/03/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:33 pm

O...M...G! Está LINDOOOO! C11

AMEI!!

opa tadinho do Yu C37
e o Strify morreu... C43

C19

Ai mas está mesmo linda a tua one-shot!

Muitos parabéns! C47

P.S. Adoro a maneira como escreves Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegazette-miyavi.ativoforum.com/
Pathie
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Pathie


Feminino
Número de Mensagens : 320
Idade : 28
Localização : Nas calças do Kiro..^^
Hobbies : Música, Escrever, Desenhar..
Cinema Bizarre Favorito : Kirinho
Data de inscrição : 07/07/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 12:36 pm

Tá LINDO! Parabéns

Mas coitadinhos deles C15
Ir para o topo Ir para baixo
Cinema Bizarre*
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
Cinema Bizarre*


Feminino
Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : Portugal
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 29/05/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:30 pm

Concordo ;_;
Taditos

Gostei da shot ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cannibal Monster <3 CB
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Cannibal Monster <3 CB


Feminino
Número de Mensagens : 291
Idade : 31
Localização : Lisboa^^
Hobbies : MUSICA (LL) , Cantar *-*
Cinema Bizarre Favorito : Strify *.* ♥
Data de inscrição : 20/05/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 5:00 am

*.*

Está muito boua a tua one-shot *______*

Awww o Strify morreu C11

e o Yu coise, ficou sozinho coitado :'O

Adorei x)

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lafeep.piczo.com/?cr=3
MartaSK
Admin
Admin
MartaSK


Feminino
Número de Mensagens : 1622
Idade : 32
Localização : Between Strify and Kiro
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
Cinema Bizarre Favorito : Strify e Kiro
Data de inscrição : 01/10/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeQua Out 08, 2008 9:08 am

ohhh... tá linda a fic! C4
coitado do strify... C15
Ir para o topo Ir para baixo
*_Tt_*
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre
*_Tt_*


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 34
Localização : Leça da Palmeira
Hobbies : Kisses XD musica, cantar, escrever, fotografar e ser fotografada, ROUPA XD
Cinema Bizarre Favorito : StRify
Data de inscrição : 24/03/2008

Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 1:34 am

parabns pela tua one shot Very Happy Very Happy

ta msm linda...escreve mias

tns jeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cb_streetteam_pt
Conteúdo patrocinado





Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Empty
MensagemAssunto: Re: Please,come back to my world Baby.I swear,I love you   Please,come back to my world Baby.I swear,I love you Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Please,come back to my world Baby.I swear,I love you
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Out Of Love
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» My Sweetest Love
» Love Game
» "Show Me Love" - One Shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: