Fórum Português dos Cinema Bizarre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português dos Cinema Bizarre

Forum sobre a banda alemã Cinema Bizarre ___ Regista-te e vem descobrir tudo sobre eles!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]

Ir para baixo 
+11
#Yolanda'#
Bia K.B
catty__liebe*.*tom&ki
Yünny
Daniii
Liih
MaRa*FuCkinGmOuth
# NaNa.
MartaSK
ryta.
Sóniia
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 12:57 pm

TANANANANANAN ._.
mistério puro, ahahahahah. eu já tenho uma ideia do que vou escrever a seguir, apenas não sei quando posso escrever porque agora ando feita marrona. Shocked
enfim, muito obrigada tontinha 8D
amo-te @
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:41 am

hey hey pessoal. aqui a sóniia anda a exceder-se um bocadinho, e a fic vai ficando cada vez mais dramática e grande Neutral como eu volto a dizer, o strify passou a advogado por uns dias, eheheheheh. quando me dá na telha, que é quando eu escrevo a fic Mad, gosto imenso de escrever os capitulos do tribunal *-* espero que gostem, fiz o meu melhor ^^

Capítulo 24 - A Surpresa


Sónia estremeceu. Sabia o que viria do advogado, a única maneira que podia ajudar na vingança de Mattew. Pela primeira vez, ambos sorriam. Mattew olhou para ela com um sorriso diabólico, pois sabia que ela iria sofrer com a acusão dele. Era tão óbvia. Trocou um olhar com os companheiros, que também eles perceberam o que iria acontecer. Suspirou, esperando a acusação.
- Gostaria de chamar Romeo para lhe fazer umas perguntas, senhor Juiz.
- Protesto! Gostaria de um momento a sós com o Senhor Juiz e o advogado de Mattew, por favor. - Strify aproximou-se da mesa do Juiz, juntamente com o advogado que parecia aborrecido. - Senhor Juiz, Romeo não sabia nada acerca do assunto e não estava a par de nada, nem nós nem o senhor. Se o advogado queria que um da minha equipa entrasse na sua mesa de testemunhas, deveria ter-nos informado primeiro!
- Senhor Juiz, isto foi uma ideia que o Sr. Wilikinson me apresentou durante o interrogatório, e só agora consegui informações suficientes para prosseguir.
- Strify tem razão, deveria ter apresentado a testemunha antes do julgamento. No entanto o réu ainda não apresentou nenhum argumento de defesa, e dessa forma irei escutá-lo.
Strify virou costas, irritado. Olhou com ar de culpa para a equipa, que o tentou tranquilizar. Romeo levantou-se, e depois de fazer os juramentos sentou-se, pronto para tudo o que fosse acontecer. O advogado de Mattew meteu umas fotografias para a comunidade. Mostravam a cara de Mattew inchada, com os dois olhos negros. Era isto que eles estavam à espera. Atacar Yu.
- Pode recapitular-nos o que aconteceu quando foram buscar os refens? A partir da parte em que entraram no quarto onde Shin estava, por favor. Todos os promenores são importantes.
- Chegámos e Mattew estava a espancar Shin. Strify deu dois tiros nos joelhos de Mattew.
- E depois? O que aconteceu depois?
- Ahm... Depois... Yu atirou-se para cima de Mattew e começou a espancá-lo.
- Mas foi por alguma coisa que o meu cliente fez, legítima defesa, Romeo?
- Não. Simplesmente atirou-se para cima dele e começou a espancá-lo. Advertimo-lo para parar, mas não o fazia.
- Como estava ele? Parecia perfeitamente normal? Explique-me. Estava com um ar demoníaco, louco?
- Protesto, Senhor Juiz! - gritou Strify, saltando da cadeira.
- Responda, Romeo. - continuou o Juiz.
- Não... Não era o Yu que eu conhecia, era um facto. Estava diferente.
- Estava fora de si?
- ...Sim. - Romeo baixou a cara, parecia-lhe uma traição ao melhor amigo.
- Acha que, naquela altura, ele estaria apto a fazer qualquer coisa que lhe passasse pela cabeça?
- Stirfy agarrou-o. Yu parou automaticamente e desprendeu Shin.
- Não respondeu à minha pergunta. Acha que Yu estaria capaz, no seu estado louco e psíquico, de matar o meu cliente?
- Protesto, Senhor Juiz!
- Acha que, se não estivessem Strify e o senhor naquele quarto, Yu teria espancado Mattew Wilkinson até à morte, por tudo o que ele fizera especialmente à Sónia, a sua amada?
- Protesto novamente! Não há ninguém que faça alguma coisa neste tribunal? Não está mencionado nem explicado que Yu e Sónia estão a ter um caso amoroso!
- Responda à pergunta, Romeo.
- Yu era incapaz de matar alguém! É um profissional e adulto, tem perfeita noção do que faz.
- Não há acusações contra isso. O que queremos saber é se Yu estava fora de si e pronto para matar o meu cliente. É que vejamos bem as coisas nos termos correctos! A primeira prova foi quando Yu estragou o plano da equipa ao pedir que trocasse com Sónia, para ela não sofrer. E depois isto! A Sónia violada, em cima de uma mesa, tal e qual como ela depôs. Nos braços do meu cliente, a sangrar e quase à beira da morte... Yu era capaz de qualquer coisa. É assim que é o amor, não é verdade?
- Senhor Juiz, isto é absurdo! Parece uma novela mexicana, e o réu apenas está a querer atacar o meu colega por não ter mais nada com que se agarrar!
- E mesmo assim, Strify, tenho-lhe a dizer que isto foi ocultado. Depois disto tudo, o que propõe para alegada defesa do Sr. Wilkinson?
- A defesa acusa Yu de tentativa de homícidio. Sem mais questões, Senhor Juiz.
Romeo voltou para o seu lugar. Yu tranquilizou-o com o olhar, mas nem isso parecia verdadeiro. Sónia tremia por todos os lados. Tudo aquilo tinha sido um erro, mas era demasiado tarde para o reparar. Olhou para Yu, e os dois olharam-se algo apaixonados. Aquela era uma força suficiente para ambos lutarem. Strify tentou uma última investida, rezando aos anjos para que tal resultasse. Falou para os jurados e para o público que o assistia. Mattew e o advogado estavam confusos. O que teriam mais para falar?
- Senhores Jurados, Senhor Juiz... Admito que tenhamos cometido um grande erro ao não contarmos o acidente entre Yu e Mattew. No entanto, durante todo este processo, não houve nem uma única defesa por parte do réu. E tentativa de homícidio seria antes um novo caso do que uma continuação de outro. Estamos a falar aqui do Caso dos Cérebros. Este homem matou mulheres, tirou-lhes os cérebros! E, o mais chocante de tudo... Queria, e desculpem-me o termo... Lixar a minha colega, Sónia. As imagens que vos vou demonstrar agora são a prova concreta de que tudo ou grande parte do que Wilkinson fez foi pura e simplesmente atacar a chefe deste caso. Reparem nos bilhetes, nas cartas deixadas para ela com o intuito de a provocar! Lizzy Scoffield era a melhor amiga dela. Ficámos a saber que uma das outras vítimas fora a advogada dela e, em tempos uma amiga! Nove vítimas, e ele estimava que chegassem, pelo menos, às dez. Ameaças concretas, onde dizia que a próxima seria ela. E apesar de nós não termos provas concretas sobre o acidente de carro, acho que praticamente vai com essa opção. E no entanto... O que Yu tem a ver com o caso? Se estiverem a ter um caso amoroso, quem os culpa? Não prejudicaram ninguém durante o caso, eu próprio sou testemunha disso. E quem nos diz a nós de que Mattew não fez de propósito para provocar Yu? Por favor, por favor! Se o intuito era magoar Sónia, e se Yu está relacionado amorosamente com ela, porque não? Mattew não é burro nenhum. Aprendeu ao longo destes dois anos a observar tudo o que se passa à volta dele. Se viu alguma aproximação de ambos, foi numa de atacar também Yu. Senhores Jurados... A decisão aqui é totalmente vossa. Mas, mesmo assim... Pensem bem no que aconteceu aqui. E estou certo que chegarão à decisão correcta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
ryta.
Elite Bizarre
Elite Bizarre
ryta.


Feminino
Número de Mensagens : 2290
Idade : 28
Localização : Creepshow. :D
Hobbies : Música, Ler, Dormir. ^^'
Cinema Bizarre Favorito : Shin.
Data de inscrição : 14/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:12 pm

Next, please. *______________________*
A ultima frase está do best! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:30 am

omgg por amor de deus é tipo imposivel deixarem o matt escapar! o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 8:31 am

obrigada meninas, vocês são sempre super queridas e fofas (okay, eu não acabei de dizer isto o.o)
em principio vou escrever o próximo capitulo estas férias! e mafy, quanto ao teu comentário... espera para ver :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 06, 2010 10:32 am

Sóniia escreveu:
e mafy, quanto ao teu comentário... espera para ver :b

OMGGGG nao podes dizer isso o.o postaaa ja C9
Ir para o topo Ir para baixo
Estrelinha
Caloiro Bizarre
Caloiro Bizarre



Feminino
Número de Mensagens : 93
Idade : 30
Localização : Coimbra
Cinema Bizarre Favorito : Strify
Data de inscrição : 13/09/2009

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 5:00 am

Continua please, o Strify a protestar num tribunal ia ser lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:05 pm

soooooooooo..... haaai! sinto-me muito guilty de vir aqui postar este último capítulo depois de 6 meses sem vir aqui ao fórum. mas estava aqui a ver as coisas que andaram a postar e reparei que não tinha postado o último capítulo. portanto, aqui vai, e declaro assim a minha fic "work or love" terminada. espero que tenham todos gostado. eu gostei. Smile


Capítulo 25 - O Final e o Início




O intervalo veio. Foram todos tomar um café, devido aos nervos. Até o chefe do Departamento estava nervoso. A acusação era demasiado grave. Acusarem um agente do F.B.I. de tentativa de homicídio não passava pela cabeça de ninguém. Yu tinha-se sentado calmamente, olhando para o chão. Sónia sentou-se ao seu lado, dando-lhe a mão. Todos os rodearam, preocupados com a situação e ainda mais com o companheiro. Mas aquilo era óbvio. O advogado não tinha argumentos para defender Mattew e tinha-se agarrado à única coisa em que ele sabia conseguir alguma coisa. Mas Sónia tinha a certeza que aquilo era apenas um presente de Mattew para eles. E estava a conseguir ter o seu ambiente "festivo".
Encaminharam-se novamente para a sala de audiências. Sónia nunca mais largou a mão de Yu, tanto para o apoiar em qualquer que fosse a decisão dos jurados, mas também com medo do que fosse acontecer. Sentaram-se todos, deixando apenas Strify na mesa com o chefe do Departamento. Todos estavam atentos a qualquer movimento por parte dos jurados, do juíz que tinha acabado de entrar. Sónia apertava a mão de Yu com muita força, sentindo a respiração acelarada deste em cada expiração e inspiração por parte dele, devido a estarem tão próximos.
- Senhores Jurados, chegaram a um consentimento? - perguntou o juiz, olhando para o porta-voz. Ele acenou. - O arguido que se levante, por favor.
- De acordo com os nossos apontamentos e o Decreto de Lei do Estado Alemão, e depois de muita reflexão, os jurados declaram que Mattew Wilkinson é acusado de homicídio qualificado, rapto e violação. Terá prisão prepétua e estará numa prisão de alta segurança onde apenas as pessoas mais próximas o poderão visitar. Mais ninguém terá direito a visitas. Quanto ao caso do agente do F.B.I, acusado de tentativa de homicídio, achamo-lo inocente. Será, contudo, convidado a ausentar-se do F.B.I e será obrigado a frequentar um psicólogo criminal para determinar o estado do arguido. Apenas com o consentimento do psicólogo terá novamente acesso ao seu trabalho.
- Audiência terminada.
Sónia abraçou Yu, contente por não o terem posto na prisão ou mesmo terem-no afastado completamente da sua profissão. De seguida, olhou para Mattew com um ódio orgulhoso, por ele ter de passar o resto da sua vida numa prisão, onde apenas os mais próximos o poderão visitar. E, mesmo assim, achava isso demasiado. Sónia achava que Mattew devia morrer de solidão, devia morrer sem ninguém junto dele. Mas ela sabia que isso era o seu ódio como vítima a falar. Ele tinha-a violado. Ele tinha abusado dela até ao mais íntimo do seu ser. Era "normal" que ela quisesse esse tipo de coisas.
Foram todos celebrar a um bar, onde Yu dissera que pagava uma bebida a todos. Estava um ambiente bastante agradável onde todos se estavam a divertir. Rita e Shin foram dançar, Kiro e Luana também. Strify e Yu foram dançar os dois, ficando apenas Sónia e Romeo. Ambos riam-se das figuras dos dois rapazes, e gozavam com as aproximações de todos os outros.
- Por momentos, pensei mesmo que ele ia acabar na prisão por tentativa de homícidio. Hoje em dia nunca se pode confiar nos juízes ou nos jurados. Isto tudo podia ter um final totalmente diferente. - disse Romeo, suspirando enqunto observava o amigo. - Mas mais do que isso, temia por vocês os dois. Nunca o vi assim, Sónia. Ele está apaixonado. Ou a apaixonar-se. E se ele fosse dentro, ou se fosse expulso... Isso teria implicações muito graves. E ele está tão feliz... Não imagino como seria se alguém estragasse essa felicidade. Tu gostas mesmo dele, certo?
- Gosto, Romeo. Gosto mesmo. Não havia mais ninguém em quem eu pensasse enquanto estava naquele quarto. - Bebeu mais um gole da minha caipirinha. Depois começou a rir, dando-lhe um encontrão amigável no ombro. - Desde quando é que tu viraste um romântico e num sensível aos amores dos teus amigos, hum? Alguém está a tornar-se numa menininhaaaa.
Começaram-se a rir, pedindo dois shots e bebendo-os de enfiada. Yu aproximou-se, cantando uma música bastante conhecida enquanto fazia uns quantos movimentos super sexys. Sónia olhou para ele e começou a rir-se, enquanto ele a agarrava pela mão e a tentava levantar. Resistiu um bocadinho, quase entornando a vodka para os sofás.
- Nem penses, não danço por nada! - gritou ela, pois tinham posto a música ainda mais alto.
- Não vou aceitar um não, nem penses! - retirou a mesa do caminho e pegou Sónia ao colo, metendo-a tipo saco de batatas.
Os dois casalinhos que estavam a dançar começaram a rir-se assim que ela voltou a ficar com os pés bem assentes na terra. Deu meia volta e começou a fugir mas ele agarrou-a e fê-la rodopiar até estar junto a ele. Desistindo, suspirou e começou a dançar com ele. Meteu-se de costas para ele, que meteu as mãos na sua cintura enquanto dançavam ao ritmo da música. Sónia virou-se de repente, fitando aqueles olhos azuis esverdeados. Estavam os dois meio bêbados, mas isso não foi o suficiente. Beijou-o com paixão, com intensidade, com alegria, com felicidade, com sofrimento e também com saudade por ter estado longe dele e já estar novamente com ele. Era com ele que ela queria estar. Ela sabia disso.
- Kiro, quando me foram buscar... Porque é que me beijaste? - perguntou Luana do outro lado da pista, mordendo o lábio.
- Porque gosto de ti e tive muito medo de te perder. Devia ter-te beijado assim que houve hipótese, naquele dia na morgue.
- Era um sítio um bocado estranho para me beijares. Podes compensar agora. Novamente, digo. - pediu Luana, sorrindo provocadoramente para ele. Ele sorriu e beijou-a.
- Olha para eles, tão queridinhos. - disse Shin, olhando para Sónia e Yu.
- Espera, tu disseste realmente "queridinhos"? - perguntou Ryta, olhando para ele de frente. Ele assentiu, rindo-se. - Okay, não te conheço de lado nenhum!
- Anda cá... - agarrou-a pela cintura e beijou-a. Começou a rir-se, roçando o nariz dele no dela. - Queridinha.
- A sério Shin, se continuas a dizer isso eu prendo-te. Tenho poder para isso.
- Mais loguinho já podes fazer de polícia má. - Shin fê-la dar umas quantas voltas, rindo-se com a admiração dela. - Mas agora vamos dançar.
Romeo apareceu a dançar com uma miúda qualquer. Todos estavam a divertir-se. O pior finalmente tinha acabado. Matthew estava na prisão e iria ficar lá durante muito tempo. Yu não estava na prisão. Sónia e ele estavam apaixonados. Luana e Kiro também. Shin e Ryta não eram excepção. Não havia melhor do que aquilo. Festa, amor... E telemóveis. Esperem, telemóveis? Ah, sim. O telemóvel de Sónia começou a tocar.
- Sónia. - disse rapidamente ela, indo para um lugar mais sossegado para ouvir. Yu seguiu-a, começando aos beijos no pescoço. Ela mandou-o parar. Estava séria.
- O que foi? Não vamos mandar uma rapidinha neste lugar tão sossegado e tremendamente apetitoso? - disse ele, fazendo beicinho.
- Preciso de vocês. Chamaram-nos para mais um caso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
MafyBizarre
Soldado Bizarre
Soldado Bizarre
MafyBizarre


Feminino
Número de Mensagens : 399
Idade : 29
Localização : se pudesse...Strify's bed xD
Cinema Bizarre Favorito : STRIFY MY GOD
Data de inscrição : 19/09/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:54 pm

muahahah eu ja o tinha lido Cool
e esta lindo!! Foi uma fic que amei do inicio ao fiiiiim!!
Tens de escrever mais pow (a)

Adoreii. E agora quero-te ver mais aqui no foruuuum!
Ir para o topo Ir para baixo
Sóniia
Tenente Bizarre
Tenente Bizarre
Sóniia


Feminino
Número de Mensagens : 842
Idade : 29
Localização : santarém
Cinema Bizarre Favorito : yu
Data de inscrição : 06/12/2008

Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:06 pm

obrigada mafyyyyyy <3
sim, eu vou tentar estar aqui mais presente! e não sei se escrevo mais. tenho andado muito parada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/swampyy
Conteúdo patrocinado





Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]   Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada] - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Work or Love ? ~ Final! [FIC terminada]
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Your love is my safety!!! (capitulo 21- Final)
» My Sweetest Love
» Love Game
» Love after Pain!!! (Capitulo 15)
» Silent Love

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Português dos Cinema Bizarre :: Fanfics - [+18]-
Ir para: