Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir para baixo 
+11
#Yolanda'#
Bia K.B
catty__liebe*.*tom&ki
Yünny
Daniii
Liih
MaRa*FuCkinGmOuth
# NaNa.
MartaSK
ryta.
Sóniia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:44 am

OMFGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

a espera recompensou!!!

oh meu deus! dos melhores ate agora, sem duvida, tou fascinadaaaaaa!!! C4
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:13 pm

a pedido da mafy, que quis muito ... aqui está mais um capitulo. sinceramente, esta paragem no forum assusta-me ! quero voltar a ver o pessoal todo outra vez. mas enfim. espero que gostem :3

Capítulo 21 - Tudo Estabilizado


Mal tiraram o estore da janela, com todo o cuidado, observaram a cena que se observava à frente deles. Apenas Sóniia estava no quarto, desmaiada e a esvair-se em sangue. Yu tentou não parar para olhá-la, concentrando-se no trabalho. Deixou Ryta encarregar-se disso. As lágrimas vieram-lhe aos olhos, mas ele repeliu-as rapidamente. Tinha que encontrar Mattew. Provavelmente estava a bater em Shin, tinham que se apressar. E matar Mattew se fosse preciso.
Quando entraram no corredor, dois homens estavam à entrada de um quarto. Mal os viram, ajoelharam-se logo e imploraram para não os matar. Yu pediu para os levarem dali rapidamente. E, assim, Mattew e possivelmente Shin estavam no quarto que os homens guardavam. Ficaram Strify e Yu à frente, com Romeo atrás. Yu deu o sinal e rebentaram com a porta a pontapé.
Viram Shin amarrado a uma cadeira com sangue a cair-lhe da boca e nariz, com os olhos negros. E viram Mattew com um sorriso delirante por estar a bater no loiro. Yu sentiu uma raiva dentro dele que nunca antes tinha sentido. Strify, ao lado dele, mandou dois tiros nas pernas de Mattew. O homem caiu no chão a gritar de dor, mas sempre com o mesmo sorriso estúpido na cara. E então, algo que Romeo e Strify nunca antes tinham presenciado em Yu: o moreno aproximou-se, deixando a arma para trás e começou a mandar murros no assassino, chorando de raiva e gritando-lhe nomes.
- Yu, chega! Pára imediatamente! - gritou Romeo, mas não se conseguia mexer.
- Queres matá-lo agora? Eu já lhe preguei os tiros nas pernas para ele sofrer na prisão para sempre. Já chega, Yu!
Strify agarrou-o, embora não fosse propriamente da sua vontade. Yu limpou as lágrimas e tratou de desamarrar Shin, que observava tudo sentado. Depois, agarrou em Mattew e algemou-o, olhando para ele com vontade de vomitar. Apetecia-lhe matá-lo à pancada, apetecia realmente. Por tudo o que tinha feito a Sóniia, a Luana e a Shin. Mas principalmente às raparigas que tinha matado e violado. De repente, Mattew começou a rir-se muito, como se tudo o que tinha acontecido fosse a piada do século. Era doentio, macabro. Era Mattew, simplesmente.
- Sabes, Yu... Esse é o olhar de um assassino. Se o loirinho não te impedisse, tu matavas-me não é verdade? E com que objectivo o farias? E o que dirias à polícia? Exacto. Assassino. - disse entre risos o violador.
Romeo levou Mattew para baixo, obrigando-o a andar, sem piedade. Strify levou Shin para baixo, ajudando-o o máximo que podia. E Yu ficou sozinho no quarto. E observou o panorama. Ao canto, havia algemas presas às pernas da mesa onde Luana e Sóniia se tinham deitado. Onde Mattew tinha estado sobre elas. Sóniia não conseguiu dar luta. Estava ferida. E ele abusou dela, não se importando com nada. Yu imaginou cada pequeno detalhe, o sorriso perverso dele enquanto Sóniia deveria de estar a sofrer. Luana a sofrer, completamente consciente do que lhe estava a acontecer. E novamente quis mandar mais uns murros a Mattew. Seria realmente ele um assassino? Teria Yu oragem suficiente para matar Mattew?
- Hey... E que tal se fôssemos ao hospital ver da Sóniia? O chefe disse que podemos dispensar um bocado do nosso tempo. Depois iremos falar com o depravado e com os outros dois homens. - entrou Ryta, ficando ao lado de Yu. Ele calou-se, e as lágrimas de raiva continuavam a cair. Ela abraçou Yu, e ele ficou um pouco mais confortado com a presença da amiga. - Eles já me disseram o que Mattew te disse. E sabes uma coisa? Eu não acredito que alguma vez terias coragem de o matar. Não de propósito. Aquilo foi apenas a tua raiva a sair no sítio errado. Sabes que na nossa profissão temos que matar muita gente, mas não é porque nós queremos. E então tu, Yu! Podes ser muito agressivo por fora, mas eu conheço-te e sei que tu eras incapaz de o matar. Passado um bocado, a tua consciência ia falar contigo tal como está agora e ia ordenar para tu parares. Porque tu agora estás a perguntar-te se realmente eras capaz de o matar, mas a tua consciência vai rapidamente dizer-te que não. Não te deves preocupar com isso agora. Tens a Sóniia no hospital em estado muito grave. Não achas que agora te deverias de preocupar um pouco mais com ela?
Ryta tinha razão, tinha mesmo. Ele deu-lhe um beijo na testa e foram os dois para fora do prédio. Disseram-lhe que Kiro tinha ido com Luana ao hospital, para serem observados. Shin estava a ser observado no local. Estavam apenas a tratar de uns pequenos promenores e iriam arrancar todos para o hospital, a fim de visitar Luana e principalmente Sóniia.
Shin olhou para Ryta depois de ser examinado. Chamou-a, e ela veio rapidamente. Agarrou-a pela cintura e beijou-a muito docemente. Ela agarrou-o pela nuca e correspondeu. E ficaram assim por algum tempo.
- Eu quero participar acerca do meu pai. Ajudaste-me a acertar algumas ideias na minha cabeça. E acima de tudo, não me saíste da cabeça durante todo este tempo ali fechado. E acho que quero te conheçer ainda melhor e transformar este beijo em muitos mais. Quero construir alguma coisa boa com a tua ajuda. Se assim o desejares. - disse o loiro, olhando Ryta nos olhos.
Os olhos dela brilharam muito. Shin pensara nela, tal como ela pensara nele! E com a ajuda dela, os dois podiam criar alguma coisa juntos. Ele iria participar a violação doméstica por parte do pai, e depois iria viver como deve ser. E quem sabe o que o futuro lhes reservava? Ryta beijou-o novamente, em jeito de resposta.

- Boa-tarde, nós gostávamos de saber o estado de uma agente do FBI que deu entrada há pouco tempo. Chama-se Sónia Cabecinhas. - pediu Strify à enfermeira que estava na recepção.
- E se possível também de uma companheira nossa, Luana Nobre. - continuou Yu.
- A Sóniia foi operada, ainda está a dormir por causa do efeito da anestesia, penso eu. Mas acho que a podem ir visitar. A outra rapariga está no mesmo quarto. Por favor, sigam-me.
Os cinco seguiram para um quarto do terceiro andar. Entraram num quarto onde apenas Luana e Sóniia estavam. Luana estava a dormir, com um sorriso de anjo na cara. Kiro estava sentado ao lado dela, e ao ver o grupo sorriu. Sóniia tinha uma ligadura à volta do pescoço, estava adormecida. Yu sentou-se ao lado dela e fez-lhe uma festa na cara, dando-lhe também a mão. Os outros foram todos ver Sóniia, no maior dos silêncios para não acordar Luana.
- Boa-tarde meus senhores. Penso que são todos companheiros destas duas senhoras. - falou o médico em tom moderado, entrando.
- Sim, somos. Qual é o estado das duas? - perguntou logo Shin.
- Ora bem, a Luana estava apenas com algumas escoriações, devido provavelmente a cordas e à força dos homens que a levaram. Analisámo-la e demos-lhe de comer. Depois emprestámos uma cama para ela descansar. E eu próprio chamei uma médica para ela ir para uma reabilitação de toxicodependentes. O estado dela não é muito grave, mas com alguma ajuda pode deixar rapidamente as drogas. Quanto a Sónia Cabecinhas, essa foi realmente grave. O corte estava muito profundo e não tenho a certeza se prejudicou de alguma maneira as cordas vocais. Teremos que saber mal ela acorde. Perdeu muito sangue, e posso-vos já dizer que esteve mesmo à beira da morte. Segundo os paramédicos por pouco não morreu na ambulância. Mas se tudo der certo, rapidamente estará boa. Agora se não se importam, tenho mais que fazer. Um prazer.
Ficaram todos a pensar. Sónia poderia ter morrido. Mais um pouco e ela não estava ali. Yu apertou a mão de Sónia, e então viu que o que estava a sentir por ela era demasiado forte. E se ela morresse, como seria?
- Yu, estás a esmagar-me a mão. - murmurou Sónia, sorrindo delicadamente. Ela abriu os olhos, observou todos e depois olhou para Yu, fazendo um sorriso ainda maior. - És um idiota. Um completo idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:40 pm

1º - que tudo: que saudades!! *____________*
2º - meu deus, que capitulo mais fofinho. :'D
3º - Shin & Ryta, Ryta & Shin. Omg, o que ele disse! ; Sem palavras. <3
4º - Nhaii, cada vez acho mais que o Yu e a Sónia fazem o casal perfeitjinhoow. *_*
5º - Luaninha + Kiro = fofuras. <3

6º - quero o proximo depressinha e acho bem que esta fic esteja bem longe de acabar!
amo-te (L)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:43 pm

"Quero construir alguma coisa boa com a tua ajuda. Se assim o desejares. - disse o loiro, olhando Ryta nos olhos. "

oh meu deus *-*
que deliciiia

posta maiis !!

(vamos fazer uma revolução, tu e eu, postamos bueeees de seguida para ver se obrigamos alguem a vir ca comentar isto pq so ca estamos as duas o.o x'DDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 3:31 pm

ryta - muito obrigada sua coisa boa *-* e queria tentar satisfazer-te a vontade, mas a verdade é que a fic está à beira de acabar, porque a história baseia-se concretamente no caso dos cérebros. lamento Embarassed mesmo assim, obrigada pelas palavrinhas. ti amo I love you

mafy - quero saber quanto tempo demoraste exactamente a ler a fic, e quantos segundos por linha ahahahah xD obrigada por leres amoooor, a serio :3 pois, andamos praticamente as duas a vir com mais frequencia, e a ryta de vez em quando. tu postas primeiro e eu a seguir ahahahah :p

OBRIGADA MENINAS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:10 pm

Fazes a temporada 2 ! 8D
( okay, estou a exigir demais ... )
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 7:57 am

logo se vê ahahah xD
não estás a exigir, eu gosto de saber o que os outros pensam 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:13 am

Sóniia escreveu:
logo se vê ahahah xD
não estás a exigir, eu gosto de saber o que os outros pensam 8D
hum ... então diz-me lá ... quantos capítulos faltam para o final? *reza para que sejam pelo menos 30*
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:14 am

pahahahahah, não sei xD
mas menos de cinco pelo menos 8D
lamento desapontar-te :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 11:19 am

Sóniia escreveu:
pahahahahah, não sei xD
mas menos de cinco pelo menos 8D
lamento desapontar-te :3
menos de 5?! o__________o
gozas. ;_; (...) mas continuo a gostar de ti. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 8:45 am

oh vou tentar arrastar o mais possível, mas não será muito mais :3
eu sei que continuas a gostar de mim, muahahah. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Lady_Ana
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
Lady_Ana


Feminino
Número de Mensagens : 323
Idade : 34
Localização : Castelo Branco
Cinema Bizarre Favorito : Yu e Romeo
Data de inscrição : 07/06/2009

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:26 am

Estou a gostar da fic até agora x'3 (eu adoro fanfics x'D)

Tenta prolongar o máximo possivel.. se for preciso arranja casamentos, nascimento de filhos e afins x'D
LOOL

Espero ver mais um capitulo em breve ^^;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1380414241
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 12:46 pm

owww obrigada ana Very Happy
filhos e casamentos ? ahahahah que giro xD
vou meter a ryta com um vestido branco com tenis cor de rosa choque e dois totós pahahahahah Razz
assim que puder irei postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 3:20 pm

Sóniia escreveu:
owww obrigada ana Very Happy
filhos e casamentos ? ahahahah que giro xD
vou meter a ryta com um vestido branco com tenis cor de rosa choque e dois totós pahahahahah Razz
assim que puder irei postar ^^
ahaha, o que eu me ri com essa dos totós. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:08 pm

estou a brincar. se puder ficas como a britney spears a cantar o like a virgin, toda sexy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:01 pm

Sóniia escreveu:
estou a brincar. se puder ficas como a britney spears a cantar o like a virgin, toda sexy Cool
só podes estar a gozar com a minha face ('face' em inglês, fáchaboure xD)
coise, quero o próximo capitulo. :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:43 am

porque haveria de estar a gozar com a tua FACE ? 8D
por acaso já o fiz. está muito caliente contigo e com o shin Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 5:26 am

Sóniia escreveu:
porque haveria de estar a gozar com a tua FACE ? 8D
por acaso já o fiz. está muito caliente contigo e com o shin Rolling Eyes
O___O uh, posta já! 8DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:22 am

vou pensar no teu caso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 10:46 am

aqui vai o novo capitulo :3 não está nada de especial, mas enfim xD espero que gostem ^^

Capítulo 22 - Shin & Ryta.


Passou-se uma semana desde a quase morte de Sónia. O caso seguiu para o tribunal, onde a falta de provas por parte da chefe fez com que adiassem o julgamento por vários dias. Sónia iria ter alta nesse mesmo dia, e no dia seguinte iria apresentar-se no tribunal como uma vítima e também para apresentar todas as provas contra Mattew. O médico tinha-lhe dito que por muita sorte as suas cordas vocais não tinham sido danificadas gravemente. Também lhe explicara que tinha estado quase à beira da morte. Sónia não falou sobre o assunto do quase-além. Ninguém deveria de saber, a não ser Yu.
- Por pouco não o matei, sabes? Quando o vi na sala, a bater no Shin com um sorriso estúpido na cara, olhei para o resto e vi a mesa onde tu... Eu atirei-me a ele com uma força desmedida, e se não fosse o Strify eu, eu não sei o que teria feito. E mal te vi na cama, esvaida em sangue, as lágrimas vieram-me aos olhos, e lembrei-me também de todas as outras que sofreram nos braços dele, que se calhar tiveram uma morte muito lenta e sofreram muito. E não mereçiam isso. - dissera Yu numa noite que passara no hospital com ela.
- Mas não mataste. E, sinceramente, não acho que fosses capaz. Mais cedo ou mais tarde irias acabar por cair em ti. Não és uma má pessoa, muito menos um assassino. Pelo que aquele homem fez, na Terra ou no Inferno, irá pagar pelos seus pecados. E tu apenas vais levar com um lugar no céu junto a mim. - e beijou Yu, sorrindo. - Além disso, Mattew vai ficar a aprodecer numa cela para o resto da vida dele. Irei fazer os possíveis e impossíveis para não puder visitar ninguém por ser um potencial perigo para a sociedade, mesmo preso.
Entretanto, Shin levara Ryta e Strify a casa do pai. Ryta explicara todos os procedimentos, que teria de apresentar uma queixa e explicar tudo muito bem para ser apresentado a tribunal. Shin estava nervoso, temia a reacção do pai ao vê-lo a ele, depois de tantos medos e provavelmente iria culpar Luana, a única que ele conhecia. Mal o pai de Shin abriu a porta, estava como sempre o loiro o tinha conhecido: imundo, sem qualquer preocupação pela casa ou por ele próprio e, desse modo, também pouco se importava com o filho. Shin virou a cara, com medo de enfrentar a reacção.
- Boa-tarde, chamo-me Ryta e sou da Polícia de Berlim. Este é o meu colega Strify. O senhor está preso.
- Com que objectivo?
- Recebemos uma queixa de violência doméstica. Por favor, mas vai ter que nos acompanhar.
- Desculpe? Mas uma queixa de quem, caramba? Não tenho contacto com ninguém há anos, a minha mulher morreu e o meu filho desapareceu!
- Estou aqui, pai. - falou Shin, metendo-se à frente de Strify. O homem olhou-o nos olhos, não acreditanto que era realmente ele.
- O seu filho apresentou-nos uma queixa contra si. Será julgado em tribunal. Tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser agora será usado contra si em tribunal. Terá também direito a um advogado se não tiver dinheiro para tal. Vire-se de costas, se não se importa. - explicou Strify, algemando o pai de Shin.
- Shin? Mas o que te fizeram? Quem te bateu? Quem foi, que lhes parto a boca toda?!
- Só consegues olhar no que os outros me fizeram. Mas esqueceste sempre do que tu próprio me fizeste, não é?
Shin viu Strify levar o pai para o carro, enquanto Ryta lhe deu a mão e lhe deu algum apoio. Toda a vida tinha sido assim. Os amigos podiam discutir, bater-lhe, tudo e mais alguma coisa. Seria sempre o fim do mundo para eles. Mas quando o seu pai chegava chateado do trabalho, ou simplesmente ficava enervado com alguma coisa, descarregava em Shin. Mas dessas coisas nunca se lembrava. Nem um pedido de desculpas, um olhar de culpa, nada. E se "o filho desapareceu", porque nem se deu ao trabalho de o procurar?
- Anda, vamos para casa. Tenho lá uma surpresa para ti. - murmurou Ryta, sorrindo para ele. Seguiu-a com os olhos. Realmente, ela tinha tudo o que ele queria. Era bonita, bem constituída. E tinha um sorriso lindo. Mas acima de tudo, a sua bondade e o seu amor pelas pessoas era impressionante. Sempre simpática com os seus amigos. Ele sorriu. Era ela o seu apoio. Sim, tinha que ser.
Chegaram ao apartamento que Ryta tinha alugado, onde Shin se mudara depois dos acontecimentos. Mal fecharam a porta, Ryta beijou-o deliciosamente. Despiu-lhe o casaco, e Shin percebeu rapidamente o que ia sair dali. Ele retribuiu, despiu-a e deitou-a no chão, onde estava posta uma manta para os dois.
- Já tinhas pensado nisto há quanto tempo? - perguntou-lhe entre beijos. Ryta riu-se.
- Meti a manta antes de sair de casa. Mas podemos ir para o sofá, se assim o quiseres.
- O chão é confortável.
Ele pegou-a ao colo mal tinha acabado a ironia, e nus foram até ao sofá. Depois de se meterem nos sítios certos, Shin entrou dentro dela e o resto foi com o tempo, durante o resto da tarde. Faziam o acto com paixão, cada vez gostavam mais um do outro. Entre beijos, entre carinhos e entre outras palavras, Shin pronunciou uma que ficou para sempre gravada na memória de Ryta. "Amo-te" foi a palavra que ele murmurou, fazendo-a parar tudo por um pequenino momento. Mas depois ainda continuaram mais, com mais fervor e mais amor.
Quando terminaram, ficaram juntos um ao outro. Shin fazia-lhe carícias pelo braço, arrepiando-a. Ryta tinha a sua mão entrelaçada na dele, e lentamente, adormeceram, fruto do cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:22 am

oww, fuck, que capitulo mais lindo. *______________*
eu sou tudo para o shin, oh yeah! x'DD ( i wish... )

anyway's, amei totalmente, sabes que sim. *_____*
e agora quero os próximos capitulos, sim? :'D
AMO-TE «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
# NaNa.
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
# NaNa.


Feminino
Número de Mensagens : 408
Idade : 26
Localização : HH
Hobbies : ,,
Cinema Bizarre Favorito : Kiro *-*
Data de inscrição : 03/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 11:30 am

oh deus do céu o.o

o Mattew (mal escrito? xD) vai morrer com um pau enfiado no cu! 8D
okay desculpa. XD
ahhhhhhh a Ryta e o Shin que fofos. *-*
uauauauauauauau amei este ultimo Cool

o outro nem comento porque já sabes o que achei muahahah
agora devias de fazer é um capitulo dedicado a mim e ao Kiro, ora ora. (a)
kidding xD

beijinhos porca, amo-te muito. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 12:46 pm

ahahahahah

rita malandraaaaaaaaa

x'DDDD

lindoo como sempre amor *-* posta mais (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:02 am

okay juventude, decidi postar um novo capítulo da minha fic. tenho que pedir imensa desculpa porque me deixei levar pelas emoções e, para além de estar um pouco grande de mais troquei o lugar das personagens todas u.u o que quero dizer é que num instante passei o Strify para advogado e os polícias todos foram testemunhar contra Mattew. eu sei que está errado mas gosto do capítulo e não me apetecia escrevê-lo novamente. $:

Capítulo 23 - O Resumo


Ela caminhava muito calmamente pelo recinto do tribunal. Estava com um casaco preto, um cachecol cinzento para esconder a ligadura da ferida e com umas botas até ao joelho de salto alto. Strify, Romeo, Kiro, Yu e Ryta iam atrás dela, com o mesmo passo e com o mesmo estilo. Estavam fenomenais. E de modo algum nervosos. Entraram no tribunal depois dos polícias os verificarem, sentaram-se na mesa e do outro lado permanecia Mattew. Estava algemado nas mãos e nos pés, tinha um guarda ao pé e um fato azul escuro da prisão. O advogado permanecia ao lado dele, mas não estava nada contente.
- Jura dizer a verdadade e apenas a verdade? - perguntou a Strify um guarda, e ele confirmou. Depois do juiz dar início ao julgamento, Strify começou a falar.
- Senhores jurados, senhor juiz e outros aqui presentes. Finalmente conseguimos encerrar o caso dos Cérebros, embora com algumas consequências. A nossa mesa aponta o dedo a Mattew Wilkinson por ter morto várias mulheres e raptar três vítimas. Todas as mulheres foram mortas no mesmo quarteirão, como demonstra o mapa que aqui vos apresento. - e, com a ajuda de Romeo, montaram um quadro com o mapa onde tinham estudado as zonas. - Como em todos os homícidios encontrámos a presença de uma terra própria de uma estação de comboios, mas nunca soubemos dizer precisamente qual. Foi aqui que encontrámos a primeira prova. A um quilómetro desse quarteirão, existia uma antiga estação de comboios onde possivelmente o nosso homem poderia estar. E foi quando encontrámos mais uma vítima. Chamava-se Lizzy Scoffield e fazia parte do FBI, apesar de ter sido substituída recentemente para o Departamento de Artes. Depois de fazermos uma autópsia verificámos que ela tinha cocaína nas narinas e tinha lutado com uma pessoa a partir de pele nas unhas. Estava no cadastro o seu ADN, chamava-se Luana e tinha sido apanhada por posse de droga. Vai ser ela a nossa primeira testemunha, se não se importarem.
- Protesto! Senhor Juiz, eles vão meter uma mulher cadastrada como testemunha?
- Indeferido. Apresente a testemunha, por favor. - falou o juiz, e o advogado de Mattew calou-se.
- Depois de ter entrado no mundo das drogas, fui viver com um amigo para a antiga estação de comboios, visto não ter dinheiro para mais. Viam-se lá muitas coisas estranhas, mas nunca nos meteram problemas. Foi quando a polícia apareceu à minha frente a dizer que queria falar comigo. Pensei que ia novamente para a cadeia. Mas rapidamente vi que não era esse o plano deles. Falaram-me sobre essa tal Scoffield, perguntaram-me se a tinha matado e disseram-me que encontraram o meu ADN nas unhas dela. E eu expliquei que tinha sido apenas uma luta, por ela me ter enganado quanto à droga. Foi quando souberam que eu morava na antiga estação de comboios, e eu expliquei-lhe que havia um homem que vinha todas as noites com qualquer coisa na mão, parecia um frasco, não via muito bem. Também vinha com a camisola sempre ensaguentada. Tinha uma cabana à frente da minha, mas nunca dei muita atenção àquilo. E assim decidi ajudá-los no que fosse preciso.
- Obrigada Luana, por agora vai ser tudo Senhor Juiz. - falou Strify, e Luana voltou para o seu lugar. O advogado de Mattew levantou-se.
- Por agora não temos nada a dizer, o jurado pode continuar a acusação.
- Muito bem. Depois de falarmos com Luana, encontrámos uma nova vítima que aparentava ter todos os aspectos do nosso caso, mas tinha cérebro. O M na barriga continuava lá, a terra continuava lá mas a causa da morte tinha sido um tiro na cabeça. Também encontrámos uma pegada com a típica terra da estação de comboios. Porém verificámos coisas novas nesta última vitima. A pegada provinha de uma marca que há muito tinha ido à falência, e a fábrica onde existia a firma ficava perto da antiga estação de comboios. Segundo um amigo de Luana que tinha passado há pouco tempo lá, existiam vidros partidos, a pintura estava desgastada, mas tinha m pormenor: o cadeado que trancava a porta era novinho em folha. A bala alojada na cabeça da vítima ajudou-nos também em muita coisa. Verificámos que aquele tipo de bala apenas estava a ser utilizado pela polícia local. Relacionámos tudo. O M na barriga que vinha de Mattew, a destruição das provas e o afastamento dele do caso. E a obsessão que tinha pela nossa chefe, Sónia. Em cada vítima encontrávamos bilhetes a dizer que a próxima pessoa iria ser ela. Até houve uma tentativa de homicidio a ela e ao nosso colega Yu, que ficaram sem travões e o carro ficou afundado num lago.
- Protesto! Eles não têm provas em como o réu os tentou matar a partir do carro.
- Deferido. Não se afaste do caso, Strify. - alertou o juiz.
- Sónia decidiu provar que era ele, Mattew Wilkinson, o homicida do caso dos Cérebros. Depois de todas estas provas, que durante o julgamento vos tenho vindo a mostrar na televisão, ela ligou para a Polícia Local e perguntou pelo Procurador. Passo a citar as palavras deixadas pelo secretário da Polícia Local: "Disse que estava com uma grande dor de cabeça e teve de se ausentar. A verdade é que nestes últimos dias tem andado um pouco adoentado. Sai sempre à última da hora, e nunca diz se vai ao hospital ou não. É estranho. E, se o tentamos contactar o número está impedido." Depois desse depoiemento, Sónia tentou localizar Mattew a partir do pager dele. O sinal dava para a antiga estação de comboios. Combinámos então irmos todos até lá, divindo-nos pelo barracão onde Luana dissera estar o homem que trazia a camisola ensaguentada e pela fábrica. Chamo agora uma das minhas outras testemunhas que também estavam presentes no barracão e depois virá Sónia para contar o resto do incidente.
- Quando chegámos ao barracão - começou Yu. - verificámos que era o homem certo que procurávamos. Existia um grande quadro com todas as fotogafias das vítimas e, numa mesa, existiam as armas do crime e os cérebros das vítimas. - Enquanto Yu falava, iam passando fotografias do barracão. - Foi quando Strify passou pelo chão e notou que a madeira rangia. E descobrimos uma passagem subterrânea que indicava para oeste, onde acreditámos ir dar à fábrica. - Yu saiu, entrou Sónia sempre com a mesma determinação. Trocou um olhar frio e cruel a Mattew, que daquela vez não sorriu.
- Enquanto isso, nós estávamos a observar a fábrica e a verificar uma maneira de conseguirmos entrar. Estávamos todos em comunicação, e quando Yu nos disse que não havia ninguém no barracão sabíamos que Mattew deveria de estar na fábrica. Romeo e eu entrámos pela parte da frente, onde poderíamos ser mortos a qualquer momento. Ryta e Kiro foram por trás. Verificámos o primeiro andar, mas não estava ninguém. Foi quando ouvimos os gritos de Mattew no rés-do-chão. Encaminhei-me para lá, com Romeo atrás pronto a atacar a qualquer momento. Mattew gritava e eu não conseguia distinguir de onde, e foi quando ele se moveu mais depressa do que eu. Tinha uma faca apontada ao meu pescoço, ouvia os meus companheiros a falarem e eu só gritava para dispararem contra eles. E foi quando chegaram os outros. Bem... O Yu... Ele chegou e meteu-se no meio, dizendo que queria trocar comigo, para ele ir no meu lugar. Foi um acto muito estúpido, mas aconteceu. Ouvimos tiros lá em cima e consegui largar-me de Mattew, mas foi demasiado forte porque a faca fez um corte muito profundo e perdi ainda mais sangue. Um homem lá em cima mandou um tiro nas costas a Yu, e quando dei por isso estava apenas eu, sozinha. Os outros tinham desmaiado com o impacto da bala, porque tinham coletes. Levaram-me a mim, a Luana e o Shin. Levaram-nos para um prédio qualquer, onde não conseguíamos fugir por estarmos num segundo andar. Estava tudo às escuras, e eu só conseguia ver os homens a sair e a entrar. Creio que desmaiei muitas vezes. Mas lembro-me de quando os homens me levaram até Mattew, que me prendeu numa mesa e... violou-me. Foi totalmente doentio, nojento. E doia ainda mais por estar a perder imenso sangue. Mas quando terminou, acho que ainda piorou mais. Os desmaios eram constantes, acho que até estava a arder em febre. Já praticamente não conseguia ouvir Shin e Luana que de vez em quando queriam tentar falar comigo. Mas sei que numa vez em que estava consciente, Luana conseguiu abrir a janela e verificou que haviam escadas para o caso de existir um incêndio. Foi um grande erro por parte dos homens que deixaram Luana e nao a prenderam. E não sei mais, não me lembro de mais. Só sei que a vi sair da janela.
- Luana conseguiu ligar-nos e conseguiu dizer-nos onde eles estavam. Foi uma questão de tempo até chegarmos lá. A partir das escadas de incêndio entrámos no apartamento, onde vimos Sónia a delirar e a perder cada vez mais sangue. Levaram-na para o Hospital, mas segundo os paramédicos por pouco nao morreu. Porém, não conseguimos encontrar Shin. Entrámos num quarto onde Mattew devia de estar e ele estava a bater em Shin, que já estava com várias escoriações, hematomas e com os olhos negros. Disparámos dois tiros nas pernas de Mattew e levámo-lo para a prisão...
- Senhor Juiz, poderei agora dizer a defesa do meu réu? - falou o advogado pela primeira vez. Estava confiante, e eles já sabiam exactamente o que iria falar. Mattew sorriu e o Juiz deu a palavra. - Tudo o que aconteceu poderá ter sido verdadeiro, mas eles estão a querer a faltar um pequeno ponto que eu acho muito importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:12 pm

*estica os braços para cima e olha para o tecto* ALELUIA, ALELUIA! ALELUIA, ALELUIA, ALEEELUUUIAAA! *_*

OMG, adorei esta parte de julgamento. *-* por acaso, ultimamente, ando muito informada sobre essas coisas e a línguagem na presença do juiz e tenho a dizer que estás de parabéns. :3
btw, o que vai acontecer a seguir?
não nos podes deixar aqui sem saber o que se vai passar depois. .___.'

amo-te :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» My Sweetest Love
» Love Game
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)
» Silent Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: